M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

+33
EliotKennedy
Ero M. Fil
Ero Alucardxd_23
Hordy Jones
Gutierrez
prosac
Ero Aren
Revolutionary Dragon
Ero Dark King
Peter Tosh
pedrow
Ero Splash
tigerhearth
ero ero lucas
Ero F. Levia
Black Leg Sanji
1000Sunny
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Pintas
Ero Ichigo
Ero Ronaldo0
Ero Tuga
Ero D. Mugiwara
Ero Naldo
Ero Merch
Ero Cueca
Ark123
sonek182
Ero Nharox
Ero Noblez.
Ramaru
37 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 7 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Ter Set 27, 2011 6:26 pm

Que isso mano, Mal comecei a ver o Topico e já vi que os caras tão numa viajem louca. ok, tenho minhas teorias mas primeiro vou aos fatos, porque fatos são fatos, coisas já comprovadas, coisas que foram ditas no manga, coisas que estão na propria wiki.

1: Yami Yami no Mi é uma logia, não vem com essa de que não logia, nem paramecia, nem Zoan, é logia e ponto final. A escuridão Capaz Atrair tudo. "escuridão é gravidade, é o poder de abosorver Tudo e não deichar nem mesmo um raio de luz, a gravidade infinita!" palavras do proprio Barba negra, porque ele recebe golpes mesmo tendo uma logia? simples, a "gravidade infinita" tem uma desvantagem, ela atrai tudo, inclusive os Golpes. pode parecer besta mas a explicação que foi dada foi essa. Barba negra pode sugar qualquer coisa pra dentro da escuridão que no caso parece ser o proprio corpo dele, inclusive parece não ter limites ao ponto de que ele sugou uma cidade na luta contra o Ace.

2: Barba Negra, ou Teach que é seu nome verdadeiro tem 40 anos(pos-timeskip). Mano, que viagem é essa de o Barba negra não ser normal? de que o cara tem 400 anos que era o God de skypiea? não meu, God de skypie é simplesmente o Cara que comandava la antes do Gan Fall. e pra falar verdade nem achei eles tão iguais assim, formato do rosto totalmente diferente, só tem cor de pele e cabelo parecidos.

3: barba negra é forte, com ou sem Devil fruit. Ele pós uma cicatriz no Shanks e se isso não basta pra provar a força dele o cara simplesmente Matou um Dos comandantes do barba branca antes de ter a Devil Fruit. o Thatch Lider da quarta divisão de piratas do barba branca. e na luta contra o Ace ele Mostrou ter uma força fisica enorme e na "Luta" contra o Luffy já mostrou que sabe Haki.

4: Teach vai perder a Gura Gura no mi. Teach absorveu a "entidade" da Devil fruit do Barba branca, Pelo que parece ele só pode fazer isso depois que o Antigo usuario da Akuma no mi está morto, ou seja, ele absorveu, já era, ele não vai perder os poderes da Gura Gura no Mi e é uma fruta extremamente poderosa Capaz de Destruir Ilhas e Criar Tsunamis Facilmente. Teach Destruiu o GM sem ter pratica nenhuma com a Gura Gura no mi, depois de 2 anos ele deve estar muito poderoso.

Obs: eu percebi que os Logias são extremamente altos, tipo de 2 metros e meio pra cima, Barba negra tem mais de 3 metros. acho que isso é pelo fato de que eles podem moldar o Corpo da forma que quiserem, sei la. ou então pode ser só uma coincidencia Very Happy
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 7 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Dez 24, 2011 1:31 am

Respondendo ao OBS do Ero Alucardxd_23: Ace não era tão alto assim. Acho que era só coincidencia mesmo. Razz

Concordo com praticamente todo o post do maninho acima... Mas indo comentar sobre a bandeira do banguelão ae...

Galera, eu andei vendo uma area aqui nas teorias, que mostrou que o Marshal D. Teach era uma criança triste. Foi uma imagem que o Oda desenhou para um fã dos shishibukais crianças.

Sobre ele ter mais de uma personalidade... pra mim ele sempre pareceu normal, então não deve ser isso. xD

Acho que aquelas 3 caveiras são pra simbolizar que ele pretende dar um "trato" em mais umas 3 pessoas. Provavelmente o resto dos Yonkous, ou sei lá.

Mas o que mais pode significar aquilo? Pode significar também que ele tenha 3 AnM, não nesse instante, mas acho que ele pode vir a ter mais outra do tipo Zoan, uma bem foda. Então aquela bandeira significaria que ele tem o poder de 3 demonios. Teria sentido pensar assim também.

Agora que ficamos sabendo do que ele anda fazendo... Que seria roubar as AnM dos outros. Acho que ele esta atrás de outras para os membros de sua tripulação.

Por enquanto é isso... estou sem o dialogo do Rob Lucci da CP9 com Jyabura sobre AnM. Se alguém encontrar e puder acrescentar ele a discussão eu agradeceria (evidentemente com um positivo). Se encontrasem isso... tenho certesa que acresentaria a discussão, se não acresentar... perdão... Razz

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 7 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por EliotKennedy Qua Dez 26, 2012 5:01 am

Teach... No pessoal eu realmente ODEIO esse cara... Tudo nele me irrita principalmente TUDO!
Mas ele não é pouca coisa NADA. Se ele fosse pouca coisa, o Shanks não teria uma cicatriz no rosto, nem mataria um COMANDANTE da 4º divisão do Shirohige, muito menos deixaria o Ace naquele estado...
Apesar de ele tomar um surra, sempre, ele é bem forte... Quantas surras Ace, Zoro, Luffy, Sanji tomaram ?
Ultimo boss do Luffy... Crio que não, tenho uma teoria muito boa quanto a isso, e quem sabe em breve postarei ( Leiam e cometem hein =)!).
Acho que, como ele mesmo diz, o corpo dele é diferente dos outros, e acho que ele também não é um D., acho que ele pegou isso ( não seria surpresa, afinal, das duas akuma no mi que ele tem AS DUAS foram ROUBADAS!!!!)
Sobre Skypea, acho que a teoria de parente não esteja muito distante, pois, se você percerber, os dois são bastante semelhante na estrutura corporal...
Ao olho de Shanks, acho que é proveniente da anormalidade dele, acho que por não ser humano ( Sim, não acredito que ele seja um humano) ele deva ter poderes espciais, que conseguiram ferir Shanks de algum modo!
É isso, eu ia responder todas as perguntas de todos os membros que postaram, mas após ver onze páginas bateu um cagasso sabe kkk' =/
É isso ai, Fuiz
Sayonnara~
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 7 Empty teoria doida

Mensagem por jubilaus Qua Dez 26, 2012 6:39 am

off: kras, eu sei q talvez vcs ja tenham reparado, mas qndo o manolo la diz q a pessoa explode se ela comer duas aknm, ele diz duas do mesmo sabor, como a gura gura no mi é uma paramecia, e a yami yami no mi é uma logia, elas n são de sabores iguais, isso n faria uma pessoa explodir...

on: outra possibilidade, sei que é viajada, mas imaginem o seguinte, bn come uma aknm do tipo zoan: de um animal lendario: cerberus, assim ele teria 3 kbças, e consequentemente, poderia ter 3 aknm, uma para cada uma delas, isso tbm explicaria o fato de abandeira ter 3 caveirs e a cicatriz do shanks ser 3 riscos, algo semelhante a um arranhão :3
sei q é viajada minha teoria, mas ate q faz sentido Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 7 2363894122
jubilaus
jubilaus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 32
Localização : caxias do sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 7 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por EliotKennedy Qua Dez 26, 2012 6:51 am

jubilaus, disse tudo o que queria adicionar a minha teoria!!!
Incrivel, positivado!!
BN disse que não tinha um corpo comum, isso deve ser em conta a AnM do tipo Zoan que ele supostamente comeu... O tipo da Zoan, o torna capaz de ter outras duas akumas proveniente do seu animal lendário, o Céberus!!!
Isso explicaria o porque da cicatriz ser bastante peculiar e o porque da sua bandeira diferente! Acho que explica também a obcessão pelo numero 3! Três armas, Não ter Três dentes e Etc... Só queria compatilhar isso!
E mais, como o jubilaus disse, o corpo humano não aguenta mais de duas akuma no mi, mesmo sendo de sabores diferentes, com exeção de algumas pessoas que suportariam o efeito...
Por exemplo, se alguem como um Zoan e depois outra. O Corpo dele não aguentaria e ele explodiria..
Se uma pessoa comer uma Zoan e Uma Logia, pode ser que suporte se for forte, mas alguem fraco, sem preparo, não iria aguentar as consequências!
Isso é o que eu acho!
É isso ai, Fuiz
Sayonnara~
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 7 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidado Seg Abr 08, 2013 8:53 pm

não to lembrando disso, mais de uma coisa eu tenho certeza o supernova urouge tem uma áurea na cabeça e certamente é de skypea, tem uma boa história por trás disso ai

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 7 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 09, 2013 1:10 pm

OFF--
QUE PORRA É ESSA EROFRESHFISH Troni Senju??

UROUGE?? O QUE ELE TEM HAVER COM O TÓPICO DO BARBA NEGRA?????

UMA VIAGEM DO CACETE. VAI RECEBER UMA CR SE NÃO MUDAR ESSE SEU POST PRA ALGO RELATIVO AO TÓPICO.

ON--

Eros jubilaus e EliotKennedy

De qual mangá ou databbok de One Piece que vocês leram sobre sobre sabores de AnM???????????/

Existem tipos de AnM, não existe sabores.

As AnM conhecidas são Paramecia, Logia e Zoan.

A única teoria existem é sobre BN ser usuário de uma Zoan mitológica, como a que Marco possui (Fênix).

A Zoan Mitológica seria a Quimera.

Essa única e específica AnM que TEORIZARAM que ele deve possuir, somado ao comentário de Marco, que disse que somente Teach poderia fazer aquilo em decorrência de sua estrutura corporal diferente.

Ora... Se o próprio mangá diz que não pode se comer mais de 1 AnM, se o fato do BN ter comido 2 AnM surpreendeu ao mundo...

De onde vocês me tiram esse papo de sabor?!?!!

Entendam... A impossibilidade de se comer 2 AnM, se deve ao fato de que os demônios dentro de cada uma, iria entrar em combate com o outro, levando o usuário a morte.

Antes de postar achismos, participem do Tópico de OP aqui do Fórum, e mostrem
o que sabem e aprendam com os que sabem de coisas que vocês não lembram ou leram as pressas.

Hasta!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 7 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Hyperion Ter Abr 09, 2013 2:03 pm

Voltando a pensar melhor sobre a idéia, realmente acredito que o que permite tal acontecimento é a própria Yami Yami no Mi. Teach deixa claro que essa era a fruta que ele sempre quis e entrou na tripulação do Barba Branca exclusivamente por isso.

Bem a fruta é uma exceção a regra de características não sendo em sua totalidade Logia. É uma logia, controla o elemento escuridão e permite que o Teach possa fazer partes do seu corpo tornar tal elemento e etc, mas até agora ele não fez seu corpo todo se tornar o elemente e deixa com que Teach receba danos em seu corpo mesmo sem o uso do haki pois as trevas do usuário não o torna intangível como todas as outras Logia se machucando como qualquer outro ser humano normal, ou até mais; palavras do próprio Teach. Conforme indicado ela é como se fosse uma fusão de Logia/Paramecia com característica dominante Logia.

Outra, a fruta garante outra habilidade consequente ligada diretamente a poderes de frutas, quando com o toque o usuário é capaz de anular o poder de outros usuários de AnM. Ele consegue puxar usuários que tem uma habilidade e temporariamente 'sugar o poder no mesmo' impedindo ele de usar seu poder. Capítulo 441.

E quem dita esta característica, de por Teach ter o corpo que tem, poder fazer aquilo? Marco, outro usuário de uma AnM que foge as regras, sua fruta Zoan Lendária (dando o mesmo habilidades de um ser de igual fama, Fênix) é para mim outro exemplo de exceção quando predominantemente Zoan, a Ave Fênix Ikki, seu corpo também se constitui do elemento fogo da mesma, Oda indica que é um fogo diferente em uma daquelas entrevistas que esqueci o nome (SRS ou algo do gênero). Ou seja, vejo a fruta dele como outro misto de habilidades, só que dessa vez Zoan/Logia. Ou seja ele entenderia o efeito de uma fruta desse tipo no corpo de Teach porque a dele também afeta o seu, uma vez que reconstitui igual um Logia por exemplo.

Ou seja, a fruta de alguma forma interage e interfere em outros poderes e também altera o corpo de seu usuário, se ele consegue anular temporariamente um usuário vivo, qual seria seu impacto no corpo de alguém 'morto', perto de 'perder seu poder'; isso tudo somado ao que parece fazer seu corpo ser diferente.

Acredito que num é nem o D.... é a YYnM que permite que tudo isso ocorra, visto que o que parece PARA MIM é que ele não possuía outra habilidade, ele estudou as habilidades existentes, igual ele mesmo diz, e elegeu essa. Com o seu poder pode fazer tudo isso, sendo provavelmente fazendo com que ela seja o que se acordo com ele a fruta mais poderosa.

Lembrando sobre a bandeira, ela realmente pode representar que ele pode ter mais de uma caveira, mais de um demônio, mas ele se torna capitão só depois de comer a fruta e fugir, antes disso ele era integrante da tripulação do Barba Branca (teoricamente não tendo bandeira). Seja qual for o significado da mesma, a mesma é montado após comer a YYnM, uma fruta de um elemento que por definição 'suga/absorve qualquer coisa'.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 7 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidado Sáb Set 21, 2013 6:37 pm

Convidad escreveu:Barba Negra - BN -  (Kurohige), era membro da 2ª Divisão da tripulação de Shirohige (Barba Branca), mas por sua ambição, matou o comandante da 4ª Divisão, Satchi, para se apoderar da Yami Yami no Mi, Akuma no Mi que dá poderes sobre as trevas, ou seja, o controle sobre a gravidade.

Sua Akuma no Mi de escuridão lhe fornece o total controle sobre a gravidade, e como um "buraco negro", este é capaz de sugar inclusive habilidades de outras frutas, embora esse mesmo poder também constitua seu ponto fraco, uma vez que Teach é capaz de receber golpes diretos mesmo sendo seja uma Logia.

Fonte: Wikipédia.

Não mencionei o "D" no nome dele pois justamente acredito que ele não possui a determinação dos "D" e como já foi dito por BB: "Você não é um deles..." Creio mais que ele inventou o "D" pois sabe algo da história dos "D".

Esse pirata provavelmente será o vilão mais forte que Luffy irá enfrentar, será a batalha final.
Mais algumas coisas realmente intrigam, já que esse pirata não é um ser humano comum.

Para quem acompanhou bem deve ter visto ele como Deus/Kame em Skypea... foi ele que decidiu há 400 anos que a terra (Verth) era dos anjos e não daquele pessoal que veio junto com ela da Terra (mar azul)... BN iniciou a guerra no céu e Luffy encerrou-a.

400 anos! Será que durante esse tempo todo ele ficou procurando sua akuma no mi? Não penso que alguém que viveu tanto tempo atrás esteja atrás do One Piece agora... ele quer que essa Era seja conhecida como a Era do BN. Mas ainda não pode-se ter certeza de seus objetivos.

E outra: aquela cicatriz que Shanks tem em seu rosto perto do olho (\\\) foi feita pelo BN e o ruivo ainda disse: "eu não estava descuidado ou algo do tipo..." Puxa... antes de ter sua akuma no mi BN era capaz de fazer isso ao Shanks!!!

Por favor, vamos tentar desenvolver algo sobre o BN aqui, já que ele será um p*t@ de um vilão na história. Se alguém lembrar de mais alguma coisa ou quiser acrescentar algo, que o faça...

como visto no flashback em que esta o roger e o barba branca (novos) em alguma ilha juntos bebendo e conversando e roger fala para o barba branca que os que tem o "D" no nome são diferentes dos outros, e o barba branca disse que ja tinha visto muitas pessoas com o "D" no nome e que na sua tripulação tinha o teach que tambem tinha o "D". ai o flashback acaba antes revelar o significado do "D".. até agora no manga teve apenas 6 pessoas com o "D" que apareceram garp, dragon,luffy, o amigo da robin, ace e o proprio teach. o barba branca disse que tinha conhecido "muitas pessoas com o "d" no nome" antigamente, agora sera que o governo fez questão de exterminar os piratas que tinham o "d" no nome?
nao acho que o barba negra tenha inventado o d no nome ele realmente é um dos "d" nos pensamento do barba branca antes de ele revelar que o one piece era real ele estava pensando que "um dia alguem com uma grande disposição ira desafiar o mundo e encontrar aquele tesouro e então o mundo entrara em guerra e esse não sera voce teach" e enquanto ele ia pensando o quadro do manga mostrava o luffy. parece que o barba branca sabia do objetivo do teach, o objetivo principal dele é encontrar o one piece mais tem algo que ele quer alem disso. ele ja mostrou ser muito bom em planejar tem uma grande resistencia em combate, tem uma tripulação cheia de piratas fortes, uma grande determinaçao, se tornou um yonkou e se passaram dois anos e entao porque sera que eles nao conseguem chegar em lafitel?
sobre a ilha do céu eu não entendi muito bem seu questionamento, mais ele (teach) falou com o luffy que a ilha do ceu era real e quando os mugiwaras estavam voltando da ilha do ceu o teach e sua tripulação estavam na espreita pra atacar os mugiwaras e não conseguiram pois foram pegos no tornado que levava pra ilha do céu (que me pareceu que naquele tempo quando ele ainda estava escondido na grand line ele viu nos jornais os feitos do luffy e ali ja viu que ele seria o seu grande adversario/rival, que alem do kid e law o teach sera o adversario do luffy, eu imagino que mais pra frente os imperadores serão luffy, law e kid)
eu acho que shanks foi ferido apenas duas vezes uma quando ele perdeu o braço pra proteger o luffy e a outra essa ai pro teach no rosto, e ele foi até o navio do bb pra pedir que ele chamasse o ace devolta porque o teache era muito forte eles ja haviam o enfrentado, e shanks é um imperador muito forte chegando a ponto de acabar com uma guerra, o barba negra agora com a antiga anm do bb com certeza é o imperador mais forte! ele sim é um personagem que se pode esperar de tudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 7 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por pain=) Seg Set 23, 2013 9:27 pm

não sabia o fato da ilha do céu nem que a cicatriz do shanks tinha sido feita pelo teach,jurava que era o mihawk

vendo a possivel idade dele e esses fatos acho que sim ele é um D. e que talvez ele saiba sobre o século perdido.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 7 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Dez 26, 2013 12:04 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar uma par de tempo sem movimento.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 7 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos