M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+23
cybermano
Janus
Ero Giulliano
Ero Reaper
Ero F. Levia
N.body
tigerhearth
Natsu Dragneel
Ero Solid Kain
Shadowolf
Ero Von Arthoneceron
Vongola 11º
Ero Cueca
Ero Garsa
Strawhat
Jin
Ero Marcelo
Arlock
Ero Salamander
zastin
jefjones
Ero [z] Killua
Ero Noblez.
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Natsu Dragneel Qui Out 28, 2010 7:17 pm

Esse cap me lemboru muito do começo de bleach . O ichigo parece estar abatido por não ser mais shinigami .
E o ichigo anida está em forma , ele ainda luta muito bem . Como diseram ai , será q q karim será um shinigami ? Quem sabe , acho q seria meneiro .
Não sei se vocês sabem , mas bleach vai ganhar um novo filme , q será em lançado 4 de dezembro . Vejan o trailer .
Spoiler:

Quem sabe não mostre um pouco do futuro do mangá .

Voltando ao assunto . Quem será o tiozinho do emblema , ele é um shinigami ?
Q venha o 425 .

E nóis q tá .Valeuuuuuuuu


Última edição por Natsu Dragneel em Sex Out 29, 2010 12:40 am, editado 1 vez(es)
Natsu Dragneel
Natsu Dragneel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por tigerhearth Qui Out 28, 2010 8:07 pm

Ainda bem que houve este salto de 17 meses na historia, berry-chan ja estava demasiado phoderoso comparando aos capitães e ao resto das personagens.

Este cap. lembrou-me o inicio do manga e vai servir para organizar as ideias do Kubo o kishicrashy poderia fazer o mesmo em naruto.

Seria muito mal se o tiozinho fosse o fodaizen Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 286591 apesar de ser parecido, acredito que seja o novo shinigami-substituto e sera rival do berry-chan
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Out 28, 2010 8:12 pm

OFF: É por isso que eu adoro o fórum! Conversas decentes, duvidas compatíveis e tentativas de resolvê-las ótimas!

ON: O negócio eh o seguinte, aquela mochila nãao era do Berry-chan! Sabe pq? Pq o Berry deixa a dele com o Mizuiro antes de correr atrás do random, e o símbolo de shinigami eh diferente (só não coloco a imagem pq minha net eh lenta -.-), agora o fato de ichigo ter os reflexos de shinigami não me assusta. Simplesmente pelo fato de que ele treinou o próprio corpo quando ele ficou nakela dimensão lokona lá, e pelo que eu saiba, a reiatsu deixava o berry super forte e não que os seus reflexos dependessem da reiatsu. A única coisa que eu ví foram os resultados das inúmeras batalhas que o Ichigo teve.


Esperando 425
Smile
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Sex Out 29, 2010 2:11 am

essa parada do Berry-boy ter reflexos bons e talz..
vem desde o começo do manga.. qndo ele lutava com o pai e talz..
num tem nada haver com poderes de Shinigami..

essa mochila q todos tão falando é do tiozinho lá e talz.. tá obvio..
pois todos vemos o Berry-chan entregando a mochila dele pro outro boneco lá..
esse tiozinho q apareceu pra mim é o novo Shinigami q tomará as providencias perante a defesa de Karakura..
o Ishida vai ser quicado e talz..

esse caps.. pra um começo de saga.. foi meio morno..
diferente de mangas com FT e OP.. q ja começaram com a porra toda..
eu tava esperando algo do tipo mais tenso.. como um bando de novos persons, ou mostrando de começo a SS e a ferida q a batalha de Aizen deixou no Gotei 13..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por N.body Sex Out 29, 2010 3:50 am

Achei o capitulo legal
curti bastante e como ja comentaram lembro bem o inicio de bleach
ichigo parecia estar conformado com a perda de seus poderes mas tava na cara que
no fundo ele tava triste
salto temporal de 17 meses desde de que ichigo luto contra aizen ou seja muita coisa rolo.


Yuzu Bem parecida com a Inoue e a karin pelo visto com um poder espiritual bem elevado
[mode loco on]seria ela a ajudar a fazer o poder de ichigo voltar abrindo mao de seu poder espiritual pra poder restaurar o de ichigo?[mode loco off].
Acho que nessa nova saga ela fara algo pois tite por mais doido que seja ele nao faria um outro personagem com poder elevado e da familia de ichigo nao fazer nada.. (ou faria?)

Adorei a forma que ele deu um mata leão no keigo e a tatsuki-chan fico bem bonita com o novo estilo de cabelo é como ja comentaram ela ta dando uns traços com a Yoruichi.

Ishida agora ta tomando conta da cidade de karakura junto com o afro-san.

Senti falta da Inoue e do chad nesse capitulo talvez eles estejam sendo concervados pra um momento melhor.

Que bom que Bleach nao chego ao fim com a "prisão" de aizen agora temos mais um pseudo Aizen,
Agora vem as perguntar quem era aquele cara?
pelo visto vai ser ou vilão ou amigo de ichigo pra nova saga que começo em bleach
achei foda no final do mangá aquele olhar maligno igual o do aizen
isso me leva a crer que ele pode ter alguma ligação com aizen sei lá
uma troca de corpos com alguem ja que aizen sempre tem uma carta na manga,
sem falar que o vilao maximo do anime ser somente "preso" achei isso estranho
talvez tenha sido um plano dele desde do começo.

Acho no proximo capitulo vai continuar calmo com os dias pacificos de ichigo,
No maximo algum falando sobre como recuperar seus poderes..
Espero que essa saga sejá parecida com a da Soul Society
e rezo pra que aizen reapareça pois ainda nao engoli aquela luta dele com o ichigo..

voltando a participar da area de bleach \o/


N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por jefjones Sex Out 29, 2010 9:46 am

Creio que Aizen Second seja um subordinado de Aizen-sama

É também quando Aizen foi prezo Ele tava despreocupado nem ligava

para a sentença dele.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Sex Out 29, 2010 2:39 pm



E aê ?

To devolta !

AUWHUAWHUAW'

Vamo Discuti Bleach então...

O tiozinho da Mochila, pra mim ele não é o Aizen e possivelmente não tem anda haver com ele galera ^^

Killua Maninho

Não creio que na Soul Society o tempo passe de fato mais rapido

Porque o Ichigo esteve na SS durante suas férias e isso seria inviavel pra historia

Resumindo, o unico lugar onde a atividade temporal é diferente é onde passa aquele Trem !

_

Estou ancioso pelo desenvolvimento dos personagens de forma que vocês nem imaginam !

Quero ver a Rukia de cabelo grande [Prediction] uhawuhawuhwau

Certo Certo, tivemos Ishidinha cuidando de Karakura

E O SADO ?

E A ORIHIME ?

CADÊ?

Tristeza einh ...

Fora que eles nem apareceram, será que Orihime casou com Sado e eles fugiram pro México ?

Ou será que eles simplesmente não estão lá por algum motivo UWHUWUWA

Porque tudo que o Sado queria era proteger , logo, ele deveria proteger , não ?

Ou eles podem estar em Seus TREINAMENTOS nunca se sabe.

Esse lance da Rukia não visitar me cheira a mais pura merda !

Primeira vez que Ichigo foi pra SS ?

Qual era o motivo ? Salvar a Rukia, Resumindo Rukia !

E qual será o "Ultimo" ou até mesmo o próximo motivo ? Rukia ¬¬

Só falta ele voltar pro HM pela Orihime denovo UAIWHWIAUHWIAUIU'

Pro próximo capitulo, nada de ação né ?

Queria ver a Orihime e o Sado pelo menos.

E entender um pouco mais sobre o cara da Mochila

Se bem que seria legal se o Kubo deixasse a gente mais uma semana de Molho pensando nisso

Ainda queria tirar mais umas conclusões

E outra, quero ver como anda a galera da SS e quem ocupou os cargos vagos da Gotei 13

OFF:

Epa, usando o Sistema de Positivagem/Positivação sei lá UAHUAWHUA , que tambem é usado em Naruto pelo Ero D. Rodrigo, decidi positivar aqui tambem ^^

Os positivados foram:

Ero Happy , Andrei , Ero Fael_LP , Ero Von Arthoneceron, [z] killua , Ero Phoenix e Tigerheart

Quero tambem agradecer a galera que esta usando a Sign Motivacional de Bleach

Agradeço a cada um de vocês pela ajuda na retomada de Bleach


Cya Wink
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Out 29, 2010 3:38 pm


Bem...ótimo RECOMEÇO!


se passou bastante tempo desde o ocorrido na cidade e na SS!

Os poderes de karin se desenvolvendo??
Se desenvolvendo de que forma? Talvez ela possa se tornar uma shinigame?

Seria legal ver outra Kurosaki entrando nas batalhas ja que o nosso Ichigo esta de fora (por enquanto)..

Agora....
Quem e aquele sujeito?

Talvez um Shinigame que tenha sido BANIDO e obrigado a conviver na FORMA HUMANA no MUNDO dos HOMENS???

Seria o castigo aplicado a Urahara quando ele foi acusado de fazer experimentos proibidos pela SS se lembram?


Agora para que ele esse sujeito precisaria dessa medalha?
Horas...

para poder se tornar um "Shinigami"..


e aguardar pra ver as proximas cenas..

capitulo nota 8!





Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Out 29, 2010 3:53 pm

OFF: *---* vlw mano.
Detoonou minha teoria ashuasuhas, e olha q eu até tinha criado um tópico pra ela ):

ON:
Quem sabe a SS não pegou pra treinar o Sado e a Orihime?
Não sei, acho que ainda não é a última saga não viu.
Que seria legal o Kubomágico deixar agente de molho sobre o cara com olhar alá fodAizen ah isso ia. xD
Não sei porq mas gosto muito do Sado, os poderes dele são bem legais, vide 'La Muerte' O.O
Gostaria muito que o Sado desse uma Upada, ficasse mais ou menos no nível da Halibel.
Ia ser bem legal '-' ver o 'La Muerte' TUNAADO xD
Não duvido que o Kubo ainda seja capaz de achar uma nova dimensão.
Talvez seja a hora do Kubomágico mostrar a conversa de Isshin e Ichigo, ou mostrar o que o fodAizen ia dizer antes de Isshin chegar na bagaça.
São muitas questões. São muitas dúvidas, agora é esperar pra ver como elas serão sanadas...
Até!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 4:47 pm

Depois de tanto tempo, Capitulo Otimo Very Happy

Me Fez lembrar dos velhos tempos de Bleach [/saudade
Mas me abriu certas duvidas, pelo que eu me lembre ter visto
Ukitake disse para Ichigo que Humanos Normais não eram capaz de ver a insignia.
E pelo que vemos nesse cap o ichigo consegue ver.
Ichigo, sim esta depre por ter perdido os poderes de shinigami dele[/fato Shocked
Muito engraçado o Keygo Apanhando do Ichigo Como sempre rsrs
Para o Prox Cap Espero que mostre 1 pouco da conversa do ichigo e do pai dele, e seria legal se a Rukia aparece-se no final.
Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Sex Out 29, 2010 4:51 pm

OFF: Fato não meu amigo ! ^^

Nada é FATO

And

Ichigo cita que foi removida a barreira espiritual da insignia que fazia que Humanos normais não vissem ela.

Porém. nunca se sabe ^^

ON: Nossa cara.

Agora que parei pra pensar, vamos ter alguns personagens novos né ?

Depois dessa galera toda entrar em contato com espiritos ^~

Quanto a irmã do Ichigo , eu acredito sim que ela pode ter alguma coisa

E se ela for forte ainda por cima, podemos por esperança em algum passado da mãe do Ichigo

Que por sua vez podia ser robada XD

Dai seria coisa de familia

Go Go Chapter 425 !
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por N.body Sex Out 29, 2010 6:31 pm

Bem lembrando agora talvez apareça alguns personagens novos

e quem sabe uma nova dimenção eu queria muito que comesaçe uma saga no inferno

ia ser muito rox mostrando esse mundo ja que trando esse novo filme

esse mundo nunca foi mostrado no mangá talvez aizen tenha dominado aquele mundo

A respeito da irma de ichigo acho que ela vai ter sim um papel nessa saga

nao so ela mas todos amigos de ichio pois nao vejo o pq deles poder ver e tocar espiritos

mais nao terem alguma importancia no mangá tite vai querer tirar bleach do fundo do buraco

por isso coloco todas minhas fichas nessa nova saga Bom os inimigos concerteza serão muito fortes

pois eles vao ter que fazer Ukitake e Kyouraku usarem a Bankai e quem sabe zaraki finalmente

aprende o nome de sua zampakutou..

Vem ni miiiiim 425
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Reaper Sex Out 29, 2010 7:33 pm

Yo Galera... Ja faz bastante tempo...
Esse cap foi bom, foi ate nostalgico, mas foi bem morno...
Mas e bom o Kubo da uma recomeçada mesmo, pois o final da anterior, nao agradou a muitos...
Bleach tem todo potencial pra dar a volta por cima, basta o Kuboing saber manejar a estoria...
Realmente essa icognita q fico com o tiozinho da mochila (huHSuAHUS raxei com esse apelido q vcs deram) nos traz muitas pontas soltas, mas alem de tudo a muitas outras anteriores q ainda nao foram exclarecidas...
O que eu gostaria mesmo de ver no manga por hora era uma conversa de Ichigo e Isshin... Pra nos dar uma noçao do nivel q o pai dele era na SS, ou qualquer outro lugar q ele tenho dado seus serviços...
Esse tiozinho da mochila realmente parece o Aizen... e tem ate aquele jeito de se achar tbm...
Proximo cap espero ver o restante do pessoal e mais ainda ver como ta a SS dps do reboliço q o Aizen fez... E concordo com alguns, Ichigo diz q ta legal, mas no fundo ele sente falta dos poderes, de fazer algo a mais, nao ficar naquela vidinha comum...
Ate...
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Giulliano Sáb Out 30, 2010 1:54 am

Off nossa faiz decadas que não post aki off
On
Ichigo parece ter se acostumado com avida normal dele, espero que não.
Será que o urahara não pode devolver os poderes do ichigo de volta , ou talvez eles voltem com o tempo.
Sado deve ter ido tomar bomba pra ficar maior( foi treinar).
Orihime tá com vergonha de aparece pro Kurosaki kun de pois dessa palhaçada toda que houive por causa dela.
Pode ser que o aizen fugiu e como o ichigo não tem mais poderes não foi avisado sobre a fuga mais tem gente de olho nele.
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Janus Sáb Out 30, 2010 2:08 pm

Bom, Bleach não é exatamente minha praia, e cheguei mesmo a parar de ler quando ficou um pouco chato para mim. Mas até que foi interessante ver Ichigo com uma vida normal(tédio) e esperar a qualquer momento que algo excepcional ocorresse. E ocorreu, mas nada assim do outro mundo (diretamente).
Mas realmente quando o "tio da mochila" ofereceu ramen pensei logo que se fosse Naruto não ia recusar.

Mas me faltou Rukia para a nostalgia ficar completa. Agora imagino se a irmã dele poderá futuramente assumir um papel muito mais ativo, considerando o que ele disse a respeito dela.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Out 30, 2010 10:43 pm

DÚVIDA! A IRMÃ DO BERRY-CHAN LUTANDO NESSA SAGA!?

UHSAUSHAUSHA, não sei porque mas tenho pensado nessa possibilidade.
No primeiro epi de bleach que eu assisti (sim eu comecei bleach pelo anime e ainda por cima baixei dublado xD) o Ichigo começa do mesmo jeito que a Karin(*0* lembrei o nome dela) vendo akeles fantasminhas e upa um level durante o epi quando encontra a Rukia. Talvez ocorra um FB ? Ia ser bem legal, a Karin usando um Getsuga Tenshou *0* e o Ichigo ensinando a ela o Bankai uhasuhsauhsauh (ta viajei).
Pro próximo cap. só tenho a pensar que o Kubomágico vá explicar as verdadeiras intenções do tiozinho da mochila. (provavel que seja um fail dos infernos mais tamo ae)

OFF: É impressão minha ou o fórum ta bem parado esse fds? Shocked

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por cybermano Sáb Out 30, 2010 10:59 pm

Bom, voltei a postar!
Precisei deste hiato, foi melhor que ficar reclamando e poluindo o fórum... Mas vamos lá. Primeiro de tudo, novamente elogiando o fino traço do Kubomágico, ele sabe desenhar muito mesmo, pena ele detonar o enredo da estória... Pra mim, o berry não zerou os poderes, ele quase zerou, e tambem não reaverá logo não! Seria o Kubo colocando ele pra tutor da Karin? ...Não, não acredito nela sendo shinigami, mas ela deve funcionar como sua xará, a Karin de Naruto, para o Berry. Aliás, pode ser que, de alguma forma, ele possa fazer algo por Karakura, com o auxílio dela, pois ele ainda está em forma; e como acredito ser uma nova saga, pode acontecer isto que escrevi.
Sobre o maluquinho lá (será qualquer um até saber o nome do buneco), olhares ameaçadores já não me surpreendem mais. Pode ser um mané, escolhido por (começa aqui uma viagem) uma divisão alternativa e distante aos olhos da central 46 e da gotei 13, que seja um agente, não perdido, mas vigilante dos acontecimentos da SS, e que por saber do potencial do nosso protagonista emo do cabelo laranja, estão de olhos nele.
Se o Ishida está puto por ser o protetor de karakura? Ele não tinha um quê de ser protagonista tambem por ser quincy? Então aguente, pois o Afro-taichou é piada e homenagem ao Afro Samurai, talvez esteja puto por estar fazendo sozinho...
Para o próximo, lógico um FB do buneco na SS ou qquer outro lugar de onde ele veio, a SS, com o Hitsugaya tentando ainda controlar melhor o Hiyounmaru, já que foi um dos focos dos capítulos anteriores, pode ser que apareça o Urahara, ou o Kurotsuchi, digamos que sejam revelações parecidas, mas com resultados diferentes.
Explicarei melhor no próximo post, esse ficou grande demais...
Obrigado pela menção, Archangel, qquer coisa só falar!!!
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por superboo Dom Out 31, 2010 3:49 am

o fato do ichigo perder os poderes acho eu que pode ser superado com o poder da Orihime.

lembram que ela pode anular qualquer coisa?

superboo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Dom Out 31, 2010 4:46 am

RÁ!!

mano.. em relaçao a puta irmã de Berry-chan se tornar uma possivel Shinigami ou algo do tipo.. até q na minha opiniao seria viável.. ela tem o perfil exato de uma lutadora e talz.. é chata, antipática, ignorante.. fora q é uma Kurosaki.. ficaria bacana e talz..
fora tambem q poderia ser q até o Ishin desse uma palhina de seus poderes.. já q até agora num foi explicado porra de merda nenhuma de como ele adquiriu seus poderes.. o q porra ele é.. qual a ligaçao dele com a SS.. coisas do tipo..

só concluindo q o cybermano postou, tendo em vista q acredito na mesma coisa sobre os poderes de Berry-chan..
acredito q o Hougy ainda vai ter influencia drástica em relçao aos seus poderes.. algo do tipo um trabalho feito com o Urahara ajudando o Berry-boy a ter seus poderes de volta..
já q o mesmo Hougy teve aquela treta lá com FodAizen e talz..

se aquele tiozinho da mochila for realmente um Shinigami.. não vejo algo de mal nisso.. pois acredito eu q a SS tá a par da situaçao.. fora q na minha opiniao, o Kuboing criou esse person pra ser um daqueles descartaveis e talz..

pra mim ainda sim foi um começo de saga mto morno.. mto fraco!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por lambo210 Dom Out 31, 2010 9:29 am

off: AINDA BEM QUE NAO VAI ACABAR!!!!!!!!!!!

ON: foi um capitulo bem nostalgico!
será que o shinigami substituto vai ajudar o ichigo?
eu acho que el nao é um carinha mau não, porque para ter aquela insignia alguem da SS tem que ter dado pra ele.
como o ukitake deu pro berry-chan.
saionara:)
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Vash Key Dom Out 31, 2010 4:59 pm

eh eu gostei muito desse capitulo faz lembrar o primeiro, uma parte que eu lembrei o inicio mesmo é que quando o carinha que fazia um tempão que nao tinha visto que diz "iiiiiiiiiicchhhhiiiiiiiiiiigooooooooooo" e ichigo coloca apenas o braço pra derrubar ele. sempre riu com isso nao importa quantas x eu vejo. to ansioso pra ver o proxímo e quero ver como vai ser essa nova saga
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Out 31, 2010 6:32 pm

ahhh...um novo capítulo....
Realmente ficou bem legal...gostei na minha opnião...
Me lembrou não só o começo da série em si, mas também o da saga dos Vaizards....
Ainda apareceu um carinha novo com cabelão...haushaushaushas

Mas só espero que não aconteça o que eu já disse em discurssões anteriores...
Poderes DBZ...destruição de planetas....ataques cataclismas.....sei lá...
Se conseguir fazer algo sem isso que seja interessante....mesmo depois do Aizen....tá ótimo.
Mas que ótimo, tá perfeito ^^

Esperando novas evidências *-*
HASTA! Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Ter Nov 02, 2010 7:52 pm

=Tópico Bloqueado=

Yeah galera , vamos pro próximo !

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 425 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos