M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+22
zastin
Ero Noblez.
Ero Merch
Arlock
Strawhat
Ero Mateus Muniz
gustavousprp
Ero Panda
PanacosBH
Ramaru
Chopper M4ALL
Ero Cueca
Ero Shanks
Ero Ronaldo0
Ero Reaper
Ero²² Monster Tony
Ero Dacs
Gol.D Ace
Ero Ichigo
Ero Nharox
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
26 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Qui Jul 22, 2010 10:23 am

é verdade esse é o verdadeiro kuma, nao acho q ele vai atacar e mesmo assim c atacar essa shakki deve ser bem forte lembram com quem ela vive neh ?

e sobre oq ela diz q ele foi mais cedo para c encontrar com ray.. acredito q ele tenha ido em paz
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Jul 22, 2010 10:27 am

Capítulo bacana! Acho que não foram 3 semanas de treinamento, crocodile fala que passaram 3 semanas desde o fim da guerra. Tem o tempo que o Luffy levou para chegar a ilhas das amazonas e mais o tempo que pode ter ficado dormindo. Assim, foram no máximo mesmo 2 semanas de treino,,, o que acho muito pouco mesmo! PQP, queria um skip de pelo menos 6 meses. Seria massa, pois além de justificar a força nova da tripulação com um treino bacana, ainda poderíamos ver o ODA desenhar os personagens um pouco mais velhos.

Não sei quanto tempo passou desde o 1° capítulo até agora na história, mas no mínimo 1 ano,, e os personagens estão nas mesmas, tem que mudar um pouco.

Acho que o Buggy de Shichibukai ia ser massa, e aquelas notícia, acho que é falsa,,,, não sei se o Luffy iria trinar tão pouco tempo e já teria aprontado alguma ao chegar no ponto de encontro. Se for o segundo caso, isso significa que nos capítulos, as cenas com o Luffy eram no passado e com os outros algumas semanas para a frente.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 10:28 am

Mas você leu a parte em que o próprio Dragon afirma que Kuma tentou matá-lo?

O Kuma deve ter sido modificado. Ainda tem a fala do DoFlamingo que afirma que o Kuma que existia não existe mais.

Tenho quase certeza de que eles 'alteraram' o Kuma após ele "salvar" os mugiwaras no arquipélago...

Sobre o que o Ramaru disse ser a notícia pode estar certo (não é a morte de Moria). Primeiro porque a Robin estava rindo quando leu a notícia. Dragon disse que Luffy não era mais criança... então deve ser algo cômico...

Será que no próximo já teremos um reencontro?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qui Jul 22, 2010 10:40 am

concordo com o ero ichigo, mas eu acho que a Shakky tambem deve ser fodonica ela num ia ter so o seu palpite fodastico ela deve saber lutar tambem alias ela mora junto com o ray (bom quase isso), e tambem nao sei quanto tempo se passou se foi um skip time ou se é continuaçao.
o que mi deichou intrigado foi oq a Shakky disse: ...ele veio mais cedo para falar com ray-san... como assim ele veio mais cedo o ray num ta 'sopostamente' treinando Luffy na ilha das mulheres???
eu nao acho que o luffy chegue agr no arquipelogo pra wouna kuma pois os nakamas ainda nao estao la (pois se estivessem eles estariam protegendo o sunny junto com o bando do duval e shakky) e seria + legal o Luffy chegar por ultimo Very Happy

dona edit: me surgiu outra duvida apos ler denovo o manga na 1º pag fala 'voltando um pouco no tempo...' nao sei se é nas primeiras paginas ou no manga todo ( acho nas primeiras) mas esse pode ser o msm jornal que chopper leu??? bom esplicaria a reaçao mas sera?, porque tudo o que mostra com os mugiwaras é +/- na mesma hora, entao oque seria???

Só o F'ODA pra faser isso um capitolo e tantas duvidas


Última edição por Ronaldo0 em Qui Jul 22, 2010 10:57 am, editado 1 vez(es)
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 22, 2010 10:47 am

certeza q nao é o mesmo Kuma q salvou o Luffy de Kizaru!
pois se vcs se lemrarem bem.. em MF ele atacou Ivankov.. q foi seu nakama por anos no exercito revolucionario..

sei nao.. mais eu torcendo pra q seja duas coisas..
eu uma luta dele com Shakky (sim!! quero ver se ela é pêa!!)..
ou Luffy chegando a tempo e vendo ele tentar destruir o Sunny-Go.. sendo assim lutando com ele... porem eu acho essa parte um pouco provavel
pois acabamos de ter uma luta épica e o (F)Oda-sensei nao vai colocar outra luta assim tao rapido..

mais tbm pode ser q ele só esteja la pra dar um recado da Marinha ou algo do tipo..
aguardemos o 594..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Jul 22, 2010 11:57 am

Gostei do Predicion criado pelo Ero Shanks, porém acho muito pouco provável que a notícia seja Luffy como herdeiro de BB. Mas sim algo que ele já possa ter feito ao final dessa 3 semana (Ele estar com o Rei das Trevas), acusado da morte de Moria, ter sido responsável pela fuga em massa somada ao aumento da sua recompensa).

Em relação ao Kuma,,, ODA sempre surpreende, então ainda não duvido que Kuma não tenha perdido sua consciência e estivesse fingindo, ou se for isso mesmo, acho que a mulher do Ray vai segurar ele bem! Acho que o Luffy destruindo o Kuma assim facilmente seria muito forçado.

É verdade que o Luffy é muito forte, e controlando seu Haki seu poder vai aumentar muito, já que poderá acertar aqueles que não podia além de aumentar o dano. Ela vai ficar cavalo de mais, assim como se o Zoro fazer o mesmo.

vamos ver..

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Panda Qui Jul 22, 2010 12:24 pm

capitulo muito bom! dando enfase ao q estar por vir...
oq mais me deixou triste foi veh q a robin e o sanji ficaram sem aprender nada! Neutral
como diziam..o buggy vai vira alguem importante... Very Happy
e sera q entre alguns dos comandantes do Dragon no novo mundo esta o outro irmão de luffy..

Ero Panda
Ero Panda
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 33
Localização : Itanhaem/Gaivota/praia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 1:01 pm

Exelente capítulo!!!
Eu acredito que na cronologia do luffy ela sai do MF, chega pela rota da marinha na ilha das amazonas em 3 dias, acorda, chora lá com o Jimbei, se acalma, Rey da porrada no sea king e chega nadando e assim ele fala de seus planos. Dito ai passou no máximo 4 dias, depois ja pula para uma semana e vem mostrando os nakamas. Assim o jornal visto pela galera é o mesmo (o do tonny tonny é o mesmo da Nicco). Quando o Kuma chega no sunny ele provavelmente sabia que o Rey estava para chegar, por isso aquela mulher que não lembro o nome disse que ele estava ali para vê-lo (provavel que Ray e Kuma tenham marcado anteriormente). Não faria sentido a marinha enviar o Kuma só pra zoar com o Sunny-go.
O que mais quero ver são os "capitães" do Dragon, deve ter uns caras fodas. Outra coisa é que a marinha ta desfalcada pra caramba, acho que mesmo todos os personagens que vimos agora não dão conta de todos os piratas (incluindo o novo mundo) + os Revolucionários, deve aparecer gente nova pro lado dos mariners.
Uma pena é que o Sanji não evoluiu, tomou porrada fácil do Kama-King.
As notícias do jornal podem ser várias, recompensa monstruosa, a invasão e fulga em massa da ID, a participação na guerra, ter surrado um mariner foda após o treino... ou até mesmo ter invadido novamente a ID pra resgatar o Bon-chan.
Porra, malditas semanas que tem 7 dias, mal posso esperar o próximo capítulo!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 1:58 pm

Putz, aí sentiria firmeza hein Nero.

Imagina um "treininho" de duas semanas com Ray e depois (re)invadir ID para salvar o Bon chan... aí sim ia botar mais respeito no mundo e a marinha ficaria p. da vida com ele... derrubaria o Magellan de vez.

E Bon tornar-se-ia um novo nakama... essa idéia não pode ser descartada.

Como esperado por alguns a partir de agora, já que o mundo está uma zona, provavelmente
haverão mais batalhas...

De cara arrisco que aparecerá algum supernova no próximo mangá (depois coloco o meu prediction lá), One Piece vai pegar fogo mais ainda e os caminhos de todos levam ao Novo Mundo...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 2:07 pm

Olha eu imagino que no jornal tenha falado dos ultimos feitos completos que o Luffy fez, pois se for ver bem todo mundo ficou muito tempo lendo e talz. Provalvelmente possa estar contado tudo que fez e um novo cartas de procurado com uma recompensa muito das fodastica...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Jul 22, 2010 2:13 pm

Pode ser que a marinha tenha decidido contar tudo mesmo, que tenham revelado que ele deu uma surra no Moria, e que o Moria morreu na guerra, meio que deixando o povo pensar que foi o Luffy.. Sobre ID, sei lá! foda mesmo!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 2:46 pm

cap F.Oda HSUAHSUAHSHUA
embora não apareceu luffy-senchou mas mostrou muita coisa , muito engraçado o sanji com a Ivankov levou uma surra do Okama hasuhaush,e mostrou que o ER ja estava atras de Robin então sera possivel que eles estão atras das Armas poseidon e pluton ? Dragon tem cara de mau hehe, o Duval protegendo o Sunny muito engraçado akele cara, sera que Kuma virou a casaca mesmo ou so tava se fingindo ? Crocodile no Novo Mundo,isso ainda vai ter um encontro com os chapeu de palha, quais serão os planos dele ? e buggy pra sichibukai sera? esse cap deixou algumas perguntas afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 3:02 pm

Eu acho que o jornal nem é escrito pelos mariner, na verdade nem controlado é. Então é dificil algo ter sido manipulado pra dizer que o Luffy matou o Morya só pra dar uma desculpa pra aumentar a recompensa, mesmo por que o Morya nem é grande coisa. Sem contar que muita merda que aconteceu lá na guerra saiu na "tv" (graças ao Buggy), então o mundo todo sabe da participação do Luffy. O que a marinha poderia fazer é encobrir a participação do Luffy na fuga da ID, assim como fizeram quando os mugi botaram abaixo a EL (CP9). Até acredito que pra encobrir isso que chamaram (não confirmado) o Buggy pra ser shichibukai, 99% dos fugitivos da ID estão na tripulação dele, capiturar esta galera seria uma merda ja que tem muito cara forte lá, o melhor modo de contornar isso seria mesmo colocar esssa galera debaixo das asas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 22, 2010 4:01 pm

Yooooo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Ero D. Mugiwara Na área... Se derrubar é pênalti!!!

Bom... o negócio por aqui tá animado e fluindo bem, então vamos a minha análise do mangá!

ON---

Master F.Oda Ownando geral e mostrando porque OP é o melhor mangá de todos os tempos!!! huaskhauskhauskhausk...

Falando sério...

Como o esperado mostrou-se os 2 últimos nakamas que ainda não havia sido mostrados.

Robin se mostra realmente algo único no mundo pela sua capacidade de ler os Poneglyphs, tanto que é chamada de Luz da revolução. Top demais isso!

Fora a resposta dela para os revolucionarios: Eu tenho minha tripulação, não preciso que vocês me protejam. Mais Top ainda.

Pra terminar leu a noticia sobre Luffy e sorriu... Diferente do Chopper.

Gooooooooooooooooooddd Newwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwsssssssss...

Sanji não virou Okama biba! Yes...

Mas levou um coro de Iva-san e ainda teve de aceitar que aquele era seu poster de procurado, Eeeeehaaaaa... huaskhuaskhuaskhausk...

No final tbm leu o jornal e não fez o escandalo que o Chopper havia feito.

Realmente tivemos informações pra caralho...

Croco disse que irá para grand Line e deve formar uma trip.

Vivi Sama viu o jornal e disse: estiloso ou algo do tipo.

Pelo comentário de Ivakov com Dragon, Luffy deve ter tanto recebido uma nova recompensa, como tbm deve ter se casado com Hancock, como vários de vocês tbm pensaram.

Li uma observação interessante do Ero Ramaru...

Não sabemos se essas 3 semanas desde a Guerra, contam da chegada de Luffy a Ilha das Kujas e da chegada de DK.

Assim, não podemos afirmar que o treino não será concluido.

No entando pelo final da parte que mostrou o Sunny Go em Sabaody, acredito que já tenha terminado o treino, pois o Kuma está lá para atacar e ou chegaram os nakamas pra lutar contra o Kuma {porque é o verdadeiro bartolomeu Kuma}, ou então os nakamas chegam, tão passando um apuro pra detonar o Kuma e chegam DK e Luffy naquela velocidade que DK voou para lutar com Kizaru e dão um K.O. no urso coroinha!

Buggy virar shichibukai, será muito legal e muito engraçado... Principalmente porque é apenas isso que ele precisa. Sua fama lhe concede tal cargo, não seu poder, mas que será muito engraçado... Ah isso será!

O próximo cap deve ou recomeçar na Ilha das Kujas ou deverá começar em Sabaody...

O fato é que teremos ação e possivelmente saberemos o que o maldito do jornal diz.

Nota: Tô ficando doido, de tanta curiosidade, mas F.Oda master não é Kishicrazy, então logo saberemos de tudo!

Vem ni mim...594!

D.E.

Ero Shanks seu filho da mãe...

Fica esse tempo todo sem aparecer e faz um prediction duka como esse????

Puta que pariuuu...

Quem não leu, leia, quem já leu... Positivem!!!!

{Espero que tenha voltado de verdade}
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Jul 22, 2010 4:05 pm

Ñão sei não! Temos que esperar mesmo. Mas a tripulação do Buggy nem é o grande problema, o problema está naqueles do level 6. BN que vai ser perseguido até a morte agora....

Próximo tem que revelar o que estava no jornal e mostrar qual a passagem exata de tempo que teve. Para assim podermos saber quando eles irão se reencontrar.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 5:35 pm

Yoo Minaa

Excelente capítulo, o mestre Oda nos mostra cada mais que One Piece é o melhor mangá da história. O capítulo mostra tudo o que faltava, faltou apenas saber qual era a notícia sobre Luffy. A parte do Sanji voltando a ser Ero e deixando de ser o Okama foi boa também, espero que ele tenha aprendido o okama kenpo, a Robbin mostrando seu valor diante dos revolucionários e sua confiança ao Bando foi top e Claro a carta ao Buggy que deve ser para ele se tornar um shichibukai, ficou a dúvida apenas sobre o Kuma, deve ser ele mesmo já que os pacifistas não andam com o livro. A prediction do Ero Shanks foi realmente boa, mas não acho que seja para tanto o Luffy ocupar o lugar do BB e o Kuma atacar a Shakki apenas se fosse um pacifista, mas foi um ótimo prediction mereceu +.

[]'s Tetsu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Qui Jul 22, 2010 5:50 pm

Galera alguém pode me ajudar, em alguns capitulos atrás, muito até eu diria, o Kuma tinha falado pra alguém que o tempo dele estava acabando pois ele se tornaria um ciborgue completo, ou algo do tipo, acho que foi quando o Lufy falou que ia ter volta e ele fala que a próxima vez que eles se encontrassem ele estaria mudado, sei lá... acho que é isso... bom de qq jeito acho que é mal... heheheh... tá lá pra destruir o navio... acho que a mina (q eu não lembro o nome) é forte e vai trazer algum trabalho pro kuma... não sei... acho que o lufy não aparece nesse capitulo não (eu gostaria), acho que outra pessoa salve o navio (isso se não for a própria mina), talvez o Franky com uma nova forma de ciborgue (isso nem eu acredito muito)... Qto ao jornal não acho que fale que o Lufy matou o Moria pois se não aquela mina depressiva ia atrás do Zoro... acho que no jornal tem o aumento da recompensa do Luffy ou algo do tipo... bom é isso
abraço
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qui Jul 22, 2010 6:23 pm

Tou vendo todo mundo esquecendo do Zoro, ele pra mim vai voltar fodastico, e na minha opinião tem a tendencia de se afastar bastante do Sanji no quesito força por ser o vice-capitão, fora que pelas palavras do Mihawk ele deve treinar o zoro um pouco, msm que este queira sua cabeça, quanto a o kuma atacar a shakki eu n escrevi que ele ataca a shakki eu escrevi que ele ataca o navio e a shaki o para e Luffy ocupar o lugar de BB seria uma estrategia da marinha para conseguir acabar com os mugiwaras mais rapido e sem ter que entrar em um confronto direto talvez, pois declarando Luffy como provavel substituto de BB eles "equilibrariam" a balança das forças e também conseguiriam uma perseguição a cabeça de Luffy maior que qualquer recompensa possa dar a eles.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 7:10 pm

E ae RAPEIZE...
Cap. 594 do manga mais adorado por NOZES foi bom, bem informativo, porém também colocou muitas duvidas; perfeito para nossas previsoes.
OFF: Mr. 1 de terno foi massa e Croco-boy o convidando para o Novo Mundo foi show!
ON: Vamos por partes:
1. Ja no proximo cap., acredito(espero e torço) que haverá uma passagem de tempo, e que ja veremos os nakamas reunidos e que suas historias em cada ilha, bem como o treinamento de Luffy serão contados em forma de Flashes, mas não contarão tudo porque deixarão lapsos que serão explicados nas proximas sagas ou lutas...

2. A carta que Buggy recebeu por um morcego-correio do governo mundial provavelmente deve ser um convite para que ele se torne um Shichibukai, devido as relações com Gold D. Roger, Shanks, Luffy, respeito e devoção de homens que estavam presos em Impel Down dos Níveis 1 ao 5.

3. O jornal que Robin recebeu é o mesmo de Chopper e creio que traz notícias sobre o pós-guerra e mostra que Chopper é um exagerado, pois se ela riu pois achou graça, deve ser algo relacionado ao Luffy e que Luffy também goste muito que é: UM AUMENTO NA RECOMPENSA, mesmo que seja significantemente pequeno e que a tripulação dos Chapeus de Palha são os mais procurados da Grand Line!!

Valeu!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qui Jul 22, 2010 7:25 pm

bom antes disso tudo o navio tava la numa boa e eu acho que muita gente nem sabia de quem era kkkk agr depois do jornal e tal os cara tava querendo pega o sunny pra vende pra marinha ou seja no jornal deve ta escrito algo muito foda pros cara querer pegar até o navio dos mugiwara pra vende to na espequitativa como todo mundo aki esta querendo ver oque estava no jornal
semana que vem (que chegue logo) nos vamos ter uma grande surpresa como toda semana kkkk e eu acredito que a trip ainda nao va se reunir no proximo manga
como alguns estao dizendo que a robin e sanji nao ter ficado mais forte, nao eu acho que vao ficar sim o sanji deve ter aprendido alguma coisa la nakele torneio perdeu pro ivan mas deve ter ficado um poco forte kkkkk e a robin de alguma forma ela vai fica forte ou inteligente
como o mano 'ero shanks' ai disse o Zoro vai voutar bem mais fodonico e vai superar e muito o sanji
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 7:44 pm

Alguém aí sabe fazer o tempo exato desse little skip?

A guerra acabou há 3 semanas. Luffy ficou um ou dois dias desmatando...

Ray chegou no ____ dia.

Se ele treinou, a notícia no jornal é o aumento de recompensa ou culpando ele de algo.

Se ele fez algo, sobraria muito pouco ou quase nada de tempo para treinar.

Então podem arriscar aí: a notícia no jornal ou é a nova recompensa ou declarando Luffy o inimigo nº 2 do mundo por algo que o culparam...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Jul 22, 2010 8:09 pm

Mano Lion, o tempo exato do "skip time" ainda é incerto...espero que o Oda-sensei dê mais detalhes nos caps que estão para vir...

Bom, provavelmente foi algo realmente grande que o Luffy fez, até por que o mundo não ficaria tão agitado assim em relação ao mesmo por um "simples aumento de bounty," não importa o quanto fosse...

Mas também, não acho que seja algo do porte de ser o "Inimigo nº2 do mundo," pois caso vocês não se lembrem, ainda tem várias pessoas mais fortes do que ele, como por exemplo o Shanks e vários outros que já deram as caras e que ainda estão para se mostrar...

Enfim, que é algo grande não temos dúvidas, mas não algo tão grande assim...Realmente espero que ele tenha se casado com a TodaBoa e que ela já parta junto com os Mugi na Trip *o*

OU que ele tenha invadido ID novamente pra resgatar o Bon-chan e dado uma SOVA no Magellan *-*
Seria muito top *¬*

Enfim, semana que vem provavelmente ficaremos sabendo(ou não)...porra de semana que demora pra passar...

Então, vamos ficar na expectativa! xD
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 8:23 pm

Vou fazer uma grande OFF aqui mas é do interesse da maioria (os moderadores que me perdoem).

OFF

Sei que a tradução para o português está correta mas alguém aí sabe ler no idioma original? Li no Arlong Park a seguinte nota:

Vivi está falando especificamente do Luffy forma de vestir. おしゃれ (oshare) significa alguém que está bem vestida, sensível moda, ou estilo. Não é uma outra palavra para um modismo ou qualquer outra pessoas estão extrapolando a partir de palavras de Vivi. Então Vivi dizendo おしゃれ? Seria sua pergunta: "É para a moda?"

Então Vivi está falando sobre a forma como olha Luffy. Eu estou imaginando que é algo que foi feito em caso de necessidade como Luffy não é uma moda consciente individual.

Gostaria da opinião de quem sabe o idioma original para confirmar isso.

ON

Se isso for verídico, significa que Margaret possivelmente fez uma nova roupa para Luffy... Isso não afasta a idéia do casamento, mas veremos um novo Luffy (novas roupas, mais maduro, etc.).



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qui Jul 22, 2010 10:51 pm

Relendo o manga pude constatar que o Luffy realmente fez algo e algo grande, visto a declaração dos revolucionarios,(página 3), e visto que seja façanha descartamos algumas possibilidades, como por exemplo o casamento com Boa, almento na recompensa, etc, e vêmos também que ou o Gorousei inventou tdo, ou o treinamento dele com o Dark King já acabou, então sugiro algumas possibilidades.

1ª Invadiu Impel Dow e resgatou Bonchan.
2ª Derrotou algum pirata realmente forte, quem sabe algum Shichibukai dos restantes( Torcendo pra ser o emplumado) ou algum dos supernovas( Torcendo pra ser o Kid).
3ª Derrotou algum(s) dos fugitivos do lvl 6 que escaparam.
4° Ownow algum(s) Vice-almirantes(mesmo que na minha opinião eles não sejam lá grande coisa)
5° Foi visto junto ao Dark King( que já seria considerada uma façanha estupenda)
6° Pode-se ter divulgado que invadiu a ilha kuja e derrotou-as( para a Boa manter o titulo de Shichibukai)
7° Agora é com vcs =)
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Mateus Muniz Qui Jul 22, 2010 11:06 pm

off-
CAPITULO MT BOM

huuuu pessoal , fikei um tempo fora , mas ja estou de volta Razz

on-
eu num axo que foi alguma luta grande. Mas concordo com mano shanks e tbm axo que de algum modo descobriram que luffy esta treinado junto com DK , só isto já é de faser o resto do mundo tremer.

axo que os nakamas nao chegaram no arquepelago ainda no proximo capitulo pois cada um ainda tem mais historia para nos contar.
ex: a robin ainda tem que se encontrar comm dragon , zoro ira trinar ou nao com taka no me , ussop tera que perder uns kilos , etc.
mas eu posso estar errado e ja no proximo capitulo aparecer nami e chopper que ja estavam prontos para o reencontro.


off-
mano shanks mt boa sua predicion mas se ela estiver correta a boa hancock num ira junto com luffy :S
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos