M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+5
Ero Tuga
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero Dacs
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Mar 08, 2010 11:54 pm

Yo,

Sou novo no forum, mas acompanho One Piece a bastante tempo rsrs,

Achei foda esse episódio, o F. Oda é sem duvida, incrivel.

Quanto ao Dragon aparecer agora, eu acho que não, mas pode ser que derepente ele mande alguem, algum comandante revolucionário fodão, para buscar o Ivankov e o inazuma, se o Luffy for encontrar o Dragon, acredito que seja no novo mundo, depois da ilha dos tritões, quando todos os mugiwaras estiverem juntos
A marinha tá quebrada, mas eles não podem permitir que o BN saia dessa na boa, e os piratas do BB, irão seguir adiante, como ele pediu.
provavelmente apoiando o Luffy, no novo mundo contra o Kaidou e o BN.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 09, 2010 10:13 am

Yo Ero Freshfish Revolucionário J...

Seja bem vindo e se possível apresente-se na área de apresentações.

Cara... vc já chegou postando como um veterano do fórum ou como um veterano em OP.

Acredito que SE houver um encontro entre Dragon e Luffy será mesmo no Novo Mundo e após o arco da ilha dos tritões.

Não esqueçam que a Ilha dos tritões era deixada em paz por estar sob a proteção de BB que morreu, então essa saga promete.

Acredito tbm que a Marinha estará muito ocupada e totalmente voltada a capturar e matar BN e seu tripulação, pela traição ao Governo Mundial e a marinha.

Os Piratas de BB com certeza irão sempre apoiar Luffy, mas não o seguirão como seu líder, pelo menos não agora.

Mas o melhor, é que os Mugiwaras poderão rodar por um tempo sem ter a marinha no seu encalço.

Luffy e sua tripulação sem sombra de dúvidas irão se opor a kaidou, até porque BB e Shanks o são, mas como OP é sempre surpreendente é esperar pra ver.

Tô ficando louco de vontade de ver esse cap...

Master F.Oda com certeza irá ownar novamente.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Mar 09, 2010 10:59 am

Cara.. o q ue vai acontecer na ilha dos tritões é o seguinte !
vai ter uma batalha justamente pela morte de BB..
Luffy ganha.. e usa as mesmas palavras de BB..
ESSA ILHA ESTA SOB MINHA PROTEÇão.
visto que depois da saga ACE! ele será + respeitado e temido..
principalmente se ele dominar o HAKI DO REI !
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 09, 2010 11:59 am

Ero Brook...

Seria show demais Luffy repetir as palavras de BB.

Tbm acredito que a Fama dele e sua Moral subam ao extremo e que ele já chegue ao Novo Mundo como um Pirata muito respeitado.

Talvez a saga da Ilha dos Tritões venha a servir para Luffy dominar o Haki e seria muito bom se Ivankov e Inazuna acompanhassem os Mugiwaras nessa saga para que as chances de Luffy dominar o uso do Raki do Rei sejam maiores.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Mar 09, 2010 12:05 pm

Com a morte do Barba Branca a ilha dos tritões estará desprotegida.. entao os sequestros de tritoes e sereias voltaram a acontecer.. e para evitar isso.. luffy e os mugiwaras vao comprar essa batalha..

E se nao estou enganado.. Luffy sabe o que BB fez... para proteger a ilha por isso acho q ele fará o mesmo para honrar a morte do velhote ! e assim deve acontecer com as demais ilhas que os mugiwaras forem passando e que estavam sob o manto do BB!
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 09, 2010 2:11 pm

Ero D. Brook...

Jimbai falou sobre oque BB fez pelos tritões, mas não acho que foi pro Luffy, se não me falha a memória foi pro Ace, mas nada impede que ele saiba e reestabelece as regras por lá, caso realmente ocorra oque estamos imaginando.

Off---

Shanks, Camozza, Strawhat, Dacs... Todos sumiram ou será que foram abduzidus??
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Ter Mar 09, 2010 2:44 pm

Mugi Very Happy
fui abduzido!


tava de castigo --'

fui ve hoje o manga man, MUITO ROX VELHO

que pena que o velho morreu, pensei que ele ia se safar dessa ;/
mais pra min, ninguem supera ele Very Happy

hmm, sera que agora a gente ve o Sengoku em ação ?
pq axo que ele deve ta futo da vida ^^
vai ser mais rox o proximo ainda Very Happy
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Ter Mar 09, 2010 3:04 pm

Desculpa man eh que terminei namoro ultimo fds awe n tava com muita vontade.

Depois de ler o Spoiler na mangaspoilers percebi o verdadeiro porque de BN querer aquela Akuma no mi ela tem o poder de absorver os poderes de outras akuma no mi e ele veiu pegar o corpo de BB para ter a Gura Gura no mi, quanto ao Luffy proteger a ilha dos tritões sei não pq não tem como comparar a força dele com a do BB, mas achei bem interessante a ideia, mas se BN acabar com a marinha talvez finalmente vejamos a verdadeira força do Governo mundial, porque pra mim a marinha são os peixes pequenos só isso.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 09, 2010 3:38 pm

Ero Camozza browwww....

Ficaste de castigo??? Com certeza Very sad.
Vê se não apronta mais muleke! huaskhauskhausk...

On---

Creio que veremos Sengoku em ação sim, bem como Garp e os Almirantes de uma vez.

Só o fato da invasão de ID já ter sido revelada pela transmição ao Arquipélago de Shabondy e por Teach ter Matado BB e libertado vários prisioneiros de ID a Marinha tem que fazer algo imediatamente ou vão ficar com ainda menos moral.

Ero Shanks...

É ruim pra caralho terminar namoro, já passei por isso e mesmo qndo tudo indica que o certo, ainda assim é ruim. Mas se vc tivesse entrado aqui poderíamos ter tentado te animar, mas que bom que está on de novo.

On---

Esse spoiler confirmado tbm me surpreendeu e ainda não me conformei que seja verdadeiro, apesar da MangaSpoiler e o Nja's não darem furo.

Mas se a Akuma no Mi do Teach permitir que ele use o poder de outras akuma no mi ao absorver outro usuário, ele será algo tipo imbatível, mas vamos ver se é isso mesmo.

Agora com a morte de dois caras fodásticos, quero que essa porra de guerra acabe logo, ainda mais porque o Akainu vai ficar vivo e o BN fodão (caso o spoiler se confirme mesmo).
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Ter Mar 09, 2010 3:42 pm

off
Tanks mano, postei um spoiler de bleach lah tbm.

Man acredito que seja verdadeiro pq ateh hj nunca vi a mangaspoilers confirmar spoiler fake e tbm soh assim se explicaria o pq do BN querer tanto assim essa akuma no mi além do fato de fazer questão de ir pegar o corpo de BB, fora explicar o pq eh a mais poderosa, pq se não a gura gura seria mais poderosa.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 09, 2010 3:54 pm

De nada man!

Realmente a mangaspoiler não é de pisar na bola, mas nunca foi dito nada sobre esse tipo de habilidade do BN...

Se se confirmar, sabemos que ele será o Final Big Boss em OP.

Vendo tbm o Bando de BN, me veio uma pergunta a cabeça e que merece um tópico próprio para discussão no futuro: Será que Shiryuu é mais forte que Mihawk??? Não criarei o tópico ainda, porque não vimos muito de Shiryuu, mas creio que futuramente iremos descobrir a resposta a esta nova questão.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Ter Mar 09, 2010 4:18 pm

Quase sempre discordamos ashushuaash mas hj eu penso o msm que vc, rapaz eu acredito que possa ser sim afinal ele foi trancafeado em impel down e msm que ele ainda n seja pode ser que supere o mihawk com as aventuras que ira percorrer com o BN, fora também que ainda não se sabe o porque do apelido Shiryu da chuva, embora tenha duvidas acredito sinceramente numa akuma no mi, mas voltando ao topic acredito realmente que veremos um pouco do verdadeiro poder dos membros do BN, mas acredito que essa luta dara em empate pq continuo acreditando que o Final Boss será o governo mundial, pois eh o que a trama nos mostra ateh aki.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 09, 2010 5:13 pm

Quem seria o Governo Mundial???

Ainda não foi abordado isso,a té porque sempre vemos a Marinha a frente de tudo e o Governo mundial na pessoa do Dr. vega Punk fornecendo tecnoligia e coisas afins para a própria marinha.

Claro que teremos de ter alguém muito foda vindo diretamente deles, que são quem os revolucionários realmente combatem.

Mas terá de haver um Final Boss entre os Piratas, Marinha e Governo Mundial...

O problema é que divagar sobre isso não nos leverá a nada, pois Oda Sensei ainda tem muito a mostrar antes de entrar nisso, no mínimo mais uma saga.

Acredito que nessa reta final da guerra o foco será mesmo os membros do BN e a Marinha, mas espero que não seja trabalhado as lutas que ocorerram o melhor seria todos conseguirem escapar e a marinha começar a se reestruturar.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Ter Mar 09, 2010 5:41 pm

vai ser meio tenso pra marinha se restaurar lol!

rweapoiproaewiprwoaei!

na moral mans, se o BN tiver mesmo essa habilidade, quem eh que vai ir contra ele ?
uma Akuma no mi sinistra + uma tripulação fodastica = desespero :O

mais acho que a marinha vai ir com tudo agora, porque se for deixar ele ir pro novo mundo ele meio que vai cria um CAUS.
Sinto muito pelo chapéu de palha u.u
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Ter Mar 09, 2010 7:57 pm

Marinha não tem mais moral . Até o "temido" Sengoku cagou nas calças hauahauahua

Agora é esperar vir os Yokous e finalmente o tesouro OP .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Ter Mar 09, 2010 8:27 pm

Olá a todos em primeiro lugar... so novato tanto aki como em foruns... xD
Mas tenhu minha base de OP.. xD
Bom... uma das coisas mais importantes que eu vi nas postagens acima foi a retomada do assunto das ilhas protegidas pelo BB... oque vai ficar osso... principalmente a dos Tritões... na minha opinião.... vai vira uma bagunça... e seria Phodasticamente Phoda³ o Luff declarar proteção a ilha dos Tritões... não q ele se iquale a força... mas pelo menos vontade não vai faltar se isso realmente acontecer... aopskopakspoka

Dragon - acredito q pelo fato de ser o "criminoso mais procurado" ele ficara pra um Arco bem mais pra frente em OP... e se a marinha ta desfalcada e meio que acabada... vai ser meio dificil acreditar em algo que possa parar ele... a não ser que o governo mundial seja outra org como a marinha... que tenha suas armas tmb...

Shanks - com certesa ele não perdeu para o outro Yokon (n sei se escreve assimkkk), mas tambem axo que n teve morte... pois penso q o F.Oda ainda mais mostrar mais sobre todos osYokons.... e torço pra isso.. xD

E sem duvidas agradeço a quem se recoprdou de Nico Robin... ela sera a tripulante com mais experiencia e segredos quando o grupodos "mugi" se reencontrarem... trazendo tanto informações sobre o legado dos D. quanto sobre os Polegryph (tmb n sei escreve aopksopaks).

Ja sobre o novo mundo... o F.oda é tao Phoda que ainda existem muitas historias decorrentes... e uma das quem mais me interessão é a dos Super Novas... to doido pra saber oque aconteceu com eles... =P

gent... d+ obrigaduh.... e só pra consnta... todelirando pelo proximo cap xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Ter Mar 09, 2010 8:46 pm

Tipo eu acho que agora vamos ver uma tripulação dos mugiwaras bastante evoluida pq o Oda n ia separar eles a toa quanto ao Gorousei acredito que sejam o verdadeiro poder pq pelo nivel dos marines eles seriam derrotados facilmente pelos revolucionarios, acredito seriamente que os marines sejam a ponta do Iceberg e que o governo mundial seja bem mais forte que eles, até pq um deles carrega uma katana, porém n acredito que os veremos em ação nesta batalha e também pelo que sabemos da historia agora o governo mundial acabou com uma civilização inteira então aqueles carinhas lah devem ser bem fodões e vamos ver isso eu acredito que ainda nessa saga, pq eles não podem permitir que um pirata deteone toda a marinha, ainda mais um sem nome como BN.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 09, 2010 10:42 pm

Yo Ero Shanks...

Realmente o Governo mundial deve ser a maior pontencia contrária a todos os piratas, sejam eles novatos, Supernovas, Famosos, Youkous e revolucionários, exatamente pelo fato que relembrou. Eles já destruiram todo um povo (Que acredito eram governados pelos D.), criando o Século Perdido.

OP ainda guarda segredos além do One Piece.

É realmente aceitável que algum cara do Governo Mundial seja enviado pra dar cabo de Teach e seu bando, dando cabo de pelo menos uns 2 membros do BN.

Ero Meruem...

Tbm acredito que Dragon só aparecerá mais na frente em um arco próximo ao poderia militar do Governo Mundial.

Qnto a Shanks não há possibilidade dele ter morrido, pois o encontro dele com Luffy será um dos pontos altos do mangá nessa próxima metade que vai começar após essa guerra.

Ero Shanks...

Merece um + por abrir minha mente para as possibilidades do próximo cap. ou para o desfecho da guerra. Estou ainda mais ancioso.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Mar 10, 2010 12:56 am

Yo,

Obrigado, pela recepção, Ero Mugiwara,
estou feliz de poder fazer parte do m4all, o tentarei acrescentar bastante ao time.

Também, muito bem escrito, Ero mugiwara, estava revendo o encontro dos Gorousei, e eles parecem ser bem fortes, estou ansioso pelo próximo episodio, são tantas as possibilidades que fica dificil decidir por uma linha, mas acredito que agora será a descida para o próximo arco, onde saberemos mais sobre os nakamas do luffy, suas novas experiências e que caminho vai seguir a tripulação.

Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Mar 10, 2010 11:00 am

Em primeiro lugar.... "Ero Bom dia" para todos...
saiu um spoiler bem convincente no zaomangas.... eles costumam n errar nem deixar agent na mao...
e parece mesmo q o BN vai ter o poder da Gura Gura... :S
vai ta osso o proximo cap ... muito osso :S
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 10, 2010 11:25 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...

Pelos spoiler com imagens publicados, não parece que BN possa absorver BB e usar seu poder, mas esta se vangloriando de ter matado o mesmo, tomando para si a fama que qquer Pirata teria caso matasse BB e assim, fala que está será sua Era.

Mas nosso ero brow Meruem, disse que na Zaomangas mostra que BN pode usar a Gura Gura.

Agora tô louco pra ler o cap. ainda mais.

Ero Bom dia pra ti tbm Ero Meruem.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Qua Mar 10, 2010 1:29 pm

e o nosso querido Oda ta prestes a nos surpreender lol!

Muito sinistro as spoilers confirmadas man Very Happy

agora vou poder matar a curiosidade e ver o poder da Iva Very Happy

Iva vs Akainu, sinistro man. ;o
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qua Mar 10, 2010 1:39 pm

Cara pela fala do marcos o corpo do BB tem algo de diferente por isso ele poderia usar duas akumas no mi, e tipo tbm tem a possibilidade de que após a morte do bb a akuma no mi pertencente a ele brote de seu corpo, isso explicaria o pq de uma akuma no mi por era, então se eu estiver certo para obter uma akuma no mi vc pode matar o usuario antigo dela, agora vou falar uma coisa que n tenho toda certeza mas especula-se que cada usuario possa comer apenas uma fruta de um tipo, por exemplo n se pode comer duas zoan ou duas paramercia, mas eh somente uma expeculação e sim eu lembro do que se falou na saga CP9, mas continuo achando que devem ter maneiras de dobrar isso e se consumir duas akumas no mi.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Mar 10, 2010 3:00 pm

affs akainu ainda vivo ? acabei de lê a raw que o ero d. rodtigo postou,finalmente o rayligh apareceu e sem nenhum arranão sabia que seria impossivel pra ele morrer la atras,bn usando a gura gura no mi,agora sim parece que a marinha vai atacar com tudo o bn embora eu não ache possivel causarem algum estrago a o bando do bn,tomara que o garp mostre seu verdadeiro porder pq ele concerteza não mostrou seu poder todo quando lutou contra o luffy ,ele tem que fazer juz a o nome que tem como heroi lendario da marinha. oque sera que vai acontecer com a hancock agora ,ja que eu acho que a marinha principalmente o smoker ja percebeu que ela esteve do lado do luffy a guerra toda,se ela perder o titulo de shichibukai amazon lily nunca sera a mesma embora eu ache que a marinha depois dessa guerra não vai mais ter nem metade de toda sua força,e poça ate deixar isso passar. uma das coisas que reparei na raw é que bn parece que bn usa numa mão a gura gura no mi e com a outra usa yami yami no mi
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 10, 2010 3:13 pm

Ero Shanks escreveu:Cara pela fala do marcos o corpo do BB tem algo de diferente por isso ele poderia usar duas akumas no mi, e tipo tbm tem a possibilidade de que após a morte do bb a akuma no mi pertencente a ele brote de seu corpo, isso explicaria o pq de uma akuma no mi por era, então se eu estiver certo para obter uma akuma no mi vc pode matar o usuario antigo dela, agora vou falar uma coisa que n tenho toda certeza mas especula-se que cada usuario possa comer apenas uma fruta de um tipo, por exemplo n se pode comer duas zoan ou duas paramercia, mas eh somente uma expeculação e sim eu lembro do que se falou na saga CP9, mas continuo achando que devem ter maneiras de dobrar isso e se consumir duas akumas no mi.

Ero Shanks...

A Akuma no mi de BB iria nascer novamente, mas não do corpo dele. Como já disse, foi afirmado por Oda Master nos capitulos que só existe um tipo de cada Akuma no mi.

E não se ESPECULA que cada usuário possa comer apenas uma akuma no mi, isso é FATO, também faz parte da estória e foi contado nos caps de OP e não tem nada haver com tipos.

Marchal D. Teach, o Barba Negra, pelo que Marco disse BN é possuidor de uma anatômia única e por isso conseguiu tal feito, talvez nem mesmo tenha haver com a akuma no mi que ele possui.

On--

caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Silvers Rayleigh it's Aliveeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

FDP.... Oda master é fodástico e o dark King tbm...

Já me animei com a bagaça!!!

Quem tiver curioso como eu, faça o donwload da raw que está na área de spoiler, daqui a pouco vou colocar na área de Links para download.

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Dona_e14

Ero Strawhat...

Realmente BN usa em uma mão a Gura Gura No Mi e na Outra a Yami Yami no mi...

Poder demais pra alguém dominar, com uma mão ele anulará a akuma no mi do adversário e com a outra quebra o cara...

Como eu disse, tá com cara de Final Big Boss.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 577 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos