M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+36
Ero Solid Kain
Ero Shasuy
Ero Dinho
lambo210
DraPepper
bugh-chan
Magenkyou
Ero raminho
K0DE
Ero Von Arthoneceron
Oz
cybermano
Ero-Evil Ryu
Ero Vulcano
Dramatik
Peter Tosh
Ero Jisung
jokers crazy
Sasori
luis nascimento
Ero - Jeivison
Ero Soul
Shorus
Ero Pintas
Ero Snake
recapix
Ero Mats Kyuubi
Jin
Chopper M4ALL
Ero Jaspion
Ero David
Ramaru
Constantine
PanacosBH
Janus
Ero F. Rodrigo
40 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Qui Set 23, 2010 7:30 pm

Na luta madara vs naruto o Sasukemo devera aparecer e nao deixar madara lutar por ele. Na minha opiniao madara tem o rinnengan esquerdo e o direito quem sabe, talvez na virgula de cima da mascara tipo tenshinran do dbz o 3 olhos.
No 512 o Kishcrazy deve retomar o treino de naruto para que o combate seja 2 monstros (Madara e rinnegan/naruto e kyuubi).
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 7:49 pm

ON VIAJEM:
Observando a nova mascara do Tobi... podemos ver que o símbolo faz referência aos 3 caminhos, cierto?

São 3 "pontos" interligados, dois posicinados acima dos olhos (referentes as duas técnicas oculares) e o outro ponto, encontra-se no meio. Este seria o referênte ao poder dos Senjuu que Tobi afirma possuir...?

não sei se isso tem muita relevância mas resolvi postar... xD
isso pode influenciar nos golpes do Tobi, e quando ele tirar a mascara. E agora que o Tobi vai atras do naruto, eu não duvido nada...

E ainda esqueci de dizer, sobre o Kabutomaru, provavelmente já está chegando a hora dele lutar não é? (ja passou da hora), mas será que ele vai ajudar o tobi a capiturar a Kyuubi? Acredito que não, que ele vai permanecer na sombras somente, até a hora de dar o bote xD

OFF:
acabei lendo os demais posts da segunda pagina
na primeira, tá todo mundo 'elogiando' o capitulo, na segunda, geral resolveu descer o pau no Kishcrazy uahuahuahauhuahuahua


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 8:56 pm

Odiei esse cápitulo,depois de um tão bom,Kishcrazy apronta uma dessas,muito ruim,90% do mangá foi um FB que na minha opnião foi extremamente inútil,não serviu pra nada.No lugar desse FB Kishcrazy deveria ter mostrado Naruto e os outros,mostrado com vão as coisas em Konoha,ou podia até ter mostrado o Sasukemo,qualquer outra coisa teria sido melhor para ocupar as páginas.Também não gostei muito da nova máscara do Madara.
Kishcrazy as vezes faz coisas muito fail,ele com certeza poderia ter feito melhor, do que um cápitulo que não contribuiu em absolutamente nada para a historia,realmente detestei,e pra completar semana que vem não vai ter mangá,estou muito decepcionado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Set 23, 2010 9:04 pm

ON: No meu ver as virgulas sao referencia ao sharingan e os circulos referencia ao rinnegan, talvez por ele ta usando os 2 olhos, ou ate mesmo o olho esquerdo estar assim.

Ero Blur escreveu:
OFF:
acabei lendo os demais posts da segunda pagina
na primeira, tá todo mundo 'elogiando' o capitulo, na segunda, geral resolveu descer o pau no Kishcrazy uahuahuahauhuahuahua

hahahahahahaha
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 9:10 pm

gostei do capítulo
Acho q esses fb foram esenciais para finalzar o ciclo de 4 personagens importantes no mangá. Muito maneiro o quadro virar com a raiz crescendo.
Como mostrou no penultimo mangá, o tobi possui o sharingan nos dois olhos.
Acho que ele implantou um rinegan no meio da testa e ficou com os 2 sharingans.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 9:41 pm

Cara que capitulo ruim pqp, eu pensei que o Kishcrazy fosse mais criativo, até eu faço um capitulo enrolation melhor. Eu fico pensando o que o kishidoidão vai fazer pra arrumar essa merdaiada toda por que a coisa tá feia.

Ia ser muito sem sentido se o tobi tivesse implantado o rinnengan por que o sasuskemo teve que ficar com a cara enfaixada e descansando quando implantaram os olhos do itachi nele. mas do kishidoidão pode se esperar qualquer coisa, e cada vez mais eu tenho mais certeza de que o tobi não é o madara e não é nem do clã uchiha. Talves ele não seja do clã uchiha e precise do sasukemo pra esse negocio dos seis caminhos do sabio.

dona edit: Cara que coisa loca sempre que eu escrevo k-i-s-h-i quando eu posto aparece Kishcrazy.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 10:37 pm

BOM, DESDE SEMPRE FICO ACOMPANNHADO VCS NO FORUM.

ACHEI O CAPÍTULO BOM POIS ESCLARECEU ALGUMAS DUVIDAS QUE EU TINHA.... MAS VOU JOGAR MAIS PAPEL HIGIENICO NO VENTILADOR.....EM OFF

- IRÁ APARECER O FRUTO DE KONAN E YAHIKO
- ÀQUELE TRIBUTO QUE NARUTO FEZ JUNTO À MEMÓRIA DO ERO SENIN E NAGATO TEM ALGUM SEGREDO
- OS RESTO DOS CAMINHOS NÃO SÃO NARUTO OU O EMO
- JIRAYA ESTA DE VOLTA RESSUCITADO
- TOBI (OBITO) será traido pelo KABUTO


ON - 511

- OS KAGES SERÃO INFORMADOS O QUE ACONTECEU NA ILHA
- EMO IRÁ APARECER E COM OLHOS ABERTOS...HEHEHEHEHE E TER UMA CONVERSINHA COM TOBI E KABUTO

ABRAÇOS MENINOS






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sex Set 24, 2010 3:39 am

Nem tem muito o que dizer desse Cap de tão ruim exeto pelo final.
Acho que Madara fundiu sharingan e o rinnegan, como eu nao sei mas acredito nessa possibilidade
axo que Madara nao vai conseguir a kyubi agora mas acredito que ele talvez ele consiga o hachibi
acho que no prox cap talvez apareça o emo.

Flws.


Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 5:07 am

A uma coisa que me esta a fazer confusão!
O Sasukemo disse que queria derrotar o Naruto, Mas o Tobi agora diz que vai capturar a Kyuubi???
Então ou ele leva o Sasukemo e vamos ter um combate final ou ele vai tentar apanha-lo por conta propria o que prolongava mais a historia mas deixava o Sasukemo muito frustrado .
Mesmo assim ainda falta o Kabuto vs Sasukemo!
AHAH Sempre que escrevo Sasukemo vem o emo aseguir! xD
Mas de volta a pergunta acho dificil saber o que vai acontecer a seguir porque o episodio 511 foi o que foi!
Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Semttuloii

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Sex Set 24, 2010 8:54 am

Acho difícil o Madara ter fundido os dois olhos, ainda mais que mostrou apenas o olho esquerdo do Nagato, sendo manipulado, provavelmente ele tenha apenas implantado o olho esquerdo e com algum tipo de jutso secreto, ele possa efetivamente ter a junção dos dois (Rinnegan e Sharingan) e atingir o jutso ocular perfeito (olhos do Sábio).
O Madara provavelmente não vai lutar com o Naruto agora, ele tem quem o faça. O Naruto não tem, ainda, a capacidade de fazer frente aos usuários de genjutso. Falta muiitooo pra que isso aconteça.
Para que a fase ou o mangá termine, tornasse necessário que as coisas aconteçam, principalmente que o vilão atinja um poder quase que intangível, para que tenhamos o climax. Com certeza, o Naruto vai perder o biju assim como o Bee. O que o salvará é o chacra do Kiuubi, o Sennin Mode, sua persistência e sobretudo o sangue Uzumaki.
Por conta dos poderes do Madara, Zetzu e Kabuto devem chegar à ilha antes do reforço dos kages. O que provavelmente deixará o Emo puto da vida, restando-lhe somente a vingança contra Konoha, até que o Naruto se restabeleça.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Sex Set 24, 2010 9:44 am

O naruto pode perder a kyuubi mas quando a akatsuki estar a selar a kyuubi naruto faça um selo em que todos os bijus em forma de juubi volte para o corpo do naruto e sim naruto vencer o madara.
Só depois de naruto aprender as tecnicas de seu cla.
Mas madara no derrotara naruto facelmente deve levar daquelas sova pior que na luta contra o 1 hokage e dpois ou o zetsu o kabuto ajudara madara para a captura da kyuubi.
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jokers crazy Sex Set 24, 2010 10:57 am

Na minha opnião madara não consiguira capturar a kyubbi agora acho por naruto estar junto cm o kilerbee e companhia, naruto conseguira escapar porém hachibi será capturado, isso se kabuto naum trair madara e ajudar naruto pois ainda acho que kabuto vai aprontar, mas tbm a uma grande possibilidade de Sasukemo interfirir na luta, naum uma batalha final, mas sim como um start para kishcrazy começar a falar da guerra que até agora naum começou, Para mim a história esta muito aberta muita coisa pode acontecer, minha pérgunta é eim que madara ira implantar o rinegam naum que será nele mesmo !!!!!!!!!!!!
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 12:56 pm

Cap. lido e cap inutil um monte de flashbacks inuteis q não serviram para ndah.
POSITIVOS: ver q yahiko herdou o lado ERO do Jiraya a ponto de seduzir Konan.
Ver o Ero-Master. só

Quanto a nova mascara de Tobi e aquela arma nova tbm achei inutil, Kishcrazy não respondeu nenhuma de minhas duvidas quanto esses 6 caminhos e Uzumaki Nagato. Para o prox Cap. acho q vamos ver Sasukemo com os novos olhos enquanto discute com Tobi que ele qr lutar com o loiro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jokers crazy Sex Set 24, 2010 1:17 pm

Akilo num é uma arma é um leque, usado para controloar o fogo, isso parade ser comum no clã uchiha, ja pareceu em flash backs, " madara o usava enquanto era o lider dos uchihas antes da fundação de konoha
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex Set 24, 2010 1:28 pm

Uchiha Sasukemo escreveu:A uma coisa que me esta a fazer confusão!
O Sasukemo disse que queria derrotar o Naruto, Mas o Tobi agora diz que vai capturar a Kyuubi???
Então ou ele leva o Sasukemo e vamos ter um combate final ou ele vai tentar apanha-lo por conta propria o que prolongava mais a historia mas deixava o Sasukemo muito frustrado .
Mesmo assim ainda falta o Kabuto vs Sasukemo!
AHAH Sempre que escrevo Sasukemo vem o emo aseguir! xD
Mas de volta a pergunta acho dificil saber o que vai acontecer a seguir porque o episodio 511 foi o que foi!
Você falando me deu uma ideia .

Talvez Madara queira Sasukemo somente para uma futura ocasião ( servir de cobaia para controlar o Juubi) , pois ele o manipula e o engana a todo momento . Uma luta desse nível agora seria bom para o mangá , mas melhor ainda seria se Madara lutasse contra outra pessoa e não contra Naruto ( O Kakkashi quem sabe ) .

NOTA : No começo do ano , Kishcrazy deu uma entrevista dizendo que 2010 É O ANO DO KAKASHI ! CAMPANHA ; CAPÍTULO 511 " KAKASHI X TOBI "
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Sex Set 24, 2010 2:40 pm

Oo
Capitulo fraco realmente...
eu tava lendo ai em cima e todo mundo pensa logo que o madara coloco os olhos e ja ta pronto pro pau de novo... Eu vejo assim nao falou que nao possou algum tempo desde que ele coloco os olhos soh mostra ele pronto pra quebradeira ... as informações que o tubarao levo soh eh até o momento que o naruto tenta controlar a Kyubi nd de mais...
As coisas relevantes soh o naruto sabe por sinal, que o clã dele era especial, otimos em selos, conhece a mae dele, ganhou akeles poderes que vai saber o que eh do Itachi, etc. Ele não soh controlou a Kyubi ele retira os poderes dela.
O pessoal anda falando que o Kabuto vai trair o Madara tbm acho a mesma coisa, da ultima vez que ele ve o naruto ele devolve um livro da Ambu tals... ninguem nunka ligo pra ele, bla bla bla agora eh fã do naruto igual a Hinata....
O Ero master possou 3 anos treinando o Naruto se ele nao aprendeu nd de foda larga mao... eu lembro que uns tempo atras depois que ele volta o Jyraia manda o Kakashi nao deixar o naruto usar alguma coisa, espero que seja selos que o pai dele fazia, a linhagem de sangue dele ta mais do que na hora de mostrar o que eh tbm nessa briga dele com o Madara... eu tava pensando aki o naruto depois que sai controlando a Kyubi o Mokuton reage ao chakra dele quem sabe ele nao use o elemento madeira agora tbm...

Eu acho que agora vai pegar o seguinte o Marada vai em cima do naruto roba a Kyubi o Kabuto entra na brincadeira zoa com o madara ele perde o Juubi mata o Kabuto e morre pro naruto que vai ter selado o Juubi de uma vez por todas, e no fim ele luta com o emo derrota ele (nao vai matar logico) mostra que ele eh mais burro que o naruto e sempre foi enrolado pelo madara e pelo resto todo... o Naruto fica com a musa Hinata a Sakurete fica com dor de cotovelo pq ta ficando meio obvio que ela ama o Naruto (o Kakashi falo algo assim um tempo atras) acho que pelo emo eh mais pena do que amor, e pra cabar bonitinho mostra a Hinata gravida depois de uns anos olhando junto com o Naruto da sala do Kage pro time do Kanohamaru (assim que escreve?) saindo em missão e se lembra do time Kakashi.

Obs.: se o marada pegar o Kyubi e for pra vila com o Juubi o emo morre salvando o naruto e espero que a Sakurete tbm... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sex Set 24, 2010 4:39 pm

OFF:
O pessoal está sem noção, quem pode derrotar o Naruto hoje em dia?
Ninguém, Naruto se tornou o cara mais forte do anime, aquela trapalhada contra o Kisame foi um Kishcrazy no Jutsu pro Gai derrotar ele, logo essa luta foi muito pedida pelos fãs.
Ninguém vai capturar o Naruto e quando tentarem serão derrotados "EMO" e se juntarão a ele pra derrotar Madara e Kabuto.

ON:
Muito bom o cap, só que é engraçado o Madara é o vilão que só apanha e não morre, deve ser parente do Seya.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Set 24, 2010 5:35 pm

Boa tarde pessoal..

ME NEGO A POSTAR COMENTARIOS GIGANTES SOBRE O MANGA..

Para mim é um dos mangas mais ridiculos dos ultimos tempos...

Me diz.. pq Kishcrazy faz isso?? ele mete no meio d uma estória fodonica um capitulo com mortos vestido d sapo.. PELO AMOR DE DEUS Kishcrazy....

Para manter minha palavra.. vou comentar apenas que gostei da nova postura do Madara.. sua nova mascara... agora ele parece com uma foice na mao.. seria a "MORTE"..

Pelo menos agora ele assumiu uma postura d vilão.. demorou neh..


FILHO DA PUTA D HIATUS...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Vulcano Sex Set 24, 2010 6:12 pm

Aff... é muito provável que o Madara vá realmente atrás do Naruto, mas algum dos ninjas que estão com naruto lá, se sacrifiquem para protege-lo e assim ele começa um novo treinamento para controlar suas novas habilidades(aposto que o Yamato que vai morrer).

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Set 24, 2010 6:13 pm



É dificil esconder o descontentamento com esse Cap passado, fazer oque né..

Galera veja pelo lado bom da coisa, Kishcrazy tem algo muito foda para nos mostrar por isso ele empobreceu tanto o cap 511, então vejamos...

...no proximo cap pode ter ai algo inesperadamente ridiculo para acontecer, ou ate mesmo surpreso, Madara usando aquela mascara cabulosa, nem se sab como ele vai usar seu poder extremo para nos mostrar, mas pode acreditar, ate ele se encontrar com o Naruto vai demorar um bucado, por que na cabeça do Kishcrazy as coisas boa ele deixa pra acumulação, e quando estora o balão, num sai nada, nem balinha nem docinho, entretanto temos ai espectativa sobre o proximo cap, pode ser que rola em torno do treinamento do Naruto, e tirar a duvida de "meio mundo" sobre o por que ele não consegue se transformar na Kiuuby, sei que muitos entenderam, mas esse assunto precisa explicar melhor, sendo que Bee se transforma no Hachibi, e Naruto o Unico Jinshuriki não se transforma no seu Bijuu... O por que disso tudo..

Creio que vai rolar umas aventuras do Naruto para ele procurar o pessoal do seu clã, para enfim aprender a usar o Chackra-Uzumaki ou(eu acho) controlar a forma da Kiuuby, vendo que Kushina controlava em formas de correntes..

Madara usando Mascara é pura Gaysice..

É isso ai pessoal..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Set 24, 2010 9:46 pm

O capitulo foi meio enrolador mesmo, acho que agora vamos ver uma luta que já tava na hora de acontecer, Naruto vs Kabutomaru, ou será que o Kishcrazy vai ficar enrolando?.



Última edição por Ero-Evil Ryu em Sáb Set 25, 2010 12:16 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por cybermano Sex Set 24, 2010 11:20 pm

Olá, me ausentei um pouco das discussões daqui, mas foi por motivo de força maior (ou o Kishcrazy faça uma meia dúzia de BONS capítulos, não precisam ser ótimos, bons pra mim já basta)...
Primeiro, não vejo nada de Madara, Kabutomaru, Zetsu e Emo indo atrás já no próximo capítulo, apesar do tempo-espaço do mesmo, não tem como ir de lá pra cá assim no mundo shinobi, de país em país, seria muita surpresa do KC escrever de tal forma, seriam mais asneiras da parte dele.
Segundo, não sei como uma técnica tão low level quanto aquela bolha com um tubarãozinho mixuruca pôde conter DOIS JINCHUURIKIS, um shinobi praticamente de nível kage, um usuário do raríssimo mokuton e os outros dois pesos mortos. E eles teoricamente ainda estão lá!
Terceiro, o estrago de Konoha têm de estar deste modo, pelo menos METADE da Folha estar de pé! Pois passou muito tempo (dentro da história), essa cronologia deu tempo de muitos eventos ocorrerem. Para o próximo, têm de ter uma reunião dos Kages e Jounins novamente, os ninjas sensores de Kumo falar o abalo no escudo que o Kisame provocou, etc. A Anko também, ficou pelo caminho e mais nenhuma informação, a possessão do corpo do Kabuto pelo dna do Orochimaru, são muitas pontas soltas, novamente.
E querem saber, tem de aparecer o Emo também! Todos os outros inúteis também! Cadê o White Fang (sim, falo do Kakashi)? Cada vez mais essa estória têm deixado o conceito de equipes, trabalho coletivo, e passado a monopolizar as atenções em cima de três personagens principais, e mais outros quatro meio capengas.

PELAMOR, Kishcrazy!

Então, meu péssimo feeling diz que no próximo capítulo, os caras lá saírão das bolhas e irão de encontro ao Kazekage e a Tsunade. Umas poucas palavras do Kabutomaru, e o Emo cheio de pose dizendo que está quase pronto, interrompendo a ida do Madara capturar Naruto e a Kyuubi.
Abraços, colegas, meu profundo desejo de que a série melhore.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Set 25, 2010 12:31 am

Tava aqui pensando comigo, será porque que os tubarões do Kisame não explodiram? Será que a invocação dele não precisou de fazer um contrato? Quando alguém faz uma invocação e depois morre ela desaparece? Será que isso foi gafe do Kishcrazy ou não?! O que acham pessoal.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Set 29, 2010 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Set 25, 2010 12:43 am

bem pensado... isso não eh garfe jah q o jiraya morreu em frente ao vovo sapo e mesmo assim o sapo fez o favor ao naruto e o departamento de investigação de konoha....
é bem logico o tuba fazer esse favor.

Agora, q palhaçada essa mascara nova do new-hikudou-exagerator-2010.
e ver o kabuto achando graça é mais paie ainda... eu quero ver ele seguetanda tobi ainda.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 3:50 pm

Não tem muito para comentar, o cap foi meia boca!

Se não fosse a ultima pagina ia ser um capitulo lixo

Mas kish nos mostrou como Toba ficou com os olhos de nagato, muito foda

Não sei como naruto vai escapar se ele for atras dele

kish fez de toba o cara mais forte do mangá

Naruto nem com o jutsu do seu pai vai derrotá-lo

Vamos ver o que kish vai fazer sobre isso

Toba ficou fodão com essa nova mascara, pelo menos ele não está com aquela cara de bunda como antes!!

Toba vai ir atrás do nove caudas nos próximos cap.

Estou ancioso para ver seus jutsus e o que vai fazer com seus novos olhos

Por sinal tem três buracos na mascara será que agora ele tem três olhos

Dois rinnegans e um uchiha!!

Espero que naruto fuja!!

O emo não apareceu de novo

Flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos