M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

+23
Ero D. JoabPelim
Dramatik
Remi Owna
Strawhat
Ero Lawliet
cybermano
jefjones
Ero Solid Kain
zastin
Vongola 11º
Ero Diego
Ero Tuga
bakcheng
Ero Cueca
Ero Zoro
Ero Giulliano
Kaein
Lianef
Ero Bankai
Ero Reaper
Maligno
N.body
Ero F. Levia
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 25, 2010 8:05 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.





Última edição por Ero D. Levia em Qua Ago 25, 2010 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 25, 2010 8:17 pm

Tópico Liberado!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por N.body Qua Ago 25, 2010 9:03 pm

PQP que capitulo foda..
Pow eu achei que o ichigo ia ficar forte
mais não tanto
Agora vem minha duvida
Aizen "Eu nao sinto um pingo de reiatsu vindo de vc"
Será que o ichigo ganho um nivel de poder superior a uma reiatsu
Bom ja vidos que ele apenas com força bruta foi capaz de jogar o aizen longe
e ele ta bem confiante no seu poder agora
Eu acho que Kudomagico fez ichigo virar um Deus
Mas ainda terá uma otima luta pela frente
Esperando o proximo *--*
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Maligno Qua Ago 25, 2010 9:54 pm

PQP manga fodonicooo..
fiquei perplexo, tava mudando de pagina nas setinhas ne (teclado) ai vai ficando bom, ficando bom.. pensa que nao acaba !! quase joguei o teclado longe hsuahusahushaushuahusa...
Mais afinal o que é esse Getsuga Tenshou Final??
e quanto tempo la no vaco dos mundo ele fico?
ele quando falo o nome dos seus amigos ele falo, dando a impressão de saudades como se nao os visse a muitooo tempo...sei que la onde ele tava é como se o tempo "parasse" e isso ajudo ele, dando tempo de trenar... mais pow!!...
Cabelo dele cresceu e parece até que ele fico mais alto kspakpsoakpoksapokospa...
Acho que nesse proximo manga o Aizen vai ver a bruxa!!hsuahuahusa.. to loco pra ver a nova tecnica do ichigo Very Happy (074) ..
ichigo vai espancar o Aizen!! hsuahusahushausa...
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Ero Reaper Qua Ago 25, 2010 10:01 pm

Yo...
Novamente otimo trabalho com a traduçao Lipe, mas um + computado...
Como ja era previsto foi um cap enrolaçao antes da luta mesmo, kubo sempre faz isso...
Nao sei se vcs reparao mais na espada do Ichigo, A guarda-mao da espada dele ta igual ao simbolo do Nazismo...e tbm aumentou de tamanho...
Ichigo ta naquela confiança, parecendo na saga da Soul Society, mas eae? Sera ele foda o suficiente pra acabar com o Aizen, q praticamente Ownou todo mundo sem mal ser arranhado, a nao ser pelo Gin, e pelo Yamamoto no hadou la...ou sera o clichê de sempre?
No Mais espero muito dessa luta, varias explicaçoes, agora q ele ta sozinho com o Aizen, espero q o proprio Aizen nos diga o q sao eles, entre outras coisas, q foram impedidas antes... agora q so sobro o povo do HM, nao acho q eles vao aparecer agora ou apareçam para o kubo da aquela famosa mudança de cena pra criar mais expectativas...
Bem quero ver no q vai dar essa bagaça...a espera do proximo cap
Te Mais!!!


Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 10:07 pm

Cap meio fraco porque sera que o ichigo num emanava nenhuma reiatsu do seu corpo? essa eu não entendi,mas pela pose ele ficou bem fodão,puxou o Aizen pela cara com toda a porra AUSHUAHSUH quero ver akele viado borboletinha cospindo sangue Twisted Evil ,mas na hora ''H'' acaba a porra do manga Evil or Very Mad isso é frustrante,mas vamo esperar pra ver,acho que vai da uma explicação dos assuntos no prox. cap pra ai sim começar o cacete...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Ero Bankai Qua Ago 25, 2010 10:10 pm

Yes akele olhar de confiança voltou p/ o Ichigo!
Faz mto tempo q ele naum demostra confiança em alguma coisa... mais acho q ainda naum vai ser a luta q mostrara o mais forte!
E outra pelo o motivo de o Aizen naum sentir a reatsu do Ichigo quer dizer q o Ichigo está em outro nivel? se for por teoria sim...
Agr qndo entrara o ESQUADÃO ZERO?
Será q eles tem algo haver c/ o passado de Ichigo e familia?
OO


FLW
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Lianef Qua Ago 25, 2010 10:38 pm

Boa Noite, Lindos e Lindas!

Off, Eu sumi um pouco, ou bastante, sei lá, andei dando umas passadas no CB, mas juro às vezes me perco, não sei o que falam, me sinto completamente perdida, uma foca batendo palminhas e ninguém vendo.
ON, Vou colocar minha impressão sobre o episódio que li em uma única palavra – ESPETACULAR.
Acho que agora estamos chegando em algum lugar e ao mesmo tempo está deixando brechas para mais histórias paralelas, pêndulos.
Eu sempre fui ema admiradora de bleach, me decepcionei em algumas semanas e dei a mão à palmatória, concordando que estava sendo chato demais, mas hoje, não, acho que vou voltar e ler novamente toda a saga. Deu TESÃO de novo, O Bichinho mordeu mais forte e vou atrás do troféu caça piolho, buscar coisas que passou despercebida...
Bom restinho de semana pra vocês e Ótimo final de semana, eu já fiz minha programação, começo na sexta à noite, coloco no Note, ligo na TV e sento no sofá, vendo em tela grande pra não perder nada...
LIA.....
Lianef
Lianef
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Osasco _SP

http://lianeferraz-lia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Kaein Qua Ago 25, 2010 11:16 pm

Boa noite, tarados.

Muito massa o capitulo. o porém é será que ichigo tá foda mesmo ou é só na chegada mesmo. até pq agora se não me engano não tem ninguem pra ajudar ele. só se for o pai do ichida que provavelmente não é tão foda assim.

só se kubo fez isso pra inserir na estoria o esquadrão zero.

vamos esperar, aguardo que ele tenha feito realmente o ichigo ficar forte até pq ele é o protagonista.

proximo capítulo será uma luta boa.

fuiiiiiiiiiiii
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Ero Giulliano Qua Ago 25, 2010 11:26 pm

Cara ichigo fodastico:
Pelo jeito Ichigo ficou uns 50 anos treinando mentalmente e finalmente aprendeu acontrolar a reiatsu dele direito por isso aizen não sentiu nada.
Se ele cresceu eo corpo dele real tambem cresce?? tade o resto dos capitões ?? tade a capitã Unohana ?? Kira emo já terminou os tratamentos ?? Hinamori morreu dessa vez ??
perguntas e mais perguntas espero que sejam respodidas logo.
Final fodastico VOU ACABAR COM ISSO EM UM INSTANTE .HAHAHAHAHAHA
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Ero Zoro Qui Ago 26, 2010 12:14 am

cara ate q enfim um manga q preste de bleach,tomara q o kubo continue assim.

ichigo confiante novamente é assim q tem q ser,o rapaizao ta com cabelo meio emo mais ele deve ta muito forte.
e o aizen tomo um ANTONIO NUNES na cara,so apareceu la fora da cidade,proximo cap veremos a surra q o aizen vai toma (assim espero) e os novos poderes de ichigo,oq sera o getsuga tenshou final?veremos no proximo cap =D
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Maligno Qui Ago 26, 2010 12:28 am

Galera reli uns manga anterior (3 ou 4 acho..) e nao achei esse tal de esquadrão zero que vcs estão falando ai !! kspakpsakpskaposa... (explica pra mim kospakpkspa)
to boiando aki huahushuahsa..
Giulliano.. agora que vc toco no assunto o ichigo estava vindo do HM com a Unohana mais quando ele chego la no "Mundo Humano" acho que nao apareceu ela..
será que ela volto pro HM pra curar os pessoal que ta la ainda?
(provavelmente Zaraki e Byakuya devem ter se matando hsuahsuahusahusa)


Sobre o reatsu nao aparecer nao acho que seja que o ichigo aprendeu a controlar..
até porque ele ja tinha aprendido isso.. e mesmo ele diminuindo sua reatsu fica um pouco sobrando.. se fosse numeros diria que parava no 1.. acho que isso tem a ver com a nova tecnica Getsuga Tenshou Final..

Curiosidade..
porque a corrente que fica atras da espada do ichigo, estava enrolada no braço dele? o.O será que isso tem a ver com ele nao apresentar nenhum sinal de reatsu?
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Ero Cueca Qui Ago 26, 2010 12:42 am

15, 16-17, 18..
essas sao as pags aproveitaveis desse capitulo..
Kuboing sabe mesmo como fazer um caps ruim!!

todo mundo esperando o pau qebrar nesse caps..
dai vem o q???
mais ladainha!!

porra!! se fosse pra ter mais ladainha.. q enchesse o caps de fala entao!! pra ao menos valer apena ler!!
mais nao.. pouca fala, pouca açao, pouca surpresa!!

pouca surpresa pois todo mundo sabia o q ia acontecer!! Ichigo chegaria, GodAizen num daria nem moral, daew Ichigo dava um sova nele pra se ligar!! e pronto..

até q fim o Ichigo cresceu.. até q fim uma luta boa vai acontecer.. até q fim sabemos o futuro de Gin (morte!! mwuuhahahahhaha)..


enfim.. espero por melhoras!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 12:47 am

Caraca os capitulos dessa semana estão eletrizantes ,o bleach não tanto pela ação mais pelo novo ichigo!
Pelo que pude notar parece que se não se passsou messes no mundo do abismo mais sim anos posso estar enganado mais ele parece mesmo bem mais velho!
Gostei muito do novo visual mais não da zangetsu se fosse um pouco menos espalhafatoria seria melhor mais enfim aizen ficou com mó medo quando levou um belo antonio nunes do ichigo!

Uhuuu vai lá ichigo acaba com ele!

Será que se ele derrotar o aizen agora acaba o mangá?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por bakcheng Qui Ago 26, 2010 1:02 am

Bom amigo Maligno, o Esquadrão Zero é o que protege o palácio real e a familia real, esse palacio fica em uma dimensão diferente do Soul Society e para chegar até lá é preciso da tal chave real que o Aizen tá querendo fazer destruindo Karakura acho que isso voce deve saber.

Voltando ao Esquadrão Zero acredita-se que sejá um esquadrão formado por shinigamis de nível de capitão, pois foi mostrado que na epoca que Aizen começou seus planos, um Capitão do 12° esquadrão foi promovido para o Esquadrã Zero.

sobre a Unohana ele veio com o Ichigo, pois o Shinji reclama com o Morango do porque ele não trouxe a Orihime e o Hachi pensa que com tantos feridos a Capitã do 4° esquadrão seja mesmo a melhor opção. Veja o capitulo 389, pagina 10.

Sobre o Ichigo ele tá sinistro, nem mesmo o Aizen consegue sentir a Reatsu dele sem duvida alguma isso tem haver com o novo poder dele, o Kubo não botaria o cara na cena sem nenhun poder, mas o que pode se esperar o que o Ichigo no primeiro momento vá dar uma surra no Borboleta Gay, depois a coisa se complicará como acontece com todo mocinho quando ganha novos poderes.

já a corrente enrolada no braço talvez sejá por caisa do "Getsuga Tenshou Final" que deve ser muito forte.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Ero Giulliano Qui Ago 26, 2010 1:24 am

Pessoal eu tenho um pensamento, o pai do ichigo é da familia real dai o poder insano do ichigo mesmo sem aprender usar sua zampaktuo, quando ele aprendeu ele já tinha força de um capitão.
Quando ele estiver dando uma surra no Aizen aparece o esquadrão zero atraz dos 3 ai fecha esse arco e abre um novo sobre a verdadeira indentidade dos pais do ichigo e de por que o Aizen tava de olho nele desde de ele está na bariga da mãe dele.
Ai novos vilões e novos amigos viagem mais é o que eu penso.hahahahahaha.


Aguardo fortes emoções desse mangá depois de 19 Decide será que vai agora ou não. (057)
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Ero Tuga Qui Ago 26, 2010 9:15 am

Capitulo muito bom.

Ichigo atingiu um nivel de poder tal que nem o GodAizen consegue ver isso.
O cabelo grande deve-se aos 3 meses de treinos pois o mesmo aconteceu com o cabelo e barba do Ishinn.
Continua a duvida sobre aquela linha que muitos diziam ser um rabo de cavalo.
A penultima pagina do cap. deixa bem claro que Ichigo não tem rabo de cavalo, ou seja, de certeza que aquela corrente deve ser a continuação da corrente á volta do braço.

Ichigo agora usa uma luva preta (acertei nisso xD) e a espada está diferente.
Na minha opinião está muito rasca a espada.

Esperemos que no proximo cap. o Tite coloque Ichigo com novos ataques
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Ero Diego Qui Ago 26, 2010 9:22 am

Mas um capítulo mais ou menos....

Achei ótimo o fato de o Ichigo ter aparecido, ele cresceu simplesmente porque técnicamente ele passou dois meses aproximadamente lá, então para um adolescete, o seu corpo chesceu junto, e seu cabelo também, já que dois meses sem cortar fica bem grandinho(acho).

Mas ainda assim ocapítulo acabou extremamente rapido, quando pensávamos que estava chegando o momento de tensão....puff, cabou.

Achei que ainda foi muita enrolação, mas pelo menos agora temos uma premissa de que o próximo capítulo REALMENTE será uma luta bastante esperada.

Isso conforta sobre essa cpaítulo mas me faz ficar ainda mais ansioso pelo próximo u.u

Para mim o Ichigo conseguiu um poder que o aizen mesmo citou e parece que esqueçeu:

A Razão

Gin disse que a bolinha da dimensão pararela onde o laranja treinou tinha uma força baseada na razão. Aposto que é esse poder que o Ichigo dominou. Por isso não se consegue sentir reiatsu nele, pois agora o poder dele é de outro tipo. Provavelmente mais poderoso.

Mas ainda assim falta muita coisa para bleach simpesmente acabar agora depois dessa luta, então devemos esperar algo mais sobre isso. ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Ero F. Levia Qui Ago 26, 2010 9:49 am


Vamos lá..
Capitulo nota 7,5!
Mas bem melhor do que estava tendo anteriormente.. (so nao ganha do episodio que Gin se rebela contra Aizen auhaha)

Ichigo realmente esta em OUTRO nivel agora..
Esta em um nivel completamente diferente de Aizen..
Eu não diria um Vastro Lord....eu diria...aquela coisa que o Aizen nao disse (nao e um shinigami..nao e um humano..nao e um hollow)..

Oq seria que ele e?
Pra mim..ele Ichigo descobriu algo sobre isso quanto estava com Tenza Zangetsu e seu Hollow...
Pra mim Ichigo não esta suprimindo sua reiatsu ao maximo...a reiatsu dele esta em outro nivel..um nivel que ela não pode ser sentida ou comparada com outras reaiatsus ( taichous...arrancas..espadas...humanos..AIZEN)..
Gin percebeu que o olhor de Ichigo esta diferente..em outro nivel..e confiou tudo a ele! Isso e bom!

Ichigo trará serios problemas para o Aizen...so espero que depois de tudo que o Aizen fez...ele não tenha uma morte feia quero uma BRIGA BOA!

Gin ficou vivo nao ficou????
Espero que ele sobreviva....curto de mais ele!


OBS.:
KUBO VAI ACABAR VOLTANDO PRO HUECO MUNDO AGOA ...VAI VENDO..

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Ero Tuga Qui Ago 26, 2010 9:51 am

Ero Diego acho que a razão de Aizen não conseguir ver o poder de Ichigo deve-se ao facto de ele desconhecer o Jinzen.

Acho que o Jinzen é um estado perfeito entre a espada e o Shinigami, daí Ichigo conseguir reprimir a sua Reitsu até ao ponto que nem o GodAizen consegue reparar.

Com o Jinzen, Ichigo apenas usará Reitsu quando precisar, evitando gastos desnecessários.

Mas nos proximos capitulos teremos um melhor explicação sobre este novo estado.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Vongola 11º Qui Ago 26, 2010 10:51 am

Capitulo ótimo !!!!

Tenso pakarai o Aizen de mimimi o Ichigo vai la e tasca - le a mão na fusa O.O

o que mais me surpreendeu nesse capítulo foi o Aizen naum te sentido a reiatsu do Ichigo, será que o ichigo alcançou um poder tão superior assim ? O.o

O Ichigo com postura de macho pela primeira vez desde o começo de Bleach (Apesar do cabelo de emo),o Gin chego até a passa a vez pro Ichigo,Ishin barbudo, e fora de combate como eu ja tinha previsto ^^

E o mais legal de tudo foi a cara de "Fudeu" do Aizen ^^

Ancioso pelo próximo capítulo ^^

Vongola 11º
Vongola 11º
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por zastin Qui Ago 26, 2010 11:29 am

Cap bom, melhor que os anteriores, mas sem duvida isso é apenas pose inicial, claro que ichigo ficou consideravelmente mais forte, mas duvido muito que Aizen vai ser humilhado, no minimo eles vão ter uma luta igual, onde ambos vão usar seus poderes ao máximo, quando Aizen liberar seu Bankai, ai sim Ichigo vai ter problemas e vai apanhar um pouco(ou muito) já que o bankai do GodAizen deve ser algo único(sendo que seu shikai já é algo do tipo.)

concordo com o Levia, kubo pode mostrar agora a Luta do Hueco Mundo contra Yammi, coisa que deveria ter feito após a morte de Stark, Halibel e Barragan.

voltando ao assunto principal, talvez ichigo nem seja capaz de derrotar Aizen, seria mais interessante ver Aizen morto por um capitão do esquadrão Zero.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Ago 26, 2010 12:07 pm

Vongola 11º escreveu:

E o mais legal de tudo foi a cara de "Fudeu" do Aizen ^^

Rí muito dessa cara também. Aizen falando: "você nao será capaz de enfrentar a existenci....Wtf!!! "

Enfim, capítulo bom, mas na boa, é obbrigaçao mostrar como foi a evoluçao do Ichigo, o cara era humilhado pelo Aizen, e agora do nada é capaz de enfrentar um aizen 100x mais forte do que antes ?

Ta virando mania do Kubo deixar os personagens com estilo Emo, mas até que Ichigo ficou maneirinho nesse novo estilo.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por jefjones Qui Ago 26, 2010 1:01 pm

Off: Sobre à corrente da espada do Ichigo.

Isso eu já falei que era da espada do ichigo a corrente.
Mais quando eu falei todos falaro que era Rabo de cavalo
é também falaro que era a corrente da espada do Isshin
mais agora ta tudo esclarecido.

On:Capitulo muito bom.
Ichigo esta muito legal com o novo
estilo dele, também percebi que a espada dele
parece maior e mudou uns Detales na espada.
Provavelmente ichigo vai bater no Aizen
mais vai leva muito coro por subestimar Aizen.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por cybermano Qui Ago 26, 2010 1:10 pm

Olha nóis...
Sobre o cap, se foi a embromation de sempre, a arte em cima do Morango foi boa, e o detalhe pra destacar foi o olhar confiante dele. Não aquele olhar de espanto, medo até, que vinha nos outros caps, este está diferente, se assemelha muito com o da Tensa Zangetsu, aliás, ele está parecido com a TZ, fora o fato de ter se desenvolvido física e psicologicamente pelo tempo treinando. Que era, e é, o que falta a Ichigo: treino, preparação que um Taichou necessita e ele "nunca" fez direito.
Visão perfeita a dos manos Tuga e Reaper, que viram a luva e proteção para mão da zampa do berry. "Luva preta e suástica", ficou estiloso. Mas espero mais, espero ação, ataque-defesa, alguem aparecendo no meio, bem na hora em que não deveria, algo assim.
Agora, pra quê botar o tal de afro-pseudo-taichou-assistente? Esse teria que ter ido parar no colo dos mortos, fracassados e inúteis que já apareceram mo mangá...
[ ] 's.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos