ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qua Out 06, 2010 11:59 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta.



Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter Out 12, 2010 11:22 pm, editado 1 vez(es)





QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 36
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qua Out 06, 2010 11:14 pm

TÓPICO LIBERADO!





QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 36
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin em Qua Out 06, 2010 11:30 pm

Uooww! e aê pessoal o/
então, cap muito bom ao meu ver,sem duvidas no proximo teremos um combate entre os piratas do chapéu de palha vs pacifistas e sentoumaru, obviamente eles vão mostrar do que são capazes agora, além de derrotar sentoumaru que ao meu ver é um vice-almirante, posso estar errado mas pela capa eu conclui isso, mas novamente coloco que posso estar errado xD

ah, voltando a falar do bando do chapéu de palha, não gostei muito da aparência do Franky, foi o nakama que mais mudou, aqueles braços foram muito exagerados, além de ficar careca? topete do franky era legal QQQ

bem, pelas palavras do Franky, talvez Brook deixe a vida de pirata, coisa que duvido muito, mas sempre tem uma possibilidade..rs

bem, Luffy fez oque todos nós já sabiamos, colocou os Fakes para dormir com Haki e continuou andando, uma cena muito boa de se ver.

gostei da entrada do Zoro ,ficou com cara de marrento com aquela cicatriz, ele sempre foi assim, mas isso deu um 'A' a mais a aparência dele, também gostei dos trajes... xD
chegou partindo um navio ao meio e ownando usdafhuhsaghashgshaghsd

próximo cap vai ter ele e sanji se estranhando como sempre, hilario.

aguardando o 600 que nem louco já \o /
avatar
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Naldo em Qua Out 06, 2010 11:43 pm

cap muito loco, zoro deve ter aprendido aquela tecnica do mihawk que ele usou nos primeiros epi quando corto o navio quando apareceu da primeira vez

bem, acho que os mugiwara ñ vão encontrar a marinha dessa vez, afinal eles vão pra ilha 46 pra pegarem os fake, capaz de eles descobrirem que eles são falsos e depois algum marinheiro (derrotado) reportar que viu o sunny partindo

o franky realmente ta exagerado, tbm ñ gostei, mas ele ainda é um pervertido, então ainda so um fan lol

to achando o reencontro meio fraco, imaginava mais eles se encontrando logo e fazendo uma festa, bem, espero que ainda tenha a festa hehe

no mais do doido pra ver o proximo cap, o oda deveria escreve agora 2 cap por semana pra durante 1 mes pra compensar né hehe
avatar
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 25
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Qui Out 07, 2010 12:44 am

Capítulo lido. Capítulo, como sempre, APROVADO.

A começar pela capa, imagino que seria dessa maneira que Luffy ‘conta’ carneirinhos: comendo-os.

BOA de bigode? Ahsuashuashaush
Agora que sabemos o que tem dentro da mochila... pouca coisa hein? Água, lanche, tecido, toalha, talher, escova de cabelos, repelente, cremes, sabonetes... ufa... cabia a BOA e mais algumas kujas aí dentro...

Luffy sempre promete que voltará a encontrar quem conheceu. Aposto que quando ele encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas a história não acabará, ele visitará todo mundo novamente e viverá algumas aventuras como o Rei dos Piratas...

Será que BOA agüenta ficar longe dele?

Arrisco que essa recompensa de 400 milhões foi estipulada pós-guerra e pelas palavras do marinheiro realmente parecia que iria ser maior...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

S U U U U P E R ! ! !

Luffy de cara já mostrando Haki...
Se ele aprendeu tudo o que Ray tinha para ensinar ele já o ultrapassou...

Dá até gosto ver uma mangá bem feito, com uma boa história.

O Franky está muuuuuito doido com esse visual... vai parecer assustador para os inimigos...
Já disse e repito: aparentemente está “feio”, mas depois que nos acostumarmos nem notaremos...

Foi levantada a hipótese de Brooke não continuar mais como pirata... eu não acredito. Ele quer encontrar com a baleia e já está o grupo, ele não vai sair. Se sair vai ser uma amostra de egoísmo, deixar todos para realizar seus sonhos sozinho... acho que não acontece, pelo menos não agora.

Não me conformo que Chopper não reconheça os FM... como é que esse cara continua médico? ahusahsuahsuashaushuahsuahs

Quem está na espreita dos FM são marinheiros, e os PX vão cair fácil se os nakamas quiserem... Sentoumaru Vice-Almirante? Se ele for, Smoker já pode ser um Almirante (não quer dizer que seja, mas que pode ser)...

Zoro é demais... entra em qualquer barco e já começa a dormir, o cara é f_d@...
Falando em destino, anjo da morte... o cara está falando igualzinho ao Mihawk... além de cortar um navio no meio... vai ser muito legal ver ele lutando à partir de agora...

Enfim, no próximo veremos a marinha chegando na árvore # 46 (cercando pelas árvores # 40, # 42 e # 44). Não encontrará todos os nakamas lá. Acho que vai haver tumulto com os FM, marinha, PX, Sentoumaro, Luffy, Nami e Usopp...

Não creio que todos os mugiwaras (reais) cheguem até o local.

Capítulo ótimo, realmente. Como é bom ser fã de One Piece.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca em Qui Out 07, 2010 12:57 am

caps realmente mto bom..
gostei mto!!

Luffy bontando pra descer logo com seu Haki mto do fodastico..
Franky *-* aparecendo..
Zoro dissolvendo um navio Noob..
Robin lindona..

diferente do manin Lion aqui.. achei o New Franky mto do Foda!! ta parecendo um Skinhead Nazi from Hell!! ta mto massa o person..

enfim.. o manga tá surpreendendo mais e mais a cada semana!! tá um luxo só!!

certamente o pau vai quebrar com a Marinha e os Mugiwaras (ou só Luffy).. mais de uma coisa eu tenho certeza.. o primeiro a levar FUMO do tapado-senchou vai ser o Sentomaru.. Franky picontando os Px's..

mal li o caps e ja to ancioso pro proximo!!
como é bom ser fã de One Piece²
avatar
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2059
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 29
Localização : Grande Campina - PB

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung em Qui Out 07, 2010 7:37 am

Muito louco esse capítulo !

Não achei o Franky estranho , era de se esperar que o cara viesse bombado . Ele estava no laboratório do Vega Punk pessoal ! O que têm de mais lá são robôs com 1 tonelada de braço , basta ver os Pacifistas .

Concordo em dizer que o Smoker pode ser um almirante . Não é pra menos , o cara é usuário de Logia , sabe lutar bem e deve ter aprendido alguns golpes fodões .

NOTA : O mais assustador no Zoro não foi ele ter cortado um barco , até porque ele já dividiu o T-Bone ao meio , mas sim pelo dele não ter nem se cansado . Ele deve ter aprendido aquela técnica que o Mihawlk usa , tipo um Rankyaku ( aquele golpe que a CP9 usava ) .

avatar
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 26
Localização : Numa casa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Qui Out 07, 2010 9:24 am

o spoiler deixa muita a desejar, mais gostei de ler a ultima cena do sentomaru encontrando-se com luffy, mais acho que isso nao vai acontecer, o que muito vai acontecer é o fake mugiwaras serem capturados pela marinha e quando a marinha perceber é tarde de mais para ir atrás dos mugiwaras

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sensei em Qui Out 07, 2010 9:55 am

capitulo lido e aprovado luffy detonou sem tocar e agora tbm ja sabemos a recompensa atual do luffy que é de 400 milhoes de beli affraid , já sabemos tbm que a boa não será a nova nakama, e semana que vem veremos os mugiwara dando porrada no sentomaru e pxs vai ser muito massa mal posso esperar, one piece cada vez mais emocionante, zoro parece ter perdido msm o olho tá muito forte, so não gostei da parte dele ficar ainda mais parecido com o mihawk no quesito personalidade! Vamo q vamo galera! Eu acredito que o 600 tera o nakamas se reunindo realmente e na ultima pagina aparece o sentomaru para comecar a lutar!
avatar
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 26
Localização : FSA - Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Qui Out 07, 2010 10:14 am

O luffy humilhou,
Zoro fatiou,
Cap não precisava de mais nada, e ainda assim , podemos dar uma boa olhada no frank e a robin...
Tomara que a nossa querida Rena encontre logo os nakamas, pq já cansei dessa brincadeira de confundir, isso tá travando a historia...

Deu pra ver q o zoro realmente mudou, mais inteligente, quem sabe um pouco grosseiro, continua pavio curto e sem senso de direção Zero...
Fiquei apenas com uma pequena duvida, será mesmo que o Brook, não vai mais ser pirata?
Acho pouco provavel, oda deve ter dito isso só pra gerar uma emoçao no fim quando eles estiverem partindo...

Pelo jeito, sem novos NAKAMAS para 2010...

Quem sera q vai lutar contra o Sento?
acho que ngm, calculo algo do tipo:

Sentomaru aparece com os pacifistas, manda eles atacarem, os nakamas destroem eles facilmente, e se viram todos para o Sento, ele percebe o quão forte estao os novos mugi's e decide recuar...

e aí sai a noticia de que finalmente os Piratas do chapéu de Palha, retornaram!

Ansiosíssimo pelos proximos caps!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sogeking em Qui Out 07, 2010 10:18 am

Sério...o Oda tem cada idéia que é de tirar o chapéu. Eu fiquei um tempão me perguntando o pq do Chopper se confundir todo com o bando de impostores e ficar na cola deles sendo que ele conhece o cheiro e tudo mais de cada um. Mas quando ele foge pra salvar a Cocoa, dá pra ver que os oficiais da marinha confirmaram que aquele era de fato o bando do chapéu de palha, por serem os únicos com um bicho de estimação tão esquisito. Com isso a marinha vai cair em peso em Shabondy (Foi a primeira tradução que eu vi, não consigo usar Sabaody) no setor em que os falsos se encontrarão com os novos recrutas, liberando assim o caminho pra fuga tranquila do bando e o inicio das aventuras submarinas. =D

Mas o mais massa de tudo mesmo foi notar que esse capítulo foi só um pretexto pra mostrar a força do Ruffy e Zoro.

Véi...o Ruffy nem sequer deixou a bala acertar ele pra ricochetear...algo como "ta pensando que VOCÊ é capaz de me acertar???"

E o Zoro é otro que virou um monstro. Partiu o navio ao meio sem o menor esforço O.o. Depois dessa o grande capitão Usopp voltou a ser um fracote =(
avatar
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Dvg- em Qui Out 07, 2010 10:43 am

Bá cap F'Odastico...
acho que no proximo os PX, e o sento, vão chegar ver os FM, espancalos, e ele vai ver que são falsos, logo dps irão dar de cara com sanji, luffy, e zoro....
e AGORA O BIXO VAI PEGAR (099)

acho que deve rolar algo neste sentido, ou então nem vão lutar, vão direto para o navio, e de la para a ilha dos tritões.....

Provavel sairem no meio de uma confusão como tipicamente fazem deixando rastro de destruição para traz...

Flw acho que é isso abçs


avatar
Dvg-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Qui Out 07, 2010 10:52 am

UOOOOOOU muuuito foda o capitulo,ja to ancioso pra caraai pro proximo!!!

Luffy rejeita Hancock de novo ¬¬ mas pelo menos mostrou que ta fodão colocando os Fms pra dormir com um unico olhar,sinal que ele ja aperfeiçoou o HdR,na moral ficopu muito foda esse olhar.

O visual de Franky ficou meio ''bizarro'' ele disse que essa provavelmente sera a ultima customização,mas ele ficou parecendo mesmo uma maquina,mas mesmo assim achei meio esquisito o torax gigante com os braços roboticos ainda maiores e as pernas ainda pequenas,quero ver como ele entrará no Sunny,sem falar do topete que era marca registrada,mas em niveis de força,mal posso esperar pra ele testar isso,acho que derrubará os 2 PXs sozinho HAUSSHAUSAH.

Eu pensava que o revestimento do navio era como uma bolha em volta dele,tipo como os veiculos de lá,então acho que a tripulação tera que ficar dentro do navio.

Brooke voltará sim a vida de pirata,ele disse que era o ultimo show,mas acho que ele não se fortaleceu =/

Puta que pariu Chopper so pode ta de brincadeira nem pra reconhecer os proprios nakamas ¬¬ como sera que ele vai se tornar medico ? A aparencia e mentalidade dele não mudaram,espero pelo menos que ele tenha dominado a forma monstro.

Pelo visto não tera encontro da marinah com os verdadeiros mugiwaras ja que eles estão no Groove #17 e Sentoumaru e os PXs vão para o Groove #47,mas mesmo assim gostaria de uma embate entre eles.

Zoro é muito doidão AEHUEHAUHEAUH cortou o navio dos caras em 2 WTF?! E o que era aquela conversa de destino,anjo da morte e bla bla bla,espero que ele não fique com essas gayzices de destino e talz,igual ao Neji antes de tomar uma surra do Naruto.

Não gostei dele ter perdido um olho,espero que Chopper de algum jeito consiga fazer algo em relação a isso,mas que deixe a cicatriz pois ficou foda UAHEUAEAH


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru em Qui Out 07, 2010 10:57 am

OFF:
Mais um ótimo capítulo pra lista do Oda. Esse deu até mais gosto de ler que o da semana passada.

ON:
Capítulo começou com uma grande decepção pra mim ... mas não fiquei muito surpreso, na verdade eu sabia que as chances da Boa entrar pra tripulação eram pequenas. (Embora estivesse torcendo muito pra que isso acontecesse. hehe). Só fiquei chateado por ela não ter nem encontrado os nakamas do Luffy.
Mas ao que parece, a Hancock ainda vai ser muito útil, ainda acho que ela deve aparecer pra ajudá-lo em alguma saga no Novo Mundo.

Sobre a humilhação que o fake mugiwara sofreu ...
Pra mim, o Luffy não só usou o haoushoku haki como também usou o haki da observação pra desviar das balas.
Antes ele simplesmente deixaria as balas ricochetearem.
Até então, a gente só estava especulando sobre quais cores de haki ele havia dominado, resta saber se ele dominou bem o terceiro tipo.
Se por acaso ele bater de frente com o Sentoumaru, creio que saberemos o poder do haki de armadura do Luffy.
E pessoal, o Sentoumaru não possui patente na marinha ... ele é um cientista guerreiro (digamos assim). Ele é um dos chefes do departamento científico e trabalha lado a lado com o Vegapunk.
E outra ... ele é conhecido pelo seu machado, e pelo que me lembro, ele sequer usou o machado contra os mugiwaras 2 anos antes. Tenho certeza que ele vai dar algum trabalho mesmo agora.

O Sunny não apresentou mudanças externas. (Ainda bem), mas Franky já disse que o navio tá suuuuperrr equipado com as novas armas. hehe
Será que são lasers?!? hauahuahauahauhau

Eu gostei da aparência do Franky. Não achei estranha!
O braço do Kuma também é parecido com isso (embora um pouco menos desproporcional), só que fica escondido pela roupa.

O reencontro está muito bom, na minha opinião ...
Oda está conseguindo dar uma atenção especial a todos enquanto reserva o momento de todos estarem juntos somente quando o Luffy chegar.
E como esperado, o Luffy será o último ...

Brooke já deixou claro que este será seu último show. Não se pode nem considerar a possibilidade de ele largar a vida pirata.
A única diferença é que ele deixou de ser aquele membro obscuro e que ninguém conhecia pra ser super famoso. Este talvez seja um de seus upgrades, ele agora terá mais respeito mundo afora.

Todo esse lance com o Chopper deveria ser uma parte cômica do capítulo, mas eu sinceramente não estou vendo a menor graça.
Só espero que ele mostre um pouco do que é capaz tentando recuperar a fake Robin e que esse mal entendido só dure até o começo do capítulo que vem.

Quanto ao Zoro ...
Primeiro ... Oda fez mistério com relação a sua recompensa. Sinal que deve ter aumentado. Assim como a do Luffy que agora é de 400 milhões pela fala do fake.
Segundo ... achei sua aparência muito bacana. Tá mais do que nunca parecido com um samurai ...
Pelo jeito não só aprendeu sobre técnicas de espada com o Mihawk como também deve ter sido totalmente influenciado pelo modo de pensar dele.
Como o mano Lion falou, ele está falando igualzinho ao Mihawk. Será que isso é legal?? Tenho minhas dúvidas ...

Creio que no próximo o Chopper vai ver que se enganou ... mas vai capturar a fake Robin.

Sanji e Zoro vão trocar algumas gentilezas e vão quase quebrar o pau ...
Todos se reunirão no bar e o Luffy chegará ...
Alguém vai avisar sobre a marinha e o capítulo deve terminar com eles indo bater de frente com o Sentoumaru.

E creio que os fake mugiwara serão derrotados pela marinha ...
avatar
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 29
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qui Out 07, 2010 11:06 am

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... SE derrubar é pênalti!

Eraiada de plantão...

Cap muito TOP...

Master F.Oda, realmente tá com tudo...

Vamos lá...

Primeira coisa interessante...

Luffy simplesmente dominou completamente o uso do HdR... Aplicou ele apenas nos FM... Isso já foi lindo, mas o que mais ficou top, foi o desvio da bala... Alguém aew, acredita que ele não tenha dominado ao Extremo HdO????

Ele simplesmente nem precisa de Gear2nd e se usar, será pra matar mais fácil...

Animalll.... Que evolução sinistrosa!

Zoro...

Não quero acreditar, mas ao que tudo indica, ele realemente tá sem um olho...

Ou qual seria a razão de F.Oda master estar mostrando um close para que vejamos que seu olho esquerdo tá fechado?!?!

Bom... Ainda é cedo pra afirmar e eu particularmente, prefiro pensar que ele não perdeu o olho e que ficar com ele fechado, faz parte de algum treinamento ou algo similar ao Shaka de Virgem de KZD, que ao abrir os olhos ficada mais fodástico...

E levando em conta o que disse meu Ero Sub Boss Jisung...

Não acho que o destaque é Zoro não ter cansado, mas sim cortado o barco no fundo do mar... Isso foi sinistro...

Robin...

Ainda não tem como saber se ela evoluiu na questão combate, mas que está ainda mais fera nas questões arqueológicas e de estratégia, a está...

Tanto que em nenhum momento, os imbecis que pegaram a Cocoa, chegaram perto dela.

Franky...

Ainda acho estranho e mais uma vez sou de opinião contrária ao do meu amigo e Sub Boss Jisung...

Como vc bem disse... Ele estava no lab do Vega Punk com todos os conhecimentos pra se tornar ainda mais perfeito... Vide PX... Não é grotesca a aparencia.

Eu acreditava que ele voltaria Tunado e com a aparência apenas mais forte, não parecendo uma máquina ou um robô... Mas ele careca ficou top...

huaskhauskahuskahusk...

Mas daqui a pouco a gente acostuma!

Brook...

Como todos sabemos ele não só é um pirata, como tbm tem a ambição de reencontrar Laboon, fora os laços que criou com os Mugis...

Não tem qquer risco dele deixar de ser pirata, mas uma coisa é certa, não sabemos se ele evoluiu de alguma forma!

Sentomaru na parada e mais 2 PX's...

Showww....

Claro que ele não vai confundir os FM com os verdadeiros... O cara é usuário de Haki...

Os Px's idem, tendo em vista a programação e registro dos piratas...

O perimetro que foi determinado para as groves, envolve as que estão Sanji e Zoro, Nami e Usopp e provavelmente Luffy e Chopper...

Por falar em Chopper... parece que ele e Usopp ainda vão ser os inocentes.... Provavelmente Luffy tbm... huaskhauskhauskahuskahuka...

OP continuará divertido e isso é bom demais...

Cap 600, Reencontro em meio a batalha... Pode ter certeza que eles vão ownar e sair de Sabaody sussa!

Vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 600...





QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 36
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sogeking em Qui Out 07, 2010 11:23 am

O Ero D. Mugiwara comentou sobre o Chopper e Usopp ainda serem inocentes e me lembrou de uma coisa muito massa que eu vi no 598. Em uma das versões em inglês ele se apresentava pra Nami como um bravo guerreiro do mar que não se surpreendia com nada e logo em seguida aparecem o Sogeking( eu =D ) e o Luffy gordão pra quebrar o argumento dele.
E isso é uma coisa muito importante a se manter, pq são os traços característicos de cada um, é uma das coisinhas que nos fazem gostar deles. Deve haver uma evolução nos personagens, mas algumas coisas se retiradas, transformam o cara em outra coisa.

Não consigo imaginar o Zoro com senso de direção. É algo como cair pra cima O.o
avatar
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR em Qui Out 07, 2010 1:18 pm

Capítulo divertido...

Luffy mostrando sua evolução no controle do haki e Zoro fazendo nada que ele não conseguia antes (convenhamos, ele já fez coisas muito mais hardcore que cortar um barco ao meio hehe). Acho que já ficou claro que o Zoro perdeu o olho esquerdo, o velhinho com quem o Sanji conversou disse que ele tinha apenas um olho. A não ser que seja pegadinha do malando do Oda hsauahsushuas. Os braços ridiculamente grandes do Franky são de matar... (talvez literalmente hsauhusahuashuash). Acho que vai ser complicado em certos momentos ele com aqueles brações XD. Pessoal falando que o Zoro tá muito parecido com o Mihawk, que foi "totalmente" influenciado por ele, inclusive na "técnica de cortar um barco ao meio", fala sério hein! hsauhasuashuas. Só mostrou 2 ou 3 falas do Zoro e o povo já tá falando que ele incorporou o jeito de falar e a personalidade do Mihawk, calma gente, é muito cedo pra ter esse tipo de conclusão! Influência pode existir sim, mas ele não é uma "folha em branco". xD
Todos na essência são os mesmos, só que mais fortes, mais maduros (em certos aspectos). Inclusive o Brook, que penso que não deixará a tripulação e que está sim mais forte. Seria totalmente sem sentido se ele não tivesse evoluído nada durante esses dois anos que foram justamente para que todos ficassem mais fortes e não acontecesse mais o que tinha acontecido em Sabaody dois anos antes. Foi pra isso que eles esperaram dois anos para se reunirem novamente. E acho que aquela frase do Franky foi só uma sacanagem do Oda pra criar um suspense. O maior objetivo do Brook é reencontrar seu grande amigo Laboon, e ele fará isso na tripulação do Luffy, da qual ele já faz parte. Não é tão simples assim deixar uma tripulação pirata, como já vimos, e não vejo por que motivos o Brook sairia da tripulação.
Acho que no próximo capítulo Luffy se encontrará com os outros finalmente, e não sei não se eles vão lutar com os marines... Acho que os falsos mugiwara vão prender a atenção da marinha e os mugiwara verdadeiros partirão pra ilha dos tritões, mas quem sabe, talvez tenha uma lutinha rápida contra o Sentoumaru e os PX's.


Última edição por éBeR em Qui Out 07, 2010 3:35 pm, editado 1 vez(es)
avatar
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 28
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ero no Mi em Qui Out 07, 2010 1:44 pm

Lendo o mangá traduzido ficou claro "o porquê" do Chopper fazer esse papel de ingênuo.

Oda utilizou-se disso para manipular a marinha, que depois de reconhecer o Chopper, erroneamente confundem os FM com os Mugiwaras.

É um meio muito utilizado por autores, eu não gosto dessa forma "forçada", mas convenhamos, até Machado de Assis usa, então dá pra perdoar o Oda.


Quanto ao resto dos nakamas, ficaram todos ótimos. Apresentações bem colocadas ao mesmo tempo mantendo mistérios, ninguém sabe ao certo quanto mudou o Franky. Outra coisa gostosa foi perceber que todos continuam com traços antigos: Chooper ingênuo; Franky brincalhão; Sanji implicando com o Zoro; Zoro sem noção; Luffy come tudo e mais um pouco; Brooke continua com piadas por estar morto...

Na parte da ação, foi um capitúlo que deixou um pouco a desejar, foi mais um prefácio para próxima semana. Sentoumaru vai aparecer acompanhado por dois PXs, enquanto o G1 já avisou que chegarão reforços (Almirante please).

Agora estou torcendo (fazendo altas macumbas) para o Sentoumaru encontre os Mugiwaras antes que estes zapem de Sabaody, ao contrário o embate Marinha x Mugiwaras será adiado por pelo menos 5 meses.
avatar
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 27
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Dvg- em Qui Out 07, 2010 2:07 pm

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá
Lion humilhou na ultima prediction, noss achei muito 10...
;GG
cada vez melhor Surprised
embora eu ache que não havera nem começo de luta antes do cap 601 :X
vamos esperar ver o que Oda tem pra gente, vemnimimmmmmmmmmmmm 600 ;}
avatar
Dvg-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Qui Out 07, 2010 2:15 pm

NO PRÓXIMO: ENCONTRO ^^


Deste ultimo, só me resta entender esse olho do Zoro, que nas páginas coloridas do 598 estava caolho no DIREITO, e agora no final do 599 está caolho com o esquerdo (e com água no direito)...haha

Vai entender...Será um errinho do Oda?

Quanto ao resto, este capitulo não me surpreendeu tanto, mas o próximo promete =)

Abraços

=AVISO=

MEU DEUS... MEU AMIGOOO...

O PRÓPRIO AUTOR FEZ UMA NOTA DIZENDO QUE HOUVE UM ERRO NA ARTE DO 598 E QUE O CORTE NO OLHO DO ZORO ERA NO ESQUERDO.

QUEM ACOMPANHOU O TÓPICO ANTERIOR, SABE DISSO!

AEW TU VEM E FAZ TEU POST SÓ DISSO?!!??! UM OFF TOTAL... PUTA MERDA!

NÃO VOU TE APLICAR JEN, MAS SE ISSO SE REPETIR, VOU FINGIR QUE VC NÃO TEM APENAS 2 COMMENTS E QUE E UM FRESHFISH... OU SEJA...

NO MERCY!
Ero D. Mugiwara

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Noblez. em Qui Out 07, 2010 2:18 pm


Que cap F.ODA

Mas como diria um Esquartejador qualquer... vamos por partes...

Robin Fake:

É uma pena, porem se quem pegou ela foram os Revolucionarios, os Fakes Mugiwara não vão poder fazer nada, e o Luffy sendo um cara bonzinho e tudo mais vai ajudar os caras que estavam "Fudendo" a reputação deles.

Luffy:
OMG, ele não mudou de aparencia porem mesmo assim mostrou que ele realmente TREINOU, usando o lance pra desviar da bala e ainda assim sem nem dar aquela piscadinha marota derrubou o Fake Luffy

OWNER

Zoro:
Não creio que ele precise dos dois olhos, mas vai que ele tem um Sharingan ali Seria legal, ele e o Sanji com olhos escondidos, meio EMO , porem maneiro
HAUWHSUAWHSUWAHS
A Nova "Introdução" dele ficou Identica a introdução do Mihawk, Muito TOP isso !

Franky:

SUUUUUUUUUPER !

Acho que foi o Nakama que ficou mais maneiro, porem mesmo assim o Manga Stream publicou que muitos dos fãns detestaram a nova aparencia dele, e que o Oda então é um Mortal ...

Errado !

Lembrem que o Franky des do começo era pra representar os USA, Gangues, Topete, Cola,Musculos...

Agora ele só ficou mais parecido com um jogador de Futebol americano, né não ? AWIUEHAUWEHWAE

Brook:

Eu não acompanhava OP quando ele entrou na tripulação e estou mesmo considerando sériamente que ele não volte pros Mugiwara, ele nunca foi muito de luta e nem Util, alem do mais ele rodou o mundo inteiro fazendo Shows, deve ter visto Laboon por ai

O Problema é que o Luffy não deixaria ele sair HAUWEHUAWHEUA

OFF: Aquele Navio derrubado parecia MUUUUITO o dos piratas Foxy né ?

Próximo Cap:

Numeros redondos e F.Oda combinam, sabem como é né...

Todos os Nakama Reunidos até que enfim !!!

Cya Folks... Wink


avatar
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 23
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por patoputo em Qui Out 07, 2010 3:20 pm

Que isso esse capitulo foi bom demais,eu li.reli,treli e por ai vai .....

O luffy conseguiu dominar o haki do rei nesses 2 anos,humilhou os fakes e as pessoas a sua volta nem sentiram o seu poder (ficou foda).Quando o fake obeso atira vcs perceberam que o luffy inclina para traz,será que ele demonstrou o haki de previsão,cena foi muito boa ele vendo o caminho em que a bala percorreu(acho que depois que o rayling saiu da ilha o luffy treinou com o Neo do matrix hehehehe).
A aparencia do zoro caiu como uma luva,ele ter perdido o olho esquerdo o deixou mais intimidador,sem conta que no final do cap ele deu um olhar igual o taka no me.Realmente o olhos de falcão influenciou a forma de agir dele,ele até deu uma filosofada depois que cortou o barco no meio,curti a nova forma de pensar dele, parece que ele ficou ate mais adulto desse jeito.

O visual do frank ficou show,o visual de surfista dele foi modificado por um visual que aparenta ser um holligan só falta vestir uma camisa do arsenal kkkkkkkkkk,quando viu a robin ele já chegou cantando ela,não perdeu tempo(ciborgue esperto).

No próximo capitulo eu prevejo o seguinte,quando os sentoumaru e os px chegarem eles irão partir em busca do luffy, mas de cara eles encontram os fakes,por isso o lutador de sumo vai direto no fake luffy(como o sentomaru não esta acostumado com o luffy ele não vai nem perceber a forma de falar dele) e os pxs ficam parados o sentoumaru da uma sova nos fakes e depois pergunta para o px "porque vocês não atacaram",ai eles respodem esse não é o luffy chapeu de palha.Neste momento o sunny passa ao lado e o px indica eles são a tripulação do chapeu de palha,mas o navio começa a afundar e ele perde a chance de qualquer embate com o luffy(hehehehehehe).É isso que eu acredito acontecer,já que é um capitulo comemorativo (600),não é tempo de enrolar com uma briga que não faz o menor sentido.



avatar
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por abakashy em Qui Out 07, 2010 4:06 pm

patoputo escreveu:
No próximo capitulo eu prevejo o seguinte,quando os sentoumaru e os px chegarem eles irão partir em busca do luffy, mas de cara eles encontram os fakes,por isso o lutador de sumo vai direto no fake luffy(como o sentomaru não esta acostumado com o luffy ele não vai nem perceber a forma de falar dele) e os pxs ficam parados o sentoumaru da uma sova nos fakes e depois pergunta para o px "porque vocês não atacaram",ai eles respodem esse não é o luffy chapeu de palha.Neste momento o sunny passa ao lado e o px indica eles são a tripulação do chapeu de palha,mas o navio começa a afundar e ele perde a chance de qualquer embate com o luffy(hehehehehehe).É isso que eu acredito acontecer,já que é um capitulo comemorativo (600),não é tempo de enrolar com uma briga que não faz o menor sentido.

Cara, eu acho que vai ter luta sim. Oda ta mostrando um pouquinho da evolução que cada um teve e esta faltando a gente ver a da Robin, do Frank, do Choper, do Sanji e do Brook ainda... Oda vai ser muito malvado se ficar fazendo suspense nisso. Além disso Oda deve arranjar um jeito de ser anunciado para o mundo que os mugiwaras voltaram, imagino a foto do jornal com todos numa pose bem legal
(rimou!(074) )
Acho que no próximo já vai para também com essa historia do Chopper confundido... no primeiro foi engraçado mas nesse ja tava chato Neutral


Off: Legal a reação do Ruffy *-* puro matrix
Adorei as predictions, tu é rapido hein Ero Lion?

avatar
abakashy
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King em Qui Out 07, 2010 4:53 pm

NEGADA, ISSO NÃO FOI UM CAPITULO, FOI UMA OBRA DE ARTE... *-*
#Fato...
Luff usando haki pra desviar da bala daquele gordo maldito fake Luff ¬¬
O Zoro com uma cicatriz sobre o olho, agora me vem a emnte que ele perdeu o olho,
MASSSS tambem vem a minha mente que ele pode estar ele simplesmente fechado...
Isso é carma de personagens "FODÕES STAR HELL MONSTER KILL"...
(vide Zarachi Kempachi) Saco daonde veio a ideia??? ~~

O Frank ta MUITO "Mano"...
Fico super loko ele careca de oculos miudinhu apokspoakpoakspokaso

E o que mais me agrada, (fora a RObin e a Nami estarem mais "instigantes" que nunca)
É saber que o todo FÓDÁUM Sentoumaru vai leva uma sóvá que ele vai perder até o rumo de onde ele ta...
E de brinde dois Px vão pro saco aposkpaokspoakspoakspok

OFF: Bem que o Akainu poderia aparecer ja ai ja fechava o pacote de despensa... *-*
Assim tmb como to seco rpa saber o que o Sentoumaru virou, pois antes ele não tinha aquela capa, pelo o que me lembro :S
E quero saber tambem quem ser o New almirante e o Novo almirante da tropa...
Talvez um dos almirantes subiu de cargo e o "fumacento" viro almirante...
Bom.. não vem ao caso.

HASTA!
avatar
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 27
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Monkey J. Sparrow em Qui Out 07, 2010 7:03 pm

Yooo cambada

Noss que capitulo nice kra, ta pior que novela viciante sempre acaba na parte fera, concerteza o 600 vai acabar com o Sentomaru supreendido, apesar de ele ter falado para não substimar o Mr.LUFFY, ele vai acabando dando com o FAKE e ficar descepcionado e quando der de cara com o VERDADEIRO vai ser foda.

No jeito que o ODA é esse vai ser o fim do capitulo, mas pode ser imprevisivel avá como sempre.

Esperando o 600...

OFF : PQP nego ta viajando geral no ZORO ae em. Falando que ele possui um Sharigan, ou um Zaraki Kenpachi da vida --' Ele perdeu o olho e ja era, lembre-se que ele treinou com o MELHOR ESPADACHIM DE ONE PIECE ! No maximo Chopper pode fazer uma cirurgia para ele voltar com a visão ae como ele estava acostumado com 1 olho só, com 2 podera enxergar melhor
.
avatar
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 25
Localização : Under Sea

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum