M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+14
Remi Owna
Ero D. Mugiwara
Ero Dacs
Ero F. Titao
Ero Cueca
Ramaru
Gol.D Ace
PanacosBH
Ero Reaper
Chopper M4ALL
Ero Nharox
Maligno
Ero Lipe
Ero Dark King
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Qua Jul 21, 2010 12:25 pm

Vi agora esse spoiler, e parece que esse cap vai ser muito loko!!
Pelo menos o Sanji não vai deixar de ser um Ero e avacalhar a trip!
E vai ter um salto no tempo mesmo, então será que no cap depois desse será focado no arquepelago?
Só sei que esse cap vai ser DUKA!!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Jul 21, 2010 1:58 pm

muito foda o cap,foda realmente sabe como ser imprevisivel,mostrando zoro na ilha onde o grande "taka no me" vive,assim como os maigos eros tambem acredito que zoro vai vencer os monstros la e só vai precisar de ajuda na hora de ir ao arquipelago mesmo,memos porque ele se perderia ate estando no arquipelago vide ele seguindo perona ?ahuahauhaua,se ele se perdeu seguindo a perona imagina se ele seguir pelo o vivre card ?,não acho que seja só luffy,zoro e usoop vão treinar,afinal de contas mostrou como se foi resolvido a historia do chopper mais não mosntrou como que aconteceu oque eu acredito que vai mostrar no anime,a mesma coisa com franky,aquelas plnatas que ele pegou do laboratorio do dr. vega punk,devem ser incriveis,talvez algo como fazer uma arma comer uma akumano mi como mostrou na saga do cp9,ou mostre um projeto antigo de cyborg que ele imaginava fazer no futuro,de uma coisa eu posso ter certeza se aqueles plnatas se tratar mesmo de alguma coisa do que eu falei acima,ele ficara no nivel do kuma ou quase,vendo os spoiler que o nosso maigo ero tuga,e o ero jedi zoro traduziu,fiquei muito feliz com a noticia de que osanji não vai continuar como okama,fiquei insano tambem com a aparição de dragon no cap,a unica coisa que e deixou meio triste foi porque não vai mostrar mais informações do haki pelo menos não nesse cap,desejo com todas as forças que a "toda boa" entre na tripulação,e f.oda relamente que me matar de coriosidade sobre oque tem naquele jornal que o chopper leuuuuuu! eu quero saber!!!! f.oda sempre imprevisivelmente fodastico como sempre,porque o tempo não passa mais rapido quero ler logo esse cap!!!!!!!!!! estou enlouquecendo espero que quando o cap saia eu não esteja morto de tanta anciedade.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qua Jul 21, 2010 5:46 pm

Capitulo bom pois, embora sem muita acção e informações importantes, o Oda conseguiu criar mistério com a noticia de jornal sobre o Luffy e a carta que o Buggy recebeu.

Esperando pelo 594
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Qua Jul 21, 2010 7:01 pm

Bom eu quero fazer um comentário de um assunto que ficou um pouquinho pra trás. Sobre a hipotese do Frank ter ou não destruido o Laboratório do Vegapunk, que o amigo Moster tony fez, eu acho o seguinte a gente viu o Frank apertando o botão da caveira e de repente uma imagem de destruicão do laboratório mas a gente não viu o que aconteceu lá dentro, aquele botão pode muito bem ter acionado outro tipo de dispositivo e o pessoal da Marinha sim ter explodido o laboratório pra esconder o roubo dos projetos do Vegapunk, muita coisa pode ter acontecido entre um quadrinho e outro que o Oda só quer mostrar mais tarde, ou não... heheheh... mas eu achei uma hipótese válida...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 7:50 pm

OFF

Valeu Ero D. Lipe, fiquei até emocionado, em meu primeiro prediction já acertei algumas coisas (óbvias mas acertei)... porque que isso não acontece na mega sena???

ON

Sei uma olhadinha no mangá online e notei que o Dragon tem uma cara de sanguinário também... ou seja Luffy deve ter puxado à mãe.

Ero Tuga positivado sempre.

Chamou a atenção uma certa preocupação (?) do Croc com o Luffy... e além disso ele disse que se recupera 'tudo' em três semanas...

Isso significa que Luffy já está há mais ou menos 15 dias treinando???

OFF 2

Sobre meu prediction certeiro, só não ganho na mega porque nunca jogo he he he...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Qua Jul 21, 2010 8:08 pm

Pelo cap acho que Luffy já ta treinando ou até finalizou o treino, até porque ele se recupera comendo!!
E mano Lion, eu tb acho que o Dragon tem cara de sanguinario, mas o Luffy tb fica com cara de serial killer quanto está P da vida, vide a cara dele quando socou o Tenrybito(nem sei como escreve), aquela pantera na ilha das kuja e tb no filme aquela cena que alguns mod e diretores tem na assinatura.

Ansioso para saber o que é tem na tal carta, e caramba, esse cap foi muito DUKA e o próx com certeza sera muito FODA!!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 9:36 pm

meu primeiro post aqui galera faz tempo q faço parte mas so lendo e acompanhando o manga com toda certeza que a carta q o Buggy recebeu e um convite para se torna um shichibukai ja q o Moria morreu eo BN so usou o titulo para entrar em ID e como o Buggy tem o passado como ex pirata do Roger e levou com ele toda a banca de fugitivos de ID e 100% que isso vire realidade apesar que ele seria o mais fraco entre eles kkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Jul 21, 2010 9:37 pm

Cap disponibilizado...vamos para o próximo tópico ;P

Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos