ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qua Ago 11, 2010 11:09 am

Este tópico é única e exclusivamente para SPOILERS-PREDICTIONS. Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão. Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português. ============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.

Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...


IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!

============================================================================
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens que normalmente acontece na Sexta.







QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 36
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe em Qui Ago 19, 2010 1:37 am

Tópico Liberado !
avatar
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 27
Localização : Aqui

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Sex Ago 20, 2010 11:39 am

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion

One Piece 597 - Capitão e vice-capitão

Spoiler:
Ruinas do Reino Shikkearu. Sentado em uma elevação com uma pedra sobre sua cabeça Zoro parece meditar. De uma certa distância Perona fica observando. Aproxima-se e diz:
_ "Ele vai voltar logo, não acredito que você vai ficar mais tempo nessa ilha. Aqui não há nada..."

Zoro:
_ "Tenho ordens do capitão a cumprir. E elas batem perfeitamente com meus próprios objetivos, não o desapontarei."

Abaixo deles os macacos começam a se reunir. Chegando aos poucos vieram de toda a ilha. Há mais deles agora do que da primeira vez que Zoro os enfrentou. Perona repete a Zoro que ele não tem chances nem contra os macacos e será destruído rapidamente no Novo Mundo...

Zoro sorri e diz:
_ "Você tem certeza disso? Está me subestimando. Vou fazer com que Luffy seja o Rei dos Piratas e voltarei aqui para derrotar Mihawk. Essa promessa será cumprida."

'Taka no me', aproxima-se e diz:
_ "Você ainda tem essa idéia no nível em que se encontra? Não passará das primeiras ilhas no Novo Mundo se continuar a pensar que tem um poder maior do que aquele que realmente possui. Para me derrotar você ainda tem que evoluir muito."

Zoro deixa a pedra cair e parte em direção aos macacos.
_ "Após um bom descanso e algum treinamento vamos ver se eu tenho condições ou não de enfrentar você, 'Olhos de Falcão'."

Começa a lutar contra os macacos. Não só está mais rápido como também mais preciso. Em poucos golpes deixa os macacos que estão à frente no chão. Os mais fortes que estavam atrás partem para cima dele. Após se defender bem das investidas concentra-se e num instante está com Asura em nova posição. As nove espadas aplicam sequências incríveis de golpes e os macacos vão caindo um a um. Uma das espadas não resiste e parte. Os outros começam a fugir. Zoro lamenta pela espada. Mihawk sorri.
_ "Muito bem espadachim. Você é a única pessoa além de mim que conseguiu derrotar os macacos daqui. Vou te presentear por isso." Sai e volta com uma espada totalmente diferente. "Essa é uma das 12 espadas de mais alto grau no mundo. Seu manuseio é extremamente difícil e dominar seus movimentos lhe trará mais poder. Há uma lenda sobre ela, diz que quem conseguir dominá-la pode usar qualquer espada do mundo. Amaldiçoadas ou quaisquer outras, elas escolherão o espadachim que dominar essa espada."

Arremessa-a para Zoro. Ele tem dificuldades para segurá-la mas mesmo assim encaixa-a ao lado de seu corpo, junto com as outras. Sai inclinado para a montanha onde estava a meditar. Apoia uma pedra em cada uma de seus braços e fecha os olhos.


Ilha das Kujas. Luffy está entre Jimbei e Ray. BOA está tímida em um canto olhando para Luffy.
_ "Entendo, entendo", diz Luffy, para a surpresa dos presentes.

Ray:
_ "Não é só isso. Esse é o ponto de partida. No Novo Mundo quem não for capaz de usar o haki não passará das primeiras ilhas. Vamos ver se seu entendimento traz algum resultado..."

Assumem posições de luta Jimbei e Luffy. O tritão prepara o golpe e Luffy se concentra. Jimbei desfere um poderoso golpe e Luffy não consegue desviar completamente. O golpe atinge-o de raspão e joga-o para longe. BOA preocupa-se. Outras mulheres presentes também.

_ "Nada bom, nada bom Luffy", solta Ray. "Concentre-se, preveja o movimento dele. Expulse o haki na hora exata."

Luffy pára e pensa. "Como capitão eu tenho que aprender para proteger minha tripulação. Se eles entenderam a mensagem eles devem estar fazendo isso por mim". Lembra que Zoro disse que gostaria de ser o espadachim mais forte do mundo, preciso ajudá-lo. Usopp quer ser um valente guerreiro do mar, preciso dar o exemplo. Sanji que encontrar o all blue, preciso procurar isso com ele. Nami quer desenhar mapas de todo o mundo, preciso saber enfrentar o perigo de qualquer mar. Chopper sempre me ajuda quando estou ferido. Robin sempre explica as coisas de uma maneira que eu entenda. Frank nos deu o Sunny e Brooke a música...

"Não posso desapontá-los. O capitão não pode ser um fardo para sua tripulação. Eu vou protegê-los a qualquer custo. Eles são meus amigos, nakamas com quem eu me importo."
_ "Ray-ossan, vamos tentar até que eu consiga. Vamos Jimbei, vou dominar isso pelo bem dos meus amigos."

Todos continuam a observar e Luffy começa a desviar dos golpes de Jimbei. Acerta o tritão com golpes cada vez mais fortes, até que em um deles arremessa o ex-Shichibukai para longe.

Sorrisos brotam nos rostos dos presentes. Agora Luffy está pronto para continuar com seu treinamento. Ray lembra dessas palavras de Luffy:
_ "Eu não quero conquistar nada. Apenas acho que a pessoa com a maior liberdade nesse oceano é o Rei dos Piratas."

_ "Se ele continuar assim, será o Rei dos Piratas antes mesmo de se dar conta que conquistou algo grandioso..."


No próximo - Novos Shichibukais


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Ter Ago 24, 2010 10:48 am

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion

Mugiwaras

Spoiler:
Ilha das Kujas. Intervalo no treino de Luffy. Nuvem de poeira começa a se dissipar na encosta de uma montanha. Sobre os escombros uma enorme 'coisa' azul começa a se levantar. Tal 'coisa' é revelada como Jimbei. Ray segura para não rir e Luffy rindo em alto e bom som, com a boca cheia, anuncia:
_ "Ha Ha Ha Ha... Parece que a Hancock não quer você Jimbei..."

_ "Como você tem a ousadia de propor algo tão indecente a mim? Jimbei só há um homem em todo o mundo com quem eu sairia e não é você..." fala BOA enquanto vira-se para Luffy e torna-se rubra.

Ray vira-se para Luffy e diz:
_ "Vamos continuar de onde paramos..."

_ "Antes disso preciso perguntar algo. Hancock, você gostaria de se tornar minha nakama?"

BOA começa a desmaiar e é socorrida pelas irmãs. Ray e os demais mostram-se surpresos com o convite inesperado. Enquanto gesticula com a cabeça a velhinha pensa:
_ "Ela ia acabar saindo atrás dele, mais cedo ou mais tarde..."

Após o atendimento, BOA se recompõe. Ainda falta-lhe o ar mas ela tem os olhos mais brilhantes do que nunca.
_ "Sim, eu aceito meu querido Luffy..."

_ "Certo. Agora temos - começa a contar nos dedos - 10 pessoas na tripulação. Ray-ossan, quantas pessoas havia no barco do Rei dos Piratas?"

Ray fica feliz com a pergunta e diz:
_ "Haviam muitas, a tripulação foi composta de acordo com a vontade do capitão, ele é quem escolhia quem podia nos acompanhar..."

_ "Hummm... entendi. Só preciso de mais um membro então." Diz Luffy.

_ "E quanto a mim?" indaga Jimbei, "prometi a seu irmão que iria te proteger."

_ "Não se preocupe Jimbei, quando Luffy concluir o que estamos fazendo ele não precisará de tanta proteção assim." afirma Ray. "Vamos continuar Luffy."


Reino Shikkearu. Zoro agita suas espadas de um lado para o outro. Perona fica a olhar em um canto. Após algum tempo ela interfere:
_ "Já disse que se você não descansar jamais irá conseguir fazer algo bem feito. É a quarta vez que perde para os macacos. Suas feridas ainda não curaram completamente."

_ "Não enche." retruca Zoro.

Após um silêncio estranho Perona solta:
_ "Você ainda não vai me levar com você?"

_ "Já disse que essas coisas dependem de Luffy, ele é o capitão. E ainda que ele chame as pessoas mais estranhas para o nosso navio - lembra de Brooke - ele sabe escolher bem."

Mihawk aparece onde estão. Fita Perona e solta:
_ "Você já pode sair daqui garotinha. Moria está vivo segundo minhas fontes. Vá procurá-lo. E quanto a você espadachim, venha comigo, há um treinamento mais interessante que esse para derrotar os macacos..."

_ "Não preciso de seu treinamento Taka no me."

_ "Então vamos fazer assim, um duelo, se você perder você seguirá todas os meus métodos de treino, se ganhar levo você até onde está seu capitão. O que acha?"

_ "Você sabe onde está Luffy? Diga-me onde é, eu vou lá e..."

_ "Vai lá e vai perder novamente para um Almirante ou Yonkou. Você não entendeu que está aqui para se tornar mais forte?"

_ "Como você sabe disso?" pergunta Zoro curioso.

_ "Tenho ordens para isso. Mas você não precisa saber dos detalhes."


Em alguma ilha do Novo Mundo:
_ "Sim, sim, sim.... se eu conseguir acabar com um supernova terei o título de Shichibukai e então poderei chegar mais facilmente ao meu tesouro... e não tenho dúvidas, irei atrás dele, o chapéu de palha... mundo, prepare-se para receber o novo Shichibukai: Sir Buggy!!!"


No próximo: A vingança de Moria

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Ter Ago 24, 2010 11:36 am

Possível capa do capítulo 597
FONTE:mangaspoiler
verificação:pendente
créditos: Eroman, que me mandou por MP o spo

Spoiler:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Ter Ago 24, 2010 11:37 am

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion

Shichibukais

Spoiler:
Em alguma ilha da Grand Line uma tremenda festa acontece. Muita bebida, comida e pessoas comemorando. Ancorado na praia um navio de guerra da marinha. Ao lado dele uma embarcação média de onde se destaca sua bandeira. O ponto vermelho no meio dela pode ser visto de longe.
_ "O melhor capitão do mundo retornou, vamos comemorar. Vivas as capitão Buggy!"

_ "Viva" "Viva" "Viva"

Num circulo de pessoas está Buggy. Juntamente com Alvida, Mr. 3, seu comandantes e mais dois fugitivos de ID. A conversa séria contrasta bem com a despreocupação da festa que ocorre a poucos passos dali. Alvida propõe:
_ "Devemos ao menos ver o que eles querem, não acha?"

_ "Isso pode ser uma armadilha. Depois de minha atuação magnífica na guerra eles podem me capturar. E agora todo mundo sabe que estive na tripulação do capitão Roger e conheço o Ruivo..."

Um dos fugitivos de ID diz:
_ "Nos possuímos homens suficientes para fazer frente a qualquer Yonkou, conquistar o Novo Mundo não será problema e..."

_ "Eu já estive com alguém que conquistou o Novo Mundo e sei que nada é fácil por lá. Por isso fiquei como pirata no East Blue... além do mais agora possuo algo que pode ser muito útil", diz Buggy olhando para seu braço, onde está o bracelete que Luffy lhe deu. "Com isso podemos achar o tesouro do Capitão John e ficarmos muito ricos sem ir ao Novo Mundo".

Não participando da conversa mas ouvindo as palavras ditas até o momento, Mr. 3 não para de olhar a notícia de Luffy no jornal e pensa "Quem sabe ele seja louco o suficiente para invadir ID novamente e resgatar Mr. 2..." diz em voz alta para Buggy:
_ "Você viu que nem o BB teve chances contra a marinha e os Shichibukais, é melhor você se juntar a eles e navegar mais tranquilo do que tê-los como inimigo."

Uma gota de suor desliza pelo rosto de Buggy e ele engole seco ao lembrar de Mihawk fatiando ele...
_ "Maldito mugiwara... da próxima vez que nos vermos eu acabo com ele. Muito bem, já está decidido, seguiremos a minha idéia e me tornarei um Shichibukai. Amanhã partiremos para o Quartel da Marinha para fazer isso."

Mr. 3 não deixa de ficar decepcionado com a forma como Buggy diz que isso foi idéia dele. Alvida e os outros apenas saem e o deixam sozinho.


Recebendo tratamento em um local escondido no Arquipélago Shabondy está Moria. Todo enfaixado e com muitas dores vê-se apenas um de seus olhos. Quem está cuidando dele recomenda que fique em repouso por 16 dias. Após Moria ficar sozinho ele comenta:
_ "Se Doflamingo pensa que isso vai ficar assim ele vai se arrepender. No meu último esforço consegui a sombra de Oz Jr. Mas antes de matá-lo tenho de torturá-lo para saber de quem exatamente foi a ordem. Acima da Marinha está só o Gorousei mas não acredito que eles tenham dado essa ordem, então só posso pensar nele... está na hora de revelar para a marinha com quem Doflamingo mantém relações."


Em um ponto de encontro começam a chegar os piratas de BB. Chegam em pequenos grupos para não levantar suspeitas. Marco, Jos e outros comandantes de divisão se agrupam. Marco diz:
_ "Meu vínculo era com o Oyaji. Não tenho interesse em continuar sendo um pirata independente, mas não voltarei a viver como um cidadão. À partir de agora somos livres para fazermos o que quiser mas temos que entender que a marinha estará atrás de nós..."

_ "Isso não é problema" responde Jos, "eles sempre estiveram."

Os outros comandantes concordam. Metade deles levanta-se e diz que formarão sua própria tripulação. Uma outra parte diz que viverá aqui e ali no Novo Mundo. Decidido o destino de todos Marco faz a última consideração:
_ "Lembrem-se de que Oyaji depositou suas esperanças naquela pessoa. Quando ele precisar nós devemos ajudá-lo. Meu objetivo à partir de agora é dar suporte e ficar atento. Nós iremos levar Monkey D. Luffy a se tornar o Rei dos Piratas..."

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Qua Ago 25, 2010 1:03 am

Fonte: www.onepiece-mangas.com
Status: Spoiler
Verificação: confirmado

Spoiler:





















Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe em Qua Ago 25, 2010 1:47 am

To sem saco pra traduzir agora...quando acordar traduzo, se ninguém já o tiver feito ;P

Verificação: Confirmado
Créditos: Aohige
Fonte: Apforums

p01
Chapter 597: 3D2Y


p02
Grandline Kuraigana (So-Dark) island, Ruin of Shikkearu (Moisty) Kingdom

Zoro: Please..... Teach me the sword!!
Mihawk: You dissapoint me Roronoa... You wish to learn the sword from me...? Shame on you.

p03
Mihawk: Get out. I have no use for a pathetic man
Zoro: ......................
Mihawk: It seems I overestimated you
.... what are you doing, you're doing nothing but disgracing yourself
Zoro: I want to get stronger!!
Mihawk: I have nothing to teach one who couldn't even defeat the baboons to reach the sea, and instead come sulking back to me...
Zoro: I've already defeated the baboons...!!!
Mihawk: !? (He defeated them!!?)
Zoro: Only your head remains...

p04
Zoro: But I'm not so foolish to believe I could win against you yet....
Mihawk: I don't understand.... if you still see me as your enemy, why do you bow your head and ask for my tutelage? For what!?
Zoro: To overcome you!!!

Mihawk: heh.... wahahahahahaha! You ask me to train the swordsman who will come after my own head!?
You're a funny man, hahaha!!
Haha... this is rediculous. You know it doesn't make your action any less disgraceful
It seems you've found something more important than your ambition.
Zoro: !!

p05
Mihawk: Hey, ghostgirl!! Go tend to his wounds
Perona: Don't!! don't order me around!!
Mihawk: we'll start the training once you're healed.
Zoro: !!
Mihawk: (what a clumsy man you are... when a man like you is willing to let go of his pride, it's always for someone else)

Perona: 3D2Y? You're right, there's a tatoo that says that on Strawhat's right arm!
Zoro: We promised to gather at certain place in 3 days... but look where we are now
Perona: 3D stands for 3 days!? But 3D is crossed out, and there's 2Y....
Zoro: 2 years....
Perona: Two YEARS!
Zoro: Our meeting isn't 3 days later, but 2 years later...!!
The other actions he did are all camoflage to fake out the world's attention...
This is a message only meant for us... and it's a decision Luffy made.
Even if we impatiently rush for it, we're not ready to run through the New World!!
We have to stop now, and gain strength... and we'll meet up again!!

p06-07
At Sabaody Island... in 2 years!!!

p08
Few days ago, on the Calm Belt

Luffy: Jinbei... thanks for everything!!
Jinbei: It's ok, I'm the one that should give you gratitude!!
In Impel Down, I asked you for a place to die... but I ungracefully survived it.
I'm sure I could be of your help again in the future.
Anyways.... I'll see you again in two years at Fishman Island!!
I'll be looking forward to the day when you and your crew come to see us!!
Luffy: Yeah!!

p09
Calm Belt, north of Amazon Lily, the uninhabited island of Rusukaina (No one home?)
Rayleigh: This island is perfect. It's a "48 seasons" island, a rough island where the season changes every week....
Hancock: Luffy!! I'll bring food for you every day from Amazon Lily!
Luffy: What, really Hancock!? Oh, then please bring me that Gorgon-something your island is known for! That thing tasted great!
Hancock: Of... of course!! I'll bring anything you want!! And that's the tenth time you've called my name...! Is this... m...marriage!?
Nyon: No!! And why are you walking further away....?

Rayleigh: Hancock!! Don't spoil him like that... While Luffy is in training, no woman is allowed to step foot on this island
Hancock: Why do you think you have the right to decide that, Rayleigh!?
Rayleigh: There are plenty of food in the mountain, forest, rivers, and the sea!!
He can't possibly do well as a pirate without those survival skills!! It's all for Luffy's sake!
Hancock: oh, ok.. if it's for Luffy, I'll bear it.
.... but Rayleigh, this island is really dangerous!! What if something happens to Luffy!?
Rayleigh: If it wasn't, this wouldn't be training. If you're so worried, pray for him.

p10-11
Rayleigh: Now we are the only two on this island.... look at this magnificient nature!!
Long ago, they say there used to be a nation here... but the humans lost the survival race.
This is a harsh enviroment where the nature rules!!
Luffy: This smells of grand adventure!!
Rayleigh: The amount of vicious beast is astounding....!! It's countless
There are at least 500 creatures here that you're no match for yet... If you don't get stronger, you won't even be able to sleep!
Luffy: Why do you know what's living here and what's not? And their numbers?
Rayleigh: Don't you think it's unrelated to you... you must learn this power... the power known as "Haki"!!

p12
Luffy: Here it comes!! Something's coming this way, Rayleigh!!
Rayleigh: Listen Luffy... Haki is a power found in every human being in this world....
"presence", "will", "intimidation".... it's no different from those common human senses.
.... however, majority of humans don't notice the power in them...
Luffy: Is that an elephant? It's a huge elephant!!
Rayleigh: .... or they try to awaken it, but fails to do so in their life time....
to "not doubt", that is your strength!!
Watch well.... Haki is roughly categorized in two types.
Luffy: Watch out!!!
Rayleigh: It's alright... the elephant is coming for my head from the right, using his nose....
Luffy: what....?

p13
Rayleigh: To feel the opponent's "presence" strongly. This is known as the "Color of Observation (Kenbun-shoku)" haki...
By training this, you can know the position of the target whose even out of your sight...
the number of enemies.. and even what their next immediate move is.
Luffy: oh...!!
Enel (flashback): Kick with the left leg.... "Mantra"
Rayleigh: In the sky island of Skypiea, they call this Mantra.

Rayleigh: Next is the "Color of Armor (Busou-shoku)" Haki. For this, imagine yourself wearing an invisible armor...
Luffy: Whoa!

p14
Luffy: I.. know that move!!
Sentoumaru (flashback): Ashigara Dokkoi!!

Rayleigh: If your armor is strong, of course you can use it for attack. *boink*
Luffy: OUCH!! I'm rubber, and your hit hurts..!?
Rayleigh: This is what's so useful about this power

p15
Rayleigh: Other than attacking their weakness, this Armored Haki is the only efficient power against Devil Fruit users.
Even though the Logia types intangible bodies may feel invincible, with this power you can directly contact their real body...
Luffy: So this is how you managed to touch Kizaru.... so I could even hit that marine Smoky and Aokiji?
Rayleigh: Have you seen the amazons' arrows? This power can be imbued into weapons.
Luffy: Yeah, I thought those were made out of steel!
Rayleigh: Color of Observation, and Color of Armor.. these two types are Haki.
....however, there are few rare individuals in this world that can use this following type of haki....

p16
Rayleigh: This is the Color of Conqueror King (Haoh-shoku) Haki... the type of haki that can intimidate the opponent...!!
Those who become extremely famous in this world is often found to use this haki....
However... this Haoushoku can be controlled, but not trained.
This power is the will of the user himself...!! Its strength only grows as the user himself grows..
Luffy: It's the one you did at the auction house...
Rayleigh: You've already experienced it, your potential for Haoushoku has already been awakened
Until you can control it perfectly, you should not use it very often...
Else, you'll affect even the unrelated bystanders...!
avatar
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 27
Localização : Aqui

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Qua Ago 25, 2010 1:56 am

Fonte: Ap fóruns
Crédito: Aohige
Verificação: Confirmado

Tradução meia boca:

P01
Capítulo 597: 3D2Y


P02
Grandline Kuraigana (So-escuro) ilha, Ruína de Shikkearu (húmido) Brasil

Zoro: Por favor ..... Ensina-me a espada!
Mihawk: Você me dissapoint Roronoa ... Você deseja aprender a espada de mim ...? Vergonha em você.

P03
Mihawk: Get out. Eu não tenho nenhum uso para um homem patético
Zoro: ......................
Mihawk: Parece que você superestimou
.... o que está fazendo, você está fazendo nada, mas se desgraçar
Zoro: Eu quero ficar mais forte!
Mihawk: Não tenho nada a ensinar a quem não podia nem mesmo a derrota babuínos para chegar ao mar e, em vez vêm sulking de volta para mim ...
Zoro: Eu já derrotou os babuínos ...!!!
Mihawk:!? (Ele derrotou!?)
Zoro: Só a cabeça continua ...

p04
Zoro: Mas eu não sou tão tolo para acreditar que eu poderia ganhar ainda contra você ....
Mihawk: Eu não entendo .... Se você ainda me ver como seu inimigo, porque você abaixar a cabeça e pedir a minha tutela? Para quê?
Zoro: Para vencer você!

Mihawk: .... heh wahahahahahaha! Você me pede para treinar o espadachim que virão depois de minha própria cabeça!?
Você é um homem engraçado, hahaha!
Haha ... isso é ridículo. Você sabe que não faz a sua ação de maneira menos vergonhosa
Parece que você encontrou algo mais importante do que a sua ambição.
Zoro:!

P05
Mihawk: Ei, ghostgirl! Ir tendem a ferimentos
Perona: Não! Para não me torno!
Mihawk: nós vamos começar o treinamento uma vez que você está curado.
Zoro:!
Mihawk: (o que é um homem desajeitado que você está ... quando um homem como você está disposto a abrir mão de seu orgulho, é sempre para alguém)

Perona: 3D2Y? Você está certo, há uma tatuagem que diz que o braço direito do Strawhat!
Zoro: Prometemos se reúnem em determinado lugar, em três dias ... mas olha onde estamos agora
Perona: stands em 3D para os 3 dias!? Mas 3D é barrado, e não há 2Y ....
Zoro: 2 anos ....
Perona: Dois Anos!
Zoro: Nosso encontro não é três dias mais tarde, mas dois anos depois ...!!
As outras ações que ele fez são todas camoflage fake fora a atenção do mundo ...
Esta é uma mensagem apenas significou para nós ... e é uma decisão Luffy feito.
Mesmo impaciente pressa para isso, nós não estamos prontos para percorrer o Novo Mundo!
Temos que parar agora, e ganhar força ... e vamos nos encontrar de novo!

P06-07
Na Ilha Sabaody ... em 2 anos!

P08
Poucos dias atrás, na cintura Calm

Luffy: Jinbei ... obrigado por tudo!
ok Jinbei: É, eu sou o único que deve dar-lhe gratidão!
Em Impel Down, perguntei-lhe um lugar para morrer ... mas eu ungracefully sobrevivido.
Tenho certeza de que poderia ser de sua ajuda novamente no futuro.
Anyways .... Vou vê-lo novamente em dois anos na Ilha Fishman!
Eu vou estar ansioso pelo dia em que você e sua equipe vêm ver-nos!
Luffy: Sim!

P09
Calm Belt, ao norte de Amazon Lily, a ilha desabitada de Rusukaina (ninguém está em casa?)
Rayleigh: Esta ilha é perfeita. É um 48 "estações" ilha, uma ilha áspera onde a estação muda toda semana ....
Hancock: Luffy! Vou trazer o alimento para você todos os dias da Amazon Lily!
Luffy: O que, realmente Hancock!? Oh, por favor, me traga algo que Gorgon sua ilha é conhecida por! Aquela coisa saborosos!
Hancock: Of ... é claro! Vou levar o que quiser! E essa é a décima vez que você chamou meu nome ...! É isso ... m. .. casamento!?
Nyon: Não! E por que você está andando mais longe ....?

Rayleigh: Hancock! Não mimá-lo assim ... Enquanto Luffy está em formação, nenhuma mulher é permitido o pé na ilha
Hancock: Por que você acha que tem o direito de decidir que, Rayleigh!?
Rayleigh: Há uma abundância de alimento na montanha, floresta, rios e do mar!
Ele não pode fazer bem como um pirata sem essas habilidades de sobrevivência! É tudo por causa do Luffy!
Hancock: ah, ok .. se é para Luffy, eu vou suportar.
.... mas Rayleigh, essa ilha é realmente perigoso! E se acontece alguma coisa para Ruffy!?
Rayleigh: Se não fosse, não seria de treinamento. Se você está tão preocupado, rezar por ele.

p10-11
Rayleigh: Agora somos os únicos nesta ilha .... olhar para esta natureza magnífica!
Há muito tempo atrás, eles dizem que costumava ser uma nação aqui ... mas o homem perdeu a corrida de sobrevivência.
Este é um ambiente hostil, onde as regras da natureza!
Ruffy: Isso cheira a grande aventura!
Rayleigh: A quantidade de animais vicioso é surpreendente ....!! É incontável
Há pelo menos 500 criaturas aqui que você não é páreo para ainda ... Se você não ficar mais forte, você não vai mesmo ser capaz de dormir!
Luffy: Por que você sabe o que é viver aqui e que não é? E os números?
Rayleigh: Você não acha que é relacionado a você ... você deve aprender esse poder ... o poder conhecida como "Haki"!

p12
Luffy: Lá vem ele! Algo está vindo para cá, Rayleigh!
Rayleigh: Ouça Luffy ... Haki é uma potência encontrada em cada ser humano neste mundo ....
"Presença", "irá", intimidação "".... não é diferente dos sentidos humanos comuns.
.... No entanto, a maioria das pessoas não percebe o poder em si ...
Ruffy: Isso é um elefante? É um enorme elefante!
Rayleigh: .... ou tentam despertá-la, mas falha ao fazê-lo em seu tempo de vida ....
para "não dúvida", que é a vossa força!
Ver bem .... Haki é praticamente classificados em dois tipos.
Luffy: Cuidado!
bem Rayleigh: É ... o elefante está vindo para a minha cabeça a partir da direita, usando o nariz ....
Luffy: o que ....?

p13
Rayleigh: Para sentir a presença do adversário "forte. Isto é conhecido como o "Cor de observação (Kenbun-Shoku)" Haki ...
Por esse treinamento, você pode saber a posição do alvo, cujo mesmo fora da sua visão ...
o número de inimigos .. e até o seu próximo passo é imediata.
Luffy: oh ...!!
Enel (flashback): Chute com a perna esquerda .... "Mantra"
Rayleigh: Na ilha céu de Skypiea, eles chamam isso Mantra.

Rayleigh: Em seguida é a "cor da Armor (Busou-Shoku)" Haki. Para isso, imagine-se vestindo uma armadura invisível ...
Luffy: Whoa!

p14
Luffy: I.. sei que mova!
Sentoumaru (flashback): Ashigara Dokkoi!

Rayleigh: Se a sua armadura é forte, é claro que você pode usá-lo para o ataque. Boink * *
Luffy: Ouch! Eu sou de borracha, e seu hit dói ..!?
Rayleigh: Isto é que é tão útil sobre esse poder

p15
Rayleigh: Outros de atacar a sua fraqueza, o Haki Armored é a única força eficaz contra usuários Devil Fruit.
Mesmo que os corpos dos tipos Logia intangível pode sentir invencível, com esse poder pode contactar directamente o seu corpo real ...
Luffy: Então é assim que você conseguiu tocar Kizaru .... assim que eu poderia mesmo sucesso que Smoky marinho e Aokiji?
Rayleigh: Você já viu as setas do Amazonas? Este poder pode ser impregnada em armas.
Luffy: Sim, eu pensei que aquelas eram feitos de aço!
Rayleigh: Cor da observação e da cor da Armor .. Esses dois tipos são Haki.
.... No entanto, existem poucos indivíduos raro neste mundo que pode usar esse tipo de Haki seguinte ....

p16
Rayleigh: Esta é a cor do Rei Conquistador (Haoh-Shoku) Haki ... o tipo de Haki que podem intimidar o adversário ...!!
Aqueles que se tornam extremamente famoso no mundo é freqüentemente encontrado para usar esta Haki ....
No entanto ... este Haoushoku pode ser controlada, mas não treinou.
Este poder é a vontade do próprio usuário ...!! Sua única força cresce à medida que o usuário se cresce ..
Luffy: É o que você fez na casa de leilões ...
Rayleigh: Você já experimentou, seu potencial para Haoushoku já foi despertado
Até que você possa controlá-lo perfeitamente, você não deve usá-lo muitas vezes ...
Senão, você vai afetar até mesmo os espectadores alheios ...!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga em Qua Ago 25, 2010 6:33 am

Continuação do spoiler do Ero D.Lipe

Verificação: Confirmado
Créditos: Aohige
Fonte: Apforums

p18
Rayleigh: ...what is it?
Luffy: Amazing...!! The crew of the pirate king can defeat such monsters without even laying hands on it...!?
Rayleigh: Wahaha, did you learn some respect for me now?
Luffy: yeah

Luffy: ... but this Haki, I've seen it used many times
Rayleigh: I'm sure you have... but to learn it is not an easy task...
Although it's too short a time normally... you have great potential.
I'll do my best to teach you the basics of Color of Observation, Armor, and King in two years.
Luffy: Ok
Rayleigh: ...however, most poeple lean towards a certain color depending on their forte.
You must discover it, and train the color you are best at.
If you can strengthen all the types, the more you can do with them
Luffy: Ok, gotcha!

p19
Rayleigh: Now that I'm going to train you... I won't go easy on you, Luffy!!
Luffy: Yeah!! Bring it on!! ... oh wait a sec.
.... Pirate "Strawhat Luffy" is on a leave for a while.
This place is safe, right?
(Luffy puts down the strawhat)
Rayleigh: yes.
Luffy: Oh, and this too
Rayleigh: Hurry up, I'm going to start now!!
Luffy: Ok, Thanks old man!!
Rayleigh: ... no, say it like this. "Thank you Mr Rayleigh"... no, wait, Rayleigh-sensei... or Master Rayleigh...?
Luffy: Ok! Thank you Rayleigh!!
Rayleigh: ..............alright, whatever...

Editor's note: One Piece will be on leave for four weeks. The next chapter will be in WJ issue 44.
avatar
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 26
Localização : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe em Qua Ago 25, 2010 1:21 pm

Script completamente traduzido by me, quero meus + HDUHDUS'

p01
Capítulo 597: 3D2Y


p02
Grand Line Ilha de Kuraigana, Ruinas do Reino de Shikkaeru

Zoro: Por favor..... Me ensine técnicas de espada!!
Mihawk: Você me desaponta, Roronoa... Você deseja aprender sobre espadas comigo...? Mas que vergonhoso.

p03
Mihawk: Saia daqui. Um homem patético não me é de utilidade
Zoro: ......................
Mihawk: Parece que eu te superestimei
.... o que você está fazendo, você não está fazendo nada além de se desgraçar
Zoro: Eu quero ficar mais forte!!
Mihawk: Eu não tenho nada para ensinar a alguém que não pôde nem mesmo derrotar os babuínos para chegar ao mar, e em vez disso vem
ficar se lamentando para mim...
Zoro: Eu já derrotei os babuínos...!!!
Mihawk: !? (Ele os derrotou!!?)
Zoro: Só resta a sua cabeça...

p04
Zoro: Mas eu não sou tão idiota a ponto de pensar que poderia te derrotar agora....
Mihawk: Eu não entendo.... se você ainda me vê como um inimigo, por que você abaixa sua cabeça e me pede para ser seu tutor? Por que motivo!?
Zoro: Para te ultrapassar!!!

Mihawk: heh.... wahahahahahaha! Você ne pede para treinar um espadachim que virá atrás de minha própria cabeça!?
Você é um cara engraçado, hahaha!!
Haha... isso é ridículo. Você sabe que isso não faz da sua ação menos vergonhosa
Parece que você encontrou algo mais importante do que sua ambição.
Zoro: !!

p05
Mihawk: Ei, Garota Fantasma!!! Vá tratar dos ferimentos dele
Perona: Não!! Não fique me dando ordens!!
Mihawk: vamos começar a treinar quando você estiver recuperado.
Zoro: !!
Mihawk: (mas que homem desajeitado você é... quando um homem como você deseja deixar seu orgulho de lado, sempre é por outra pessoa)

Perona: 3D2Y? Você está certo, existe uma tatuagem que diz isso no braço direito do Chapéu de Palha!
Zoro: Nós prometemos nos reunir em um certo local em três dias... mas olhe onde estamos agora
Perona: 3D quer dizer 3 dias!? Mas o 3D está riscado, e aqui tem um 2Y....
Zoro: 2 anos....
Perona: Dois ANOS!
Zoro: Nosso reencontro não será em 3 dias, mas em dois anos...!!
As outras coisas que ele disse foram somente camuflagens para falsificar a atenção do mundo...
Esta é uma mensagem apenas para nós... e é uma decisão que Luffy tomou.
Mesmo se corrermos impacientemente, nós ainda não estamos prontos para passar pelo Novo Mundo!!
Nós precisamos parar agora, e ganhar forças... e então nos encontrarmos novamente!!

p06-07
No Arquipélago de Sabaody... em 2 anos!!!

p08
Alguns dias depois, no Calm Belt

Luffy: Jinbei... obrigado por tudo!!
Jinbei: Está tudo bem, eu é que deveria ser grato a você!!
Em Impel Down, eu lhe pedí por um lugar para morrer... mas mesmo assim eu sobreviví.
Tenho certeza de que poderei te ajudar novamente no futuro.
De qualquer forma.... lhe vejo novamente em dois anos na Ilha dos Tritões!!
Estarei esperando anciosamente pelo dia em que você e sua tripulação apareçam para nos ver!!
Luffy: Sim!!

p09
Calm Belt, Norte de Amazon Lily, a ilha inabitada de Rusukaina
Rayleigh: Esta ilha é perfeita. É uma ilha de "48 estações", uma ilha áspera onde a estação muda a cada semana....
Hancock: Luffy!! Eu lhe trarei comida todos os dias de Amazon Lily!
Luffy: O que, mesmo Hancock!? Ah, então por favor traga aquele Gorgon-alguma coisa pelo qual sua ilha é famosa ! Aquela coisa tem um gosto ótimo!
Hancock: Cl... claro!! Eu trarei qualquer coisa que você quiser!! E esta é a décima vez que você disse meu nome...! Isso é... c...casamento!?
Nyon: Não!! E por quê você está indo para longe....?

Rayleigh: Hancock!! Não mime ele desse jeuti... Enquanto Luffy estiver em treinamento, mulheres não estão permitidas a pisar nesta ilha
Hancock: Por que você acha que tem o direito de decidir isto, Rayleigh!?
Rayleigh: Existe comida o suficiente nas montanhas, florestas, rios, e no mar!!
Ele não pode ser um bom pirata sem habilidades de sobrevivência!! É tudo pelo bem de Luffy!
Hancock: oh, certo.. se for pelo bem do Luffy, eu vou suportar.
.... but Rayleigh, esta ilha é muito perigosa!! E se alguma coisa acontecer ao Luffy!?
Rayleigh: Se não fosse, isso não seria treinamento. Se você está tão preocupada assim, reze por ele.

p10-11
Rayleigh: Agora nós somos os únicos nesta ilha.... olhe para esta natureza magnífica!!
Dizem que, à muito tempo havia uma nação por aqui ... mas os humanos perderam a corrida pela sobrevivência.
Este é um ambiente hostíl, onde a natureza se sobrepõe!!
Luffy: Isso cheira a uma grande aventura!!
Rayleigh: A quantidade de bestas hostís é surpreendente....!! É incontável
Existem ao menos 500 criaturas que você não pode derrotar ainda... Se você não ficar mais forte, não poderá nem mesmo dormir!
Luffy: Por que você sabe o que vive ou não aqui? E seus números?
Rayleigh:Você não acha que não está relacionado a você... você precisa aprender sobre este poder... o poder conheçido como "Haki"!!

p12
Luffy: Está vindo!! Alguma coisa está vindo por alí, Rayleigh!!
Rayleigh: Ouça Luffy... Haki é um poder encontrado em todos os seres humanos deste mundo....
"presença", "determinação", "intimidação".... não é diferente destes sensos humanos comuns.
.... entretanto, a maioria dos humanos não notam o poder em sí mesmos...
Luffy: Isso é um elefante? É um elefante gigante!!
Rayleigh: .... ou eles tentam acordá-lo, mas falham em fazê-lo durante seu tempo de vida....
"não duvidar", esta é a sua força!!
Veja bem.... Haki é aproximadamente categorizado em dois tipos.
Luffy: Cuidado!!!
Rayleigh: Está tudo bem... o elefante está vindo da direita, em direção à minha cabeça, usando sua tromba....
Luffy: o que....?

p13
Rayleigh: Sentir a "presença" do oponente fortemente. Isso é conheçido como o "Kenbun-shoku Haki"...(Cor da observação)
Ao treinar isto, você pode saber a posição do alvo mesmo que ele esteja fora do seu campo de visão...
O número de inimigos.. e até mesmo qual será o seu próximo movimento.
Luffy: oh...!!
Enel (flashback): Chute com a perna esquerda.... "Mantra"
Rayleigh: Na ilha do céu de Skypiea, eles chamam isto de Mantra.

Rayleigh: O próximo é o "Busou-shoku Haki"(Cor da armadura). Para este, imagine a sí mesmo vestindo uma armadura invisível...
Luffy: Whoa!

p14
Luffy: Eu..conheço este movimento!!
Sentoumaru (flashback): Ashigara Dokkoi!!

Rayleigh: Se sua armadura for forte, é claro que você pode atacar. *boink*
Luffy: OUCH!! Eu sou de borracha, e seu ataque machuca..!?
Rayleigh: É por isso que este poder é tão útil.

p15
Rayleigh: Além de atacar pela fraqueza, este Haki de Armadura é o único poder eficiente contra usuários de Akuma no Mi.
Mesmo que os corpos inatingíveis dos tipos Logia se sintam invencíveis , com este poder você pode entrar em contato direto com seus corpos originais...
Luffy: Então foi assim que você conseguiu tocar o Kizaru.... eu poderia até mesmo acertar o Marinheiro de Fumaça e o Aokiji ?
Rayleigh: Você viu as flechas das amazonas? Este poder pode ser colocado em armas.
Luffy: Sim, Eu pensei que elas fossem feitas de ferro!
Rayleigh: Cor da Observação, e Cor da Armadura.. estes dois tipos são o Haki.
....entretanto, existem alguns raros indivíduos neste mundo que podem utilizar o seguinte tipo de haki...

p16
Rayleigh: Este é o "Haoh-shoku Haki"(Cor do Rei Conquistador)... o tipo de Haki que pode intimidar o oponente...!!
Aqueles que se tornam extremamente famoso no mundo freqüentemente são dados como usuários deste Haki....
Entretanto... este Haoushoku pode ser controlado, mas não treinado.
Este poder é a determinação do usuário em sí...!! Sua força só cresce conforme o usuário por sí mesmo cresce..
Luffy: É o que você utilizou na casa de leilões...
Rayleigh: Você já o experimentou, seu potêncial para Haoushoku já despertou
Enquanto você não puder controlá-lo perfeitamente, você não deve utilizá-lo freqüentemente...
Caso o contrário, você afetará até mesmo aqueles que não estiverem envolvidos...!

p18
Rayleigh: ...o que achou?
Luffy: Incrível...!! A tripulação do Rei dos Piratas pode derrotar monstros assim sem nem ao menos encostar neles...!?
Rayleigh: Wahaha, você aprendeu a me respeitar um pouco?
Luffy: sim

Luffy: ... mas este Haki, eu já ví outros o utilizarem várias vezes
Rayleigh: Tenho certeza ... mas aprendê-lo ...
Apesar de normalmente levar pouco tempo... você tem um grande potêncial.
Eu farei o melhor que puder para te ensinar sobre a Cor da Observação, Armadura, e do Rei em dois anos.
Luffy: Certo
Rayleigh: ...entretanto, a maioria das pessoas aprende uma determinada cor, dependendo de sua especialidade.
Você deve descobrir isso, e treinar a cor que você for melhor.
Se você conseguir fortalecer todos os tipos, poderá fazer muito mais coisas com eles.
Luffy: Certo, entendí!

p19
Rayleigh: Agora que eu vou treinar você... Não pegarei leve, Luffy!!
Luffy: Sim!! Venha com tudo!! ... ah, espere um pouco.
.... O Pirata "Mugiwara no Luffy" está de licença por um tempo.
Este local é seguro, certo?
(Luffy tira o chapéu de palha)
Rayleigh: sim.
Luffy: Ah, e isso também
Rayleigh: Apresse-se, vou começar agora mesmo!!
Luffy: Ok, obrigado velhote!!
Rayleigh: ... não, diga desta forma. "Obrigado Senhor Rayleigh"... não, espere, Rayleigh-sensei... ou Mestre Rayleigh...?
Luffy: Certo! Obrigado Rayleigh!!
Rayleigh: ..............bom, que seja...

Nota do editor: One Piece estará em hiatus por quatro semanas. O próximo capítulo será lançado na edição 44 da Weekly Shonen Jump.
avatar
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 27
Localização : Aqui

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace em Qua Ago 25, 2010 4:14 pm

Verificação: Confirmado
Créditos: Robin
Fonte: mangaspoiler

Imagens:
Spoiler:








Continua:
Spoiler:













avatar
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 30
Localização : Sampa City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe em Qua Ago 25, 2010 11:10 pm

Cap disponibilizado...vamos para o próximo tópico ;P

Tópico Bloqueado !
avatar
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 27
Localização : Aqui

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 597 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum