M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Significado! LEIAM TODOS

Ir para baixo

Novo Significado! LEIAM TODOS Empty Novo Significado! LEIAM TODOS

Mensagem por Ero F. Zero Seg Ago 23, 2010 3:22 pm

Olá caros Users!

eu sou o Diretor Zero e estou aqui para passar esta importante informação,

Como podem ver, estamos mudando o significado de nosso nome, tendo em vista a proporção e a
função de nosso fórum.

Nós, os diretores Raiz do M4all, começamos por brincadeira em um outro fórum com um movimento, tendo em vista que todos partilhavam de um mesmo ideal, todos queriamos ver a Hinata ficando com Naruto.
Bom, pode parecer engraçado, mas foi desta ideia em comum que surgiu o Movimento ,no começo com o nome de MASTURBATION4ALL, até pq somos Eros!!!!

Devido a esse significado, fomos boicotados no outro fórum e passamos a nos referir como M4ALL.

E este movimento foi ganhando tamanha força dentro daquele fórum, que os adms de lá nos censuraram por causa de nossas signs insinuantes (entenda com imagens sensuais,sem imagens explícitas).

Após um bate-boca imenso entre os diretores raiz e a administração daquele fórum, decidimos fundar nosso próprio lugar de debates, sem frescuras e sem conversa fiada de pessoas sem conhecimento e maturidade.

Desde então o FóruM4ALL vem crescendo a cada dia e se tornando referência em qualidade e agilidade, tendo inclusive tradução de mangás.

Devido ao nosso crescimento prematuro e que cada dia vem crescendo mais e mais, as novas parceiras, aos novos reconhecimentos vindo de outros grandes sites do segmento, o antigo movimento Masturbation4ALL se encontra na necessidade de alterar seu significado. Sei que para muitos que nos acompanham desde do nosso fundamento, essa talvez seja uma mudança que acarretará uma certa resistência, pois assim como a maioria dos Diretores, muitos se identificam com o antigo movimento, desde sua base até o seu significado, no entanto, para estarmos nos adaptando a este mercado dos mangás e animes e não termos nenhum tipo de preconceito com relação ao significado do nome, teremos que nos acostumar com a idéia. O novo nome reflete nosso compromisso no momento. A partir de hoje todos passarão a ver o significado de forma diferente da atual.. Mas fica na mente de todos que M4ALL sempre representou desde seu inicio, mesmo com o nome Masturbation4ALL, um ambiente com qualidade, conteudo e liberdade de expressão.. e é isso que vamos manter sempre independente do significado..

Então, em nome de todo o STAFF do M4ALL, é com orgulho e uma enorme satisfação que apresento-lhes nosso novo significado....


Mangás4ALL




Obrigado a todos


att.


DIRETORIA M4ALL

Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos