M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Ero Solid Kain
ERO Cousteau
Ero [z] Killua
DraPepper
Ero Edward
luis nascimento
Dramatik
Chopper M4ALL
recapix
Ero Soul
bugh-chan
Ero - Jeivison
Ero raminho
Ero Cueca
Ero Naldo
Ero Mats Kyuubi
Janus
Constantine
Ero Jaspion
Ero Diego
PanacosBH
nar
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero F. Rodrigo
29 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 7:45 pm

To achando também que o Bee, vai rodar, mas não me surpreenderia se a equipe enviada fosse do Gaara e seus irmãos e do Tsu velinho, bem, quem sabe o Naruto apreende a voar com o Tsu velinho.
Agora as partes do Mandara que ficaram escondidas são negras se eu não me engano, realmente ele criou uma gosma para poder recriar as partes do corpo.
Agora a GM se nutre da força vital do Hashirama, ou o resto dele que virou árvore. Vai ver que só assim ele pode manter o equilíbrio dos bijuus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Out 07, 2010 9:19 pm

Capitulo bom pra compensar o fiasco do ultimo
Kabuto vai achar a ilha facilmente ja que esta indo voando, Naruto x Kabuto, acho que nao vai ser agora que acontecera essa luta, e tenho a impressao que Bee vai ser capturado pois um dos principais objetivos de tobi e invocar o jubbi, e ele vai conseguir pois seria sem noçao se o jubbi nao aparecesse no manga sem contar que sempre os viloes conseguem tudo o que querem nas historias.
Essa seria uma otima ocasiao para que ele fosse capturado.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bugh-chan Qui Out 07, 2010 9:41 pm

Yoo mina!!

mto bom esse capitulo, explicou e confundiu bem ao estilo do kish mesmo.

indo por partes, vi que o pessoal ta comentando mto sobre o aloe-vera, que ele eh uma criaçao do toba etc, mas acho que nao, ele eh só um cara mto velho, q o toba conheceu, e conseguiu convencer a fazer umas experiencias com seu corpo, aumentando o seu poder, ou pior o fundiu com outro cara para que um complementasse o outro (por isso das personalidades diferentes), e o kabuto tá loko pra ver como isso foi feito talvez pra poder misturar mais poderes aos seus.

luta entre gaara e "dedada" já eh fato quase confirmado.

essa estatua do GM ainda tem mto a revelar, o que ela eh? como so invocavam metade dela?? como o madara pode entrar nela mas os bijus nao saem? esse eh ou nao o corpo du juubi? e por ai vao a perguntas...

exercito de aloe-vera, se nao me engano ele pode clonar pessoas assim como fez com o kisame, e o madara obviamente deve ter uma amostra do DNA de todos os membros da akat, ou nao precise, talvez todas as filmagens que o aloe fazia era apenas pra aprender as tecnicas (NT: ele via a todas as lutas logo sabe todos os poderes do povinho), se for isso mesmo, ja to até vendo, cenas da guerra, esses clones mesmo sendo mais fracos que um corpo original, ou pelo menos mais fragil fisicamente, vao dar trabalho pros mocinhos, ai entra os jinchuurikis pra equilibrar e marat varios de uma so vez.

so pra encerra minha viagem...

ninguem me tita da kbço que o madara original deve estar repousando dentro do GM e controla outro corpo a distancia(igual ao nao-gato) e esse corpo eh o do mizukage, que ele já controlava antes, isso explicaria o porque da mascara, já que sem ela ele seria reconhecido pela cicatriz, qdo o tobi tirou a mascara o kisame o chamou de mizukage. pra controlar de vez o corpo do mizu, ele extraiu o sanbi causando assim a morte do mizu e deixou o corpo livre, e com a ajuda do aloe, ele rapara esse corpo que eh feito basicamente de tecido morto. agora so falta descobrirmos porque logo ele?? será que ele tem algum poder que omadara precisa mas nao tinha??? nortem a semelhança entre tobi e mizu, o kbelo, o lado do rosto q nunca em mostrado etc
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qui Out 07, 2010 9:55 pm

Putz!Esse capítulo foi brilhante!Muito bom!Masashi Kishcrazy botando pra fuder! SUHAUSHASUHS.
Opa,pera aí...cem mil ZETSUS??OMG!Tobi tem um excército de Zetsu's,meu Deus,isso é muito foda!

E,o que era aquela estátua,será que,Tobi tinha pego o corpo do Senju Hashirama(primeiro Hokage)?E também,será que ele está amarzenando poder lá(louco...)?

E a coisa mais foda desse capítulo,foi a "ilha móvel"! USHAUSHASUH.
Muito estranho...Uma Tartaruga Gigante!? Quem imaginaria hein...Masashi Kishcrazy sempre inovando a cada capítulo.

Agora,será que o Kabuto vai para a "ilha móvel"?
Huuuuuum,muito estranho :'D

Então,o Tobi por enquanto,vai ficar parado,e vai deixar o Kabuto atacar...
E quanto ao Sasukemo?Ele nunca mais apareçeu...esquisito isso,será que,Tobi vai deixar uma "supresinha" pra ele?Tipo,provavelmente Kabuto vai morrer,assim,vai ele e o Sasukemo junto para capturar a Hachibi e a Kyuubi(me perdi completamente,lol.)

Esperamos pelo próximos cap.!!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Sex Out 08, 2010 2:20 am

To achando q logo logo vai ter muita porrada... acho q o real objetivo da ida do Kabuto a ilha é para obter o Yamato ... mais acho q o naruto vai estragar o planinho dele ...imagina naruto super foda e ainda dar uma fonte de energia pro Yamato ...ai o Gara pra ajudar e o Killer Bee ...vish vão sapecar o Kabuto pra cima ...
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Out 08, 2010 8:14 am

Olhem essa imagem.

Spoiler:

Sei que não ajuda muito isso, mas prestem atenção no que o Tobi disse, isso pode ser uma prova relevante de que Tobi é Madara. Leiam a imagem e tirem as proprias conclusões. Sei que tem gente que vai dizer sobre o caixão lá que o Kabuto invocou, mas pode ser que ele não tenha invocado nada que tenha haver com a verdade sobre Tobi e sim alguma coisa de valor pro Tobi.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Sex Out 08, 2010 9:41 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Sex Out 08, 2010 8:50 am

Acho difícil que no próximo capítulo já tenhamos kabuto contra alguém, acho que veremos mais do Sasukemo e Tobi.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 10:28 am

Bem, realmente, esse mangá não deixa dúvida que a mente é do Mandara, agora o corpo, pode ser do Obito ou de outra personagem, com as modificações genéticas pois o mandara já perdeu o braço duas vezes e foi reconstituído.
agora é interessante pautar que quem pode estar dentro do caixão do Kabuto, possa ser o irmão do Mandara. Isso remeteria e explicaria o que realmente aconteceu naquela época em que Mandara adquiriu o seu poder máximo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 10:51 am

Na vdd queria saber o que o kakashi está fazendo. *--*, será que estaria procurando informações do madara será?!1 saber mais dos uchihas, será que ele vai ensinar mais técnicas para o naruto pois a que ele tem são muito limitadas comparadas a do EMOe do TOBA *--*'', Como o naruto irácontrolar sua velocidade incrivel agora, acho que o kabutomaru não é páreo para o mocinho seria meio irracional isto acontecer. E como não confio em cobra acho que o Kabuquete está armando algum coisa contra o madarete!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 5:26 pm

Meu naruto a cada capitulo fica mais tosco, quando você acha que vai melhorar o kish caga, na verdade o que vai acontecer é: o kabuto vai com o deidara para a tartaruga, chegando lá ele vai enfrentar quem???? o Gaara é claro, que também está indo pra lá. não perceberam que os dois vão pro mesmo lugar, então nada de naruto ou bee ou mesmo o EmoTosco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Out 08, 2010 6:42 pm



Naruto ta ficando totalmente fora da realidade fantasiosa, de repente aparece um Clone do Shodaime... isso é brega de mais...
De vez ressucitar Jiraya que marcou presença, coloca logo um clone...affss, de alguem fora de epoca ainda...


Vamo lá.......
...creio que daqui pra frente não vai ter mais lenga-lenga, então é obvio que tera mais ação, não tem porque do Kishcrazy ficar remascando o passado.

Nesse cap não deixou muita expectativas sobre o Futuro, mais deu a entender que falta um passo para a grande 4 guerra...

Veremos então no Proximo cap uma, ou talves extenção de dias, tipo ja mostrado naruto treinado, e só esperando a hora da batalha..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 6:46 pm

Bem o capítulo não foi uma coisa que se diga nossa que incrivél,mas até que foi bom, mostrou o que tinha que mostrar,não teve enrolação,Kishcrazy fez certinho dessa vez.
Tambem fiquei surpreso pelo fato de Tobi possuir aqueles cem mil Zetsus,achei interessante.
E se eu não estou enganado,não temos a aparição do Sasukemo desde o capitulo 488,Kishcrazy deve ter dado ferias a ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Out 08, 2010 7:50 pm

=JEN LIGHT=
Ero PanacosBH, post de uma linha só não. Isso é considerado flood, duvido que sobre você só possa dizer isso para contribuir com a discussão. Vou te dar uma Jen light por isso, sei que ninguém faz isso por mal, mas cuidado quando ler as regras e tentem seguí-las ok? Todos vocês só pra reforçar cuidado com isso tbém.
Ludieverson também fez um post totalmente off, se quiser comentar algo assim tudo bem, mas no mínimo algo relacionado ao capítulo junto, pois esse tópico é pra discussão deste, as outras coisas podem ser discutidas na área das teorias, assuntos gerais, etc...



Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sáb Out 09, 2010 3:16 am

ON:
Muito bom o cap., Deidara não dá nem pro cheiro contra o Garra ( o único que vi parar o Amaterasu. ), o que eu não entendi é pq só está criando o Zetsu branco apenas, sempre pensei que o preto fosse pra lutar, no mais acho que essa guerra vai ser das boas.
Tenho quase certeza que o Kabuto jogará nos 2 lados, se ele é um níja nível A pq deixou o pessoal de Konoha o seguir até o esconderijo da Akatsuki?
OFF:
Acho que os fantoches do Kabuto bem fraquinhos Itachi sem os olhos não é nada, o Imortal é bem fraco tb, Sasori a mesma coisa e Deidara o saco de pancadas do pessoal de Konoha.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Sáb Out 09, 2010 12:40 pm

kabuto podera mandar o nagato e itachi lutar contra naruto e killer bee.
Mais naruto vencera o kabuto e demonstrara que um ninja sem talento pode vencer um genio.
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 8:17 pm

Gente, vcs, estão esquecendo que o naruto na coragem despachou o Kabuto, com um rasengan! Bem, ele quase morreu, típico do naruto! kkkkkkkk
Agora, realmente o poder do Kabuto, ta suspeito! Será que ele tinha os corpos realmente?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Sáb Out 09, 2010 8:37 pm

Olá a todos...

Vou começar com um OFF...

Já começo pedidno desculpas pelo tempo sem postar... Estava com várias provas na faculdade, e o serviço esses dias estava muito tenso...

Como Sub-Boss em Naruto deveria estar mais presente, então já adianto precisando de mim é só madar um MP!!!

Enfim, agora estou aqui em 100%...

Fim do OFF...

Bem, sobre o CAP 512...

Gostei bastante pois mostrou coisas interessantes...

100.000 Zetsus brancos... Acredito que o Zetsu se sentiu um lixo depois de ter sido usado como mercadoria pelo Tobi, auhauhauhauhau!!!

Gai finamente sofreu os efeitos da Abertura do Sétimo Portão!!!

Tobi com um tipo de arma na mão... E também está uma coisa nas costas, parece com o "jarro" de areia do Gaara...

O Gaara partindo para ajudar... Será que teremos um Gaara X Deidara Tensei??? Se sim, tomara que o Gaara não morra...

Deidara aparecendo confirma que o Edo Tensei do Kabuto é real(acho que alguns ainda tinham essa dúvida)... Será que teremos a participação das outras invocações mais para frente???

Mostrou mais esperimentos com células... E Kabuto mostrando um certo interesse pelo Yamato...

Enfim esse cap. me deixou com muitas curiosidades!!!

Sobre o próximo cap...

Acredito que Kabuto se esbarre com o Gaara e começem uma luta... Talvez ele deixe Deidara lutar sozinho e continue seu trajeto atráz do Naruto-Kyuubi!!!

Por enquanto é isso...

Vou positivar os bons post's...

PS¹:A JEN do Diego fica como aviso para alguns poucos que estão postando uma linha de comentário...

PS²: Parabéns para os demais que postam como se deve... Mantendo sempre a qualidade!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Sáb Out 09, 2010 11:48 pm

Mesmo que no próximo capítulo o Kabuto comece a lutar,,,,o Bee e Naruto mesmo juntos vão ter que lutar muito sério para ganhar das invocações do Kabuto!

Itachi sem olhos? Invocação parece ter algo em relação ao DNA + "Magia", sei lá! Parece que as invocações tem uma certa conciência e parte grande do seu poder original, acho que o Itachi terá sim seus olhos, assim como Nagato!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Dom Out 10, 2010 4:52 am

PanacosBH escreveu:Mesmo que no próximo capítulo o Kabuto comece a lutar,,,,o Bee e Naruto mesmo juntos vão ter que lutar muito sério para ganhar das invocações do Kabuto!

Itachi sem olhos? Invocação parece ter algo em relação ao DNA + "Magia", sei lá! Parece que as invocações tem uma certa conciência e parte grande do seu poder original, acho que o Itachi terá sim seus olhos, assim como Nagato!
OFF:
Não tem como amigo, já que as invocações são os próprios corpos dos mortos mais alguma coisa, se fosse assim tão fácil Orochimaru tinha conseguido fácil o tão sonhado Sharingan. Wink

ON:
Se tiver a luta Deidara e Gaara, o Gaara vai derrotar fácil o Deidara, a maioria deve se lembrar pq o Gaara perdeu, agora ele não terá motivos para fazer o que fez e lutará com força total, pessoal está botando muita fé no Kabuto e suas invocações, mas os mesmos que foram derrotados, serão derrotados mais fácil ainda pelo aumento de poder do Naruto.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Dom Out 10, 2010 7:09 am

Dramatik escreveu:OFF:
Não tem como amigo, já que as invocações são os próprios corpos dos mortos mais alguma coisa, se fosse assim tão fácil Orochimaru tinha conseguido fácil o tão sonhado Sharingan. Wink
Até onde sei, as invocações NÃO SÃO OS CORPOS originais dos mortos, mas sim um pobre infeliz usado para "receber" seu espirito. Ou seja, ele mantém TODAS as suas habilidades, mas é totalmente inutil tentar transplantar qualquer coisa deles. Itachi vai ter seus olhos sim. E de qualquer forma, Deidara foi totalmente destruido em sua propria explosão, como poderia ser o proprio corpo dele?
Spoiler:

Dramatik escreveu:
ON:
Se tiver a luta Deidara e Gaara, o Gaara vai derrotar fácil o Deidara, a maioria deve se lembrar pq o Gaara perdeu, agora ele não terá motivos para fazer o que
Derrotar facil pode até ser, mas não creio que seja por isso. Vai ser estranho Deidara lutar totalmente calado(afinal, ele era um cara falador até demais), mas por outro lado ele não vai mais agir com aquela paixão toda de antes.Pode até ser que decida se auto destruir logo de cara, só para levar o Gaara junto.

De qualquer forma, não espero nenhuma luta propriamente épica no proximo cap, apenas um pouco mais de conversa e talvez uma surpresa ou outra. Pode até ser que Kish mostre como as coisas vão na semi reconstruida Konoha.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Dom Out 10, 2010 11:20 am

esse cap de naruto tava tão boring pra mim que eu não guentei nem acabar de ler
=p
Então quando eu de fato der conta, eu termino e venho comentar sobre


=JEN BREAK=
Pepper, seu post foi Off Tópic total e foi denecessario para uma user tão experiente como você . Você sabe as regras , mais cuidado com isso .

DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Out 10, 2010 4:34 pm

OFF: Não lembro se foi nesse tópico, mas teve um Ero que disse " De uns tempos para cá o sharigan tem tornado o possuidor invencível, antigamente ele era só um doujutsu poderoso "
Bem isso diz muito de como Naruto têm decaido, têm girado muito em torno de 'olhos'.

ON:

Capítulo foi "lível".
Alguém lembra como o Zetsu Branco foi usado durante a reunião dos 5 kages?
se bem me lembro, ele tinha uns esporos que sugavam chakra. Então se formos levar por este lado, esses 100 mil WZ's (White Zetsu) seriam bem mais eficientes do q os BZ's (Black Zetsu). Porém, eu posso estar errado.
O Kabutops ta armando alguma coisa pro Madarobi (ainda não creio que seja o Madara,talvez a mente dele como disse um ero, mas o corpo não). Aquele último caixão poderia ser o corpo original do Madara.

Bem pro próximo cap. talvez tenhamos, um re-encontro e a vingança do Gaara que só perdeu da primeira vez pq ele tava lutando na vila e não queria destruir lá e talz.

Só isso ^^



Se meu comnt. ajudou o seu dia, agradeceria por um + ^^ obrigado.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Dom Out 10, 2010 9:54 pm

Não creio que Naruto ira lutar nos próximos capítulos. No nível que ele esta agora, não faz sentido ele se envolver com lutas de menor porte. Ele só ira lutar para decidir a parada de vez!

Creio também que os dias do Oito caudas esta contado! É bem provável que ele seja capturado já agora, e a derrata do Kabutomaru não deve vim agora. Ele ainda tem muito a fazer no manga, e não deve parar apenas com essa invocação do Deidara. Ou seja, ele vai ser bem sucedido em pegar o KB ou o Yamato.

E aliás, o interese pelo Yamato aparaceu só para ele não sair de cena! Agora que Naruto domina o chacra da nove caudas, a única função que o Yamato possuia não faz mais sentido. Podemos apenas dizer que os dois lados estão empatados em pelo menos uma coisa: O madara tem um clone do Shodaime, e Konoha também! Não sei como isso sera útil para o futuro.

O próximo capitulo deve apenas revelar mais aguns detalhes, principalmente sobre o Sasukemo 4.0. Esses olhos estão cozinhando demais....
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Dom Out 10, 2010 11:13 pm

Bom enquanto yamato estiver com naruto ele será praticamente um shodaime. Kabuto já que agora ele sabe os segredos do madara... mas pensando assim como ele demonstrou um interesse pelo zetsu... kabuto tem um vício em trabalhar como espião por isso deixou pistas para konoha na hora da confusão ele rouba o que quer e dá no pé, talvez ele queira um exército daquele para ele, kabuto é o personagem mais misterioso, não se sabe as verdadeiras intenções dele ainda tem o porém do orochimaru esta vivo nele é como se fosse um clone perfeito selado no kabuto quando houver a luta, ela deva ser assim gaara vs deidara naruto vs itachi(servirá de treinamento para luta contra o Sasukemo e o madara) Killer bee vs nagato acho que kabuto irá falhar mas não irá morrer, na verdade madara enviou kabuto para morrer, como sempre ele fez com seus membros da akatsuki. O gedo mazo agora que eu percebi no anime ele é de madeira o clone do hashirama é também o corpo gedo mazo pode ver os troncos cortados atrás dele o nos leva a pensar que o gedo mazo não é uma invocação natural do rinegan e sim foi implantado por madara no doujutsu do nagato(porque o usuário desperta os jutsus do dojutsu naturalmente sem treinar clara que obedecendo certas regras co exemplo situações extremas) como vemos surgiram outros mistérios. Estou chegando a uma conclusão de que madara e hashirama são os filhos do rikudo sennin criados através do izanagi é só olhar na imagem que ele tinha uma chama em cada mão e com izanagi ele criou os dois então se isso for verdade isso explicaria a longevidade do mandara... suposições
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Out 11, 2010 12:10 am

To achando que de alguma forma ( suja, MUITO SUJA ) o Kabuto conseguirá capturar o Bee. Assim o mangá seguirá rumo ao final com Naruto sendo a peça chave, pois se ele for capturado, ACABOU.

Repito, nao gostei dessas dos 100 Mil Zetsus, Akatsuki ja tinha Madara + Sasukemo + Kabuto + Zetsu + Edo Tenseis + 7 DOS 9 BIJUUS para equilibrar com a Aliança Ninja ( onde 90% sao figurantes, e nós sabemos o que acontecem com figurantes em guerras ).

Acho que usar essa história esfarrapada de clonagem do Shodai e do Zetsu um pouco FAIL por parte do Kishcrazy, mas enfim, talvez ele transforme essa enrolaçao em algo bem interessante ( ou nao ).

Por incrivel que pareça, o Emo ta fazendo um poco de falta no mangá. Ele era meio doido e partia pra luta com todo mundo. O chato é que a gente sabia que ele nao podia morrer. Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 255300
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos