M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+24
Ero Noblez.
Ero Jisung
Ero Ichigo
Ero Dark King
Ero Solid Kain
Natsu Dragneel
Maligno
Kakashi
bakcheng
Ramaru
Ero Viper
Ero.KirakO.
zastin
Jin
Ero Diego
Dramatik
ERO JM
Ero Tuga
Ero D. Mugiwara
Nogueirat
Vongola 11º
Ero Kirk
Strawhat
Ero F. Levia
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Dramatik Sex Set 03, 2010 5:54 pm

Ero Diego escreveu:
Eae galera, capítulo muito bom a meu ver \o/Se bem que, qualquer um que saísse do embromation que estava já seria ótimo.

Cara...realmente é muito bom ver o Aizen ser esculachado e o Ichigo power hight quality, sem nem mostrar o full power lutando com ele. Incrível! \o/

Mas sério, quero fazer duas perguntas que estão me incomodando:

1°- Ichigo não dava nem pro cheiro com o Aizen normal, tava se cagando. Então o Aizen saiu do armário e mostrou que tinha um Butterfly dentro dele. o que lhe deu muito mais força. E então, o ichigo chega e se mostra ainda mais phoda que o Aizen advanced? Em um desnível que até supera o dele com o anterior?
Eu sei que ele treinou pra KA e ganhou um poder DUKA mas ainda assim tô achando muito exagero esse poder. Acho que nem se ele usasse uma bankai da bankai chegaria a um nível tão alto. Mesmo com outro estado de zanpakutou. E vocês?

2°- Aizen....
Um cara frio, calculista... Que engana a todos...que com uma habilidade incrível derrotava capitães sem piscar. Enganava as pessoas nos seus momentos frágeis sem sentir nada. Uma falta de emoção e ambição sinistras. Digna de um vilão phoda...
E aí o cara fica louquinho?
Sério, o Aizen de agora tá, sarcástico, rude, bossal, orgulhoso, dá aquelas risadinhas e fica fazendo cara de loko quando ataca!
É claro que ele poderia ser tudo isso antes, mas ele fazia com sutileza e elegância digna de um lorde inglês. A frieza de uma máquina refrigeradora, e agora isso?
Tá parecendo mais um vilão exagerado e histérico como o Grimmjow, do que o sério e tenebrozo Aizen Sousuke.
(não tenho nada contra o jeito do Grimmjow, mas ele não se eincaixa no Aizen.)Vocês também tão achando isso?
Aizen mesmo com o poder da borboleta louca não supera o poder do velho Yamma, e dessa vez com um certo tempo de treinamento Ichigo está mais forte que qualquer capitão que apareceu, " a maioria só usou shikai ", aposto que os capitães que não mostraram bankais, tb ganhariam do Aizen biba.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Set 03, 2010 7:07 pm

Caraca, essa falaçao que nao para do Aizen ja está num nivel de irritaçao que fica dificil nao manda-lo tomar no cu enquanto eu leio o mangá.

Ele ficava com pose de fodao enquanto falava na época que só usava o poder Shinigami ( e tinha pose de homenzinho ), agora no Butlerfly Mode está ridículo essa ladaínha que nao para.

ON: Ainda quero uma explicaçao convincente sobre como Ichigo alcançou o Nivel do Aizen, antes o Aizen brincava de ownar ele sem fazer esforço ( se bem que antes falavam que ele estava lutando daquela forma por causa que seu " espirito de luta " estava quebrado ).

Enfim, bom capítulo, mas me parece que esse negócio de Getsuga Tenshou Final foi meio fail do Tiu Kubo ( na época eu achei que seria uma espécie de treino igual ao Naruto e FRS, pois achava que Ichigo aprenderia uma tecnica, e nao ficaria todo fodastico dessa forma ).
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Maligno Sex Set 03, 2010 9:21 pm

Ero Solid Kain
consertesa ele aprendeu a tecnica do getsuga tenshou final, mais ele não a usou ainda, até agora o ichigo ta lutando com aizen normal, so ta usando seu poder espiritual, o ichigo quanto mais luta/treina mais seu reatsu sobe, e ele fico 3 meses la treinando, da pra ter uma noção mais ou menos de quao foda ele ta..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb Set 04, 2010 10:49 am

Maligno escreveu:Ero Solid Kain
consertesa ele aprendeu a tecnica do getsuga tenshou final, mais ele não a usou ainda, até agora o ichigo ta lutando com aizen normal, so ta usando seu poder espiritual, o ichigo quanto mais luta/treina mais seu reatsu sobe, e ele fico 3 meses la treinando, da pra ter uma noção mais ou menos de quao foda ele ta..

Com certeza que ele deve ter esse Getsuga Tenshou Final Brother, o que eu quiz dizer é que quando Ishin falou nisso, creio que a maioria absoluta imaginou que ele aprenderia uma tecnica ( igual ao Naruto, aprendeu o FRS ) e nao ficaria totalmente fodastico como ele está agora.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por bakcheng Sáb Set 04, 2010 11:30 am

Bem gente, esse poder do Ichigo é devido ao fato dele ter derrotado o Tensa Zangetsu misturado com o Shirozaki em forma de Vasto Lorde.

Shirozaki em forma de Vasto Lorde contra o Ulquiora mostrou uma velocidade e força absurda, e o Tensa Zangetsu que também é sinistro. Até agora só tinha mostrado o velho Zangetsu que foi dominado pelo Shirozaki normal agora o Tensa Zangetsu se fundiu ao Shirozaki em forma de Vasto Lorde imagine os poderes dos dois juntos.

O Ichigo não aprendeu somente o Getsuga Tenshou Final, ele dominou os poderes do Shirozaki e do Tensa Zangetsu, por isso, esse poder absurdo dele.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Set 04, 2010 1:28 pm

Aizen não é atingido por Reiatsu...
Ótimo... vamos usar força Bruta xD

Pelo o que podemos perceber até agora...
O UGT transforma a Reiatsu em Força Bruta...
Por enquanto foi a unica opção que se mostrou...

Ichigo ta Fodão... e Aizen ta um bosta...
Os Papeis se inverterão...
E isso só prova uma coisa...

É o Fim do Aizen...
E daqui pouco tempo...
Conheceremos a verdadeira historia da SS...

Envolvendo o Rei... guarda real... e Tudo mais...

E não se enganem... não é só o Ichigo que possui uma tecnica como essa...
Uma tecnica "Definitiva"...

Terão outros...
Muitos outros xD
Bjo do Gordo xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Set 04, 2010 8:37 pm

Realmente a inversão de papéis mostra que o Aizen vai levar onwed mesmo .-.

Mas realmente acho que vai ser muita falta de sacanagem que isso aconteça sem ele usar bankai ¬¬
Afinal, ele era um capitão! Não só ele como todos os outros que não mostraram ainda.

Por isso acho que mesmo isso demonstrando que Aizen vai perder, ainda há várias coisas a ocorrer, sinceramente acharia muito bom se os capitães voltassem e demonstrassem que não foram apenas bundões com o Aizen. Cadê as bankais dos capitães da gotei 13? Ou até dos Vaizards que eram capitães?

O problema não seria terminar com o Aizen, e sim faltar tantas explicações no mangá.

Ainda mais, eu também quero uma explicação mais plausível sobre esse aumento repentino de poder do Ichigo. Por acaso ele elevou o cosmo? Tá em modo sannin? Ou absorveu as esferas do dragão?

Pelo menos uma dessas explicações seria mais plausível ¬¬

Se pelo menos mostrassem o treino, então quem sabe teríamos uma explicação, espero no próximo capítulo >.>
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Set 05, 2010 4:23 am

Ichigo até que em fim ele ficou foda ainda mais pra cima do Fodaizen,acabou com o reinado do kara hehe demais, o Aizen não queria que ele evoluisse tai óh o Ichigo ta mais foda do que ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Ichigo Dom Set 05, 2010 9:54 am

Mano o ichigo deve se ter fundido com a tensa zangetsu e como a reiatsu nao funciona no GOD aizen ele deve estar transformando reiatsu em força bruta , velocidade e ETC ...

OFF: nao entendo uma coisa :/ Se o aizen morre o que vai acontecer ao bleach ? acabar ? flashbacks ? flashback de como tudo começou e suas aventuras ? nao sei haha

desculpen nao li o topico ainda depois eu dou uma lida Wink
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Set 05, 2010 2:00 pm

Espero que não. Más se tiver outra saga seria legal se mostrasse aquela guarda real algo do tipo.
E eu acho que o godaizen vai terque usar a bankai nesses proximos episodios porque o ichigo ta muito forte.
No proximo mangá eu acho que o godaizen vai APANHAR literalmente então ele vai pensar que ele pensou em tudo menos nisso que ja era exagero, e se lamentar de planegar a fazer um ichigo fortão. Eu não acho que o aizen levara owned nesse mangá porque seria uma luta muito rapida e acabaria num instante prefiro ver uma luta que demora mesmo. e se acabasse seria bem sem graça mesmo assim epico que ja está.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Dom Set 05, 2010 4:08 pm

Não sei porque a surpresa ...

Quando Ichigo conseguiu a Bankai , a velocidade dele ficou muito fodona ( impressionando o Byakuya ) , era de se esperar que a Tensa Zangetsu também amentasse seu poder física ( transformar o poder da reiatsu em speed , agility e power \m/ ) .

= JEN =

Pessoal , se quiserem comentar qual será o futuro de Bleach , criem u mtópico específico . ESSE TÓPICO É APENAS PARA COMENTAR O CAPÍTULO 418 !

Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Seg Set 06, 2010 10:21 am

Cap Tenso

É uma pena ver o Ichigo tão OVER POWER.

Pelo sentido de que... se o Ichigo tem os poderes para Ownar esse novo Aizen dessa forma, o que os outros personagens vão fazer pra voltar ao jogo ?

Todos vão ter que treinar naquela área especial ?

Ridiculo

Agora Aizen vai Usar Bankai e vai assumir o topo da Luta...

Depois Ichigo vai usar outra novidade e vai mudar a luta denovo...

Ah Tite Kubo...

Que poder de mecher a terra era aquele ???

Não venham me dizer que era reiatsu porque isso o Ichigo só conhece de nome agora.

O Kubo colocou o Ichigo com poderes muito forte, mas não tem explicação para nenhum deles...
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Set 06, 2010 1:50 pm

Caras, ichigo não perdeu o reiatsu, so deve ta num nível diferente que não pode ser sentido por quem não está nele ou algo do tipo, ou intao a otra hipotese que os caras tao flando que ele transforma em força bruta, porque o getsuga tenshou É reiatsu cara, se ele nao tiver reiatsu cmo é q ele cnsegue soltar o ultimate getsuga? ¬¬

mais que ta precisando explicar essa parada ta, ele ficou overpower d+, e do jeito que os capitães morreram é capaz do Aizen morrer sem usar a bankai...
saudade da época em que o cara gritava bankai e dava uma luta doida :/

acho que no prox cap ja vai dar umas explicações sobre esse overpower do ichigo, deve mostrar uns flash back da luta cm o tensa zangetsu e o hollow la, pelo menos é o q eu espero.

off: onde fla que o aizen não pode ser atingido por reiatsu? quer dizer que o ultimate getsuga não serviu pra nada? .-.
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 2:58 pm

Ichigo se mostrou superior o tempo todo mas achei meio tosco as expressoes de surpresa de aizen alem do destaque da ignorancia dele sobre o poder novo do ichigo, tambem achei exagerado o ichigo virar o mais foda de todos entre dois capitulos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Set 06, 2010 4:29 pm


Yo Minaaaa...

Eu havia dito, qndo saiu no mangá o tal do UGT, que legal mesmo seria se não fosse um golpe, mas sim uma espécie de "SANKAI". E o pior, que mais uma vez eu acertei. Existe até um tópico com isso...

A maioria discordou e outros acharam que seria bem isso...

Ichigo, diferente da compreensão do Aizen e da Idéia do nosso modera DK, de que Ichigo trocou sua reiatsu por Força bruta é equivoca.

Até porque se fosse apenas isso, Aizen estaria certo e Ichigo estaria ferrado.

O fato é que ele aprendeu mesmo a usar sua potencialidade. Como bem disse o Ero Maligno...

Ichigo treinou 3 meses, nesse espaço de tempo, ali na sala do templo de kami-sama.

Ele sem treino, já possui uma reiatsu superior a de um capitão, imaginem agora...

Pra quem não se atenta aos detalhes é fácl dizer... Quero uma explicação...

Bom... A explicação está nas entre linhas...

O cara treinou 3 meses, contra a fusão de sua Zampakutou e de seu Hollow.

Ele absorveu o poder dos 2...

Pra quem não lembra... Qndo Shirosaki tomou o corpo de Ichigo contra Byakuya, não o matou, porque Ichigo se controlou...

E na forma Vasto Lord de Shirosaki, ele matou Ulquiorra...

Ichigo, além de absorver o poder da Tensa Zangetsu, absorveu o poder de Shiroki em nível Vasto Lord...

Precisa de algo mais?!?!

O modo como eu penso que ele está usando sua reiatsu, expliquei na primeira página desse tópico...

Quem não leu basta ir lá!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por bakcheng Seg Set 06, 2010 6:35 pm

Muito bom, Ero D. Mugiwara falou tudo neste poste

+ pra você
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Seg Set 06, 2010 8:31 pm

Ero D. Mugiwara, acho que o UGT é um golpe e será mostrado, só que o treino para o conseguir atingir (Jinzen) fez com que o Ichigo fica-se mais forte também noutros aspectos ( uma especie de "Sankai" como tu referes).

Só não sei se veremos o UGT contra o Aizen, é que ele está a levar uma sova tão grande, que o Ichigo parece capaz de o vencer só com os punhos

lol!

Claro que o Aizen vai aparecer de novo com algo na manga (possivelmente neste proximo capitulo) para vencer Ichigo e aí veremos Ichigo usar o UGT para alcançar a vitória.

off: bakcheng, é sempre bom dar créditos a quem merece por ter feito um bom post, mas quando postas, deves sempre colocar algo relacionado com o tópico e o agradecimento á parte.




Última edição por Ero Tuga em Ter Set 07, 2010 7:06 am, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por bakcheng Seg Set 06, 2010 9:56 pm

Também concordo que o UGT seja um golpe, mas todos estão falando que o Ichigo ta forte demais sem explicações, pessoal ele adquiriu os poderes do Shirozaki e do Tensa Zangetsu fundidos quem não se lembra lá do Hueco Mundo quando o Shirozaki se transformou em Vasto Lord, ele num só movimento da espada rasgou a terra como o Ichigo fez agora com o Aizen e também sua velocidade e força eram monstruosa, agora imagine isso fundido com o Tensa Zangetsu que é muito mais forte que o Zangetsu normal, não acho que seja exagero do Kubo, assim dá logo um cacete no Aizen que já encheu o saco com essa de sabe tudo.

Acho que não tem mais pra onde esticar essa saga do Aizen, por outro lado não dá pra ficar sem explicar tantas coisas que estão encucandos todos nós ou explicá-las por cima de tudo.

Na minha opinião começara outra saga depois do Aizen, não acabará agora podem esperar.

OFF: Ero Tuga, foi mal tava com preguiça de escrever.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 11:38 pm

Vai que o Ichigo deu uma de Naruto e tranformo a reiatsu dele na energia natural (Viajando na maionese)

Aizen ta Fudido.
Ichigo ta Fodao.


Ainda acho que o Ichio seja um principe ou sei la, faça parte da famili real. ._.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 07, 2010 12:09 am

O Ichigo ta fodao mas ainda falta a bankai do aizen mas acho q isso nao vá acontecer pois havera uma interrupção
Acho q no momento q o ichigo for dar o Getsuga Tenchou Final os guardas reais aparecerao e aprisionaram os dois alegando q o poder q ambos possuem nao deva existir e levaram os dois para o REI mata-los, pois somente ele teria poder suficiente.





VIAJEEEEEI LEGAAAAAAl

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Giulliano Ter Set 07, 2010 12:58 am

Pessoal calma o ichigo tá parecendo um monstro mais o Aizen deve ter um trurque pra se salvar.
E ele deve tar sendo controlado pora alguem eu acho o Aizen não deve ser o vilão mais Phodão não.
Aizen deve falar BANKAI ai começa a verdadeira briga nesse capitulo ai provavelmente vem as explicações do sobre os poderes do Ichigo.
O Ichigo deve estar controlando sua Reiatsu dele perfeitamente como eu disse no 418 mais ninguem acreditou, e se vcs verem as ovas tem uma que fala sobre isso.
Cara como cerá a nova mascára do Ichigo vai ter finalmente Chifrez ?.
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Viper Ter Set 07, 2010 3:30 am

Pessoal concordo com o Ero D. Mugiwara nos 2 posts dele ele esclareceu bastante coisa q eu acho q seja verdade (opinião pessoal) todo mundo perguntando o que acontece depois da saga do aizen po o cara pode estar sendo ownado mais ele ainda é foda ele poderia muito bem fugir com o rabo entre as pernas e armar outro plano pra quem enganou a soul society toda isso deve ser fácil para ele agora o ichigo ficou fodão e isso eu gostei tomara que o kubo não estrague o momento e faça um embromation ou volte pro hueco mundo
Ero Viper
Ero Viper
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por DraPepper Ter Set 07, 2010 1:02 pm

Como não positivar o comentário do Migi???

MELDELS

Eu estava a 3 ... 3 semanas sem ler o mangá

Acabei de ler e imagina o que tive que fazer na mesma hora???

Vir aqui comentar e discutir com vcs LÓGICO

hahahahaha

Muito bom, mesmo.

O desespero do Aizen, falando sem parar, achando que entende e sabe de tudo e ver o Ichigo completamente mudado

O fato dele ter dominado seus poderes é totalmente demais

Não há muito o que dizer depois do que foi dito por Migi... concordo com tudo e muitas coisas eu se quer tinha pensado, então tb foi esclarecedor.

Li em outro comentário (desculpa mas agora não lembro exatamente quem escreveu) que provavelmente Aizen nem seja o vilão master por trás de tudo

e quer saber?

Acho bem provável mesmo... não vai ser tão simples assim acho que podemos esperar algumas reviravoltas na história.

EU AMO BLEACH hahahaha msm que as vezes seja uma merda e fique monotono ainda assim eu sou louca com esse mangá hahahaha
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Set 08, 2010 1:10 am

Eros & Ecchis


Bleach as vezes fica meio ruim por um certo tempo, mais cara esse ultimo cap foi MUITO FODA.

como DraPepper disse o Aizen ficou se gabando mesmo sem saber o que o novo ichigo é capaz.

Eu acho que o Aizen vai perder para o Ichigo mais pelo motivo dele superestimar si mesmo, essa mania dele de achar que o poder dele é o maior mesmo não conhecendo o opnente.

Espero que o Aizen não seja o ultimo vilão, mais se for, tomara que pelo menos ele tenha uma morte digna de um MEGAVILÃO,como ele.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qua Set 08, 2010 8:55 am

POASKposakpokAPOkaposkpaokspaoks
A Maioria pensando na morte do aizen ja...
Eu tmb auhsauhsuhash
COmo vilão o cara foi foda... e merece um morte FODASTICA.
Digna de um ser supremo aposkpaokspoaks
(é serio, eu curto ele xD)

Pelos Spoilers confirmados... Aizen evoluirá novamente ¬¬ Gay ¬¬
KuboMagico ta até mudando a historia... mas ta apelando nas evolução.
ta parecendo gantz SAPORRA...
Quando se acha que mato o alien maldito... ele renasce de outra forma ¬¬

Creio que eu esteja feliz pq vai acabar logo saporra de luta com aizen...
E iremos para as sagas mais importantes...
Quero logo as bankais dos fodões xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 419 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos