M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
Kaein
Ero Shasuy
Ero David
Ero Hunter
Chopper M4ALL
jefjones
ERO DOUGLAS
LucasFalche
ero ero lucas
Dramatik
Ero F. Titao
Oz
Ero F. Levia
Maligno
bakcheng
nar
Ero Mats Kyuubi
Ero Kirk
Ero Soul
zastin
Ero Ax$ HuHu
Ero Snake
Jin
Boogie Man
Ero Jaspion
Vongola 11º
Ero Diego
Ero Tuga
Ero Pintas
PanacosBH
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
36 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Dom Set 05, 2010 11:18 pm

Eu acho que deve haver um motivo além de TOBI conseguir
o rinnegan, para Kishcrazy colocar a KONAN em um momento
muito critico do manga, ele deve estar preparando alguma coisa
muito importante, porque se não, num seria necessário
mostra-la, era só mostrar o rinnegan nas mãos do TOBI,
com ele dizendo que pegou dela.

KONAN num é nenhuma idiota ela deve ter uma carta muito
boa na manga, para aprontar com o TOBI, num acho que ela
possa vence-lo mas fazer alguma coisa que vai ser muito
útil para os nossos heróis ou quem sabe ela consiga tirar
essa mascara maldita do rosto do TOBI e deixar agente bem
"feliz" ou "indignado como sempre", dependendo do resultado
disso.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Set 06, 2010 8:26 am

Jin escreveu:Demora algum tempo até um corpo bem conservado se decompor.
A Konan não ia simplesmente tacar o corpo do Nagato num lixão, né?
Com certeza não passaram nem dois meses desde que Nagato morreu.
E do jeito que o povo de manga adora guardar coisa perigosa, esse olho deve ta brilhando de tão novo. Se bobiar, ainda ta se mexendo hahahahahaha

E de nada adianta usar o Nagato revivido pelo Edo Tensei, já que vai estar sob o controle de Kabuto. Não seria algo assim muito inteligente.
E arrancar os olhos desse Nagato revivido tbm não dá, pq vai virar pó.

Espero que Konan não morra a toa.. apesar de que isso não é necessariamente uma obrigação.
E se ela morrer a vila da chuva fica sem líder?

Lixão foi phoda xD
Olho se mexendo é tenso véio XD

Realmente tem razão sobre o Nagato do Kabuto, mesmo que tenha sido eu que falei sobre isso, tenho que concordar que seria perigoso usar o do kabuto, e que não adiantaria arrancar, hipótese Fail minha o/

Realmente se a Konan morrer a vila da chuva fica sem lider, bem capaz de eles voltarem a enfrentar uma guerra civil. E então caberia o Naruto derrotar Tobi e cumprir sua promessa de trazer paz a todo mundo.

Acho que Konan irá sim morrer Jin, porque ficaria meio sem sentido, já que pelo menos até agora, ele não teria mais nenhuma função, o vilão master da história vai bater de frente com ela, e não tem mais nenhum real impedimento de ela morrer ali.

Mas claro, Kishcrazy irá fazer o que estará de melhor acordo com a história que ele está pensando. Se ela ainda tiver algo pra fazer, irá sobreviver mais um tempo, mas são pouquíssimos as pessoas que enfrentam o vilão master de frente, em qualquer mangá, que não acabam mortos(a não ser aqueles em que o vilão pegou leve, os importantes e o protagonista. E como a konam não é nenhum dos três, a probabilidade de ela ir dessa pra melhor é grande).

Mas claro, nada é impossível \o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 8:46 am

Continuo achando que Tobi não vai conseguir o rinnegan,e também os motivos dele deseja-ló ainda permanecem icognitos,penso que deve ser alguma coisa relacionada ao Juubi,já que este tinha tipo um sharingan e um rinnegan juntos,acho que além de precisar de todos os outros bijuus,ele tembém precisa dos doujutsus,ele poderia usar o de Sasukemo e o de Nagato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Seg Set 06, 2010 10:33 am

Juubi só tinha uma espécie de sharingan, o rinnegan quem tinha era o sábio!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Set 06, 2010 1:49 pm



HAAA, hoje que deu pra ver o Cap..

..cabuloso, Gai-san não ficou cego, sinistro manu..
GAi-san é burro e lento das idéias, depois de tudo que aconteceu entre ele e Kisame, o cara ainda diz no final, que nunca iras esquecer do outro..AFFSS

Legal, foi bem enrrolado, mas valeu a pena ver o fim do Kisame.

Aqueles tubarões são irados, saiu vuado na agua, kkk, cada coisa imposovel de acontecer em Naruto, essa parte foi ironica..

Loiro vai sair jogado atraz daquele tubarão, ou o Bee, que tem seu Bijuu-polvo-boi, ou seja, na agua ele manda bem... Sei la, tipo pode acontecer...


É finalsinho Bem intrigante, Konan com o Tobi, Galera, jogando verde, tenho uma quase sombra de certeza, que Jiraya vai aparecer, pode cre, se voces repararam bem, foi bem no Lugar onde Pein derrotou Jiraya, ai da pra viajar legal na maionese(como eu to fazendo agora) e esperar que tem uma parte ai do Jiraya...

Minha Opnião, se tobi não matar Konan é muita bondade, ele aprisiona num genjutsu irado, e faz uma lavagem cerebral nela, acha o corpo do Nagato e Pega o Rinnegan para dominar os Bijuus

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Set 06, 2010 2:58 pm

manos....
com certeza naruto n vai ficar preso nakela bolha de água..

Creio que naruto pode sair atrás do tuba, e quando no meio do caminho pro esconderijo akatsuki...
aparece o kabuto com seus edo's pra pegar a informação do pergaminho e interrompem o naruto, o Zetsu pega o perga e teletransporta

Ia ser uma boua...
Naruto descobre q kabuto ta na akatsuki...
kabuto fala q naum vai lutar c naruto agora, deixa dicas no ar (que quer se vingar do Sasukemo); fala que tem outros planos... e que n vai lutar c naruto agoraaa.!!

Deixando icognitas!!@#$%

Ou quem sabe sería a hora de Sasukemo aparecer e barrar a informação?.


Outra coisa... Creio q o rinnegan do Nagato é do kabuto e o rinnegan q o Tobi ta pegando é pra nao depender de contar seus planos pro kabuto.;;;

Madara n pode dar funções importantes e confiá-las a Kabuto.
Afinal o edo do Kabuto obedece apenas o kabuto...


Se kabuto souber q seu edo-Nagato controla o GEDO MAZO(SE É QUE JÁ NAUM SABE E QUER TIRAR PROVEITO DISSO(TALVEZ OROCHI JÀ CONTOU))
Talvez na guerra o kabuto possa dominar o gedo mazo pra sí... e talvez eh isso q ele está querendo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 3:03 pm

ui pensei que ia ver quem era de fato o madara... kisame morreu engraçado e esses ultimos capitulos mostram a falta de eficiencia dos shinobis... nao conseguiram descobrir kisame como samehada (acho q é assim que se escreve), nao conseguiram segui-lo (exceto gai)e deixaram kisame mandar a menssagem a madara ... por fim a luta de madara com konan vai ser foda mas nao vi o motivo de nagato se esconder... (ja que ele e mais tenso q konan)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Set 06, 2010 3:23 pm

prediction ta bacana demais...LUXO

a chegada da mensagem da anko nas mãos da Sakurete enquanto ela treinava uma sincronização com kakashi.

E o Sasukemo traindo o zetsu... Agora q ele ficou kabuloso ele só faz o que ele quer e na hora que quer...
gostei dissoooo

Mas gosto tb de que a unica coisa q o importa eh ganhar de naruto..
ele sabe q naruto é um ninja top class e ta no nivel dele ou UP^^
pra destruir konoha ele terá de passar pelo narto..

outra coisa interessante do prediction eh q gai teve sequelas por usar o 7º portão, daí yaato pediu aos jinchuurukis q usassem o poder curativo do biju pra curar o gai antes q o gai morressse...
Naruto n sabia desse poder curativo.. e nem como salvar o gai

até que KLB o curou.

gostei de ver..CURAR, esse é um grande poder...

Creio q naruto ganhará do Sasukemo mas vai curá-lo ao invés de matá-lo;
e fazer Sasukemo enchergar o lado bom.... quando ele sentir o chacra quente e curativo do poder do fogo, o Sasukemo vai esquecer o mau....

talves naruto ja consiga até mesmo entrar na mente do Sasukemo e retirar o odio q o possui, filtrando-o;

afinal o Sasukemo conseguiu entrar na mente do naruto no inicio do shippuuden.
e o KLB tambem consegue entrar na mente do naruto por exemplo, POR ISSO TALVEZ NARUTO CONSEGUE
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Seg Set 06, 2010 4:31 pm

Parte do que escrevi nesse post é tirando possíveis dúvidas sobre a vila da chuva rinnegan e juubi já que o capítulo leva a esses temas também!

A vila da chuva foi dividia em duas parte após a morte de Hanzou uma parte ficou com pein e outra com não sei quem, pode reparar que a parte governada pelo pein os ninjas usavam um risco no hayate(não sei se assim que se escreve, o hayate é a vulgarmente chamada bandana por alguns usuários do forúm),e os ninjas da chuva que estiveram na prova chonnin usavam o hayate sem os riscos e alguns usavam a mascaras semelhantes ao que o hanzou usava o indica uma divisão se konan morrer poderia haver uma reconciliação entre as partes.
Olhe bem para o jubbi ele tem um sharigan com mais "virgulas" ou "noves" mas tem os círculos do rinnegan ou seja é uma versão dos dois uma fusão, imagina madara com aquele olho "apelation" full, mas pelo o que foi lido no mangá ele pretende usar o Sasukemo no gedo mazo madara é um perdedor fraco como disse o itachi, pois o Sasukemo será mais poderoso que ele do que quando lutou contra o 1° hokage e se ele conseguir então já sabem Killer bee vai para o saco no justu e naruto vai perder a Kyubbi e não vai morrer ou alguém vai ressuscitá-lo talvez seja Sakurete ou a Tsunade (imagina o naruto com o chakra senju dela? pois ela viu a técnica da chyo. pode ter com certeza tsunade conheça a técnica pois Sakurete pode ter relatado.
ao reunir o 9 noves bijus as os eventos podem sair do controle coisas podem sair de controle como trazer o juubi novamente a vida e ele sair ownando geral, até porque o rikudou sennin poderia usar o gedo mazo para aprisionar o juubi e não o fez, por quê? nem o gedo mazo pode ser usado para aprisionar o juubi então tudo leva a crê que ele será liberto!


Última edição por nar em Qua Set 08, 2010 9:36 pm, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Hunter Seg Set 06, 2010 10:07 pm

cap mais o menos.
o naruto e os otros ninjas pareciam ninjas de academia,pela madrugada abri o pergaminho dakele jeito é foda.
acredito q no proximo cap o naruto vai usa o chackra da raposa pra escapa da prisao de agua e ir atras do tubarao,mais como no prediction do ero lion vai se foda pq os cara q tao la nao vao dexar um jichuuriki nadano por aew seno q tobi pode aparece a qualquer momento mais nao agora pq ele vai faze um aquecimento pra guerra com a konan.
como o pessoal ta falano aew q o kabuto pode aparecer eu acho q iso nao vai acontecer,ele deve ta treinano pra luta contra o emo (treinano eu digo explorano umas vilas por ae pra pega jutsus proibidos)
sobre a konan te se livrado do rinnegan era a unica coisa q ela deveria fazer,mais eu acho q ela nao deu um fim no olhos nao,ela deve acreditar q o rinnegan ajudaria o naruto a trazer a paz ao mundo ninja,mais mesmo se ela enviar o rinnegan para o naruto eu acho q o loiro nao vai aceita nao,afinal quem precisa de doujutsus quando se tem os olhos azuis.
sobre o tobi quere o rinnegan é a coisa mais certa a se fazer,pois o kabuto é uma cobra e cobra é traiçoera,ela pode te trair a qualquer momento,se ele nao consiguir os olhos do nagato ele vai te q apela pelo kabuto oq nao pode se uma coisa confiavel.
oq eu mais quero ver no proximo cap é a luta do tobi com a konan oq eu acho q a konan nao vai dura 5 minuto,a nao ser q ela tenha alguma carta na manga,e se tiver vai te q se muito boa pq ate o yondaime sofreu pra ganha do fdp.
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Set 07, 2010 10:31 pm

Konan é fraca perdeu de primeira pro Jiraya, essa luta vai servir pro encontro Madara e Naruto, podem ter certeza.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 08, 2010 8:31 am

Spoiler quentinho trazido...

Pelo jeito haverá uma boa luta entre Tobi e Konan.

Ela não facilitará para o Toba pode ser até que vejamos mais um cantinho do rosto desse sujeito.

Flashs de Yahiko e Nagato na formação da Akatsuki. Segundo entendi eles são as "pontes para a paz".

Naruto é só citado, ele e os outros ainda devem estar se afogando lá na prisão de água.

Pelo visto será um ótimo capítulo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Set 08, 2010 10:21 am

Bem Pessoal é Um pouco OBVIO que o Rinnegan Vai Acabar nas mãos de Tobi...

Agora espero que konan lute com tudo o que tiver!!! Pq Akeles Olhos em mãos erradas é o FIM do mundo...

Espero que essa luta não se resuma apenas em FBs, afinal ainda não vimos do que konan realmente é capaz!(Sim, alguns flashbacks são importantes mas não precisa de exagerar!)

Pessoal Tive uma Viagem agora... Será que o rinnegan vai ter alguma ligação com o Modo Pseudo-Rikudou do naruto?

Afinal... O Rikudou Deu seus olhos A um de seus filhos e seu corpo a o outro... entenderam e ligaçao (pseudo-rikudou/rinnegan)?

Bem Vou dar umas olhadas ali nos spoiler e volto para concluir meu post!
Bem Irei
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 08, 2010 11:12 am

Esse manga vai ser luxo....
to aki só na espreita.

Metade da cara do tobi será mostrada?? ou sómente uma sombra sem a máscara?
Pelo visto não teremos um desfeixo da luta... apenas uma apresentação de perícias entre os lutadores.

Pois entao Ero David, Sería como um pseudo rikudou mesmo
jah que naruto herdou o corpo e a vontade de fogo, falta-lhe os olhos....


Se fosse assim tão facil, A konan q tem esperança no naruto.... daria de vez o rinnegan ao naruto.
E não ficaria escondendo ele até madara pegá-lo e dificultar TUDO!....
e diminuir as esperanças.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qua Set 08, 2010 11:36 am



Falando serio, visto o fator chuva e o fato da Konan não ser taum poderosa (fala serioo Jiraya anulou ela facil, não vem me dizer que ela ficou fodona agora só pra enfrentar o Tobi,vai ser tosco isso acontecendo) essa deve ser mais uma luta de esconde-esconde do que uma batalha propriamente dita, deve ter muita conversa, FB e ela evitando o Tobi, se dissolvendo em papel, dividindo...ou seja lá o que for...mas pelo menos ao que parece terá um embate de fato e não será apenas mostrado ela já derrotada com uma vitoria do Tobi sem que vejamos nada... vai dar pra ver...e seela consegui derrubar a mascara dele...vai ser muita mentira....huhuhhu...

Aguardando ansiosamente esse cap que parece que será bom e nós esclarecerá mais algumas coisas...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Qua Set 08, 2010 12:40 pm

Ero Snake escreveu:


Falando serio, visto o fator chuva e o fato da Konan não ser taum poderosa (fala serioo Jiraya anulou ela facil, não vem me dizer que ela ficou fodona agora só pra enfrentar o Tobi,vai ser tosco isso acontecendo) essa deve ser mais uma luta de esconde-esconde do que uma batalha propriamente dita, deve ter muita conversa, FB e ela evitando o Tobi, se dissolvendo em papel, dividindo...ou seja lá o que for...mas pelo menos ao que parece terá um embate de fato e não será apenas mostrado ela já derrotada com uma vitoria do Tobi sem que vejamos nada... vai dar pra ver...e seela consegui derrubar a mascara dele...vai ser muita mentira....huhuhhu...

Aguardando ansiosamente esse cap que parece que será bom e nós esclarecerá mais algumas coisas...

Jiraya pode ter anulado ela, mas ela pode ter sentindo um sentimento i talls, já que jiraya foi sensei dela, eu acredito que seje isso, já o Madara ela deveria saber algumas coisas sobre o Madara q ela pode usar contra ele.
Creio que posso ter sido isso, mas vamo ve oq acontece no desenrola dessa luta.
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kaein Qua Set 08, 2010 12:58 pm

Acredito que essa luta só venha a dar mais um poder a madarobi(obito), e mostrar que realmente ele é.
e konam não é tão fraca assim não, ela tem algum trunfo na mangá para nos mostrar.

Off.: eu já tinha dito antes, acredito que o tobi, é o obito, agora mostrando o rosto todo ferrado dele sem a máscara, vamos esperar pra ver.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Set 08, 2010 2:19 pm

Pelo spoiler a KONAN transforma o mar em papel e vai usar um super jutsu
de selamento no TOBI, a idéia dela desde o começo foi se sacrificar para
acabar com o TOBI mas já que não funcionou ela vai partir pro plano "B".

Pelo que a imagem deu a entender a parte do rosto do TOBI a parte da testa
a cima do olho direito, não é muita coisa, mas já é uma peça a mais nesse
quebra-cabeça.

Esse TOBI não precisa morrer por agora mas se em todas as lutas dele, ele
se machucar desse jeito pra mim está ótimo.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Set 08, 2010 6:18 pm

Ja ví esse tipo de cena antes, um personagem extremamente subestimado, mostrando força para lutar contra alguem improvavel, porém isso é só um presságio de morte para esse personagem, pra nao dizer que ela nao fez nada de relevante no decorrer do mangá. E nao se esqueçam que ela ja conhecia o Jutsu do Tobi E ja estava praparada para a batalha, por isso o motivo desses ataques precisos.

Enfim, acho que vou me arrepender de dizer isso, mas o Emo ta bem sumido no mangá e bem que ele podia aparecer um pouco para sanar alguma dúvidas.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 3:13 am

o Kisame é muito foda mas sua morte não limpa seu pasado pq morrer como homem é o prêmio da guerra pirat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Set 09, 2010 8:14 am

Bom dia pessoal..

ON
Li o spoiler e naum é que foi realmente interessante..
parece que teremos um remember da fundação da akatsuki e dos seus principios..
parece que se o Yahiko naum tivesse morrido a akatsuki poderia ter tido um rumo diferente.. pena que o suposto lider (Pain) que assumiu o cargo do Yahiko era um kra extremamente manipulavel.. enfim.. o capitulo tem outro foco...
Konan ta mostrando seu valor e quebrando as pernas de mtos que achavam que ela tava na akatsuki sendo carregada pelo Nagato..
Ela é realmente foda.. porra.. enfrentando o Madarobi a mesmo nivel, pelo menos ao que parece, coisa que nem os kages fizeram..
mto louco isso.. fico na anciedade para ver o final deste embate..
Provavelmente a Konan cai... mais torço para ela terminar d tirar a mascara do tobi e enfiar no rabo dele...

OFF
Continuo a positivar..
naum Vou passar os nomes agora, pois eu tava usando o famoso Ctrol C e Ctrol V e acabou por dar um probleminha aqui..
Mais depois edito passando os nomes...
se bem que acho que a galera nem ta prestando mto atenção nisso..
hauahuahauahuahuahauaa

OFF 2
Ero Jin..
Vc disse que um corpo demora um pouco até começar a se decompor..
e que Konan provavelmente naum tinha deixado o corpo do mesmo no lixão..
Até concordo com vc.. no entanto.. se por para usar criterios logicos.. podemos dizer tbm que os orgaos naum estao em decomposição.. nenhum deles.. no entao tbm estao inutilizaveis, pois como a maioria sabe todos os orgão necessitam de oxigenio para manter sua funcionalidade... e a menos que a Konan tenha ficado no boca a boca constante com o corpo do Nagato.. será impossivel em 2 meses os olhos estarem utilizaveis..
Mais eu aceito parar essa discussão aqui pois sabemos que naum é feito d fatos logicos esse tipo de estória...

é isso ai.. é nois...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Set 09, 2010 8:43 am


AEEEEEEEEEE
Vamos montar um quebra cabeça??

SIM..VAMOSS!!....a cada 50 mangas...temos um centimetro do ROSTO DO TOBI REVELADO!!

vamos montar um quebra cabeça!
PODRE Kishcrazy!

Se pra mostrar..mostra direito logo seu fdp!

Bem....Konan parece ser forte...mas como disseram...isso e um presagio de morte..

Tobi parece nao ter jutsus nenhum...apenas sua habilidade de teleporte.....
ja e a segunda luta que vemos que Tobi e seriamente ferido..
Primeiro Contra os capangads do Danzou..
e agora contra Konan!

Tobi Fede!!

O interessante do spoiler que eu li...e Tobi dizer que ele induziu Yahiko a criar a akatsuki...tá..ate ai tudo bem....Agora Tobi dizer que ele deu o RIN'NEGAN AO NAGATO??
tem coisa ai ein!!
uahuahuaa
Como assim mano??
Tobi e Deus???
Tobi invadi o berçario e trocou so olhos de Nagato?
argh
Mais misterio...e so acumula coisas....daqui a poco Kishcrazy se inforca na PROPRIA CORDA!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Set 09, 2010 9:46 am

Realmente Levia..
Tbm percebi isso que vc mencionou e pelo spoiler, um pouco mal traduzido, deu-se a entender que o Tobi teve algo a ver com o Rinnegan do Nagato..
mais se isso fosse fato.. pq o mesmo naum teria pego o rinnegan pra si no ato??
hummmm... duvidas estranhas para um kra estranho feito Tobi..

Sobre montar um QC..
Acredito que este sempre foi o foco do master Kishcrazy..
no entanto ta sendo mto mais revoltante do que instigante esse mistério..
e na verdade.. a parte que será mostrada no proximo capitulo naum é nada d novo..
já vimos a mesma parte na caverna qndo Madarobi se revelou ao Sasukemo... vimos exatamente a mesma parte.. sem mais..
Entao.. o que vier a partir desta revelação ainda é mera especulação...

OFF
Como prometido.. segue nome dos positivados da vez:

Ero David, Ero Snake, Ero Mats kyuubi sennin[2], Ero Solid Kain (apesar de ter mencionado o emo, hauahua), powerboy_205, Ero Jin, Chopper M4ALL, Ero Diego, Ero Jaspion [2], ero nar
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Set 09, 2010 12:00 pm

OFF
vlw rodrigo... se é pra positivar bons post's vou fazer u mesmo!!...
Ero D. Rodrigo [2+], Ero D. Levia[1+].

ON

***O que levia disse é interessante.
Mas depende muito de tradução, até pq o olho do nagato se ativou com o tempo.... ao completar uma certa idade, a uma certa circunstância....
Se fosse um olho transplantado teríamos algo semelhante ao do kakashi, que não sai do modo ativado 3 virgulas.

Mas talvez madara transplantou o rinnegan no Nagato quando criança e talvez isso seja o diferencial.
O corpo se adaptou ao olho.

*** A konan ta conquistando sobre tobi devido o estilo de luta.

Creio que existem oponentes que são inválidos pro estilo de luta do madara.
creio que konan, minato (que desfazem seu corpo em papel, e/ou usam teleporte respectivamente) são bons oponentes... assim como oponentes que usam insetos, talvez genjutsus bem fodonicos dê certo....

Agora, velocidade jah vimos que nem o raikage guenta acertar o tobi....
creio que seja pq quem tem o FMS consegue enxergar alta velocidade...
coisa que o MS do Sasukemo n enxergava ou focava.

Vimos que sempre pro Sasukemo evoluir seu SRG, a cada virgula ele conseguia vizualizar movimentos mais facil.... ex: ele vizualizou a velocidade do naruto-1-cauda só quando conseguiu ganhar a 3ª virgula no seu SRG.


D Edit....
mano.. eu vi uma imagemm ... tobi rasgadaço;
sem 1 braço....
mascara destroçada...

to axando que madara pra ganhar da konan vai usar o seu FMS
e veremos pela primeira vez seu FULL POWER
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Set 09, 2010 1:51 pm

tomara q Naruto nao siga a risca de Bleach e o Kishicrazy acabe sem saber o q fazer!!!
mais isso tá ainda um pouco longe de acontecer e o Kishicrazy tem moedinhas de sobra com seus leitores..

Levia disse uma coisa mto certa.. pois se olharmos pra tras, os coadjuvantes bonzinhos sempre ta se fudendo e depois vem alguem pra vinga-los, exemplo de Azuma e Jiraya!!
tá meio cliche essa parada..
Konan é uma personagem bem cativante.. ao meu ponto de vista
aquele ar de seria e nostalgica, mais por tras uma personalidade timida e q procura por amparo..

Tobi é daqueles personagens q foram feitos pra ser destruidos, massacrados, OWNADOS, aniquilados pelo protagonista!!

entao digo q nao é dessa vez q o Toba va ser massacrado por Konan..
tendo em vista q ou ele fuga dela, ou ele mate ela, ou ela fuga dele e procure ajuda com Naruto
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos