M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+36
Ero Solid Kain
Ero Shasuy
Ero Dinho
lambo210
DraPepper
bugh-chan
Magenkyou
Ero raminho
K0DE
Ero Von Arthoneceron
Oz
cybermano
Ero-Evil Ryu
Ero Vulcano
Dramatik
Peter Tosh
Ero Jisung
jokers crazy
Sasori
luis nascimento
Ero - Jeivison
Ero Soul
Shorus
Ero Pintas
Ero Snake
recapix
Ero Mats Kyuubi
Jin
Chopper M4ALL
Ero Jaspion
Ero David
Ramaru
Constantine
PanacosBH
Janus
Ero F. Rodrigo
40 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Set 22, 2010 10:38 am

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Spoiler:

NOTA: Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrandos er repsonsa..
VCS SAUM FODAS... é nois...


Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Set 23, 2010 8:06 am

- - TA LIBERADO PESSOAL - -

VOU POSTAR DEPOIS.. VAO SE MATANDO AI!!
TO ANCIOSO PARA IDEIAS LOUCAS D TODOS..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Set 23, 2010 8:28 am

Bem, bem, bem...

Como vimos nos spoilers, nada muito excepcional(só um FB para tirar algumas lágrimas e algumas risadas) exceto UMA COISA:

Naruto estava agarrado naquele peixe, o que houve com ele? Kish não ia esquecer isso. Ele pode ter caido no meio do camiho (e como eu tinha imaginado talvez perto de Anko e cia) ou eles podem ter detido o peixe e enviaram uma mensagem falsa no lugar. Porque o homem-planta fala que tudo esta favor deles, mas... não comenta nada sobre o que Naruto desenvolveu.

Acho que para variar, no 512 veremos Madara talvez indo para uma armadilha.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 9:12 am

Salve salve galera... tava afastado daqui a muito tempo, mas vou tentar participar mais...

Enfim, eu achei um absurdo enorme essa historia dos olhos, e não consegui entender direito isso de o Madara ter dado os olhos para o Nagato... me desculpem se isso já foi discutido e se alguem puder postar um link com teoria ou explicação eu ficarei grato.
No mais acho que a coisa tá complicando pro Naruto hein, agora além de ele ter que enfrentar o EmoBibaMor ele vai ter que lutar contra essa aberação que o Madara tá virando, e acho que mesmo com o Killer Bee do lado e com a Nove Caudas na coleira ele vai ter muita dificuldade, isso sem falar no KabutoMaru e aquele Edo Tensei que não foi revelado...

Intrigante... espero que no próximo saia dos FBs e volte ao tempo real, e que o Naruto tenha alguma luta para exercitar um pouco o poder que tem agora.
E é bom que ele também desenvolva técnicas novas e poderosas, tá na hora de ele parar de ser um ninja cabeça dura e poderoso e demonstrar talento.
ahushausuashauhhuas

até mais, bando de pervertidos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 9:18 am

aew galeraaa!!!

eu ja curtii o esse ep!!!!

madara revelou muitas coisas, só naum acho conveniente ele conseguir pegar o rinnegan!!:/

qm diria q o nagato teria tantas coisas a ser reeladas no passado, e q ele era do clã UZUMAKI!!!

vlws galeraa!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qui Set 23, 2010 9:20 am

Revelou o que? Uma marcara nova? kkkkkkkkkkkkk Sério mesmo, estou quase deixando de ler Naruto,, o mangá que conseguiu ficar ruim tendo tudo para ser bom,,,, VSF Kishcrazy lixo da porra,,, vai ter aulas de enredo fdp!

Espero mesmo que no próxima apareça Sasukemo,,,, pior que a história rende mais com ele e com outros. Tobi vai pegar a raposa??? Será?

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Set 23, 2010 9:30 am

Bom mangá, apesar do fb...
O Madara está a pouco de atingir o estágio de Sábio: conseguiu o Rinnegan, não está mais caolho, provavelmente está utilizando o olho esquerdo do Nagato e manteve seu olho direito Sharingan, com algum propósito desconhecido. Acho que ele vai precisar desta mistureba de olhos para invocar o corpo do Juubi e poder controlá-lo. Só que não terá o poder total, pois o Yonda e o Naruto tiraram o chacra da Kiuubi e será isso que salvará as vilas.
Com seu cajado está mais parecido com o vulto do Sábio. Sua nova máscara parece a imagem que apareceu por trás do Rikudou, na explicação do mangá passado.
Acredito que será agora que o Naruto vai perder a Kiuubi e Bee o Hachibi, como ele ainda não aprendeu a controlar o seu novo poder, vai ser derrotado facilmente pelos capangas do Tobi, e terá o biju extraído.
Teremos após isso um treinamento ainda mais sinistro do Naruto para conseguir poder, onde provavelmente aprenderá e aperfeiçoará os jutsos de seu pai, além de outros se preparando para a batalha final.
O mangá ou a série Shippuden terá fim realmente este ano.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 9:37 am

[off] Ero Constantini, tá na hora de acabar mesmo né meu velho xD


[On]É certo que se o Tobi conseguir extrair a Kyuuby do Naruto ela virá mais fraca, visto que o Yondeus separou o Chakra dela na hora do selamento. Mas, agora e a parte que o Naruto separou? acho que o Tobi só vai conseguir extrair a parte que ele selou novamente, ou mais supreendentemente ainda acho que ele pode extrair a parte não selada. E o Naruto dar um jeito de se acertar com a outra parte depois. Será que se o Bee perder o Hachibi ele vai rodar? que nem os outros...
Esse KinshCrazy tá deixando todo mundo doidooooo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 9:40 am

Capítulo lido. Capítulo parcialmente aprovado.

Parcialmente porque é sempre bom encontrar o mentor Ero-Jiraya...

Tobi ficou com uma tremedeira que não entendi.

O galante Jiraya com aquele sorrizinho é hilário... chamar um treinamento de “lavar as costas do sapo” é estranho demais para qualquer outro, menos para o mestre pervertido... e Yahiko imitando o sensei também é legal.

Um pequeno romance entre Yahiko e Konan... (estava na cara que ia sair uma relação com 2 dos 3)

E com isso podemos concluir com certeza que Konan morreu. (Não gosto de Kish como matador de ecchis)

A arma de Tobi parece um leque, ainda não identifiquei ela totalmente... mas um Uchiha normalmente sabe usar o katon, só que ele não usou até agora.

Já é hora de capturar a Kyuubi? Então vamos ter uma luta das grandes... Acho que no momento Tobi vai enfrentar Killer Bee... e algum tempo depois vai contra Naruto (na verdade ele vai é jogar o Emo contra o Naruto).

Obs.: Uma semana sem Naruto, vamos torcer para Kish entrar numa espécie de tratamento e depois participar de umas aulas rápidas com master ODA para melhorar o que está fazendo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ramaru Qui Set 23, 2010 10:13 am

OFF:
Gostei do capítulo.
Não foi tão informativo quanto o passado mas foi um capítulo bacana de se ler.
Gosto bastante de qualquer flashback que envolva o Jiraya.

ON:
Tobi tá esquisitão com aquela máscara ao estilo "Jason"
Mas pelos círculos presentes nela e pelo comentário do Kabutomaru, creio que ele já esteja utilizando o rinnegan.
Resta saber se ele utiliza rinnegan num olho, sharingan no outro ou se conseguiu mesclar os 2 (de alguma forma misteriosa) e obteve um doujutsu superior a ambos.
Eu particularmente, acredito mais na segunda opção ...

Estranho ter aparecido todos os membros da akatsuki, exceto o Sasukemo ...
Será que ele está treinando??
Pela fala do Tobi, me parece que vai ser o próprio que vai tentar capturar a kyuubi, deve ter desistido de mandar o Sasukemo fazer a tarefa.
Só que, não deu tempo de Naruto treinar ainda, sem contar que Tobi não vai demorar nada até chegar a ele.
Enquanto Naruto não controlar perfeitamente o chakra da kyuubi e não aprender a mesclar com o senjutsu, duvido muito que ele consiga vencer Tobi ...

E o que o Zetsu quis dizer com "tudo está ocorrendo conforme planejamos"?
Eu penso que deve ser relacionado aos planos da aliança shinobi e todas as outras informações que o Kisame conseguiu extrair daquela reunião.
A não ser que ele também estivesse planejando que o Naruto conseguisse dominar a kyuubi. Só não consigo achar um motivo pra isso, ainda.

Bom, deixo pra comentar mais depois ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Set 23, 2010 11:42 am

Ramaru... Se usarmos o Bom senso...

O Kish não pode mesclar esses 2 olhos!!! O cara já é OVERPOWER, o que o kish quer mais??? Que ele esteja no nivel Chuck norris???

Tambem acho que o Rinnegan está em uso... Mas se usarmos a logica só pode ser em um olho, pois se n me engano o Jutsu Espaço/Tempo do Tobi é Graças ao Sharingan.

E com isso Talvez seja mais dificil de usar o izanagi...

E de fato a fala do Zetsu me deixou intrigado...

Na verdade o que foi que eles planejaram?
Acho que é conseguir o Rinnegan e usá-lo contra os bijus para enfim completar o gedo mazou...

E Sim ele sabe que naruto controlou a Kyuubi, O Kisame n seria otário de manda todas as informações menos a de que o naruto dominou o chackra da raposa!

Agora é só torcer que o kish tenha mto tempo pra pensar no prox capitulo!!!!
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Set 23, 2010 12:06 pm

puta merdaa manoo
madara pois os olhoss
kkkkkk

jah tava nos planos dele mesmo...
ele jahh tinha até um cajado e uma mascara nova.

massa!....

porém se ele jah tah com esses olhos funcionando quer dizer q Sasukemo tb está pronnto.....

O trem vai ficar feio mesmo!

FOD4....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Primeiro post!!!

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 12:26 pm



Poxa vida, será que o naruto vai conseguir enfrentar o sasukemo + madara + kabutomaru sozinho?(pq se ngm conseguiu derrotar nenhum pain, com certeza não vao conseguir derrotar nenhum desses aiii...)
E tem mais, cade aquele poder que o itachi "deu" para o naruto láááááá atras?
Eu axo que o madara vai pegar o hachibi...
Só que, quando o naruto estiver enfrentando o madara e o kabutomaru...o Sasukemo vai ajudá-lo..
Dentro dessa luta, o kabutomaru vai invocar o JIRAYA contra o naruto e o ITACHI contra o sasukemo.
Vamos ver o que nos aguardam, e faz um bom tempo que nao temos episodios duplos heim, estao fazendo falta....
Abraxx Galera...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Set 23, 2010 1:11 pm



Puta que lamerda.

Não gostei nenhum pouco desse cap, só o final que ficou irado mesmo..

Agora madara finalmente vai usar o seu simbolo, que é o Leke, sinistro aquele leke ein..

Muito banal esse cap, devia ter mais informação, mais conteudo, mais não, Kishcrazy viajou de novo com sua incrivel clarividencia..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Set 23, 2010 1:26 pm

Desenvolvimento de personagem pra que né
Um manga que não tem nada desse tipo, quando tem...
Sempre é só explicação de jutsu... e esse manga não se sustenta por enredo...
Fica chato ficar tendo aula de selamento e funcionamento de doujutsu.
Pelo menos Konan não terminou como um personagem vazio, como são 99% dos personagens desse manga.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Set 23, 2010 1:30 pm

O capitulo não foi tão bom quanto o ultimo, mas foi até interessante,
foi bom ver o JIRAYA de novo depois de tanto tempo, KONAN e YAHIKO
tinham uma queda um pelo outro sempre achei que KONAN gosta-se era
do NAGATO.

O manga não teve nenhuma informação importante, só mostrou um pouco
mais do passado da KONAN, mostrou também a nova aparência do TOBI,
e que ele tem uma arma que ainda não tinha mostrado, e pelo que deu
pra entender ele já implantou o rinnegan em seus próprios olhos e
fundindo-os com o seu sharingan, contrariando a teoria de algumas
pessoas que achavam que ele daria o rinnegan para outra pessoa.

As informações enviadas pelo KISAME já chegaram, isso significa que
mesmo o NARUTO poderoso como está não conseguiu sair daquela bolinha
de água a tempo.

Pelo jeito, TOBI não vai deixar o NARUTO pro emo, ele mesmo quer
cuidar disso, e pelo jeito que ele se levantou ele deve ir agora
atrás da KYUUBI, a luta NARUTO vs Sasukemo vai demorar mais um pouco,
se essa luta entre TOBI e NARUTO acontecer deve ser a melhor luta
do manga até agora, espero que aconteça logo, mesmo tendo a pequena
chance de TOBI vencer a luta para conseguir completar seu plano de
unir os bijuus para completar o JUUBI.
Tomara que o poder que o ITACHI deu pro NARUTO ajude-o contra o TOBI.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qui Set 23, 2010 2:03 pm

Pela minha concepção eu acho que o Madara vai la cheião pensando que a kiuby ta a sua merce...so que como todo mundo sabe o naruto selou a kiuby com um jutso do proprio Eremita dos 6 caminhos o que leva a crer que era o que ele utilizava na Juuby ... seis acham que o Eremita iria ter um selo vagabundo ?? kkkk

O Madara extraiu a Kyubi da mãe do naruto usando o sharingan pq ela tava fraca e ainda por cima o selo dela era fraco ...era uma bolha de uma gosma... e as causas da kiuby presas usando pregos...

E uma coisa pessoal ...o Yodame ao selar metade do Shacra da kiuby dentro de Si ...e se selar dentro do naruto deu a entender que quando ele deixou de existir apos aparecer na luta do Naruto contra o Pain a Kyubinha voltou a ter seu poder total ...

Eu to achando q o toby vai la atraz do naruto ...ai ele vai dar akela olhada com o Sharingan no naruto tentando fazer a kiuby se rebelar ai a propria kyubinha vai falar...ixi nem da Madara eu to um poco ocupada agora tentando dormir pq o meu corpo ta 100% preso num jutso que seu olhinho naum tem como me libertar kkkk ...

Imagina a cara de desespero do toby ... pq ninguem vai vela pq tem uma mascara kkk

Pq o meu intender o Kisame não teve tempo o suficiente para anotar tudo nakele pergaminho...

Torcer agora para chegar logo a Luta Toby Vs Naruto kkk

Aquela arma do toby é a mesma que Madara Utilizava ... so procurar no google Madara que vai aparecer ela kkk é um leque bonitinho com um desenho de sharingan e o simbolo da familia....


[edit]

Eu acho q o Itachi deu a Espada e o Escudo do Susano para o naruto pois na luta contra o Orochimaru deu a intender que ele achou ela ... e não que ela veio com o Susano ... e o Susano do Sasukemo não tem estas peças fundamentais kkk...

recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Set 23, 2010 4:12 pm


Poutz, que lixo de capitulo...o único ponto que poderia ser chamado de positivo, é o Madara ter ficado finalmente estiloso, com cara de vilão e não de um retardado com uma mascara de um olho só que ele parecia, agora ficou mais imponente pelo menos, o Kisame de acordo com os planos foi uma porcaria de um sacrificio que ninguem nem sente falta pelo visto, e o Kabuto já ta todo enturmado...kkkkkkkkkk... Só não aparece o maldito emo, que deve estar no mesmo lugar que o Dabura ficou meditando aumentando pra aumentar o poder de luta dele ¬¬... a história pra mim não serviu pra nada e foi só pra encher linguiça...e agora teremos Hiatus de uma semana...-.-

Sobre o Madara ter o Rinnegan...bem se já era dele como ele disse, então porque ele "emprestou" para outro???...nada haver...essas frases que ficam com os sentidos meio nas entrelinhas são um saco...xD

Mas ai vem a pergunta, se o Madara é tão fodastico, porque ele precisa e quer fazer o Emo lutar com o Naruto???...bem de todo modo, mesmo o mangá estar deixando a desejar com coisas acontecendo do nada, e surpresas toscas, parece que vai entrar em um momento de ação com personagens principaise acontecendo algo grande...pelo menos torço por isso...

e pra quem falou Naruto x New Madara + Kabutomaru + ItaSasuke, esquece que o Naruto está junto com o Bee, então ele vai ter ajuda e o Bee provavelmente não vai sair do momento idiota que ele ficou contra o Kisame... e bem aconteceu um evento na ilha com a aparição do Kisame, então provavelmente alguem já está a caminho da ilha, seja algum Kage, Varios Kages ou uma equipe de apoio que não estava na ilha e que deve ajudar em algo.


Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qui Set 23, 2010 4:49 pm

Pelo menos agora ficou claro uma coisa sobre Madara: O porque dele dar tanto poder e ajuda ao Sasukemo,,, acha que ele era doido, pois o Sasukemo iria ficar mais forte que ele,, mas então tinha o Rinnegan por trás. Mesmo com o FMS o Sasukemo ainda estaria atrás do Madara...

Acho que Sasukemo x Naruto será por agora.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qui Set 23, 2010 5:08 pm

Bem cap fodasticamente lixo na minha opiniao...
gostei de ver nosso amado ero-sennin de novo
Aqueles fatos de sapo muito comicos ahah, konan e yahiko----> aiiii é amor aiaiai é amor...
de resto mais nada
Akatsuki teve um bonus, que é informaçao do pergaminho e la o rinnengan po madara...

Agora apesar de a manga entrar em hiato que provavelmente sera para kish pensar numa maneira de naruto perder a kyuubi ou o bee perder o hachibi, ou arranjar ali um power up de novo para o naruto

Por isso contem que no proximo cap veremos naruto de novo ja fora da bolha e tal, da-se um pouco de enrolaçao e tal mas no final reencontro madara e naruto, e naruto parte logo para a porrada...
Pode ser que no meio desta luta toda naruto perca mesmo a kyuubi ou desenvolva o rinengan ou outro poder fodastico por exemplo o de itachi... vai-se la saber

Por isso kish agora tem as ferramentas necessarias para fazer uns caps do *@£&%

Vamos esperar para ver
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 5:20 pm

Sério,

Cap broxante...
Não aconteceu merda de nada no cap, simplesmente inútil esse cap, apesar de rever Jiraya ser sempre bom, mas pera ai né, cap sem nada, dava pra resumir o cap inteiro em 2 paginas, mas pra variar teve que enrolar.

Sem muita coisa pra falar, uma parte legal só foi a ultima página com Tobi falando que ta na hora de bota fogo nessa sacanagem, agora ele que vai notar a mão na massa.

Agora é esperar um cap com mais emoção depois dessa fala de Tobi, mas to vendo que ele vai se surpreender um pouco com o loiro, se ele ja "sofreu" com a Konan (ta mais pra brincou com ela), mas mesmo assim com Naruto as coisas serão diferentes.

Fora isso só sobram críticas ao Kish que ao invez de começar a explicar a merda que jogou no ventilador, com as altas revelações que fez, resolveu ficar parado olhando pra merda cair no chão sujando tudo e não tomou uma atitude pra resolver a situação.

Sinceramente não da pra entender o que se passa na cabeça dele, era uma boa oportunidade pra colocar as coisas no lugar, mas Kishcrazy deu uma de Kishcrazy e ja viu... Decepção.

Só isso, nada pra falar...

FLW!


Última edição por Ero Lenin em Qui Set 23, 2010 7:48 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Shorus Qui Set 23, 2010 6:11 pm

Eu acho q o cap foi uma merda mermo
mas eu to começano a acreditar na ideia de que o tobi deu um jeito de fundir os dois olhos ou eles se fundiram em algum tipo de evoluçao do sharigam, pq s eme lembro bem o eremita naum usa um rinegam ele usa um rinegam com pontinhos de sharingam(se tiver errado me avisa). Por isso acho que tem um olho mais forte que o rinegam e o tobi ta usando ele.

Off: acho q esse post fico bom pro meu primeiro em naruto
Shorus
Shorus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 6:13 pm

OFF:Concordo com o Lennin... O Kishcrazy adora intercalar capítulos relevantes com capítulos irrelevantes.
Mas é bom que isso não se repita, Kishiloco Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 17434


ON: Acredito que, no climax de Naruto, foi um pouco desnecessário mostrar novamente o Jiraya junto com seus alunos... só para mostrar depois como eles fugiram daquele buraco? Não precisava pow... mostrasse logo que o Yahiro deu uns pegas na Konan (morreu feliz) e depois chega. Uns 3 ou 4 quadrinhos com flashs do passado já bastavam... é só minah opinião.

O que gostei mesmo foi a nova mascara do Tobi. Agora eu me pergunto:

-Ele já implantou o Rinnegan? Acredito que sim... Mas, implanou os dois ou implantou somente um, do lado em que o sharingan morreu? Aí eu já não sei...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qui Set 23, 2010 6:13 pm



Achei interessante o capítulo ^^'.
Sempre achei que Konan tinha uma queda pelo Nagato,mas neste capítulo,é tudo ao contário...Que nem disse o Mats Kyuubi Sennin.

O que será aquele plano do Madara,Zetsu e Kisame?
Será que a morte do Kisame séria necessária para capturar a Kyuubi?
Huuumm...muito estranho.
Aquele tubarão do Kisame,que agora,Naruto e seu grupo estão seguindo,é uma armadilha,e possivelmente,naquele pergaminho não haja nada!Apenas uma isca...
E agora que o Tobi obteve aquela máscara,com o Selo Amaldiçoado(Juin)...
Ficou muito estranho...Podemos ver que,o "selo amaldiçoado" sempre esteve presente no Leque Uchiha de Madara,agora está na máscara de Tobi,séria uma ligação entre esses objetos?Muitas perguntas e muitas poucas respostas...Concerteza,os próximos capítulos serão emocionantes!
Será que,Naruto vai usar aquele poder de Itachi quando ele "aboserveu" aquele corvo?
Itachi já sabia desse tal plano?
Por isso que Itachi colocou no olho esquerdo de Sasukemo para ativar automaticamente o Amaterasu no Tobi?...
Enquanto isso,só o tempo dirá...é triste!
O Grupo de Nagato está totalmente morto agora...Konan,Nagato,Yahiko e Jiraya já erão... ;(
Só o tempo dirá agora o que irá aconteçer...Tomara que o Masashi Kishiimoto não faça merda.

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Set 23, 2010 6:33 pm

Como o amigo ero lenin disse ai em cima capitulo broxante so serviu para contagem numerica do manga, FB inuteis so nao foram 100% inuteis pela apariçao do ero sennin. Tobi com nova mascara, reparem na mascara o desenho do rinnegan e do sharigan ao centro acredito que no olho esquerdo ele "botou" o rinnegan, duvido que ele abriria mão do jutsu de espaço tempo, pois é o que ele mais usa.
Jurava que o Emo apareceria nesse episodio, so espero nao termos uma fase Sasukemo pq pelo tempo que ele nao aparece Kish deve estar com saudades. Uma semana de folga vamos ver se isso da uma luz na cabeça do kish pq ta precisando!!
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos