M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Cross Qua Set 29, 2010 12:19 am

pisico13 escreveu:aff o francky ta careca ????

Off:melhor você ler as regras amigo.

On:Os mugiwara ficaram muito da hora só espero que o zoro não tenha perdido o braço,luffy com um machucado e tanto,agora só ficar na expectativa para ver as novas lutas.

vem ne mim 598.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 1:01 am

Off: Nossa que bela porcaria de sicatriz.... Agora ele é o scar ou o Jiraya do naruto? (frau demais)

ON: 1ºZoro não pode estar com apenas um braço, perderia completamente a temática do personagem.

2º O fumacento Almirante? Simples essa em... Para ele ter a minima chanse de chegar a almirante ele teria de ter ficado esses 2 anos treinando, então dutante 2 anos ele ficariam com 2 almirantes apenas? DUVIDO MUITO, MUITO MESMO.

3º Apenas eu acho que o Chooper usou a manha "Big Head" do Duke Nuke 3D? (nossa que troço mais antigo). Acho que se o tamanho daquela "cabeçorra" nao for avacalhação, é um indicativo de o quanto ele ficou inteligente, ou seja, adquiriu MUITO conhecimento medicinal, dentre outro.

4º Franky agora esta tão bizarro como sempre esteve, mas agora BIG-SIZE, deve soltar laser de tudo que é lugar..... \o/

5º Captain Ussop-Sama !!! Esse ai ficou show-show, mistura de Tarzan com Rambo. kkkkkk

6º Luffy, nossa que decepção, achava que mudaria a aparencia, para dar uma impressão de poder, mas parece que vai ser na marra mesmo, chega ussa os Haki e mete o franco pra correr.... faze u que né?!!?

Os demais dispensam comentarios, felizmente !! =D

NAMI-CHUAM !!!!!!!! ROBIN-SWAM !!!!!!

ERO-ERO-ERO-ERO-ERO-ERO-ERO-SANJI-KUN !!!!

Parece que a grande mudança é no poder e na personalidade deles, o que nos diz que só na proxima grande batalha para vermos o quanto eles ficaram "Fodonicamentetensos". Rolling Eyes

VLW's se alguem gosto me manda um "MAIS" (+)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 1:26 am

OFF: Trouxe algumas imagens... vale a pena conferir!

ATENÇÃO: O texto abaixo contém SPOILERS....

ON: Pelo visto os mugiwaras ficaram afastados por dois anos mas nem por um dia foram esquecidos... aposto que teve gente que ganhou dinheiro usando o nome deles...

WTH??? Brook World Tour??? haushasuhasuhasuhas

Virou uma estrela internacional, os caras viram talento nele enquanto o coitado estava preso...

Sinistra aquela cicatriz do Luffy... se houver uma história ótima por trás dela vou aceitar tranquilamente, se não houver acharei ridícula...

Pelo visto o Duval está arrebentado porque conseguiu proteger o Sunny... (caracas... ele deve ter levado uma surra feia para ficar dois anos enfaixado...)

Robin-swannnnn very, very, very, very, very sexyyyyyyy!!!
Agora, mais do que antes, ela será a espiã do bando, a mente do grupo... haushaushasuhasuhaushasu

A galera não respeita o Chopper mesmo hein... é porque ele ainda está com a recompensa de 50 berries... espera só ele virar o monstrão... aí vão tremer geral...

E no final aquele “Edo-Luffy” gordão está encarando o Luffy... aí é só liberar um pouquinho do Haoushoku para acabar com ele...

O capítulo vai estar sensacional porque a saudade é muita. Esse e o outro serão quase que exclusivos para o reencontro, como muitos disseram.

O melhor mangá do mundo, o One Piece, está de volta!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por HardRocker Qua Set 29, 2010 4:22 am

*-----*
Nossssssaaa imagens incriveis...
Mas para a minha infelicidade realmente parece que o Zoro perdeu um braço... talvez o Mihawk tenha dito para ele usar somente duas espadas, e o mesmo se negou... sendo assim o Mihawk o "obrigou" a faze-lo.
Off¹: Mas se isso aconteceu... como ele vai amarra a Bandana?
O Franky ta muito SUUUPERR *--*, vai se muito da hora ele humilhando os pacificadores hehehe
Nami-swannnn ela ta d+++ ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 451789
Robin idem
Captain-Usopp o narigudo ta boladao hehe
Luffy... uma cicatriz ... fora o poder dele será que essa é a única mudança? espero que não
Sanji hehe fico boladao com esse cavanhaque hahaha e com certeza não viro okama haha
Brook deve ta tocando cançoes absurdamente fodasticas... hehe não soh a Bone to be Wild como tambem classicos como War Bones e Starway to Bones *--*
Chooper... esse eh + um que provavelmente soh teve mudanças no poder... provavelmente controlando seu lado "Hollow" ( xD )

Off²: AAAAAHHHHH não aguento +++ quero logo o 598 *---*


Última edição por HardRocker em Qua Set 29, 2010 4:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou uma consideração)
HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 5:10 am

Zoro ta com um braço só, e na imagem ele só tem duas espadas, ai é foda como fica a Santoryu, Nitoryu ae é malz.
o Franky tá do tamanho do Kuma. Se for verdade as predictions acertaram!Ultra power suuuuperrrrr Cojac.kkkk
Usopp, Slash é fodz,kkk muito bom, mas acho que ele aderiu ao corte e chapéu estilo Bartholomeu Kuma!!KKKKK, Só falta o Brook cantar Welcome to the jungle na chegada ao arquipelogo Sabaody. E aquelas plumas será que ela tava trabalhando pra o Don Flamingo kkkkkkkkkk.
Sanji de cavanhaque? Eu pensei que quem tivesse feito treinamento com o Milwaukee tivesse sido o Zoro, mas ta ero ero como sempre.
Nami ficou show no modelito mulher fruta e a Robin agora é moda praia kkkkk.
Vamo adiantar ae esse 598 to morrendo na abstinência.

Agora galera será que não vão lançar um filler no anime para mostrar como foi o treinamento, sim porque o anime tá aproximando do mangá e ainda passou quatro semanas se publicação. Bom sei que filler é filler mas, seria interessante!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 7:44 am

zoro nao pode ter ficado com um braço apenas, ele esta atras do luffy somente isso, o zoro fica massa com as 3 espadas que ele tem,

meu amigo que massa esse epi, nao gostei muito do luffy ficou a mesma coisa -.-

espero ansiosamente o manga de semana q vem hauahuhauhuauhaua quero ve o quanto luffy ficou forte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qua Set 29, 2010 9:15 am

Pessoal, o Zoro não deve ter perdido o braço, acho que é só o ângulo em que ele está.
Eu abominaria se ele deixasse de usar 3 espadas. E como ficaria o Asura e todas as outras técnicas baseadas no santoryu?!?
Enfim, como não sou eu que mando no Oda, resta aguardar pra ver. hehe

Minha única decepção é o Luffy não ter mudado praticamente nada, mas acho que isso se deve ao fato de que é difícil fazer mudanças drásticas no protagonista ... Oda deve ter sido conservador nesse ponto.

Ainda não entendi o que são aqueles mugiwaras fakes ... são chamarizes ou são só impostores?

E sobre a katana negra do Zoro, alguém sabe quais são as katanas atuais dele? A que ele conquistou em thriller bark não era negra? Deve ser essa aí.

E finalmente saberemos se o PX-Kuma foi lá pra ajudar ou pra quebrar tudo!!

É HOJE!!!!!!!!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qua Set 29, 2010 10:26 am

Para mim o Zoro pode até mesmo ter perdido o braço, mas espero que não! Imagine se ele coloca uma protese no lugar do braço em forma de espada, ele ainda usaria três. Mas vamos torcer que não.

O Luffy mudou sim, parece bem mais alto,,, e deve ir ficando um pouco diferente.

Acho que os fakes vão ser usados com laranjas para a fuga do bando, já que a marinha já está querendo mandar pessoas, dai poderemos ver uma demonstração de poder deles, e logo quando a coisa ficar feia eles deixam esses babacas para trás.

PARA VARIAR, ODA DEIXA O ZORO SEMPRE PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO KKKK


PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 10:28 am

Meu brother provavelmente os Muguiwaras Fake são alguns dos que estão usando o nome da tripulação de Luffy enquanto eles estiveram desaparecidos para se dar bem!!!

E quanto ao Zoro
as Katanas são as seguintes:

Wadō Ichimonji (O Caminho à Harmonia): A espada que lhe presenteou o pai de Kuina. É a que tem mais valor sentimental, é uma das 21 Ō Wazamono (Espadas de Grau Excelente). Seu preço atingiria os 20 milhões de Berries.(Cor Branca)

Sandai Kitetsu (Terceira mão do Demónio): Katana demoníaca, é uma descendente de uma Saijō Ō Wazamono (Espadas de Grau Supremo) sobre a que se diz que há uma maldição que acaba com a vida de suas poseedores. Tem corte muito afiado e sua folha é de uma cor liloso/violáceo. Presenteou-lha o proprietário de uma loja de espadas de Logue Town ao fazer uma demonstração de vontade. Nessa ocasião, tanto o proprietário como Tashigi ficaram muito surpreendidos. Seu preço inicial era de 50.000 Berries porque o vendedor queria desfazer-se dela, no entanto seu valor real poderia atingir 1.000.000, ainda que Zoro conseguiu-a grátis.(Cor Vermelha)

Shūsui (Chuva de Outono): Espada pertencente a Ryūma, um legendario espadachín famoso por ter chegado a matar a um dragão. Depois de um duro combate em uma das torres de Thiller Bark, Ryūma é derrotado por Zoro e lega-lhe sua espada. Seu preço atingiria os 20 milhões de Berries pois, ao igual que Wadō Ichimonji, pertence às 21 Ō Wazamono. A diferença de Yubashiri, sua espada anterior, Shūsui é incrivelmente pesada, fazendo-a mais poderosa mas ao mesmo tempo mais difícil de manobrar.(Cor Roxa)


Espero ter ajudado!!!

Spoiler:


=AVISO=

Imagens devem sempre ser colocadas em spoiler, ainda mais imagens que sejam enormes.

Ero D. Mugiwara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 11:36 am

ola, sou novo aqui, onde que eu vejo as imagens raw que seja do 598... valeu.


=AVISO=

Ero Higor...

Este local é para discussão dos spoiler e predicitons, não tópico de dúvidas...

Antes mais nada, saiba que estas sendo avisado, apenas por ser novato.

Por isso, Leia as Regras...

Se quiser saber onde estão as imagens mande uma MP a um moderador ou Diretor!

Ero D. Mugiwara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Keii Qua Set 29, 2010 12:18 pm

Acabei revendo melhor a imagem e faz mais sentido também que o Zoro permaneça com seu estilo de sempre e não tinha percebido que o Luffy tinha ficado na frente na imagem. Mais como ele não apareceu ainda não dá pra garantir nada, nunca se sabe o que o Oda ira fazer.

Boa Explicação das Espadas! e acho que na imagem é a Shūsui que ta aparecendo e não uma nova, só que sem a coloração Roxa, o Cabo é o mesmo. Vamos Supor(Suposição) que ele fosse descartar uma, mais provavel que seria a Sandai Kitetsu por que mesmo sendo uma boa espada é a de menor expressão dele, tavam falando que a da cintura era diferente...não é não, é a da Kuina a Unica que tenho certeza que ele não descartaria por nada, no mais acho que ele não mudou ainda as espadas dele + como isso é uma Suposiçãonão da pra garantir nada.

Zoro provavelmente se Perdeu! por isso não apareceu no Arquipelogo ainda, é o Zoro, msm em 2 anos isso não pode ter mudado xD

É HOJE[2]!!!!!

Keii
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myanimelist.net/profile/I-Keii

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Set 29, 2010 12:28 pm

HDIUASHIUDHASIUHDUIASHDASD
zoro sem um braço ia ser tenso, por isso nem creio nessa idéia.
;D

curti o Sanji e as gurias. O Luffy poderiam ter investido mais no visual.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
os Mugiwara fake não vão durar dois segundos.

é hoje *-*
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Fernandi Qua Set 29, 2010 1:37 pm

É HOJEEEEE!!!!!

Gostei dos spoiler *-*
Oda ja começou mostrando a evolução de Nami e Usoop, ownaram sem esforço hohohohohoho;
Curti muito o Brooke super ídolo. Alguem além de mim reparou que as pessoas desmairam quando ele começou a falar Haki do rei?, não deve ser só emoção
Juro que quase confundi a Robin com a Hancock, o nariz que ajudou.
Espero o cap ansiosamente xP
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Qua Set 29, 2010 4:56 pm

pessoal pra quem viu a foto reparem a bandana no braço do zoro, se fosse pra nao ter braço nao teria como colocar ela ali^^

do mais esperando super empolgado
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 7:34 pm

Concordo com vc mush..se Zoro tivesse perdido o braco a bandana estaria amarrada mais fortemente na blusa dele e apertaria o bastante para mostrar que ali nao ha um braco.

E a mao vermelha do lado dochopper parece ser mesmo a mao do Franky O.O...um peteleco de um dedo daquela mao destroi td o QG da marinha.
Agora que vi que o Zoro tb ta com uma cicatriz o olho direito...fico foda!

Agora esperando a M4all lancar o download do epi para poder desfrutar da festa Cool

ps:nao li ate agora o Raw pois nao quero estragar a surpresa por isso nao comentei nada alem do que perguntaram e sobre a foto Wink

One Piece For Ever!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 8:00 pm

n sei se alguem noto mas:

zoro ta com uma cicatriz no olho direito e realmente parece q ele ta sem o braço '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Set 30, 2010 4:27 am

off:yooo!!!!!! amigos eros,finalmente essa espera infernal terminou e que espera,cheguei a pensar que não ia suportar essa espera de 1 mes,e que ia acabar pirando antes do lançamento do manga,mais felizmente essa espera vlw muito apena em minha humilde opinião.
nunca me canço de dizer isso master f.oda é simplesmente master f.oda(afinal não ha nenhuma plavra que difina ele a não ser o seu grande nome).
muito foda o caps estava tão louco pra ler que fui pegando as imagens dos spoiler ate fazer o cap shaushaushaushauhs,não aguentei esperar então li a raw em baixa qualidade mesmo XD,achei simplesmente demais meu coraçao quase salta pela a boca,apos finalmente ter a chance de ler o manga apos 1 mes de espera!

ON:

nossa mano foi muito show aquela cena que o luffy fala,pros bixo da ilha de rusukaina"ei olhem bem eles são meus amigos" e s bixo tudo se caga de medo dele ahuahsuhaushauss nossa mano o quão foda o atual luffy é,ja que se eu não me engano ele completou o basico do haki em 1 ano,e o dark king queria fazer ele pegar o basico pelo menos em 2 anos,então por conta disso ele ja pode ta mais forte do que o dark king esperava que ele fica-se,só não gostei muito porque ficou meio evidente que a hancock não ira entrar para a tripulação pelo mensos por hora,ja que ele rejeitou tão firme sobre quando a hancock insinua que como ela é atenciosa uma mulher atensiosa seria uma otima esposa,ele diz que não vai casar com ela mais que esta grato pela comida.

bolei de tanto ri quando vi o brook como super star sauhsuahuahuahsuashas,aquele visual ta muito foda(mais ainda continuo sem saber como que ele evoluiu)mais aquela guitarra é muito escrota XD.

o sanji: tambem ficou muito foda de cavanhaque e aquela barbicha hauahua e ele não virou okama,mais acredito que agora ele quando preciso lute com mulheres tambem(isso na minha opinião seria oque tem que ter mais ênfase,porque ai sim mostraria que ele mudou e amadureceu)muito foda o cara realmente ficou no inferno na terra "kamabakka" deve ser pior que impel down ahuahuahushushaushausha,o cara chega chora emocionado quando ve uma mulher em sabaody!ahuhsuahsuasaksuahskashuashasdhuas!

sobre a nami: eu ja imaginava ela de cabelo comprido mais ela ficou ainda mais gata do que ja era(apesar de não ter mudado muito)mais pricipalmente seu corpo tem muito mais curvas do que antes para alegria dos eros, assim como eu sashasuhasuahsahsuah,e to morrendo de inveja do usoop ate agora afinal de contas ele foi o primeiro a sentir os peitos da nami em sua forma 2 anos mais velha! e não só isso ela deve ta muito mais forte com aquela wheather ball numa arma kkkkkkkk(não consigo deixar de imaginar que ela passou a mão na coisa mais perigosa que os velhos ansiões de whetaria(não me lembro como se escreve)tinha!,do qual podemos ter uma pequena demonstração quando ela destroi o predio inteiro onde o fake luffy estava!ela ta muito forte

oque dizer de usoop?: cara ele ta muito foda! foda! mesmo,ta corajoso sem falar no seu novo estilo fodastico e parece que agora ele atira aquelas plantas carnivoras da ilha onde ele tava,e parece ta usando fones de ouvido agora XD!

a robin-chan: esta espetacular!assim como alguem que postou em dos posts anteriores só não confundi com a hancock por causa do nariz mais ela ta divina!!!!!!! ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 451789,imagino o quão forte ela ta,e o quão mais inteligente tambem! aquela curvas do corpo dela me fizeram ficar assim ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 451789 .

chopper: não vi muita mudança alem da roupa e dele ta usando um chapeu de piloto por cima do chapeu que ele ganhou do dr.,ele deve ter mudado mais só na sua força e seu conhecimento!e deve ter amadurecido tambem!(apesar de que continua bobo tão bobo que acreditou que os fake zoro e fake sanji era os verdadeiros shasuahsuahsuahsuahs(mais isso é uma das coisas que faz ele ser tão engraçado!

frank: não apareceu ainda no manga,mais segundo aquela imagen ele ta muito parecido com o kuma,sem falar que o braço dele é equivalente a 5 coxa asuhaushaushaushahsh uma mãozada deve matar o cara só de susto XD.

zoro num apareceu ainda porque deve ta perdido hasuhasaushausa zoro nunca muda kkkkkkk,o vizual dele ta muito foda como sempre ne,a cicatriz no olho dele me lembra a que o dark king tem,e num sei porque mais o braço dele lembra o shanks com um só braço,mais creio que ele ainda tem os doi braços ate porque não teria nada a ver ele usar só duas espadas,ja que suas tecnicasde antes eram todas baseadas no santoryuu,acho que ele ta sem braço é apenas um mal entendido ja que o luffy esta tampando o outro lado dele na foto,deus queira que seja isso.bom se for isso ou não creio que saberemos no proximo cap ja que acho que ate la ele encontra o caminho de sabaody
kkkkkkkkkkkkkk.

sobre aqueles fakes mugiwara,na minha opinião eles vão servir mais de pretesto como motivo da marinha ir em sabaody ja que,a marinha acha que são os verdairos mugiwaras que estão la,e indo atras dos fakes vão encontrar os verdadeiros(e vão tomar uma surra deles) ja que o fake luffy ja ta fudido pois foi se achar logo com o verdadeiro mugiwara no luffy haushuahsuahs(apesar de que acho que num vai nem mesmo precisar piscar pros cara cair inconsiente basta usar uma pequena rajada de haoushoku que ele ja eram) ai nesse momento acredito que a marinha chega ai começa a confusão e os nakamas ja sabem que é o luffy XD(ja que aonde tem confusão o luffy ta no meio,mais acredito que a marinha não chega no proximo cap,ate porque f.oda vai ter que mostrar o resto dos nakamas e sobre algumas mudança no novo mundo como novos super novas,shichibukais e etc.ai depois sim vai mostrar como os autenticos mugiwaras voltarão a primeira capa dos jornais e se reapresentarão para o mundo em grande estilo como sempre fazem,(essa é só a imaginação de um fã louco por one peice ate porque f.oda sempre nos surpreende),one piece é e sempre sera o melhor manga do mundo!e a cada semana fica cada vez melhor!!!!!!!!!!! vem ni mim proximo cap fodastico de one piece(aguardando ansicosamente ese cap e ja o proximo,é por essas e outras que f.oda é foda nem li o cap ainda e ja quero ler o outro ahsushaushaushaushasa.vem ni mim 599!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 4:56 am

OFF: Pow brother, tem como escrever "normalmente" não?

ON: Sinceramente não achei muita coisa esse capítulo, queria que mostrasse algum acontecimento fodástico no mundolá mas... esperar o próximo agora.

Edit: agora que percebí, sou usuário do fórum desde fevereiro e agora que tô postando '-'


Última edição por Jonie em Qui Set 30, 2010 5:00 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin Qui Set 30, 2010 4:59 am

E aí o/

aparentemente Zoro está sem um braço mesmo, pelo menos eu tenho quase certeza disso, mas pensem, para perder um braço ele deve estar muito mais evoluído agora, tanto em esgrima como técnicas em geral, além ter mudado completamente seu estilo de combate, pois obviamente(isso se ele realmente perdeu o braço) não vai poder mais usar as três katanas.

Sanji não mudou muito na aparencia, apenas aquela barbicha que o deixou um pouco mais maduro(?), sem duvidas deve estar bem mais forte também, a final lutou com sei lá quantos mestres naquela ilha muito doida. Mad

Brook sem palavras, muito hilário como sempre, acabou se tornando um ídolo do rock suhafiushugsihgs, sem duvidas também deve estar evoluido em técnicas.

Nami e Robin mudaram um pouco na aparencia, ambas estão atraentes como sempre, principalmente Robin, a página dela foi a mais chamativa...se é que entendem E.E''

Luffy não precisa nem falar...sem duvidas está muito mais forte pelo haki, deve até possuir outros Gear.

chopper só ficou com um cabeção do capeta.

Ussop!!! o mais legal até agora, mudança de visual(fisico) e obviamente na força, não deve mais ficar correndo nos combates, sem duvidas evoluiu bastante nesses dois anos.

FRanky não gostei muito, ficou um pouco estranho, na verdade estranho de mais. qq

próximo cap confusão com certeza D :
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 7:18 am

Galera creio que nessa estória toda de treinamento o cara foi o Kuma (piada - Kuma é que ele sabia estes locais!!kkk - é...sem graça!!!) pois ele mandou
todos para locais onde cada um poderia desenvolver suas habilidades, quem poderia advinhar que naquela ilha onde o Chopper ficou iria ter um biblioteca
gigantesca; os caras lá se vestiam e agiam como primitivos.

Saber que a Robin iria ser salva Pelos Revolucionários e desenvolver suas habilidades com o grupo do Dragon!!!

Melhorar o estilo de luta e a culinária do Sanji com os High Bibas.

Zoro com o Milwakee quem diria, treinar um Supernova com o shichibukai número 1 da esgrima (pra mim foi o mais estranho).

Nami em Wetheria, onde os velhinhos(descendentes de Merlin)... majam tudo sobre o tempo, até do Novo Mundo onde os mugiwaras realmente vão precisar desse conhecimento.

O Franky no laboratório do Dr. Vegapunk, aprendendo tudo sobre os Pacifistas, como eles agem, os pontos fracos e talz (pense uma mão na roda, no bom sentido).

Usopp tendo que colocar seus medos de lado para sobreviver, treinando com o Heraclessss. Por fim o Brook na ilha de onde saiu o Scratchmen Apoo (tem cara mais musical que ele em One Pice, o cara é uma banda
ambulante).

No caso do Luffy é que foi foda, saber que ele não iria ser petrificado pelo Mero Mero e ainda mais que ele tinha o Haoushoku Haki o mesmo
da Boa Hancock (por sinal é boa mesmo, muito Boa).

Fica até aquela pulga atrás da orelha e surgem perguntas: Porque ele os ajudou? Tem algum envolvimento com o Shanks?
Vimos que o Ivanov se considera amigo de Kuma, e Iva-san faz parte do exercito revolucionário. Será que foi intervenção de Dragon? Então Kuma é um espião Infiltrado?

Bom isso tudo vale uma teoria, mas por enquanto é só!Só sei de uma coisa o Oda é Foda mesmo!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ichigo Qui Set 30, 2010 8:05 am

Bem a raw que eu li nao mostrou todas as paginas (eu acho)
Mas pelos vistos anda por ai um Bando Mugiwara Falso ...
o ussop acabou com eles sozinho e depois o luffy verdadeiro esbarra com o luffy falso sera que luffy vai lutar com aqueles 2 caras fortes que entrarao pro bando do mugiwara falso ?
Bem esperando pelo cap completo e o proximo hahahaha
*Super contente por one piece ter voltado e triste por tar na reta final ja .-.*
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 8:56 am

meus comentários são.

ruffy: tá muito foda com aquela cicatriz no peito.

zoro: acho que ele não perdeu um braço,mas sim ganhou a cicatriz no olho direito,pra mim ele não perdeu um braço porque se não ele teria que mudar de estilo de luta e isso "perderia a escencia" do que seria os golpes dele.

Nami: tá linda demais com cabelos longos e tá com cara de "mulherona" agora.

Usopp: foi o que eu mais gostei,ele tá com uma cara mais parecida com o iasopp e talvez tenha habilidades muito fodas,pelo que eu vi no RAW acho que ele tá com algo que pode controlar aquelas plantas carnivoras da ilha.


Sanji: ele tá parece um francês galanteador,mas acho que agora ele parará de fazer juras de amores pelas mulher,afinal ele ficou 2 anos na ilha dos travestis.

Brookie: muito foda,sempre com um visual legal,espero que ele ainda continue com as suas piadas.


Franky: acho que ele ficou parecido com o kuma,mas isso seria uma boa explicação porque ele pegou alguns papeis que o vegapunk usava pra construção de robos e se formos para re-lembrar ele perdeu quase toda a "pele" dele e ficou só esqueleto de metal.


Chopper: pra mim ele é o mais idiota do bando,não gosto dele,mas acredito que ele vai vim com uma medicina capaz de controlar aquela técnica das 3 bolinhas de poder.

Robin: tenho medo dela,depois de ser treinada com o dragon,é a unica coisa que pode-se ter dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Set 30, 2010 10:01 am

Acho que ficou legal, mas ainda temos que ver o que vai acontecer, esse capitulo só deixa claro que a tripulação ficou famosa mesmo depois de 2 anos sumida. Mas não sabemos se teremos demonstrações de poderes e não foi dito nenhuma informação sobre os acontecimentos no novo mundo.

OFF: PORQUE NÃO SAIU AINDA? QUE DEMORA!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 10:46 am

OFF:aew ta todo mundo falando q o zoro perdeu o braço mas alguem reparo q o olho com a cicatriz ta fechado
sera q ele perdeu o olho direito?? ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 824427 medo disso acontecer
voltando ao assunto do braço ao ver a imagem maior da pra ve q ele ta com a Wadō Ichimonji(espada da amiga dele)
na bainnha, na mao direita ta a Shūsui(espada q ele pego daquele zumbi) e a lamina da Sandai Kitetsu
(a espada amaldiçoada)pode ser vista em baixo do luffy o q me leva a acreditar q a mão esquerda dele ta la segurando ela.
pra finalizar o assunto do zoro eu nao acredito q o Oda va mutilar ele, porem como o foda e Oda tudo pode acontecer.(eu sei q ta trokado foi so um trokdilho)
na imagem do spoiler abaixo da pra ve bem isso (desculpa aew se eu exagerei no tamanho da imagem)
Spoiler:

ON:pra começa um link da pagina dos nakamas em otima qualidade:
http://www.onepiece.ru/manga/colorwolk/598-Romance_Dawn.jpg
nami san e robin chan ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 451789 no coments


capitain ussop ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 282414 sugoi
franky ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 101730 wtf
sanji ate q fiko legal ja o luffy, brook e chopper parece q so mudaram de roupa.
capitulo fiko muito show a parte do sanji chegando da ilha (women lock on)e do chopper confundindo os falsos mugiwaras com os verdadeiros lol ri muito aqui, ja a parte do ussop com a nami no bar (Então você vai beber comigo, querida?) pra mim foi a melhor cena dele no OP ^^
quanto ao zoro do povo ta falando q ele ta perdido por isso nao apareceu tao bem enganados ele foi o primeiro a chegar em shabondy,tbm nao acreditei, mas foi isso q a shakki falo.

pra terminar com esse comentario gigante (desculpa aew eu me empolguei de mais com o capitulo)
ia dizer q eu vi nao lembro aonde q ate 12:00 de hoje sai o manga em ingles na animesdream
e isso aew pessoal desculpa mais uma vez e
VEMMMM NI MIMMMMMM 599 (sempre quis fala isso) ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 495715 FLW

ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Signop

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Set 30, 2010 11:17 am

Ele não perdeu o braço, a imagem é que está ruim, o Luffy estava na frente, o olho já não sei!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 13 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos