M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+31
Ero Rafa
munkas
patoputo
Ero Ronaldo0
tigerhearth
Ero Hunter
Ero Reaper
Camozza
éBeR
zastin
HardRocker
Black Leg Sanji
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Naldo
Luciak
Chopper M4ALL
Ero Sensei
Keii
Ero Jisung
Ero K. Brock
Ero Nharox
Ero Ero no Mi
Ero Pintas
Ero Sogeking
ero ero lucas
Strawhat
Fernandi
Remi Owna
PanacosBH
Ramaru
Ero D. Mugiwara
35 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Qua Out 06, 2010 1:18 pm

carambaaaaa.... eu vi as ultimas imagens

realmente esse cap vai ser Phoda de mais, luffy deve ta um monstro em força, c prepara mariners q agora o bicho pega
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Sharingan no Zoro

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 2:20 pm

Alguém postou que acha que tem algo escondido no olho do Zoro...

Eu também acho que pode ser algum tipo de habilidade, fazendo o olho dele parecer com o do Taka no Me (Sharingan no Zoro lol)

Sobre a Robin, eu acho que pode ser sim uma CP, até mesmo a CP9, pois as roupas são iguais às dos agentes figurantes de Enies Lobby.

Agora o que eu quero ver mesmo eh o Luffy usando Haki. Como a marinha jah esta se mobilisando por causa dos FM, os Mugiwaras reais certamente vão dar de cara com os marines e arrenbentá-los com suas novas abilidades, ganhando novos cartazes de wanted (assim espero ^^)

Soh o que posso dizer eh que o Mestre Oda eh foda (Oda-Foda / Foda-Oda), e que as coisas em OP soh temdem à melhorar (se realmente for possível XD )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 2:59 pm

Huahuahuana vi a imagem do sentoumaru, que sarro, nunca muda, soh que eu vo acha muito escroto o luffy nao consegui da uma surra bem dada no sentoumaru

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Shorus Qua Out 06, 2010 3:13 pm

off: E ai povo. tava um tempo sem postar nada mas e pq tava sem tempo e ja to de volta
On: MUITO FODA ESSE CAP!!!!! muito massa o ussop esta com certeza muito foda . ele falo q ele tinha saido do trio dos fracotes mas to achado q a nami ta tao forte quanto ele.Ee as pop grens dele q o povo tava falando mais pra tras elas sao tipo sementes q crecem istantaneamete quando encostam no chao era delas q viam aquelas platas carnivoras daquela ilha
Bem e ruffy pelo q eu vi no spoiler ele derubou o fake so com haaki mas nao tenho certaza. mas de uma coisa eu tenho certeza ele deve ta muito fodastico . mais foda q ele so o Master F.Oda.
E o franky tbm nao gostei muito dele naum.Mas com o tempo agente se acostuma e se ele perde em aparecia deve ta ganhando muito em força.
E o zoro. Essa ideia dele ta com um olho igual ao do taka no me e ate possivel, mas acho estranho imagina falando q o zoro implanto um olho de falcão/aguia ia se muito estranho. alem de que ia fica meio q ma copia de naruto com esse povo q fica colocando os olhos dos outoros,eu num boto muita fe nessa ideia nao mas se acotecer num vo te nada contra tbm nao. e essa nova espada do zoro parece ser muito foda, se e que e mesmo uma nova espada.
e tambem tem o chopper, ele nunca muda,confundir os FM com os verdadeiros foi muito riste num imaginava isso, e pelos spoilers ele foi sosiho atras da fake robin, acho q ele deve encontrar o luffy pelo caminho e se toca da historia ou entao e capaz ate do luffy ir junto com ele salvar a fake robin achando q e a verdadeira.
Off²: Bem acho q isso e tudo q tenho pra falar. e eu to esperado anciosamente pelo proximo cap q deve estar muito fodastico
Shorus
Shorus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qua Out 06, 2010 3:40 pm

OFF > Raw http://mangahead.com/

ON: Gostei do capítulo, mas o Oda poderia andar mais rápido com as coisas, quero ver todos juntos. No 600 deve ter o reencontro bem no final mesmo. Acho que os fakes vão se ferrar com os PX. Mas no final, quando estiverem indo embora, espero que eles dêem uma demonstração pequena de poder. Derrotando quem sabe vários PX e Luffy aquele gordo sobrinho do Almirante.


Acabei de ler em Inglês! Sério mesmo, gostei mas acho que todos nós estamos tanto na expectativa que queremos sempre mais!

Sentoumaru com dois PX, acho que teremos um 3x3 Sanji ou Franky, Zoro x PX e Luffy x Sentoumaru. Iria ser legal mostrar os poderes deles primeiro,, e aos poucos dos demais! Espero que seja isso no próximo!

Chooper é muito burro,,, deve estar com problemas de visão,,,,só pode!


Última edição por PanacosBH em Qua Out 06, 2010 4:35 pm, editado 1 vez(es)

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 06, 2010 11:12 pm

CAP DISPONIBILIZADO...

TÓPICO BLOQUEADO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos