M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] TOBI=OBITO

+80
EliotKennedy
passos_well
lucnas
Ero Nariko
leonscrub
ATECUBANOS
Ero Gamarra
Nanpower
viscezar
Rafilsks
Nilo
Ero Zoro
karv
ero jhow
Ero K. Brock
Kaein
Revolutionary Dragon
Perdido
Ero Mitsuru.
Ero Higor
XTheBloodofTigerX
marcelowns
Ero Gabriel
Ero Pintas
guilhermesantos
ero_pedro
Ero - Jeivison
caimbe
jsvviana
oCTEL
Darth Vader
ernaninho
Janus
Ero G. Amarilho
éBeR
clajunidio
Ero Splash
N.body
muffin man
LuanZimn
nar
Ero Garsa
tigerhearth
Jin
Shadowolf
Ero Marcelo
Ero Edward
Marcosmirar
jasmim
Enma-Dayo
Ero Mats Kyuubi
Ero Snake
Ero Floop
ERO JM
Ero Supreme Forge
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
Ero.KirakO.
Ero Bryan
Ero TFS
Ero Vulcano
Ero Lipe
Ero-ruukasu
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
Ero F. Titao
Ero Kirk
Ero F. Rodrigo
Ero-Saito-
Black Leg Sanji
Ero Jisung
Ero-Evil Ryu
Ero Tuga
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Diego
Ero David
84 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por viscezar Sáb Out 22, 2011 12:05 am

caimbe escreveu:
Me desculpe mano,mas quem o ajudou a despertar seu rinegan foi o Jiraia.

????What????

Jiraya não ensinou ngm a despertar Rinnegan fiote......

Jiraya foi sensei do Nagato, ensinou Jutsus a ele, nda mais...Nagato despertou o Rinnegan sozinho.
Depois eu posto outras observações!

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Ter Out 25, 2011 9:20 am

ele pode estar com raiva do mundo pq itachi destruiu o clã uchiha.
porem acho q tem que ser alguem muito [Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 1102574817 pra até o kisame achar bom ele no controle da akatsuki

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Snake Ter Out 25, 2011 10:35 am

=AVISO=

w, AGRADECEMOS A SUA VINDA AO NOSSO FORUM COM O INTUITO DE DISCUTIR SOBRE MANGÁS, MAS GOSTARIA DE PEDIR QUE COMO NA MP QUE RECEBEU AO SE CADASTRAR, LEIA AS REGRAS E FAÇA SUAAPRESENTAÇÃO

LÁ NAS REGRAS VERÁ QUE POSTS CURTOS COMO O QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER E SEM ADICIONAR MUITO A QUALIDADE DA DISCUSSÃO SÃO PASSIVEIS DE AVISOS DE JENS, MAS COMO É UM NOVATO SERÁ RELEVADO, PORTANTO N DEIXEI DE VISITAR ESSAS ÁREAS.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Out 25, 2011 1:06 pm

ótima tarde a vocês, grandes amigos, ( e para os novos também)
Saudades do fórum

É bom voltar pra discutir algo que HÁ MUITO TEMPO não se tem solução
QUEM É A BISCATE MASCARADA?

Bem, vale lembrar que não se ressuscita alguém vivo , certo?

Então ser Madara, é uma possibilidade quase nula

Já Obito, é uma ideia já trabalhada muitas vezes aqui no fórum, e PRA MIM já quase descartada

Só não afirmo, pelo fato de que é Kishicrazy o autor do mangá

Não se pode ignorar a possibilidade de ele ser qualquer Uchiha

Eu ainda bato na tecla Fugaku

Já sobre a ''segunda teoria'' que surgiu nas discuções, como se pode ter um Rinnegan

Kishcrazy deixa a desejar, anteriormente, se parecia um dom, um escolhido, que já nascia com esse destino

Mas, a possibilidade de upar pra chegar a tal nível surgiu, mas o Naruto alcançar tal atoa seria desnecessário

Na verdade , até ridículo, Rinnegan, o poder ocular de maior respeito no mangá, pode ser consigo de mil formas diferente'

Sei lá, eu particularmente na curto a idéia.


Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Dez 22, 2011 1:50 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara mais uma vez na área... Se derrubar é pênalti!

Tô voltando a bagaça por um simples motivo...

Fiz uma teoria Full ao meu ver, que explica de uma vez por todas, porque Tobi é Uchiha Izuna.

Lembrando que desde sempre digo que o viado mascarado é ele.

Essa nova teoria, fala em parte de coisas que já havia citado nas teorias que fiz em parceria com o Ero D. Rodrigo, assim como a que fiz com o Ero Lipe, que estão aqui nesse tópico.

No mais... segue a porra da postagem teoria.
TEORIA – TOBI É UCHIRA IZUNA – BY ERO D. MUGIWARA

Todos sabem que sempre, desde o começo do fórum e quando Tobi apareceu que afirmei tratar-se de Uchiha Izuna.

Não vou buscar mais uma vez essa minha teoria, que fiz em parceria com o Rodox na época, porque já o fiz antes.

No entanto, hoje, tive um insight.

A primeira coisa que pensei ao tê-lo foi: CARALHOOOOO... COMO DEMOREI PRA JUNTAR ISSO!??!

Esse insight me permitiu ter a certeza absoluta que Tobi é Uchiha Izuna, sem sombra de dúvidas e sem precisar ler mais nada.

A princípio eu comecei apostando nisso, em virtude da aparência, por ser conhecedor da estória dos Uchihas e seus segredos, assim como tudo que Madara havia feito em vida, como ele agia e pensava, quais os planos de Madara (Tsukuyomi eterno / Plano Olho da Lua), fora o fato dele mesmo sendo mais novo haver despertado o MS ao mesmo tempo que Madara.

Logo conclui que se eu consigo o mesmo que meu irmão, sendo mais jovem, significa que eu o superei, então não teria tanta lógica a estória de doação de olhos de Izuna para Madara...

Mas foi aí que errei!

Porque?

Porque fiquei pensando que isso seria impossível, no entanto não liguei o fato de que esses dois, Madara e Izuna, eram realmente irmãos/amigos e leais um ao outro.

Assim como quando Kabutomaru invocou o caixão com o Edo até então misterioso, fazendo com que Tobi/Izuna, ficasse surpreso e aceitasse a aliança com o quatro-olhos-cara-de-cobra na mesma hora.

Na mesma época eu ainda re-postei minha teoria, afirmando que ele havia invocado o verdadeiro Madara.

Fora que eles pensam iguais, pois agiam juntos, eram amigos e parceiros em tudo que faziam, a exemplo de terem matado seus melhores amigos ao mesmo tempo, para adquirirem o MS.

Além disso, não havia a informação de que Madara havia de algum modo colhido células do Hashirama Senju durante a luta no vale do Fim, no qual pensavam que Madara havia morrido, sendo esse um Fail induzido por Kishcrazy.

Desta forma eu achava que isso era, como chamei na época da primeira teoria, de contos pra boi dormir by Madara.

No entanto, quando apareceu o Edo madara no campo de batalha da 4ª Guerra Ninja e que ele realmente tinha o FMS obtido com olhos de seu irmão, assim como o upgrade máximo também conhecido como Rin'negan, pensei...

PUTA QUE PARIU... A ESTÓRIA ERA UM FATO E NÃO BALELA...

Então, após mais ou menos 1 mês e pouco da aparição do Edo Madara me vem esse insight que conectou tudo na minha mente.

Agora vamos ao que foi a porra do insight, né?

Tobi pode usar todos aqueles Sharingans de vários níveis que ele coleciona e que foi mostrado após a luta do Emo com Danzou, assim como agora pode usar o Rin’negan pelo puro e simples fato de ser um verdadeiro Uchira e que já havia despertado o MS.

Ele pode usar todos eles nos 2 olhos, logo conclui-se que é porque ele não tinha os olhos, tendo em vista que doou ao seu irmão para a luta contra o Hashirama.

No entanto, isso não significa que ele teria morrido como deu a entender ao contar a estória pro Sasukemo, assim como o fato de Madara ter colhido células do Hashirama Senju, servem de explicação do porque dele ainda está vivo, porque sabia tudo que sabia, bem como porque ainda pode lutar e estar vivo após tantos anos.

Ainda acrescento aqui, algo que é de conhecimento de todos.

Um usuário do Sharingan ao adiquiri o MS, adquiri junto com ele uma habilidade especial e até mesmo Kakashi obteve.

Isso justifica o teletransporte que ele é capaz de usar em si mesmo, pois o Kakashi também consegue abrir um espaço-tempo para teleportar coisas ou partes de inimigos.

Assim concluí que: ESSE FDP DO TOBI É DEFINITIVAMENTE O UCHIHA IZUNA.

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Então vocês podem ter ficado com uma pergunta na cabeça sobre minha conclusão, que seria:

Porque ele teria feito isso de assumir a identidade de Tobi?

Eu lhes pergunto: Vocês querem que eu diga porque ele se escondeu atrás da fachada de Tobi!?

A resposta de vocês é lógica: Querem, né!?

Vamos aos Fatos:

Ele não só não defendeu o Clã Uchiha, como participou do massacre aos Uchihas, pois tinha interesse em juntar o maior número de Sharingans possível.

Viu em Itachi um gênio capaz de se equivaler a ele e ao Madara, por isso o tornou seu protegido e pupilo, assumindo nessa fase que era Uchiha Madara, para que Itachi o seguisse

Lembrem-se...

Quando Tobi lutou com o YonDeus, ele em momento algum se identifica como Uchiha Madara e isso ocorre muitos anos antes do massacre do Clã Uchiha.

Após o evento do Ataque da Kyuubi a Konoha, seria mais plausível para ele não chamar atenção para si, seja se valendo da alcunha de Uchiha Madara ou mesmo assumindo ser Uchiha Izuna, mas sim se disfarçando de Tobi.

Pensem... “Tobi” era o cara que sempre falava besteira e se fingia de bobo.

Tudo isso, esperando poder fazer seu movimento na hora certa.

Com isso, ele usou o Pain pra ficar como testa de ferro da Akatsuki, enquanto mexia os pauzinhos por detrás dos panos.

Sem chamar atenção pra si, na mesmo fase em que fundou a Akatsuki ficou na vila da névoa, como Mizukage, ajudando a fortalecer a Akatsuki.

Minha afirmação, deve-se ao fato do Tsuchikage dizer que a Vila da Névoa, sobre o comando do Mizukage anterior, foi quem mais usou a Akatsuki para seus interesses.

Ou seja! Ele se valeu de uma posição de kage, onde exibia seu rosto e provavelmente não usava um Sharingan ativado, mas que lhe dava condições de controlar Bijus quando precisava.

Após deixar o cargo de Mizukage (não lembro como foi), entrou na Akatsuki no lugar do Sasori formando dupla com Deidara como se fosse apenas mais um membro da Akatsuki.

Então do nada, foi mostrando dando ordens a quem!?!? Nagato/Pain.

Acho que geral pensou: Como assim ele é o verdadeiro líder?!?! Quando na verdade sempre foi ele.

- O único mistério é como e quando ele colocou o Rin'negan no Nagato, pois ele afirmou que ele deu os olhos ao Nagato, fazendo parecer que ele os havia despertado.

Claro que ele não ficar usando o rin’negan está claro,não é!?

Ele queria que Nagato usasse o jutsu que usou para ressuscitar os moradores de Konoha nele, para se tornar jovem outra vez e por isso ficou puto com o Nagato.

Desta forma, após a morte de Itachi para Sasuke, ele rapidamente colocou Sasuke sobre suas asas e o desenrolar todos lembram, né!?

É isso aew!

Tobi = Uchiha Izuna.

Comentem... Caso discordem, expliquem porque, preferencialmente explicando ponto a ponto ou teorizando.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Titao Qui Dez 22, 2011 3:08 pm

Bem, vamos lá... Ao contrário de meus amigos fundadores do M4all, Gabriel e Rodrigo, não acredito que Tobi de verdade seja um Uchira real. Na época que eu era um membro ativo do fórum, nunca errei uma teoria, e tenho fé que Kishcrazy não vai me desapontar...
Na verdade, não tenho definido certamente quem realmente seja o homem por trás da máscara, mas tenho duas ou três coisas que não saem da minha cabeça, não por ter estudado profundamente os fatos do mangá, que se levar a risca, sempre caem em contradições, graças a memória de peixe e da Kishimotisses que o Kishcrazy sempre faz...
Enfim vamos a minhas teorias, que tendem a ser polêmicas:

Teoria 1 -
Tobi na verdade é um clone maluco feito em parceria de Orochimaru e Danzou, com células de tudo que é nego forte da história de Konoha, que deveria ser utilizado como recipiente para um dos dois em um futuro próximo (iam acabar se pegando para ver quem conseguia o negócio), porém adquiriu consciência, com base nas memórias que tinha da porra toda acabou surtando e tramou a porra toda, chegando a onde estamos hoje.

Teoria 2 -
Lembrando do caso que o Tobi tirou um de seus braços, e logo depois apareceu com outro, e levando em consideração que o Zetsu, por ser um maluco que tem a capacidade de clonar não só a aparência das pessoas, mas também o seu chakra com seu poder maluco de planta, levando também em consideração que ele é o único membro da Akatsuki e um dos mais enigmáticos do Mangá, do qual nem sabemos a origem, e muito menos a idade. O tal Tobi pode ser mais um dos alter egos de Zetsu, ou apenas uma de suas criações, assim como seus próprios clones "plantados" e "fertilizados" naquela caverna, porém Tobi pode ser uma safra "especial" que deu muito trabalho de fazer, e que pode ser o resultado de lutas antigas (já que Zetsu provavelmente é um ser muito antigo no mundo de Naruto) de onde coletou experiências e chakras diferentes... Algo assim...

A Teoria 3 eu me esqueci, assim que formular ela eu escrevo aqui... Wink
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Higor Qui Dez 22, 2011 4:00 pm

Mugiwara escreveu:
Porque fiquei pensando que isso seria impossível, no entanto não liguei o fato de que esses dois, Madara e Izuna, eram realmente irmãos/amigos e leais um ao outro.

Sim isso poderia ser um fato a favor, mais se eles eram tao leais, pq Tobi fico com tanto medo, quando Kabuto mostro o Caixão com Madara dentro?

se eles fossem irmãos e leais um ao outro, ele mesmo teria caçado um meio de ressucita-lo ?

E se ele era imotal como ele morreu?

Minha teoria meio Nonsense...

Na verdade acho que tobi e um clone especial feito por Madara, com poderes que ultrapassam de longe os poderes do Zetsu...
Ele apoia o plano olhos na lua de Madara, mais acho que ele na verdade traiu Madara, oq explica como ele morreu, sendo que ele era imortal, acho que ele traiu, para ele possa governara o Mundo, sozinho...

Spoiler:

Acho que ele nasceu só pra completar o plano olhos na lua, e esteja obcecado com esta ideia.

algum tempo atraz eu achava que ele era Obito, mais depois de alguns fatos... acho que isso seja um pouco improvável...


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Dez 23, 2011 12:02 pm

Yo Tita...

Tá um tanto quanto furada suas teorias, ainda mais sem um mínimo de embasamento.

Tá igual um plano infalível do cebolinha.

Ero Higor escreveu:
Sim isso poderia ser um fato a favor, mais se eles eram tao leais, pq Tobi fico com tanto medo, quando Kabuto mostro o Caixão com Madara dentro?

se eles fossem irmãos e leais um ao outro, ele mesmo teria caçado um meio de ressucita-lo ?

E se ele era imotal como ele morreu?

Vamos a mais Fatos Higor!

Quando Kabutomaru mostrou ao Tobi/Izuna, o caixão com o verdadeiro Uchiha Madara dentro, ele temeu por seu plano, tão bem pensado, fosse detonado antes de começar a dar certo, visto que ele declarou a 4ª Guerra Ninja se valendo do nome de Uchiha Madara.

Por esta razão ele aceitou a parceiria com Kabutomaru, que se valeu de ser a terceira pessoa no mundo ninja a saber usar o Edo Tensei.

Isso já te responde ao seu segundo questionamento.

A única forma mostrada para se conseguir reviver alguém morto até o momento é o Edo Tensei, fora isso era Izuna ter o Rin'negan e usar o Jutsu que o Nagato/Pain usou nas pessoas de Konoha, mas isso teria de ter sido feito no ato.

Acredito que isso sirva como resposta, pois está embasado nos fatos mostrados nos mangás.

Quanto a ele ser imortal, já vimos que isso é um papo de vilão, se isso fosse verdade ele teria agido até mesmo de forma imprudente pra conseguir o que quisesse, afinal se eu não morro, não temo ninguém, fato que não ocorre com o Tobi/Izuna.

Ele apenas encontrou um jeito de se manter vivo por muito mais tempo, mais ou menos como orojackson fazia, mas no caso dele, foi através de células do 1 Hokage e não usando corpos de garotinhos emo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Nariko Sáb Dez 24, 2011 2:02 pm

Eu tenho duas teorias sobre quem é Tobi:

1° Tobi é um dos clones que o Zetsu faz, que se transformam em quem roubam o Chakra, então ele pegou o Chakra de Madara e se tornou um Madara com metade de seu poder assim como Kisame vs Bee, então ele seria sim Madara só que um clone do Zetsu modificado e aperfeiçoado para durar mais, assim ele teria as lembranças do Verdadeiro Madara saberia os Jutsus e tudo o que Madara soube-se só que ele só é metade do poder de Madara e por isso ele dizia que seu poder só era uma fração do que era antes.

2° Tobi pode ser Uchiha Fugaku, pois ele era o Lider do Clã Uchiha saberia sobre aquela pedra que explica a historia sobre o Rikkudou Sennin, sua mulher Uchiha Mikoto era amiga de Kushina e ela soube que ela estava pra dar a luz a Naruto e depois de ver ela indo para o lugar do parto depois ela informou para o seu Marido que foi direto para o lugar.
Mas vocês se perguntão porque eu acho que ele foi? por causa dessa imagem:
Spoiler:
Itachi e Sasuke sozinhos em casa.

É isso ai é hora de discutir!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Zoro Sáb Dez 24, 2011 6:38 pm

apesar de achar a teoria do mugi plausiveis
ate a do tita pra mim tem chance de ser real.da primeira eu acho q o oro ta envolvido da segunda o zetsu é uma criaçao do tobi
pra mim o tobi é o fugaku e fexo parceria com o orochimaru em troca do itachi,o oro ajudava ele a criar o zetsu e o fugaku entregava o itachi pra ele em uma bandeja e pelado ainda (do jeito q o oro gosta),mas depois de criado o fugaku nao cumpriu o acordo e o orojackson teve q tentar na força ate toma um cacete,pra mim essa seria uma otima chance do Kishcrazy envolver o orochimaru novamente na historia,ja q pra mim ele vai ser o vilao final.
é uma teoria meio estranha,mais foi a unica coisa q me fez ligar o fugaku a tobi a oro,e tambem teria a parte em q o tobi foi atacado pelo amaterasu do emo q foi a ultima tentativa do itachi tentar mata-lo certamente o itachi tento matar ele no massacre do cla uchiha,mas o fugaku enganou o itachi,e para nao ser reconhecido pelo o mesmo fez as experiencias do zetsu nele mesmo.
coisa de loko,mais pra mim ou é fugaku,uma especie de zetsu,irmao do madara ou alguem q nao nos foi apresentado,muitas duvidas.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por LuanZimn Sex Jan 06, 2012 2:01 pm


Pra mim tobi é Madara com corpo de Obito! É logico!

Vamos por parte.

Se tobi fosse obito quem lutou contra Minato ou ate mesmo ajudou Itachi na destruiçao dos uchihas? Simples! Foi o proprio madara! oO Como? O tobi cabeludo é o proprio Madara!

Madara nao morreu na luta contra o primeiro hokage e ainda por cima ele roubou as celulas do Shodai! oO Iai? Quem vcs acham que criou o Zetsu? Logico que foi madara, com as celulas roubadas! Madara estava ferido, blz. Mas nao morreu!

Poha, ele tinha as celulas do Shodai, claro que daria pra ele se recuperar mais rapido (afinal os senjus eh o cla que tem mais energia vital!)(corpo do rikudou sennin). E assim, esperaria mais uma chance de fazer sua vingaça.

Madara recuperado, esperou ate o nascimento do naruto )pois o selo estava mais fraco) e tentou mais uma vez dominar a kyuubi e destruir konoha (sei la, qual era o objetivo desse louco), so que mais uma vez ele foi detido. E dessa vez, pelo melhor hokage de konoha: Minato! (ate mesmo kish ja afirmou q ele foi o mais forte hokage, mais forte que o shodai). Ate ai tudo bem, mas iai? Madara ficou fudido novamente e teve que se recuperar novamente, talvez com ajuda do zetsu (quem sabe) e ajudou itachi a destruir todos os uchihas afim de pegar seus olhos.

Talvez ele deva ter pego apenas os olhos (e nao todos), pois danzou pegou o resto dos olhos e danzou ainda deve ter pego os corpos do uchihas (ate mesmo para fazer seu sepultamentos, para transmitir seu "respeito" ao seus corpos e tirar sua culpa da reta).

Pq digo isso? Pois madara, ao ver que estava morrendo (ngm é imortal perante ao tempo) encontrou um corpo uchiha soterrado entre os rochedos e o regenerou com a ajuda do zetsu e o fez seu novo corpo! Um corpo jovem (morto mas jovem) assim, antes de morrer ele despertou o rinnegan e ficou vivendo em Obito, com o nome de Tobi!

1 - Por isso que Tobi no começo era um brincalhao, pois a personalidade de obito ainda sobrevalecia. Agr Madara ja domina totalmente a mente e corpo do obito!

2 Por isso que Tobi (Madara) deu seus olhos (rinnegan) para Nagato, afim de ressussitar seu antigo corpo, seu antigo EU!

3 Por isso Kakashi evoluiu seu sharigan, pois Tobi (madara) evoluiu para ele.

4 Por isso Tobi tem aparencia de ter a mesma idade do Kakashi!

5 Explicaria o jogo de palavras feita por Kish = Obito -> Tobi.

É por essas e outras que acho que Tobi é Madara! Mas no corpo de Obito.

Tobi realmente é uma criação de Madara (um clone dele mesmo), que regenerou o corpo de Obito, com a ajuda de zetsu (celulas do Shodai) e o fez entender sobre sua historia e seu plano (plano olho da lua e de reviver ele)

Nao é a toa que Tobi ficou puto e ao mesmo tempo temeroso ao saber que Kabuto havia ressussitado Madara com o Edo tensei! E podem ver q qdo Madara voltou ele mesmo ficou supreso de nao ter sido ressussitado da forma que esperava, com o rinnegan que deu ao Nagato (ele fez tobi vigiar nagato para que seu plano fosse um sucesso)!

Entao, é isso glr. Escrevi demais ja e nem sei se ficou claro as minhas ideias, mas... Abraços.
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por lucnas Ter Jan 10, 2012 3:03 pm

Ja descobri o tobi na vdd é o chk noris moreno!! >>Bink's
Eu axo q ele é sim o obito pq o cabelo é igual, e ele tem um lado do rosto meio deformado!! e ele ñ mostro o mangekyou dele pq é igual ao do kakashi!!
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por passos_well Ter Jan 10, 2012 10:33 pm

Bom, todo mundo tem apostado em Uchiha Obito e em uma experiência qualquer com os Zetsus onde uma cópia da mente e um pouco do poder do Madara foram colocados.

A primeira é aceitável, já que não sabemos o que aconteceu com o corpo do Uchiha chorão, mas tem um probleminha:
Quando a luta entre O Madara e o Shodaime aconteceu, momento em que o Madara MORREU (o EDO dele que disse), o Sarutobi Irusen (sandaime) ainda era uma criança (ou seja, tempos antes do Óbito nascer). Morto, ele não poderia ter capturado o dito cujo.

Para firmar a teoria, o Madara não poderia estar atuando sozinho. Nisso, concordo com a galera que comentou sobre o irmão do Madara (não lembro o nome). Ele teria sido o responsável por dar seguimento aos planos do Madara até que este pudesse voltar a vida. Para que isso acontecesse,foi feita a experiência com o Nagato e sua família que culminou com o bem sucedido aparecimento do Rinegan.

Por algum motivo, Madara e o irmão sabiam que não conseguiriam viver por muito tempo (efeitos colaterais do FMS ou coisa parecida), então planejaram os zetsus e o Tobi a partir do seu próprio DNA. Perto do fim da luta épica entre os líderes Senju e Uchiha, Madara conseguiu despertar o Rinegan roubando um pouco do DNA de Hashirama e realizando algun tipo de técnica, selo, ritual ou proximidade com a morte.

No fim, o Madara é resgatado ainda vivo (mais pre lá do que pra cá) pelo irmão, o que dá oportunidade de concluir as experiências com os zetsus a partir das células do shodaime e colocar a consciência em um deles, o que conhecemos como Tobi.

Acho que é só isso.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por marcelowns Seg Fev 13, 2012 7:34 pm

UPANDO AQUI

Sinceramente acho que Tobi tem grandes chances de ser duas pessoas.

1º Uchiha Kagami, devido a seu cabelo, idade e a Danzou em um capitulo parecer conhece-lo e que não o vê mto tempo, desde o ataque da kyuubi!

2º Pode ser irmão de Zetsu melhorado, não sabemos nada sobre ele, pode ser que seja, não sabemos, por isso ele se desmembra todo.
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Higor Seg Fev 13, 2012 7:40 pm



marcelowns escreveu:Sinceramente acho que Tobi tem grandes chances de ser Uchiha Kagami, devido a seu cabelo, idade e a Danzou em um capitulo parecer conhece-lo e que não o vê mto tempo, desde o ataque da kyuubi!

Nao to lembrado de Danzou ter dado uma dica de que conhecia ele...

Mais se formos levar pela aparência física, acho que ele é o que tem mais chances de ser Tobi...

mais não saberia explicar a importancia dele na estoria, pq apareceu poucas vezes e acho que Kishcrazy nao fazeria um quase random um Boss principal...


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Cardosorjc Qui Fev 16, 2012 8:48 pm

Eu ja disse e vou reafirmar em varios topicos sobre o assunto...

Tobi nao é nada menos que um cara uzumaki e uchiha capaz de utilizar poderes de um eremita dos 6 caminhos. Ele possui o chacra igual da kushina das correntes nos bijuus afirmado por ela q esse jutsu é especial de fuujin dos uzumakis e os olhos evoluidos de um uchiha. Sendo assim ele pegou o corpo de Madara após a morte dele utilizando o a genetica dos zetsus para se regenerar e viver mais tempos criado pelo gedo mazou
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 5:00 am

lol, cada teoria doida poraqui.
Não acho que tenha nada a ver com o Óbito, pra mim deu a entender que seu olho foi esmagado/destruído, tipo, daonde eles teriam roubado o olho? Que eu me lembre nem teve enterro, o corpo ficou nas pedras lá.
Até gosto da teoria de que seja o olho dele, afinal ele falou que o mangekyo do kakashi nao funcionaria nele, talvez porque ele fique espectral, ou então a dimensão que o kakashi manda as coisas seja a mesma de onde ele levou o sasuke aquela vez... mas não vejo daonde tirariam o olho, pra mim tobi é o irmão do madara em um zetsu preto. O irmão do madara tinha mangekyo sharingan, ele não é qualquer random não, pra mim é a mente dele no corpo do zetsu negro. E Kabuto quer um zetsu negro pra trazer de volta nosso querido Orochimaru. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por jsvviana Sex Fev 17, 2012 12:38 pm

Bo dia Pessoas

Não acho que seja o Obito, pq ele tinha a mesma idade do Kakashi e no ataque da kiubi na vila o Tobi estava

com uma postura de velho, concunda e muito perspicaz, tanto que logo de cara nocautiou uns caras da AMBU e a

velha parteira a quem o terceiro confiou a segurança de Kushina. Esse tipo de movimento somado ao conhecimento

de como controlar a Kiubi e que o selo uzumaki se enfraquecia no parto, não pode ser de um ninja novo, ou sem

experiencia de luta.

Eu ja pensei em várias hipoteses de quem pode ser ( e para ser sincero, neste momento da guerra, essa duvida é

mais irrelevante, a não ser do fato que causaria um empacto no Kakashi ), mas eu pensei que:

-Concordando com alguns manolos acima, eu acho que o madara antes da luta final contra o Shodaime, ja havia

criado o zetsu negro, e após a luta e que ele foi dado como morto, o zetsuN capturou células do Shodaime. Aí o

Madara desenvolveu o Zetsu branco e implantou tb em si mesmo, e usou algo especial, talvés o Izanaghi, para

fundi-los. Daí desenvolveu tb um zetsu com habilidades medicas. para substitui-lo caso algo viesse acontecer

com sigo. Depois, por algum outro motivo, ele morre e esse zetsu pegou seus olhos e implantou no Nagato

Uzumaki.

Passou-se os anos, o madara substituto aparece na terceira guerra, descobre que as propriedades do sharingan

do Obito eram Full Mega Power, porém só tinha um, já que o outro o Kakashi já tinha pego para si. Ao passar

dos anos, Ele domina essas propriedades, talvez estudando o corpo de Obito, e ataca a vila afim de duas

coisas:

1º Fazer o trabalho de terrorista e enfraquecer a vila mais forte do mundo ninja.

2º Testar o controle que seus olhos tem sobre os bujus logo no mais forte que era na Kiubbi.

É isso, doidera né, mais eu acho que é isso.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por EliotKennedy Sex Fev 17, 2012 1:27 pm

A teoria do LuamZinm é praticamente igual a minha, porém eu penso o seguinte.
Para que Madara, iria recuperar um corpo totalmente esmagado com órgão perfurados pelos proprios ossos ?
E porque tobi, não pode ser MADARA ? não o espirito, mas o corpo de madara. Quantos anos a Gondaime tem ? Mas aquilo é uma tecnica de estética não da immortalidade. Orochimaru, se não fosse por sasuke matando ele em seu periodo de vulnerabilidade, iria viver mais uma vida, porque a sua tecnica proibida, rouba a vitalidade de alguem para continuar vivendo, a tecnica da immortalidade, e a medida que ele vai sendo usado, o corpo do usuário roubado vai tomando a forma da alma original, como vocês puderam ver, quando Orochimaru toma o corpo daquele garoto e logo após obtem sua propria aparencia, voutando a ter o corpo original. Acho que assim, Madara sobreviveu todos esses anos, com tecnicas proibidas.
Se fosse Tobi fosse Óbito, por que iria tomar o controle da akatsuki ? Por que não não voltaria para vila, ficar com Kakashi e Rin ? Por que iria fazer tudo isso ?
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Lawliet Sex Fev 17, 2012 6:58 pm

Galera não temos muito oque dizer sobre isso..

Até por que tudo são teorias, nada confirmado.

A unica coisa que é comprovado e obvio, é o poder de teleportar do olho do obito e o kakashi.

Confirmando assim que Obito = a tobi, é oque acho!

É simples chegarmos a essa resposta; porque diabos o kish teria colocado o mesmo poder do obito no tobi?? não creio que ele fez isso no intuito de no final contorcer e criar uma historia super confusa para explicar quem é ele..

Acho que devemos criar teorias sobre o que teria acontecido com o obito...mas mesmo assim seria totalmente abstrata nossas teorias....e também como todos os segredos revelados, teriamos que esperar para saber oque vai acontecer e confirmar, e certamente é a melhor coisa a ser feita agora Smile

Flw.
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por triped Sáb Fev 18, 2012 12:51 am

Bem eu acredito que Tobi seja o Óbito e para tentar explicar o porque de pensar isso bolei algumas teorias. Lógico que são apenas teorias, então lá vai

1° Não acredito que tobi estaria morto, acredito que possa ter se salvado após aprender aquela técnica do tele-transporte, Bem ele foi praticamente esquecido sozinho naquela cratera e devido a isso ele pode em algum momento ter desenvolvido seu sharingan “quando um uchiha corta seus laços eles evoluem”

2° após se salvar e ainda gravemente ferido, foi encontrado pelo zetsu que forneceu um pouco de seu poder vendo no jovem uchiha a lembrança de seu mestre, com isso o tobi ganhou o poder do Izanagi (pois acabara de receber o poder de um senju, isso tambem explicaria a dupla personalidade e o fato dele só mostrar um lado de seu rosto)

3° com sua face deformada devido ao acontecimento e ao ódio que o zetsu passou pra ele, o mesmo não pode voltar pra konoha e ao invés disso passou a odiá-los pelo fato de julgá-los culpados pelo ocorrido, e por não terem ido o salvar

4° no Ataque a Konoha disseram que o Óbito seria uma criança. Estão enganados o Kakashi já era um adolescente igual ao sasuke e ao naruto, então o provável seria que óbito também estivesse a mesma faixa etária

5° E sabendo que óbito era do mesmo time do 4hokage, imagino que o mesmo era o aluno preferido dele assim como todo sensei tem um aluno predileto, e quando o 4hokage o atacou pode ter descoberto sua identidade, já que ele era capaz de perceber as coisas assim como o Bee(8caudas), só que não podia matá-lo pois se sentia culpado pelo caminho que óbito tinha tomado

5° No ataque ao clan uchiha Óbito conseguiu vários olhos podendo assim transplantar um no lugar do que havia doado ao kakashi, porém como o kakashi ele não conseguia desativar o mesmo precisando assim anulá-lo de alguma maneira, e com o rosto todo deformado o mesmo preferiu usar uma mascara

6° Como Itachi mencionou uma vez, o Tobi é uma pessoa que acredita que não precisa dos outros. Acredito que é pelo fato de ter passado por maus bocados tentando ser um bom shinobi.

E também não vejo o porque do kakashi estar no campo de batalha se não for para se surpreender com a verdadeira identidade de Tobi
(Ps: parece que a maioria dos viloes do naruto ja foram pessoas Boas Lol's)

Bem isso são só teorias criadas para me dar um pouquinho de esperança que Óbito não morreu, esta meio confuso o que escrevi mais quem ler o manga vai saber mais ou menos oque digo KKK
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Savioeudes Sáb Set 01, 2012 1:50 pm

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Tobi-is-obito-uchiha-e1346242929525

Savioeudes
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Set 03, 2012 5:05 pm

=AVISO=

YO MINAAAAAAAAAAAAAAAAA...

AO QUE PARECE A OPÇÃO MAIS FRACA E MAIS ILÓGICA FOI A ESCOLHIDA.

IREI AGUARDAR ATÉ O PRÓXIMO CAP DE CONTINUAÇÃO DESSA PARTE DO MANGÁ.

ATÉ LÁ ESTAREMOS VERIFICANDO TODOS QUE VOTARAM NO OBITO E COLOCAREMOS UMA LISTA COM OS NICKS AQUI.

ENTÃO A PESSOA BASTARÁ PASSAR AQUI E DEIXAR UMA MENSSAGEM PARA SER POSITIVADO.

HASTA!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Edward Ter Out 09, 2012 9:31 am

=POST 2000=

Só um post especial para comemorar meus 2000 posts no fóruM4ALL...

auahahuhahauhauah...

Andei lendo todos os posts deste tópico... E fiz uma listinha com os nomes que surgiram por aqui para serem Tobi:

Obito
Shisui
Madara
Izuna
Fugaku
Tio do Ramen
Algum tipo de Genjutsu
Itachi
Rikudou Sennin
Algum Senju

Em outros fóruns apareceram nomes como Minato, Danzou, Orochimaru, Sasuke, conselheiros de Konoha, Jiraya e até mesmo Naruto... ahuahuahuhaua...

E depois de tudo, Tobi enfim era Óbito... O que dizer??? hahaha...

Quem tiver um tempo de ler aí faça o mesmo, pois dará risada de bastante coisas que foram postadas (não estou falando mal das teorias, que fique claro) e verá que temos ótimos users que preveem o futuro de forma espetacular...

Enfim é isso...

Até mais...

WEOW!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Higor Sex Out 12, 2012 8:48 am

Eu acertei \o/

Chuuupa Hanters, tudo começou com um comentário muito nonsense, sobre jogo de palavras, mais foda-se eu acertei \o/ UHAhuAHUAHUhuAHUAuhHAU'

A muito muito tempo atraz... "Nem tanto assim"...


Ero Higor escreveu:

Eu acho que Tobi é o Obito, nao tenho teorias fantásticas que nem os users acima...

mais ainda creio nisso... mais lendo post's acima fiquei com duvida sobre izuna...

Mais sera que izuna também nao seria Obito ?... Mais se ele era mesmo pq ele queria vira jounnin da folha ?

ah uma coisa meio nonsense mais se reparamos Obito tem as mesmas letras que tobi... se tirarmos o "O" e mudarmos a sequencia se forma Tobi...

sera que isso não seria uma dica deixada por Kishcrazy ?


por Ero Higor em Qui Out 20, 2011 11:35 am
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 15 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos