M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+16
Ero Ronaldo0
Camozza
Gol.D Ace
Black Leg Sanji
Chopper M4ALL
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Pintas
Ero Ichigo
Ero Shanks
Ero²² Monster Tony
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 30, 2010 11:20 pm

off-
porra vcs ja botaram tudo aki xD

on-
Ero shanks , eu tbm acredito que foi akela mina , pois alem desse motivo do BB , ela ainda num apareceu.
Sobre a tatuagem e as badaladas , foi sim um sinal para os nakamas , pois como eu coloquei em outro topico, a nami chamou luffy de egoista , e isso pode significar que o luffy marcou o reencontro e nem se preocupou com eles.
Sobre garp e songoku , axo que eles voltaram para o mar , tipo indo atraz dos piratas novamente. e com isso novas vagas para vice-almirante (axo que coby , pois tem haki)e almirante da frota (pelo jeito aokiji).
e alias aokiji indo para almirante da frota , fika uma vaga para almirante. CONFUSAOOO
Eu pensei que só tinha 3 almirantes (kizaru , aokiji , akainu). mas vcs viram que na pagina 4 do manga tinha um outro almirante chamado pan-fleet. sera que existe mais almirantes??
ja os nakamas estao bem , apenas frank , ussop e brook que ainda estao + ou - , mas até o reencontro (acretido que seja entre 16 dias pelas badaladas) ja se livraram desses obstaculos e estaram em sabaody xD
Tbm da para perceber que , tanto o luffy quanto o BN estao se destacando e preocupando o GM.

no mais axo que o proximo manga estará ainda melhor que este , pois desde apos ID cada capitulo vem melhor que o outro xD
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Sáb Jul 31, 2010 9:49 am

Ero D. Lipe escreveu:

Mano Lion...não sei se eu entendi errado, mas quando eu lí, deu a entender que levam-se anos de treinamento para despertar o Haki, porém, nosso baka-senchou já despertou o seu, tanto que já usou - mesmo que inconcientemente - várias vezes.

Exato Ero D. Lipe, eu também entendi o mesmo que você! Very Happy
Anos para despertar o Haki [não que para dominá-lo demore pouco tempo xD]

O Oda não ia brincar com o HdR desse jeito, então o Coby nem deve ter. ;D também duvido que ele seja um vice-almirante, falando nisso, quando o Oda vai nos mostrar um pouco mais sobre eles?

Acredito que o próximo capítulo será ainda melhor, e vão sair um pouco da marinha.
Espero uma recompensa infinita pro Luffy e pro BN.

Garp e Sengoku buscando liberdade pra dar um jeito nos piratas?

A volta do Enel? MEEEEEEEE, esse cara é muito bom, a AnM dele vai assustar a galera, e ele é desconhecido no mundo DOOWN de One Piece... a Marinha vai cair de costas quando ver o cara. HDIASHDIUHASIUHDUAS '

Quem é aquela tiaziiiinha MEU? Perona pra mugiwara acho mó tosco! :/
tô quase pra dar uns tapas no ODA. DSAJOIDJAIOSJDIOASD '

o Zoro sempre se supera (Y)
DHASIUDHIUASHDIHASIDHASIUDHIUASHDASD
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Jul 31, 2010 10:36 am


Galera, wono...

Luffy retardado deu uma de Valentão

Cara, sengoku tinha um superior a ele...massa de mais isso ein..Pensei que era só os 5 velhotes
`
É foi mostrado que só os 3 entrou em Marinford, e botou moral, Kid, papudão ainda saiu dizendo as coisas, ate parece que ele vai conseguir parar o luffy..

Vendo tbm, a recompensa do Luffy almentou, pelo menos deu pra ver na reuniões dos marinheiros..

Caras, eu sabia que aokiji era protegido do sengoku, assim como smoker é do aokiji, mas sera massa de mais, ele sendo Almirante da frota, Smoker ainda quer peitar o Luffy, affs..Então Kobi, tem Haki...COLLL, vai ser muito massa, Garp vai treinar ele fodão agora ein, Kobi é a nova "Era"..


Aee, proxima pelicula, vai ser monstruosamente massa, vai ter o pulo de dias, ai os Nakamas vão estar esperando o Luffy em Shabondy agora, pode crê, agora sim eles se reune..Caras com Jinbei na area eles vão passar facilmente a Linha, aqueles lugares sinistro..

Entres essas 3 semanas, luffy ja deve ter aprendido usar o HdR, senão assim ele nem iria a Marinford..


Aquele lance dos trovões é meio suspeito mesmo, tem muita coisa a haver com Enel..

Ri de mais com franky tudo queimado...ZEHAHAHAHAHA
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Jul 31, 2010 11:41 am

tipo tbm pra todos aqueles marines n conseguirem encostar no luffy pode ter sido msm que ele já tenha o dominio do HDR...

Eu aposto com qualquer um aki proximo Almirante da frota será o Akainu...
`
Perona e Jimbei serão mugiwaras...

E não entendo o odio que vcs tem da perona...
ela será sem sombra de duvidas um grande reforço pros mugiwaras...
Jimbei... eu fico na duvida se permanecerá com os mugiwaras msm...ele é muito forte pra ser um mugiwara... desequilibraria o barco... visto que ele tinha a msma força que Ace
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Jul 31, 2010 12:48 pm



Galera, saquei, as 16 badaladas..
São para dizer aos nakamas, mudar a rota de encontro, pode Creê pessoal...

Então, o lance é esse, Luffy domina mesmo o HdR, aprendeu de alguma forma na teoria, por que acho para dominar o Haki deve haver um tipo de treinamento Mental, no caso do Luffy ele ja tem muita habilidade corporal devido as llutas, mas no caso do HrD ele só precisaria treinar a mente pra poder usa-lo, bom isso é oque eu acho, por isso os soldados não chegaram perto dele la em Marinford, affs, mas ele foi bem papudão voltando la...

Mestre mugiwara, Smoker é mais doque um Capitão manu, ele esta a um posto abaixo de Vice-almirante.

Luffy ja ate nos deu uma boa impressão, ele concerteza agora tem mais maturidade, foi em Marinford e rezar pelo Ace eos que morreram..Coisa que só um adulto faria, no caso do Shanks..

Capone tomou um JEN do BN...Foi sugado pelo céu negro, BN sinistro, aqueles Raios é muito massa, pode ate ser o Enel, mas la tbm pode ser a Ilha dos Raios, ou coisa do genero...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Jul 31, 2010 1:02 pm

De fato, se o treinamento pra dominar o Haoushoku for só isso, deve ser coisa easy pro Luffy, pois experiência de batalha e habilidade corporal ele já tem, então ele só precisa se lembrar das vezes que usou e repetir aquele mesmo processo ;P

O Smoker não é mais um simples capitão, ele foi promovido à Comodoro quando o Governo disse que "foi ele que derrotou o Jacaré-kun" ;P
Porém, devido à minha falta de cultura(aka burrice) não sei o quão longe ele ainda está de um Vice-Almirante ;P

Shanks, também acho que o Jinbei iria "desequilibrar" o barco, mas isso se fosse antes, agora com o Haki, creio que 70% da trip serão "Acezinhos" DHSUDHUSHD'

Enfim, to ancioso pelo próximo cap já..mais 5 dias..HDSUHDUSHD'
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Jul 31, 2010 1:35 pm

n acho que ele fique... ele fora haki também tem o karatê gyojin e a força de um tritão...
e acho que vcs tao viajando com essa historia de que o enem ta naquela ilha...
acho que o luffy jah pode ter dominado o HDR pq se não até na foto ia ter marine pulando em cima dele... ao menos que o rayleigh tenha feito algo a respeito...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 6:10 pm

Off:
Galera, primeiro post, então peguem leve aí. Já acompanho o fórum a algum tempo mas essa é a primeira vez q eu posto.

On:
Olha, na minha opinião:

1º Com certeza o Luffy já domina o Haki (mesmo que talvez não 100% ainda) pq, como pode-se observer aki: http://mangastream.com/read/one_piece/73264755/10 deixa bem claro que ele entrou na praça SOZINHO e que os marines "eram completamente incapazes de capturá-lo"... acrescido ao fato que aqui: http://mangastream.com/read/one_piece/73264755/9 também deixa claro que os marines mais fortes estavam ausentes, etc.

2º O capone foi sugado por uma ilha. Eu sinceramente não acho que o BN tem nada haver com isso Razz

3º A história dos raios lá é uma ilha tmb. Se Enel ta lá ou não, nada podemos afirmar.

Po, se for pra entrar alguem na tripulação, que seja a Boa! Lembrando que Oda usou uma artimanha mto show que foi retalhar a história, tanto em tempo qto espaço. Então, nossa única referência é q todos ja leram o jornal, mas nós não sabemos quando e mto menos a q distância cada 1 ta da ilha

This is it... Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Sáb Jul 31, 2010 6:22 pm

Depois de longo tempo, acho que finalmente voltei \o/

On: Fla sério cara, cap mt top, oda realmente sabe como fazer um bom mangá.
concordo com ero Shanks, não acho msm que jimbei fique, acho que so vai acompanhar mesmo ate a ilha dos tritões :s

não sei se ele ja dominou haki,pois desde que ele fez isso, ja se passaram 3 semanas, lembrem-se do skip time, o que foi mostrado nesse cap ja aconteceu a pouco tempo apos a guerrra, 1 dia antes de chopper ler o jornal, logo, luffy estava treinando, é possível que ele ja possuía o haki, mais n se pode afirmar cm certeza, acho que ele estava treinando ainda, pois era muito cedo, acredito que no prox. cap, provavelmente mostrará a reunião dos nakama ja e a destruição do Kuma, além de outros supernovas, é o mais provével, e também acredito que a luta contra Kid não está longe de acontecer.

espero ter voltado bem \o/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 7:00 pm

Angel0zzy escreveu:Off:
Galera, primeiro post, então peguem leve aí. Já acompanho o fórum a algum tempo mas essa é a primeira vez q eu posto.

On:
Olha, na minha opinião:

1º Com certeza o Luffy já domina o Haki (mesmo que talvez não 100% ainda) pq, como pode-se observer aki: http://mangastream.com/read/one_piece/73264755/10 deixa bem claro que ele entrou na praça SOZINHO e que os marines "eram completamente incapazes de capturá-lo"... acrescido ao fato que aqui: http://mangastream.com/read/one_piece/73264755/9 também deixa claro que os marines mais fortes estavam ausentes, etc.

2º O capone foi sugado por uma ilha. Eu sinceramente não acho que o BN tem nada haver com isso Razz

3º A história dos raios lá é uma ilha tmb. Se Enel ta lá ou não, nada podemos afirmar.

Po, se for pra entrar alguem na tripulação, que seja a Boa! Lembrando que Oda usou uma artimanha mto show que foi retalhar a história, tanto em tempo qto espaço. Então, nossa única referência é q todos ja leram o jornal, mas nós não sabemos quando e mto menos a q distância cada 1 ta da ilha

This is it... Very Happy


OFF:ótimo post Ero, continue assim, e participe sempre que possível.

ON:Eu também achei que "uma espécie de ilha" tivesse sugado o capone, mas, se analizarmos o fato de que o BN provoca terremotos, podemos supor que ele controlaa terra, certo? E aquela ilha flutuante é feita de terra. Agora, o fato da ilha ter sugado o capone é facil de explicar: a akuma no mi primaria do BN, oras, suga qualquer coisa.

Bom, deem suas opiniões...mesmo eu acreditando nisso, nao posso dizer que tenho 100% de certeza. (Unpredictable Mangaka Here) Imaginem... Com todo aquele poder o Barba Negra criando uma nebulosa esfera de terra e escuridão... Trata-se do novo mundo, nele tudo é possivel...

AInda estou apostando na aparição de Marko e dos piratas do barba branca no proximo capitulo. E mais Supernovas.
Fuii

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 7:25 pm

A galera que se referiu aí atrás sobre o despertar do haki é que leva anos... vocês provavelmente estão certos.

Depois que Perona soube que Moria morreu (ou sumiu), sempre a considerei com chances de se tornar uma nakama... tem gente que nem considera a possibilidade disso acontecer... veja bem, digo que ela tem chances, e não que será.

Enel no mar azul... difícil mas não impossível. O kame de bigode lá do céu deve ter encontrado alguma forma de prender ele.

Mas interessado fiquei foi na velhinha que chegou no final... com uma cara sinistra daquela não deve vir boa coisa para o supernova.

Acho que podemos esperar no 595 um foco maior em Luffy. Quem sabe algo sobre o treinamento...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 8:11 pm

Bom, vamos lá

Eu acho que a perona, mesmo sendo meio chata e aparentando não gostar do Zoro, acho que rolou um pouco de afinidadee! Mas também, se el vier a ser somente uma aliada, já acho que é o bastante :S - podem dizer que eu estou errado, mas o Oda deu algumas pistas de que pode ser o jimbei, embora eu nao goste dele xD

Se vocês estiverem certo e for a Perona eu vou gostar (yn)

Bom, eu achei que a velha do guarda-chuva estava sobre efeito de dorgas!
quanto aquela ilha sendo atingida por raios, deu pra ver que é impossivel permanecer lá sem ser eletrocutado... o guarda-chuva deve ser um pararaio e a velhinha uma vendedora de guarda-chuvas RIARIARIARIAR

Bom... somente alguem ivunerável aos raios seria capaz de andar livremente naquele nessa ilha, então não descarto a idéia de que Enel esteja lá, quem sabe 0o talvez carregando a bateria. kkkk

OFFmesmo: se vocês se perguntarem porquê só posto na área OP, a resposta é simples uahuahua tô querendo ajudar a área a crescer, pois não me entra na cabeça que esta area seja menos tumultuada do que a do Baka-Naruto (one piece é bem melhooor!)
Fui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Jul 31, 2010 8:12 pm

serão os 2 embora eu acredite que o jimbei sera temporario...

Credo ateh eu fikei com medo da velhinha... sinistra...
já imaginaram se ela for a big mon?(modo viagem on)
vai ser porrada pura o novo mundo...
n acho que seja o BN sugando nada ali.. deve ser um fenomento "natural"
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 9:05 pm

ON:
Não acho que o Enel esteja no mar azul,e se estiver não apostaria no Novo Mundo acho que a ilha de raios é so mais uma ilha do Novo Mundo mesmo,e quanto ao Capone se não foi o BN sera aquilo um efeito de alguma ilha do Novo Mundo? e quem sera que o BN ownou,aposto no Scratchmen Apoo(o cara do som),porque acho que o X Drake ainda vai aparecer e a Bonney tambem visto que ela num foi muito com a cara de Zoro...

OFF:
Seria DUKA uma batalha da tripulação Mugiwara contra a do Kid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Sáb Jul 31, 2010 9:12 pm

Cap mais q foda muito show...

acredito q nessa viagem de volta a MF o DK e Jimbei ja foi explicando tudo sobre haki ao luffy e ele descer ateh la sozinho talvez ele ja tenha ateh conseguido ter um certo controle sobre o haki, afinal ele esta ferido ainda, nao era pra ter descido sozinho ainda mais jimbei q tem moh preocupaçao impediria

sobre a tattoo cara vc eh detalista eu vi umas 3 vesez e nao tinha reparado soh vi depois q li oq vc disse e faz sentido talvez a tattoo seja combinado com as badalas para ser concluida a menssagem

Oda nao ia deixar dois informantes shichibukay para luffy, acredito q c buggy entrar boa sai.. ou boa continua e buggy nem entra

apesar dele ter ao lado dele membros de todos os grupos...

youkou, shichibukay, os da antiga era, supernovas e marinha

mais como todos sabem o destino pertence a F.Oda

no aguardo do proximo cap bounce
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Sáb Jul 31, 2010 11:05 pm

Off: camozza on depois de um longo tempo off, sorry ):

On: Quanto ao HDR , acredito que Luffy já tenha aprendido muita coisa, porque como nosso querido nakama disse ae em cima, ele não iria owna todo mundo com akeles ferimentos e Jimbel tambem não o deixaria só, pois prometeu a Ace que o protegeria (:
E aos companheiros de navio, o mais cotado concerteza é o big fish, acredito que Oda-san não sairia da sequencia e colocaria dois nakamas de uma vez, pois até agora foi um a cada saga. Outra coisa, sei que vou viajar na batata/azeite, mas seria muito fera se o Raylegh ( axo que é assim) ficasse pelo menos um poquin com eles '-', manolos, aquele cara la owna demais (:, ele podia dar um role com eles só pra falarem que já foram nakamas de navio Very Happy.

:* for everybody '-'
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 11:27 pm

Tirando o fato de ter me cadastrado apenas hoje 1/08, sou um aficcionado por animes e mangás.

Não tenho muito a acrescentar ao que foi dito pelas hipóteses de Luffy já ter ou não controlado o haki, o que eu espero na verdade, é qie eles se encontrem logo. Foi de verdade a única coisa que eu não gostei. Entretanto todos precisavam de um treinamento. Que a luta conta Kid seja foda!! E que a tripulação do Chapeu de Palha detone Barba Negra.

Quanto ao próximo Nakama, eu queria que entrassem dois, 1º - Boa Hankoc... que é Boa mesmo kkk e que Luffy desse uns pegas nela kkkkk.

2º - E amiga de zoro kkk eles já se dão tão bem kkkk seria muito engraçado eles dois juntos! Ela chega ser pior do que Nami com zoro, e sinceramente eu acho que perona não foi colocada junto com zoro a toa...

Já Jimbei acho que vai ajudar sim, mas só por um momento não será fixo acho que é mais como ajuda temporária, assim como a princesa de Alabastar será sempre um Nakama.

Estou ancioso pelo próximo capítulo que mostre mais sobre o treinamento, e sobre os preparativos do reencontro deles.


Um grande abraço! Eu falo demais se eu continuar vai ficar cansativo. Foi um prazer dividir minha opinião com vocês!








PS : Eu quero abrir só uma ressalva, eu gosto de animes imensos, mas One Piece, repete demais os episódios anteriores no seguinte, isso fica massante e come, ou corta quase 6 minutos do episódio seguinte. É irritante, pois gosto sempre das novidades e evolução da história.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Jul 31, 2010 11:30 pm

Camozza justamente por vc dizer que o Oda n quer quebrar e talz eu digo o contrario... nessa saga ela ja assassinou um monte de gente... já fez o luffy ficar mais serio etc... dois nakamas seria mais legal ainda...
Mas voltando ao topico...
Tipo não sei se Luffy e Kid se confrontaram agora, acho que vai ser bem mais pra frente...
e tou com medo de que o Supernova que o BN deu cabo tenha sido o Law... se bem que acho que ele n se meteria com o msm dps do que viu em marine ford... pelo menos não por enquanto...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sáb Jul 31, 2010 11:39 pm

CAP FODASTICO
Jinbei e perona (na minha opiniao) nao vao entrar pra trip nao, se entrar um tritao, vai ser algum tipo de aprendis do jinbei (espero).
as badaladas e a tatuagem, podem sim ter aver com a mensagem que Luffy deu aos nakamas, e Jinbei e DK foi sim a MF, acho que so nao rezou e esteve com Luffy naquela hora, pois falam que eles roubaram um navio da marinha e navegaram em circulo, e depois o Luffy rezou, tambem aparese os dois no jornal (do lado direito da foto) e os marines de fundo correndo pra pega o Luffy.
No proximo manga, vai apareser o restante dos supernovas, e os mugiwara (até acho improvavel os Yonkou e BN), acredito que oda vai falar mais de cada um ,e definitivamente depois disso eles ja vao vir pro AS ou vai mostrar cada um prestes a chegar
as ilhas do novo mundo vao ser sim muitissimo fodas e aquela ilha (onde falam onde enel esta) deve ser uma ilha "natural" do novo mundo assim como aquela do capone, as pessoas que conseguiram ir ao novo mundo querem loucamente voltar para o paraiso (terra natal deles) bom pelo jeito para permaneser vivo e vivendo bem no novo mundo voce tem que ser muitissimo foda, como aquela velhinha la do guarda-chuva (que acho que é uma armandilha).
A recompensa do Luffy vai subir (tomara) a reuniao dos vices-almirantes é para decidir isso ou só para informar eles quem Luffy é e oque fez.
+ almirantes acredito que sim mas com funçoes diferentes.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Sáb Jul 31, 2010 11:42 pm

Então... Do pescoço pra baixo é canela !

[on]Tenho algumas explanações sobre o futuro e o proximo eps. Tenho quase certeza que por enquanto no proximo eps., não vai mostrar quem vai virar Almirante da frota e nem se o Smoker, atual comodoro, pode virar almirante*. Creio que Oda foque na volta dos mugi talvez, pra deixar essas misterios no ar, ou mostre algo sobre a velinha das dorgas* Bino isso é uma cilada(Baa-san do guarda chuva). Quem sabe ele volte no skip time pra explicar umas coisas, ou mostre o kuma, o complicado é que depois desse eps ele deixou um leque de possibiidades enorme como ele sempre faz. Como alguém também disse acima, começo uma nova saga e ainda não se sabe todos os detalhes dela, concerteza vai ter o kid como vilão secundario como um Buggy do mal e o vilão principal o BN. Seria interesante se Oda mostrase o desfexo da divisão do territorio do BB e a situação no novo mundo.

[off]Não sei se vcs vão concordar comigo mas, luffy é o cara com a maior quantidade de aliados em todo mundo, ele tem shichibukais apoiando direta e indiretamente ele e seu bando, filho do revolucionario, amigo de possivelmente 3 Yonkous 1º Ruivo, 2º e se aquila mina de TB foi filha da big mom, do BB que pass out, porém o luffy se aproximou mais ainda do bando do BB provavelmente em comando de Marko agora, Jinbei , DK e ainda amigo de alguns super nova. Pensando nisso, ele tem tudo pra bater de frente coma marinha daqui pra frente, melhorando o seu grupo e as habilidades individuais de cada um ele vai ter todo tipo de suporte no novo mundo. Meio que tudo caminha para ele derrepente saltar na frente do BN e lutar de igual pra igual.

é isso desculpa as divagações, estou com sono .-.

Ero hugs


Dona edit:

[on]Pensaivos xD, mostraram :Urougue, Basiliks, Kid, Capone

Não mostraram: Law, Aquela mina, Drake, Appoo.

Se ele não ta usando skip time, so pode ser um desses que naõ mostraram agora, partindo do principio qe o law foi o ultimo a ir pro novo mundo porq, foi até lá ajudar o luffy porém tendo ido mais ou menos no mesmo time que o BN pode ter sido o law mesmo, como o shanks comento, faz até bastante sintido.


[off]Do jeito que o ODa-sensei é, pode ser que ele crie um inimigo em comum para todo mundo que é capaz de até o BN ter de lutar ao lado do luffy e marinha
.-. ele é meio louco mermo.
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Dom Ago 01, 2010 12:23 am

Se o BN matou o Law eu n queria tar na pele dele... imagina só o cara já foi responsavel pela morte de Ace de BB e agora do salvador do Luffy ele conseguiria passar na frente do Akainu na Black List do Luffy
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ichigo Dom Ago 01, 2010 1:18 am

Ero Shanks escreveu:Se o BN matou o Law eu n queria tar na pele dele... imagina só o cara já foi responsavel pela morte de Ace de BB e agora do salvador do Luffy ele conseguiria passar na frente do Akainu na Black List do Luffy



pois se for o law ele passa na frente do akaiunu , O luffy e o BN os dois ainda tem de acabar uma certa luta que nao acabarao em ID
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 2:01 am

Acho pouco provavel que o BN tenha matado o Law,afinal ele ganhou uma certa importancia em OP,porem sua aparição foi curta, e eu acho que ele ainda vai re-aparecer, Luffy ainda nem teve a chance de agradecer...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Dom Ago 01, 2010 12:50 pm

BB e Ace tinham importancia na historia tbm...
Tipo também não acho que tenha sido o Law aposto na menininha...mas n se sabe...
Tipo será que o Usopp vai continuar uma bola e voltar rolando pros mugiwaras? ou vai emagrecer?
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Dom Ago 01, 2010 2:12 pm

OFF: ASIUDHIAUSHDIUASHDIUHASIUDASD
esses malvados só comentam enquanto estou Off.

ON: Também acho que a Perona deve entrar para os Mugi, e o Jinbei deve acompanhá-los pelo menos até a Ilha dos Tritões. Sobre a Perona é algo pessoal e não fui com a cara dela, buuuuut... DIJASODJAOSJDOIASJDIOS só vai tornar tudo mais engraçado. xD

Luffy já deve estar mais ou menos por dentro do Haki, e duvido que o Bn tenha matado o Law, senão o Luffy vai querer dar uns chutes nele antes do Akainu.

IASHDIUHASUDHASD, não sei como o Ussop vai sair daquela situação, mas com a quantidade de seguidores que ele tem, tudo é possível! Very Happy

estou esperando o Kuma, a tiazinha das DORGAS e um pouco de Haki para o próximo episódio. Very Happy

quero a volta do Enel... imagino a cara da marinha quando ele começasse a dar trabalho. IUDHSIUDHIUSHDIU '
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos