M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

+35
leonscrub
vitorvsrj
Ero Ronaldo0
Ero Raion
éBeR
Akahige
Monkey J. Sparrow
Ero D. Mugiwara
Ero Diego
Ramaru
Ero Cueca
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero Rafa
Chopper M4ALL
guru
Ero Naldo
Ecchi ' nicoRobin; -
Strawhat
Nyedson-Nyel
patoputo
PanacosBH
Ero Pintas
Ero Garsa
Ero Sensei
Ero Ero no Mi
Hancock
Kaein
Gol.D Ace
zastin
lukaswillian
Ero K. Brock
Ero [z] Killua
pedrow
Ero Noblez.
39 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Noblez. Ter Nov 02, 2010 5:02 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta.

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por pedrow Ter Nov 02, 2010 5:53 pm

Vaaaaaaaapo, cap fodastico.

Quem iria imaginar que o chapeu de palha era originalmente do Roger? Luffy realmente é destinado a se tornar o Rei dos Piratas, mtt foda o/
Shakky falando que é fã do luffy, sei não em, Laughing kkk E se a Hancock descobrir? O que ela faria? .-.

E o Kuma? Cara, ele era realmente um membro "fiel" do exercito revolucionário. Protegeu o Luffy até o fim. Mesmo depois de ter tentando matá-lo na guerra em marinford, ele ajudou mtt os Mugiwaras, o cara é foda. Foi bem emocionante quando Franky chega no Sunny e encontra com o Bartholomew Kuma todo ferrado.
E aqueles Px's? Eram fracos, e o Doutor lá os modificou. Talvez os da nova geração esteja bem mais forte que o Kuma, né? Mas o Luffy teria acabado com os outros bem fácil também, hm kk

Agora quero ver os Irmãos Caribou tomar um coro dos Mugiwaras. Com certeza eles irão tentar afundar o Sunny. Porque igual a Nami explicou, não pode fazer multiplos furos naquela bolha, e os irmãos vão "tentar" fazer, mas, vão apanhar. Mwahahahaha Vamos ver Luffy lutando contra Logias logo de cara, vai ser realmente fodastico.
Oda é suuuuuper! cheers

Vem ni mim 604, o/
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Nov 02, 2010 9:05 pm

Wazzuuuuuuuuuuuuuuup!
O q foi isso? Cap. como sempre fodástico!

Maneeiro o Roger ser o dono original do chapéu. Rayleigh chorando denovo *--*
Os irmãs Caribou são ultra tensos cara, usuários de Logia. O,O enterraram os fake vivos. O.O
Pro próximo cap. finalmente uma luta FODA.
Caraca mano, eu ri demais o sanji vuoo mais ainda ushauhsa.
Zoro e Luffy competindo pra ver quem pescava e levando cascudo.
suahhuasuhasuhasuha

OP, RULANDO GERAL!!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Ter Nov 02, 2010 9:23 pm

Cara que cap estrondoso owno geral.

Meu sabia que um dos irmãos caribou eram usuario mas nunca pensei num logia.

Eu nunca tinha pensado que o chapeu de palha era do Roger, pelo que parece o Roger deu o chapeu para o Shanks, assim como o Shanks deupara o Luffy, então quem sabe o Luffy não vai dar ele para um garoto tambem.

Caramba o Kuma é mesmo bem fiel para fazer isso, mas só não entende uma coisa, como o Vegapunk pode aceita que o Kuma, protega o navio dos mugiwaras?

Meu parece que o Usopp eo Chopper, ficaram mesmo bem mais forte pára bater nos dois mais fodas do grupo.

Sanji parece que enfraqueceu um pouco por causa da ilha do Okamas ele não pode nem chegar perto de uma mulher que ja perde a metade do sangue, sem falar que quando ele saiu da bolha por causa de um sangramento nasal cara ri pakas.

No 604 é os mugiwaras ownando os caribous então:

604 estamos a sua esperaaaaaa.

só para não ficar repetitivo: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) 257828
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por lukaswillian Ter Nov 02, 2010 9:30 pm

Cap. fODAstico
O chapeu sendo originalmente do roger foi muito insano, sanji não consegue mais resistir a uma linda mulher; vai ser cada vez mais comedia ele.
Kuma mesmo depois de transformado ajudou muito os mugiwaras, luffy e zoro foi comico principalmente as partes que eles apanham. Os irmaos caribou provavelmente vao levar uma surra tao grande, quero só ver eles irem a nocaute.
Não sei se notaram mais na pag 11 o franky ta com outro tipo de penteado, e depois na pag 14 ta careca novamente.

Não tem mais oq falar; agora só aguardar o 604
lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin Ter Nov 02, 2010 10:08 pm

Cap bom.

sem duvidas foi uma surpresa o chapéu ser originalmente do Roger, mas isso foi interessante, mas um tanto clichê. xD (me refiro a situação)

kuma, mais um que provou ser leal independente de qualquer coisa, assim como bon-chan.
engano meu ou caribou é um homem-àgua? qq

bem, de qualquer forma deve ser forte, se luffy não tivesse haki seria complicado..mas acho que não deve ser um combate muito dificil para os mugiwara.

604 \o /
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 10:28 pm

Capítulo foda. Só me veio a dúvida. Será que o Kuma voltou pra Shichibukai? Na vdd, ela existe ainda? XD

O que achei mais foda: A Robin pensando no Kuma. Pode ter sido besteira pra muitos, mas me intrigou muiiiito!!! Ela ficou com o Dragon durante 2 anos...elas deve saber MUITA coisa sobre esse assunto, e eu quero saber, droga!!!!

EDIT: E acho que a AnM do Coribou(ou algo assim, sou péssima pra nomes) é a da cola! E é paramecia, não logia. Tipo igual ao do Magellan ou a do Mr.3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 10:36 pm

Nossa mto bom mesmo....
se o chapeu for mesmo o mesmo entao o Shanks aposto mto no luffy...
Não soh perdeu o braço mas tbm deu o chapeu q era originalmente do rei dos piratas...
O.O

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Ter Nov 02, 2010 11:52 pm

nossa q cap DUKA

roger dono do chapeu e quando novo muito parecido com ace

ray-san realmente viu no luffy seu antigo amigo roger, quem sabe nao tem nada estraordinario em quem usa esse chapeu

sanji voando pela hemorragia foi muito dahora kkkkk

e esses irmaos psicopatas vao tomar uma surra daquelas ein...

espero q no proximo robin fale um pouco d como foi com os revolucionarios

esperando o proximoooo cap cheers
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kaein Qua Nov 03, 2010 12:49 am

Boa noite Taradoooooooooooos!!!!!

Cara logo quado li já vi que vai ter muito discursão o pensamento da robim, o que será que ela sabe sobre o kuma?

ri muito com a cara do chopper e do ussop ralando com o luffy e o zoro. asuhuashuashuashuas

sanji eu nem falo mais, só em olhar pra ele já da vontade de rir. to imaginando nas sereias. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Brook "meu estomago está só o osso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

eu acredito que o tipo da AnM do irmão caribou lá deve ser lama ou algo do genero pq se fosse água daria pra ver a cara do fake-sanji quando ele colocou a mão na cabeça dele, agora é só esperar pra ver, imagina a luta embaixo do mar onde os usuarios de AnM não pode nem sequer tocar alguma parte na água. to muito ansioso pra ver isso.

Fuiiiiiiiiiiii
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin Qua Nov 03, 2010 1:42 am

Paloma escreveu:Capítulo foda. Só me veio a dúvida. Será que o Kuma voltou pra Shichibukai? Na vdd, ela existe ainda? XD

O que achei mais foda: A Robin pensando no Kuma. Pode ter sido besteira pra muitos, mas me intrigou muiiiito!!! Ela ficou com o Dragon durante 2 anos...elas deve saber MUITA coisa sobre esse assunto, e eu quero saber, droga!!!!

EDIT: E acho que a AnM do Coribou(ou algo assim, sou péssima pra nomes) é a da cola! E é paramecia, não logia. Tipo igual ao do Magellan ou a do Mr.3

discordo, acho que é uma logia, mostrou claramente que a bala adentrou Coribou, tendo o mesmo efeito que em uma logia, obviamente não o machucando. mas se eu estiver errado, perdão, é apenas a minha opinião. : )
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Hancock Qua Nov 03, 2010 1:46 am

nossa!!! muito bom.. .
o roger com o chapéu de palha foi o máximo, nem imaginava.. .
bom, quer dizer que Roger o passou para o Shanks e o Shanks para o Luffy
ah, quero ver isso, deve ter sido de mais.. .

sanji com essas hemorragias nasais.. . ele realmente sofreu nos ultimos 2 anos
o que ele faria com uma briga da boa hancock contra a alvida pelo luffy??

o Kuma realmente perdeu toda personalidade?? ainda tenho dúvidas quanto a isso..

parece que agora o Luffy agora pode se proteger da água com a haki
isso pode ser divertido.. .

luffy e o zoro competindo, sem prestar atenção nas instruções.. .
muito bom, bem típico

o Ussop não mudou tanto assim, agora pelo menos disfaça o medo, vai ser ainda mais engraçado

quanto aos irmãos.. . muito anciosa para ver a luta no próximo capitulo.. .
o Luffy vai arrasar.. .

Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 3:12 am

Capitulo fODA! Me lembrou o começo de One Piece qnd Luffy chamou o Zoro pra navegar com ele sem nem ter um navio e msm assim os dois partiram juntos nakele barquinho fuleragem hauhauha...repetindo a historia do rei dos piratas ^^
Sem contar o chapéu pertencer originalmente a Roger; puts isso foi o máximo do manga ^^ ODA sempre imprecionando^^

O Zoro e o Luffy querendo competir pra ver quem pega mais peixe hauhauhauahuh rachei.O Sanji morrendo de hemorragia nasal a voz robótica do Fraky, Usopp e Chopper ficando assustados me lebrou One Piece old school ^^ os mugiwaras estão de volta ^^

Agora estou ancioso pra ver os Irmãos Caribou levar um surra no proximo cap ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) 74372

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) 286591 Esperar uma semana inteira pra ver isso acontecer ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) 286591

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ero no Mi Qua Nov 03, 2010 9:51 am

Paloma escreveu:Capítulo foda. Só me veio a dúvida. Será que o Kuma voltou pra Shichibukai? Na vdd, ela existe ainda? XD

O que achei mais foda: A Robin pensando no Kuma. Pode ter sido besteira pra muitos, mas me intrigou muiiiito!!! Ela ficou com o Dragon durante 2 anos...elas deve saber MUITA coisa sobre esse assunto, e eu quero saber, droga!!!!

EDIT: E acho que a AnM do Coribou(ou algo assim, sou péssima pra nomes) é a da cola! E é paramecia, não logia. Tipo igual ao do Magellan ou a do Mr.3

Acho que é logia, não tem porque o Caribou mentir sobre isso. Mas tive a mesma impressão, é a logia da cola ! ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) 501112






Capítulo, novamente, super-hiper-mega FODAAAA.

Luffy e Zoro continuam muito sem noção e inconsequentes, Usopp e Chopper tentando controla-los foi supremo-hilário.

Permissão para decolagem.

10

9

8

7

6

5

4

3

Houston we have a problem.

NAMI !

Foguete Sanji decolando. Morri nessa, pqp. :i\\'mdead:

Não acreditou que o Sanji continuará assim por muito tempo, é só uma fase de readaptação à presença feminina.






Alguém mais arrepiou quando mostra o Roger usando o chapéu de palha ? Ele era muito parecido com o Luffy, não sei não, a mulher do Dragon pulou a certa com o Roger.

Não dá para culpar o Reyleigh quando ele vê o Roger no Luffy, até fisicamente eles são parecidos.

Sentoumaru admitiu, ficou com medo do Reyleigh ! Chupa gordo do machado.

Oda pegou as pontas soltas sobre o Kuma, juntou tudo e conseguiu dar sentido sem forçar. Por isso One Piece é o melhor mangá de todos os tempos.

Sobre os irmãos Caribou, continuo afirmando, eles são fugitivos foragidos de Impel Down, são extremamente fortes, provavelmente estavam no sexto nível. Não acho que a luta será fácil, o Luffy terá de se controlar para não afundar o Sunny.








Para o próximo capítulo teremos uma luta muito foda entre os Mugiwaras e os irmãos Caribou.

Acho que paralelamente a isso teremos o efeito da mensagem que o Sentoumaru passou para o QG no Novo Mundo:

Os mugiwaras estão vivos e muito mais fortes !


Quero muito ver a cara do Kid quando souber que o Luffy está chegando no Novo Mundo, o sorriso do Shanks quando souber que o Reyleigh treinou o Luffy.

Spoiler:

Uma coisa que está se mostrando inevitável:

Spoiler:

Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sensei Qua Nov 03, 2010 10:00 am

Cara que capitulo fodônico!!
Ray-san falando que é fã de luffy, um dos caribou é logia e muito cruel, zoro e luffy disputando pra ver quem pega mais peixes, o kuma fodão protejeu o sunny até a missão ser cumprida, lol acho que no proximo capitulo luffy vai impressionar todos os mugiwara detonando os caribou só com o haki da armadura os caras os nakamas vão ficar sem entender como luffy os derrotou sem ao menos toca-los vai ser muito foda, eu quero ver os caribou sendo ridicularizados pelos mugiwara!!

Yoshaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! One Piece voltou detonandoooooo!! (074)
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Garsa Qua Nov 03, 2010 10:47 am

OOOOaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Cap. fodastico, como sempre.
Faze realmente surpreendente de Oda.
Mostrou o verdadeiro dono do Chápeu de palha, alguem tinha duvidas de que fosse dele. hehehehe
Emocionante a parte do Bartolomeu Kuma, quem imaginaria que o cara iria fazer tudo isso pelo bando dos novatos. Parece que a Robin ta sabendo mais coisas sobre Kuma...
A espera do 604. Com certeza os irmãos Coribo tem o seu valor, pois parece que um tem uma "logia". Mas todos sabemos que eles vão tomar uma ownada federal dos Chapeus de Palha. Tomara que no prox cap já mostre uma lutinha do grupo.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 35
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Pintas Qua Nov 03, 2010 12:33 pm

YOOO CAPITULO TOP 5* hiper mega foda etc

1º- quem e que ia imaginar que o chapeu era originalmente do roger oda realmente é um genio...
2º- muita palhaçada como habitual... luffy e zoro competindo ahahah d+ e que foi aquilo meu deus xD pela 1º vez luffy e chopper agrediram luffy e zoro wow... usopp e chopper ainda tao mais cagões ehehe (no bom sentido da palavra)
3º- sanji sanji sanji quando ele vir tantas sereias ele vai estar em perigo de vida, vai ter de la vir o coitado do chopper cuidar dele... que jato de sangue meu deus... tanta gente a precisar de sangue no mundo e esse sanji so de ver uma gata deita tanto fora...
4º e ultimo , irmaos coribbou e curibou ou la como se chamam... fiquei intrigado... uma logia... sera de que?? lama ?? algo do genero... algo meio liquido meio solido... o que para o luffy vai ser canja ...
se bem que uma forma de acabarem rapidamente com aquilo ser zoro saltar para fora do sunny e fazer ali um pound hou e aniquilar o barco, mas esta batalha vai servir para oda mostrar as verdadeiras habilidades da tripulaçao

proximo capitulo pancada!!! WOW

go oda!!!

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Maravilho!

Mensagem por PanacosBH Qua Nov 03, 2010 12:40 pm

Oda é foda, muito bom mesmo o capítulo, mas acho que no próximo não teremos ainda uma luta, acho que se forem lutar só deve ocorrer mesmo já na Ilha!

Um Logia seria bom para testar os poderes novos da tripulação, mas acho que deverá ter mais inimigos, eles são poucos e fracos se comprar ao bando, ainda mais depois desses dois anos.
Acho que o 604 teremos amis revelações sobre o novo mundo e o que aconteceu e no final eles chegando! Lá pelo 606 talvez tenha alguma luta!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por patoputo Qua Nov 03, 2010 1:18 pm

Nussa capitulo muito violento inúmeras revelações sendo contadas como a historia do chapéu de palha e o porque os irmãos caribou possuírem uma recompensa tão grande e tamanha fama,quem iria imaginar que um deles possui uma logia e não se sabe se o outro possui uma akuma também.Sem contar no kuma que esclareceu algumas duvidas ainda pendentes sobre o seu passado e mostrar que foi ele o protetor do navio.Puxa eu queria que tivesse ocorrido a disputa de quem pega mais peixe entre o zoro e o luffy,seria muito bacana descobrir quem ficou mais rápido nesse perído.

O capitulo foi muito bom
O próximo capitulo eu espero que eles cheguem na ilha dos tritões e respondam a minha duvida a ilha possui algum revestimento para manter o ar ou ela esta completamente inundada,quem sabe ate aja um reencontro com o jimbei,não acredito que ocorra um embate com os irmãos.A história pode seguir outra vertente,continuar a vijem para ilha e no caminho mostrar alguns flash backs do novo mundo e da historia dos nakamas.

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) 82670118
patoputo
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 34
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nyedson-Nyel Qua Nov 03, 2010 2:07 pm

OOOOOOOOOOOooooo, que que é isso... Que capitulo FODA. Me surpriendeu completamente, Sanji ( coitado dele num pode vê uma mulher que ja solta um jato pelo nariz. Que porra é essa?, os irmãos caribou axa que vão derrotar os mugiwara, ( vão da nem o esquento ).
Fodastico o negocio do Kumo ( poderiamos diser que ninguém esperava por isso e o Oda superando novamente todas as espectativas que teriamos sobre esse cap e como se não bastace esse cap fodão no proximo vamos ter uma luta hahahaha.

Obs: não li os outros coments ( cheguei da escola tirei um ronco e fui vê o cap então num deu tempo Very Happy )


Um breve comentario: Mais o Roger naquela foto ficou igualsinho ao Luffy.


Última edição por Nyedson-Nyel em Qua Nov 03, 2010 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 2:11 pm

Caracas essa realmente surpreendeu todos, Roger era o dono do chapeu de palha, kkkkk
Acho que o Luffy vai ficar louco quando ver o franky utilizando algum raio-lazer ou sei la o que, ele ta super excitado com o franky kkkkk

os irmaos carinbou sera como eles vao lutar, nenhum usuario pode nadar, a nao ser que eles encosten perto e pulem direto para o barco, agora a pouca em outro post comentei a respeito de a Perona realmente esta a fim de entrar no bando, e ter deixado o corpo dela no barco, sera que é possivel?, se for acho que ela vai aparecer no proximo epsodio se nao, acho melhor desistir dessa historia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Nov 03, 2010 2:15 pm

yo amigos eros!
OFF:cap simlesmente foda,ou seja digno de oda é impressionante como o quão imprevisivel F.oda pode ser? !

ON:expetacular,realmente expetacular,quem imaginaria que f.oda mostaria roger mais jovem logo agora,e que o mugiwara era dele,e que ele passou pro shanks e shanks pro luffy,e que roger era identico ao luffy,tanto em suas atitudes como sua aparencia.
e pra quem se perguntava onde karibou e coribou havia ido eis a resposta,os caras foram fazer um pequena execução enterrando os falso mugiwaras vivos,como eles são maleficos são piores que pancada no ovo(e olha que isso é muito ruim),e o interessante é que caribou é um logia,ja estava ancioso para ver a cara de um logia quando luffy conseguir acertar seu corpo inatingivel,vai ser parecido com a cara do enel(quando joga um monte de relanpagos no luffy e ele num sente nada ahsuahsuhsausua)realmente acho que os irmãos caribou e coribou são prisioneiros fugitivos de impel down do level 6(ja que ate agora não foi mais falado neles então acho que é uma boa hora para introduzilos na historia)mais sendo do level 6 ou não não vai fazer diferença nenhuma mesmo ja que não vão dar nem uma luta direito,mais seria legal ver todos os mugiwara lutando.

parece que os marinheiros tomaram uma surra fodasticas do dark king sahsaushau,ou melhor acho que nem tiveram coragem de cruzar a linha,digo isso por causa da fala do sentoumaru no den den mushi,o dois px que ele havia levado eram os mesmos antigos prototipos de 2 anos atraz,oque significa que oque eu temia aconteceu,o dr vega punk desenvolveu uma tecnologia completamente superior a dois anos atraz,talvez os px agora possuam algumas da habilidades do akainu e do aokiji agora,ja que antes ja tinham a do kizaru(posso estar meio louco mais acho isso perfeitamente possivel),o novo general de frota continua um misterio,mais oque foi foda mesmo foi fala do sentoumaru sobre os atuais mugiwaras"diga para eles que os piratas mugiwara reviveram completamente" agora sim acho que o luffy vai ter sua recompensa merecida,aj que antes achavam que ele tava morto por isso acho que só havia subido 100 milhões.

muito engraçado o ussop tentando disfarçar seu medo kkkkkkkkk,mais oque foi mais foda foi o zoro choro de tanto rir só de se lembrar shaushaushaus"eu ja vi isso antes" ai o sanji responde "sim quando voce entrou no navio errado! cale a boca as pessoas estão ficando profundamente comovidas aqui!" shauhsuashuahu essa cena foi tudo fico imaginando ela no anime,zoro e luffy sem noção como sempre querendo pescar de dentro do navio revestido sem nem saber oque podem ou não podem fazer e dessa vez quem bate neles é ussop e choper em vez da nami,achei que com a ida ao reino kamabakka o sanji conseguiria lutar com mulheres quando fosse realmente necessario,mais acredito que isso agora virou foi seu tendão de aquiles,porque toda vez que ele encarar uma mulher ele vai ficar sem uma gota sequer de sangue em suas veias shaushusauuahs,outra cena muito comica é quando mesmo depois de explicarem como funcionam os navios revestidos zoro e luffy ainda não desistem da historia de pesca e ainda resolvem fazer uma comepetição,e novemamente chopper e ussop espanca os doi sshaushaushauhsua e não a nami como antigamente,falando da nami alem dela ta muito gostosa ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 ela esta extremante calma,e não ta mais batendo no luffy e no zoro como sempre,sem falar que enquanto chopper e ussop ficam assustados como os rei dos mares que estão tentando morder o navio e com o navio que pode afundar,ela fica calma e não demonstra medo nenhum,oque é extremamente diferente dela antes.

outra grande suspresa foi saber que kuma protegeu o navio mesmo depois de ter perdido sua personalidade e sua memorias ate ser reduzido a pedaços de sucata isso explica o porque daquele "pi,pi,pi" quando ele aparece naquele cap e que todos nos ficamos em duvida pra saber se ele ia destruir ou proteger o navio, quando franky chegou la(achei que franky tava tão grande quanto kuma mais ele esta muito pequeno se formos comparar),não sei que tipo de segredo ou alguma outra coisa que possar ser a fraqueza do kuma e tambem o motivo dele ter se submetido ao governo dessa forma afinal assim como ivankov disse "kuma odeia o governo mais do que tudo"(não me lembro em qual episodio do anime ou cap do manga mais foi durante a guerra),mais estou morto de curiosidade para saber oque é, e deve ser algo muito foda,e para o dr. vega punk concordar com ele em programar essa ultima "missão",creio que ele não deve ser totalmente obediente ao governo mundial,ele de ter se sentido comovido ou algo do tipo um homen de palavra,creio que talvez futuramente o franky possa saber como reprogramar o kuma ou algo do tipo(acho isso possivel porque o franky deve entender mais o menos como os pacifista funcioanm depois de ler os arquivos secretos do dr vega punk em baldimore).

e para f.oda finalizar com chave de ouro ele simplesmente nos mostra que vai ter uma luta no proximo cap e talvez dessa vez mostre todos os mugiwaras lutando mesmo que seja uma luta de 10 segundos,mais f.oda é muito imprevisivel então é bem capaz dele mostrar algo completamente diferente.do que imaginamos,então aguardando mais do que ancioso pelo proximo cap, vem ni mim 604!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por Strawhat em Qua Nov 03, 2010 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Nov 03, 2010 2:24 pm

DJOSIAJDIOASJODIJASIOJDIASJDOIJASOIDJOASIJDASD
não imaginei que a cara do roger seria semelhante a do Luffy, mas na real, o próprio Luffy e o Ace são iguais...
mas enfim, o chapéu passando 20139812093890 gerações, GENIAL!

e a forma como o Roger Conheceu o Ray, me lembra muito o Luffy!
HAHAHAHAHAHA

Agora esperar os malucos tentando pegar o Luffy no próximo episódio.
Se a galera estiver tão f.oda quanto eu imagino, vão ownar os doidos facilmente! Very Happy
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Naldo Qua Nov 03, 2010 4:21 pm

achei que o luffy e o zoro iriam morrer antes de chegarem na ilha dos tritões de tanto apanhar por quererem destruir a bolha pra pega peixe hauhauhauhau

sanji quase foi pro alem dessa vez hehe, o garoto vai te serios problemas quando encontrar com as sereias

o chapeu era do roger, que coisa, isso é um legado, aposto que o one piece é esse chapeu huahuahauhua, ou pelo menos tenha algo a ver

cap maraviwonderful, repetacular, to doido pra que o proximo saia logo hehe
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 4:31 pm

Bem, por onde começar?
Cap. muuito bom, gostei de mais!

A comédia como sempre um ponto forte de OP.
Espero que ao final das capas com os nakamas, na 10° capa, apareça o 10° pirata da tripulação! IHAA

Acho que a tripulaçao TODA do Caribou É o Caribou! Como assim Tiu?
Todos são parecidos, todos tem a cor da "cola" dele e não aparentam ter expressões faciais. Acredito tbm que os irmãos são apenas um, pois com a fruta ele ganhou super poderes de cola e desenvolveu uma manereira de se dividir, sendo as personalidades mais fortes mais poderosas( como percebemos duranto o manga quase inteiro)assim gerando dois irmaos, opostos em personalidades e uma tripulaçao de "colamen". Outra coisa é o fato da soma das bounties dar 400kk, assim como a do Luffy.

Acabei escrevendo demais, e como nao tenho certeza, e o Oda é o Oda, sei lá hahahah

Abraços,
Usuário sem tempo pra ir a praia


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos