M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+22
Ero Jisung
Fernandi
Arlock
Ero Ronaldo0
Strawhat
Ero Nharox
Ero Mateus Muniz
Ramaru
Ero Ichigo
ero ero lucas
Ero Noblez.
Ero F. Pein
Ero Cueca
Kakashi
sonek182
PanacosBH
Dvg-
Ero F. Levia
zastin
Chopper M4ALL
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
26 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 11, 2010 11:09 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Sexta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Ago 19, 2010 1:37 am

Tópico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 2:16 am

OFF

+ contabilizado Ero D. Lipe. Trabalhando até essa hora (1:37 am) para trazer o mangá pra gente...

POSITIVEM O ERO D. LIPE POIS O CARA ESTÁ TRABALHANDO...

ON

Vamos abrir as discussões.

De cara temos a Nami - que já era uma singular navegadora - dizendo que quer ser capaz de levar Luffy para onde ele quiser. Ajudá-lo a se tornar o Rei do Piratas (também como forma de retribuir o que ele fez por ela no passado). Ou seja... nada de Enel, ele foi para "o mundo da lua" (talvez os mais jovens não saibam desse velho programa que marcou época) e... os vovôs já estão de 'barba e cabelo branco' de andar flutuar sobre o mundo, sabem das ilhas do Novo Mundo e devem ter informações sobre Laftel... E ela possivelmente [strik]trará[/strike] roubará alguma coisa para usar/adaptar como arma daquela nuvem.

Em relação ao Brook ainda fico na dúvida: o que ele fará para melhorar? Cantar "BONE to be wild" foi hilário... ODA nunca vai parar de me surpreender... mas voltando ao Brook, ele está na Ilha da Montanha da Espada e isso pode dizer algo...

Aí vem a Robin e a frase:
"Dragon sempre quis encontrá-la"
Pra quê? Aposto em coisas secretas, ocultas...
E Robin se pergunta:
"Luffy, se eu ficar sob as asas do seu pai na mudança da maré do mundo... ficarei mais forte?"

A que maré ela se refere? Fim do "reinado" do falecido BB e início do "reinado" do BN? Acho que é isso, já que parte daí - pós guerra - a zona no mundo...

Depois vem o Frank, onde temos uma pista do tempo que já se passou, o cara diz que ele foi visto a menos de um mês em Shabondy... com isso devemos reformular nossos calendários... o Sunny terá melhorias e o 'Super' também. O cara sai vestido na pele de tigre pegando fogo... tá na cara que ia virar lenda... Frank é um personagem que pode evoluir de uma maneira sensacional dentro da história.

O Ero D. Titão Usopp quer ser o Rei dos Atiradores para ajudar seu capitão. Pelo que o sensei dele está mostando acredito que ele continuará com sua arma, mas terá una venenos poderosos em sua bagagem... ah, ele provavelmente ficará bem mais forte fisicamente igual ao Titão

Terminado o livro, é isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Ago 19, 2010 2:36 am



Pois é Lion, ja positivei o Lipex, ele manda ver mesmo, a essa hora, o cara traz pra nós OP...


Bommm, tbm rogo de voces um +, simples, acertei dizendo que Oda ia expremer os 6 nakamas que restava...Obrigado pelo + galera...

KKKK quase borrei as calças com a parte do Ussoppenn, Frankynn e Brooknnn, KKKKKKK

Galera, eu disse sobre a Nico ir para o Dragon sobre a responsabilidade de ficar mais informada, uuuhuuu, arrasei, serio..
Franky tbm, disse que ele ia ficar pra estudar as tecnologias...


Caraaaa, o Brook pegou uma guitarra, da onde que ele tirou essa guitarra..KKK, essa vai ser muito massa de ver ein, aqueles caras dizendo que o Brook é raridade, só por causa das articulações, é eles que são estranhos..ZEHAHAHA


Bien, Prox cap, Vai mostrar inteiramente o Zoro e Luffy, acredito que o ajuntamento sera no cap 600, então, Oda vai mostrar Zoro e LUffy mais detalhado, ate por que Zoro poderia simplesmente caber nesse cap anterior..

é isso, vou esperar mais post pra debater, num tem graça eu colocar a minha idéia tudo agora, ai fica sem graça né..

Galera, num esquece do +sinho para o Chopper aqui.. Please

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin Qui Ago 19, 2010 6:02 am

Cap bonzinho, não gostei muito pela demora com cada Nakama, ele poderia ter adicionado logo o Zoro, assim poderiamos ter outros assuntos nos próximos cap's.

mas foi bom pelo humor em certas partes, quero ver a tripulação junta novamente, mais fortes e prontos para o Novo Mundo. xD

principalmente o Luffy com Haki Smile
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Ago 19, 2010 10:07 am


Bem..como eu esperava...apenas mostrando os NAKAMOS de luffy querendo evoluir para poderem ajudar ele a se tornar o REI DOS PIRATAS..

Eu que todos tenham uma EVOLUÇÃO MUITO GRANDE..que se tornem fortes...para serem temidos tambem..

Não sei como o Brook se tornaria mais forte...e oq ele faria..
cantar "bone to be wild" foi uma comedia!!

Usoop....bem que rolava ele comer uma AnM ein?? ja pensou??
tem ate um topico sobre isso se não me engano!

Mas o que eu to achando que vai ficar mais bolado sera a Nami..
a mina ja vai chegar com todas informações possiveis sobre TODO O CLIMA E O CONHECIMENTO DE MUITAS ILHAS do Novo mundo..

voces tem ideia de como isso pode facilitar a viagem para nossos Mugiwaras???
Fora que ela deve roubar muitas coisas para ficar mais forte em batalhas tbm!

Franky vai deixar o Sunny mais bolado ainda?
TENSO EIN!!!...muito bom ver que todos Mugiwaras querem evoluir para ajudar o LUffy

aguardando ANCIOSO pelo encontro deles...para ver o quão forte se tornaram!!!!

Otimo capitulo!!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Dvg- Qui Ago 19, 2010 10:13 am

zastin escreveu:Cap bonzinho, não gostei muito pela demora com cada Nakama, ele poderia ter adicionado logo o Zoro, assim poderiamos ter outros assuntos nos próximos cap's.

mas foi bom pelo humor em certas partes, quero ver a tripulação junta novamente, mais fortes e prontos para o Novo Mundo. xD

principalmente o Luffy com Haki Smile


Descordo achei um otimo cap =)
Lembrão nao sei qual cap, mas o zoro disse uma vez, explicando a um novo nakamana nao lembro qual... AFFF uiaehUIA
Que todos ali tinhao um sonho individual, mas que agora todos começaram a ter um sonho em comum ja era de se prever mas agora ficou na cara que o sonho deles é tornar luffy o rei dos piratas, falou sobre os nakamanas, acho que proximo cap acho que vai mostrar um pouco do zoro e luffy,
prox EP vai ser SODAAAAAAAAAA
acho que vai aparecer o buggy...
o resto não sei... ~.~ talvez se sobrar um tempo monto uma prediction Razz flw pessoal no + boa lipe, boa pessoal.
Dvg-
Dvg-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Ago 19, 2010 10:37 am

Foda mesmo. Acho que ficou claro o que todos nós sabíamos, Luffy e Zoro carregaram a tripulação nas costas até agora, ele são os mais antigos e aqueles que mais sofreram na lutas. A tripulação percebeu isso, e querem evoluir para ajudarem de verdade e não apenas darem apoio moral, mas de força também.

ODA foi esperto em deixar Luffy e Zoro separados, pois os dois são os prováveis que irão aprender sobre Haki e serão aqueles que ficaram mais fortes. Próximo capítulo, zoro e taka treinando, e uma possível informação sobre que tipo de Haki Zoro possui, e Luffy sendo ajudado pelo Ray/Jimbei/BOA a treinar.

Das nakamas mostrados no último capítulo, Franky vai ficar forte mesmo, acho que vai ficar do nível do Sanji,,, já que pode evoluir muito.

Ussop é o que preciso evoluir mais, assim como Brokke precisa também. Mas deles, acho que se algum personagem poder adquirir uma AnM, acho que o Ussop deve ser o único provável. Mas fica a pergunta, será que ficaria legal?

Sempre quis um Logia no grupo, mas logia poderia ser muito para o Ussop, e uma fruto apenas engraçada não sei se ficaria tão bom! Imagine uma fruto de logia de árvore, plantas kkkkkkk

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 10:49 am

[off]
Ultimo capítulo foi legal, esperava mais depois de uma semana off.

[On]
No próximo é meio óbvio que seguirá mostrando o Zoro e o Luffy, mas a curiosidade fica sobre o que mostrará além disso, não acredito que seja um capítulo somente sobre eles, apesar de ter assunto pra gastar páginas.

Que venha o 597 0/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 11:01 am

Pois é... vou fazer predictions pela terceira vez com Buggy e PX em Shabondy...

Não sei se Zoro vai necessariamente aprender sobre haki (shaki, etc). Está certo que isso o deixaria em um nível completamente diferente mas não acho que o taka no me usa... talvez dominando e criando novos golpes com Asura (acho que o nome do demônio é esse) ele já fica muito melhor (isso não quer dizer que não gostaria que ele dominasse haki).

ODA realmente sempre deixa um monte de variantes para o próximo capítulo. Quem sabe até pode trata só do Zoro, depois só de Luffy e aí só do PX e Buggy... vai saber, ODA é (f)ODA!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por sonek182 Qui Ago 19, 2010 11:18 am

OfF super OFF: INTERNACIONAL CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMERICA....

Tambem acompanho futebol sem ser one piece Twisted Evil

ON: Estive pensando no que pode acontecer com o ZORRO, faz tempo que o oda nao fala mais sobre as espadas no inicio do manga/anime ele cita sobre as espadas "lendarias", quando eles partem pro novo mundo e talz que o zoro pega aquela espada almadiçoada, e a taki da uma aula sobre as espadas, depois eu lembro que ele pegou mais uma (não lembro o nome de nenhuma delas), e na saga do CP9 o maluco com a fruta da "ferrugem", destroi as espadas do zorro, ai fica a questão nao lembro se ele destroi as espadas lendarias do zoro ou as comuns que ele tem..


Bom o que eu queria dizer o milhank tem a espada lendaria, e talz, será que nessa ilha aonde o zoro esta nao existiram mais espadas lendarias? afinal são 9 (se nao me falha a memoria) das espadas top, e o zoro nao sei se ele chegou a ter alguma espada top como a que o "olhos de falcão tem", entao acredito que esse pode ser o destino do zorro encontrar 3 espadas top como a do "olhos de falcão", nisso ele aperfeiçoaria suas tecnicas de espada e teria 3 espadas affraid lendaria e ficaria fuderoso.

outra coisa que ja prevejo pra quando aparecer a historia do zorro e um quadro mostrando ele crucificado, la do inicio quando o Luffy salvou ele, e um quadro do "olhos de falcão" quase matando ele, e depois ele deitado falando pro Luffy que nunca mais perderia denovo...

Com relação ao Luffy acredito que não va mostrar nada so pra ficar no suspense, acredito que o proximo capitulo será bem dedicado ao zoro, pois um capitulo inteiro pra ele ate e pouco sendo que ele e o vice capitão.

E tambem mostrará um pouco do que esta acontecendo no novo mundo e talvez o buggy.

e dai na outra semana Oda mostre o Luffy num capitulo dedicado a ele exclusivamente e depois o reencontro da tripulção.

Ou oda nao mostra o Luffy e toca direto pro reencontro da trip e depois mostra o Luffy se lembrando do seu treinamento em flashback como ele adora fazer...


sonek182
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kakashi Qui Ago 19, 2010 11:21 am

Ótimo capitulo!!
O único problema que eu vi foi eu não ter visto a forma como Nico e Brook irão evoluir, mas talvez eles ainda sejam mostrados no próximo capitulo, Nico com Dragon e Brook fora da jaula, para não ficar um capitulo todo só Luffy e Zoro ou mesmo não dar todas as informações deles em apenas um capítulo, aguçando nossa curiosidade.
E quanto a Ussop, acho difícil ele comer uma fruta do diabo, e acho que ele terá novas armas, pq vocês viram o que ele falou sobre as armas do inseto-que-fala lá?
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Ago 19, 2010 12:35 pm

OFF: Ussop - ele precisa de meu poder supremo!!!
shauSHUahsuAHSUahsuASH
Ussop RULEZ mermao!!
heheh

ON: será q Zoro no prox caps vai lutar com Mihawk?? provavelmente levando outra sova!!
agora nao acredito q ele será treinado pelo Taka no Me.. pois seu ego é grande demais pra isso!!

Franky vai ficar o peso da pipoca mermao!! com todas aquelas tralhas la de Dr. Vegapunk.. Franky vai ficar no nivel (ou proximo) dos Px's!!

acho q o Oda nao gastará um caps inteiro so com Luffy e Zoro.. acho q vai mostrar fatos acontecendo pelo mundo e talz..

entao..
q venha o 597
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 12:49 pm

Opa

OFF: ótimo capitulo... e ocorreu como esperavamos.

ON:
Nami-SWAAAN...!! Concordo em muito com o que disseram aí sobre ela. Imaginem o quanto ela vai ser importante?

PQP, se ela conseguir entrar naquela ilha de raios eu já tiro o chapéu de palha pra ela!

Muito provavelmente ela vai desvendar muitos segredos do novo mundo. Furtar uns livros e, quem sabe a tal wether ball xD


FRANKY
! KAOPSKOPAKSOPKASPOKAOSP não tinha como não virar lenda, ficou meio satânico aquele tigre..!!

Estamos todos esperando o SUUUUPER-Update nele e no Sunny (yn)

Brooke-Slash! Foi a aparição que menos curti, pois não mostrou especificamente o que ele vai se tornar...

Talvez alguem daquela ilha se interesse no Show Solo dele e se ofereça pra ser o empresário dele.


Robin-CHAAAN
... bom, creio que a 'mudança de maré' seja mesmo a morte do Shirohige... não há duvidas. Futuramente poderiamos entender o interesse de dragon nela (acredito que ele se interesse por armas como Pluton/ ou em expor a história do século perdido)

USSOPNNNBomm, uma Akuma no Mi que o auxilie como atirador até seria legal. Mas não acredito muuuuito².

Um nova arma ou novos tipos de munições seria interessante..! Aqueles "Pop Green", o que seriam? Um veneno potente?


No próximo capitulo aparecerá o Zoro, mas não acho que vão detalhar muito sobre ele. Espero que haja detalhes sobre o Luffy, Rayleigh e o Hdr e, pra terminar, algo sobre o Buggy.

OFF²: O ruim é que capitulos assim não deixam muita discussão em aberto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Ago 19, 2010 1:09 pm


Yo Minaaaaaaaaa...

Que Cap top man....

Ver os Nakamas finalmente criando consciência de que Luffy, mesmo sendo sinistrão, não tem como passar por todos os inimigos carregando todos como fardo.

Nami sem sombra de dúvidas ficará muito fera, não só na questão de navegação, mas aquela pergunta sobre a "Weather Ball" ter possibilidade de ser uma arma, já deixou claro que vem coisa por aí.

Brook até o momento é o Mugiwara que menos teve tempo de mostrar a que veio...

Ele é um excelente espadachim, claro que não é melhor que o Zoro, mas pode ser de muita utilidade, só espero que ele não vire aquele Pokemon que tem o poder de fazer todos dormirem quando canta.

Oda pode explorar mais coisas em relação ao Brook, tornando ele mais interessante. Dos nakamas mostrados, ele foi o único que não deu a entender o rumo que seguirá para se tornar mais forte.

Franky...

Putz...

O cara simplesmente achou Lab secreto, com tudo sobre armas, navios e os Cyborgs animais como ele...

Upgrade a vista... E até o Sunny parece que receberá um tbm.

Showwwwwwwwwwwww...

Aí vem um dos melhores personagens do Mangá e que sempre o vi como um dos com maiores potenciais de evoluir. Usopp.

O Cara despertou pra vida e com certeza se tornará alguém muuuuuuito perigoso, desde que tenha uma arma na mão...

Imagino que tipo de arma ele irá criar agora... Seria legal alguma coisa no baço como a arma do Heracles.

A única coisa ruim é que não veremos mais: Estou com a doença se-descer-nesta-ilha-irei-morrer..

huaskhuaskhuaskhauskhausk...

Aguardando ansiosamente pelo próximo cap e mais ainda pelo reencontro...

A Trip vai ficar animal.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 2:09 pm

nao gostei muito nao por que nao falo sobre o luffy mais acho que o ussup vai fica mais forte que geral :d

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Qui Ago 19, 2010 2:11 pm

YO..
CAP REALMENTE DU CARALHO...
NAKAMAS EM TREINAMENTO....

todos deixaram a entender q haverá um lapso de tempo..
acredito que no final do próximo cap. teremos luffy começando seu treino...
e no cap 600.. oda sensei irá juntar os nakamas.. novamente..
597... acaba com luffy começando a treinar...
598... luffy treinando
599... (certo tempo depois) começam os preparativos para a partida.
600... o Reencontro dos NAKAMAS!
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 2:29 pm

hmm interessante ODA ter deixado zoro separado pro proximo cap

ele deixou bem luffy e zoro pro proximo e justamente os 2 que podem aprender haki(luffy qse certeza)e bem qnd esta mostrando no que kda um vai treinar

e axo que se usopp comer uma anm ele comeria uma tipo paramecia que de a ele olhos de aguia para ter bem mais precisão em seus disparos

e axo que a aparição de enel esta descartada pq aquela ilha ja chovia raios antes do luffy derrotar ele

off:pq o nome do cap foi espectro?oo' que sem noçao @_@ haehuaeuhae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Ago 19, 2010 3:08 pm



Kizaru: Foi por causa da aparição do Sabo na página 1 ^^

ON: Até quem enfim! esperei por isso muito tempo, Ussopnn Vai ficar forte de verdade, ele se tornará um dos "Monstros" UHSHUSHUSHUUH'

Eu vejo ele com uma AnM Paramecia tambem, tipo de velocidade quem sabe Very Happy

Franky fazendo estória, e virando lenda, ele talvez consiguira ficar tão forte quanto um PX né não? UHSHUHS'

Brook, não consegui entender a dele ...

Nami com a Weather Ball vai ser algo Foderoso, estou ansioso pela proxima luta dela SUSUHSHU'

Nada de Luffy ainda, queria que o treinamento dele fosse um misterio, deixa pra mostrar em uma luta Wink, mas quem sabe uma explicação do Haki

Pro próximo Cap eu quero Zoro e Sanji, Quem sabe o Mihawk não treina o Zoro indiretamente, e o Sanji com o Iva-Sama vai ficar ROX DEMAIS, Vai SANJIIII! Sanji com aquela técnica de multiplicação + Diable Jambe Owner !

Robin, vai apreder muito com o Dragon, obvio, é o DRAGON! até eu ficava forte se treinasse com ele ¬¬

Luffy + DK = Luffy Super Sayajin Hollow² Haki .

Zoro + Mihawk = Super extreme Zoro, corta até diamante UHSUHSHU'

Nami + Weather Ball = TSUnami

Robin + Dragon = Over power Robin-Chan

Franky + Tecnologia de ponta = The super PX Franky

Sanji + Iva = Super Okama jambe Sanji

Deu pra entender onde eu quis chegar UHSHUSHUUHSUH'

é melhor esse novo mundo ser foda...

Provavelmente o Sabo vai aparecer ainda, acho que essa aparição do Sabo na primeira página não foi atoa UHSHUH'


Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 5:31 pm

Cap muuuuito foda gostei d+ os nakamas agora vão evoluir significativamente,já que perceberam que o Luffy não pode carregar a tripulação sozinho nas costas,e os demais nakamas não podem ficar para tras.
Usopp vai ficar muito foda,sera que ficara musculoso ou magrelo do mesmo jeito?Mas concerteza mudança aparente ele vai ter,nem que seja so nas horas decisivas,ainda ficando com seu lado medroso AUSHSAUH.
A nami ja ta pensando em armas relacionadas com clima? isso ai eu achei foda,ela tem muito potencial,muito inteligente essa girl.
Não sei como a Robin vai ficar mais forte nem o Brooke mas vamos ver né?
O franky poooorra vai ficar muito fooda,se o Dr.Vegapunk esta uns 300 anos avançado em tecnologia,e ele tem acesso a essa tecnologia upgrade a vista mano,e um upgrade muito foda,talvez ele ate misture cola com algo dos PX's e tem upgrade em vista pro Sunny imagina so o navio ja é foda,com um upgrade foda desses...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por ero ero lucas Qui Ago 19, 2010 6:30 pm

esse capitulo foi muito massa , os nakamas do luffy começando a ficar mais fortes ,no próximo episódio deve mostra luffy,zoro,buggy ,e kuma.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ichigo Qui Ago 19, 2010 7:31 pm

cap falando sobre os nakamas =D é muito engraçada as memorias deles xD o luffy convidando eles para serem nakamas o proximo cap deve mostrar o zoro , e o luffy e alguns super novas e o nosso querido Capitao Buggy xD


OFF: Bem pessoal nao estou postando estes dias porque me colocarao para fazer umas coisinhas dai que to oucupado xD
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Ago 19, 2010 8:24 pm

OFF:
Falo isso toda semana, mas não me canso!
Mais um capítulo ótimo do Oda sensei

ON:
Tentando entender como o Brook vai evoluir. scratch
O que foi aquele lance dos "45°"??? Pelo que eu entendi, ele acha que vai ficar mais forte quando conseguir formar um ângulo menor que 45° sem escorregar???
E daonde ele tirou aquele violão?!?!?! hauhauahauhauahauha
O Brook só tocava música light até então, quer dizer que mandando um rock ele vai ficar mais sinistro?!?! Será?! Vai virar o próprio Slash!!
hauhauahauhauahauhauahua
Po Oda, para de fazer mistério com o Brook, cacete!!!
O Lion citou o nome da ilha ... será que ela possui o nome "Ilha das Montanhas Espadas" só pelo formato das montanhas ou terá algo a ver com espadachins??

Com relação à Robin eu até esperava que o Oda fizesse um mistério ... ela sempre foi uma personagem misteriosa desde a primeira vez que apareceu. Mas com certeza ela terá muito a aprender com o Dragon. Ela e a Nami serão as pessoas mais bem informadas da tripulação e tenho certeza que isso vai pesar no N.M.
Quanto à força, considero impossível que o Dragon "treine" ela, mas acredito que ela não vai ficar esse tempo todo "passeando", com certeza vai participar das ações do Exército Revolucionário, e vai acabar por se fortalecer na prática (como sempre fez), convivendo com a única pessoa mais misteriosa do que ela (Dragon).
Achei uma ótima combinação, podemos esperar uma grande evolução da Robin também!!!

Quanto aos outros não tenho muito a acrescentar, o Oda praticamente já nos disse como vão evoluir, resta saber "quanto" vão evoluir. Vão ficar no nível da tripulação do B.N.? Acho que ainda não, mas vão ficar muito perto!!

Usoppnnnn, e as "pop green" ... o Heracles senseinnn disse que elas possuem muitos usos!!
Com certeza serão usadas pra nova arma do Usopp, mas será que também são comestíveis?? Ele vai ficar mais bombado comendo pop green??? Tomara que essa erva seja da boa!
hauahuahauahauhauah
Achei muito bacana as falas do Usopp, foi o mini-flashback que mais me surpreendeu. Ele no começo acreditava que estar ao lado do Luffy para vê-lo se tornar o rei dos piratas de camarote já seria suficiente, mas finalmente se tocou que o Luffy não é o Chuck Norris e que também precisa da ajuda dele!
Acho que o lance do Usopp ter ficado gordo antes significa que ele vai ficar bombado agora, provavelmente não será mais magrelo como antes!!
hehe

O Oda me surpreendeu ao deixar pra mostrar o Zoro separadamente. Creio que isso significa que a evolução dele vai precisar de uma atenção especial, significando também que ele vai evoluir tanto quanto o Luffy.
Passo a acreditar que o treinamento dele vai ser completo.
Domínio de saki;
Aumento de velocidade e força;
Melhor utilização das suas espadas lendárias cada qual com suas características específicas;
Melhor controle do Asura;
Golpes mais leves e mais precisos; (Mihawk fala que faltava isso ao Zoro);

Enfim, muita coisa ...

Próximo capítulo deve ser mostrado Zoro, uma parte do Luffy e sabe Deus o que mais.

To passando a acreditar que o Oda vai deixar pra contar que fim levou o Buggy depois do iminente skip time.
Algo do tipo ... 6 meses depois ... aí começa a mostrar Buggy como shichibukai, B.N. como no yonkou, etc, etc.

Ansioso pelo próx. cap.!!!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Mateus Muniz Qui Ago 19, 2010 11:15 pm

Novamente mais um capitulo perfect de ODA.

on-

Bom vamos começar:

NAMI-
já é a navegadora mais fodonica mostrada até agora em one pice , vai estudar sobre o novo mundo e seus climas loucos , oque faltou?? apenas habilidade em batalha , e isso ira acontecer com sua provavel nova arma que sera a weather ball.

BROOK- terá que ficar mt mais forte como alguns ja disseram aqui. na minha opiniao o modo que ele ira sair da sua situaçao atual será com a sua musica , voces sabem que o supernova apoo provavelmente é daquela ilha(pelos braços estranhos xD)e ele usa musica como arma , eu penso que eles iram adorar a musica de brook e iram ajudalo em sua habilidade com a espada(pelo nome na ilha).

ROBIN- sim ira apenas treinar mentalmente , ira aprender muitas informaçoes sobre dragon e quem sabe o seu objetivo , mas nao acredioto que ira melhorar seus golpes e habilidades.

FRANK- é quem ira melhorar mais , vai melhorar seu corpo e armas e ainda vai poder melhorar o sunny xD. e é quem mais ta ganhando fama para os mugwaras depois de luffy.

USOPPNN- ira ficar com um otimo porte fisico (GOSTOSAO xD),ira perder seu medo de tudo , e criará novas armas , precisa falar mais??

OBS- sabo na capa SHOWW , oda nao iria ter o trabalho de desenha-lo ja adulto se nao for colocar ele na trama.

enfim CAPITULO DO KARAIII !!!!!

se realmente vai ter um skip time ODA tem que colocar oque faltou ainda , faltou zoro e seu treinamento , luffy e o HdR, sunny e o PX , e o capitao buggy e a curiosa carta do governo.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Dvg- Sex Ago 20, 2010 8:49 am

ero mateus muniz escreveu:

USOPPNN- ira ficar com um otimo porte fisico (GOSTOSAO xD),ira perder seu medo de tudo , e criará novas armas , precisa falar mais??

Se ele perder o medo perde a graça nem vai perde não, mais vai ficar mt mt mais forte Wink

bom eu acho que todos vão ficar + fortes que um PX, sim todos vão fazer o PX um bostinha... Smile mas, irão manter suas personalidades, talvez mudem a aparencia mas não acredito mt, acho que sabo ira ver luffy em breve... assim que os nakamanas se reencontrarem...
Oo quero saber a reconpença pela cabeça do luffy agora :GG' fui...
Dvg-
Dvg-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos