M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

+29
Ero Nariko
Ero Alucardxd_23
Ero RudolfLT
Hordy Jones
Maris
1000Sunny
pedrow
Ero raminho
Oz
Camozza
Hancock
gustavousprp
éBeR
Cross
HardRocker
Ero Pepito
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Cueca
Ero Nharox
Ero Noblez.
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Dark King
Ero F. Pein
Ero Dacs
Ero Shanks
Ero Tuga
Strawhat
Ero D. Mugiwara
33 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 9:44 pm

ON

Seja o que for o Gorousei sabe.

Não só sabe como teme.

Pela fala do vovôzinho da espada:

"D" é sempre sinônimo de perigo...assim como Portgas...
Parece que esse nome vem atingindo os olhos das pessoas um pouco demais nos últimos tempos.

Está ficando mais claro que os "D" possivelmente são os descendentes do tal reino grandioso...

OFF

Eis que visualizo teorias??? "D" assim como Portgas??? WTF??? Outra família/linhagem perigosa??? A mãe de Ace era Portgas D. Rouge... será que o "D" dela veio do Roger? hummmmm...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Sáb Jul 31, 2010 10:42 am

I.F.A.D.Lion escreveu:OFF

Sobre a vontade do "D" quero levantar uma questão aqui:

Após o que BB disse em MF, vocês realmente acreditam que o BN é um dos "D"?


Acredito que o BN seja um D. literalmente FROM PARAGUAI [para quê? - não resisto! DIJSIODJSIOD ' ;x]

Agora que o I.F.A.D.Lion [WTF? nick complicado] disse, comecei a pensar...

Quando eu li a frase do tiozinho da espada, eu pensei que ele falava do Ace... entretanto, o Ace não parece ter feito algo fodástico (não que a gente saiba) de modo a irritar tanto o Gorousei 5. Entretanto, se a família Portgas existe e está relacionada com o D., a linhagem deles se perdeu com a mãe do Ace, ou existem outros que surgirão futuramente pra auxiliar o Luffy? [conspiração MODE ON]

DASIOJDIOASJDIOAJSIOSDOHASDHASDOAHSD
LOL
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 7:55 pm

OFF

Pode chamar só de Lion... já que estamos sob esse signo nas próximas semanas... he he he

ON

Estou acreditando muito que surgirá um ou outro "D" e quem sabe um "Portgas".

E fica claro quando o espada man diz:

"D" é sempre sinônimo de perigo...assim como Portgas...

"D" assim com Portgas

O cara fez explicitamente uma comparação dos "D" com os Portgas...

Que a vontade do "D" e o segredo por trás dela está relacionada ao século perdido já está 95% certo na minha opinião. Mas se o "D" for mesmo a inicial do nome da grande nação extinta qual seria a relação de tal nação com o Portgas?

Deixando de lado as hipóteses mirabolantes (ou não), a vontade dos "D" é supostamente conhecida por Gorousei, BB e Roger. Arriscam alguém mais?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 8:39 pm

Eu acho que os D' são descendentes daqueles que governaram o mundo no seculo perdido e eles mereciam isso,mas os fundadores do GM de alguma forma tiraram isso deles,isso explica porque eles controlam o mundo agora,porque querem esconder o que ocorreu no seculo perdido e porque eles temem tanto que o mundo perca a confiança neles...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Ero Noblez. Qui Ago 26, 2010 3:10 pm

=Tópico Bloqueado=



Tópic bloqueado por inatividade.




Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 9:31 pm

o q o D. significa??

Pessoal, vim aqui colocar uma questao polemica no mundo de OP: o q significa o D. no nome de varios personagens na historia???

Bom... Eu não tenho muito o que falar sobre isso, por q eu mesmo depois de quebrar a cabeça pensando o que poderia ser esse D. cheguei a poucas conclusões,como:

-o D. poderiam ser o nome dos decendentes daquele povo antigo do seculo perdido.

-(provavelmente vcs me acharao louco Razz) e se o D. nao fosse um D de todo??? e se fosse um semi- circulo, ou um pedaço de um todo??

Como mesmo Roger disse ´´only the will of D. can change the world´´, e se os decendentes deste D. quando encontrassem a ´´verdade`` ,formando só de um pedaço(one piece) para a verdade de tudo...
digam o q vcs acham e postem a sua opniao
obrigado pela atenção Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 10:10 pm

É eu também acho que a vontade/determinação dos D. tem a ver com o século perdido xD

Existe um tópico com a teoria de que o Tesouro de One Piece é na realidade uma antiga cidade em Laftel. Se eles são decendentes de pessoas do século perdido, eu diria que especificamente eles são decendentes de uma nação como essa. Isso explicaria porque o Governo Mundial quer impedir que achem o One Piece. Manter em segredo o motivo de terem destruido tal civilização... o medo que eles tinham dos que herdam a vontade dos D. scratch

pura especulação ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 10:20 pm

pois é provavelmente é isso mesmo, mas eu tava a pensar que o one piece na realidade é o D. que são os decendentes dessa nação que foi provavelmente destruida pela marinha, ou seja, quando se encontrar laftel, o one piece se tornara o inteiro, formando assim o circulo..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Ero Pepito Ter Set 21, 2010 4:21 pm

pokspoakso
essa do semicirculo foi viaja geral, manolo XD <3
Só pq é um anime
nem tudo precisa ter uma explicação filosófica, mística e mágica.
Pode ser só a relação de parentesco de uma família que viveu no século perdido...
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 4:40 pm

Eu acredito que o D. tenha algo a ver com a realeza.
Muitas coisas em OP são baseadas na vida real, piratas, ilhas, talvez o D. também seja. Na história o D. era um título de realeza, D. João, D. Pedro I, D. Pedro II e etc., e todos eles (que eu saiba) foram reis ou imperadores.
Gol D. Roger, também tinha o D. no nome e foi o Rei dos Piratas. Tom, que fez o Oro Jackson, costumava falar sempre a expressão DON, isso reforça mais ainda a idéia do D. simbolizar a realeza, pois, a forma de se ler D. Pedro é Don Pedro.
Se baseando nisso, talvez os únicos que possam chegar a Laftel sejam aqueles que carregam a "marca" da realeza, o D., isso poderia explicar porque diversos piratas tentaram e não conseguiram chegar a Laftel.
Mas, o que seria a tal realeza? Talvez algo a ver com o século perdido. E o que seria Laftel? Apenas uma ilha que "possui" o maior tesouro que existe? Ou talvez seja uma espécie de "trono" que é disputado por todos, mas, apenas aqueles que possuem o D., a realeza, podem obtê-lo.

Acho que me empolguei um pouco na hora de escrever.Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por HardRocker Qua Out 06, 2010 4:45 am

Bem realmente deve ter algo a ver com a determinação...
mas tem + uma coisa que me deixa intrigado em relação ao D.
O BN tbm eh um D. ... e eh o unico ateh agora q tem o poder d 2 AnM...
sera q isso n tem a ver com o D. em si?
O proprio Marco fala que um humano normal não poderia ter o poder de 2 AnM, mas o BN não eh normal.. ele tem algo de especial...(+ - isso a fala dele)
sei lah se eu to viajando... mas talvez soment os D. possam ter o poder d 2 AkM
o q seria extremament interessant pro Luffy poder lutar d igual pra igual com o BN xD
e provavelment o unico q saiba o q eh o Will of D. e q ainda está vivo eh o DK
e acredito q em breve ele ira revelar o q esse segredo eh *--*
bem eh essa a minha teoria comentem... destruindo ou a fortalecendo.
Off:bem talvez deveria ter criado otro topico pra fala disso... mas qq coisa eh soh avisa q eu crio e movo meu post pra lah


Última edição por HardRocker em Qua Out 06, 2010 5:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar informações)
HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Cross Qua Out 06, 2010 7:35 am

HardRocker escreveu:Bem realmente deve ter algo a ver com a determinação...
mas tem + uma coisa que me deixa intrigado em relação ao D.
O BN tbm eh um D. ... e eh o unico ateh agora q tem o poder d 2 AnM...
sera q isso n tem a ver com o D. em si?
O proprio Marco fala que um humano normal não poderia ter o poder de 2 AnM, mas o BN não eh normal.. ele tem algo de especial...(+ - isso a fala dele)
sei lah se eu to viajando... mas talvez soment os D. possam ter o poder d 2 AkM
o q seria extremament interessant pro Luffy poder lutar d igual pra igual com o BN xD
e provavelment o unico q saiba o q eh o Will of D. e q ainda está vivo eh o DK
e acredito q em breve ele ira revelar o q esse segredo eh *--*
bem eh essa a minha teoria comentem... destruindo ou a fortalecendo.
Off:bem talvez deveria ter criado otro topico pra fala disso... mas qq coisa eh soh avisa q eu crio e movo meu post pra lah

On:o proprio BB fala que o D. do BN é falso,então sua teoria sobre os D. serem os unicos que podem ter 2 AnM é improvavel.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por éBeR Qua Out 06, 2010 8:34 am

Pelo que eu entendi, o BN conseguiu o poder de akuma no mi do BB por causa da akuma no mi DELE, que segundo o próprio "pode sugar tudo". Acho que é uma peculiaridade da akuma no mi dele essa, afinal ele buscou por toda a vida esse poder, acho que não a toa. Sobre o Luffy ter o poder de mais outra akuma no mi, descarto totalmente, por causa do que eu disse anteriormente, o BN tem o poder de duas akuma no mi por causa da primeira akuma no mi dele e não por ele mesmo em si.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 10:44 am

Teoria mais proxima da realidade:

Creio que o D. deve ser algo a se comparar com a determinação do Fogo em naruto, aquele tipo de coisa que vc entende, mas não explica...
Tenho uma ctza, o D. tem ligaçao direta com o OP, penso que aquele que desvendar um desses mistérios, provavelmente desvende o outro por conseqüência...

Teoria viajada, talvez furada, porém INTERESSANTE!

Sobre o que os manos estao falando do BN ter duas akumas e a relaçao com o D,
Vejam o meu raciocínio, ja foi falado que nao era conhecido ngm que tivesse comido duas akumas, mas nao disseram ser impossivel, não sei se todos lembram, mas quando perguntaram sobre isso, a resposta foi hipotética, dizendo algo assim "Uma maldição já cai sobre aquele que come uma fruta do demonio, imagine só o que acontece quando alguém come outra!" Mas deixa-se aberto, nao tem nada dizendo ser impossivel, (ja vimos que não), Eu ainda acredito tb, que talvez o D. tenha uma relaçao sobre adquirir este poder, não tenho uma teoria completa, mas analisando pelo obvio, no meio de tantas akumas animais, o nosso protagonista saiu logo com uma de se transformar em borracha?
Algo muito simples, que se pensar, tem muitas fraquezas, Ta tudo bem , tem o haki e mais um monte de coisas, mas se vcs pensarem pelo obvio mesmo, olhando pro escritor de um mangá, que nada mais eh do que uma historia, tem algo a mais aí!
Concluo essa ideia entao dizendo que, talvez só as pessoas que tem o D. podem ter o poder de duas akumas...

E é aih que o Barba Negra entra , se o D dele eh falso, resta pensar que Ele como PESSOA, ingeriu uma akuma, e a AKUMA dele ingeriu outra, Ou seja o BN tem o poder da akuma blackmotherfuckerdark e a akuma dele tem o poder do terremoto, coisa assim =]
E assim a teoria do D. = 2 akumas,não é completamente descartada e se vc ligar isso com a fala do proprio BN dizendo que o D. dele é falso, pode-se concluir que isso foi dito apenas para nos despistar...



Sei lá se eu viajei, mas é coisa de se pensar nao?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 06, 2010 11:18 am

=AVISO=

OPA OPA OPA... MUITA CALMA NESSA HORA...

BOLTZ... TU É GENTE BOA MANO...

MAS VOU FAZER UMA PERGUNTA SIMPLES...

PESQUISOU SE HAVIA OUTRO TÓPICO SOBRE O ASSUNTO?!?!

NÃO, NÉ?!?!

EXISTE...

ELE ESTAVA INATIVO E FOI MANDADO PRO ARQUIVO MORTO, NO ENTANTO EXISTE E SE TIVESSE PESQUISADO SABERIA DISSO.

NÃO VOU TE APLICAR UMA JEN, MAS QUE FIQUE DE EXEMPLO A TODOS QUE QUISEREM CRIAR TÓPICOS...

VERIFIQUEM SE O MESMO NÃO EXISTE E SE EXISTIR E ESTIVER BLOCK, MANDE UMA MP UM MODERADOR OU A UM DIRETOR.

ESTOU DESBLOQUEANDO O OUTRO TÓPICO QUE É MAIS ANTIGO E IREI FUNDIR COM ESSE.

ESTEJAM TODOS CIENTES... SE ISSO OCORRER DE NOVO APLICAREI UMA JEN E MANDAREI O TÓPICO PRA LIXEIRA!


D.E. TÓPICOS FUNDIDOS! DIVIRTAM-SE
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 12:00 pm

pelo que eu li no manga o D é o significado daqueles que acreditam que a era dos piratas ainda continua como luffy e barba negra ao contrario do Do Flamingo que axa que isso ja é tempo passado

todos que passaram com o nome D pelo manga eram determinados e a maioria piratas ou foras da lei que tinham o sonho de conquistar o mundo ou ser o rei dos piratas,por que sera isso?

por que os foras da lei e piratas é que acreditam nos seus sonhos e acreditam realmente que o One Piece existe

mais garp e saulo são da marinha e tem o D

Garp lutou contra o próprio rei dos piratas e certamente acredita que o One Piece existe e sabe que a era dos piratas não acabou e Saulo era bonzinho não tinha aquele senso de justiça e toda aquela obrigação com a marinha(igual ao akainu)e vemos que nenhum dos dois respeita as regras da marinha,fasiam oque queriam,por isso poucos marinheiros tem o D no nome por que os marinheiros entram na marinha com 1 objetivo,CAÇAR BANDIDOS

pouquissimos tem sonhos que queiram realizar

por isso todos chamam de A VONTADE DO D por que eles tem vontade própria ,não são lacaios que são controlados por alguem como a maioria dos marinheiros

(MAIS SE FOR ESSA DOS DESCENDENTES DO SÉCULO PERDIDO MINHA TEORIA PODE ESTAR TODA ERRADA PQ GARP E ROGER DEVIEM TER QSE A MSM IDADE E TEM O D NO NOME E NÃO SÃO PARENTES ENTÃO ESSE D JA VEM DE TEMPOS PASSADOS MESMO,EU ACREDITO TBM QUE SEJA DO SÉCULO PERDIDO ESSE D SÓ DEI MAIS UMA IDEIA PRA NÓS DISCUTIRMOS)

vlw O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 509184

SE NÃO GOSTOU DA MINHA TEORIA ME DE 1 + PELO ESFORÇO @_@

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 824883

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 06, 2010 12:24 pm

=AVISO AGAIN=

PARA QUEM IRÁ POSTAR, FAÇA UM FAVOR A SI MESMO E LEIA OS POSTS, ASSIM EVITAM-SE REPETIÇÕES OU POSTS IDÊNTICOS...

É LEGAL TODOS PARTICIPAREM, MAS SEM SER REPETITIVO, BLZ?!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 2:16 pm

Vou dar minha opinião.. eu acho que o D tem a ver tanto com o OP quanto com o século perdido e a civilização o BB falou que o D do Teach era falso.. ele falou que ele não era um dos homens que Gol D. Roger esperava.. e se a antiga civilização puda-se "criar" AnM ou comer mais de 2? ninguém nunca tentou so o BN e ele não usou sua AnM como muitos pensam ele conseguiu o poder da AnM do BB se vocês derem uma olhada no capitulo ele aparece com o poder do terremoto < nessa mao e com o darkflame > nessa e ele também não falou que usou sua AnM pra robar a do BB. o governo mundial deve ter feito uma cagada histórica em relação a essa civilização so pode xD e se você parar pra ler tudo direitinho vai ver que tanto o BB quanto o Sengoku sabiam da historia acho que o D. pode ser muita mais do que agente espera Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por éBeR Qua Out 06, 2010 5:54 pm

Eu concordo com o Conectis que o D. tem a ver com o one piece e com o século perdido. Mas quanto ao D. ter relação com o poder comer duas ou mais akuma no mi é pura especulação. O Barba Branca disse que o D. do Teach era falso, então não se pode associar o D. com comer duas akuma no mi pelo fato de o Barba Negra ter o poder de duas akuma no mi. E um detalhe: o Barba Negra, pelo menos pelo que foi mostrado, não comeu duas akuma no mi. Não se pode falar que ele comeu, ele de alguma forma obteve o poder que o Barba Branca conseguiu quando o Barba Branca comeu a Gura Gura no Mi; os subordinados dele fecharam à vista de todos o BB e o BN quando este adquiriu o poder do Barba Branca, o que é muito curioso. Algo ali eles queriam esconder. Da mesma forma que não foi falado que o BN usou seu poder de akuma no mi para conseguir o poder do BB, também não foi falado que ele não usou. Se ele não usou, o que ele fez? Materializou a akuma no mi do BB e comeu escondidinho?(kkkk) Arrancou a akuma no mi das profundezas do BB? Bebeu o sangue do BB? Fez magia negra? Não sabemos. O que sabemos é que, segundo o BB, o D. do BN é falso. Ele não tem a Determinação do D. Por isso acho que o D. não tem nada a ver com poder comer duas akuma no mi (ou obter o poder de duas). "Fruta do demônio" não é um nome a toa eu acho. Todas carregam uma maldição consigo. Não acho que os verdadeiros portadores do D. desejariam obter poder a esse custo. Só alguém como o BN faria isso; aliás, ele foi capaz até de matar um companheiro pra isso. Mas como não somos nós que escrevemos o mangá, por mais que teorizemos sobre o assunto não passará de tentativas de adivinhar o que o Oda pensou...

Dona Edit: consultando agora sobre o que o Barba Branca falou sobre o Teach, pelo que entendi ele disse que o Teach não é um dos que herdaram a determinação do D. Em outro momento, o Barba Branca diz também que o D. (e o que quer que ele represente) não morre mesmo que a linhagem sanguínea acabe, o que leva a entender que o D. não está obrigatoriamente relacionado com alguma linhagem sanguínea. Ao falar que o D. do Teach é falso eu entendi que o Barba Negra não é um dos herdeiros da determinação do D., apesar de ele ter o D. no nome. Ou seja, ele não faz jus ao D. que carrega no nome.

Fonte: One Piece, capítulo 576.


Última edição por eberj2003 em Qua Out 06, 2010 6:30 pm, editado 1 vez(es)
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por HardRocker Qua Out 06, 2010 6:04 pm

Quanto a afirmação do BB sobre o BN ser um D. falso... depende muito da tradução... pois na que eu li tava escrito +- " Você não é aquele que o Roger estava esperando.." Não dizia que ele não era um D. só falava que ele não era aquele que, na profecia do Roger, mudará o mundo.

Bem de qualquer forma todas as teorias sobre o assunto serão válidas até que o mertre (f)Oda faça a afirmação final sobre o assunto ^^.

Vlw galera to adorando a discussão... sempre mantendo a qualidade.

Teh a proxima =*
HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por gustavousprp Qua Out 06, 2010 6:47 pm

Fala galera, Ero Kizaru disse que o Garp e Gol D. Roger não eram parentes apesar disso levarem o D. no nome, mas eu não vi isso em nenhum lugar, o fato deles não serem parentes... talve isso até explique por que o Garp "tomou conta" (afinal não foi ele... heheh) do Ace... Talvez a "D.eterminação" dele fosse outra, sei lá, ao invés dele querer viver livremente, a vontade dele é de prender os piratas que realmente querem ferir as pessoas... Talvez Ace e Lufy sejam "primos"... Só pq o manga não falou nada até agora isso não seja verdade...
Falou...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Hancock Qua Out 06, 2010 7:58 pm

Eu tbm acretito que eles devem ter algum grau de parentesco, eu acho que o D. só vai ser revelado quando eles chegarem na ultima ilha, pra mim tem muito haver com o século perdido e com o tesouro de Gol D. Roger, seria bem legal se depois que eles chegarem lá, o Luffy tiver que fazer alguma coisa que mudará todo o mundo....
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 11:40 am

eu não acredito que eles sejam parentes

1° pelo nome q é mt diferente

2° pela idade tbm q devem ter qse a msm

se forem parentes ia ficar meio estranho

pq se roger fosse parente de garp seria parente de luffy tbm

ai ja ia se mt apelação

luffy ja tem o herói da marinha e o homen mais procurado do mundo de familiares

agora o rei dos piratas ja ia ser d+

roger deixou ace com garp pq ele gostava de garp e pq ele era da marinha e ngm iria desconfiar que seu filho ia estar com o homem que lutou contra ele inumeras veses

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por éBeR Sex Out 08, 2010 1:05 pm

Pessoal viaja... hasuhsauhasusa.
Ace e Luffy são irmãos de adoção, e só. Garp e Roger não eram parentes, isso já seria demais. Se fossem, One Piece estaria mais pra novela mexicana que pra mangá hsauhsauhasuhasu.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Hancock Sex Out 08, 2010 8:51 pm

Olhando por esse lado talvez não sejam mesmo parentes, mas acho que todos que tem o D. tem uma relação, talvez vinda de um passado bem distante>>século perdido
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 2 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos