M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+6
Ero Solid Kain
Black Leg Sanji
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Diego
Ero D. Mugiwara
Ero Jisung
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom Mar 07, 2010 10:36 am

não mais foda que isso, mas é claro que o ichigo ta muito mas muito longe disso, ele não tem chance nem contra os capitões mais fortes, ele pra ganhar do ulquiorra teve que ser controlado de novo, ganho suado do 6 espada por sua propria vontade, o ichigo tem que ganhar do aizen, mas na atual situação ele não tem como, então não pode ta no final ainda, por isso acho que ainda tem muita gente pra aparecer o ichigo ta ridiculo pra personagem principal, ta muito longe de qualquer um da elite do anime


Última edição por Ero Tyson em Dom Mar 07, 2010 10:41 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 10:40 am

clro Tyson concordo plenamente, o ichigo tá muito paia pra ser o personagem principal, você viu os poderes dele no databook, tá lembrado?]
só sei que com certeza será muito inferior aos capitães realmente phodas u.u
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom Mar 07, 2010 10:44 am

o chato que do ichigo não da pra especular, afinal cada vez a mascara dele fica mais foda, mas ele nunca sabe controlala, e o ichigo nunca faz sentido, ja que sem mascara ele tava ganhando do byakuya na primeira luta, mas com mascara ele tava suando pra ganhar do 6, ja o byakuya não precisou lutar com todas suas forças contra o 7
o ichigo parece que em vez de ficar mais forte com a mascara ele fica mais fraco =S
e ele não tem saori pra gritar pra faze milagre, e os amiguinhos dele ta tudo longe então não tem como ele fazer um milagre

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 10:52 am

resumindo, aparentemente tá tudo fudido
mas como em mangá tudo pode aconteçer.....
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Kirk Dom Mar 07, 2010 11:04 am

Ultimamente os mangas andam muito a favor dos lado negro da força

E Bleach não seria diferente, vemo o Aizen Boladão From Hell contra o Yama

COMCERVEJA ele subestimou o velho

Acho que essa luta quem vai ganhar vai ser o Yama, pq ele mesmo falou que até hoje não nasceu nenhum shinigami mais forte ou que chegasse perto dele
então podemos dizer que o Aizen é muito¹²³¹²³ mais fraco que ele e nem com o WW tem chance de ganha
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 11:11 am

sei lá gente
ainda acho essa história muita estranha, o Aizen é muito inteligente pra cair em uma burrada dessa, mesmo se ele pensasse que o WW venceria, ele teria um plano B na manga, surpreso ou não ele com certeza se praparou pra isso, não é nenhum moleque se se engana tão facilmente assim, melhor não subestima-lo.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Tuga Dom Mar 07, 2010 11:18 am

Duvido que o Aizen tenha um plano B. Digo isto porque Aizen é extremamente dependente da sua espada (pelo menos até agora todo o poder mostrado por ele provem da sua espada).
Acredito que ele acredita-se que o velho capitao tambem fosse assim, alguem com uma zampakutou tão phoda que dependia dela.
Entao ele criou o WW para tirar o poder ao velho mas saiu-lhe mal pois o velho mostrou que mesmo sem espada é phoda.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 11:24 am

acho que devo ressaltar o que o Ero Tyson se lembrou do Databook sobre o poder do Aizen:

Ataque: 100, Defesa: 90, Mobilidade/Agilidade: 90, Kidou/Reiatsu: 100, Conhecimento: 100, Força Física: 80.


se isso for dependente da espada, lascou-se
ó gin mesmo já disse que o aizen não depende da espda, ele é phpda em todos os sentidos, tem um poder superior em todos os sentidos, ele não depende da espada nem a pau, e mesmo se dependesse nunca iri ser tão burro se não tivesse um plano B
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Tuga Dom Mar 07, 2010 12:08 pm

Agora compara com velho capitao (que tem quase tudo a 100 creio eu) e veras que o Aizen sem espada nao tem hipotese contra o Yamato
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom Mar 07, 2010 12:53 pm

Aizen mesmo disse q de mano não pode contra o poder do velho, por isso o WW está lá, foi criado para esse proposito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 7:03 pm

o Yamamoto é mais forte, claro, nunca disse nada contra isso, só estou dizendo que o Aizen não é só a espada como vocês estão dizendo, o Gin mesmo falou claramente para todos sobre isso, só não acredita quem não quiser.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom Mar 07, 2010 8:07 pm

Ero Tuga escreveu:Agora compara com velho capitao (que tem quase tudo a 100 creio eu) e veras que o Aizen sem espada nao tem hipotese contra o Yamato

Seguindo o grafico ao extremo os 2 empatam com 560

ja que o yamamoto tem uma força fisica de 60 por ser tão velho ja

Mas como o databook diz, não serve pra comparação de capitões mas sim pra saber aonde cada capitão é forte, só que infelismente o conheçimento do aizen é muito abundante e com as tecnicas de hipnose torna ele dificil de ser morto, apesar que pela ideia do yama ele é meio q nem o tousen, se pega ele mesmo da pra sentir que é a reiatsu dele, hehehe cade o zaraki nessas horas neh

Eu acho que ele se surpreendeu com a força do yamamoto, do mesmo jeito que ele se surpreendeu com a habilidade do hirako de primeira, como mostra a imagem dele preocupado, mas do mesmo jeito que creio que acontecera com o yamamoto ele vai rapidamente se colocar acima da cituação novamente

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 84324728

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 21446982

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 8:10 pm

Exato, ele com certeza vai se colocar emcima novamente, o cara é phoda mesmo.

ja que o yamamoto tem uma força fisica de 60 por ser tão velho ja

pqp, pra que serve aquele monte de musculos de Hi-man então?
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom Mar 07, 2010 8:12 pm

Ero Diego escreveu:Exato, ele com certeza vai se colocar emcima novamente, o cara é phoda mesmo.

ja que o yamamoto tem uma força fisica de 60 por ser tão velho ja

pqp, pra que serve aquele monte de musculos de Hi-man então?

ele é forte por isso ele tem 100 de ataque o suficiente até pra cansar o zaraki

mas ele cansa neh ja é velho

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Yamajijipowergraph

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 9:16 pm

carai, tudo 100 o.o
por isso que ele é mais phoda xd
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom Mar 07, 2010 9:34 pm

Bem, se depois do ultimo capítulo lançado, e Aizen aidna ficar por cima, odiarei o Kubo Tite, acho inaceitável um Shinigami mais forte que Yamamoto.... nem Ichigay é foda assim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom Mar 07, 2010 10:56 pm

Pena que só um pode matar o Aizen...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Solid Kain Dom Mar 07, 2010 11:34 pm

Caralho, o velho tem quase tudo em 100, só uma paradinha que é 60. Esse velho é pra assustar msm. O problema é que o Aizen ta ownando ele msm com esse puta status.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Seg Mar 08, 2010 9:13 am

Pessoal falando completamente em off, mas preciso da um toque pra quem quizer saber, eu coloquei nos assuntos gerais pra vocês os status dos capitões do databook

e em on

em algum momento vai ter que aparecer a guarda real, pra não deixa personagens com pontas soltas, mas ai o que o aizen vai fazer eu não sei por isso que eu acho que como ainda tem gente da SS pra aparecer ele deve ter VL's guardados pra outras lutas, que são mais apelativos ainda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Kirk Seg Mar 08, 2010 9:21 am

Se ele tiver tantos VL como a SS tem o esquadrão 0, bleach ta na merda nunca vai sair dos fillers
rsrs

Alguem deveria parar o WW acho que assim o selamenta da ruuyjin jakka é desfeito
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Ter Mar 09, 2010 9:43 am

exato, concordo com o Allan, alguém deveria meter porrada no WW enquanto isso o yama acaba com o aizen u.u

Nunca achei que hajam mais VL, se existissem pq o Aizen estari lutando agora? ele ia deixar os subordinados fazerem o trabalho sujo como sempre deixou, e nao correr um risco só pra preservá-los, não, pra mim tem muito mais coisa nessa história, o máximo que acontecerá é o GIn mostrar eu poder. vL nunca mais baby
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Kirk Ter Mar 09, 2010 10:19 am

Também penso assim

Os Vasto Lords pra mim até agora são lenda
Acho que o Aizen inventou isso para meter medo na SS

E mesmo se existirem creio que não seja numa quantidade muito alta
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Ter Mar 09, 2010 10:21 am

Ero Diego escreveu:exato, concordo com o Allan, alguém deveria meter porrada no WW enquanto isso o yama acaba com o aizen u.u

Nunca achei que hajam mais VL, se existissem pq o Aizen estari lutando agora? ele ia deixar os subordinados fazerem o trabalho sujo como sempre deixou, e nao correr um risco só pra preservá-los, não, pra mim tem muito mais coisa nessa história, o máximo que acontecerá é o GIn mostrar eu poder. vL nunca mais baby

Ainda acho que ele deve ter algumas cartas na manga, eu acho que ele soh veio pq ele quiz ter certeza da derrota do yamamoto, mesmo com o WW o aizen é uma pessoa muito minuciosa, por isso ele quiz ter certeza, e foi como ele previu que o mesmo com o WW não desse pra derrotar o yama, e como ele enfrentaria a guarda real, soh ele e o gin?
Porque não é possivel que o bleach termine aqui nessa batalha, não faria sentido ja que o ichigo ainda tem muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que aprender

E mesmo com tudo acontecendo o gin fica soh assistindo pq provavelmente ele e o aizen ja aviam previsto tudo o que esta acontecendo, por isso o gin esta tão trancuilo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Ter Mar 09, 2010 10:24 am

exato, claro que o aizen ainda tem cartas na manga, mas não acho que seja alguns VL, só isso u.u
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Ter Mar 09, 2010 10:26 am

Pela hierrarquia dos hollows, só tem faltado os VL, ou outros hollows feitos em casa com muito amor e carinho como o WW xD

o que vc acha que o aizen ainda pode ter escondido mano digous?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos