M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

+3
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
Ero Dacs
7 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qua Fev 03, 2010 9:22 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para discussão dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda sexta feira (ou sábado) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sábado.


Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qui Fev 04, 2010 11:05 pm

Como esperado o BB vai se sacrificar
para seus filhos possam fujir de marineford

Agora a última cena é show, o Ace sendo
perfurado pelo Akainu, será que é o fim de
Ace será agora???

Seria muito desperdício ele morrer logo agora
depois de tanto trabalho pra resgatá-lo

O vivre card dele, se estinguiu por completo
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Sex Fev 05, 2010 12:09 am

Ero Dacs escreveu:
Como esperado o BB vai se sacrificar
para seus filhos possam fujir de marineford

Agora a última cena é show, o Ace sendo
perfurado pelo Akainu, será que é o fim de
Ace será agora???

Seria muito desperdício ele morrer logo agora
depois de tanto trabalho pra resgatá-lo

O vivre card dele, se estinguiu por completo

corrigindo ero amigo...
o vivre card esta qse no fim =)

leia meu prediction rsrs "EU SEI Q VC JA LEU"
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 1:31 am

Yo Minaaaaaaa!!!

Cap espetacular deixando aquele gosto de quero mais...

Oda sabe mesmo fazer um mangá de qualidade e por isso OP é o mais vendido e o melhor.

BB com certeza estava pensando em proteger todos os seus "filhos", porém Ace se deixou levar...

Como eu disse, ele não está 100% devido a luta com BN, ter sido torturado e ficado preso em ID.

Depois de acabar de ser libertado de algemas Kariousen ele achou que poderia enfrentar um Almirante apenas por logia de fogo, esquecendo de levar em conta o poder da Akuma no mi de seu adversário.

Como o próprio Akainu disse, o poder da akuma no mi dele se alimenta de fogo por ser magma... oque de passagem é bem lógico.

O Vibre Card dele quase se queimou por inteiro e ao que parece Oda resolveu matar um personagem e talvez começe por Ace.

Será que Garp ficará apenas olhando???

Luffy... ele sempre é uma incógnita...

Esperar mais um Cap showwwwwwwwww e que os spoilers saiam cedo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 1:43 am

Ñ quero acreditar que o Oda matará Ace
pois é um personagem importantíssimo
para a trama de one piece, ele poderia
ser um grande rival de Luffy para a conquista
do título de Rei dos Piratas, começar a matar
logo Ace, ñ acredito nisso, espero que não

PS: Realmente ainda sobrou um pouquinho do vivre card
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Sex Fev 05, 2010 1:56 am

Também acredito que ACE nao morra.. como eu disse na prediction isso voltará a trazer luffy para a batalha... por quanto tempo irá durar a injeçao de adrenalina de ivankov? qual a reaçao do BB? e muito bem lembrado por Mugi-Chan.. qual será a reaçao de GARP?? São diversaas as icógnitas deixadas por este acontecimento... o que mata e sentar e esperar o tio fODA liberar mais um cap alucinante para nós amantes da pirataria no bom sentido ^^ "NO SENTIDO DE PIRATAS do MAR" e nao de CDS kkkkkkkk =P
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Sex Fev 05, 2010 8:41 am

Espero que Oda faça um capitulo parecido com a prediction do EroSenin.
Está na hora de o Luffy ter um one vs one com um almirante
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 10:04 am

talvez o ace morra mesmo pq ele ja tava muito ferido mesmo antes de ser transferido pra marin ford e tambem sem falar que a habilidade do akainu [e parecida com a do barba negra,no sentido de absorver o poder da akuma no mi so que no caso dele so o fogo, o luffy ta completamente incapacitado ta parecendo ate aquela cena da saga da cp9 ,que ele nao pode se mover nao importa oque aconteca ,o garp ta realmente logenge de onde o ace ta ja que ele e o sengoku decidir ao lutar com o barbranca,acho que o ace vai morrer sim. mais tenho que concordar de que e um desperdicio pq todos os pirtadas do bb vieram sacrificando suas vidas ate muitos deles morrerem e o cara se deixa levar por causa que o akainu so falou mal do bb,e foi inventar de discuti,no momento da ultima oportunidade de fuga, e depois se o ace morrer o luffy vai perceber ainda mais a sua fraqueza e quem sabe ele pode pedir pra hancock ensinar a ele como controlar o haoshaku no haki,ja que se ele for desse jeito pro novo mundo num vai dura muito,nessa guerra eles tem que matar pelo menos um almirante e que seja o akainu esses almirantes sao os mais bossais ,todas as lutas que tem eles,eles saem ileso sem nenhum machucado,ate quando estavam lutando com o bb. ahhhhhh tomara que chegue logo a proxima semana essa duvida ta me matando xd.o jeito e esperar pra saber.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 10:43 am

Muito bem dito Mugiwara, esses almirantes acham que são deuses
q podem vencer qualquer um, o ace foi fraco mesmo de mente
se deixar abalar por un insultos bestas, vejo que o Ace ñ tem
tanto sangue frio como eu pensava, mas alguém tem q derrotar
algum almirante, se ñ for agora tem q ser depois da fuga
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Sex Fev 05, 2010 11:01 am

Cara não é questao de ser fraco de mente se coloca no lugar dele..

BB moveu o mundo para salvar ACE... chego la foi traido e mesmo assim perdoo o cara.. e
Se fosse voce tbm nao partiria pra cima de um cara q fala mal do seu "PAI" que foi te salvar?
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 11:07 am

Eu iria fazer o q o BB mandou fugiria e voltava
mais forte do que nunca para acertar as contas
com o Akainu, mas ficar zangadinho e morrer
qual é a vantagem nisso???? Se perguntar pro
BB, concerteza ele diria para o Ace ñ ligar e fujir

Um cara como o Ace que possivelmente substituirá
o BB como capitão e pretende ser o Rei dos Mares
n deve se importar com essas provocações bestas
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 11:12 am

mugiwara escreveu:talvez o ace morra mesmo pq ele ja tava muito ferido mesmo antes de ser transferido pra marin ford e tambem sem falar que a habilidade do akainu [e parecida com a do barba negra,no sentido de absorver o poder da akuma no mi so que no caso dele so o fogo, o luffy ta completamente incapacitado ta parecendo ate aquela cena da saga da cp9 ,que ele nao pode se mover nao importa oque aconteca ,o garp ta realmente logenge de onde o ace ta ja que ele e o sengoku decidir ao lutar com o barbranca,acho que o ace vai morrer sim. mais tenho que concordar de que e um desperdicio pq todos os pirtadas do bb vieram sacrificando suas vidas ate muitos deles morrerem e o cara se deixa levar por causa que o akainu so falou mal do bb,e foi inventar de discuti,no momento da ultima oportunidade de fuga, e depois se o ace morrer o luffy vai perceber ainda mais a sua fraqueza e quem sabe ele pode pedir pra hancock ensinar a ele como controlar o haoshaku no haki,ja que se ele for desse jeito pro novo mundo num vai dura muito,nessa guerra eles tem que matar pelo menos um almirante e que seja o akainu esses almirantes sao os mais bossais ,todas as lutas que tem eles,eles saem ileso sem nenhum machucado,ate quando estavam lutando com o bb. ahhhhhh tomara que chegue logo a proxima semana essa duvida ta me matando xd.o jeito e esperar pra saber.

Lhe mandei uma MP a respeito de seu Nick...

O fóruM4ll é livre e legal, mas dois Mugiwaras não dá.

Responda a MP até o fim do dia ou eu mesmo irei alterar seu nick.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 12:26 pm

EroSenin escreveu:Cara não é questao de ser fraco de mente se coloca no lugar dele..

BB moveu o mundo para salvar ACE... chego la foi traido e mesmo assim perdoo o cara.. e
Se fosse voce tbm nao partiria pra cima de um cara q fala mal do seu "PAI" que foi te salvar?

mesmo assim ele devia pensar no sacrificio e o risco que o bb correu pra salvar ele,e nao agir no calor do momento.pois ele acabou colocando tudo a perder a vida de todos os companheiros que foram sacrificadas e do proprio bb que esta dando a vida para eles irem embora com vida.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 12:50 pm

Ero Starwhat... (Nick Alterado com sucesso)

Concordo contigo... Ace deveria ter valorizado o esforço de todos, principalmente de BB e Luffy.

Não era o momento para ele agir impetuosamente, levado por provocação.

Essa demonstração de burrice, só me faz crer que Ace não está pronto para ser o substituto de BB... Até mesmo Marco estava seguindo as ordens de seu capitão.

Mas escrevendo este comment, me veio a cabeça uma fala de ACE ao ver Luffy usando o haki do rei... vcs lembram???

Ele disse: Vc tbm...

Será Ace um possuidor do Haki do rei e irá usá-lo agora????

Como eu disse, ainda temos Garp e não podemos esquecer Aokiji, Kizaru e Sengogu.

A fuga não será nada fácil e Ace está complicando ainda mais, entretando se sua morte for para deixar Luffy mais forte ou melhor ainda, buscar com Boa Hancock aprender a usar seu haki, terá valido a pena a perda desse personagem tão importante.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 12:59 pm

Realmente Gabriel, se com a morte de Ace, Luffy finalmente
entenda que é muito fraco ainda e que precisa dominar
seu Haki para enfrentar os almirantes, super novas e as
batalhas que ainda virão, aí sim essa morte de Ace terá
valido a pena para o andamento do enredo da história

PS: Será q Ace tem o Haki do Rei???? Ele poderia está
falando de outro pessoa também, como BB ou um dos
comandantes do navio deles
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Sex Fev 05, 2010 1:09 pm

Bom posts o trem ta fluindo =)

ERO DACS
+ pra vc pela sign com a hancock ao lado do luffy AUEIhIUAEHiuHAEIUhAE
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 1:10 pm

Se ele tem ou não o Haki do Rei, isso não foi dito, oque sei é ele se expressou assim: Vc tbm...

Acho que a morte do Ace tbm serviria como amadurecimento para Luffy levar as coisas um pouco mais a sério, como quando ele teve que pegar a Robin de volta em CP9 e como disse o Strawhat, Luffy esta esgotado como em CP9 após a luta com R. Lucchi, porém acredito que esteja ainda mais.

O ponto principal é que ele precisa estar forte, mas forte de verdade para os inimigos que virão no novo mundo, os mesmos que vc citou.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Sex Fev 05, 2010 1:14 pm

Acredito que que ACE possua sim o HAKI do REI...

Fator 1 - ele é D.
Fator 2 - filho de Gol D. Roger
Fator 3 - ele é f0da ^^

Pq o ACE nao faz um sol dakele q fez contra o BN vamo ver se o vulcao do AKANIU consegue suportar =)
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 1:15 pm

Mas essa expressão "Vc também", ñ significa
necessariamente que seja o Ace possuidor
do Haki real entende Gabriel, ele pode
conhecer alguém do bando dele que tenha

Bem lembrado Gabriel, na CP9 ele ficou realmente sério
poucas vezes vi o Luffy sério como naquela vez

Obrigado pelo + EroSenin, tá show essa sign hein?! Hehehe
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 1:23 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Ero Starwhat... (Nick Alterado com sucesso)

Concordo contigo... Ace deveria ter valorizado o esforço de todos, principalmente de BB e Luffy.

Não era o momento para ele agir impetuosamente, levado por provocação.

Essa demonstração de burrice, só me faz crer que Ace não está pronto para ser o substituto de BB... Até mesmo Marco estava seguindo as ordens de seu capitão.

Mas escrevendo este comment, me veio a cabeça uma fala de ACE ao ver Luffy usando o haki do rei... vcs lembram???

Ele disse: Vc tbm...

Será Ace um possuidor do Haki do rei e irá usá-lo agora????

Como eu disse, ainda temos Garp e não podemos esquecer Aokiji, Kizaru e Sengogu.

A fuga não será nada fácil e Ace está complicando ainda mais, entretando se sua morte for para deixar Luffy mais forte ou melhor ainda, buscar com Boa Hancock aprender a usar seu haki, terá valido a pena a perda desse personagem tão importante.
acho isso muito pouco provavel pq se nao ele nao teria perdido pro barba negra ja que o haki de certa forma as vezes elimina a habilidade da akuma no mi,ele deve ter falo isso pensando no bb ou shanks,o garp e o mais provavel de ter,mais ficaria muito sem sentido se o ace tivesse por que como disse anteriormente ele n'ao teria perdio a luta anterior contra o barba negra.

Ero Mugiwara escreveu:Se ele tem ou não o Haki do Rei, isso não foi dito, oque sei é ele se expressou assim: Vc tbm...

Acho que a morte do Ace tbm serviria como amadurecimento para Luffy levar as coisas um pouco mais a sério, como quando ele teve que pegar a Robin de volta em CP9 e como disse o Strawhat, Luffy esta esgotado como em CP9 após a luta com R. Lucchi, porém acredito que esteja ainda mais.

O ponto principal é que ele precisa estar forte, mas forte de verdade para os inimigos que virão no novo mundo, os mesmos que vc citou.
concerteza ele ta mias esgotado, e ainda mais assim que a adrenalina que ivankov colocou passar ele vai sentir os ferimentos de todas as batalhas desde que saiu de impel down .
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 1:30 pm

Off...
Minha sign nova só falta a Hancock, porém ela é derivada do filme Strong World e tá show tbm... apesar de ninguém ter ddo moral. huaskhauskhausk

On--

Sei que a fala: Vc tbm... não necessariamente significa que Ace é o possuidor, mas tbm duvido que seja algum membro da tripulação do BB, pois no meio ao caos da batalha ninguém com tal poder ficaria quieto vendo vários piratas morrerem, por isso mesmo não podendo afirmar, acho que a fala do Ace é relacionada a ele mesmo ou a Roger ou Dragon.

Luffy precisa ser mais sério como alguém a ser temido, mas não precisa deixar de ser divertido. Algo como Goku, que era o maior bobo, mas na hr de lutar... o bixo pegava.

Ero Starwhat--

Acho que ele dormirá uns 4 dias... até porque ele tomou a injeção de hormônios de Iva-chan 2 vezes e sabia que após o efeito estaria sem condições se quer de se mover. Oque de fato aconteceu no fim do cap.

Tô louco pra ver oque F.Oda master nos trará no próximo cap.

OP Rules.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 1:36 pm

Já estava me esquecendo da batalha contra BN

Bem lembrado Strawhat, se Ace tivesse
o Haki do Rei, possivelmente ñ teria perdido para o BN
pois sabemos que todos os Haki's além de aumentarem
insanamente a força dos ataques, também preveêm
os ataques e retiram a habilidade de quem tem poder da akuma no mi

E o Haki do Rei é ainda + poderoso que todos os outros
então continuo afirmando e agora com + certeza que
Ace ñ possui o Haki do Rei
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 1:42 pm

Starwhat...
Pensando pela luta de Ace contra o BN, realmente ele não é o possuidor do Haki do Rei, mas mesmo assim não será nenhum dos piratas do BB ou dos Piratas do Mundo novo, pois como disse, nenhum pirata em meio ao caos dessa batalha, vendo tantos nakamas morrendo iria simplesmente deixar um poder tão grande sem usá-lo.

Porraaaaaaa.... muito bom ter mais um cara que curte OP como nós curtimos!!! Strawhat... merece 2 + pela ótima participação.


Última edição por Ero Mugiwara em Sex Fev 05, 2010 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 1:45 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Starwhat...
Pensando pela luta de Ace contra o BN, realmente ele não é o possuidor do Haki do Rei, mas mesmo assim não será nenhum dos piratas do BB ou dos Piratas do Mundo novo, pois como disse, nenhum pirata em meio ao caos dessa batalha, vendo tantos nakamas morrendo, iria simplesmente deixar um poder tão grande sem usá-lo.

Porraaaaaaa.... muito bom ter mais um cara que curte OP como nós curtimos!!! Strawhat... merece 2 + pela ótima participação.

vlw e um prazer falar de one piece.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 1:47 pm

Pois é Gabriel-Taichou, parece q temos
mais um viciado em one piece, que
realmente assiste todos os eps e mangá

Pelo visto teremos ótimas discurssões aqui cheers cheers

PS: Já dei um + pro mano Strawhat Gabriel
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos