ONE PIECE 591 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ONE PIECE 591 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Mateus Muniz em Sex Jul 02, 2010 1:10 pm

off- meu primeiro post lol

on- pra mim ta certo que hancok e jinbei ficaram como lideres de suas ilhas e assim como dandan ficaram torcendo pelos mugiwaras.
axo que luffy chegara primeiro no arquepelago shabondy(axo que é assim) e treinara haki com o dark king e ficara mostrando em flashback os nakamas chegando.

off- como voces axam que ficara a reconpença do luffy depois de tudo isso?
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

Mensagem por Maligno em Sex Jul 02, 2010 2:02 pm

ero mateus muniz escreveu:off- meu primeiro post lol

on- pra mim ta certo que hancok e jinbei ficaram como lideres de suas ilhas e assim como dandan ficaram torcendo pelos mugiwaras.
axo que luffy chegara primeiro no arquepelago shabondy(axo que é assim) e treinara haki com o dark king e ficara mostrando em flashback os nakamas chegando.

off- como voces axam que ficara a reconpença do luffy depois de tudo isso?
Bem vindo mano, cria um topico la se apresentando e leia as regras !! xD

Pow agora que você mencionou fiquei curioso em saber qual será a recompença do luffy..bounce
acho que vai ser um novo record..
afinal ele INVADIU e SAIU de ID levando um monte de gente com ele..
fora que depois da luta la no QG da marinha ele vez muito estrago!!
se aliou até com BB Twisted Evil
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281

Mensagem por Kaein em Sex Jul 02, 2010 3:59 pm

Será mesmo que vai aumentar, pois o governo mundial quis encobrir as fugas de ID. só que eles mesmo colocaram no jornal que ele é fugitivo.

vamos esperar pra ver, pq se aumentar ele vai ter mais um motivo pra ficar forte. todo mundo atras dele.
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90

Mensagem por Strawhat em Sex Jul 02, 2010 7:39 pm

Kaein escreveu:Será mesmo que vai aumentar, pois o governo mundial quis encobrir as fugas de ID. só que eles mesmo colocaram no jornal que ele é fugitivo.

vamos esperar pra ver, pq se aumentar ele vai ter mais um motivo pra ficar forte. todo mundo atras dele.

mano Kaein se não me engano eles só encobriram a fuga dos prisioneiros de "level 6",ate porque o mundo todo viu luffy na guerra chegando no navio que foi roubado dos marinheiros e todos os outro presos incluindo o buggy. isso sim eu tenho ceteza concerteza vai aumentar a reconpensa,oque luffy fez é o suficiente para ter 600.000.000,tipo porque eles podem ter incobrido,que foi ele que venceu crocodile,mais ainda assim aumentaram só não disseram o motivo,agora ja quando ele venceu o "cebola gigante", eles não fizeram nada em relação a o aumento,com uma reconpensa maior ele relamente tem que ficar mias forte porque agora os maiores caçadores de reconpensa do novo mundo e a mairoria dos piratas vão perseguir ele,sem falar que acho que uma almirante vai ficar na cola dele agora ja que ele bateu no tenryuubito,essa é minha humilde opinião eu acho que governo mundial não vai mais ignorar o luffy.
quero só ver como vai ser no "shin sekai",por causa da confusão causada pelo desequilibrio após a morte do "bb", one piece cada vez mais foda!
[/b]

Última edição por Strawhat em Sex Jul 02, 2010 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Chopper M4ALL em Sex Jul 02, 2010 7:41 pm

Aee Cambada, se querem hablar sobre Recompensa: Criem um topico, creio que sera irado, todos irão topicar, sakas???

A brows, o mais cogitaveis de todos, Jimbei, futuro Mugiwara...
Eu particularmente não queria, mas, como esta bem obvio, ele sera sim o proximo, pelo menos temporario, ate chegarem na ilha dos tritões...

Oia, nós não sabemos ainda ( e nem tem como saber) sobre luffy ir pra Shabondy shotoy...Até por que naquele momento que ele disse sobre ir ver seus nakamas, foi o momento que ele achou pra fugir da obscuridade por ter perdido seu irmão...Então acho que daquele momento endiante muita coisa pode acontecer, ainda temos o encontro pra ver, dele e da Boa...
Então Luffy iras comer pra burro galera, repor as energias, ai vai rolar uma conversa sinistra sobre HAKI...Ai é então, nesse momento que Luffy começara a mostrar maturidade em tudo, sem preciptação...

Como ele mesmo disse, ainda esta fraco, creio que ele não vai retornar sem ter uma, nem ser for um pouco, de treinamento de HAKI, ou ate mesmo uma dica...

Os nakamas é o senguinte, como no anime vai começar mostrar a guerra, no mangá vai começar mostrar eles, (lembram das capas do mangá né mesmo) se encontrando...Sanji com ussop deitado no camelo, Nami e Zoro, Robin e Chopper, Depois mostra Franky sozinho e Brook tbm...

Recapitulando, Luffy vai chegar atrasado em shabondy shotoy...Ou tipo, por ultimo, pra mostrar um pouco de Suspense coisa e tals...Ai ele chega todo mundo ta la, derepente um clarão atraz dele, ai ele usando uma Manta de Capitão, (irado a imaginação) do lado dele, Boazuda e Jimbei, ou pode ser o Law né mesmo, trazendo ele ate Shabondy Shotoy...

Depois de tudo isso, veremos qual sera a movimentação do Dragon, ate mesmo do Garp sobre Familia e compromisso...
Mas Dragon ta siente de tudo, como eu disse, quando eles estavam indo pra Guerra, Ivankov sentiu um vento, que ele mesmo disse dentro da prisão, que soprava de um unico lado, ai ele sabia que esse era o Dragon...Então creio que Dragon esteve vendo essa Guerra escondido na sacada de Marinford...

Affs, os caras gosta de ficar menospresando o Grande Chopper, Rapa, veja bem ele é medico, Tem 7 transformação fodonicas, o mais inteligente...

Veremos tudo voltando ao Antigo e mais legal das historia, os mugiwara em sua nova aventura...
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Ero Nharox em Sex Jul 02, 2010 11:03 pm

Man, pelo visto, não haverá treino de Haki, e sim o Luffy atrás dos nakamas, mas eu acho que o próximo cap só vai ser falação também da Boa e do Luffy, e pensando aqui, a Boa acha que está casada com o Luffy só por causa daquele abraço então quero ver o que ela irá fazer ao ver Luffy...

Ero Tony, seria bem rox o Luffy com um manto de capitão igual o do Bn, e se não me engano em uma capa mostra o Zoro junto com o Chopper...

Fora isso, o próx cap, pode definir o destino da Boa, que acredito que irá com Luffy, pois não acredito que Oda possa fazer algo para que ela não morra se ficar longe dele (Uma foto de Luffy), mas é o ODA né.

off:Tony Tony Chopper fraco? Se ele dominar aquela ultima transformação.... Vixi, coitado dos inimigos. Só vejo no futuro o Chopper com essa transformação dando um coro no gigante do bando do BN.

Té +
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743

Mensagem por Kaein em Sab Jul 03, 2010 7:29 am

eu não disse que p tony é fraco não, só disse que queria entender como aquela ilha vai fortalecer ele.
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90

Mensagem por Ero Cueca em Sab Jul 03, 2010 8:44 am

treino com certeza haverá!!
mais nao é certeza amostrá-lo!! (se mostrar é só flashs)

o proximo caps. tá mais pra embromation com a TODABoa do que Luffy indo atras dos seus queridos nakamas!!
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2059

Mensagem por Maligno em Sab Jul 03, 2010 12:58 pm

agora que vocês estão falando dos nakamas até desanimei de ver one piece quando lembrei que o sanji virou biba-okama Sad
será que tem cura? suahsuahauhsahsa
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero Mateus Muniz em Sab Jul 03, 2010 2:03 pm

sopkspoksposkpos mt engraçado isso xD
mas axo q o sanji num vai fika assim , axo q ira aparecer uma mulher na ilha e ele voltara ao seu estado normal . xD
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Ero Dacs em Sab Jul 03, 2010 8:56 pm

Cara por falar em Sanji, aquilo lá dele virar Okama
foi totalmente DECEPCIONANTE, um verdadeiro Ero
que amava o sexo feminino até os ossos, virar um GAY??????

Sinceramente espero que o GÊNIO F(Oda) ñ estraque ele
deixando naquela forma deplorável
Sad
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Ero Lipe em Sab Jul 03, 2010 9:13 pm

~ Zero Chitten Toppa...JEN! ~
Porra galera, discutir se o Chopper é forte ou não, ou se o Sanji vai ou não continuar como Okama e talz, até onde eu sei não é assunto do próximo cap, então, vamos maneirar no off topic !
Vocês estão postando somente Off...lembrem-se, não há problema nenhum em postar Off, desde que seja postado junto com On Topic !

@On ~!
Sinceramente, espero que o Luffy não saia de Amazon Lily sem treinar pelo menos um pouquinho ;P
Ainda mais agora que ele mesmo reconheçeu que é fraco...seria MUITO estranho se ele simplesmente saisse em busca dos nakamas sem nenhum tipo de treinamento...

Como foi dito por vocês, acredito que no proximo cap será definido o destino da TodaBoa...se ela sai de Kuja e vai com o Luffy, ou se fica lá para proteger sua ilha...Em todo caso, acredito que o Jimbei é o que está mais proximo de ingressar à tripulação, simplesmente pelo que Ace o pediu antes de ser levado para Marineford...que ele cuidasse de Luffy.

Enfim, proximo cap podemos prever algo como uma conversa entre Luffy x TodaBoa, e no fim do cap, um possivel pedido de treinamento à ela, pois ela também tem o Haoushoku, e acredito que atualmente naquela ilha, não há ninguem melhor que ela para ensina-lo a dominar esse Haki monstruoso ;P
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Chopper M4ALL em Sab Jul 03, 2010 9:50 pm

É galera o negocio ta ficando sinistro aqui, criem um topico tipo abrangendo todos os nakamas, Ex: [Debate] Qual sera o real motivo dos paradeiros dos nakamas, ou coisa parecida...

Isso Ero lipe, voce postou oque eu pensei...
Luffy tera uma conversa calorosa com a Boa no proximo cap, vai ser mais dialogo, ele com sua maturida em auta, pedira a toda Boasudas das mulheres do mundo(de one piece) para lhe ensinar, ou se ele "não" tiver paciencia, mas creio que tera agora, ele pelo menos pedira uma dica...
Mais como Boa o ama, ela vai chegar nele e dizer que se ele quer ser o Rei da cocada preta(Rei dos piratas) tera que ser mais fortes(ele mesmo disse que é muito fraco) e para entrar no novo mundo tera que dominar a tecnica do HdR( é foda escrever por extenço)...Ai como todos nós podemos afirmar, Oda pode simplesmente mostrar o treino, ou ir onde nakamas estão, e mostrar luffy em partes treinando(isso eu digo no decorrer da historia, tipo, uns 2 ou 3 cap pra frente)...
POr que no caso de mostrar os nakamas agora no mangá, vai ser a atualidade, não como FB(assim como passou no anime) sei que voces me entende...Tipo, no inicio de quando eles chegaram em seus respectivo lugares...Mas como ja se passaram uns par de dias, creio que o Nakamas aparecendo agora sera em seus dias atuais...

Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Seg Jul 05, 2010 5:08 pm

Yo Ero Lipe e Ero Tony!
Thanks por manter o Ontopic... + para os 2.

On---

Após o final do cap a impressão que ficou foi que Luffy simplesmente vai sair vazado da Ilha das Kujas.

Porém, não levamos em consideração que ele ainda precisa se recuperar e que teremos sim uma cena com Hancock e o destino que ela irá tomar.

Dúvido que ela fique pra trás, mas pode ser que ocorra.

No entanto, acho que seria mais que interessante antes dessa partida, ele saber sobre o HdR que ele possui e tbm saber sobre como usar e empregar na luta.

Acredito que esse ímpeto de voltar as pressas para seus amigos, seja a esperança em se manter vivo, mas mesmo assim é importante termos algo relevante numa conversa entre Luffy e Boa.

Jinbei como já cansei de dizer, será apenas um mugiwara honorário, não irá seguir com a tripulação após a Ilha dos Tritões, onde acredito que ele será o soberano após a passagem de Luffy.

Claro, Dark King pode dar o treinamento de Luffy, mas seria melhor ele chegar lá foda, pois todos os nakamas voltarão foda...

Até mesmo o Sanji mode Biba, que tenho certeza será desfeito quando ele der de frente os peitos da nami e da Robin.

Todos estarão mais fortes e acredito que é imprescindível que o Capitão esteja mais forte que o segundo no comando e os demais tripulantes.

A verdade é que teremos um cap melhor que o outro daqui pra frente.

Mas Master F.Oda continua sendo imprevisívelmente FODA.

QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

http://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ramaru em Ter Jul 06, 2010 12:23 pm

ON:
Assim como o mano Mugi, eu também acho que seria a maior burrada se o Luffy saísse de Amazon Lily sem ao menos saber que possui o hdR e do que se trata. Mas essa conversa que ele terá com a TodaBoa por enquanto é um mistério.

Mas nesse FB, nós vimos que após a suposta morte do Sabo, o Luffy foi dizer ao Ace que queria ficar mais forte. Isso porque ele o respeitava acima de tudo e porque o considerava muito forte.
Atualmente, pra quem o Luffy poderia recorrer? Por quem o Luffy tem um grande respeito e, além disso, está perto dele???

Acho que a primeira pessoa na qual o Luffy pensaria seria no Dark King (não o Ero Dark King), pois ele viu o que ele foi capaz de fazer contra o Kizaru, sabe que ele foi imediato do Roger, e também sabe que ele está exatamente no lugar pra onde ele tem que ir.
Se bem que ele viu a Hancock se desvencilhando dos golpes do Smoker, mas não sei se ele vai lembrar disso ...

Meu palpite agora passou a ser esse ... ele vai querer ir rapidamente pra Shabondy agora por 2 motivos:

• Reencontrar seus nakamas;

• Pedir pra que o Rayleigh o deixe mais forte;

OFF:
Acho que tanto Jinbei quanto Hancock estão cada dia mais perto de se tornarem Mugiwaras. Antes acreditava que o Jinbei ficaria na Ilha dos Tritões, mas hoje em dia eu acredito que nada o impede de proteger a ilha somente com o seu nome (contando ainda com o reforço do nome Monkey D. Luffy).
E a Hancock tem que ficar junto do Luffy, senão morre!

E não posso negar que me fascina a possibilidade de os 2 novos nakamas serem 2 shichibukais (ou ex-shichibukais).
Very Happy
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295

http://twitter.com/RamonBispo

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qua Jul 07, 2010 10:29 am

Caralho...

O Lion postou um spoiler que se for verdadeiro.... Master F.Oda ouviu nossas preces sobre treinamento.

Nem havia passado pela minha cabeça, Rayleigh aparecer na Ilha das Kujas.

Seria realmente sinistro ele treinar Luffy e claro que Boa Hancock daria uma ajuda, mesmo que fosse como oponente de treinamento.

Esse spoiler realmente me animou, mas como Oda dificilmente segue o que os spoiler do modo como o Lion postou, resta apenas esperar.

Off---

1 ex-Shichibukai e uma quase ex-shichibukai, realmente seriam demais!

QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

http://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Convidad em Qua Jul 07, 2010 10:43 am

Pois é cara...

Rayleight nadando até a ilha das Kujas.... (mesmo que um parte do trajeto)... esse é o Rei das Trevas mesmo...

O spoiler segue a mesma idéia do que postou o Ero Tiema, apenas está mais detalhado... mas se for verídico...

Não acredito que vá mostrar todo o treinamento do Luffy mas poderia mostrar um pouquinho néh...

E os nakamas tomando conhecimento do que aconteceu vão apertar o passo para voltar ao seu capitão...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ramaru em Qua Jul 07, 2010 11:20 am

Cara ... é sempre impossível acertar na mosca como vai ser o próximo capítulo de One Pice. Nem que seja num detalhe, esse Oda sempre surpreende. hehehe
Tomara mesmo que esse spoiler seja verdadeiro, porque assim o Luffy não vai sair fraco de Amazon Lily e nem vai precisar sair às pressas ... vai ter mais tempo pra resolver todos os assuntos pendentes com todo mundo que ainda tá lá na ilha ... Hancock, Jinbei, Law, Kujas ...

Enquanto a gente considerava a possibilidade de Luffy treinar ou com Rayleight ou com a TodaBoa, ao que tudo indica, ele vai acabar treinando com os 2 mesmo.
hehe
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295

http://twitter.com/RamonBispo

Mensagem por Ero Mateus Muniz em Qua Jul 07, 2010 12:27 pm

on:
spoiler super incrivel !!!!
axei mt foda o o rei das trevas treinado o luffy , ainda mais com a ajuda da hancock Oo
o luffy tem que dominar o haki e ja aprender novas tecnicas com Rayleight pq aguentar o novo mundo deve ser fodao.

off:
axo que vou ter um infarto nos proximos capitulos xD
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por sonek182 em Qua Jul 07, 2010 2:16 pm

aff escrevi tudo no lugar errado e vou ter que reescrever tudo pois apaguei e esqueci de copiar.. eita burro..

bom se o spoiler for verdadeiro e pelo que vi no site da fonte ja confirmaram o mesmo como verdadeiro podemos presumir o seguinte.

1) Kuma realmente era um espião dentro da marinha, pois o emsmo fala para o rei das trevas que ira mandar todos para ilhas distantes pois teria feito uma promessa ao dragon. Agora me pergunto desde quando dragon esta seguindo a tripulação do Ruffy para mandar kuma salvar seus nakamas...

2) Luffy sempre quiz um mascote, choper ira sair da ilha com o passaro gigante, logo será que esse passaro será um mascote para a tripulação e choper ira lutar agora junto com o passaro, ou seja choper poderá ficar muito mais forte realmente

3) Ussop realmente vai ser um gordão daki para frente, se ussop realmente vai ficar gordo... presumo que sanji realmente virará um okama, para os que não gostaram da ideia o que eu posso dizer, Oda realmente e um cara que luta com preconceitos no manga pois irá pegar um personagem mulherengo e vai transformalo num okama, meus parabens ao Oda e por isso que ele e F(oda)

4) Kuma mandou todos para ilhas especificas para se fortalecerem para entrar no novo mundo pois ele diz que a tripulação esta muito fraca para enfrentar o novo mundo. logo presumi:
Luffy foi para ilha das amazon por dois motivos:

a) e uma ilha de usuarias de Haki luffy com seu jeito paspalho de ser iria ser obrigado a aprender a usar o Haki para sobreviver na ilha.

b) luffy nao pode nadar, a ilha e cercada por reis dos mares o unico navio da ilha e o das amazonas que odeiam homens, quais as chances de Luffy sair da ilha?? 0,00001%, ou seja kuma o mandou para la para evitar que ele fosse atras de ace na batalha de marinford e acabasse morrendo, porem ele não contava que a imperatriz da ilha fosse se apaixonar pelo nosso paspalho favorito (luffy), um pequeno erro de calculo.

5) quando kuma luta com a tripulação dos mugiwara em trilher bark não foi porque a marinha o mandou la para ajudar o cebolão isso foi obra do Dragon para testar a tripulação do Luffy pois os mesmos estavam se aproximando do novo mundo e mandou seu fiel soldado para testar se seu filho iria sobreviver no novo mundo. por isso que ele deixa eles vivos e so fode com o Zoro pois o mesmo ficou acordado quando ele nocauteou todo mundo.

6)Presumo que dragon esta seguindo Luffy desde que o mesmo entrou na red-line... se isso e verdade Oda deve ter nos dados dicas pois ele adora fazer essas coisas, alguem se lembra de algum momento eles comentando sobre ventos? pois o Iva-chan deixa claro que quando dragon esta proximo soa uma leve brisa(quando eles passam os portos da justiça ele comenta sobre o vento e diz que lhe lembra dragon).

Acredito tambem que foi por esse motivo que ele se separou do Luffy quando acabou a guerra pois notou que dragon estava proximo e não queria se aproximar devido a seu filho estar ali. Agora que porra dragon esta armando fazendo Luffy passar por tanta coisa e assistindo de camarote?

sonek182
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19

Mensagem por Ero Nharox em Qua Jul 07, 2010 2:28 pm

Rayleight aparecendo na ilha das Kuja, se for verdade vai ser muito loko.. Luffy agora com dois tutores e pelo visto vai ficar fodonico. Espero que o resto dos nakamas depois de uns dois cap de treinamento, apareçam lá tb, quanto a Usoop ser gordo, para mim tudo bem, mas Sanji Okama, eu acredito que ele não vai ficar assim por muito tempo, principalmente se ele ver a Hancock.

Em fim, só me deixou mais curioso esses spoilers!
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743

Mensagem por Maligno em Qua Jul 07, 2010 2:53 pm

concordo com tudo que o Ero Nharox falo..
mais eu to mais ansioso mesmo não é nem pela evolução dos nakamas (até pq sei que eles vão fica muitos foda {espero..}) mais sim pelos novos inimigos que vão aparecer no novo mundo, se a maioria la é usuaria de haki vai ser um pvp loko entre eles.. mal posso esperar !! Twisted Evil
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero Cueca em Qua Jul 07, 2010 3:44 pm

Rayleight como sempre supr super super fodonico!!
se for concreto mesmo q ele irá treinar o Luffy.. ai sim teremos um tapado-san bem mais fodao de q ele ja é!!
espetacularmente fodonico esse prox caps vai ser!!
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2059

Mensagem por Strawhat em Qua Jul 07, 2010 9:04 pm

yo amigos eros

pelo que li na raw e nos spoiler esse cap vai ser hiper mega foda,cara f.oda é realmente brilhante,a aparição do dark king,e a aparição dos nakamas,que de agora em diante vão provavelmente pra amazon lily,porque o vivre card aponta na direção do dark king e não do arquipelago,estou anciosicimo para ver o treinamento do luffy que nesse cap foi esclarecido de vez que o dark king vai treinar ele,o quão foda ele vai ficar? sem flaarque a hancock ainda pode ser outra tutora dele tambem. mal posso esperar pelos proximos caps,one piece ta ficando cada vez melhor, se é que isso é possivel é claro.
o grande dark king provou que só por amazon lily ta no calm belt não significa nada para ele ahauhauhauaaa o cara beio uma parte do caminho dele nadando,e só deixando os corpos do rei dos mares na agua enqaunto nadava.cada vez mais impressionando e a o mesmo tempo nos fazendo pensar o quão foda o roger era ja que seu imediato é tão foda assim.
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Convidad em Qua Jul 07, 2010 9:14 pm

saiu no mangastream...

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: