M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+22
Ero Jisung
Fernandi
Arlock
Ero Ronaldo0
Strawhat
Ero Nharox
Ero Mateus Muniz
Ramaru
Ero Ichigo
ero ero lucas
Ero Noblez.
Ero F. Pein
Ero Cueca
Kakashi
sonek182
PanacosBH
Dvg-
Ero F. Levia
zastin
Chopper M4ALL
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
26 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 12:35 pm

OFF
vejam a capa do proximo capítulo no tópico de spoilers também \o

ON
eu concordo com o Lion,
Se o Oda ta mostrando todos os Nakamas um atrás do outro, não acredito que ele ressalve apenas dois deles no proximo capitulo (ainda mais o Brooke e a Robin). Acredito que teremos informações sobre o "treino" assim que eles se reunirem.

Ainda tem muita coisa mesmo para mostrar. Os personagens que o Lion citou ainda devem dar as caras (possívelmente no 597). Alias, se acaso o Oda mostrar onde estão os piratas do BB e o que aconteceu com eles, eu deixo de apostar numa reunião no cap600. Caso isso aconteceça, 600 = partida da Ilha das Kujas, e explicações sobre Haki no 599.

EDIT: e graças ao ultimo capítulo estou começando a acreditar tabém em um tempo maior de skip time


OFF²
Espero que essa de 4 semanas sem mangá seja pegadinha do malandro T.T


Última edição por Ero Blur em Ter Ago 24, 2010 3:02 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Ter Ago 24, 2010 2:21 pm

Sério mesmo, queria muito que o marco entrasse na tripulação do Luffy, ele é forte e a tripulação está precisando disso. A Akuma dele é muito foda e seria massa ter ela, é quase uma Logia,,,, foda de mais......

4 semanas só pode ser pegadinha mesmo, PQP.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por patoputo Ter Ago 24, 2010 2:42 pm

off: seria bacana o usop conseguir o poder de uma logia, como a de transformar seu corpo em pólvora e a ai ele criaria melhores munições. Quem sabe esse "pop green" seja na verdade uma akuma no mi, heheh seria comedia ele comer o negocio sem saber e ficar fodastico.
on:Bem no próximo capitulo é provável o oda dar uma breve passagem no treinamento do brok e da robim, mostrar o que esta acontecendo no novo mundo e o resto do capitulo focar apenas no treinamento do zoro.Eu não creio que o zoro aprenda o haki,saki ou daikiri(sei la como é denominado), porque o papel do zoro será de enfrentar espadachins e sobrando a cambada com akuma pro luffy, por isso é necessario que ele desenvolva seus sentidos e aprenda novas técnicas.Quem poderia dar essa assistência é usop, com uma akuma ou desenvolvendo um haki,nos tiros.
O slash poderia aprender algumas musicas de ataque que diminua a força dos defensores ou cause algum dano fisico ou ate mesmo deixe-os em uma especie de transe de hipnose.A robin deve seguir + - o treinamento da nami, aprender sobre as escrituras e quem sabe desenvolver um novo golpe.
Não devera mostrar o treinamento do luffy, axo que ficara dessa maneira no cap599 aparece o dark e a Boa explicando pro luffy sobre o haki, depois ha um avanço de 2 ou 3 meses e aparece o luffy ou dano um pau no akaino ou dano um passeio no id pra mostrar como o personagem evoluiu, no 600 mostra a tripulação reunida e explica como o luffy venceu a batalha no cap 599 e pra finalizar mostra as novas recompensas dos nakamas.
Offs:Ja que eu estou por aki eu vou dizer quem eu acredito que podera se juntar a tripulação, de todos os possiveis apiras eu acredito que quem se tornara uma chapeu de palha sera o jimbei,já que não adianta ele ir para ilha dos tritoes sozinho pois ele levaria um sarrafo atoa, mas se chega a tripulçao la e botar os noiados pra corre ninguem vai ter coragem de bagunça a ilha.
patoputo
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 34
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Ter Ago 24, 2010 3:38 pm

OFF: acho q num era pra falar de AnM e Ussop aki.. só acho.. num sei de nada..
ON:bem, venhamos e convenhamos, mas, Brokke e Robin..num tem lógica.. acho q passa umas paginas de Zoro e Luffy, tipo, os dois vão até metade, assim como o final do 595 qndo apareceu o chopper e o sanji..
e dpois o q esta acontecendo no resto do mundo..num faço a minima ideia qnto a isso..
parada de 4 semanas?? qualé! 1 semana a negada morre, um mês, nois se mata.. XD



GALERA, É VERDADE Q INFELIZMENTE ONE PIECE VAI PARAR POR UM MÊS, FOI CONFIRMADO PELA JUMP.. affraid fonte: pieceproject.xpg.com.br
se quiserem me dar menos pela infeliz noticia, ou se to postando isso no lugar errado, pode passar ;D
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 1:11 am

OFF 1

Que porcaria é essa de um mês sem One Piece? Sugestões de mangá urgente!!!

OFF 2

Achei um spoiler confirmado, está devidamente postado lá. Quero muitos, mas muitos +... (vou pegar parte deles de nosso Spoiler Hunter dessa vez)

ON

Yo ho ho hoho... Gura gura gura gura... Ze ha ha ha... adivinha quem voltou? Luffy chapéu de palha.

ODA ouviu as preces de alguns e parece que realmente mostra Luffy treinando com Ray... demais!

Como era previsto apareceu Zoro implorando conversando com Mihawk. E também os nakamas... (+ para Sonek182 que disse isso acima)

Pelo jeito virá uma explicação sobre o haki. Lembranças de Luffy dos adversários que encontrou (Enel, 'Fumacento', etc)... será um ótimo capítulo.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kakashi Qua Ago 25, 2010 1:37 am

OFF

+ aí Ero Lion por trazer esse spoiler para a galera!!!

ON

Luffy voltou mesmo e terá uma explicação sobre o haki!! Parece que ele vai lembrar de adversários que usaram haki!! (Enel prevendo movimentos, o gordinho que cuida dos PXs potencializando seu ataque etc.)
E puts, Zoro implorou mesmo!!!!
ahuahuahuahuahu


Esse cap parece estar D+
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por sonek182 Qua Ago 25, 2010 2:36 am

ero D LIpe mais uma vez madrugando atras do one piece...
ja foi concedido o mais..

Parece que todo mundo errou na questao da tatuagem era 3d2y, nada haver com o que imaginamos, que coisa.. Porem o capitulo ja disse o salto temporal é de 2 anos... agora a duvida que fica que fim vai ter o barba negra nesses 2 anos? e os supernovas?

2 anos de treinamento zoro treinando com milhawk..

uma coisa que me chamou atenção

Rayleigh: Você já experimentou, seu potencial para Haoushoku já foi despertado
Até que você possa controlá-lo perfeitamente, você não deve usá-lo muitas vezes ...
Senão, você vai afetar até mesmo os espectadores alheios ...!

....

Ou seja sera que o Luffy vai acabar ferindo seus nakamas com seu proprio poder? Se isso acontecer será que ele vai ficar com receio de usar o mesmo?

sonek182
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 8:15 am

off
Eu [quase] acertei:

Nero escreveu:Pra mim é isso:
SA2Y

Sabaody Archipelago 2 yokushuu(yokushuu = semanas), ou pode ser anos (years), e as badaladas significam um recomeço, ou seja, encontrar-se no arquipelago de Sabaody em 2 semanas (ou anos) para ir ao novo mundo (recomeço).

é só um chute, mas vai que é isso.


parece que realmente OP vai pausar 4 semanas e retornar após 2 anos. poucos acreditavam em um skip tão grande assim.

on
zoro mendigando ensinamentos, por essa ninguém esperava. Se a Perona ficar este tempo todo naquela ilha junto dele a possibilidade de ela entrar na trip é grande em.
Agora é comprar uns anti-depressivos e se preparar psicológicamente para passar 4 semanas sem one piece. O que vai ter de nego se matando ahusha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ichigo Qua Ago 25, 2010 8:44 am

Off : peraa ai 4 semanas sem OP ? affraid

On : quero ver o luffy voltando la em impel down para dar um coça no magelan salvar o bon-chan e depois indo para o arquipelago esperar os nakamas (074)
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 8:56 am

Ero Ichigo escreveu:quero ver o luffy voltando la em impel down para dar um coça no magelan salvar o bon-chan e depois indo para o arquipelago esperar os nakamas

Eu também!!! É uma das coisas que mais quero ver.

Realmente 4 semanas é muito (vou encher de predictions aqui), com certeza alguém se mata...

Na minha mais positiva previsão seria um skip de 6 meses a 1 ano... 2 anos!!!

WTH? Kid e BN vão matar todo mundo no Novo Mundo pô....

Mihawk vai treinar o Zoro porque o marimo deixou de ser tão arrogante... ele ganhou dos macacos mas agora não fica pensando só em se tornar o melhor espadachim do mundo, ele quer ajudar o Luffy a ser o Rei dos Piratas...

Quando Luffy voltar tem que estar casado com a BOA e usando um cavanhaque nervoso...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qua Ago 25, 2010 9:04 am

Todo mundo aqui ficou duvidando de mim, avisei que o salto seria no mínimo de 1 ano.... Avisei, Oda é foda, ele não iria evoluir a tripulação totalmente sem nexo, ele fez o que deveria. Agora eles vão chegar fodas de mais.

PS: 4 semanas,,, PQP,,, acho que é porque Oda que ver como irá fazer os traços novos dos personagens,,,, espero que seja um especial, com mais páginas.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 25, 2010 9:16 am


È..pelo jeito o salto temporal sea de 2 anos!
Bem..isso e bom...muita coisa acontecera nesses 2 anos com os Super Novas..Marinha...Yonkous... e os Mugiwaras!
Realmente todos vão se tornar FORTES!..muito fortes..

Como esperado....Zoro vai treinar com Taka no me..
e Luffy começara o treinamento do Haki..
tivemos mais explicação sobre o Haki...isso e bom...pois todos seres humanos tem o haki..porem..apenas alguns podem percebe-lo..

Se todos humanos tem...Usoop talvez poderia desperta-lo tambem?
Pois ele esta em uma ilha selvagem e COMPELTAMENTE cheia de monstros..

Ele poderia usar o Haki em seu KABUTO....isso seria de grande ajuda contra Almirantes e usuarios de Akumas No Mi tipo Logia não seria?
e aguardar pra ver os MUGIWARAS TODOS REUINIDOS UOU!!!



Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qua Ago 25, 2010 9:25 am

Ero D. Levia escreveu:

È..pelo jeito o salto temporal sea de 2 anos!
Bem..isso e bom...muita coisa acontecera nesses 2 anos com os Super Novas..Marinha...Yonkous... e os Mugiwaras!
Realmente todos vão se tornar FORTES!..muito fortes..

Como esperado....Zoro vai treinar com Taka no me..
e Luffy começara o treinamento do Haki..
tivemos mais explicação sobre o Haki...isso e bom...pois todos seres humanos tem o haki..porem..apenas alguns podem percebe-lo..

Se todos humanos tem...Usoop talvez poderia desperta-lo tambem?
Pois ele esta em uma ilha selvagem e COMPELTAMENTE cheia de monstros..

Ele poderia usar o Haki em seu KABUTO....isso seria de grande ajuda contra Almirantes e usuarios de Akumas No Mi tipo Logia não seria?
e aguardar pra ver os MUGIWARAS TODOS REUINIDOS UOU!!!




Com certeza,,, Zoro, Luffy, Sanji e Ussop irão controlar o Haki, cada um em um nível diferente, talvez o Zoro tenho o Haki do Rei também, já que Ray e Roger tinham, ou pode ter ainda uma variação distinta para ele. No novo mundo eles precisam disso.

Ussop deve usar nas suas armas,,, Franky não precisa de Haki, só um corpo foda e tecnologias que possa usar contra os logias.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kakashi Qua Ago 25, 2010 9:44 am

Acreditava que o salto seria longo (tinha até falado que seria de um ano), mas PQP 2 anos!!! Vai ter muita mudança nos personagens.
Quanto a Haki, Taka no Me deve ensinar para Zoro e acredito que um dia todos da tripulação irão usar, vendo bem, eles tem oportunidade para aprender: Sanji está numa ilha com a Rainha Okama (que sabe usar), de repente aprende isso por lá; Nico Robin quer tentar ficar mais forte junto de Dragon (que usa haki); Nami e Tony de repente encontram algo naqueles livros onde eles estão; Usopp... bem depois que o manga insinuou que ele ficaria musculoso eu acredito em qualquer coisa hehehe; e sobre o Brooke, bem, ninguém sabe na verdade como ele vai evoluir então não podemos rechaçar essa idéia também!!
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qua Ago 25, 2010 10:51 am

Cacete!
2 anos?!?!?!
Será que o Buggy já terá encontrado o tesouro do cap. John?! hauahuahauahauah

Como bem disse o mano Panacos, creio que essas 4 semanas vão servir pro Oda dar uma boa revisada no novo visual de todos!! Com certeza, algo diferente vem por aí!
Já havia dito nesse tópico: no começo não acreditava muito num skip time tão longo ... mas no capítulo passado, vários nakamas deram a entender que passariam um bom tempo distantes. Mas esse "muito tempo", pra mim, era 1 ano estourando!!
Enfim, tomara que o Oda não abra um buraco na história como fez o Kishicrazy na passagem do Naruto clássico pro shippuuden.

Será que o reencontro vai ser no 600???? Porque se o skip time já for no 598, o Oda vai estar adiantado em relação ao nosso cronograma! hehe. A não ser que ele use parte do 598 e o 599 simplesmente pra nos situar sobre a situação do mundo "pós salto temporal".

Parece que finalmente teremos a tão desejada explicação sobre haki!! Mas pelo jeito não difere muito do que nós já vínhamos supondo ...
Enfim, vou deixar pra comentar sobre treinamentos do Luffy e Zoro depois de ler o cap.

MEGA OFF:
O jeito é aproveitar esse mês de pausa pra começar a ler outros mangás ... Fairy Tail por exemplo. hehehe, senão vou ficar maluco!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 12:16 pm

on
Agora que lí a parte do Luffy. Finalmente explicações sobre o Haki. O HdR parece ser mesmo da forma que eu imaginava, mas a explicação da habilidade do pessoal da skypedia foi algo inesperado, pensei até que falariam sobre a CP9.

off
Oda vai é tirar férias, isso sim. Mais de 8 anos desde a ultima pausa, ele deve ter uns 5 capítulos já adiantado, os mangakás não escrevem esta semana o capítulo que sairá semana que vem pois se não pode acontecer alguma casualidade e atrasar a impressão da tiragem da jump.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por patoputo Qua Ago 25, 2010 2:06 pm

puts um salto temporal de 2 anos, o novo mundo vai pegar fogo, como é que o oda vai lidar com o BN,os supernovas e a marinha.Com certeza quando a tripulação voltar a se encontrar eles terão um visual mais adulto [luffy de cavanhaque(heheheheeh)],todos erraram feio já nesse capitulo é mostrado o luffy e como ele devera controlar o haki.
Engraçado não mostrou nada sobre o buggi,expondo se ele foi convocado a se tornar um shibukai e caso se confirme essa hipótese qual sera o jogo de cintura que ele ira utilizar para que ele não seja humilhado , pois afinal ele é muito fraco e não é provavel que ele fique forte.Se o palhaço ficar forte ele perdera toda a graça, uma vez que o humor do personagem é como ele se mete e se livra de algumas aventuras sem ter que atuar ativamente.
Uma atitude que não condiz com o padrão do zoro é ele ter que implorar por um treinamento, eu pensei que ele ia partir pra cima o olhos de falcão e o shibukai iria propor um treinamento devido a persistência do zoro.De qualquer maneira esse cap foi bem explicativo e cheio de digressões.
uffo: sera mesmo que esse boato é mesmo verídico ou sera uma mera especulação seguindo o padrão da semana passada, pra quem não lembra foi confirmado que não teria manga por 2 semanas.
patoputo
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 34
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 25, 2010 2:40 pm


YO MINAAAAA...

NÃO VOU GASTAR MEU LATIN ANTES DE LER O CAP, QUE COM TODA CERTEZA SERÁ O CAP QUE NOS FARÁ POSTAR FEITO LOUCOS.

O MELHOR É TREINAMENTO QUE SERÁ TRATADO...

1 MÊS SERÁ A PIOR ABISTINÊNCIA DE MANGÁS, MAS CREIO QUE ISSO SE DEVA AO FATO DE TEREM DE DESENHAR OS PERSONAGENS MAIS MADUROS.

SÓ SEI DE UMA COISA...

VAI SER FODA VER TUDO ISSO!

ERO D. MUGI SOFRENDO DA DOENÇA: EU-VOU-MORRER-SE-NÃO-LER-ESSE-CAP-LOGO!

HUAKSHUASKHUASKHAUSKAHUSK...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Ago 25, 2010 3:05 pm

Poha mano, quase cai pra tras ake, 1 mes sem OP?!!!! :O
Vo morrer qnd chegar a segunda semana e meia .-.
mais com certeza será pra redesenhar os personagens e qm sabe pensar no rumo tomado pela história, mais e ai, alguma ideia do q ocorrerá? so qro saber como os caras vao proteger o sunny-go por 2 anos .-.
Preciso de ler esse cap logo, pq a saudade de op vai ser grande
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 3:33 pm

Off:
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..SEM ONE PIECE POR UM MES T.T

On:Gracas a deus vao mostrar o treinamento do luffy e dar-nos uma explicacao sobre o haki.
Zoro implorando por treinamento o.o...cena q nunca pensei ver no manga,mas oda-sensei e realmente imprevisivel
skip time de 2 anos o.o...vai ser foda esse tempo td separados,mas quando voltarem vao estar muito,mas muito foda tds da tripulacao.

off:NAOOOOOOOOOOOOO 1 mes sem manga do one piece significa suicidio meu T.T...vao acabar lendo uma noticia de um jovem q se mato por tanta curioosidade sobre o prox. cap. de one piece...Oda-sensei vai dar um trato no pessoal..sera q ruffy voltara com cavanhaque?! o.o
kkkkkkkkkkkkkkkk

me respondam so uma coisa...vai ter manga na semana q vem ou o dessa semana e o ultimo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 3:42 pm

#%¨!@*#¨!@#$&*@#%!&*@#$#&@#&!*(@$!#()$&*!#($&!@#*()$ !!!!

...

OFF: Porra um mês sem OP? Ainda bem que já to lendo Air gear.Infelizmente eu vou terminar antes, BEM antes, do OP voltar... Dorgas, num vai prestar ¬¬.

ON: Eu também não vou falar muito desse capítulo, quero esperar o lançamento, mas..

Porra, realmente o Oda surpreendeu muita gente!! (inclusive eu Shocked) Se bem que após o 596 começei a acreditar num skip time maior mesmo, proximo à 1 ano ou menos.
A maioria que chutou skips grandes, foi em torno de 1 ano, 1 ano e meio. Mas fala sério, alguém chegou a acreditar que seria um skip de DOIS ANOS?

Realmente a história vai mudar drásticamente
veremos evoluções absurdas por parte dos personagens.

E agora temos uma definição de Haki. O tópico sobre Haki vai bombar kkkkk

Enfim. Falo mais quando o mangá sair. lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Qua Ago 25, 2010 4:49 pm

[quote]Pelo visto será interessante esse capítulo.

Uma explicação do Haki, coisa que todos estavamos precisando... Zoro e seu treinamento, para mim isso foi o mais surpreendente.

Boa vai ficar muito feliz com o Luffy por perto durante um ano, vai que ele deixe de ser boiola?

Em fim cap vai ser massa...

Comento mais quando sair.

Off: Sem Op por um mês é foda mano!! Ainda bem que to cheio de mangá para ler, mas mesmo assim... Vou chafurdar na merda.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero NewGates Qua Ago 25, 2010 7:42 pm

Ero NewGates Na Areaa!!

off: 2012 EM 2010!: PQP 1 MES SEM OP É FIM DE MUNDO PRA MIM!

on: nao falarei mto sobre o proximo cap.. pq afinal é legal sentir aquela anciedade sem tentar adivinhar @_@.

mas zoro implorando kkkkkk foi foda essa! gente.. ja imaginaram a tripulação de dois anos no futuro? fica foda imaginar como seria cada um deles @_@'
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 8:09 pm

Salto temporal de 2 anos ?! WTF?! isso é muita coisa mano eu ja tava achando muito 2 semanas,nesse periodo muita coisa vai rolar,num curti isso não,os Mugiwaras vão ficar no anonimato por 2 anos, mas quand voltarem vão estar o pipoco HUASHUAHSU , mas ate la luffy com haki,vai concerteza ownar geral no Novo Mundo 2 anos de aprendizagem de Haki taca porra não?! nunca pensei no Zoro abaixando sua kbça pro Taka no Me...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por patoputo Qua Ago 25, 2010 10:15 pm

Imagine a nami e a robin depois do skip, não existira blusa que caiba a comissão de frente eroeroeroeroeroero, o usop com o nariz de 3 metros, o luffy de cavanhaque, costeletas ou de barba serrada,o sandy com o cabelo menos emo e mais okama( trancinhas kkkkkk),o zoro não devera muda muito, o frank = o robocop gay,a rena ainda deve continua com a aparencia infantil,o slash com o visual de metaleiro.
patoputo
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 34
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos