M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 25, 2010 10:04 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Sexta.





=AVISO=

One Piece entra em pausa no Japão:

Os japoneses ficarão um tempinho sem as aventuras de Luffy. Foi confirmado que One Piece terá uma pausa de um mês, ficando fora das edições nº 40, 41, 42 e 43 da Shonen Jump.

"Ou seja... Volta na edição 44... Mais ou menos entre os dias 28 e 29 de Setembro"

Isso coincide com o final da atual saga, ou seja, essa pequena folguinha pode ser para que o autor reorganize as idéias e se apronte para a nova saga.
Fonte: Animepro


Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter Set 21, 2010 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Ago 25, 2010 11:11 pm

Tópico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Reaper Qui Ago 26, 2010 12:02 am

Cap simplesmente D+!!!
Vlw a traduçao do Lipe e parceiria!
Ja to com saudades de OP de agora...
Oda sempre faz um cap q rende e ainda nos deixa com vontade de muito mais...
Zoro vai com certeza se torna muito forte, com o Taka no me ele vai aprender muito nesse tempo...
A explicaçao de haki foi otima, agora ja sabemos os tipos e algumas formas de serem usados...
Rayleigh ownou o Elefante husUASah
Luffy vai se torna forte, mas muito mesmo, mas tbm espero q ele amadureça bastante, mas claro nao deixando a comedia de lado tbm...
Quero ver o q a Boa vai fazer dps desses dois anos, sera q finalmente ela ira com ele, e se torna uma Mugiwara?
Cara vai ser foda realmente aguentar esse mes sem OP...
Mas tenho certeza q quando voltar, vai vim com tudo, e ja to louco pra ver como todo mundo vai ficar...
Te Mais!!!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Naldo Qui Ago 26, 2010 12:21 am

cap muito loco, respondeu varias questões, explico muita coisa e ainda me dexo com muita vontade que passe logo esse tempo sem one piece (minha mão ta tremendo, to entrando em crise de abstinencia) e acho que o proximo capitulo vai ter mais paginas que o normal, pra compensa esse tempo que o oda vai fica na praia (duvido que ele ñ va sair de ferias e relaxa) mas o cara merece descança, ta fazendo um otimo trabalho, mas eu ainda queria que ele o grande eiichiro cointinuase trabalhando pra mim le OP semana que vem tbm hehe

Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 12:41 am

Cara esse capitulo foi Demais mesmo.One Piece veio desde seu começo sem parar como um tremde emoções e aventuras mesmo sendo ruim ficar 4 semanas sem one piece vai ser ótimo essa pausa para começar uma nova parte do mangá tomera que One Piece volte cheio de novidades ,caras fodões ,luffy mais maduro e quem sabe Trafagar como 1 yonkou(viajei) mais enfim com esse treinamento todos os Chapéus de Palha estarão muito mais fortes e maduros.
Acho que seria uma boa a Robin ser o que vai ligar o luffy ao seu pai dragon e também seria ótimo se ela compartilhase oque ela sabe com os revolucionários!

Com sengoku se aposentando poderemos ver aokili como almirante da frota e smoker louco atraz de luffy!

Enfim capitulo super megaboga mal posso esperar para o proximo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 12:48 am

OFF

Valew pelo mangá rápido Ero D. Lipe - galera é um + merecido que tem que dar pra ele.

ON

Como fazia 'Jack, o Estripador': vamos por partes...

Começa com Zoro mantendo seu espírito de espadachim... coisa nobre é reconhecer seus limites e superioridade alheia... se portou mui dignamente nosso vice-capitão...
Ele voltará mais forte do que nunca e quem sabe com um olhar de carcará que faça os inimigos tremerem assim que o virem... só será mais fraco que Luffy.

Jimbei já deu a deixa: "Tenho certeza de que poderei te ajudar no futuro..."
Isso significa que não só haverá um reencontro entre eles mas algo mais (uma saga talvez)

Ilha com 48 estações??? Só sei até a 4ª estação

Do jeito que BOA está ultra mega hiper maxi caidinha pelo capitão ganha força a idéia de que ela pode seguir junto com ele daqui a 2 anos...

Fiquei curioso com o olhar de lado de Ray quando Luffy perguntou a ele como sabia dos números de animais que viviam naquela ilha... que já foi um reino... aí tem coisa! (passado de Ray talvez...)

Tio Ray soltou uma dedada em Luffy igual à Tsunade em Naruto... kkkkkkkk

A explicação do haki superou todas as minhas expectativas, mais um motivo para reafirmar One Piece como o melhor mangá de todos os tempos. Há muito para debater sobre isso mas será no tópico específico.

WTH aconteceu com Shakky e o Px???

O que acontecerá daqui a dois anos? Só daqui a 4 semanas... mas deixo o top funny das mudanças que imagino:

1 - Luffy mais velho (novas roupas e um cavanhaque muito louco);
2 - BOA fará parte dos mugiwaras e chegará transformando o pessoal em pedra;
3 - Zoro terá um olhar assustador enquanto luta;
4 - Sanji engorda (okamas geralmente não são magrinhos) e Usopp emagrece (heróis geralmente não são gordinhos); (Sanji revelará o sharingan de seu olho esquerdo)
5 - Chopper vai demonstrar que dominou o mostro e vai destruir alguma coisa;
6 - FX = Px melhorado = Frank Suuuuuuuper power... e como ele não usa calças já dá para imaginar de onde sairão os raios...

Brooke, Nami e Robin ainda em desenvolvimento...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qui Ago 26, 2010 1:19 am

Caraca nunca imaginei tudo que foi contado nesse mangá.
Nao sei como Oda vai explixca esses dois anos, mais o Oda é Foda entao ele da um jeito.
Foi surpreendente tudo que aconteceu, a explicaçao do Haki foi otima, e eu finalmente intendi algumas coisas, o Zoro implorando por treinamento por causa da trip foi (sem palavras) ele vai ficar muito mais forte com o Taka no mi ajudando treinando ele, sera que ele ganha mais uma espada?.(e perde a dele logico)
Acho que sei oque acontecera com Shakky e o Kuma, o Kuma nao veio pra luta e destrir o Sunny ele veio pra defender, esconder ou algo assim.(posso ter viajado, porem é o mais provavel)
NAOOOOOOOOOOOOOOO 4 SEMANAS SEM MANGÁ NAO DÁ.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 1:20 am

adorei o capitulo em si Zoro pedindo ajuda.

Luffy aprendendo e entendendo o que e haki.

e essas 4 semanas irao parecer 2 anos de espera....





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Ago 26, 2010 7:07 am

Ú O ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!
q cap foi esse meu deus!?!?!?!
simplismente fodon..

finalmente sabemos algo sobre o Haki.. ja tava mais de q nao hora!!
Ray-san simplismente é o cara.. ele equivale a meio Chuck Norris!! mto foda o man!!
Luffy vai ficar um GodAiizen da vida depois desse super treinamento com o DK!!

agora só nao gostei de uma coisa.. Zoro se humilhando ao Taka no Me..
ficou estranho.. Zoro sendo treinado pelo cara q é o seu objetivo..
essa parada de aluno superar sensei ja é paia!!
porem.. (F)Oda-master sabe o q ta fazendo e tem todo meu apoio!!
xD

nao poderia ser melhor esse caps.. justamente antes de um hiatus desses (4 semanas!! OMFG) so pra deixar o gostinho do q ta por vir nesses dois anos de Skip Time!!

gogogo Luffy
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qui Ago 26, 2010 8:24 am

Muito bom cap.

Zoro engolio o orgulho e terá o melhor espadachim como mestre. É de esperar que daqui a 2 anos (quatro semanas xD) ele esteja muito phoda.

E finalmente o Haki foi explicado.
Como sempre especulei, Mantra era na verdade Haki (adoro ter razão xD)

Luffy será aprendiz do (em teoria) 2º membro mais forte da tripulação do Gold D. Roger.
Acho que no final do treino veremos um Luffy mais calma e com um enorme vontade de ir atrás do Akainu para vingar o seu irmão.

Acho que a maior parte da tripulação mugiwara tem o seu treino bem encaminhado, se bem que não estou a imaginar que tipo de treino terá a Robin e especialmente o Brooke (vai ficar 2 anos dentro de uma jaula a tocar guitarra?)

Off: este avanço temporal de OP trará muitas modificações no mundo, teremos um novo Almirante da Frota de Marinha (deverá ser o Aokiji) e alguem para novo para ocupar o lugar deixado de vago pelo Aokiji.
Veremos até onde o BN já avançou e quantos Super-novas destruiu.
Sem duvida que estes 2 anos vão mudar muita coisa.


Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 8:39 am

off: Devo confessar pra vcs, sempre que alguem falava que o olhos-de-falcão ia treinar o Zoro eu achava absurdo... Razz

on:
realmente, mestre (f)Oda é demais. O treinamento do luffy ta o mais descarado possível, no sentido de que dá pra imaginá-lo incrivelmente mais forte no futuro.

Brook ainda continua um mistério. Sinceramente, por mim, ele ficava preso o resto do mangá inteiro, lol.

Pensando agora, será que oda seguirá esta sequência (ainda apostando no 600):

598: Visão do mundo depois destes 2 anos
599: Talvez uma palhinha do final dos treinamentos de cada membro e sua despedida do lugar q está, se preparando para o reencontro
600: Reencontro!

(ou quem sabe o 598 e 599 serão mixados da forma como apresentei, dando mais dinâmica ao mangá)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Qui Ago 26, 2010 9:33 am

oww esse cap foi fodonico mesmo, muito loco
e ateh q enfim ele vai começar a treinar o haki e tomara q nos proximos mostre ele começando o treinamento e todos da tripulaçao tbm treinando e depois ja da esse skip time ae de 2 anos ai fica maravilha, muda os traços de todos eles pra um pouco mais velho e força bruta... uHuuu
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Ago 26, 2010 10:18 am


Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Que cap foi esse mermão... Puta que pariu!

Sinistro... Antes não tivesse sido tão foda pra que nós não ficassemos em máximo estado de abstinência mangatícias One Piecistica!

Oda, não só fecha um ciclo de forma incrível, como tbm já deixa transparecer que o retorno da estória será impressionante...

Se OP já tinha fãssss aos milhares... Agora será ao bilhares... huaskhuaskhauskhauskahusk...

Zoro derrotou todos os babuínos e somente após ouvir isso, taka no mi resolveu que iria treiná-lo...

Após ver nosso querido marimo se humilhando, acredito que possa surgir entre Zoro e Mihawk uma amizade similar a de Luffy e Shanks, claro que Zoro ainda irá querer superá-lo.

Porém após esse treinamento, acredito que ele realmente se portará diferente...

Perona ainda é um mistério, mas acredito que quando souber que Moria está vivo, ela voltará para perto dele.

Jimbei vazou...

Sempre disse que ele não se tornaria um Mugiwara, no máximo seria um nakama honorário como Vivi-sama, isso contando que seria durante a saga da ilha dos tritões, o que deverá se confirmar como já vimos.

Boa Hancock cada vez mais demonstra que será sim a integrante dos piratas do chapéu de palha, provavelmente como esposa...(Ela lembra muito a Titi de DB).

Luffy após 2 anos irá amadurecer como homem tbm e quem sabe, o cap em que ele parta para reencontrar seus nakamas, já não seja com Boa ao seu lado como esposa???

Silvers Rayleigh...

Que cara sinistro... realmente um possuidor do HdR... Provavelmente seu poder era equivalente ao de Roger, mas como eleera o capitão, teve sempre uma maior notoriedade.

O que me chamou mais atenção, é que dentre todos aqueles que soubemos serem possuidores de HdR, Dark King foi o que mostrou um domínimo perfeito. O que anima ainda mais com esse treino.

Luffy...

Ao que parece nosso amigo chapéu de palha sempre usou haki. Vemos que desde Skypea vem enfrentando usuários de haki sem sequer ter consciência disto.

O que de algum modo facilitou seu entendimento... Assim, com ter presenciado DK no leilão em Sabaody.

Gostei da explicação sobre Haki e ainda mais por ela ser pequena.

A Fonte principal é mesmo a "vontade" ou "determinação", sendo que os mesmo se diferenciam por cor.

Isso justifica o lance de sakki...

Luffy com certeza se tornará mais forte que qquer supernova e até mais forte que BN.

A única parte que não gostei foi o lance do Rayleigh dizer que as pessoas se identificam ou tem maior facilidade em usar um tipo de Haki, sendo para previsão ou para ataque...

Mesmo diante disto, ainda me animo para que Luffy aprenda os 2, pois será necessário, pois como vimos com a explicação, ambos são importantíssimos, isso claro somado ao HdR que deverá ser dominado tbm.

Agora esse lapso temporal torna tudo ainda mais confuso em relação a Kuma, Shakki e Rose Riders...

O que será que significou aquele pipipi do Kuma????

Será que na guerra ele estava fingindo ao atacar Ivankov???

E Buggy?? Já será um Shichibukai????

OP com certeza irá mudar e o mais legal, será vermos os personagens mais maduros e com roupas diferentes.

Até agora, os que se tornaram mais fortes sem dúvidas serão: Luffy, Zoro, Sanji, Usopp e Franky... Tá a Nami e Chopper tbm devem integrar esse grupo.

Brook e Robin ainda são as incógnitas...

Claro...Ambos já se mostraram fortes e úteis em várias situações.

O melhor e mais importante é que a tripulação que dependia de 3 pessoas, agora será uma potência por inteiro.

Off---

Espero que os demais mangás possam de alguma forma nos ajudar a aguentar esse longo mês sem OP,que se contarmos da data de ontem, deverá voltar no dia do meu aniversário.

Off²--

Estarei estreando um novo Avatar, com a prévia de como estará Luffy daqui a 2 anos!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Ago 26, 2010 10:38 am

OP está foda mesmo! Acho que tem grande chance do Zoro ter também HdR. Porra o cara é foda e tem determinação muito foda. Tomara que sim! Mas de qualquer jeito, o HdR é apenas para colocar medo, poder mesmo é o Haki como um todo e sua função armadura.

Doido de mais,,,,, foda é ficar um mês sem.

MAIS OFF: PQP NESSA

Issue #39: week that goes through 22 till 28 of August;

Issue #40: week that goes through 29 of August till 04 September;

Issue #41: week that goes through 05 till 11 of September;

Issue #42: week that goes through 12 till 18 of September;

Week that goes through 19 till 25 of September; NO JUMP THIS WEEK!

Issue #43: week that goes through 26 till 02nd of October;

Issue #44: One Piece is set to return in this issue! On Mond


Última edição por PanacosBH em Ter Set 21, 2010 5:04 pm, editado 1 vez(es)

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 11:04 am

Ero Fael_lp escreveu:agora só nao gostei de uma coisa.. Zoro se humilhando ao Taka no Me..
ficou estranho.. Zoro sendo treinado pelo cara q é o seu objetivo..
essa parada de aluno superar sensei ja é paia!!
porem.. (F)Oda-master sabe o q ta fazendo e tem todo meu apoio!!

Entendi mas acredito justamente o contrário.

Para quem quer chegar ao topo não existe atitude melhor do que ser humilde. Zoro está fazendo isso agora, já que ele sempre foi muito orgulhoso...

O enigma dos nakamas fica por conta de Robin e Brooke mesmo.

Uma coisa que disseram acima faz todo sentido.

ODA pode fazer o 598 para nos atualizar sobre o que aconteceu no mundo - marinha, supernovas, BN, piratas do BB, revolucionários, etc - e algo do treinamento e no 599 o resto do treinamento e a partida dos nakamas para o reencontro - ainda supondo que este ocorrerá no capítulo 600.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin Qui Ago 26, 2010 11:41 am

Cap excelente, pra mim o melhor da semana, infelizmente vai ter essa pausa de um mês, mas de qualquer forma vai ser bom.

esses dois anos de treinamento para cada Nakama do Luffy e o próprio vai os deixar em um nível totalmente diferente, creio que no minimo cada um deles deve se igualar aos Shichi bukai, uma tripulação com poder consideravel e pronta para o Novo Mundo.

ps: concordo em tudo com Ero Lion.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Ago 26, 2010 11:57 am

ON:
Achei o capítulo dessa semana, bom!
Não querendo ser do contra (mas já sendo), confesso que fiquei levemente decepcionado com com parte do que foi mostrado sobre haki.

Primeiro ... o Luffy, (ao que deu a entender), quando descobrir com qual dos hakis tem maior afinidade, vai dar maior atenção a tal. Como bem disse o mano Mugi, gostaria que o Luffy dominasse tanto o mantra quanto o haki do escudo, pois os 2 seriam extremamente úteis.

Segundo ... achei que a Boa iria auxiliar no treinamento do Luffy, uma vez que ela tem completo domínio do seu hdR e também, pra que ela passasse esses 2 anos convivendo com o mesmo (o que, ao meu ver, aumentaria as chances de que ela viesse a ingressar na tripulação). Como não aconteceu, fiquei levemente frustrado. hehe

Terceiro ... pelo que eu entendi, o hdR, apesar de ser um dom raríssimo, é o que tem menor utilidade contra oponentes fortes. Tudo que ele faz é intimidar e fazer desmaiar os peões??!??! Não é possível, deve ter algo a mais! Po ... fizeram a maior cerimônia com esse haki pra ele não ter utilidade em batalha nem ser abordado no treinamento?! Essa pra mim foi a maior decepção. Espero que esse hdR se prove mais incrível no futuro, uma vez que é tão raro!

Mas enfim, isso não diminui minhas expectativas com relação ao Luffy. Tenho certeza que ao final do skip time ele estará até mesmo mais forte do que prevê o Ray-sensei! E torço feito um fanático pra que ele consiga utilizar todos os hakis de forma mais que satisfatória!

Quanto ao Zoro, não achei estranho ele ter baixado a cabeça pro Mihawk. Achei muito bacana da parte dele, e era o que realmente precisava ser feito, pois mostrou que o Zoro consegue deixar seu orgulho de lado pelo Luffy e que estava consciente de que não havia outra forma de convencer o Taka No Me.

OFF:
Quero ver agora quem é que vai chegar perto nas predictions pro próximo capítulo! Essa tarefa tá mais difícil que nunca! hauahuahauahua

Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Ago 26, 2010 12:03 pm


Bem..o que dizer?
OTIMO CAPITULO!
Gabriel-Mugiwara...otimo post..+ PRA VOCE!..
Nao tem nem muito oq comentar depois de voce dizer tudo que eu queria ja! hauhaa

2 anos...2 anos se passaram...e nossos Mugiwaras se reuniram para ir para o Novo Mundo..

Otimo...espero que nesses 2 anos...todos os personagens TODOS...deem uma mudada no SEU VISUAL LEGAL...quero ver eles mais velhos..mais confiantes...mais FORTES!!

Como gabriel disse..um grupo que dependia de 3 pessoas em quesito de força...agora SE TORNARA COMPLETEMENTE FORTE!
Ainda acredito que a MAIOR evolução de todos os nakamas comparados a seu poder recente sera a de Usoop e LUFFY!

Luffy..espero que ele tenha a afinidade com os 2 tipos de HAKI....alem do haki supremo e claro..

Usoop...pra mim ele dominara o HAKI da armadura...nao foi dito nada..mas ele esta em uma ilha selvagem cheia de monstros tbm... e aguardar pra ver..

Zoro...bem...zoro encontrou um proposito maior que derrotar Mihawk agora...ele quer ajudar o LUFFY...e com isso...passou por cima de seu PROPRIO SONHO!

Amazing MAN!!!

Daqui 2 anos...eles se reuiniram...Hancock Boa não deixara luffy ir embora assim ne?
FATO que ela se juntara a seu bando..e é oq eu desejo!

VEM NE MIM SETEMBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 12:40 pm

Off:
Ero Lion escreveu:

Uma coisa que disseram acima faz todo sentido.

ODA pode fazer o 598 para nos atualizar sobre o que aconteceu no mundo - marinha, supernovas, BN, piratas do BB, revolucionários, etc - e algo do treinamento e no 599 o resto do treinamento e a partida dos nakamas para o reencontro - ainda supondo que este ocorrerá no capítulo 600.

Pois é, vamo ver como eu to de "vidente" lol

On:
Tipo, não sei se vcs entenderam dessa forma, mas pra mim ficou claro o seguinte:

  1. Luffy vai dominar as 2 Cores + HdR... entretanto, pode ser que ele seja mais eficiente em um determinado, mas isso não quer dizer que ele não utilize os outros.

  2. Na hora que o Ray falou que as flechas das amazonas são imbuidas com haki, quem não se lembrou do USSOP? Quem sabe aí não é uma dica que o narigudo-kun tmb vai possuir haki, mais especificamente o de armadura E/OU irá utilizá-lo na sua (esperamos) já potente arma.

  3. Na mesma idéia do Ussop, quem sabe o FrankyPX ???? Afinal de contas, ele vai ter um arsenal inteiro, quem sabe não vai imbuir com haki tmb...


Quanto aos outros mugiwara, ao meu ver, não deixou nada claro se utilizarão ou não (Zoro talvez) algum tipo de Haki. Mas quem sabe, a explicação foi bem geral, e como ele deixou o gancho dizendo que o haki "deriva dos sentimentos" e talz, pode ser essa a idéia. Afinal de contas, como disse o Ray, é a única maneira de bater de frente com um logia Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por sonek182 Qui Ago 26, 2010 1:39 pm

Bom vamos colocar as ideias em ordem..

Não concordo com o que foi dito acima sobre o haki do rei ser inutil, vou citar um exemplo lembram de quando o shanks entrou no navio do Barba Branca emanando seu haki do rei e todos os capitães se apavoraram com ele imanando o haki e ninguem chegava perto, pois acredito que deva funcionar da seguinte forma ele emana uma energia e quanto mais proximo o oponente tiver mais ele e afetado, tanto que o "Rei das Trevas" diz pro luffy que teve tomar cuidado ao usar o mesmo, então acho que deve ser muito util mesmo, ate porque ele é um haki raro, logo poucas pessoas o possuem, e se poucas pessoas o possuem logo ele foi visto pouco durante a historia logo não se tem conhecimento de seu poder total.

bom tambem devemos lembrar que a fruta da borracha que o Luffy comeu e uma fruta relativamente fraca, porem como o Luffy é esperto e inventa varios golpes ele vai inventar muitas coisas para usar seu hakki logo, acredito que ele ficará focado mesmo no hakki do rei.

Zoro ficara no hakki de prever o que o inimigo ira fazer

Sanji no hakki de armadura

Ussop usara o haki de saber quantos inimigos há no local, pois ele como um atirador se souber exatamente a localização dos adversarios facilita para ele acertar os mesmos sem ser visto.

Franki todo mundo diz que não usará haki porem discordo, pois akele cara que meio controla os Px, usa haki e ele é um discipulo do vega punk, logo acredito que foi vega punk que o esinou haki logo deve ter alguma coisa sobre haki nos papeis que o franki esta estudando.

nami acho que nao vai aprender haki.

Acho que brooke e a Robin devem tambem aprender haki, duvido que o Dragon nao tenha haki e se a robin aprender o haki da armadura, combinado com o poder dela de manifestar seu corpo em qualquer lugar, seria sinistro..

Brooke e uma grande incognita..


O que mais me chamou atençao e que a ilha tem varios climas ou seja Luffy tambem irá ja se preparar para as loucuras do novo mundo.


Quem disse que as chances da Boa sair junto com o Luffy sao grandes, mesmo eu querendo muito isso, discordo que as chances sejam grandes pois quem vai ficar na ilha sera apenas o Luffy e o "rei das trevas" logo durante o treinamento a Boa nao estará proxima ao Luffy, pode ate vir a acontecer algo com ela pois a anciã disse que se uma amazona fica longe do seu amor ela pode ate morrer.. Se oda fizesse isso eu me decpcionaria com o mesmo porem existe a possibilidade.

Quem eu acho que pode ser o futuro nakama do luffy é aquele polvo que era da trip do Arlong, ainda mais com jimbei indo ate a ilha dos tritoes peria ele encontrar ele lá e acabar treinando o mesmo para depois se juntar a trip dos chapeus de palha (é uma possibilidade caso, nem a Boa, ou a perona se juntem a trip).


dona edit:

Ahh lembrei de algo que queria escrever...

não foi comentado se o Gol D Roger possuia ou nao Hdr, porem foi dito que o mesmo escutava as vozez das coisas, será que ele nao escutava isso por causa do seu haki muito desenvolvido, logo por conta desse haki, o rei das trevas pode ter desenvolvido um similar tambem por isso ele sabia a historia da ilha que ele ta treinando com o Luffy


Última edição por sonek182 em Qui Ago 26, 2010 1:57 pm, editado 1 vez(es)

sonek182
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 1:53 pm

Porraaaa!
já disseram um monte de coisa que eu ia falar hehehe

Sobrou poucas coisas para dizer (poucas? u.u),
O SUNNY não vai ficar lá parado esperando 2 anos. Os nakamas terão sorte se ele ficar no Shaboundy sobre a guarda da Marinha, porque se o Sunny for levado para algum quartel ou whatever, quantos mangás vai levar para recuperar o navio?? E só então seguir para a Ilha dos Tritões?? JIMBEI ESPEEEEEEEEEEERA UAIAEHHUAEI

Mesmo se o Kuma não for do mal, toda a marinha sabe da localização do navio dos Mugiwaras. Alguém vai tomar o barco, isso é quase um fato. Os "guardiões do Sunny" aguentariam a investida dos Marines por dois anos? Difícil, hein?


Os Nakamas voltaram maduros? Sim.
Com um novo estilo, conhecimento e novas técnicas? Sim.
Até mesmo o Brooke e a Robin? Especialmente eles (ou especialmente a Robin, graças ao Dragon)

Haverá novos Shichibukais. O novo Almirante de Frota, Aokiji, e o Almirante que irá substitui-lo. Cobi se tornará Capitão em dois anos, e aquele viadinho-loiro-que-parece-a-xuxa/amigo-do-cobi também. Moria continuará escondido. Os piratas do BB lutarão para reconquistar algumas de suas áreas de influência. E X-Drake... porra, eu to apostando que esse cara vai surpreender.

Rayleigh,
Porra esse cara é muito foda!!!!!!!! Ele provou que TEM Hdr, assim como controla os demais Hakis (e deve controlar muito bem). E também, Hdr nem parece ser tão especial. Como disseram antes, aparentemente serve para "derrubar a peãozada".

Mas, e quando o Luffy perguntou COMO o Rayleigh sabia tanto sobre aquela Ilha?
"pessoas costumavam habitar essa ilha", provavelmente há muito tempo atrás. Algo relacionado ao Século Perdido? Vai saber, afinal, o baseado do Oda tem poder..

Por ultimo e não menos importante, lá vou eu falar sobre o Ussop de novo.

Quanto a ele despertar Haki de Armadura, é algo que pode SIM acontecer, muito embora, se formos pensar, Oda não deu nenhum indício de que isso podia acontecer durante esses 2 anos. O que o Oda nos deu foram "Pop Greens", frutas que não temos idéia de como funcionarão. Eu gostaria de ver o Ussoputo com haki x.x

Chega, cansei..



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por ero ero lucas Qui Ago 26, 2010 2:30 pm

O capitulo foi muito bom ,NO PRÓXIMO mostrara uma previa dos treinamentos...,O ZORO vai ficar fodastico e o luffy também , pena que vai demorar um mês para sair o mangá
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 3:07 pm

axo que no fato dos hakis de zoro e sanji seria ao contrario

zoro ja tem uma percepção de onde o seu inimigo vai atacar

sanji n tem mt assim

como vimos qnd ele desafiou o okama substituto ele n tinha noção nenhuma de onde ele ia aparecer e ficou parecendo uma barata tonta.

quanto ao franky se tiver uma explicação do haki nas plantas (que axo improvavel) e ele aprender,sera que ele aperfeiçoaria e soltaria explosões de haki de suas armas como ruffy soltava sem querer,e como ele soltava o cup de vent(n sei escreve) ja que haki pode ser implantado na arma n seria impossivel(posso estar viajando mais é uma possibilidade)e ainda acredito na possibilidade de como colocar o poder do kizaru nos px possa estar no meio dakelas plantas.

n vejo pq tanta duvida quanto a robin,dragon certamente tem haki,se luffy pode demorar 2 anos para domina-lo(não estou disendo q ele vai ficar os 2 anos só no haki entenda bem @_@)ela que ja tinha conhecimento do haki pode muto bem pedir pra dragon ensina-la a usar,e tbm aperfeiçoar um pouco mais sua anm.

brook sim é uma incógnita @_@.

nami aperfeiçoara e transformara a wheater ball em uma arma,e estudará os climas do novo mundo.(óbvio)

usopp e suas pop greens,axo que ele tbm podera despertar o haki inconsientemente como luffy despertou em momentos de muito perigo,e como ele esta numa ilha repleta de perigos ele pode desperta-lo no meio do treinamento.

como vimos luffy esta dependendo muito da nami no meio da navegação,o capitão tem q ter um conhecimento em navegação tbm, axo que Oda colocou ele nakela ilha com 48 climas diferentes pra dar ele uma noção do tempo tbm,se acontecer da nami ficar doente de novo(ou acontecer alguma coisa inesperada) eles não irão ficar tão confusos igual antes.

quanto a marinha, axo que entrara um novo personagem como almirante,afinal eles entrarão no novo mundo que esta repleto de personagens novos, pra min deve ser algum marine que esteja por la (não nescessariamente um marine, pode ser alguma outra pessoa que se aliste pro cargo dps)

e buggy (seus tripulantes) como shichibukai.

quanto a BOA na tripulação,prefiriria outra pessoa(deem uma olhada no meu tópico duvidas do novo nakama,que vcs entenderam a minha teoria)

agora chega cansei de escrever @_@

OFF:
affraid 1 MES SEM MANGA?1 MES? OO'


Última edição por Ero Kizaru'' em Qui Ago 26, 2010 5:42 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Ago 26, 2010 3:21 pm



CAra, que Coisa irada mermão, Luffy, 2 anos de treinamento... Uhuuu..

Manu, fiquei incutido com o Haki, quer dizer que o Luffy é Usuario do Haki do Rei só por que ele consegue intimidar, Manus, eu disse uma vez que o DK é usuario do HdR, por que ele wonou geral la no Leilão parcero...

Sinistro é explicação do Haki, explicou tudo certinho, deu pra entender geral é igual ao Chackra eo KI, mui Bien, acabou com nossas duvidas infindas sobre esse assunto, o Haki...

Manu, 2 anos né, tipo, metaforicamente tomara, ate por que é meio surreal no proximo cap ja boom, 2 anos.. HA..

Zoro é safado, se humilhando e tipo "derrotei os babuinos e quero cortar sua cabeça", kkk, sem noção mesmo, 2 anos treinando com seu Ark rival...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 3:33 pm

Todos vao ter 2 anos de treinamento, com exceção do Zoro...pq até ele achar o caminho de volta...vao la pelo menos 6 meses ahhahaha


capítulo mtooo massa...como a grande maioria imaginava...vamos ter uma evolução no tempo e nos personagens...mas da msm forma que aconteceu com Naruto, eu acho q eles vao aprender o basico e vao continuar evoluindo conforme aprofundam-se na grande line...


1 mes sem One Piece .... ahhhhhhhhhhhhhh....pelo menos o Anime está na melhor fase...da pra matar a saudade ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos