M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+13
Ero D. Mugiwara
Ero-Saito-
Ero Diego
Ero Lawliet
Ero Dinho
Ero Cueca
zastin
Jin
Yoko Husho
Vongola 11º
Ero Reaper
Ero Solid Kain
Ero Dark King
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 10:36 am

Concordo com Ero Diego por que se o Aizen sabia que o Gim era "traira" então provavelmente o Gim ja esta na Hipnose e nem sabe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Lianef Sáb Jul 31, 2010 11:46 am

As cartas foram lançadas
Que todos estavam quase certos que o Gin iria trair o Ayzen, já era de uma forma esperada. Queríamos mais um vilão, que por amor, passaria pelo lado do bem, mas parece que a historia tomou outro rumo.
Minha fé no TK foi renovada nesse episódio, ta certo que não agüento mais Deicide sei lá que numero, mas ele demonstrou mais uma vez que ele sabe o caminho a dar na estória. Quebra os padrões.
Primeiro pegou o Aisen e o transformou em vilão, depois amarra a vida do “Herói”, protagonista, colocando seu Pai. Pra muitos quando começaram a ler, o Ishin nada mais era que um personagem que tinha de existir pra Justificar o Ichigo.
Porem acho que o Gyn está muito confiante, e o Ayzen me lembrou muito o Shinji, quando falou pro Gyn, “que sabia das intenções”, só faltou ele dizer, que desde antes dele nascer....
Bem, agora fica no ar a pergunta, Ayzen morre mesmo, o Perola negra passa para o Gyn??? Sei não, está faltando ainda alguma coisa.
Que o Gyn se mostrou inteligente se mostrou, e as lutas que ele teve com o Ichigo foram apenas preparações para a luta final dessa saga.
Porem, me curo ao TK, muitos que desistiram de ver Bleach deveriam ler esse capitulo, ai sentiram voltar àquela vontade de esperar o Próximo.
Boa semana pra todos
Lianef
Lianef
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Osasco _SP

http://lianeferraz-lia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb Jul 31, 2010 1:03 pm

Vamos fazer as contas:

1-) Os Vaizards apareceram e terminaram um capítulo onde supostamente teria derrotado Aizen = Fail;

2-) A Gotei 13 teve um final de capítulo supostamente teriam acertado Aizen = Fail;

3-) Ichigo teve um capítulo que aparecem atraz dele com Aizen de "guarda aberta" e largou um GT = Fail;

4-) Yamamoto teve um capítulo em tese teria derrotado Aizen = Fail;

5-) Urahara com Ishin também tiveram 2 ou 3 capítulos que supostamente teriam derrotado Aizen = Fail.

Agora o Gin supostamente derrotou o Aizen. Alguems e atreve a levantar a mao e dizer que Gin fudeu de vez com o Aizen ? No maximo que eu posso imaginar é que a Joia de 4 Almas no peito do Aizen deve ter saído para tirar o nivel apelao dele.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 8:08 pm

Só que o Gin sabe das fraquezas do Fodaizen, que nenhum deles que vc citou sabia, o genjutsu do Aizen nãi vai funcionar no Gin, a não ser que tudo isso seja uma ilusão e que Gin não tenha tocado na espada do Aizen


Aos que reclamaram, se não gostou do capitulo, então pare de ler o manga, adimito que o anterior foi horrivel sim, mas esse não foi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 3:04 am

Bom Galera sou novo por aqui...criei so pra dar minha opiniao e colocar uma pequena pulga atrás da orelha de vcs...acho que eu posso ate estar viajando na maionese porém... vamos lah

creio eu que o Gin tah mentindo de novo sobre sua bankai!!!
eu creio que ele tem o poder ali de tipow absorver o poder da zanpakutou que ele toca ou ate mesmo da pessoa que ele mata( se é que ele matou a matsumoto) e usa-lo como queira. (mais de onde esse cara tirou isso?)
a zanpakutou da Rangiku TETASumoto eh aquela putaria de areia, poeira sei lah o q... de repende me vemm o gin dizendo ao aizen que enganou ele e que a bankai dele vira poeira...intrigante nao??
entao concluindo creio eu que com mais uma jogada de marketing ele tocou a espada do FODAizen usou o shikai da TeTASumoto junto com sua bankai e agora estará com a temida Hipnose completa de Fodaizen... pode ter viajado mais eh um tanto relevante...
creio eu que ao tocar a espada ele ja deve ter tomado a hipnose e tudo que o fodaizen ve nao passe de uma ilusao OU ele vai usar a hipnose num futuro nao muito distante!

PS: ja pararam pra pensar que se ele absorve o poder ele ja pode estar usando a hipnose?? eo grande aizen esteja vendo o que ele quer??

entao vamo esperar espero que vc nao me xinguem por essa teoria maluca, ja no primeiro post xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Ago 02, 2010 10:21 am


TODOS sabemos o fim disso..

Gin vai tomar um Fail..


gostaria de saber os motivos da traição dele..

depois de tantos capitulos ruins..

o Kubo acertou a mão..
todos sabiamos de uma futura traição..

mas agora..
MOTIVOS por favor!

GIN RULEZ AHAHAHAH
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Ago 02, 2010 10:34 am

Ero Levia²

Gin vai levar Fail = FATO

Só uero saber os motivos reais e se essa batalha vai ser vencida facilmente ou servir pra cansar o Aizen contra o Ichigo '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Reaper Seg Ago 02, 2010 11:26 am

AdrianoAllucard escreveu:Bom Galera sou novo por aqui...criei so pra dar minha opiniao e colocar uma pequena pulga atrás da orelha de vcs...acho que eu posso ate estar viajando na maionese porém... vamos lah

creio eu que o Gin tah mentindo de novo sobre sua bankai!!!
eu creio que ele tem o poder ali de tipow absorver o poder da zanpakutou que ele toca ou ate mesmo da pessoa que ele mata( se é que ele matou a matsumoto) e usa-lo como queira. (mais de onde esse cara tirou isso?)
a zanpakutou da Rangiku TETASumoto eh aquela putaria de areia, poeira sei lah o q... de repende me vemm o gin dizendo ao aizen que enganou ele e que a bankai dele vira poeira...intrigante nao??
entao concluindo creio eu que com mais uma jogada de marketing ele tocou a espada do FODAizen usou o shikai da TeTASumoto junto com sua bankai e agora estará com a temida Hipnose completa de Fodaizen... pode ter viajado mais eh um tanto relevante...
creio eu que ao tocar a espada ele ja deve ter tomado a hipnose e tudo que o fodaizen ve nao passe de uma ilusao OU ele vai usar a hipnose num futuro nao muito distante!

PS: ja pararam pra pensar que se ele absorve o poder ele ja pode estar usando a hipnose?? eo grande aizen esteja vendo o que ele quer??

entao vamo esperar espero que vc nao me xinguem por essa teoria maluca, ja no primeiro post xD

OFF:A zanpakutou de Matsumoto e vira Cinzas...
E nao acharia ruim se isso q vc falo fosse verdade, acho q seria interessante, Gin sempre foi foda, Mas uma Zanpa de absorver a habilidade da outra seria sinistro...E so nao tenho certeza q Gin nao mato Matsumoto pq nao mostrou ainda, na minha opiniao tem muita coisa entre esses dois nao explicada...e ele nao a mataria dessa maneira, ea ser tenso da parte do Kubo...

ON: Como eu ja comentei no meu primeiro post, Aizen nao morreu e tem muitos fatos anteriores que confirmaçao isso...
E tbm como ja mencionei tbm espero que Kubo nos explique os motivos de tudo isso q Gin fez, como o Ero Jin comentou e se ele for como o Hisoka de HxH? bem, nao discordo, mas o que eu espero e algo maior, isso de so o Aizen ser o TOp ja ta muito chato, espero algo diferente e que surpreenda em Bleach, Mas pra alguem ser mais foda que o Aizen vai ser TENSO...e se existir, vao ter muitas personagens que terao que fazer um upgrade tenso com o Chuck norris, pra ver se arranhao eles...
Ansioso pelo proximo Cap...
Te mais...


Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Meus spoilers, teoria da conspiração

Mensagem por Yoko Husho Seg Ago 02, 2010 10:22 pm

Jin escreveu:
E quanto aos motivos de Gin...
Eu não espero nenhum grande motivo dele não, além do que ele disse nesse cap.
Gin tem ali um coração mesmo que de gelo que bate forte pela Rangiku... então ainda poderemos ver mais coisas sobre ele.

E outra. Pq Gin não esperou Aizen concluir o plano todo? Ainda haveria vários inimigos legais pro Gin se divertir... a
Ele queria mesmo evitar que a chave fosse feita?

Se ele for um agente duplo ia ser bem podre. Gin é o Gin pq ele age pelos próprios desejos - além da Rangiku.
Não vejo ele batendo papo com o Yamamoto pra planejar algo. Sem falar que era bem mais simples ele falar pra todo mundo como escapar da ilusão de Aizen. O que economizaria vidas, tempo e evitaria diversos problemas.


Você destruiu a minha teoria da conspiração de agente duplo baseando-se apenas no fato do Gin ser apenas ele mesmo?!
Pior que concordo com você!!
O Gin não é como os outros que precisam de palavras, explicações e tudo mais pra ter atenção, ele apenas é aquilo e isso já é demais!

Agora Meus Spoilers pro próximo Capitulo:


Gin olha a figura de Aizen se desfazer com um sorriso e depois guarda a zanpakutou.

_Mestre Aizen.. pode aparecer , afinal nós dois sabemos que nem mesmo se fosse pego de surpresa e tivesse a habilidade de sua zanpakutou bloqueada poderia ser derrotado.

Aizen aparece atrás de Gin com seu olhar frio.

_ Você sempre me surpreendeu, sempre foi o melhor por isso te escolhi.
O que você fez? Isso tudo é para salvar os amigos de Ichigo? Não seria necessário para o que tenho preparado para o futuro deles.

Gin sorri e responde de maneira cínica.

_ Eu não planejei nada, apenas vi a chance de te atacar e o fiz, o senhor quer mesmo perder tempo aqui?


Aizen se vira e nem olha os amigos de Ichigo.

_Não, já consegui o que eu queria. Vamos embora .

Gin sorri e segue Aizen em silêncio.



Fim dos Meus Spoilers

Pensei em fazer o Aizen aparecer e dizer Zenkai,Kubokai ou algo assim,mas o medo de apanhar foi maior!
Rsrsrs!!

Vamos esperar para o que eu escrevi não acontecer, senão começo a fazer mangás tambem!
Very Happy
Yoko Husho
Yoko Husho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Ter Ago 03, 2010 11:27 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei desse spoiler Yoko ^^

Mas pra mim Gin pode querer ser o vilão phodão mesmo, não pq ele quer 'dominar o mundo" mas simplesmente pq ele quer se divertir e fazer o que bem entende. '-'

Mas enfim, acho que no final Gin leva um fatality do Aizen e Ichigo chega dizendo "Kame-hame-ha" e acabou a história \o/

Ansioso pelo 415 *o*
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 03, 2010 9:00 pm

pra mim o Gin quer dar uma de Barba Negra e talz..
traindo a geral e querendo tomar as redeas do lado escroto da força!!

porem acredito eu q ele nao tem força pra OWNAR o GodAizen..
seria tosco depois de tudo isso o Gin derrotar Aizen..

o Berry-chan vai chegar o colocar um fim nessa palhaçada toda!!
faço uma aposta!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 11:25 pm

Impossivel gin derrotar Aizen, todo mangá tem uma luta, ou coisa parecida em que colocam um personagem secundario pra fazer uma virada no mangá, enquanto a história principal (ichigo treinando getsuga tenshou)vai se desenvolvendo... ichigo Vs. Aizen é fato por isso agente ja deduz que gin nao vai mata-lo
lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qua Ago 04, 2010 11:19 am

Pra mim , o Kubo tinha outro final para o Aizen , porque convenhamos ; ele derrotou todo mundo , botou moral no criador do Hougyoku e e morreu de uma menira tão patética . Tanto é que o troxão sabia que Gin um dia ia trai-lo .

Porra ! Essa parada de veneno na Katana do Gin é mo fulera . E pelo oque parece ele so funciona quando o Gin ativa logo ele pode ter deixado uma lasca de veneno "inativo" quando cortou o Ichigo .

PS: Não tenho ideia do que vai acontecer nesse cap . Ja pensaram se o Yammi aparece ?
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Reaper Qua Ago 04, 2010 12:44 pm

PQP!!
Pelo q li do Spoiler Aizen vira mesmo uma borboleta lol!
E como ja previamos ele ainda atacou Gin, mas Gin tirou a Black Pearl do Aizen, isso vai fazer a diferença na luta entre Aizen e Ichigo...O Kubo acho um jeito de fazer Ichigo ter uma chance.
Mas parece q finalmente vai contar um pouco do historia de Gin...Nao creio q Gin morra com o ataque do AizenButterfly...Quem sabe o Ichigo nao aparece ja nesse cap ou no outro...
A espera do Cap...

Te Mais...
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qua Ago 04, 2010 4:18 pm

Capitulo Disponibilizado!
Tópico Bloqueado
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos