M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+22
Shorus
Leandro Marques
Black Leg Sanji
Dvg-
Ramaru
Ecchi ' nicoRobin; -
Kaein
Arlock
Ero²² Monster Tony
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Chopper M4ALL
Ero Shanks
Ero Ichigo
sonek182
Ero Nharox
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
26 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 9:51 am

OFF

Semana sem mangá é osso..

ON

A galera acredita que um skip longo, um ano por exemplo, será prejudicial para a história?

A nicoRobin lembrou que um skip desse é difcíl porque BN colocaria fogo no Novo Mundo e Kid faria horrores também.

Os personagens são muito fortes e muito espirituosos, pausa longa significaria que eles teriam que "congelar" um pouco...

Um skip de 16 semanas seria interessante. Acredito que ODA vai dedicar um capítulo inteiro para a volta dos nakamas.

Para o 596 "sobrou" o Luffy, o PX e o Buggy. ODA já tratou do BN, dos supernovas, da marinha (até de Coby) e das notícias...

Então, como Ramaru disse, vai aparecer Buggy e a tal carta; PX apanhando/derrotado e Shakky (Sunny não vai ser destruído de cara antes do Novo Mundo) e Luffy... a única coisa que penso que pode se mostrar de Luffy é ele treinando...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qua Ago 11, 2010 10:00 am

ON:
O Oda deve fazer o mesmo que fez com o Chopper e o Sanji ... mostrando de que forma cada um vai evoluir mas sem mostrar os treinamentos/estudos em si. Assim, vai ficar claro para todos nós o que vai se passar com todos os nakamas, mas sem haver desperdício de tempo mostrando o treinamento de um por um. E, ainda por cima, deixando uma pontinha de mistério sobre a evolução de cada um, (golpes novos e tudo mais) ...
Se ele quiser detalhar um pouco mais sobre o treinamento, que faça isso com o Zoro e com o Luffy no máximo!!

O que vai demorar é que vai sempre mostrar um mini flashback de cada um com memórias relacionadas ao Luffy e etc, etc. Mas até o 600 eles se reúnem! (ESPERO)
Very Happy

OFF:
Que merda a pausa dessa semana hein?!?! Não tinha me preparado psicologicamente pra isso!

hauhauahauhauahauahuah
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 11, 2010 10:25 am


Bem...que o proximo manga vai mostrar um pequeno treixo de cada Nakama do Luffy..a isso vai..

ja mostrou como o Sanji e o Chopper vao conseguir mais poder..
ainda faltam a Robin, Nami, Usopp, Brook e Franky...

Luffy provavelmente esta treinando seu HAKI com o Ray..

e como disseram ae..
Ja foi mostrado quase tudo que ficou pendente..falta apenas o PX ou Kuma no Sunny..
Buggy na marinha!

e resto dos Nakamas tentando obter mais poder para ajudar o LUFFY!

espero que seja um capitulo rapido...
não quero ver treinamento por treinamento..
Ver o Sanji derrotar 99 OKAMAS?
auhuahauh

Quando eles estiverem reuinidos com o luffy..lutando..ai sim rola um mini-mini-flash back de cada Nakama dele mostrando seus treinamentos!

aaa...
nao podemos esquecer daquele SUPOERNOVA Urouge?
chegando na ilha dos TROVÕES!!
porem acho que isso nao sera focado nos proximos mangas..

Oda nao faria isso com agente! rsrs

Aguardando passar 2 semanas para poder ler o proximo!
hahaha


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qua Ago 11, 2010 2:03 pm

RÁ!!

concordo um pouco com o q o mano Lion citou la em cima..
porem nao acredito em um skip time longo!!
se até agora nao teve um tao grande assim, pq irá ter agora!!

poderia ser até legal Skip Time pequeno..
pular e treinamento do Luffy e talz..

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 3:20 pm

Acredito que a escolha do Oda de colocar o Sanji pra lugar contra 99 Okamas não deixa de ser uma forma de dizer: não vou mostrar o treinamento dos nakamas.

Porque, como voces disseram, seria uma eternidade. E provavelmente seria GAY. koaskpaskoas
É pra essas ocasioes que servem os FB =]


Bonney-chan Sad
RIARIARIAIARIAIR

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Qua Ago 11, 2010 4:00 pm

Veradde blur, Levia, eu não quero ver todo teinamento de todo mundo não, magina ver o franky lendo plantas do vega punk e colocando parafusos em si mesmo ¬¬, e sajni derrotando a okamada toda ? xD prefiro ir pros finalmente e axo que é isso que vai acontecer mesmo. E espero que ele mostre a carta do Buggy :S
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Qua Ago 11, 2010 7:54 pm

Tb acho que se tiver um skip, ele não irá ser muito longo... Talvez alguns meses.

Já os próximos caps vão ser focados nos nakamas, ou então no arquipélago...

Se focar nos nakamas irá aparecer apenas o contexto ou como eles vão ficar mais forte. Treinamento por treinamento não é possível, pois se fosse o personagem principal de Op mudaria e para o Sanji

Off: Semana sem cap é tenso!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Ago 12, 2010 10:36 am

Yo Minaaaaaaaaaa...

Acredito que após mostrar o que os demais nakamas estão fazendo, assim como creio que Master F.Oda abordará o inicio do treino de Luffy, pois como sempre digo, precisamos de mais informação sobre Haki, seus tipos e suas aplicações nas armas e nas lutas.

Não acredito que teremos um Salto Temporal de mais que 1 ou 2 meses, exagerando apostaria em 6.

Não tem como se passar 1 ano ou mais, pois isso seria deixá-los parado por muito tempo, tampouco faz o feitio de Oda saltos temporais tão grandes.

Improvável tbm é ser mostrado o treinamento de todos... Isso deverá ocorrer em de FB quando estiverem enfrentando inimigos fortes mais a frente.

Os 3 próximos caps deverão abordar os nakamas, Buggy e Luffy, talvez mostre algo sobre Shakki, Kuma e Sunny. No 599 mostrarão todos partindo de volta para Sabaody e no 600 deverá ser o reencontro.

A parte que mais espero que seja mostrada seja uma explicação sobre Haki. Pois estamos no escuro quanto a isso, mas acredito que Luffy Dominando isso... Já era... Pode vir quem for!

Ero D. Mugiwara entrando em abstinência Mangatícia. No
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero NewGates Qui Ago 12, 2010 4:17 pm

@off¹:yooo mina! quanto tempoooo (quanto tempo mesmo!)

@on: tambem nao acho que mostre o treino de todo mundo.... mas mostra pelo menos em que ou como eles vão treinar... e concordo com o mugi q no cap 600 eles vão se reunir, porque é virada de centena entao faz sentido... anyway... quero saber mais coisas sobre haki.. se for pra mostrar um treino.. q seja pelo menos do luffy D:

@off²: então... ainda vão criar uma área so pra Reborn? msm q seja só eu la comentando... hauahuah (sou muito fã de KHR)
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Ago 12, 2010 6:32 pm

justamente o q o Mugi-senpai disse!!
o Haki precisar ser melhor abordado no Manga..
seria uma boa se explicasse melhor sua existencia, fraqueza, dentre outros..
ja ta mais de q na hora!!

se o Luffy é detentor do HdR.. teria q explicar como q é o treinamento dessa peste..
porem seria o 1º treinamento a ser mostrado e talz..
qebraria esse tabu de habilidades vir do nada!! xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 8:55 pm

Eu acho que no próximo mangá vai mostrar uma parte do treinamento dos outros nakamas assim como mostrou o do Sanji e do Chopper.

Eu acho que depois que mostrarem o treinamento dos nakamas,vão mostrar uns 2 mangás somente focando no luffy e depois um mangá para acontecimentos gerais.

Creio eu que eles não vão se reunir antes ou perto dos 600,pois o treinamento apenas começou e já estamos no mangá 596,a não ser que seja dado um skip neeh kk aposto nums 4 meses pois derrotar 99 New Kama Kenpou não será muito rapido...( 1 por dia talvez? )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Ago 12, 2010 9:09 pm



Concordo contigo Mugiwara..

Ta na hora de mostrar um Luffy maduro, e por isso Oda vai colocar um salto de tempo..

Acredito que depois da Guerra Oda vai nos mostrar um Luffy poderoso, maduro e responsavel, e por isso é aceitavel um salto temporal de 1 mes, 2 meses no maximo, ate por que se passar disso ai, vai ficar muita coisa pra contar em FB... tbm não vai ser agora que ele entrara no Novo Mundo, DK deve ter dado uns conselhos pra ele(Luffy), assim, esperar todos os outros super novas irem primeiro...


Galera tbm eu acho, tem uma posibilidade, que aquele cara conversando com o Do flamingo, seja o Sabo, por que ate então, Oda não faria misterio sobre, de não ter revelado o rosto dele..

Tbm concordo sobre o Haki, ate por que fica uma vaga duvida sobre o Haki, os usuarios de akuma no mi que tem Haki, quando são presos eles deveriam usa-los para escabar, vide Ace, se tivesse haki poderia usar para arrebentar as correntes, como o Shanks fez no Navio do BB, começou a qualsar fissuras no Navio só com o Haki...

Quero que seja assim tbm Mugiwara, fechar o encontro dos nakamas no 600, sera legal se for assim...

Tomara que no Proximo cap mostre um pouco do Buggy, sobre oque seria aquela carta do GM..

Se o Kuma foi em paz ou pra destruir o Navio, creio que ele foi em paz, a cara dele que assusta mesmo, acho que vai mostrar ele e a saki tomando chasinho.. Vendo que a Sakki não temeu em nenhum instante..

Bom Levia, se for mostrar os Nakamas, vai ser Poucos porem, mas acho que ate o cap 599 vai falar só sobre os eles, e contar algumas coisas que ficou pendente, Buggy, Kuma, entre outras..

Bueno, esto es...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por ero ero lucas Qui Ago 12, 2010 9:16 pm

este foi um bom capitulo a tripulação do luffy , vai ficar mais forte e preparada para o novo mundo .Boney deve ser uma nobre por isso um almirate foi pegala,x DRAKE deve ser louco para querer lutar contra um yonkou .No proximo capitulo mostra mais treinamento
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 11:28 pm

pra quem axa que é exagero 1 ano de treinamento esta meio sem noção
cm uma pessoa com 2 3 meses de treinamento vai ficar forte o suficiente para entrar no novo mundo?(exemplo:a maioria dos supernovas estão se ferrando no novo mundo por que ja queriam ir de cara pra la)se todos fossem dominar o haki até que ia,mais por enquanto qm poderia dominar seria ruffy(treinando com rayleigh que é usuario) sanji(tera que derrotar iva-chan um dos comandantes revolucionarios povavelmente tem haki) e zoro(certamente ira treinar com mihawk que ia pau a pau com shanks que tem um haki monstro então deve ter haki tbm)
mais o resto não ta tão assim n
1 ano é o suficiente e perfeito pra eles se encontrarem
(vejamos um exemplo:naruto ficou 2 anos e meio fora da vila e n mudou qse nda do q era antes,mudou um pouco mais n foi isso tudo)

e tbm ta na hora de mudar um pouco os traços dos personagens


E PRA QUEM FOR FALA QUE NARUTO N SE COMPARA COM ONE PIECE VEJA QUE FOI SÓ UM EXEMPLO!!!!(POIS N SE COMPARA MSM)

OBS:SANJI TEM QUE DERROTAR 99 OKAMAS 1 MAIS FORTE QUE O OUTRO E PROVAVELMENTE IVA-CHAN É UM DESSES 99 ENTÃO AXO QUE EM MEROS 2 3 MESES ELE N FIQUE FORTE SUFICIENTE PARA DERROTAR ELE E OS 10 ULTIMOS MAIS FORTES OKAMAS

:*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 11:37 pm

OFF

Ero Lucas você postou duas vezes, delete um de seus posts please.

ON

Ero Kizaru, não é que seja exagero um ano de treino para Luffy ou para os mugiwaras. O problema é que figuras como o Kidd e o BN são ativos demais no mangá. Se ficar um ano sem mostrar o que eles estão fazendo possivelmente ficaria um ano mostrando o que eles fizeram.

Criam muitas confusões, envolvem-se em muitas batalhas e buscam seu objetivo rapidamente. Não consigo cogitar a hipótese deles ficarem por um ano navegando sem causar problemas e fatos dignos de serem lembrado no mangá.

Um salto de 1 ano seria aceitável para o treinamento, mas não seria do ponto de vista da dinâmica dos personagens.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 11:47 am

Bom, eu não apostaria em mais de 3 meses de treinamento, por dois motivos:

1ºeu não acredito que "treinamento" seja a palavra certa. Como alguns falaram aí, o termo certo é 'tempo de amadurecimento'. Seria impossível amadurecerem em 3 meses ou menos? Não...

Aprender novas técnicas, novas receitas ou obter novas informações é amadurecer.

2º Já foi discutido antes que o Kuma, ao transportá-los para uma 'viajem de seus sonhos', ele tinha a intenção de que eles evoluíssem e amadurecessem em um curto espaço de tempo. Creio que essa foi a intenção dele, além de querer salvá-los.

Muito provavelmente, por Kuma ser um revolucionário, ele tinha informações completas sobre cada membro da tripulação do Luffy, assim como habilidades e tudo mais; e foi apartir disso que ele escolheu transportá-los.

Ero Lion escreveu:O problema é que figuras como o Kidd e o BN são ativos demais no mangá. Se ficar um ano sem mostrar o que eles estão fazendo possivelmente ficaria um ano mostrando o que eles fizeram.

Tá aí um terceiro motivo.


OFF: DUAS SEMANAS?
CARALHO? DUAS SEMANAS? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
affe /dance

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 1:50 pm

Ero Lion essa questão eu entendi perfeitamente

mas n axo que kid derrotara todo mundo q ele encontrar,problemas claro q ele vai causar,mais concerteza ele encontrara alguem que n é pro bico dele e vai aquetar o faxo dele uns tempinhos

e BN disse que iria dedicar um tempo pra gura gura no mi para aperfeiçoa-la

S ELE DERROTOU ALGUNS SUPERNOVAS

mas creio que isso foi apenas um tipo de aviso tipo:ENTREI NO NOVO MUNDO CUIDADO COMIGO

ou apenas um teste para sua nova fruta

e n axo que amadurecimento mentalmente va resolver problemas no novo mundo,claro

que ajudará,mais no momento força fisica(e o tão esperado haoshoku no haki)esta sendo BEEEEEEM mais nescessario do que sensatez

se for 3 meses só de treinamento ODA arrumara uma desculpa ótima

se for 1 ano ODA tbm arrumara uma desculpa ótima tbm

qlqr um dos dois pra min esta bom contanto q eles fiquem mais fortes

mais axo q 1 ano tem mais sentido do que 3 meses

afinal é só uma opnião :*

OFF:1 SEMANA SEM MANGA É UMA TORTURA
OFF:2 SEMANAS SEM MANGA JA É UM OMICIDIO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por ero ero lucas Sex Ago 13, 2010 2:22 pm

eu acho que a tripulação vai se encontrar no capítulo 600 ,porque o Oda não e de ficar enrolando com treinamento.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 2:56 pm

Eu acho até o momento que o Kid, apesar da maior recompensa dos supernova, não é tão forte assim, ao menos não acho que bata o luffy (mesmo antes do treino). Na luta com o PX a habilidade dele apesar de ser legal não é nada absurda, até comparando com o Law, e é dito também que sua fama e recompensa é mais pelas atrocidades que faz. A dúvida mesmo fica por conta do gordinho crucificado no novo mundo, se ele tava fazendo gordice ou se o Kid é forte mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 5:03 pm

Ola pessoal o/

off-
Bem sou um grande fa de ONE PIECE e realmente o manga estava muito fodz!
eu axo q one piece atualmente e o melhor anime q tem,pois da espaço a todos os personagens.

on-
Bem,eu axo q o reencontro do bando deve ser no cap 560 ou 561,axo q nao passa disso e logo depois começa o arco "ilha dos trotoes" onde o bando mostrara o resultado de seus treinamentos e quem sabe jimbei nao se junte a tripulaçao dos mugiwara`s e eles acabem ganhando sua primeira ilha...ia ser fodz

Sanji eu axo q nao possui haki,o mais proximo depois de luffy,talvez seja o zoro.Mas mesmo assim sanji dscubrira novas tecnicas com os pes(rebolation ou hard style quem sabe-lol)

Chopper deve conseguir aumentar o tempo das transformaçoes e quem sabe adiquirir mais...como a tranformaçao MONSTRO...ia ser muito fodz o/

Buggy deve ser o mais novo shibukai pois o governo nao enviaria uma carta para este q nao seja isso (a menos q seja corrupçao-lol)

PX-O/KUMA e shaky-> olha eu axo q kuma nao virou robo por completo,pois ele era um espiao de dragon no governo,intao axo q ele foi ajudar ou explicar a situacao do bando,nao sei dizer ao certo,mas pelo visto ele num foi pra la com a intencao de ataca-los

--

Edit do Diretor Lipe.

Seja bem vindo Luffy-kun, peço que vá se apresentar na área destinada a tal.
Tive que redimensionar sua sign, pois estava fora dos padrões regidos pelas regras...

Enfim, não esqueça de se apresentar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 5:26 pm

ae, só respondendo xD


Ero Kizaru escreveu: e n axo que amadurecimento mentalmente va resolver problemas no novo mundo,claro

que ajudará,mais no momento força fisica(e o tão esperado haoshoku no haki)esta sendo BEEEEEEM mais nescessario do que sensatez

Bom, Ero Kizaru, quando eu falei em amadurecimento, não lembro de ter dito 'mentalmente'.

ENtão, como eu falei, aprender novas técnicas (incluindo o haki ou Hdr), receitas novas(no caso do Sanji) ou obter novas informações (no caso da Robin) é amadurecer.. ganhar força física também é amadurecer...
Mas pensa... Qual dos nakamas vai ganhar força física?

o Zoro? Bom ele costuma ficar forte de uma hora pra outra, não precisa de mais de 3 meses.

o Ussop? Naquela ilha monstruosa, correndo noite e dia de criaturas querendo comer ele... vai ser necessário muito tempo para pegar força física? Não.

o Chopper? é só tomar uma pílula nova e melhorada atravez´de seus estudos.

o Sanji? Bom, talvez os Okamas nem sejam tão fortes... Talvez somente os ultimos dos 99 sejam realmente fortes se comparados com o atual Sanji. ( o que vai ser dificil é derrotá-los enquanto u monte de biba corre atrás dele AKSOPASKOKASOPS)

Mesmo que o Barba Negra fique parado com o seu gura gura no mi, ele não deixa de ser o homem mais procurado do mundo de One Piece, então não podemos dizer que nada acontecerá com ele, caso haja um skip time de 1 ano, por exemplo.

Respeitamos sua opinião manolo, não se chateie xD

Nós só estamos debatendo, afinal é pra isso que estamos aqui

Cada um de nós defende uma opinião e as próprias divagações.
vou te dar um +


EDIT: Esqueci de falar sobre o Luffy, mas... sobre esse suposto treino de Hdr, não sabemos nada. Não podemos dizer que vai demorar. O treino para o domínio deve ser difícil, mas é óbvio que o Luffy não vai dominar nada agora, só aprender a usar. Ou seja, muito tempo não é necessário xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 8:20 pm

só respondendo

blur vc disse que treinamento n é a palavra certa oo'se treinamento n é a palavra certa e é "tempo de amadurecimento"isso só significa q é mentalmente

--' treinamento=força
amadurecimento=crescer ficar sensato
em nenhum momento vc disse mentalmente mais se n é treinamento e é tempo de amadurecimento só significa amadurecer mentalmente

--'

axo que vc entrou em contradição @_@

a e força fisica n é o suficiente n viu,shanks é um magricelo sem braço e foi pau a pau com a força do finado BB

creio q akilo n foi força fisica né

ngm fica forte de uma hora pra outra sinão ODA n teria separado eles em lugares perfeitos para eles treinarem

ficar mais tempo nas formas rumble do chopper n vai ser suficiente para suportar o novo mundo

os 99 okamas n devem ser todos fortes igual sanji mais os 10 15 ultimos devem ser mt fortes sim se não fossem n serião os guardiões das receitas

ODA DISSE EM UMA DAS ENTREVISTAS QUE TENTA PARECER O MAIS REAL POSSIVEL TIRANDO AS AKUMA NO MIS

falar q fica forte em 2 3 meses é a msm coisa que dizer que um nerd magricelo vire um bombadão em 2 3 meses

n me chateio não man é cada um com uma opnião diferente e cada um defendendo a sua cm vc disse =D tbm t dei um +

aki é um debate quanto mais ideias e opniões tiver melhor :*

DONA EDIT:BN NÃO É O HOMEN MAIS PROCURADO DO MUNDO DE ONE PIECE É O DRAGON oo'
claro q se ocorrer o skip d 1 ano o BN n ira ficar sem aparecer

mais não axo que ele va querer se exaltar muito pq ele sabe da força do novo mundo e principalmente dos yonkous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 11:08 pm

questao nem e foto de deles ficarem mais fortes ja diferente dos outros animes one piece o "Akuma no mi"da poderes distintos pra cada osuario dele ex enel muito poderoso mas seu poder nao tinha e feito contra luffy a fica pergunta oque podera ele contra um cara de lava e tem mais pela primera vez luffy vai traz de vingaça , koby e seu novo poder pode se torna problema?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por ero ero lucas Sex Ago 13, 2010 11:36 pm

cada tripulante do luffy era pra ficar forte como um shichibukai ,só assim para o bando luffy futuramente enfrentar uma tripulação de um youkon
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 12:51 am

Bom usei minhas palavras. Pode até lhe parecer errado o termo que usei, mas paciência. Eu pelo menos entendi o que eu quis dizer. Razz

verdade, tem o dragon. Não me lembrei dele xD. Mas quem sabe ele deixa de ser o mais procurado e o barba negra apssa a ser? Um dia o dragon vai deixar de ser o mais procurado mesmo auhsiahihs afinal Luffy vai superar ele 8D

só pra deixar bem claro, não quis te ofender manolo (caso isso tenha acontecido). te positivei porque teve coisa que você falou que achei realmente interessante afro

não quero jen, então não respondo mais a este tópico. Agora só quando tiver spoilers confirmados. ahuishuiass
pow qualquer coisa manda MP kizaru-chan ou faz um tópico ai sobre o assunto. Vai ficar legal. Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos