M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+23
cybermano
Janus
Ero Giulliano
Ero Reaper
Ero F. Levia
N.body
tigerhearth
Natsu Dragneel
Ero Solid Kain
Shadowolf
Ero Von Arthoneceron
Vongola 11º
Ero Cueca
Ero Garsa
Strawhat
Jin
Ero Marcelo
Arlock
Ero Salamander
zastin
jefjones
Ero [z] Killua
Ero Noblez.
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Out 20, 2010 3:07 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.



Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Out 27, 2010 8:52 pm

Liberado.

Divirtam-se ^^
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Out 27, 2010 9:03 pm

Capítulo lido, capítulo aprovado.
Fazia tempos que não via um capítulo desse. Parece que o kubomágico ta realmente afim de reerguer Bleach.
Capítulo foi simples, mas mostrou que passou qse 2 anos ou seja bastante tempo no seireitei. Pq se formos lembrar do 1° Cap. qndo a Rukia fala pro Morango que ela tem 3 vzs a idade dele temos uma idéia de q técnicamente 1 ano no mundo real equivale à 3 anos no seireitei (acho q isso eh assunto pra outro tópico).
Qse não mostrou Isshin, akele cara no final pareceu o Aizen '-' tenso não?
Com essa nova fase de Bleach surgindo, vamos torcer para o Kubomágico não fazer merda denovo bounce
Aquela cena do bandido, mostrou que ichigo ainda tá com suas habilidades de luta!


Bem, acho que é só...
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Out 27, 2010 9:04 pm


Eu particularmente curti muito esse cap

Me lembra os velhos tempos, e de certa forma me da esperança de que vai ficar tudo bem em Bleach

Essa upada nos personagens, meio Chichê pra falar a verdade , mas ta valendo UAWHU

Copiou o Oda ? XD

Nunca saberemos UIAWHEIUAWHIEUAWHE'

Quanto ao Cap mesmo...

Ichigo revoltadinho como sempre

Achei que ele ia ficar com saudades da Vida Shinigami

Quebrei a cara !

Ichigo segurando a faquinha e socando o marginal...

EXTREMELLY AWESOME !!!


Final interessante demais ... e confuso ...

Aquela mochila era a do Ichigo ou a do Tiozinho ?

Se for a do Tiozinho, novo personagem na série, outro Ex Shinigami...

Outro usuario do Mugetsu e familiares (?)

Porque, bem, Tava pensando com meus botões, Bleach pode ter mais de uma dimensão e tals XD

É isso galera, depois volto a postar algo melhor , to corrido aqui !

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por jefjones Qua Out 27, 2010 9:18 pm

Ero Archangel. escreveu:

Eu particularmente curti muito esse cap

Me lembra os velhos tempos, e de certa forma me da esperança de que vai ficar tudo bem em Bleach

Essa upada nos personagens, meio Chichê pra falar a verdade , mas ta valendo UAWHU

Copiou o Oda ? XD

Nunca saberemos UIAWHEIUAWHIEUAWHE'

Quanto ao Cap mesmo...

Ichigo revoltadinho como sempre

Achei que ele ia ficar com saudades da Vida Shinigami

Quebrei a cara !

Ichigo segurando a faquinha e socando o marginal...

EXTREMELLY AWESOME !!!


Final interessante demais ... e confuso ...

Aquela mochila era a do Ichigo ou a do Tiozinho ?

Se for a do Tiozinho, novo personagem na série, outro Ex Shinigami...

Outro usuario do Mugetsu e familiares (?)

Porque, bem, Tava pensando com meus botões, Bleach pode ter mais de uma dimensão e tals XD

É isso galera, depois volto a postar algo melhor , to corrido aqui !


Sim a Quela Muchila era do Tiozinho

pois o ichigo mando o Amigo dele segura a dele

quando ele foi correndo atras do bandido.

Realmente o TioZinho e igual o Aizen,

Como falei no outr Tobico ele tem as caracteristica

De Aizen, o Cabelo pentiado pra tras e aquele olha

Misterioso.

jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por zastin Qua Out 27, 2010 9:37 pm

opa! o/

cap bom, um cap que gostei de ler após muito tempo, foi interessante o tempo que se passou, no gotei 13 isso faz muito tempo, pensem na evolução dos taichou, além dos personagens em geral, sem contar o fim com o personagem misterioso, eu particularmente adorei esse cap comparado aos anteriores.

e uma coisa que chamou atenção... a irmã do ichigo com uma alma forte...poderia ela se destacar nessa saga? quem sabe...rs

zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 27, 2010 10:07 pm

Yoo mina-san
Eh desse cap eu gostei;me fez lembrar do primeiro cap de bleach (bons tempos).
Como disseram,foi um cap para da um migue no que ocorreu nos dois anos que se passaram.
Nao sei se eh minha imaginacao,mas a upada na karin me fez lembrar a yourouchi(o rosto) e a yuzu me fez lembrar a inoue(o rosto).To maluco ou eh verdade?
Em relacao ao final,foi um final em incognita,sobre quem e quais suas intencoes daquele ossan que parecia o aiizen.
O que tem essa insgnia?se ela voltou a ser so um desenho de madeira pq aiizen2 estaria atras desta?
Eh um misterio,e tomara que este misterio seja emocionante,voltando a epoca que bleach era foda!
Apoio ao Kubomagico que parou de beber(sera?).

Proximo Cap deve mostrar o plano do Aiizen2(ou do paraguai) e a SS detectando uma atividade estranha na cidade de Karakura,e quem sabe mostrar o resto do pessoal o/.


Última edição por Ero Salamander Dragneel em Qua Out 27, 2010 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty IchigoHollow

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 10:28 pm

Agora vendo um comentario num site me fez achar que o objetivo do pai do ichigo era fazer ichigo perde seus poderes e agora acho que vai vir o despertar do hollow dele e vai contar a historia do que realmento era a mae do ichigo Sera que ela era uma Vastolorde essa pergunta fica na minha cabeça e num que sair e eu acho que alguem estava controlando aizen de baixo dos panos porque como aizen sabia tanto sobre a chave

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Arlock Qua Out 27, 2010 10:44 pm

Irmã do Ichigo no lugar dele a 2 anos, lidando com fantasmas rotineiros mais nada demais e tal, ele só na espreita das coisas. Os amigos não colocando nenhuma pressão nele. A soul society também, se desvinculando dele. E então um novo personagem aparece, que aparentemente pelo brasão, é alguém que está no lugar de shinigami da cidade de karakura ou algo parecido. Pelo visto o Ichigo vai virar professor ^^. Algo ele aproveito dos treinamentos , o corpo dele ainda lembra das lutas. Como diria o Luffy Set Sail! Espero que continue assim Very Happy sem overpower ^^
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Marcelo Qua Out 27, 2010 11:37 pm

Acho que esse episódio relembrou os velhos tempos de bleach -q.
Não necessariamente precisa ser um shinigami-humano pode ser um shinigami normal em um corpo humano pra fugir da SS, igual isshin nem o berry-chan sabia. Talvez sempre foi um erro o ichigo virar shinigami e eles fizeram ele usar o mugetsu pra ele deixar de ser um e se tornar um vasto lorde. Viajei.
No próximo cap. deve mostrar um plano para o ichigo virar um hollow ou sei lá, talvez voltar com uma reiatsu foda.
Fui
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 11:58 pm

1º Caaaaaaaaaaaaapitulooo , Hiiper , fodonico *----* , Finalmente o Kubo-san , paro de beber em serviço Mad UHEUEHEUEHUEHEUEH'
2º Ichi ~Nii ~San UEHUEHEUEH [ Seem nexo , dexaqueto ]
3º Bleaach , nunca me emocionou tanto após o ínicio da serie
4º Espeero muitiissimo , que Ichigo com aquela plaquinha de Shimnigami daquele cara estiloso Aizen V-2 SAUASHASUASH' , e possa voltar a virar Shinigami normal e sentir a pressão espiritual de tudo novamente *---*
5º Kariin e Yuzu , Reeealmete Kawaais *---* , Ri muito com o Isshin sendo Ignorado UAHAUAHAUHAUAHAUAHUAH' , me lmebro o Luffy ignorando alguns viloes toscos manolos AHAHAHAH'
6º Senti muita falta da Inoue , o Urahara e outros nesse capítulo , Rukia-chan tbm fez mo falta ;-;, Taa eu superoo isso , quando ela aprecer dnv
7º Espero que possamos ver o que se passou na Soul Society nesse tempo , e se algeum mudou muito , a Historia demorara msm , como o Kubo disse para a imprensa nipônica
8º Bleach ficará Seem graça seem o Ichiigo sem poderes Ç.Ç , se ele recuperar os poderes , acho que os poderes dele , ficará totalmente diferente de como era antes
9º Sobre a teoria que estão discutindo sobre a mãe de Ichigo ser uma Vatro Lorde , pra mim nao faz muito sentido sabem , segundo ao meu pensar ela era uma Humana comum , que se apaixonou pelo Isshin , apos ele a ter salvado de algum Hollow , que queria se alimentar da alma dela , e ele mata esse Hollow , usa uma Gigai em que Urahara tava trabaiando , e vira um Humano , e assiim , pouco tempo depois perde seus poderes enfrentando ALGUEM desconhecido ainda ao nosso saber ^. ^ , e depois se casam e tem o Ichigo e Yuzu e Karin , e ela morre quando Ichigo tem 5 anos
10º O que será que aconteceu ao Aizen após esse tempo , creiio que ele tem anos ainda la RAIRAIRA , e siim , acho que o Aizen estava sendo usado por algm , ele sabia dmss da conta , ou ele poderia ser algm da guarda real , tentando apenas vitimas pra criar a Chave , e pô , como o Isshin , sabia tanto sobre o Aizen e tal , ele so enfrento um Arrancar uma vez , boom e isso , jah digitei um textao que nao deveria >.<
São miinhas opinioes sobre o 424 e algumas ideias para o capitulo em quoestao o cap . 425 , boom e e isso povão do M4All \o/
[b]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Qui Out 28, 2010 12:18 am

Perfeito para um recomeço
Bleach se iniciando novamente
Kubo tem potencial - tanto pra arte quanto pra história - apesar dele ter jogado quase todo ele no lixo na reta final

Muito show esse cap
Iiichiigooo!

O que eu to esperando mesmo é a conversa que foi adiada entre o Ichigo e o Isshin.
Por enquanto ainda não tem vez, mas quando começar a treta toda espero que esse assunto surja novamente.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Strawhat Qui Out 28, 2010 2:20 am

cap de fato sensacional!!!!!! kubo mostrou que pode reerguer bleach ao menos foi isso que eu senti ao ler esse cap,apos 2 anos as coisas parecem ta muito mias interessantes,ate memso a yuzu ta muito gata e parece ter mudado drasticmaente sua personalidade e a karin com os poderes iguais ao do ichigo no começo de bleach,e tambem mostrando que é o ishida que lida com os holow e coloque lidar nisso,em compração com o imoyama-san com o ichigo chama,ele deve exterminar todos antes do "imoyama" chegar,ichigo continua com seus super reflexos de quando era shinigami,senti falta do chado e da inoue(sera que ela esqueceu oque sentia pelo ichigo? acho isso meio impossivel) que não apareceram no cap,esse cap foi mais como um prologo pra uma grande saga,e apareção daquele cara que realmetne lembra o aizem(mais sera ele mesmo?),o porque dele ter uma daquele dispositivo de transformação em shinigami?,aquilo segundo o ukitake a soul socity da aquilo para os substitutos de shinigami que eles reconhecem como forte (ou algo parecido,não da pra mim chegar agora ja que não to em casa),espero muito desse novo arco,e tambem espero uma grande melhora nas habilidades dos capitães dos outros,não acho que os vasto lordes apareçam agora,pra mim aizem era realmetne manipulado por alguem nas sombras,mais por enquandto só podemos especular vem ni mim 425!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty IchigoHollow

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 5:26 am

se aquele cara for Outro usuario do Mugetsu ou um vasto lorde tipo os shinigami que sao metade hollow quando usam o mugetsu viram uma nova raça e sera que na realidade a mae de ichigo foi uma usuario do Mugetsu porque o pai de ichigo sabia do mugetsu e no capitulo 124 o hollow de ichigo claramente dis que um dia o ichigo so usaria seus poderes e mais para mim o hollow do ichigo que apareceu na luta dele contra o Ulquiorra nao foi os poderes todos do hollow dele porque para mi quando ele começar a usar os poderes de seu hollow sua forma nao vai mudar muito e aquele hollow que lutou contra o Ulquiorra nem praticamente sabia lutar nem tinha mente so estava lutando com os seus instinto e todos sabem quanto o hollow de ichigo entra em açao ele usa um ataque loko atras do outro como por exemplo quanto ele começa a girar a espada ta loko aquele cara lutando fico completamento sem palavra se o ichigo usar so os poderes dele com certeza vai ser um capitulo loko atras do outro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 8:59 am

Naãao Gostariia do Ichigo , só com a Forma Hollow ¬_¬' , ficariia sem graça , qual sentido faz isso , um Humano-Hollow , que ajuda a Soul Society , os Vaizards tudo bem pô , eles também tem diversos poderes de Shinigami , na minha opinião , Ichigo terá seus poderes de volta pegando a plaquinha de Shinigami Substituto , e Conseguirá virar Shinigami novamente , enfrentando aquele cara , o que me parece ser um Aizen Version X-2 [ tenho duvidas de que nao seja o Aizen real '-' ], Siim tbm seenti muuita falta do Chad e da Inoue nesse cap Ç.Ç , Huum ... deixo ver , o que eu ia dizer ... Ahhn .. Lembrei , boom , nao concordo com essas especulaçoes de Mugetsu , Mae do Ichigo com poderes Vatsro Lorde ou usuária de Mugestu .-. , isso e fora de sentido , o Isshin disse que passou por um desafio do gênero , ele nunca disse que foi usuuario da Mugestu , pensem nisso .-. , e afinal ele também nao tiinha um lado de Vaizard [ Isso para Miim tá escrito na cara né ] ia ser legal ver a Karin e a Yuzu como shinigamis mirins *----* , iaa seer Kawaai' [ ta surteêi ] UUAHAUHAUAHAU' , Bleach estã ficando maais foda , agora *-* Kubo-san , Gaaanbatte \o/ , Veeem 425 , me faz não desistir de ver Beach :B [ Bleach ][b]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 9:31 am

teve gente que viajou ai..

quem garante que é o aizen v2 que esta atraz da insignia do ichigo...
nao sabemos se o aizen2 é q é o shinigami substituto desaparecido, pq tecnicamente o ichigo nao ta desaparecido, todos da SS sabem ond ele está

a mae dele nao poderia ser forte, vasto lorde, mugetsu etc...
se ela fosse tao **** assim como morreria pra um hollow que ichigo sem shikai matou?

vlw pessoal é iso, capitulo maneirinho,eu so nao gostei de ter passado tanto tempo e da karin ter seus poderes aumentados, nao ia gostar dela no lugar do ichigo =([b]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Garsa Qui Out 28, 2010 10:20 am

Capitulo bem maneiro galera. Na minha opinião o cara da mochila é um shinigami perdido (escondido). E no próximo mangá contará algumas coisas a seus respeito. Pra nós já tentarmos iodentificar algum pretenso vilão do novo ARCO de Bleach.
Muito Show a aparencia de alguns personagens, como as maninhas do Ichigo. Obs. Será que a maninha do Ichigo vai se tornar uma Shinigami, imagina que legal.
Outra coisa, espero que ainda aparece a conversa que Berry-chan deve ter dito com Ishin. É só esperar o próx cap.
Vamos la Kubo, tenho esperanças em você.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 35
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Out 28, 2010 11:35 am

RÁ!!

achei esse caps bem razoavel..
ainda sim creio eu q o Koboing é apto a fazer melhor q isso!!
foram 20 paginas só de embromation..

porem..

senti falta do humor q foi demonstrado nesse caps..
foi bacana o modo como o Ichigo deu o "mata leão" naquele boneco lá q esquecii o nome..
o Ishin com aquela frescura com a gravata foi comico!!
xD

mto bom o jeito como os persons "uparam"..
OP rulez!!
shuahsuahsuahsuahsuahs

agora fica a duvida do Arthur..
aquela mochila é do tiozinho ou do Berry-chan?!?!

gostei tbm do modo como o caps acabou..
o boneco lá fazendo aquela cara de perversidade foi tenso!!

no mais.. aguardando o 425!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Vongola 11º Qui Out 28, 2010 12:15 pm

OFF: fala bixo !!!!
depois de muito tempo voltei ^^
tava meio sumido pq agora começei a dar aulas dae fica um pouco complicado =/

ON: Na minha humilde opinião, ótimo capítulo ^^

Ichigo não dando a mínima pela perda dos poderes, mas parece que ficou bem abatido em relação a não ver mais a Rukia =/

Parece que as coisas vão voltar a ser como eram em Bleach ^^, e o novo personagem que apareceu ???!!! Achei muito show e como disseram ali em cima, ele lembra um pouco o Aizen ^^

Espero muitas melhoras ainda em Bleach, e pelo jeito elas virão, ( ou talvez não... )

Bom galera é isso ^^
Não sei quando postarei novamente, mas enquanto isso É NÓIS QUE VOA BRUXÃO ^^
Vongola 11º
Vongola 11º
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Out 28, 2010 12:31 pm

Fui convocado a participar mais ativamente de Bleach, então vou começar a postar periodicamente por aqui também.

O capítulo foi ótimo, praticamente uma volta às origens. Adorei como a vida do Ichigo conseguiu seguir o seu rumo, mesmo ele consciente de que a SS ainda o observa. Entretanto, eu não pude deixar de perceber que o Tite Kubo deu uma reduzida na qualidade dos desenhos das primeiras páginas. Podem dizer o que quiser de Bleach, mas algo que não pode se reclamar é da qualidade dos desenhos, que é muito superior a qualquer mangaká serializado atualmente.

Ao que parece, os poderes espirituais da Karin/Yuzu (nunca sei quem é quem, XD) se desenvolveram com perfeição. Será que teremos mais algum membro da família Kurosaki portando uma zanpakutou?

No caso do Ishida, ele parece não estar satisfeito por Ichigo ter perdido os seus poderes. A meta-linguagem do quadrinho em que focaliza os seus cabelos é clara a esse respeito.

Em relação aos reflexos da vida de Shinigami, Ichigo parece que conseguiu obter para sí, mantendo apenas o seu físico daquela vida, o que não faz sentido se ele perdeu os poderes. Será que o shinigami/vaizard presente dentro dele foram apenas suprimidos?

E sobre o tiozinho, é improvável que seja o Aizen, visto que ele foi condenado ao inferno por vinte mil anos, se me recordo bem. Deve ser mais um personagem que vá de encontro aos interesses da Soul Society, ou mesmo que seja apenas um seguidor dos interesses dele. Parecer com ele, é normal, porque se pegarmos o corpo básico dos personagens de bleach, um sempre parecerá com outro, como é o caso do do Ichigo com aquele careca que esquecí o nome.

Espero que a história siga o seu rumo agora e não se perca, como foi a batalha em dos capitães com os espadas.

É isso.

Positivado.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 12:37 pm

Um otimo capitulo para inicio de saga

Tomara que o kubo mostre mais os vaizards e que apareça os vasto lordes e a guarda real, nessa nova saga

Sobre esse novo personagem, ele realmente perece com o Aizem, mas tbm me lenbra o zangetsu

Eu gostaria que fosse o zangetsu, mas tomara que seja alquem que ira ajudar o Ichigo a recuperar os poderes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 1:18 pm

cara o tite tah deixando de lado sem explicação, o inferno, o que aizem ia falar do ichigo, entre outras coisas o primeiro arco simplimente transformou o aizem fodom em uma borboleta saltitante, agora começa outro arco onde mostra que o ichigo tah parecendo um emo, nao keria ver espiritos agora ele fica com akela cara de queria ser shinigami de novo, agora aparece um outro aizem da vida, que pensa que ichigo eh fodon

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Shadowolf Qui Out 28, 2010 1:29 pm

Pra mim aquele cara que aparece no final no minimo deve ser um dos novos vilões dessa Saga, acredito que ele não nem Shinigami nem Hollow pode ser um Humano Overpower quem sabe...
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Out 28, 2010 4:33 pm

O capítulo foi legal, mas gera dúvidas e expectativas como:

1-) Será esse novo arco um inicio de saga para entrada de algo mais importante como foi a Saga Soul Society para a Saga Arrancar ?

2-) Será o inicio de uma fase onde a começará a ser Karin a protagonista ( lol, eu temo isso, mas o Tiu Kubo ta meio doido );

3-) Será só uma Saga ao "Estilo Filler" sem ter algo muito importante em jogo e sem ser muito extensa apenas para fechar de vez com o mangá ?

Bleach é o melhor anime ( nao mangá, anime ) da atualidade na minha opiniao ( batalhas épicas que superam todas as lutas de Naruto, por exemplo ), e espero uma boa continuidade do Kubo.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 6:17 pm

Esperamos que Bleach melhore.

Acho que foi um bom capitulo para o inicio de uma nova saga, mas ainda gostaria de ver muitas coisas explicadas no bleach, que o Kubo deixou passar.

Para o proximo quem sabe não aparecem algumas explicações... principalmente o motivo da irmã dele começar a ver os "Monstros"...

Arco novo, quem sabe uma nova fase !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos