M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
bakcheng
ero ero lucas
Ero Salamander
luis nascimento
Ero Marcelo
Dramatik
Jin
Chopper M4ALL
Kakashi
Ero Kirk
muffin man
Ero Shasuy
Ero Zoro
Ero - Jeivison
zastin
tigerhearth
Ero Fulgore
Ero Naldo
nar
Boogie Man
LuanZimn
Ero-Evil Ryu
Ero Mats Kyuubi
patoputo
Ero Pintas
Ero Garsa
recapix
Kaein
Janus
Ero K. Brock
Ero Jaspion
Ero Edward
36 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sex Nov 05, 2010 3:11 am

Boogie Man escreveu:Jin, cuidado com seu post. Posts de uma linha só não são permitidos.


Sobre Itachi não estar com os olhos, erro seu Ero Dramatik.
Edo Tensei trás todas as características do evocado. Assim como Hashirama possuía sua KG, Itachi possuíra a dele.
Lembre-se, não é real corpo que é evocado. Mas sim a "alma", que possui outro corpo de sacríficio como recipiente. Então Sharingan o Itachi terá, só se Kish cometer outra gafe.

Sobre os Zetsus, sim eles poderiam ser um problema, se fossem novidade!
Mas os Kages já enfrentaram ele uma vez, e se não derem de Naruto (burro), será "fácil" matar esses 3248932740982349 Zetsus.

E se Zetsus forem do elemento terra mesmo (como Ero Chopper disse), nada que um Raikiri bem usado não extermine montes deles de uma vez só.


Caso Kabuto não tenha criado um método de prolongar o Edo Tensei, ele tem a partir desse mangá apenas 10 horas com seus mortos.
Ou seja, se alguém (Kakashi) que possua conhecimento o bastante sobre jutsus de Konoha (Kakashi), inclusive sobre esse jutsu (Kakashi...HAHAHA), se tocar desse problema do Edo Tensei, basta apenas aguentar 10 horas de porrada, que com 3294803294809324 soldados, eu acharia fácil. Após esse tempo, o Kuchiyose é cancelado.
Mas sim, contando que não haja uma gafe do Kish, e que Kabuto não tenha arrumado um jeito de prolongar o tempo.
Sim, é óbvio que, digamos, caso 10 horas depois o Edo Tensei seja cancelado, Kabuto o fará denovo.
Mas lembre-se, Oro conseguia evocar 2 caixões e já ficava desgastado (via mangá e Databook). Então, mesmo Kabuto sendo fodônico, acho que tudo isso que ele evocou, deve tê-lo desgastado demais. Então provavelmente haverá um tempo - brecha - que a "aliança shinobi" poderia usar em sua vantagem. Mas é claro, teriam que se quebrar durante 10 horas para esperar essa brecha. Seria tudo ou nada.



Vc pode estar certo, só que a KG do Hashirama é um Jutsu, e do Itachi são os olhos portanto não podem voltar ao outro corpo, pq o mesmo se encontra cego.
Pelo menos é o que eu acho, o que deveria ser certo, mas vá saber o que o Kishconha pensa. afro

Sobre os cargos, não me importo com eles, pq serão secundários, os principais são o Naruto, Madara, 50Cent, Sasukemo e Tio Oro, acredito que Kabuto já foi dominado.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Garsa Sex Nov 05, 2010 10:33 am

Jin/Boogie Man
ótimas observações ao longo do tópico, "+" pra vcs.
Na minha singela opinião, creio que Kabuto deu uma maneira de melhorar em muito o Edo tensei.Evidente, esta qualificação só pelo número de mortos que ele trouxe do alem, mas acredito sinceramente que ele arranjou uma maneira de prolongar a duração do jutsu também. No fim das contas, esta 4 guerra ninja não será tão curta assim. Não acresito que os 3216516848131 milhões de zetsus serão um problema tão grande assim, mas isto vai depender de que técnicas eles podem usar no fim das contas.

Sasukemo de vendinha, cegueta???

O Sasukemo, tá que nem melância no sol, loko pra fazer mal pra alguém


Última edição por Ero Garsa em Sex Nov 05, 2010 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 35
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Nov 05, 2010 12:54 pm

Dramatik.
Denovo, não é o corpo do morto que é evocado, é algo como sua alma.
Então, se o corpo no caixão tem ou não os olhos, não faz diferença.
Até porque, se for assim, não se pode evocar corpos antigos, pois há apenas o esqueleto no caixão.


A questão de a guerra durar muito ou não, não é motivo para Kabuto TER evoluído o Edo Tensei a tal ponto.
Mas um motivo parar ter TENTADO.
Querer não é poder. Ou no caso, tentar não é dar certo.
Mas veremos.



Jin.
Sobre o tempo de duração, não lembro certinho aonde, mas aparece no mangá sim.
E sobre o desgaste, é real. Um exepmlo é que após invocar os 2, ele não usou mais nenhum jutsu. Só cuspiu a espada dele. E Oro não seria burro o bastante de: vendo que Sarutobi tava dando conta dos dois, não invocar outro ninja qualquer para ajudar.
Oro estava desgastado, tanto que não invocou mais corpos e nem entrou na luta diretamente.

Sobre Nidaime ter criado a técnica, não significa que ele a utilizava. Ele apenas pode ter criado ela "por acaso", tanto que depois ela foi proíbida, pelo mesmo. Pesquisas não exigem, sempre, explicações. Na tentativa de criar uma técnica poderosa, ele criou o Edo Tensei (que ao meu ver é uma das técnicas mais poderosas do mangá, se não for A mais poderosa, só que os sacríficios necessários são desumanos).

Sim eu concordo sobre Zetsus não serem de terra em si, mas apenas usarem o elemento Doton. Mas não passa de ser um bom chute Zetsus serem uma técnica de terra. Como se fosse um clone de terra. Ajudaria, e muito, a aliança shinobi.

Marcelo, não entendi seu post. Por isso não vou poder debater oque você comentou sobre o meu post anterior.
Talvez, me explique melhor suas idéias, aí agente discute.




Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sex Nov 05, 2010 2:35 pm

Bom
Sobre os olhos de Itachi
Vamos fazer o seguinte paralelo:
Sasori: tranformou seu corpo em marionete. E veja só como ela ta lá: de "carne e osso". Na verdade mai poeira do que qualquer outra coisa. Enfim.
Deidara: o corpo dele não existe mais. Pq explodiu E ele ta lá bem inteiro. Entende? O Deidara não só ficou cego, como tbm perdeu todo o corpo. E mesmo assim ele ta lá enxergando, com o copor inteiro e fazendo piada.

Boogie Man
hahahahaha temos um impasse então
Pq em outro fórum já fiz uma busca sobre isso. O Edo Tensei é mensionado na luta contra o Sandaime, no encontro com a Tsunade e no Databook.
Na época eu não achei essa informação.
Porém isso não garante nada XD

Mas pensemos sobre as 10 horas.
Guerra q é guerra não começa e acaba em 1 dia, certo?
Porém Kabuto pode muito bem administrar o momento das invocações. Vai ver que ele invocou só pro manga aumentar a popularidade. Ou então pq Tobi pediu pra ver. Vários motivos. Não tem assim necessidade de deixar direto a partir de agora. Na hora certa ele faz e ponto. Sem falar que são quase 30. Ele não precisa usar tudo de uma vez. Usar pra fazer os estragos nos batalhoões. Pra bater de frente com os Kages livres etc etc
Nesse vai e vem dos mortos o tempo acaba se diluindo e nem da tempo de começar a contagem regressiva.
Logo, na minha opinião, se houver um limite de tempo não acho que ele será um problema.

Mas só saberemos de fato depois que tivermos mais informações sobre a organização do exército de Tobi.

Sobre Orochimaru
Spoiler:
Sobre Nidaime.
Utilizar acho que ele utilizou.
Kabuto afirma usar melhor que Orochimaru e Nidaime.
Mas enfim. Concordo contigo nessa.
Foi uma boa colocação.

Sobre Zetsus podemos dizer que chegamos pelo menos uma conclusão:
Basicamente pra fazer número, como vc havia dito. E com isso criar uma guerra, para então capturar os Bijuu restantes.
Fica a pergunta ainda muito dificil de responder que é: o quanto eles são úteis na porrada.

Sim. O que acho que dá pra trabalhar com mais segurança é o fato de que Zetsu é algo fabricado. E que o corpo dele não é exatamente humano.
Se formos considerar isso:
pode ser simplesmente uma geleca qualquer.
pode ser algo como Donton. Realmente não descarto a possibilidade.
ou mesmo algo como algum tipo de Mokuton. Até pq ele é "vivo". E há suspeitas de que Tobi se recupere de braços perdidos usando algo similar.

Se for Donton, não podemos esquecer que Tobi não iria para uma guerra com um exército muito frágil.
Se eles tiverem um ponto fraco relacionado a fraqueza do Donton, não de ser algo assim tão simples.
Mas Shikamaru e Kakashi estão aí pra descobrir. O que ia ser interessante hahahahaha


E tbm, numa avaliação rápida, as coisas não podem ser assim tão fáceis. Pq se não Naruto e Bee não entram na porrada... E por consequencia nem o Sasukemo. Mas aí teríamos que pensar melhor.
Agora vou comer... hahahahaha
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 8:39 pm

Não creio que Nagato e Itachi ainda possuam seus respectivos doujutsus,Itachi até poderia ter porque ele tem KG,mas Nagato não,ele perdeu seus olhos,literalmente,e ele não tem a linhagem sanguinéa.

Boogie Man escreveu:


Sobre Nidaime ter criado a técnica, não significa que ele a utilizava. Ele apenas pode ter criado ela "por acaso", tanto que depois ela foi proíbida, pelo mesmo. Pesquisas não exigem, sempre, explicações. Na tentativa de criar uma técnica poderosa, ele criou o Edo Tensei (que ao meu ver é uma das técnicas mais poderosas do mangá, se não for A mais poderosa, só que os sacríficios necessários são desumanos).


Eu discordo,não acho que uma tecnica como o Edo tensei tenha sido criada por acaso,Nidaime é misterioso,não foi revelado muito sobre ele,não sabemos se ele era do tipo ´´cientista louco`` como Orochimaru,e sobre a duração da tecnica,eu não tenho certeza mas pareçe que o Sandaime disse que eles não iriam desapareçer mesmo se ele matesse Orochimaru,de qualquer forma,Kabuto evoluiu muito o jutsu e acho que eles irão durar mais que apenas 10 horas,caso contrário não faria sentido invoca-lós,já que é evidente que uma guerra dura vários dias.

Ainda é um misterio os outros dois kages invocados pelo Kabuto,se é que ele invocou, já que em algumas traduções que eu li,falava que ele havia invocado 5,e em outras não falava isso,mesmo porque apareçeu apenas 3.Não sei o que o Zabuza irá fazer sem sua espada,e os jinchuurikis sem seus bijuus.E acho que na hora H,Kabuto com certeza irá trair o Madara.
Enquanto aos Zetsus,eles são mais quantidade do que qualidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Marcelo Sex Nov 05, 2010 9:32 pm

Edo Tensei.

Nagato e Itachi deve sim recuperar os olhos, porque eles foram mortos com os olhos, Ex:

Se eu estraçalhar o corpo de alguém e reviver por Edo Tensei ele vai vir estraçalhado?
Igual o Kakuzu ele foi totalmente dividido pelo Rasen-Shuriken.
O Sasoori pode ficar sem sua técnica também porque ele não traz de volta os marionetes, eles devem ter guardado e tanto que como o 3° Kage da Areia não pode ser revivido porque seu corpo é controlado por um marionete(Acho).
Deidara está sem um olho porque era máquina no lugar.
Nagato vai ficar sem seus corpos também porque não eram parte do seu corpo verdadeiro.
Sobre o Edo Tensei ter sido criado por acidente, não deve ter ocorrido, provavelmente ele criou pra trazer alguém que ele amava.
Nagato também reviveu muitas pessoas por uma única vida. Justo?


Zetsus.

Os zetsus lá tbm não são treinados, são novatos em guerra, não sabem fazer jutsus e usar chakra(acredito eu), as únicas coisas que se sabem é que se movimentam rápido o bastante para uma emboscada e gravam batalhas(talvez transmitiam aos outros zetsus como informação).
Usar um raiton bem dado seria fácil demais, eles são feitos de madeira(material resistente a descarga elétrica) porque nascem de células de Hashirima e agora do Yamato.


Kabuto e Orochimaru.

Kabutomaru deve trair o Madara com aquele veneno para matar os Zetsus, e na hora H ele o mata. Pensa, o que ele ganha ajudando madara? Fazendo + de 30 sacrifícios para ajudar outra pessoa? O que Orochimaru sabia sobre os planos de Madara? Ele(Orochimaru) também quer os 6 caminhos e utilizaria o Sharingan que pegaria de Sasukemo para isso? Muitas perguntas e poucas respostas. Percebeu que ele não invocou o Orochimaru? Ele deve estar vivo dentro de Kabuto ou naquela cobrinha da bunda dele. ^^

Guerra e Participação de Killer Bee e Naruto.

Acho que Guerra que é Guerra não dura 1 dia, mas se tratando de apenas 2 inimigos e é um manga, deve durar um volume e acontecer uma batalha um a um como sempre.

Naruto e Bee deve entrar no meio da batalha do dia ^^, igual fez em Konoha e também tem o Kuchiyose no Jutsu que pode eliminar boa parte dos Zetsus ou Lutar contra a Cobra 2.0 de Kabutomaru.

Fui.
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sex Nov 05, 2010 11:35 pm

Do jeito que a coisa esta indo o naruto pode se tornar o mangá e o desenho mais trash de todos os tempos sendo pior que dragonball linguiça Z, x, w, gt, 10¹²³, (que eu desistir de ver) só falta o kabuto absorver madara, Sasukemo, zetus, endo tenseis, yamato, clone do hashirama gedomazo e virar o super mega hiper ultra vilão final boss de todos os tempos

A guerra vai começar e naruto vai ficar de guarda em konoha contra a vontade de todos e vai da uma surra bem dada no sasukemo vamos ver tá difícil prever o que vai acontecer mas queria que o Sasukemo apanha-se antes de ser convencido pelo naruto ainda creio que os dois lutarão contra o suposto madara que o kish ora mostra que é ele ora nega mais um fail do kish contra konan era o madara ou o avatar dele (que tem um pouco de semelhança com obito) antes o kabuto diz que ele não é o madara mas não diz quem ele é de verdade...
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 2:07 am

Kishicrazy Fez Um Epi Muito Power Minha Teoria E Q O Clã Uzumaki Volte Nessa Guerra Pq Tipo O Kishicrazy Falo Sobre Um Tal Cara Da Aktsk Q Era Do Clã Uzumaki Talvez Lute Com Naruto Ai Ele Libera O Selo Perde A Virgindade E Fica Tudo De Boa Very Happy Madara Ta Parecendo Shenlong Ta Mais Pica Q Goku Lelouch Minha Vizinha Super Poderosas Juntas(os) E Capaz Dele Lutar Com Hulkshikage E Ele Perder Capaz Do Naruto Libera O Power Q Itachi Mando Pra Ele O Q Me Entriga E O Clã Uzumaki Né E O Bau Da Felicidade Q Kabutops Envocou Q Madara Fechou O Fiofo! Pronto Dps Posto Mais Very Happy sunny sunny sunny

Como Tem Q Botar Very Happy
--------------------------------------------------------------------------------------
ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 10:15 am

off:\o/ primeiro post weee o primeiro de muitos espero.Sim ja me apresentei =D

on: Bom =p o manga foi bom sim...nao diria otimo pois ja teve melhores ^^.Pois é eu vi a galera ai comentando sobre o tsuchikage ser fortao pra levantar a ilha inteira e tb comentarios sobre nao ser força e sim o toque dele bom concordo na parte do toque...deve ser um jutsu especial dele + ele precisaria tocar nao acredito que ele possa levantar 50 mil zetsus para a estratosfera como foi dito ai =D sem tocalos '-' muita apelaçao =p...e o naruto u.u tapado como sempre...dorgas manolo o cara no minimo deveria ter ficado mais espertinho depois de tanto tempo de manga pelo menos pra entra nakele modo rikudou dele pra sentir as presenças malignas ao redor po... e o madara com sharingan e rinnegan...hmmm apelaçao,e sim pq nao ter 100% em cada olho mesmo tendo 1 par de cada? o.o '' é que eu vi comentando isso em posts anteriores xD malz tocar no assunto '' + queria mencionar mesmo os zetsus...hmm nao acredito que eles vao ser apenas peoes descartaveis nessa guerra akeles que levam um soco e ja era eles devem ter uma carta na manga principalmente akela habilidade de roubar chakra que a mizukage conhece muito bem o.o' isso poderia ser um problema e agora que eles tao tomando anabolizante do yamato ai é preocupante....pois é...axo que pro proximo capitulo ja vai rolar algum movimento pra batalha ou quem sabe mostra a organizaçao da akatsuki que esta marchando pra guerra já =p

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Sáb Nov 06, 2010 11:34 am

Um dos melhores capitulos, eu queria ver o uchiha izuna e shisui ressuscitados para a guerra e se o caixao misterioso for o eremita dis 6 caminhos madara estara lixado ate mesmo o naruto. A tecnica deixada pelo 4 podera ser o fuiki fuin que naruto o melhore e a vez de morrer ele poderia trazer as almaas que estao la ( 4,3,2,1 hokages) para o ajudar na guerra
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Nov 06, 2010 12:21 pm

Eitaa coisa porreta!!!
Nao estava com tempo de ler meus mangas,mas hoje to lendo,e esse cap from Kishcrazy que tava fodastico.
Aleluia a espera por um cap bom acabou o/

Bem,a guerra finalmente vai comecar e vai comecar muito disputada!!!
100.000 zetsus,melhorados com as celulas do yamamoto + edo tensei's + sharingan e reinigan contra 6 nacoes(5ninjas e uma samurai) + 2 jinchuuriki + 5 kages...eh vai ser foda,e provavelmente deve se ir 1,5 volume ou 2,e nao acredito que depois da guerra acabe o manga.

Bem agora vou Falar de algumas coisas que me chamaram atencao.
1-A forma nova do naruto,me chamo atencao devidos aos 6 rasengans que fazian um arco entorno dele.E pude ver que eles saiam do braco do naruto,e pensei que este seria o novo golpe do naruto..ia ser muito overpower ele fazer 6 rasengans ao mesmo tempo sem usar um KB.(repararam que kishcrazy cismou com o numero 6)
2-O noso velhinho Tsuchikage eh foda,podendo fazer qualquer coisa flutuar,contando que ele toque neles,isso facilita na hora da guerra
3-Acho que a nova forma dos Zetsus quer dizer que seus poderes devem ter aumentado,a ponto de que eles nao sejam soh numeros na guerra,mais sim seres que podem lutar quem sabe usando o elemento mokuton.
4-Acredito tb que Naruto e Bee aparecam no meio da guerra que nem aconteceu quando nagato invadiu Knoha,mas agora,como sera a entrada dos dois?!?!...e o modo sennin,nao vai mais treinalo po?!.
Bem como nosso amigo Kishcrazy gosta de olhos,sera que o naruto vai ficar com o olho + (mode sennim + Mode Kuybi).Ia ser massa!
5-Acho que ta claro que Kabutomaru vai trair nosso tobara.Mas,para que e quais suas intencoes?(es a questao)
6-Nao gostei do shikamaru nao liderar o grupo dele,achei meio fail do Kishcrazy.

O proximo cap. deve mostrar os planos da alianca e da akatsuki e o treinamento do naruto,e no final do cap a movimentacao de alguem \o/.
Altas expectativas para o proximo cap.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Marcelo Sáb Nov 06, 2010 1:10 pm

[Off] Não vou postar muita coisa, porque ja falei tudo que eu tinha para falar.

[On] Sobre Kyuubi e Sennin mode juntos ja aconteceu na luta entre Nagato e Naruto, olha:

Spoiler:

O que pode acontecer depois é ele despertar o Sharingan igual Itachi disse na sua ilusão e é um caminho do Rikudou Sannin(Rolando uma fusão de 30 olhos em 1 par). Como a teoria refere aos Uzumakis também descendentes dele (é comprovado porque senjuu hashirima era parente do líder do clã Uzumaki e era casado com uma também).

Ps: Nem percebi quer era Rasengans em volta dele, se for Rasen-shuuriken vai ser apelão ou Odaama Rasengan(ainda mais com chakra da kyuubi).

Fui,
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 1:23 pm

tava vendo o kabuto reviveu os 5 kages anteriores entao o minato tbm deve tar nessa *-* to loko pra ver issu. imagina minato vs naruto *o*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero ero lucas Sáb Nov 06, 2010 2:50 pm

Finalmente o Kishcrazy fez em capitulo bom , o kabuto realmente é foda ele invocou todos os kages mortos ? se isso for verdade só uma vila vai ter mais ou menos 4 kages por exemplo vila da folha ( Senju Hashirama , Senju Tobirama , Senju Tobirama e Namikaze Minato )além disso o kabuto invocou todos os ninjas mortos.Com certeza o naruto vai lutar com o pai dele (provavelmente o naruto quando for lutar com o seu pai ou o jiraya vai da um de viado.)
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Nov 06, 2010 3:34 pm

Bem em relacao aos Kages soh foram mostrados 3,ou seja,nao existe provas de que Kabutomaru consegiu reviver os Kages de Konoha.
E se nao me falhe a memoria e como disseram antes,o Sarutobi e o Minato lacraram suas almas,sendo que,no naruto classico,Sarutobi selou as almas de Hashirama e Tobirama,ou seja,Konoha nao deve enfrentar seus antigos Kages (talves Munrá,mas este nao conta).
Entretanto existe o Jiraya,em que sua alma nao foi lacrada,soh o seu corpo foi perdido no mar.Porem,a Edo Tensei se baseia na ressureicao das almas em corpos de argilas ou de outras pessoas falecidas.
Mas o que me deixa intrigado eh o seguinte...Itachi e Nagato foram ressucitados(suas almas),mas seus olhos foram pegos,tanto por Sasukemo quanto por tobara,intao consequentemente,a alianca nao teria q se preucupar em relacao aos olhos fodasticos destes dois akatsuki's (descartando,obiviamente tobi que tem os dois olhos mais fodas do manga,intao,a preucupacao soh piora para a alianca).
Certo?!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bakcheng Sáb Nov 06, 2010 3:59 pm

Capitulo muito bom, finalmente vai começar essa guerra.

Organização das vilas está muito boa, com relação ao Shikamaru discordo de vocês não é por que o cara é inteligente que ele deveria liderar um esquadrão inteiro nessa guerra. E olhem isso é uma aliança das 5 vilas mais os samurais, não dá para Konoha ficar como capitã de varias esquadrões(vejam já tem o Inochi, o Kakashi, a Shizune) os esquadrões de guerra ficou um para cada Vila com excessão da vila da Névua que ficou com o líder dos samurais.

Quanto ao Edo Tensei do Kabuto ele dominou essa técnica com perfeição, ele mesmo disse que superou em muito o Orochimaru e o Nidaime.
Os 5 Kages do Kabuto não são Hokage pessoal, vocês estão se confundindo olhem os Kages que aparecem lá é o (3° Raikage, o 4° Kazekage o pai do Gaara e mais um esquisitão lá que eu não faço a menor ideia quem sejá, além do 4° Mizukage o Yagura que também entra no grupo de ex-jinchurikis).
Não tem nenhum Hokage lá porque não tem como o Kabuto envoca-los pois estes estão selados no estômago do Shinigami todos os 4.

Treinamento do Naruto está muito atrasado as tropas já vão marchar pra guerra e o cara ainda não fez nada só quero ver como o Naruto vai aprender alguma coisa do pai dele, e o tal Jutsu que o 4° deixou pro Naruto aprender que o sapo mais o Jiraia falaram e como ele vai mesclar a Kyuubi mais o Sage Mode, sem contar o tal poder que o Itachi deixou, este eu acredito que vá despertar durante a luta com o Emo.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sáb Nov 06, 2010 4:19 pm

Até pq nunca foi dito q Kabuto invocou 5 Kages

Treinamento do Naruto nem ta atrasado.
Até pq os "treinamentos" dele são express.
Na verdade ele finge que treina e a gente finge que acredita, só pq ele é o mocinho.

O Gaara ser Kage é até impressionante.
Mas dizem que ele é gênio, né? Mesmo assim é meio podre.
E a escolha dele como Comandante geral foi meio que falta de opção.
E além disso, como é um manga, o povo jovem sempre é destaque.
Isso tudo apesar de eu ter gostado.
Shikamaru é super inteligente. Mas ele precisa de supervisão, já que ele é um pirralho de 16 anos.
Seria Kishcrazy no Jutsu, no melhor estilo Sasukemo/Naruto, ele conseguir facilmente raciocinar sobre coisas que ele nunca viveu. Experiencia de vida lhe falta. As coisas não funcionam simplesmente na base de "se adaptar as diversidades."
E por mais esperto que ele seja, 16 anos não dão a ele malicia suficiente pra ta a frente numa guerra.
Mas enfim
É um manga.

Mais uma vez
Sobre o Edo Tensei
Como já falaram aqui:

Itachi morreu com os olhos na cara. E mesmo que tivesse perdido todo o corpo como aconteceu com Deidara, ele ainda voltaria com os olhos.
Até pq não faria o menor sentido Deidara voltar inteiro e Itachi não.

E mesmo que Sasukemo tenha pego os olhos dele, nada muda. Até pq Sasukemo não viajou ao outro mundo pra arrancar um pedaço da alma de Itachi.

Quando a Nagato fica a dúvida, já que Tobi diz ter dado o Rinnegan a Nagato.
Digamos que o Rinnegan não faz parte da sua essência.
Mas vai saber né? Os cara voltam até com alguns itens específicos como aquele respirador do Hanzou...


Última edição por Jin em Sáb Nov 06, 2010 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 4:24 pm

Não li os outros posts!!

Finalmente para a felicidade dos users Kishcrash saiu da mamada!!

Cara Naruto pelo menos parou de ser retardado e começou a sacar as coisas

Bee continua com suas rimas mas pelo menos com objetividade de fazer naruto treinar o poder da Kiuuby

A aliança realmente sabe onde é a base da atatsuki mas será que vão atacar???

A aliança sabe a localização e vai atacar de surpresa, mas será que vai dar certo? Todos sabem que kabuto sabe de tudo!!

o Velhinho é muito forte e mesmo forte tem grande poder contra os malditos da atatsuki

E qual será o lugar que mais vai doer que Kabutomaru estava falando?

Essas novas faixas de shinobis são unificadas para todos terem o simbolo da aliança

Achei muito massa

Tods estão se dividindo em divisões cada um com seu objetivo

O kabuto tem muita gente foda de toda a história de naruto

E ainda já deu o poder do yamato para os zetsus

A guerra finalmente vai começar e parou esse enrolation

Cara para a próximo cap não a minima do que vai acontecer

Mas parece que de agora em diante vai ser um cap bom atrás do outro!!

Só tenho mais uma dúvida como o emo está ainda com os olhos enfaixados e o Toba muito antes com um rinnegan que é muito mais forte que os olhos de itachi se recuperou tão rapido!!

att


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 6:21 pm

Quanto a chance de kabuto trair madara é bem claro,e voces se lembram que ele deu pistas a anko de onde achar o esconderijo do madara,e esta com um estranho interesse no sasukemo alem de um grande conhecimento sobre as tramoias do madara que esta o deixando assustado inclusive...bom pode parecer loucura mas ao invez de penssar no kabuto como um novo super vilao...porque nao como um novo mocinho? ele poderia muito bem usar oque ele sabe sobre os zetsus para acabar com a vida deles imagina um colapso total d 100 mil zetsus em campo de batalha para o desespero de madara? afinal se tratando de kishcrazy tudo é possivel ele nos fez penssar que itachi era vilao por inumeros capitulos de manga...mas é só uma suposiçao.Eu aprovo sim a iniciativa do kish de deixar o gaara como comandante geral do exercito...o gaara é jovem de fato mas nao esqueçam que ele é um kage e um kage nao é escolhido ao acaso ele nao é comandante geral do exercito pq tb é visto com um genio...gaara é jovem porem tem uma mente mais amadurecida e provavelmente tem oque muitos kages ali nao tem que é o sentimento que ele aprendeu com o naruto e talz...e ele calou o tsuchikage com isso certo?alem de outras atitudes do gaara que merecem respeito como o sermao ao naruto...'' comece a penssar como um hokage '' é um exemplo de como ele amadureceu...e outras coisas...o shikamaru é muito inteligente e axo que ele faria um ótimo trabalho ao lado de gaara,embora seja um adolescente de 16 anos ele herdou essa capacidade analitica do seu clan...bom é isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 10:19 pm

Mano Eu Penso Aki Naruto Derrepente Daki A Uns 2 Cap Ta Fazendo Fusão Mandando Kamehameha Correndo Atrás Das Esferas Voltando Ao Mundo Psicodelic Do Naruto Vamo Lá Kabutojackson Vai Trair Toba So Pode Duvido Q Ele Ficará Com Toba Muito Tempo Até Pq Ele Nun Aguentaria Ne Muita Judiação Naruto Está Perdido No Mundo Da Tartaruga Bee Lezadão e Voltando A Naruto Ne ( Nem Sei Pq Sai ) Nem Notei Q Era 6 Rasengan Naruto Ta Parecendo Gaara No Ps2 Apela Pra Carai Sasukemo So Pode Ficar Com 1 Rinnegan Pq Toba Fico Com 1 Ele So Pode Ter Ficado Com O Outro E Onde Está Os 6 Caminhos Do Pain Kabutojackson Não Ressucitou o.o' Daki A Pouco Ele Vai Ressucitar Dom Pedro Primeiro , Pedro Alvares Cabral , Elenco Q Morreu Do Dbz , Saulo Very Happy Fui!! Não Usem Drogas Deixem Pra Mim Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 234341 !!Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 892847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Dom Nov 07, 2010 12:02 am

Ero guiquinol escreveu:Quanto a chance de kabuto trair madara é bem claro,e voces se lembram que ele deu pistas a anko de onde achar o esconderijo do madara,e esta com um estranho interesse no sasukemo alem de um grande conhecimento sobre as tramoias do madara que esta o deixando assustado inclusive...bom pode parecer loucura mas ao invez de penssar no kabuto como um novo super vilao...porque nao como um novo mocinho? ele poderia muito bem usar oque ele sabe sobre os zetsus para acabar com a vida deles imagina um colapso total d 100 mil zetsus em campo de batalha para o desespero de madara? afinal se tratando de kishcrazy tudo é possivel ele nos fez penssar que itachi era vilao por inumeros capitulos de manga...mas é só uma suposiçao.Eu aprovo sim a iniciativa do kish de deixar o gaara como comandante geral do exercito...o gaara é jovem de fato mas nao esqueçam que ele é um kage e um kage nao é escolhido ao acaso ele nao é comandante geral do exercito pq tb é visto com um genio...gaara é jovem porem tem uma mente mais amadurecida e provavelmente tem oque muitos kages ali nao tem que é o sentimento que ele aprendeu com o naruto e talz...e ele calou o tsuchikage com isso certo?alem de outras atitudes do gaara que merecem respeito como o sermao ao naruto...'' comece a penssar como um hokage '' é um exemplo de como ele amadureceu...e outras coisas...o shikamaru é muito inteligente e axo que ele faria um ótimo trabalho ao lado de gaara,embora seja um adolescente de 16 anos ele herdou essa capacidade analitica do seu clan...bom é isso
gaara é o general e o chefe do exercito simplesmente por que a areia dele é muito rápida para mandar mensagens para os outros generais a que distância for ok!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 9:37 am

a areia do gaara nao é a unica coisa que os kages podem usar pra mandar menssagens em alta velocidade e em qualquer lugar '-' entao nao creio que gaara seja o general do exercito apenas por isso....mais é o seu ponto de vista =D...eu axo que pro proximo capitulo veremos a movimentaçao da akatsuki e como eles se organizarao para a guerra,pq nao importao tamanho do poder do exercito deles a aliança shinobi ta bem mais preparada na minha opinião mesmo em menor numero =P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Marcelo Dom Nov 07, 2010 10:39 am

Gaara General é bom porque:
1-O Tema no mangá é jovens em acensão .-.
2-Além de mensagens rápidas ele controla bem o campo de batalha, podendo criar ondas de areia e usar diversos ataques.
3-Se os zetsus movimentarem embaixo da terra eles estarão fudidos.
4-Ele é um Kage(Superior das pessoas), bom estrategista e mostrou isso com a luta contra o Deidara.
5-É um Jinchuuriki.
6-Amigo de Naruto e deixa ele fazer as burrices dele.
7-Gaara tem muito poder de ataque e só não o uso na luta contra Deidara porque tinha que proteger sua população.
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 11:34 am

Sim verdade gaara como general tem todos esses pontos fortes...e ainda com o shikamaru ao lado dele vao fazer estrago...mas mudando um pouco de assunto eu tava aki penssando em uma coisa....porque afinal de contas o kabuto '' reviveu '' os jinchurikis mortos? nao é possivel que eles tenham voltado com o poder dos bijuus...ou eles possuiam já uma habilidade especial? hmm nao sei o.o ou será possivel que o gedo mazo ao invés de só criar zetsus vai ser usado pra recolocar as bestas em seus bijuus ao comando de madara...eu nao entendi isso realmente...e alem do mais eu li ai que o pessoal disse que o kabuto reviveu os '' 5 kages anteriores '' hã...o manga que eu li nao tinha essa frase...só dizia que ele reviveu os kages anteriores nao falou quantos...mesmo pq como ele poderia reviver algum hokage se todos eles estao selados ou coisa do tipo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Dom Nov 07, 2010 11:48 am

Ero guiquinol escreveu:a areia do gaara nao é a unica coisa que os kages podem usar pra mandar menssagens em alta velocidade e em qualquer lugar '-' entao nao creio que gaara seja o general do exercito apenas por isso....mais é o seu ponto de vista =D...eu axo que pro proximo capitulo veremos a movimentaçao da akatsuki e como eles se organizarao para a guerra,pq nao importao tamanho do poder do exercito deles a aliança shinobi ta bem mais preparada na minha opinião mesmo em menor numero =P
ele pode não só comunicar com os kages assim como pode atualizar informações! como areia ele não seria abatido tão facilmente pelo menos o kisame não esta ali para molhar a areia e não disse que era unicamente, só destaquei uma das qualidades dele

por exemplo se usarem rádio o sasukemo pode usar um raiton EPM kishkrazy no jutsu(dele se espera tudo) se usarem águias o madara usa seu kuchiose águia/falcão
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos