M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+22
Shorus
Leandro Marques
Black Leg Sanji
Dvg-
Ramaru
Ecchi ' nicoRobin; -
Kaein
Arlock
Ero²² Monster Tony
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Chopper M4ALL
Ero Shanks
Ero Ichigo
sonek182
Ero Nharox
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
26 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qua Ago 18, 2010 11:46 am

Ero D. Mugiwara escreveu:

+ CONCEDIDOS AO TUGA...

ALGUÉM HAVIA CRIADO E POSTADO AQUI A SEQUENCIA QUE SERIA DOS CAPS, E ACERTOU... 3 NAKAMAS FORAM MOSTRADOS...

CADA VEZ FICAMOS MAIS CURIOSOS POR SABER O QUANTO ELES IRÃO FICAR FORTES.

ESPERO QUE NOSSO ERO NAKAMA CONTINUE ACERTANDO SUA SEQUENCIA DE CAPS.

E TBM ESPERO QUE TODOS LEMBREM, QUE EU {ERO D. MUGIWARA}, SEMPRE AFIRMEI QUE SABO ESTÁ VIVO E QUE SE TORNOU UM REVOLUCIONÁRIO.

SE ACERTAR... QUERO OS MAIS +... HUASKHUASKHUASKHUASKHUASK...

Ero PanacosBH...

Espero que você esyeja certo e que eu erre feio e que o Skip seja de 16 meses.

Isso permitiria fazer os personagens mais maduros, mas ferraria com os acontecimentos mostrados.

De qualquer forma seria demais.

OFF--

QUEM DISSE QUE NÃO HAVERIA MANGÁ ATÉ SEMANA QUE VEM, FOI O SITE DA SHONEN JUMP.

OFF:

Site maluco da Shonen então, ou vazou então.

ON:

Se forem 16 meses ou um ano, não acho que ferraria com os acontecimentos, até porque Oda sempre foi muito bom em explicar fatos em poucas páginas, e se observar com atenção, Oda já tem feito isso, mostrando que haverá uma mudanã de cargos na Marinha. Que os super novas em sua maioria serão espancados e mandados de volta. Apenas os desdobramentos do BN que poderiam ser melhor explicados, mas nada que uma mangá semanal após a reunião da tripulação não possa explicar. Até porque está bem claro para todos que ele se tornará o novo Yokon.

Essa é minha opinião.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qua Ago 18, 2010 12:48 pm

Quem falou que seriam mostrados 3 nakamas fui eu, mas na realidade serão mostrados 4 né?!?
Não consigo ver as imagens aqui do trampo, só li o spoiler do ero Tuga, então não sei se o Usopp também vai aparecer ...

Cada hora eu penso uma coisa sobre o skip time. Antes acreditava que não seria maior que 2 meses, mas pelas falas da Robin, me parece que o skip time não será curto realmente. (Ela diz que vai passar um tempo rodando com o Dragon)
Fico preocupado com as inúmeras pontas soltas que um skip time muito longo iria causar, o Oda perderia um bom tempo só amarrando, e não acho que seria muito satisfatório. Até porque, mesmo que os supernovas sejam derrotados e Barba Negra se aquiete um pouco, em One Piece, sempre tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Como ele justificaria essa estagnação?!?! Sempre ao ler One Piece, eu fico com a sensação de que se eu parar pra respirar eu vou acabar perdendo algo importante. Mas e agora? Todo mundo vai se aquietar até que o Luffy entre no N.M.?

Enfim ... de qualquer forma, ainda acredito que o reencontro será no 600, independente do skip time. E se o Oda for realmente utilizar este recurso, tomara que aproveite ao máximo as vantagens que ele traria. Nos mostrando uma tripulação muito mais forte, com um visual diferente, com traços mais maduros e muito mais bacana!

Por falar em mais bacana ... parece que até o Sunny-Go vai evoluir.
cheers
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 2:02 pm

yoooosh skip longo chegando \o/

se for mostrar + 4 nakamas no proximo cap então axo que n sera no 600 o reencontro pq ainda tem q mostrar o luffy,a carta do buggy e a bonney-chan

ancioso pra ver nami e robin mais "evoluidas" @_@

obs:restam 4 nakamas para se mostrados e nesse cap mostraram só 3,se for mostrar só 3 nakamas no proximo cap 1 teria que ficar de fora e ser mostrado no prox cap,mas quem seria?e porque?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Ago 18, 2010 2:34 pm

Ero Kizaru'' escreveu:off:nero ele aprendeu o gear second no filme as mechas do castelo karakuri ele n aprendeu d um dia pro outro n da onde tu tiro isso oo´ o zoro usou o ashura sem quere dps ele aprendeu a controla n foi de um dia pro outro n --',e n é nescessario um skip longo pra melhorar as tecnicas é necessario um skip longo para eles criarem novas tecnicas e ficarem fortes o suficiente pra aguentar o novo mundo,se for comparar a trip do BN com a do luffy a do luffy ta um lixo.

on:axo que o proximo cap poder ser duplo pq é mt tempo sem manga dai ja mostraria os nakamas e o luffy dai no proximo mostra que ja passo o skip e luffy saindo da ilhas das kuja junto com DK e jimbei e no 600 o reencontro dos nakamas

off:mano vi todos os posts anteriores e não pude deixar de comentar sobre isso,filme não tem nada a ve com manga,filme é igual a filler tanto que eles nunca nem se lembram sobre as lutas tanto no anime como no manga e tambem nunca é comentada,salvo o filme 10 strong word porque o shiki aparece no episodio complementar episodio e manga 0,e tambem porque num tem o menor sentido,assim como nosso amigo nero disse,eles praticamente não se passou nem um dia que a robin tinha ido para se sacrificar pelo bando,foi só o tempo deles pegarem o rockt man e vazar para enies loby,e toda viagem no trem foi mostrada ,eles não pararam nem por um segundo,alvejando enies loby,e quando chegaram la tambem continuaram direto,não tinha tempo de eles pararem, em outra ilha e lutarem com outro inimigos assim como no filme,tambem assisti todos os filmes de one piece e é justamente por isso que afirmo isso.

on: realmente espero um cap foda,apos a confirmação do spoiler do nosso amigo ero tuga no qual ja dei o + merecido e ao ero d. levia,achei muito top oque os flash back de cada nakama que vai aparecer nesse cap,o da nami ja era mais que o esperado,mais acho que o mais emcoianante é o da robin,ate porque foi umas das cenas mais massas do manga pelo menos pra mim,o brook ja não sei mqais oque que ele vai fazer porque pelo spoiler parece que ele vai continuar naquele enrolação ou seja continua capturado,mais oque mias achei foda mesmo foi a capa,o sabo grande e provavelmente vivo,sempre achei que ele estava vivo,tomara que esteja certo,mais se ele apareceu na capa,pode ser esse um sinal que ele aparecça em breve oque vai ser muito foda se acontecer mesmo,quanto ao skip acredito estourando os 5,6 meses,seria o suficiente(não vou flar o motivo agora porque vou ter que sair),espero que a toda boa entre definitivamente pra os mugiwara,quanto ao kuma acredito que ele esteja la com px 0 afinal de contas ele tentou matar o proprio dragon,vide dragon falando pra iva-cham,ou pode ser que o encontro deles tenha vazado e tivesse alguem olhando do governo mundial espionando o encontro,por isso ele pode ter agido dessa forma para não levantar suspeitas afinal é como aquele ditado que não me lembro muito bem como é,"pra se enganar os inimigos primeiro se deve enganar os aliados"(mais não creio muito na segunda possibilidade,pra mim ele ta la como px 0 realmente), aguardando anciosamente pelo proximo cap.(quse morri qunado ouvi falar que essa semana não ia ter manga tambem.)
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 3:07 pm

tá postado!


=JEN LIGHT=

OK MANO EROMAN...

NÃO LEU MEU AVISO, AO QUE PARECE NÃO LEU AS REGRAS TBM...

POST SEM CONTEÚDO E PORQUE NÃO DIZER INÚTIL.

LEIAS REGRAS PARA QUE EU NÃO SEJA OBRIGADO A LHE APLICAR UMA NOVA JEN.


aff nao sei postar foto foi mal...
nem sei onde ta as regras so queria que todo mundo olha - se isso
http://www.mangaspoiler.com/one-piece-596-spoiler-%E3%80%8C%E3%83%AF%E3%83%B3%E3%83%94%E3%83%BC%E3%82%B9-%E3%83%8D%E3%82%BF%E3%83%90%E3%83%AC%E3%80%8D/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 4:43 pm

OFF: Eroman, te enviei alguns links aqui do fórum. Espero que ajudem

OFF²: Qual é a sua Shonen Jump? Tá tirando? (057) auhsiashuihsuihasuias
Melhor pra nós que tenha mangá essa semana...
+ pelos predictions



ON: Ueh? juntanto os spoilers foram 5 nakamas n foram? Franky, Brook, Ussop, Robin-CHANNNNN e Nami SWAAAN cheers

-Ussop e uma nova arma fodômica;

-Robin sob a guarda de Dragon por uns tempos;

-Franky estudando novas plantas do Las Vegapunk;

-Nami-swan com uma possivel arma nova e conhecimento sobre ilhas do novo mundo (foi citada a ilha de raios);

-mas e o Brook?? Não entendi nada. Deve ser culpa do Google tradutor ero Enel kaoskpaksopkaopskops

Eu ainda acredito que o Luffy e o Rayleigh apareça no proximo capitulo, mas espero que não haja um skiptime muito longo... como comentei antes, até 4 meses (5-6 meses estourando) é aceitável. Mas n quero que seja 1 ano...

pode ser que não chegue nem a 4 meses

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qua Ago 18, 2010 4:57 pm

Modo solidário On:

Eroman tens aqui o link das regras e dos mandamentos:
https://m4all.forumbrasil.net/regras-gerais-e-10-mandamentos-f8/

Post duplo é contra as regras, sem falar que postaste imagens de spoiler na zona errada.

Lê com atenção as regras e mandamentos e em caso de duvida contacta os Directores ou Moderadores ou outro membro qualquer do forum pois te ajudarão.

Boa sorte para os teus posts futuros.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

On:

Não sei se o Oda fará uma pausa temporal no manga e mesmo que o faça, acho que só será de 2/3 meses no máximo.
Não percebo como é que o Brook irá melhorar tocando guitarra, nem como a Nico melhorá com o Dragon, mas veremos o que o Oda nos espera para o treino destes.



Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 5:40 pm

Caraca vei capa muito loca (Luffy, Sabo, Ace?!)
que irado vai rolar!


=AVISO=

TODOS ESTÃO TENTANDO TE AJUDAR, MAS VOCÊ NÃO ESTÁ SE AJUDANDO.

ESSE POST É ALGO QUE NÃO AGREGA VALOR...

MEU DEUS... OUTRO BOLACHA NA MINHA VIDA EU 'NUM QUENTO'...

LÊ AS MP IRMÃOZINHO...

ANTES QUE VOCÊ CONTINUE FAZENDO BESTEIRA E EU TENHA DE APLICAR MAIS JENS...

PELO AMOR DE DEUS.

AH... PARA COM OS POSTS DUPLOS E PEDIDOS AQUI NA ÁREA DE OP...

PUTA MERDA!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 5:57 pm

OFF

URGENTE EROMAN, LEIA AS REGRAS. SE TIVER DÚVIDAS, LEIA NOVAMENTE. SE AINDA HOUVER DÚVIDAS CONTATE UM MODERADOR OU DIRETOR POR MP. NÃO SÃO PERMITIDOS POTS DUPLOS. TRAGA CONTEÚDO ÀS DISCUSSÕES.

ON

A questão que mais me "preocupa" é a da Robin indo falar com o Dragon, sempre fico com a sensação de que aquela cara de psicopata dele trará muitos problemas aos nakamas...

E se nos próximos mangás não falar de Luffy meus predictions ficarão cada vez mais desacreditados...

O pessoal falou em skip de 2, 3, 6, 12 meses... acredito que o tempo será o necessário para que Luffy aprenda sobre haki... e isso ninguém sabe quanto é.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 6:02 pm

OFF: to ajudando o eroman por MP... kkkkk
Já mandei a maior parte dos links importantes pra que você possa entender o fórum, então, leia-os

ON: Poxa, o que vocês falaram do amadurecimento dos traços dos personagens seria muito foda \o

Luffy com 3 pelos no queixo (mais que o Homer Simpson na cabeça)
E o Ussop será que fica bombado? Dizem que os gordos quando fazem exercicio emagressem e ganham massa junto
Se a Nami e a Robin forem mudar, podiam fazer glúteos pra fortalecer um pouco essa área kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 7:26 pm

off:--' straw hat ele n aprendeu durante a saga né darrrrrrrrrrrrrrrrrrrr isso é impossivel ele aprendeu anteeeeessssss e a ilha karakuri é mencionada nesse novo cap que é a ilha que ele aprendeu o G2 =D

on:se a robin for realmente treinar com dragon é possivel que ela obtenha haki tbm,e vimos que ela tbm ja o conhecia(haki)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kaein Qua Ago 18, 2010 9:24 pm

Boa noite, tarados

a nani vai ficar muito foda aprendendo sobre o tempo. ussop querendo ser o real sokeking (vai ficar foda tambem, pelo memos atirando.)

acho que sobre o luffy vai mostrar bem pouco e é capaz de só aparecer explicação sobre o haki no reencontro quando o dark king explicará a todos de uma vez.

bom agora é só esperar pra ver.

estou mais ancioso com o reencontro deles do que com o proximo cap.

fuiiiiiiiiiiiiiii
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 10:24 pm

Já saiu o capítulo pela MangáStream, coloquei o link no tópico de download e leitura online.

Muitos lances de um dos predictions acertou, muito bom!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qui Ago 19, 2010 12:13 am

Off¹: Oloco ja ta na 10º pagina
Muito bom ero tuga e mano ero enel pelos comfirmados e aos outros que postaram as imagens

On: parese que esse capitulo foi como eu imaginava mostrando apenas os nakamas em suas ilhas e tentando ficar mais forte do seu jeito.

Nami vai aprender sobre as ilhas do novo mundo com o tempo totalmente alterados (a ilha dos raios e mesmo uma ilha, o pessoal viajou com a historia do enel) e vai aprimorar seu 'bastao'.

Brook vai aprender umas novas musicas, com a ilha dos caras com dois cotovelos, daonde saiu o Apoo, (tomara que ele encontre um mestre) e vai criar "musicas assassinas" ou coisas do tipo.

Robin tambem vai aprender com alguem (espero) e aprimorar suas informaçoes sobre o novo mundo e suas ilhas viloes e poneglifos (se for assim que se escreve).

Franky vai ficar um tempo no laboratorio do Vega, que vai fussar em tudo pra procurar novas coisas pra colocar nele e no Sunny (kkkkkkkk ta todo queimado e sem pele).
Sunny go vai ficar muito mais forte(foda), com novas armas, e coisas que o Franky vai colocar.

Ussopinn vai coletar ervas (e fuma) para ficar mais, mais, mais forte e vai aprimorar seu estilingue (imagina como vai fica) ,e parese (acredito) que ele pode aprender o Haki, treinando tanto ficando muito... mais forte.

O proximo vai aparecer finalmente o Zoro e Luffy, com seus trinamentos muito mais que fodonicos e uma possivel partes das explicaçoes do Haki por FB, com Luffy treinando e o tambem o possivel Shakky do Zoro (peço ao Oda).

O salto temporal, parece que vai ser mais dificil ainda de prever, quanto tempo vai durar se tiver.

Off²: tenho que parar de falar kkkkk, to ansioso ja pro proximo manga, e tambem pra baixar aki, vai M4ALL to contando com voces.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Ago 19, 2010 1:36 am

Cap disponibilizado...vamos para o próximo tópico ;P

Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos