M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE É O M4All???? OU O QUE SIGNIFICA M4ALL??

Ir para baixo

O QUE É O M4All???? OU O QUE SIGNIFICA M4ALL?? Empty O QUE É O M4All???? OU O QUE SIGNIFICA M4ALL??

Mensagem por Ero F. Titao Dom Jan 10, 2010 8:55 am

M4All é a sigla do boicotado nome Masturbation for All, um pequeno movimento que se iniciou no fórum Naruto Shippuden 2009 no meio do ano de 2009 (obvio), prezamos por um final feliz ao nosso Protagonista, onde este ficaria com Hinata, que é uma linda e forte personagem, sem contar que é rica, futura lider dos Hyuugas e tem um grande doujutsu, ou seja, nosso Protagonista só tem a ganhar rendendo-se a seus encantos...

Mas voltando ao assunto, eu (Titao), Mugiwara, Rodrigo e Levia começamos a postar no fórum nos identificando como membros de tal movimento, porém este ainda não estava concretizado, recrutamos o mano Zero e mano Brook e formamos a Diretoria da equipe, produzimos nossas signs e houve uma grande repercussão! O número de pedidos pelas tais signs só crescia!!! em uma semana já tinha-mos mais de 30 membros, todos fiéis e unidos, sempre postando primeiro que os outros as Predictions, Spoilers, Imagens, Links para os Mangas e debatendo de forma adulta, sem desrespeitar os nossos companheiros e sem censura quanto ao lado ERO da história!!!

Rapidamente começamos a sofrer algumas comidas de toco de alguns dos ADMs do fórum, criamos um grupo no google para discutir nossos assuntos, mas muitos membros não se acostumaram ou não conseguiram utilizar o grupo...

Pensando no bem estar comum, nos reunimos, ficamos mais de 1 mês trabalhando duro e definindo a estrutura de nosso próprio Fórum ERO (todos trabalhamos e não temos muito tempo livre)!! Enfim, ai está o Fórum Oficial M4All beta!!!!!!!!! Muito ainda precisa ser feito, é por isso que contamos muito com a ajuda de nossos membros para alcançar a perfeição!!!

Não queremos 10.000 membros ou 250 acessos por dia!! Queremos discutir mangas com pessoas que tenham cérebro e realmente saibam discutir sobre mangás!

Sejam bem vindos ao M4All!!!!!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos