M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+4
Strawhat
Ero D. Mugiwara
Ero Shanks
Ero Dacs
8 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 16, 2010 10:47 pm

Ero Tuga... como vc seguiu o mesmo pensamento que eu e ainda por cima acrescentou exemplos de Poder sem ter ligação com Logia, vou te dar a positive point.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Ter Fev 16, 2010 11:04 pm

Tipo sei que muita gente não vai concordar comigo mas a Akuma no Mi que eu achei mais forte que todas até agora foi a do Kuma pq repele tdo, e pra mim se repele oi cansaço do corpo das pessoas provavelmente deve repelir atacks de logias, e provavelmente devem ir acima disso, quanto ao Barba Negra só podemos especular, pq não foi mostrado até agora aonde vai a extensão de seus poderes e tipo eu acho que pra vc materializar um logia fora dominio do seu haki vc tem que ter um haki maior que o do adversario, pois já que o BN sabe usar haki e sabe o que é haki ele não mataria o Sath por uma akuma no mi que apenas deixa logias fracas, a menos que haja algo que ainda não temos nem noção ou que esta Akuma no Mi tenha outros segredos, quanto aos três prisioneiros podemos esperar que sejam mais fortes que os Shichibukais, visto que esses nomes causam arrepios até a Ivankov, e eu acho que a Robin vai aprender muito com os revolucionarios, Sanji deve aprender bastante com os travecos e tbm pode se curar da fraqueza dele por mulheres, Zoro deve encontrar inimigos pelo caminho e esta arrastando aquele peso todo de perona, Chopper pode estar perdendo seu medo de ficar só, Usopp deve aprender muito com aquele cara que encontrou,Nami já vimos uma grande evolução, Brook esta sendo idolatrado como o diabo e mostrou ele derrotando alguns inimigos fracos, provavelmente devem ter vindo inimigos mais fortes após e o franky deve se melhorar, agora eu vi o resto do Spoiler na mangaspoilers, aparentemente o Luffy não fará mais nada nesta Guerra e o Akainu deve ser morto pelo BB, fazendo com que o Luffy quera matar o Barba Negra e o Sengoku, fora os outros almirantes.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 16, 2010 11:35 pm

Ero Shanks...

A Akuma no mi mais forte conhecida entre todas até agora é a do Marshall D. Teach, mais conhecido como BN, que se chama Yami Yami no Mi (Fruta da Escuridão) que por um acaso é do tipo Logia. Essa akuma no mi permite ao usuário controlar a escuridão e a gravidade. Também permite absorver matéria física e ataques de qualquer tipo sugando-os em uma névoa negra que se espalha do usuário. Além disso, possui a habilidade única de anular os poderes de outros usuários de Akuma no Mi simplesmente os tocando e sugando suas habilidades, porém o usuário deve permanecer em contato com a vítima para afetá-la constantemente. Por essas razões é dita como a mais forte, se não a melhor Logia de todas, exceto pela fraqueza. A fraqueza dessa fruta é que, diferente de outras Logias que tornam o usuario invulneravel a ataques comuns, se o usuário não conseguir absorver o ataque do inimigo a tempo, pode acabar se ferindo ainda mais do que um humano normal.

No entanto vc pode pensar contráriamente a isso.

O Kuma tem a akuma no mi do tipo Paramécia e isso só prova que esse lance Logia ser mais forte é pura bobeira.

Quanto a BN usar Haki, isso ainda não sabemos, tampouco foi mostrado, assim vc não pode afirmar isso.

Qnto as 3 lendas que agora fazem parte do bando do BN, temos que esperar pra ver, como disse, Croco tbm estava lá, sendo ele um personagem que Luffy derrotou.

Ivankov disse que os nomes dessas lendas do mundo pirata fazem qualquer um que ouvir tremer de medo, mas isso não faz com que sejam comparados com os mais fortes shinchibukais, mas tbm não exclui essa possibilidade.

Qnto a evolução dos Nakamas de Luffy, creio que Kuma os enviou para lugares que de alguma forma os farão mais forte para encarar o mundo novo, sendo seu último ato consciente para ajudar os Mugiwaras, mas pensando em Dragon.

Qnto a Luffy fazer algo ainda nessa guerra... Ainda acho que vai acontecer algo sim.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Ter Fev 16, 2010 11:42 pm

É certo que logia não eh sinonimo de poder, isso eu sabia, mais dessas pessoa que voce citou ero Tuga todos usavam haki ou tinham uma noção do que era, almentando em muito o poder ja grande que eles possuiam.
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Ter Fev 16, 2010 11:53 pm

Ivankov disse que os nomes dessas lendas do mundo pirata fazem qualquer um que ouvir tremer de medo, mas isso não faz com que sejam comparados com os mais fortes shinchibukais, mas tbm não exclui essa possibilidade.

Eu acredito que eles tenham, no minino, a mesma força do shinchibukai mais forte, pelo menos devem ser mais poderosos que o Crocodile e que o Jimbei pois eles estam no nivel 6 e quanto mais profundo o nivel, maior a força de quem lá esta.

P.S.: Obrigado. Ponto ja retribuido


Camozza escreveu:É certo que logia não eh sinonimo de poder, isso eu sabia, mais dessas pessoa que voce citou ero Tuga todos usavam haki ou tinham uma noção do que era, almentando em muito o poder ja grande que eles possuiam.

Tal como disseste muito bem, todos conseguiam lutar com Haki. Cada vez o Oda mostra mais que o Haki consegue superar o poder das akuma no mi e que no futuro, todos as batalhas serão decididas por quem tem e/ou controla melhor o Haki.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Fev 17, 2010 12:05 am

Ero Tuga escreveu:
Camozza escreveu:strawhat voce tem que concordar que o luffy esta sim no nivel dos shichibukai, nao sei se no nivel de todos eles, mais de alguns sim. Outra coisa, se o Luffy dominar o haki acredito eu que ele vai estar em um nivel acima do shichibukai e batendo de frente com usuarios do tipo logia.


É preciso lembrar que Logia não é sinonimo de poder.
De todos os personagens mais fortes mostrados até agora nenhum era ou tinha o poder de uma Logia, por exemplo:
-Gold D. Roger
-Rayleigh
-Garp
-Sengoku
-Shanks
-BB

não foi comfirmado ainda se o garp,gol d. roger e sengoku não era logia .
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qua Fev 17, 2010 12:19 am

O Garp e o Sengoku de certeza que não sao logia pois eles são afectados por ataques fisicos normais (sem Haki). Caso Sengoku tenha um poder de uma akuma no mi, deve ser de uma paramecia pois no momento que ele decide lutar aparece um vulto gigante, como se o seu corpo tivesse aumentado de tamanho.

Já o Roger, até agora só se sabe que ele possuiu o Haki do Rei e tinha a capacidade de ouvir tudo á sua volta (animais/objectos/plantas). Esta capacidade tanto pode ser uma propriedade do Haki (o mantra é parecido com esta capacidade) como o poder de uma akuma no mi. Caso o Roger tivesse o poder de uma akuma no mi, é muito pouco provavel que fosse uma Logia
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qua Fev 17, 2010 8:33 am

Mugiwara, eu afirmo que o Barba negra usa haki pelo que ele falou ao Luffy em ID pela ferida que ele causou ao Shanks msm sem ter uma akuma no mi e pela fala do Ace perguntando a ele porque ele n se tornou um capitão do Barba Branca awe vai minha Teoria de que pra anular uma akuma no mi, que n acredito que seja anular e sim materializar coisas vc tenha que ser haki user, quanto a akuma no mi dele anular outras akuma no mi, Na verdade o que ele disse foi que ela enfraquece outros usuarios de logia.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qua Fev 17, 2010 10:21 am

Alguem que domine bem Haki tem poder para anular Paramecias e Logias. Isto ja foi provado pelo manga.
No caso das Paramecias basta ver a luta Luffy vs Irmãs Górgona e os facto de os socos do Garp afectarem o Luffy (ele é de borracha logo não devia ser afectado)
No caso das Logias, a luta Rayleigh vs Kizaru é o melhor exemplo.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qua Fev 17, 2010 1:24 pm

S isso eu sei, quanto a paramerica eu n tenho tanta certeza ainda, pois pode ser somente o aumento de dano que afeta o Luffy e o haki pode ser usado para defesa, mas acho provavel, quanto a anular a akuma no mi eu continuo acreditando que seja quem tenha mais haki ou maior dominio sobre ele, pois não faria sentido um logia com completo dominio de seu haki ser anulado simplesmente pq o outro sabe usar haki u,u acho que vamos descobrir em breve que n existe apenas haki comun e haoshoku, nos proximos arcos provavelmente.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qua Fev 17, 2010 2:13 pm

quanto a anular a akuma no mi eu continuo acreditando que seja quem tenha mais haki ou maior dominio sobre ele

Sim, tens razão. O exemplo que eu citei era caso o usuario da Logia não soubesse usar Haki.
Claro que se um Logia dominar melhor o Haki que o seu oponente, a sua akuma no mi não sera anulada.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 17, 2010 5:50 pm

Caraaaaa.... Pelas imagens postadas o cap será sensacional, apesar de Luffy ficar estático no mesmo local e quase ser morto.

Fora que BB owna Akainu de forma magnifica, sem dizer nada, apenas os punhos falando por ele.

BN e as novas aquisições parecem ser realmente forte, pelo menos na aparência, vamos ver no fight oque será. Acredito que o lance de se tornar um Shichibukai era única e exclusivamente para ir até ID mesmo.

Nesse cap Luffy permanecerá na mesma posição, mas mano... ainda acho que daquele mato sai coelho. Vamos aguardar...

P.S.Ero Tuga! A positive point como sempre pelos spoilers com imagens.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Qua Fev 17, 2010 6:57 pm

Uol. Show as imagens ero Tuga.
o BB ta ferrado da vida, tem que owna mesmo akele almirante ramelão, e mais uma pena o Luffy nao desmonstrar todo o poder agora Sad la vai mais uma semana de espera angustiante.

Um viva para o querido Oda e um outro para o Tuga ! Very Happy
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Fev 18, 2010 1:00 am

valeu a espera de uma semana só pra ver o akainu beija o chão.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qui Fev 18, 2010 11:54 am

Agora Oda confundiu me todo, eu a pensar que a luta ja tava a acabar e assim do nada aparece o BN com mais 3 nakamas extremamente phodasticos.

A pergunta é, será que no proximo capitulo a luta acabará com a morte do BB ou os piratas no BN conseguiram atingir os outros piratas?

E acima de tudo, será que Luffy vai "acordar" do seu estado de desespero?

Outra coisa, mais uma vez a palavra DETERMINAÇÃO apareceu para descrever alguem com "D." no nome.

off.: um viva ao Oda por saber surpreender os leitores

P.S.: Thanks for the positives points, já estão retribuídos
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 18, 2010 4:34 pm

LINK DO CAP DISPONIBILIZADO, TÓPICO BLOQUEADO....

VÃO PARA O PROXIMO CAMBADA!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos