M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+14
Ero Diego
Ero Dacs
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Ero Jisung
Ero F. Pein
Ero Kirk
eropaizinhoO
Ero F. Zero
Ero F. Titao
Ero Zoro
Ero-Evil Ryu
Ero F. Rodrigo
18 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Fev 14, 2010 6:52 am

Ero Mugiwara escreveu:

Dona edit---

Caralhoooo.. O último prediction postado pelo Ero Uzumaki Jiraya sendo a fonte: Akamaru Chewtoy Naruto, é muito boa...

Imaginei até a cena final do prediction... Quem não leu... vá lá e confira... vale a pena!

Vei vi lá se eu pudesse dava uns 20 + Muito boa ela!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Fev 14, 2010 7:19 am

hahahahahhahah
bom dia manow's....
achei mto boa a comparação do Gabriel...
Filho de Uchiha com Saia Jeans...
e na verdade parece ser isso mesmo... alem d sempre retornar mais forte.. o Emo tira força d forças do nada... isso é simplesmente uma bosta... ilogico... incoerente.. uma atitude equivocada do nosso mangaká... pode se dizer até que é desreipeitar os fã's do anime... mais fazer o que neh...

To contente que o Naruto apareceu.. e ainda mais na sua forma mais fodastica... pena que ele naum deve chegar a enfrentar o emo... o SM dura 5 minutos... esse tempo ele deve demorar pra chegar da´pousada onde ele estava até o Kakashi senpai/senmae...
Bom... só d sabermos que o manga vai focar a estória do Naruto ja da um animo....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Dom Fev 14, 2010 8:46 am

Puta que pariuuuuuuuuuu!!! essa ultima é bem maneira mesmo!!! segurar o susanoo, cratera no chão, isso parece luta toguro x yusuke!!

auhahuiahiahihauia

muito bom mesmo, naruto apavorando o emo!!

uterereeeeeeee

mas creio que algo assim acontecerá, naruto vai dar um caldinho antes do Sasukemo fugir outra vez!!!

alias, bom dia!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Fev 14, 2010 9:15 am

huahauhauahauhau..
Ero D. Titan ta jeito d expectativa pro proximo cap.
alias.. todos estamos neh..
Ter o loiro de volta e ainda no sennin mode...
só falta mesmo o calça-pé pra finalizar a volta definitiva do nosso protagonista...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Fev 14, 2010 11:08 am

Só de ver o Naruto devolta, em Sennin Mode já deixou o forum movimentado kkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Dom Fev 14, 2010 11:50 am

faltou so a capa e o pergaminho nas costas pra ele ficar parrudo outra vez... nao me conformo de ele ter usado isso so na luta contra nosso mestre do rinnegan
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Fev 14, 2010 12:10 pm

sobre o emo ser filho de uchiha com saiajin é bem oq parece pq o emo ta pra morre e quando volta ta mais forte ainda ala goku gohan vegeta kkkkkkkkkkkkk

Ps: sobre o naruto em SM eu me inspirei nele e peguei esse avatar, tava com priguiça de procura um legal dai eu vi ele no manga fikei lokao e ja peguei ele em SM o naruto de volta da um novo animo na galera isso é muito legal pq dai da pra discutir novas coisas q nao seja do emo =D
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Dom Fev 14, 2010 8:15 pm

Ero -Rodrigo- escreveu:
Realmente é uma boa hipotese o Madarobi usar os sharingans como sacrificio pro genjutsu eterno..
mais fugiria bastante da estória que ele contou pro kages na reuniao..
a ideia inicial era capturar os bijuu.. rescussitar o Juubi... virar jinchuuriki do tal bijuu e com tais poderes realizar o genjutsu eterno..
creio que os sharingans tem um fim diferente..
Talvez, d algum modo, ele use o poder dos sharingans pra controlar o Gedo Manzo.. afinal d contas.. naum podemos esquecer que ele naum tem controle do GM na atual forma...
ou talvez ele use os sharingans pra, de algum modo, repuperar seus antigos poderes.. afinal d contos.. na casca que ele ta virado.. ele naum tem como controlar o, suposto bijuu mega hiper poderoso...
sei lah....

mais Gabriel... concordo que o Naruto aparecendo ja da uma mexida nas ideias... parece que só a imagem dele no manga ja deixa o pessoal mais empolgado... e ver ele correndo no modo sennin é lindo.. ele ta com panca d heroi faz um tempão jah....
e como Jisung falou... ainda bem que a Sakurema ta com o Sasukemo.. assim o Naruto desce o pau neles todos... heheheheheh...

Mais eu acredito que o Kakashi deve chegar no Sasukemo e na traira Sakurema antes do Naruto.. como Sai falou... "RAPIDO".... heeeheheheheh
Ichi , é mesmo véio .

Mas pelo que parece , aquele tal salão onde Madarobi estava era o possível santuário de antena dos Uchihas . Lá deve ter as artes gays ocultas do Sharingan .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Fev 15, 2010 1:43 am

caraca aquele ultimo prediction foi fodão de mais, já imaginou??
É verdade EMOFDP não será como da última vez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Seg Fev 15, 2010 1:48 am

to torceno pra q akele prediction realmente aconteça ia ser muito legal o emo quebrano a cara ele vem com a conversa de q é mais forte do q o naruto e o naruto segura o soco do eskeletao e ainda joga ele pra tras Kishcrazy copiaaaaa pra vc salva o manga \o/
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Fev 15, 2010 10:26 am

poww.. acabei d ler a ultima prediction tao comentada..
poha.. de fato é mto boa.. Naruto chegando no SM e mostrando ver..
demais.. o Sasukemo vai ficar com a kra no chao..
vai ter um flash back do Zetsu dizendo...
"o Jinchuuriki do nove caudas é mto forte.. talvez até mais que vc Sasuke"
hhahahahahaha...
SE FODE E CHUPA EMO DO KCT... heheheheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Fev 15, 2010 12:45 pm

Chupa emo no jutsu '-'
haushsuhsush phoda essa xD

pow, agora que o nosso protagonista apareçeu, pelo menso poderia aparecer o kakashi no próximo capítulo tbém neh?
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Seg Fev 15, 2010 10:19 pm

Eu estou aqui para comentar hahahahah

Rod's me falou tão bem da última prediction que não podia deixar de lê-la
meldels do céu que que é isso!!

Tdo que a gente queria ler e muito mais né?
Mesmo assim... não sei se é bem isso que acontecerá, pode ser que sim, pode ser que não... e se acontecer, com certeza nosso amigo, Madara, dará um jeitinho de aparecer e de interromper a luta, salvando Sasukemo e adiando o tão esperado embate para depois...
Mas como tdos aqui, eu estou louca para ver o naruto entrando, sério, em ação ;D

Mas acredito que ainda falta algo, ele tem que aprender a controlar a kiubii, ficar mais forte ainda, pra poder salvar mais uma vez a vila ;D ... sei lá, né? tudo são idéias, afinal ... ele é o cara da profecia do Jiraya ;p
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Fev 16, 2010 8:21 am

Hell me lembrou agora d um heroi de guerra..
no final das contas.. a estória toda girava em torno d uma profecia feita a um lendario heroi.. poww.. Jiraya faz falta visse.. assisti nos ultimos fillers o Naruto pagando pau pro seu mestre.. no caso o Jiraya.. é mto triste saber que assim que chegar em Konoha o Naruto irá se deparar com uma noticia tao triste... em fim...

ON

Analisando a ultima prediction...
d fato o Naruto no SM segurou as invocações mais fortes do Pain..
o que impede ele d segurar um soco do Susanoo ou até mesmo aquela flecha..
seria mta humilhação pro Sasukemo neh...
a sua tecnica mais forte ser impedida com as palmas da mao..
hehehehhehehehe

Mais agora que o Naruto apareceu..
eu nem me incomodaria se o Kakashi aparecesse só daqui uns 3 cap..
heheheehehe.. quero ver o que o Naruto vai fazer...
mais o ideal seria.. Naruto e Kakashi chegando..
e Sasukemo tentando atacar o Naruto e sendo frustrado pelo poder do SM...
entao.. Sakurete pega o Sasukemo no ombro e foge com ouma Nukenin biscate que arrecada milhoes para a akatsukis com os seus programas.. heheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Ter Fev 16, 2010 11:48 am

Ao que parece teremos Kakashi vs Sasukemo.

Ou seja de novo veremos Sasukemo a usar tecnicas do MS mesmo, supostamente, nao tendo chakra.

Boa Kishcrazy, es um idolo para os emos

xD
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Ter Fev 16, 2010 11:52 am

lol, duvido que o emo seja páreo para o kakashi nesse estado

sério, ele vai é fugir agora, a Sakurete vai ajudá-lo a fugir dando um soco no chão e parando o kakashi, e não confusão vão embora e pronto.

e a karin fica lá no chão enquanto o kakashi tenta ajudá-la, embora ache que ela vá morrer mesmo u.u
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO-CRONO Ter Fev 16, 2010 1:44 pm

Manow oq o kishcrazy tah fazendo,aff serio como o sasukemo vai lutar(ele vai tirar chakra da onde),aff serio msm esse kra tah viajando d+.¬¬ eh mais viajante se por algum motivo ele fazer o emo ganhar(mais acho q naum né,naum sei onde eu vi,q o kishcrazy falou q esse era o ano do kakashi,intom num eh o ano da morte dele no começo do ano xD),mas acho q ou o madara(tobi) salva ele,ou sei lah ele foge kkkkk.Acho q o naruto deve chegar mais ou menos quando o sasukemo tiver fugindo xD.Mais ai Sasukemo x Kakashi,aiai outra luta do emo,¬¬ afff o kra jah teve umas 6 lutas mais ou menos depois da luta contra o orochimaru,enquanto o naruto deve 1,aff isso sim q eh valorizar o emo.¬¬
ERO-CRONO
ERO-CRONO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Fev 16, 2010 1:55 pm

Pois é...
mais naum acho d todo mal esse combate..
o Kakashi tem todo o pontencial pra dar um sacode no emo...
ainda mais no atual estado do bibamaster...

fico triste por ver que esse spoiler nem sequer mencionou o Naruto.. e ainda fez a atitude da Sakurema parecer um ato heroico..
que merda...heheheheheh
mais como o Crono falou..
ja foi dito que este seria o ano do Kakashi...
entao.. naum creio que ele sofra algum dado serio neste combate....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Ter Fev 16, 2010 2:00 pm

kakashi nao vai morre se ele morre agora eu paro de ler o manga mais oq é mais lamentavel é q o emo vai ter otra luta o cara quase morreno vai luta com um dos caras mais forte do manga e num duvido nada do emo ganha dexa o kakashi tudo fudido e quando for da o ultimo golpe aparece o naruto q nem no prediction do nosso amigo ai sim iremos ser surpreendidos novamente VAMO LA KAKASHI MANDA O Sasukemo PRA DIMENSAO GAY PQ É LA O LUGAR DELE
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 16, 2010 3:33 pm

Yo Minaaaaaaaaaa!!!

Oque espero mesmo é que Kishicrazy não faça Sasukemo matar Kakashi...Fiquei puto quando Pain mandou o Sempai pra junto de seu pai, mas preferia muito que ele morresse para Pain que pro Emo.

Claro... esse é o ano do Kakashi... Ok... Então ele não morrerá.

Assim, penso que qndo o Emo conseguir a chance de matar Kakashi o Loiro aparecerá e será mais ou menos como a Prediction mais comentada e no fim Madarobi leverá o Emo embora, sabendo que no estado que ele se encontra, naruto o derrotária facilmente.

Aguardando o cap pra ver se nosso protagonista aparecerá ou se Kishcrazy o deixará de fora de mais um cap.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Ter Fev 16, 2010 3:42 pm

Esse sasukemo ñ era nem pra está em pé
depois de todas essas batalhas, o emokishi
está pensando que seu amado emochiha
tem sangue saiyajin, que após se recuperar
de quase morrer, volta com o dobro da força

Esse Emokishi é um piada de mau gosto kkkkkk
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Fev 16, 2010 4:41 pm

Podemos crer que se realmente houver um atrito entre Kakashi e Sasukemo.. naum deve ser uma luta mto longa.. primeiro pq o Sasukemo naum tem condições fisicas... nem psicologicas pra enfrentar um membro do seu ex time.. outra que o Madarobi provavelmnete vai intervir na batalha.. ele anum vai querer que seu precioso emo se machuque alem da conta...
e podemos esperar que o Naruto chegue sim ao local da batalha...
no ultimo capitulo vimos ele correndo em modo sennin e ele falou... "este é o chakra do Kakashi Sensei"..
quer dizer... ele ta rastreando o Kakashi.... Naruto é demais... heeheheheh..

pena o Kakashi naum ter deixado o Sasukemo furar a Sakurete na cabeça..
qndo o emo ia fazer algfuma coisa d bom.. o Kakashi se intrometeu....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 16, 2010 4:52 pm

Realmente uma pena Kakashi ter interrompido esse momento de lucidez do Emo, mas... fazer oque, né?

Mas quanto a Naruto e Sasukemo se enfrentarem, será apenas um começo, que creio será interrompido por Madarobi.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Fev 16, 2010 5:05 pm

Mais uma vez Mugibriel..
vc esta Correcto!!

Naruro e Sasukemo naum vao se enfrentar agora naum..
ainda naum é o momento pra isso...
Kishcrazy falou que isso aconteceria apenas no final da estória..
e isso ainda naum esta proximo...
tem mta agua pra rolar.. mais quem sabe naum aconteça apenas uma defesa maneira como Titan falou.. tp aconteceu com na toca do Orojackson no inicio da fase Shippuuden... apenas pra apimentar ainda mais as coisas....

na verdade isso é apenas um fetiche d momento..
meu interesse mesmo é ver o tipo d treinamento que aguarda o Naruto... imagem o que ele pode aprender... e se ele ja é fodastico.. imagina como naum vai ficar depois que receber mais um treinamento foda..
e a minha maior curiosidade..
QUEM VAI TREINA-LO???
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Fev 16, 2010 5:48 pm

Que caramba velho Sasukemo continua tirando chakra da bunda...Aff...

Cara Kishcrazy está passando dos limites Sasukemo enfrentou os kages, Danzou é agora o Kakashi?

É o pior de tudo e que a moral do Kakashi vai ficar arranhada com isso, pois se ele vencer os Sasuketes chorões vão dizer: "Só venceu porque Sasukemo estava cançado mimimimi", mas se ele perder vão dizer: "Kakashi é um lixo não pode ser um kage".

Para nossa tristeza quando pensamos que iriamos ver Naruto nesse cap. fomos desapontados denovo pelo Kishcrazy.

P.S: Porque Kakashi não deixou o Sasukemo mandar a testuda para os quintos dos infernos? PORRA !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos