M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+16
Ero Ronaldo0
Camozza
Gol.D Ace
Black Leg Sanji
Chopper M4ALL
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Pintas
Ero Ichigo
Ero Shanks
Ero²² Monster Tony
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
20 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 28, 2010 11:16 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Sexta.



Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Jul 29, 2010 6:42 pm

Tópico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 29, 2010 8:05 pm

OFF: 1º a postar.. huhuhuhuhuh

ON: caps mto bom
luxuoso pra falar a verdade!!
duvidas e mais duvidas no ar!!
sem contar em inumeras informaçoes!!

Coby com haki?? WTF?!?!
Basil vai ownar o Barba Marroon??
Zoro tapada como sempre!!
Kid vai ser o vilao da proxima saga??
qual foi o Supernova q o BN OWNOU??

mto bom o caps!!
gostei pacas!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Reaper Qui Jul 29, 2010 8:24 pm

Yo...
Eu gostei do Cap, respondeu algumas duvidas, mas deixou inumeras outras, como sempre os Cap do Oda rende...
Pena que nao mostro o q aconteceu com Kuma e Shakky e o povo la, Mas bem q mostro q as coisas estao bem agitadas pelo mundo...Gorousei 5 aparecendo...Tenso!
Supernovas em Novo Mundo, ja botando moral e outros se lascando, q ilha de raios e aquela o.O, BN ja querendo tomar lugar de Yonkou...
Estou ansioso em ver o começo de uma nova Saga, rever a tripulaçao junta...
Bem ansioso pelo proximo cap...
Te mais...
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 8:52 pm

Cap. muuuito bom gostei d+,raramente OP decepciona,o bando vai se encontrar novamente logo,Garp e Sengoku deixando a marinha, WTF?! Coby com Haki,WTH?! Ilha com raios,WTF?! o Kid ownou e crucificou a galera la(num gosto desse cara) e ainda quer da trabalho pro Luffy,Hawkins vai ownar akele Barba Marrom(nome ridiculo alias),aquele chupa-rola do Smoker vai ta atras do bando de novo man! mas acho que o Luffy vai ownar ele com o Haki,sera que Aokiji vai tomar o lugar de Sengoku? Eu acho que o Supernova que o BN ownou é o Capone Bege, vcs viram aquilo que egou o navio deles ? O que foi aquilo com a cara de Franky?!haushuahs tava mais feio que o Brook,acho que ele tentou algo com a tecnologia do Dr.Vegapunk e acabou fazendo merda,afinal o cara ta uns 300 anos avançado em tecnologia...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 8:57 pm

Talvez eu tenha lido o capítulo diferente ou só eu prestei atenção.

Vamos lá:

O capítulo que me fez entender os lapsos dos capítulos anteriores e, sem dúvidas, dá um "time skip" na história. Algumas coisas interessantes:

http://mangastream.com/read/one_piece/73264755/10

notem essa página a imagem o Luffy. Braço direito, há uma tatuagem no braço. Se vocês repararem com mais calma verão que há duas letras cortadas e a última é claramente um "Y". Minhas apostas? Um "S" (de Sabo) e um "A" (de Ace) cortados, numa tatto parecida com a de seu irmão. Segundo minhas ideias, ali poderia dar um "SANY", poderia se referir ao "SUNNY-GO" e a mensagem para todos seguirem? Pode parecer doido, mas o Oda é bem doido.

As 16 badaladas significam o começo de uma nova Era. E sabendo da influência de Rayleigh, isso pode significar sua volta aos mares junto com a tripulação dos chapéu de palha?

Achei fantástico o Cobby despertar o Haki. E o Sengoku e Garp abdicando seus cargos significa que, possivelmente, eles vão começar a agir com mais autonomia e treinar jovens. Isso será demais.

Aokiji como Almirante da frota? Uou, isso é algo inesperado. Certamente ele vai mandar o Smoker para o G5! Agora fiquei intrigado com o começo e a Gorousei. Aqueles velhotes tem cara de serem fodas PRA CARALHO!

Aposto minhas fichas que o Capone Bege foi sugado pelo Barba Negra (lembra que ele já derrotou um supernova?) e que o Urougue vai encontrar com o Enel e provavelmente vamos ter um pau doido!

Enfim, One Piece mais viciante do que nunca. Em breve a tripulação do Chapéu de Palha deve voltar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 9:54 pm

Ero Wall já criei um tópico para falar sobre a tatoo, post seu comentário lá, será bem vindo.

Eis que desvendamos o mistério!!!
Tatoo(S _ _ Y)= Arquipélago Shabondy
Será que 16 badaladas = árvore 16

Além do que está no mangá quero destacar que o Novo Mundo é o inferno... "ilhas de relâmpagos"? supernovas lutando, matando, sendo capturados, derrotados, etc... isso é o Novo Mundo.

Não se pode brincar de pirata lá. Bobeou já era.

Smoker apostou mesmo sua honra que iria capturar o Luffy hein... está fazendo de tudo para não perdê-lo de vista... desse jeito Luffy vai chegar em Laftel com uma penca de gente atrás dele...

Mais uma coisa, em geral a galera treme, sua frio, quando fala o nome de Silvers Rayleigh, o Rei das Trevas... o nome do Luffy causará um efeito assim daqui algum tempo...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qui Jul 29, 2010 10:54 pm

primeiramente... cap mto foda tipo do (F)oda... depois.. uhuuu!
tinha q ser o DK pra pensar como mandar uma mensagem, pros nakamas, e akele lance das 16 badaladas no OX alguma coisa...
acho q finalmente franky vai fazer o Super upgrade.. e, como brooke vai sair dakela situação.. XD
e muahahahha!
a parte do Novo Mundo, vai ser como a 1ª parte da grande linha pros mugwaras no começo.. XD
tééééé + XD

edit: Enel.. urouge?? enel num tinha ido pra lua? literalemente?? msmo assim raios, tem algo haver XP
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Jul 29, 2010 10:59 pm

Capítulo fodastico...Oda-sensei é o master!

Caras, muito bem observado essa coisa da tatuagem, eu mesmo não tinha percebido isso..
E Lion, vou seguir a sua linha de raciocínio cara, acho que essa tatoo faz parte da mensagem, mas também não deixa de ser uma homenagem ao Sabo e ao Ace...Se for como nosso Nakama Ero Wall falou, SANY, o S e o A cortados poderiam representar a perda de Sabo e Ace, mas ao mesmo tempo poderiam fazer parte da mensagem para a trip...

Também acho que as 16 badaladas foram para sinalizar o número da árvore em que eles se encontrarão, pois não acho que Luffy teria a capacidade de descobrir que isso era um código/tradição entre os marinheiros(Salvo se Ray-san ou Jinbei contou pra ele)

Puta que pariu, me surpreendo cada vez mais com a capacidade do Oda-sensei...

Bom, como sempre, só o inútil do Zoro que não entendeu, mas é por isso que ele é fodão, isso o diferencia dos outros HAUHAU'

Enel vai voltar? Será mesmo que é ele que está naquela ilha que o Urogue foi? ;P
Se me lembro bem, ele tinha ido para a "Fairy Vearth"(aka Lua), e não para a terra...mas seria uma boa jogada trazer o Enel de volta agora...

Aquele Kidd ainda vai trazer muuito problema pro Luffy no futuro, já deu pra ver que ele não é flor que se cheire ;P

Bom, é isso, cap 20/10, como todos os ultimos HUAHUAH'
Oda-sensei FTW!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 11:13 pm

pow cara as badaladas do sino eu nao tinha entendido nada eu percebi a tatuagem
+ agora lendo otima ideia essa das arvores pareceu bem posivel
vlw to gostando mto desse forum Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qui Jul 29, 2010 11:21 pm

Existe a possibilidade das 16 badaladas serem a mensagem do luffy para se encontrarem em dezesseis dias... logo seria o tempo que o Dk teria dito para ele que duraria seu treinamento... já que a msg foi do proprio DK...
já que eles vão se encontrar por causa do vivre card não haveria necessidade do luffy escolher uma àrvore...
E o Luffy não aceitaria treinar sem avisar sua tripulação,então tudo bate...
Fora que as 16 badaladas podem ter servido também para que a marinha n notasse o verdadeiro sentido do Luffy...
E se preocupasse pensando em uma declaração de guerra(já tava declarada a caça a cabeça do coitado msm =/)...

O manga de hoje também fortaleci(praticamente confirma) que a perona e o jimbei serão os novos mugiwaras, visto a assistencia que a msma esta dando ao zoro e o Jimbei jurou que ajudaria o Luffy...

Quanto ao Rayleigh acho que não voltará aos mares, pois assim como os marines os piratas mais conceituados respeitam muito essa questão de era e pra ele a era dele já passou...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ichigo Qui Jul 29, 2010 11:46 pm

Ero shanks sim isso e uma boa teoria e a tatuagem o S e o A podem significar Ace e Sabo com Shabondy Arquipelago
E o N e o Y e nao sei porque nao sou japones para saber As 16 badaladas tem algum significado com o N e Y exemplo : Nos veremos em 16 Razz


Bom mas foi um Cap Mostra muita informaçao tipo todos os nakamas estao bem (menos o franky e o Brook coitados xD) E mostra tambem alguns super novas .
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 3:19 am

OFF: segue meu primeiro post caras. Caprichei KOSPKOPASKOPAS'
{eu leio as regras hehe} 8)

ON: Eu achei o capítulo fODA de mais!Espero ter conseguido assimilar tudo, caso nao tenha, posto minhas outras idéias depois

O Oda gorfou informações sucintas [strike]de forma não-Kishcrazy e[/strike] do jeito que somente ele sabe fazer, ao mesmo tempo em que nos deixou malditas dúvidas de presente. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Gostei da indicação do Aokiji feita pelo Sengoku(Sem Goku), e da descoberta que o Cobi teve sobre o seu Haki (ou Hdr?!), mas creio que ja cheeega de aparecer a marinha (porra!)...

Caso o Aokiji assuma o cargo dele, haverá vagas para almirantes, realmente foda! (dá um topico bom :3, pensei)

No próximo capitulo veremos, creio eu com LEIGA certeza, somente piratas! talvez o Marko apareça porque até agora ele somente foi citado no Pós-Guerra em MF.

vai ter um pouco de Boa para os fãs também, depois que ela acordar do orgasmo que ela teve (coração bater rapido demais... NA MINHA TERRA TEM OUTRO NOME! RIARIARIAR) e creio que ocorra um skip time para o final dos 16 dias (Pensando bem, em El Fantastico Mundo de Oda, é provável que eu esteja errado).

Quanto ao Kuma, há três possibilidades:
-ou ele aparece no próximo capitulo antes do skip time sendo impedido por alguém.
-ou dá um skip time e ele já tomou/atacou o Sunny e deu o pau em todo mundo!
-ou ele não aparece ¬¬

Aquela tatuagem no luffy... eu NEEEM tinha visto u.u fiquei meio intrigado quando olhei de novo no mangá, e apoio o Ero Ichigo com a hipótese de que NY talvez seja algo em japonês relativo à "nos veremos em 16 dias"
(nota: lembrando que NY não pode ser New York! KASOKPAOSK')
S= Shabondy
A= Arquipelago
N=
Y=
e desesseis badaladas

Deve ser issoo mesmo... caso não for, sou mais um Zoro da vida! KASOKPAOSK'

OFF²: ótimo o foruM!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 5:59 am

OFF

Muito bom seu post por ser seu primeiro. Positivei você e como devia ter dito sua professora do primário: continue assim.

ON

Ero Shanks, cheguei a pensar que o treinamento de Luffy seria nesses 16 dias mas o que Luffy pode aprender é apenas uma base sobre haki, já nas páginas anteriores quando falava de haki para o Coby, o médico disse que isso (haki) é desenvolvido com anos de treinamento...

Fico triste se isso for verdade. ODA não é Kish e não vai dar KNJ favorecendo do nada Luffy... para ele lutar com haki agora ODA tem de mostrar que ele já o conhecia ou que ainda não está dominado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sex Jul 30, 2010 9:42 am

@Off ~!
Mano Blur, ótimo post, já chegou demonstrando conteúdo! + creditado! o/
E thanks pelos elogios ;D

@On ~!
Não acho que o Coby tenha o Haoushoku, mas se tratando do Oda-sensei nada é impossível..porém, já seria muito estranho isso, um carinha que tinha medo da própria sombra era escravo de uma pirata gordona e fraca, de uma hora pra outra, ser visto como pupílo do Garp, usuário de Hokushiki(vide Pós-Enies Lobby) e agora usuário de Haoushoku também? o_o
Pow, se for assim meu sonho de se tornar o Rei do Miojo ainda não morreu! o/

Nem acho que o Kuma tenha destruido o Sunny Go...ou alguém chegou lá ou ele estava se fingindo de "maquininha" o tempo todo...mas até que ele apareça, vai continuar sendo um mistério...

Mano Lion...não sei se eu entendi errado, mas quando eu lí, deu a entender que levam-se anos de treinamento para despertar o Haki, porém, nosso baka-senchou já despertou o seu, tanto que já usou - mesmo que inconcientemente - várias vezes.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Pintas Sex Jul 30, 2010 9:46 am

capitulo suuupeerr
aquele eustass kid vai ser o 1º a levar na tromba do luffy, ja que ta com intençoes de e meter com ele..
Coby com hak ??? PQP oda anda a dar hakis a torto e a direito mas para o luffy nao ha nada -_- ...
sengoku retirou-se, aookiji no lugar dele e possivelmente smoker para almirante
a noticia no jornal afinal nao era recompensa ai como tavamos a dizer kaka, o que seria bem mercido para o luffy, infiltra-se em impel down, fode aquilo tudo sai de la vivo vai a Marineford fode tudo coma ajuda do barba branca e do resto e a recompensa fica mais baixa que o kid???
bem (f)oda sensei desapontou-me numas coisas mas em outras surpreendeume

on
proximo cap quero saber que mensagem e aquela e bem a posiçao de todos os nakamas do luffy, e que o zoro se comece a mexer é que ele e o mais atrasado de todos e visto que ele nem se sabe orientar... ja se devia ter posto a caminho...
mas ta la o mihawk por isso no problem
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sex Jul 30, 2010 9:55 am

Oda não da ponto sem nó, ainda acho que essa fixação do smoker no Luffy vai acabar virando amizade, e se bobear finalmente teremos um Logia na tripulação... Droga, mais 6 dias até o próximo, será que semana que veem terá mesmo mangá! Li em algum lugar que não estava escrito isso!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 1:46 pm

OFF: valeu manos Lion, Lipe! riariariair eu tinha acabado de ler o mangá
Ero Lipe, se o fOda fosse Odacrazy acho que um hdr seria viável (mas nao é!). Se o Oda fosse Kishcrazy ia te deixar como Rei do Cup Noodles! KAOSPSKPOAS'

ON:Ero pintas, verdade, não teve nada explícito sobre um possível aumento na bounty, me fez pensar que talvez o oda esteja dando 'um tempo' ao Gourosei (se é que se escreve assim) para pensar em uma melhor forma de lidar com o a vontade D. do Mugi xD
Acho que aquele conselho, onde estavam reunidos vários caras da marinha falando sobre o que o Luffy fez com o rayleigh e o jimb, sirva para decidir qual será a nova recompensa ou ou atitude a ser tomada.

uma coisa que pode confirmar isto, é o pequeno detalhe do cartaz de procurado do luffy na pagina 8, no mural atrás do Nigga Black Power!! Não consigo enxergar os números, mas sei que estão lá xD provável que eles decidam o aumento após essa reuniao, sei lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Jul 30, 2010 3:32 pm

ali eh o cartaz de antes da guerra 300milhoes msm eu tive a curiosidade de dar um jeito de olhar...
Sei lá aumentar bount soh eh muito pouco dps de tdo que o luffy fez...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 30, 2010 3:36 pm

justamente meu caro Shanks..
acho q vai ter alguma coisa a mais nisso ae!!
depois do sarro q Luffy tirou com a cara da Marinha so aumentar a Bounty dele vai ser mto pouco!!
duvido q depois disso tudo a marinha so va aumentar a recompensa de Luffy e ficar esperando alguem descer o cacete nele!!

tbm tem a questao dos Shichibukais, q nao foi dito quem vai ser os novos..
so disseram q tem q escolher os q tem maior influencia e talz..
disso ja sabemos.. nao vao colocar qlqer um pra ser um dos Shichibukais
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 3:39 pm

A verdade é que no momento o mangá esta em fase de enrrolação só que o Oda esta liberando as informações de uma maneira tão fOda que nem se percebe. Acabou uma saga e ainda não deu nem sinais de como sera a próxima e isso esta rolando a uns meses. Até quando enrrola esse cara é um gênio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jul 30, 2010 4:18 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Cap fODAstico!

Msgs subliminares nas badaladas e na tatoo...

realmente é algo... Mas indentificar as 4 letras???

A Primeira e as duas últimas vá lá, mas onde vcs viram um A????

Luffy fez algo a se admirar em todo o mundo, fora estar na companhia de DK e Jinbei, depois ainda entrar sozinho em MF e tocar o OX Bell.

Pelo visto ele já está parcialmente curado, porém o salto no tempo, continua sem um lógica...

Pelo papo que Rayleigh mandou quando chegou em Amazon Lily, ele não estava propondo apenas esse lance do sinal, porque ele mesmo disse: Você lembra o que aconteu, quer mesmo voltar assim para os seus amigos???

Se houve treino não vimos, mas espero mesmo é que esteja por vir e seja com todos eles.

Zoro não entender algo de cara é mais que normal, mas a relação dele com Perona é estranho sim. Tão muito amigos, será que essa garota será uma Mugiwara???

Os Supernovas:

Caras... Kid ownando é simples e esperado, mas não vejo ele como um rival ao Luffy, entre todos os supernovas o que mais me impressiona é Basil Hawkins, cara sinistro.

Ao meu ver Capone foi sugado por Enel e não por algum poder do BN, assim como aquela ilha deve ser um local onde Enel está.

Acredito que BN tenha derrotado Scratchmen Apoo ou X. Drake, se fosse pra apostar, colocaria minhas fichas em Drake.

Boa está indo com Luffy e ainda levou uma porrada de Kujas... Sanji vai ter um infarto.

Aproxima-se cada vez mais o encontro deles e o desenrolar de todas as coisas como o código e o que eles farão dali pra frente, pois como já vimos, o NM é sinistro e tem muita coisa por vir.

Luffy não ficará mais com aquela recompensa, todo o burburinho em torno do seu ato, foi logo após ele tê-lo feito.

Como bem disse o Ero Freshfish Nero... Estamos dentro do momento embromation, mas que sob a batuta de Oda master, torna-se interessante assim mesmo.

Ah! Já ia me esquecendo...

Coby ter Haki não é algo anormal.

Garp deve ser um usuário mostruoso, tipo DK e eles sempre estão perto dele.

Coby já domina as técnicas do CP9 e Haki é só o próximo passo, ainda mais tendo sido despertado em meio ao caos da guerra.

vimos que muitos personagens dominam Haki, como os comandantes dedivisão do BB, mas o HdR é algo que já foi dito ser RARO, essas especulações sobre todo e qualquer personagem possuir tal Haki é até chato.

Lembrando que Ace despertou Haki ainda muleke.

Os D's, realmente são fodas.

Garp e Sengoku deixarem de ser os tops da marinha já era hora.

Espero ver, se Aokiji realmente será confirmado, pois se isso ocorrer acredito que veremos um novo Almirante foda, mas não será o smoke, visto que ele é apenas um capitão.

OP está entrando em uma nova fase e tudo irá ficar muito melhor.

Espero que Luffy fique mais velho como disse aquela news.

Agora é esperar mais 7 dias pelo próximo cap.


Vem ni mim 595.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Jul 30, 2010 4:22 pm

Pra mim proximo almirante da frota será o Akainu por tdo que fez em marine ford... apesar da recomendação do Sengoku...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 4:55 pm

Então Shanks eu tinha fé que se alguém fosse Almirante da Frota seria o Akainu...

Até porque ele é adepto da "justiça absoluta"... enquanto o Aokiji tem seu próprio senso de justiça...

Mas não acho que irão negar esse pedido as Sengoku.

Coby com HdR também não acredito. o Ero D. Mugiwara acredita que X-Drake foi pro beleleu... justo o cara que eu boto maior fé que será interessante... Estou achando que foi outro supernova que sumiu pelas mãos do BN.

Será que podemos esperar algum treinamento de Luffy no 595?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Jul 30, 2010 10:12 pm

Eu aposto naquela menina, ela tinha ligações com o barba branca.., pelas falas dela...
E provavelmente foi atrás do BN...
Então aposto minahs fichas que a que foi pro beleleu foi aquela mina que ajudou o zoro...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos