M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+37
Asgon7
LuanZimn
Ero Fulgore
Ero Tiema
LucasFalche
Ero Shasuy
Boogie Man
Chopper M4ALL
Ero Jisung
Ero Giulliano
Maligno
bakcheng
sennin buiu
Vongola 11º
ero ero lucas
zastin
Magenkyou
Constantine
Ero F. Levia
Ramaru
Ero Von Arthoneceron
nar
Kaein
Ero Solid Kain
Jin
Ero Jaspion
Ero Cueca
Ero Hunter
Ero Soul
Dramatik
Oz
Ero Naldo
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Ero Tuga
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
41 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ramaru Sex Set 10, 2010 9:37 am

OFF:
Daru, clica no link abaixo que vc vai sair lá na área de apresentação:
APRESENTE-SE AQUI

ON:
Konan está mesmo disposta a morrer, e me parece que do próximo capítulo ela não passa.
Tobi dando uma de Aizen novamente ...
Que ele possa ter dado o rinnegan ao Nagato eu não duvido ... mas de onde ele tirou esses olhos!?!
Uma possível explicação é que algum Uchiha tenha conseguido "despertar" o rinnegan e o Toba foi lá e "pegou emprestado" e se esqueceu de devolver. Afinal, se alguém pôde ter conseguido esse doujutsu, muito mais provável que tenha sido um descendente direto do Rikudou ... e como já foi dito que o rinnegan consegue traduzir os escritos do clã Uchiha ainda mais que o Mangekyou Sharingan, é provável mesmo que o Tobi estivesse em posse dos olhos.

Acho que o Kish não vai revelar nada mais do que isso por enquanto ... próximo capítulo será o fim do embate Konan x Tobi e creio que algum tipo de informação a Konan vai deixar ao Naruto.
Localização dos olhos, algum segredo a respeito do Tobi também, quem sabe ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 9:49 am

Ok valeu ja me apresentei....

Off: recentemente fui ao japão e o q mais se fala lá e que o erosasuke vai ter a outra metade da firefox... assim q tiver tempo escrevo uma teoria e posto no devido lugar

on o tobirito não o rinegan no sentido literario da palavra, de alguma forma ele sabia que nagato tinha as condições para esse dom e providenciou que ele tive-se o mesmo despertado, como? o sharingan desperta mediante a situações estremas né então, morte dos pais + perigo de vida dos amigos = a rinegan. Ele tb seu a ideia ao yaiko como? simples dinovo a lá serpente no ouvido da eva no paraiso rsrsrsrsr sendo sujestivo disfasse e dando a ideia pro muleke: ai mano vamo montar uma banca e apavorar geral ksaoskoaksaosa brincadeira mais e por ai

off 2 : tobirito num pode ser levado ao pé da letra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 10:22 am

Cap, bom , nada de especial,
Tobi de novo fazendo gracinha, "eu que dei o rinnegan ao nagato" ¬¬
daqui a pouco ele vai dizer que ele é deus e que criou o mundo, tomara q o kishy deixe isso bem claro , ja q se preocupou em dizer uma coisa dessas...
Enfim , que venha o Uchiha-emo logo, ou que volte o uzumaki-loiro matando aquela porcaria de tubarao, que cá entre nós , eu acho q já escapou faz horas!

Off

Toda vez o madara perde algo do lado direito do corpo, nao me recordo exatamente, mas o Obito, nao teve um dos lados do corpo despedaçado?
que lado q era?!

Um abraço pra geral!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Set 10, 2010 10:45 am


Okey!
Vamos lá..

Gostei do cap 509...
Konan se mostrou ser uma Kunoichi de ALTO NÍVEL!!!!
Conseguir lutar no nível de Tobi vulgo Madara??
De mais....Konan se mostrou muito inteligente...e ela poderia ser muito ÚTIL a Konohagakure e a aliança dos paises ninjas!

Mas que estória e essa de que Tobi deu o Rin'negan a Nagato??
Tá...eu ingulo que ele influênciou Yahiko a construir a Akatsuki..
Mas ele dar o Rin'negan a Nagato??

Como assim??
Não tenho nem explicações pra isso..

Parece que Tobi não vai conseguir o Rin'negan...por mais que ele torture konan...ele não consiguira nunca..
Ela nunca entregarei pra ele...ela diz que o Rin'negan e o tesouro de Amegakure..

Konan tentara afogar Tobi em um Jutsu Secreto??
Aguardando ANCIOSO pra ver o a potencia desse jutsu!
E como o tobi reagirá a isso

OFF
Tobi e quem??
Deus??
Sei que não e o local pra se discutir isso..mas estou acreditando que tobi venha a ser filho de um UCHIHA com um SENJU
Não vou colocar os argumentos..por que aqui não e o local!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 11:38 am

Bem ta ai
Capitulo bom, poderia ter sido melhor mas, vamus la
Tobi/Madara esta so brincando, proximo capitulo ele aparece tranquilão.
Konan é forte mesmo mas valeu a participação, é logico que Toba não morre néh.
Rinnegan num sei onde vai parar. Espero que Naruto fique com ele ou ele seje destruido.

Off:
Tobi/Madara quem é ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Sex Set 10, 2010 11:40 am

Capítulo mais ou menos...
Foi bom ver que a Konan é (foi, porque vai morrer logo) poderosa, a ponto de conseguir desfazer parte dos retalhos que compoẽm o Tobi. Com certeza o próximo jutso não deve fazer efeito muito devastador.

Esta estória do Tobi dar o Rinnegan pra um, entregar o Sharingan pro outro... está dando nos nervos. Acho que por estar completamente se desfazendo, o Tobi não teria a possibilidade de aperfeiçoar os jutsos, doujutsos e etc, por esta razão, está distribuindo brindes (assim como aquelas garotas maravilhosas, que ficam em frente ao banco ou à Facu distribuindo revistas gratuitas, a troco de cadastro em algum tipo de programa) para que os otários facilitem seu serviço, que os receberá novamente com Full Power.

Talvez o Tobi até esteja querendo o Rinnegan para reviver seu próprio corpo, e não precisar mais dos serviços do Zetzu!?

No mais, estamos a algumas páginas de vermos (como dizia um amigo Ero do M4all) "os olhos de água de salsicha" do Serginho.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Set 10, 2010 12:08 pm

gostei do post do constantine + pra tu cara...

vendo q madara é um cara todo fudido e tem braços feito de massinha gosmenta...
creio que não passa-se veias de chacra por ali.
portanto ele n pode fazer jutsus com selos de mão, apenas jutsus de concentração de chacra.

PORTANTO essa idéia de querer o juubi pra restaurar seu corpo deve ser o verdadeiro plano de tobi....

-------------------------------------------------------------------------------------------

OFF meio ON

pensando em uma comparação... parece que o olho e a mochiba debaixo do olho, formato do rosto , o braço portiço devem corresponder ao local amassado em Obito pela PEDRA quando deu o olho ao kakashi.
portanto Kishcrazy ker nos confundir que tobi seja obito.
....

Mas tb pode ser um corpo definitivamente destruido pela luta com hashirama que vem sendo substituido por LEGO.

ainda temos que tobi conhece demais sobre o kamui do kakashi, porque o olho era dele mesmo... supondo que tobi é obito.
obito suspeitaria que o kamui é o inverso do poder do outro olho que ele possui... que é akele teleporte em espiral.
enquanto o kamui faz surgir uma outra dimensão em espiral em um local que o olhar se foca.

Se tobi tivesse os 2 olhos, ele seria o melhor em teleporte!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Magenkyou Sex Set 10, 2010 12:20 pm

Tem muita teoria louka por ai, mas não sei não em
que a konam vai morrer isso ai ninguem precisa ter duvidas.
Pois quando dois shinobis desse porte se enfrentam, nunca tem como os dois sairem com vida
e como todos sabemos, o tobidara não vai morrer tão cedo
afinal ele escapou até mesmo do yondeus.
agora quanto a essas teorias ai sobre como o madara deu o rinegam pro nagato
pensem bem, a familia do nagato não eram ninjas, e como todos sabemos, estes donjutsus
como sharingan e rinegam so aparecem em situacões extremas
situacões essas que uma familia normal nunca passa. Como ja pudemos ver a mãe e o pai dele não tinham o rinegam porém não quer dizer que não tinham a kekei genkai
talves so não a tivessem despertado ainda. Acham que se nagato ja tivesse nascido com aqueles olhos nada discretos ninguem teria visto?
Como também ja vimos o tobidara fez o dever de casa, ele sabe muiiiito sobre o rikudo senim é possivel que ele tenha descobrido um descendente que não era membro de nenhum clã ninja, ai sim, era so precionar no ponto certo e vuala, RINEGAM.

off: saindo um pouco do assunto, mas quem ai nunca viu o filme anjos da noite, se la eles acharam um descendente que não pertencia a nenhum clã, por que é que o Kishcrazy não pode ter feito o mesmo.

Ero Jaspion escreveu:ON

pensando em uma comparação... [color=red]parece que o olho e a mochiba debaixo do olho, formato do rosto , o braço portiço devem corresponder ao local amassado em Obito pela PEDRA quando deu o olho ao kakashi.
portanto Kishcrazy ker nos confundir que tobi seja obito.
....

Mas tb pode ser um corpo definitivamente destruido pela luta com hashirama que vem sendo substituido por LEGO.

ainda temos que tobi conhece demais sobre o kamui do kakashi, porque o olho era dele mesmo... supondo que tobi é obito.
obito suspeitaria que o kamui é o inverso do poder do outro olho que ele possui... que é akele teleporte em espiral.
enquanto o kamui faz surgir uma outra dimensão em espiral em um local que o olhar se foca.

Se tobi tivesse os 2 olhos, ele seria o melhor em teleporte!!!!!
[/b]

Sei não viu, mas essa historia ai do tobi ser o obto não cai muito bem, pois o tobi era da mesma idade que o kakashi e como todos podem ver esse madara ai é muito velho.
E também acho que o tobi não teria motivos para atacar a vila, também aquele cara era o maior bundão. Se lembram em kakashi gaiden, onde o obto e o kakashi eram criancas na época da guerra?
pois é o ataque da kiuby não foi muito depois daquilo não, ou seja o obto seria um cara da idade do naruto mais ou menos. e na epoca em que a kiuby atacou ele sabia de tudo que era coisa sobre a vila ja, e disse para o yondayme que tava a muito tempo esperando pela raposa
e também, ninguem dos tempos kakashi pra cá sabe nada sobre o rikudo e nem sobre a verdadeira historia do clã uchira.
Agora que esse corpo do madara ai provavelmente nao pode usar nenhum jutsu isso dai é quase certo.
Magenkyou
Magenkyou
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 35
Localização : Ceres-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Set 10, 2010 12:38 pm

também concordo, todos que tem um olho de doujutsu transplantado não conseguem desativar o olho.
ele sempre fica ativado...afinal não tem sangue pra isso, Sasukemo recebeu o olho de itachi....
vamos ver se ele consegue desativar o SRG.

se conseguir a explicação é o sangue legitimo de uchiha.

mas pode ser que o olho foi colocado quando bebê(porém o olho não cabe pela logica) o que pode ser um diferrencial de adaptabilidade.

Mas pode ser que seja algo sanguíneo, descendência, mutação... tanto faz...
n me importa....
só n quero que madara pegue o olho!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por zastin Sex Set 10, 2010 1:24 pm

Capitulo bom, mas não como eu esperava, obviamente Konan deve morrer no próximo, ou milagrosamente alguém poderia acabar a salvando? bem, quase impossivel, mas quem sabe...?

espero melhores cap's
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 2:10 pm

Eai amigos Eros.
Bom sinceramente não gostei mto deste capitulo, por conta dos flashbacks, acho q Kishycrazy podia desenvolver mais as lutas do q nos mostrar oq ja sabemos, porém (WTF?) Toba deu o rinnegan ao nagato, eu acho q kishy deve ter uma explicação muuuuuuuuito boa pra isso senão ele pode acabar se enforcando na propria corda, ele supervaloriza demais o Toba, não acho q ele seja um personagem tão merecedor de tals feitos.
Em relação a konan, acho q tdos akeles q disseram que ela ia ser arregaçada devem pedir suas sinceras desculpas, eu disse no tpc passado q alguem q esta lutando na sua propria vila devia ter ao menos vantagem de terreno, e ser uma das primeiras integrantes da akatsuki a torna fodona.
Quem discorda disso apenas releia o manga e compare pra ver qtas pessoas conseguiram 'quebrar' a mascara de tobi( nem Yondeus conseguiu tal feito) alem do mais foram mascara e braço.
No proximo cap. espero ver o final desta luta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero ero lucas Sex Set 10, 2010 2:23 pm

esse manga foi muito bom mesmo sabendo que Konan misteriosamente consegue atacar Madara (o Madara em vez de tele transporta a explosão podia ter tornado seu corpo na forma normal onde nada pode ataca lo as coisas simplesmente atravessam seu corpo ,assim a konan morria em vão).espero que Kishcrazy não dramatize essa luta ,colocando a kona lutando de igual pra igual com Madara pois isso não tem nada a ver ,pois Madara é o que declarou guerra e brincou com os kages.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Vongola 11º Sex Set 10, 2010 2:24 pm

capítulo legalzin ^^

Sem muito o que comentar =/.

Quebrou a cara de muitos que achavam que a Konan era fraca e não ia da nem pro começo pro Tobi ^^.

Tobi subestimou Konan perdeu o braço(Mais uma vez), e ainda por cima se surpreendeu com a técnica que ela usou no final do capítulo, mas acho que não vai ser nem um pouco efetiva contra ele =/.

O que sera que o Tobi quiz dizer com o "Eu que dei o Rinnengan para Nagato" ???? Essa é uma questão que vai quebrar a cabeça da gente por muitos capítulos ainda =/.

Ancioso para ver o que vai rolar no próximo capítulo ^^
Vongola 11º
Vongola 11º
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por sennin buiu Sex Set 10, 2010 3:06 pm

capitulo bom mais, Kishcrazy continua incistindo no mesmos erros!
caramba a konan me deixou de boca aberta ,pois, quando o naruto esta na frente do nagato o memso a empediu de atacar o loiro dizendo :que ele os venceria facilmente!"o que me deu a empressão de ela ser soh um mascote ,pra akatisuke!"
Tobi continua o mesmo com estes joguetes de palavra :"eu dei o rinnegan ao nagato"

Off:Acho que ele quis dizer "eu começei a guerra em amegakure,eu estava controlando ranzo,por isso nagato dispertou o rinnegan , se naw houvesse essa guerra naw haveria rinnegan,então ele pertence a min"

On:agora imagino o tamanho da explosaão que konan a barbara vai fazer ,acho que ela naw ira ser pega viva e nem deixara o rinnegan inteiro ! como disse nagato:"tem pessoas até na akatsuke que se importam com seus companheiro!"
e porque o tobi esta taw interesado no motivo que levou nagto e konan a trai-lo sera que esta com medo da influeçia que naruto exercia em Sasukemo?
bom imagino que nesse proximo episodio tera a aparição do Sasukemo para ter uam breve conversa com tobi e a morte do anjo de amegakure konan a barbara! santa

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 3:15 pm

Pois é, o kishycrazy adora deixar umas dúvidas se arrastando por vários capítulos.
Antes de dar uma teoria (meio furada, mais não impossível) do rinnegan do nagato
queria lembrar do momento em que o naruto com a ajuda da mãe dele aprisiona a raposa
para tirar o chacra com um jutsu que a própria raposa diz que é do rikodou sennin,
depois aparecem aquelas marcas no naruto que voltam a aparecer quando ele demonstra o uso
do chacra da raposa para o yamato e o killerbee (que também são do rikodou sennin).
Qual a relação?

Sobre a frase do Tobi/madara, ele poderia sei lá, de alguma forma ter conseguido o dna do
rikodou sennin, ou através do dna de uchira somado com o dna de senju, fazendo experimentos de melhoramento
(como os que o oruchimaru fazia - e fez com o dna do hashirama pra reproduzir o mukiton - yamato)
pode ter chegado ao rinnegan e implantado em um local de grande conflito para facilitar a ativação.
Afinal ele convidou o oruchimaru para a akatisuki por algum motivo (talvez o jutsu de troca de corpos, o que explicaria ele viver tantos anos). E o oruchimaru aceitou em troca de aprender uns jutsus novos, talvez o melhoramento que ele ja vinha desenvolvendo. Sei lá, só sei que vai demorar pra gente saber certinho.

Mais se os doujutsus são transmitidos somente por kekei genkai, como apareceu o primeiro (o rikodou)?
Aí faria sentido a profecia que o jiiraia disse: que de tempos em tempos aparece do nada alguém com o rinnegan pra mudar a ordem dos acontecimentos no mundo.

Se foi legal, me dêem um +
Agora se foi muito furada, comentem, até chinguem, mais apresenta uma melhor
valew

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bakcheng Sex Set 10, 2010 3:28 pm

Capitulo bom, tirando a parte dos FB que foi quase metade do capilo, se é pra colocar FB coloca na morte da Konan.

Nem vou comentar essa do tobi ter dado o Rinnegan ao Nagato, quanto mais se tente descobrir segredos em Naruto mais segredos aparece, já não basta a porra do Aizen mais do Ichigo que tem mais segredos que minha vizinha.

Essa do Tobi ser Obito já passou da hora de se comentar, o Obito tinha a mesma idade do Kakashi, que hoje tem 30 anos, na epoca do kakashi gaiden eles tinham 12 anos e o Obito era só um Uchiha normal que mal sabia de se mesmo e despertou o Sharingan pouco tempo antes de morrer.

Se formos fazer contas. O ataque da raposa 16 atras, nos FB da Kushina. O Kakashi a Kurenai e todos da mesma epoca eram bem novinhos ainda, como me explicam que o Obito tava lutando com o Yondaime com habilidades que surpreendeu até o Yonda, controlando a Kiubi e todo aquele conhecimento sobre tecnicas e selos.

Agora se diserem que o corpo do Tobi seja do obito aí nem discordo, mas dizer que o Tobi é Obito. Aí já é demais...........................
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Sex Set 10, 2010 4:24 pm

Manga bem legal esse capitulo, ja esperava a konan dando trabalho ao "madara", afinal como ele mesmo diz no manga, ela é uma das primeiras integrantes da akatsuki, apesar de ter uma faixa na testa dele, da pelo menos pra saber que ele não é velho, porque envolta do olho dele não tem nenhuma caracterisca que mostra isso..
Muitos acreditam que naruto vai ir atrás daquele tubarão ne pelo que to lendo aqui.. mais não se esqueçam do fato que ele ta com o tornozelo quebrando, se alguem vai atrás daquele tubarão provavelmente é o Yamato..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Set 10, 2010 4:36 pm

Bem, vejamos por partes, então.

Nagato desenvolveu o Rin'negan da infância para a adolescência. Certo.

Madara existia desde a época anterior a fundação das vilas oculta. Certo.

Madara está teoricamente morto, desde a luta contra Hashirama. Certo.

Existe um Messias no mundo Ninja, chamado Rikudou Sennin. Certo.

Madara seria descendente do Rikudou Sennin, junto com Hashirama e todos de seus clãs. Certo.

Se Tobi, que afirma ser Madara, que estaria morto há pelo menos vinte anos, diz que deu o Rin'negan a Nagato, garoto indigente do país da chuva, para que seu plano funcionasse sem que ele precisasse mexer uma palha para manipular os bastidores do mundo ninja na inteção de obter o Juubi (outra loucura sem sentido nenhum do Kishcrazy Masashi, que até hoje eu não consegui entender o propósito, ou mesmo engolir), como ele conseguiu fazer algo do gênero sem recorrer a manipulação genética (eu juro, se aparecer isso em Naruto, eu paro de ler imediatamente)?

Resposta: Casando um membro do clã Uchiha com outro do Senju, como dito anteriormente pelo colega de fórum.

Certo, vamos deixar essa hipótese no ar. Caso Madara consiga todos os Bijuus, ele teria o poder de destruir o mundo, se desejasse.

Agora, se Madara pudesse dar prosseguimento ao seu plano mesmo sem a Kyuubi e o Hachibi, existiria alguém que poderia ir contra o poder de sete bijuus com seus poderes somados?

Resposta: NÃO!

Agora entra a parte do furo no roteiro: Se Tobi é Madara e tem Kabuto ao seu lado que pode comandar os corpos dos antigos Akatsuki via Edo Tensei, porque ele não sincroniza o Gedo Mazou com o Nagato ressucitado, visto que é dito em todas as partes que o jutsu aparece no mangá, que aqueles que são ressucitados possuem os mesmos poderes e habilidades em vida? Será que a única coisa que ele quer fazer é destruir a Konan para fazer uma queima de arquivo, visto que o único que sabe quem ele é agora é a sua plantinha de estimação Zetsu?

Se Madara planeja reestabelecer o seus poderes tornando-se o Jinchuuriki do Juubi, qual o sentido daquela cena com os cinco caixões (seis? nem lembro mais)? Existe alguém que possa parar o Todo-Poderoso senhor da Manipulação Madara e ir de encontro com seus interesses.

Talvez, consigo pensar em dois que podem ser os corpos:

1- Madara Original.
2- Rikudou Sennin, o portador original do Juubi, o que frustraria todos os seus planos, tornando-os sem sentido no final...

Enfim, é indignação de minha parte, visto que as voltas que Naruto dá em seu roteiro claramente não levam a lugar nenhum. Prefiro condensar em um único post toda a minha indignação do que ficar falando sobre o fail no argumento da história, visto que eu não quero passar o mesmo perrengue que eu passei em LOST.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 5:02 pm

Ero Von Arthoneceron +, + e + pra você! Falou tudo (até da merda do final de Lost que sonho esquecer um dia)

Nunca acreditei nesse fato Tobi = Madara.

O que mais me impressiona é que Kish tem uma boa história mas se perde muito nela. Como eu já disse em algum lugar, ele já sabe o final da história e agora vai desenvolvendo ela até chegar ao final e isso o deixa tolo demais em certos momentos. Fica alternando ótimos capítulos com péssimos capítulos (ex.: momento 1 = dominei a Kyuubi, o segundo bijuu mais poderoso; momento 2 = ai, torci o tornozelo...WTF!!?!?!?!!?).

Para uma pessoa que lutou de "igual para igual" contra o Yondaime não é meio difícil acreditar que Konan dá trabalho com tarjas explosivas?

Está certo que o 'bicho mascarado' não tem bem um corpo (só a gosma que é supostamente do Zetsu) e como é que esse 'espírito ruim' quer ser hospedeiro do Juubi? Será que ele quer reencarnar no Naruto para conseguir isso? Tá na cara que nas suas condições isso é impossível para ele, aí entra o KNJ...


E vai ser horroroso se Kish der um jeito de Tobi ter mesmo o rinnegan no passado e simplesmente o querer de volta agora (então porque ele deu pra alguém? ou eu sou muito ignorante ou Tobi é muito estúpido para dar esse poder ao invés de ficar com ele - se isso for possível, é claro)

Enfim, ufa, no próximo, ufa, se:

Konan morrer é ruim.
Tobi não morrer nem matar é ruim.
Konan fazer frente ao Tobi quando nem Yondaime pode é ruim.

Solução: volta lá onde está o Naruto, domina a firefox e vamos logo pra guerra, lá pelo menos a coisa anda - por bem ou por mal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Oz Sex Set 10, 2010 5:45 pm

Ero Lion escreveu:E vai ser horroroso se Kish der um jeito de Tobi ter mesmo o rinnegan no passado e simplesmente o querer de volta agora (então porque ele deu pra alguém? ou eu sou muito ignorante ou Tobi é muito estúpido para dar esse poder ao invés de ficar com ele - se isso for possível, é claro)

OFF: Ero Lion
Pra mim faz sentido que Tobi caso tenha conseguido o Rinnegan do Rikudou Sennin (o que eu acho muito dificil de ter acontecido) ter "emprestado" para um hospedeiro, pois os olhos são orgãos e quando uma pessoa morre ele começa a se decompor (a não ser que seja refrigerado)...

ON: Estive pensando...

Vai que este Tobi que está lutando com a Konan não é o Tobi/Madara de verdade e sim
um daqueles clones do Zetsu...
Konan ataca ele com o seu super jutsu e pensa que o matou e no final ele aparece atras dela
e à feri, e depois vai a sua frente e lança um genjutsu para tirar suas informações.
(foi mal galera se viagei muito na maionese)

att...
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sex Set 10, 2010 6:57 pm

Oz escreveu:
Ero Lion escreveu:E vai ser horroroso se Kish der um jeito de Tobi ter mesmo o rinnegan no passado e simplesmente o querer de volta agora (então porque ele deu pra alguém? ou eu sou muito ignorante ou Tobi é muito estúpido para dar esse poder ao invés de ficar com ele - se isso for possível, é claro)

OFF: Ero Lion
Pra mim faz sentido que Tobi caso tenha conseguido o Rinnegan do Rikudou Sennin (o que eu acho muito dificil de ter acontecido) ter "emprestado" para um hospedeiro, pois os olhos são orgãos e quando uma pessoa morre ele começa a se decompor (a não ser que seja refrigerado)...


Pois é
Mas Tobi tem como guardar olhos.
Só ver a coleção de Sharingans que ele tem.

Só que o que pega mesmo é que o Eremita morreu faz muito tempo. Tanto tempo que ninguém mais acredita que o Juubi existiu.
Não é como se o Eremita fosse o bisavô do Madara. O cara deve ser bem mais mesmo velho.

Daí pergunto como Tobi arranjou um olho novinho em folha de um cara que já tinha virado grama a muito tempo?

E pq ele contaria aquilo se fosse mentira?
Por acaso ele achava que a Konan ia dizer: "Ah se é seu então eu te devolvo"?
Não tem sentido ele ter inventado isso. Mas é difícil acreditar que seja verdade.
Antes de dizer que é mentira é preciso saber com que objetivo ele invetaria algo assim. Pq não tem nada a ganhar dizendo isso.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sex Set 10, 2010 9:20 pm

cowboy escreveu:Pois é, o kishycrazy adora deixar umas dúvidas se arrastando por vários capítulos.
Antes de dar uma teoria (meio furada, mais não impossível) do rinnegan do nagato
queria lembrar do momento em que o naruto com a ajuda da mãe dele aprisiona a raposa
para tirar o chacra com um jutsu que a própria raposa diz que é do rikodou sennin,
depois aparecem aquelas marcas no naruto que voltam a aparecer quando ele demonstra o uso
do chacra da raposa para o yamato e o killerbee (que também são do rikodou sennin).
Qual a relação?

Sobre a frase do Tobi/madara, ele poderia sei lá, de alguma forma ter conseguido o dna do
rikodou sennin, ou através do dna de uchira somado com o dna de senju, fazendo experimentos de melhoramento
(como os que o oruchimaru fazia - e fez com o dna do hashirama pra reproduzir o mukiton - yamato)
pode ter chegado ao rinnegan e implantado em um local de grande conflito para facilitar a ativação.
Afinal ele convidou o oruchimaru para a akatisuki por algum motivo (talvez o jutsu de troca de corpos, o que explicaria ele viver tantos anos). E o oruchimaru aceitou em troca de aprender uns jutsus novos, talvez o melhoramento que ele ja vinha desenvolvendo. Sei lá, só sei que vai demorar pra gente saber certinho.

Mais se os doujutsus são transmitidos somente por kekei genkai, como apareceu o primeiro (o rikodou)?
Aí faria sentido a profecia que o jiiraia disse: que de tempos em tempos aparece do nada alguém com o rinnegan pra mudar a ordem dos acontecimentos no mundo.

Se foi legal, me dêem um +
Agora se foi muito furada, comentem, até chinguem, mais apresenta uma melhor
valew
Amigo para criar teorias se deve ter como base uma passagem ou uma frase no mangá e no caso não pode fugir muito do tópico em questão por exemplo nesse tópico pode fazer um comentário sobre como seria usado taljustu ou doujutsu e também falar sobre coisas subjetivas: por exemplo o madara falou: eu dei o rinnegan ao nagato, o 'madara" foi objetivo mas o kish quando o fez afirmar isso pode não ter sido, deve ter falar sobre os poderes do madar rikudou sennin o emo com o rinnegan para sincronizar o gedo mazo etc, pois capítulo também é uma batalha sobre a posse do rinnegan pode se discutir o isso mas não deve-se sair do tópico, por exemplo parte do você escreveu seria em algum tópico de teoriass é só ir se aperfeiçoando na hora de escrever eu fazia muito mistureba quando cheguei! é só você ler bem o post dos positivados que pega o jeito!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 9:35 pm

aquela mascara nao caí nem com o jutsu bolado da konan! to me roendo! tem todo um esquema feito por tobi, envolvendo o quarto mizukage, em relaçao a sua verdaeira indentidade daqui a uns 20 cap agente vai ta falando: mas era obvio como eu nao deduzi isso? e quanto a:fui eu quem deu o rinnegan para nagato? tem muita coisa escondida aí o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Sex Set 10, 2010 9:45 pm

Jin escreveu:
Oz escreveu:
Ero Lion escreveu:E vai ser horroroso se Kish der um jeito de Tobi ter mesmo o rinnegan no passado e simplesmente o querer de volta agora (então porque ele deu pra alguém? ou eu sou muito ignorante ou Tobi é muito estúpido para dar esse poder ao invés de ficar com ele - se isso for possível, é claro)

OFF: Ero Lion
Pra mim faz sentido que Tobi caso tenha conseguido o Rinnegan do Rikudou Sennin (o que eu acho muito dificil de ter acontecido) ter "emprestado" para um hospedeiro, pois os olhos são orgãos e quando uma pessoa morre ele começa a se decompor (a não ser que seja refrigerado)...


Pois é
Mas Tobi tem como guardar olhos.
Só ver a coleção de Sharingans que ele tem.

Só que o que pega mesmo é que o Eremita morreu faz muito tempo. Tanto tempo que ninguém mais acredita que o Juubi existiu.
Não é como se o Eremita fosse o bisavô do Madara. O cara deve ser bem mais mesmo velho.

Daí pergunto como Tobi arranjou um olho novinho em folha de um cara que já tinha virado grama a muito tempo?

E pq ele contaria aquilo se fosse mentira?
Por acaso ele achava que a Konan ia dizer: "Ah se é seu então eu te devolvo"?
Não tem sentido ele ter inventado isso. Mas é difícil acreditar que seja verdade.
Antes de dizer que é mentira é preciso saber com que objetivo ele invetaria algo assim. Pq não tem nada a ganhar dizendo isso.

não é nem necessariamente isso, ele pode ter dito isso pra confudir ela, posivelmente na cabeça dele ele penso que dizendo aquelas coisa sobre a criação da akatsuki e do rinnegan, ela iria ficar pensativa fazendo com que se distrai-se na luta assim ele teria a vantagem..(joguinho psicológico)..

Então eu acredito que ele mentiu mesmo pra ela (Konan), acho que aqueles olhos é do nagato mesmo..
Porque pelo que diz a história sobre o sabio, o seu poder foi dividido, o filho do eremita com certeza deve ter tido mulher e filho assim sendo possivel uma linhagem sanguinea (kekkei genkai).. ai vem aquela duvida.. se for assim seria que nem o clan Uchiha, teria varias pessoas com o rinnegan..
Mais se me lembro bem, poucas pessoas no clan Uchiha conseguia disperta o Sharingan, no caso do Rinnegan poderia ser a mesma coisa,o nagato quando pequeno viu seus pais sendo assassinados na sua frente, o odio que ele sentiu pode ter despertado o rinnegan..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Giulliano Sáb Set 11, 2010 4:11 am

Bem eu fico com o pensamento do maligno.
Sendo que para o Tobi dar paro o nagato ele teria de implantar mais desde pequeno ele tem os olhos e vimos que ele aprendeu todas as tecnicas do Jiraya por ter esses olhos.
Tobi olhou com acara de fudeu agora eu corro ou eu morro.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E lembrando se Naruto lutase contra o sasukemo que tem os olhos do Itachi,Itachi o mesmo que deu ao naruto um poder que virá a ser util contra o sharingan então emo fataliti lol!
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos