M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Black Leg Sanji
Ero-Saito-
eropaizinhoO
Ero F. Pein
Ero Solid Kain
raikage
Ero D. Mugiwara
Ero Zoro
tikoolpi
Ero Shanks
Ero-Evil Ryu
Ero F. Titao
Ero David
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero Kirk
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
22 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 10, 2010 8:03 am


Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 11, 2010 8:39 am


Indo Ler o manga e ja volto!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kirk Qui Mar 11, 2010 10:26 am

Não gostei muito desse manga não
u.u
Muita melação e pouca porrada

Sem falar que eu quero ver a cara de tacho do madara quando souber que o Kisame ta morto
KOAskpoKOAskAKOkosas

Gostei da humildade quando ele falo que o zetsu não guenta com o naruto
=D
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 11, 2010 10:43 am

pois é.... eu queria mesmo q ele tivesse mortoo
pq kisame sem a samehada.... é só 1 pexe fora daguaa..
ele pra mim perdeu a moral .....depois q a sameSafada deixou ele


e quero ver a cara de madara tb..... muita coisa dando erradoooo pra ele
Sasukemo ainda n é o fodaooooo..... agora q ta chegando perto do poder de itachi ....mas Sasukemo ta mais ou menos fudidooo pela cegueira.

e depois q o naruto e cia matarem o zetsu a akatsuki n vai ter como se regenerar +. nem curar ja q karin vai sair fora ( se deus kiser)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kirk Qui Mar 11, 2010 10:54 am

Manow, Kisame ta morto e nos vimos com os nosso olho

Peixe sem cabeça, não tinha nem como ele guentar Hachibi+Raikage

Realmente ta DEAD

Mais a cegueira do emo vai se curar quando ele pegar os olhos do itachi

Madara vai instiga-lo a pegar os olhos pelo ódio de konoha e vai falar que ele não pode perder para o naruto
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 11, 2010 10:55 am

Então, vamos la!
Tobi Regenerando seu braço? voces viram isso ne?
Ele vai tentar extrair o RIN'NEGAN!
então veremos konan de volta!
provavelmente konan vai se aliar a KONOHA e dará informações sobre TOBI!

Karin tem que ir pra konoha tambem!

Sasukemo ficou chocado com o discursso do naruto...todos viram isso!

Ele esta disposto a matar o Sasukemo se ele atarcar KONOHA!
lindo
LINDO de mais!

Zetsu lixu!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qui Mar 11, 2010 10:58 am

Ero Jaspion escreveu:pois é.... eu queria mesmo q ele tivesse mortoo
pq kisame sem a samehada.... é só 1 pexe fora daguaa..
ele pra mim perdeu a moral .....depois q a sameSafada deixou ele


e quero ver a cara de madara tb..... muita coisa dando erradoooo pra ele
Sasukemo ainda n é o fodaooooo..... agora q ta chegando perto do poder de itachi ....mas Sasukemo ta mais ou menos fudidooo pela cegueira.

e depois q o naruto e cia matarem o zetsu a akatsuki n vai ter como se regenerar +. nem curar ja q karin vai sair fora ( se deus kiser)
No 485 ela manda Sasukemo pra puta que pariu .

Mas quando o Madara disse que Zetsu não sola Naruto , acho que ele estava se referindo que o Branco não tem muita habilidade para batalha , pois ele so pode curar-se , sugar e brotar esporos . Se fosse o Zetsu negão o pal podia rolar solto .

O maior X da questão é : Pra que merda Tobi quer o Rinnegan ?
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 11, 2010 11:03 am

'~AllaN~' escreveu:Madara vai instiga-lo a pegar os olhos pelo ódio de konoha e vai falar que ele não pode perder para o naruto

Madarobi vai dizer pro Sasukemo algo do tp:
"Você vai se deixar ser derrotado pelo Jinchuuriki da Kyuubi antes de completar sua vingança??"
hauahuahuahauahuahauahuahua...
dai o emo diz: "eu naum serei derrotado.. eu sou forte"
e Madarobi humilha: "vc é forte.. mais ele tbm é forte e esta certo qndo disse que ambos morreriam"
hehehehehehe..
Emo nem vai pensar duas vzs ao pedir os olhos do Itachi.. aposto que Madarobi naum vai oferecer.. e sim o Sasukemo que vai pedir...

e eu tbm creio que o Kisame tenha morrido..
é complicado pensar que um membro, supostamente tao forte, tenha morrido assim..
mais se pensarmos bem.. foram 2 tanques que bateram d frente com ele no meio.. hehhehehe..

Jisung...
o Madarobi precisa do Rin'negan pra poder invocar.. controlar.. e sincronizar o GM...
sem o Rin'negan, os 7 bijuu's ja capturados saum inuteis...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qui Mar 11, 2010 11:10 am

Então Rodrigo , se ele precisa do Rinegan pra conter o GM , como ele acalmou o leão quando o Nagato morreu ? Porque pelo oque parece nem o própio controlava direito ( ficou até paraplégico ) .

Tem caroço nesse angu rsrssrrsr

Sobre o Kisame ... Não tem como uma pessoa de cabeça decepada sobreviver . Tobi apenas acha que o Hachibi foi capturado .
Faço das palavras do Jaspion as minhas :
pois é.... eu queria mesmo q ele tivesse mortoo
pq kisame sem a samehada.... é só 1 pexe fora daguaa..
ele pra mim perdeu a moral .....depois q a sameSafada deixou ele


e quero ver a cara de madara tb..... muita coisa dando erradoooo pra ele
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 11, 2010 11:18 am

Ero Jisung escreveu:Então Rodrigo , se ele precisa do Rinegan pra conter o GM , como ele acalmou o leão quando o Nagato morreu ? Porque pelo oque parece nem o própio controlava direito ( ficou até paraplégico ) .

Tem caroço nesse angu rsrssrrsr

Bom.. o Madarobi tem suas maneiras d fazer as coisas.. quem duvida que ele naum mandou o GM todo pra dimensão alternativa pra acalmar os animos dele?? apenas uma ideia.. ele pode de alguma outra maneira ter feito isso..
mais para sincronizar.. invocar o GM.. e consequentimente utilzar os bijuu's ja capturados.. é plausuvel que ele necessite do Rin'negan.. afinal d contas... naum teria lógica o Mangaká fazer o FMS mais poderoso que o Doujutsu supremo....
Fiquei até feliz em saber que o Madarobi necessita do Rin'negan... assim o FMS perde um pouco seu ar de superioridade..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Mar 11, 2010 11:18 am

O madara qer o rinne pra poder terminar o GM
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 11, 2010 11:23 am


Rin'negan >> all Doujutsus!

Fato que ele precisa do Rin'negan para controlar o GM e controlar os BIJUS!

Mas ele vai colocar esses olhos em quem?
nele mesmo?

voces vira mele "colocando" o seu braço no lugar?
que doidera
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 11, 2010 11:26 am

vei fui negativadooooo por alguem !!!
só pra que saiba (to nem aiiiii) kkkkkkkk.

como funciona essas filmagens que o zetsu faz.....
será q é transplantado as memorias ou imagens de lutas pra cabeça de qm incosta nakela planta-coisaaa????

se for.... da mesma forma q o treino de naruto será preparado pra enfrentar o Sasukemo( ja q karin e kakashi podem dar as dicas) .....
o Sasukemo poderá analizar as lutas de naruto contra alguns oponentes. E até entender o modo sennin desde jiraya.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 11, 2010 12:20 pm

Ero Jaspion.. te nagativaram manow?? que foda..
já estarei lhe creditando um + ai pra colaborar, pois discutir com qualidade como os membros m4all discutem, é dificil d se achar.. e ngm merece ser negativado..

Bom.. Sobre a sua pergunta d como o zetsu grava as lutas.. isso d fato é uma incognita.. mais se fosse pra mim chutar.. eu diria que o cerebro d uma planta é diferente e tem a capacidade d armazenar memorias longas por mais tempo.. e este passaria tais memorias para outra pessoa da mesma forma que ele fez para passar chakra pro Sasukemo naquela ocasião na reunião.. ele encosta na pessoa e simplesmente transfere seus pensamentos.. quem sabe neh..
Por isso o Zetsu é um dos maiores trunfos do Madarobi.. Madarobi ja entra numa luta ou manda algum pra alguma luta.. ja sabendo as habilidades do adversario..

Ero Diretor PRESENTE Levia escreveu:Rin'negan >> all Doujutsus!

Fato que ele precisa do Rin'negan para controlar o GM e controlar os BIJUS!

Mas ele vai colocar esses olhos em quem?
nele mesmo?

Manow Levia.. estive a pensar durante o almoço sobre o tal Rin'negan..
Sempre pensei que Sasukemo teria um FMS com os olhos do Itachi.. mais com essa revelação do Madarobi, dizendo que ele precisa do Rin'negan, creio que talvez os planos do Madarobi seja usar o Sasukemo implantando nele o Rin'negan.. dai vc me pergunta pq.. bom.. a principio, todos acreditamos que Madarobi precisa do Rin'negan pra sincronizar com o GM.. mais para isso o usuario vai ter os ferros enviados por tras (uii de novo).. bom.. penso que Madarobi naum vai querer ser prejudicado dessa forma até virar o Jinchuuriki do 10 Caudas.. então;; é ai que entra o Sasukemo..
Se fode pra ajudar o Madarobi e depois é descartado..
Bom... é apenas uma ideia.. agora... sinceramente... naum consigo imaginar o Sasukemo com o Rin'negan... heehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Mar 11, 2010 12:55 pm

Primairamente eu não admito que um membro seja negativado sem um motivo aparente, vou investigar quem fez isso, e essa pessoa vai sangrar...

Quanto ao capítulo, bem que o naruto podia dar uma demonstração pra gente dando uns sopapos no Zetsu não é?

Sim sim, Tobi com um braço plug and play, to falando, esse cara não é Madara, é uma experiência revoltada de clonagem do orojackson!!!

Sasukemo não da pro cavalo do loiro, ele vai precisar de mais Nitro!

Tobi disse: "tenho que me prepagar para guerra ninja"

Numa boa, pra mim ele vai atacar com um exército de zumbis! e se der a louca ele ainda vai meter sharingam em todo mundo!!!

seria mais lindo ainda esses zumbis sendo os membros mortos da akatsuki!!

LoL

Quanto ao rinnegan, já desconfiava que uma hora outra voltaria a ativa, afinal o doujutsu mais forte nao poderia sumir assim tão fácil... me pergunto apenas onde que eles vão enfiar esse troço!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 11, 2010 1:03 pm

Madarobi vai enviar ele no cu pra ter o poder supremo no rabo..
MADAROBI.. VAI SE FUDER SEU FILHO DA PUTA!!!..

Mais eu concordo com vc Titan em duas coisas...
Seria lindo ter os membros da akatsuki, até entao mortos, revividos e atuantes como Exercito Zumbi Revolucionario.. Espero que aconteça algo assim mesmo..

e tbm acredito que Tobi naum seja Madara..
mais tbm duvido que seja um clone revoltado ou até mesmo algum outro Uchiha com o cerebro derretido..
pra mim deve ser Izuna.. é um dos unicos personagens que realmente poderia estar vivo (afinal.. pra um akatsuki viver 500 anos naum é nada).. e que saberia toda a estória do Clã Uchiha.. Izuna teria a total capacidade d moldar essa estória da maneira que quizesse...
mais sei lah neh... vai que no final das contas.. é Madara mesmo.. hehehee
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Mar 11, 2010 2:04 pm

Pessoal prestem atenção nessas duas traduções na fala de Madara!

Ero D. Brook do www.m4all.forumbrasil.net/
Spoiler:

Uchiha Thalles do www.narutoshippuuden-br.net
Spoiler:
Isso é só um comentário que achei interessante mostra!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 11, 2010 2:10 pm

Mto interessante isso Evil..
mais eu creio que a nossa tradução deve ser a certa..
até pq lemos uma tradução parecida no site Central de Mangas..
Spoiler:

Mais digamos que a sua segunda tradução esteja correcta...
isso seria no minimo um ABSURDO.. como Madarobi poderia sequer pensar em superar o Rin'negan?? naum existe essa possibilidade considerando que ele possui apenas uma ramificação do jutsu supremo... ABSURDO!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Mar 11, 2010 2:33 pm

Também acho o mesmo que vc mano Rodrigo! É muito mais plausível e bate ainda com minha teoria de que o recipiente para o 10 caldas é o Naruto por ele ser da linhagem do irmão mais novo que possuía o corpo do Excelentíssimo senhor Rikoduo Sennin dos 6 caminhos. Acho que os olhos vão ficar pro emo!

DONA EDIT
Se for confirmado no mangá que Naruto é senju!


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Mar 11, 2010 2:42 pm, editado 2 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 11, 2010 2:39 pm

OFF
Olhos para um.. Poder para o outro...
Logo eles estaram fazendo a FUUUUU SSÃOO - HAAAA...
e estarao indo para cima do Madarobi como um ser completo..
hauhauahuahauhauahuahaahua
ON
Manow.. eu naum sei se concordo com isso do Naruto ser o Jinchuuriki do 10 caudas..
pra mim.. no final d td.. acho que os bijuu serão extinguidos da estória... e mesmo assim o Naruto terá uma poder.. 100 vzs mais forte.. mais sei lah neh... quem sabe vc tenha razão e o Naruto fique como Jinchuuriki pra representar ser o fodão do manga.. heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shanks Qui Mar 11, 2010 3:12 pm

Quanto ao zetsu gravar as lutas eu acho que ele usa a camera do celular dele xD, agora sem zoar eu acho que as teorias dos 100 sharingans tao começando a fazer efeito pq ele falou que essa era uma boa oportunidade para conseguir o rinegan então deve querer o sharingan do kakashi, e teve um manga que ele falou que o Sasukemo ainda não estava pronto para se sincronizar com o GM isso pode ser que seja pra não acontecer o msm que o nagato, e o nagato não estava na cadeira de rodas por causa dos ferros se me lembro bem foi por causa do ataque do danzou que acabou com suas pernas.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 11, 2010 5:32 pm

como ja disse... o ataque das kunais explosivas foi bem superficial e ele ficou de pé;;;;
os ferro que entrou na vertebraa desconectou o cordão nervoso..
mas mesmo depois ele continuou de pé
olhem a pag 13 do manga 477

ON

como o corpo do pein ja deve ter deteriorado(a n ser q ele tenha sido conservado ja q é 1 deus) aqueles papeis devem conservar.

mas considerando que o pein ja ta fedeno sob a terra. creio q seu rinnegan n serve +

axo q madara poderia ao inves de formar um exercito c os cadaveres q ja tem... poderia fazer um kinjutsu como o q orochimmaru fez contra sandaime(de trazer os 2 primeiros kages).... é só matar uns aldeoes por ai.

uma terceira coisa seria que varios sharingans devem dar um rinnegan.
e se é um rinnegan feito de sharingans, uchiha não terao problemas de seu chacra não dar suporte ao rinnegan.


D. Edit... o Sasukemo ja parece c nagatooo... se colocar o rinnegan vai ser 1 cosplay do nagato dentro do mangá....

MODE EMO on
brigadao Ero's rodrigo e titaooo.... vcs sao amigao veiooos

MOde Emo off
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 11, 2010 5:47 pm

pow.. vcs estao considerando que se passou tempo demais depois da morte do Nagato.. mais se contarmos certinho.. deve ter se passado no maximo dos maximos uma semana.. enroladinhos naquele papel o Nagato guenta uma semana tranquilo..
eu naum consigo crer que juntando 100 ou sei lah qntos Sharingans.. é possivel formar um Rin'negan... isso é meio absurdo até mesmo pro Kishcrazy...
sei lah.. mais eu naum consigo aceiar mto bem essa idéia...

Sobre Nagato Paraplegico..
eu ainda aposta na teoria das tarjas explosivas..
no preto e branco os ferimentos parecem superficiais..
mais vimos que as pernas dele estavam queimando... isso significa queimaduras d no minimo terceiro grau.. resumindo.. passaram a epiderme, a derme e atingiram a carne.. logo depois o Nagato é ligado ao GM levando o ferro por tras (uiuiui.. Nagato deve ta gostando disso) e como falei antes.. o GM consome a energia vital do usuario.. sendo assim... só posso querer que issi impossibilitou a recuperação do Nagato..
enfim.. pra mim chega d OFF.. hehehehe

Jaspion..
nem precisa agradecer manow..
naum abandonamos os amigos..
naum nos incomodamos com os negativos... desde que sejam explicados..
ou pelo menos assumidos.. fala serio neh.. pra que negativar por nada...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tikoolpi Qui Mar 11, 2010 5:53 pm

CARALHO mano !
agora mudou tudo ...
a nao ser que o cara que fez o anime esteja viajando ...
Mas ele colocou lá que esse maluquinho, o Utakata, eh o Rokubi.
E pela explosão que acontece depois da liberação do Kinjutsu, a forma que ele fica pra depois voltar a ser ele mesmo ... é mt parecida com a forma da coisa q estava restaurando o braço do Madara no ultima mangá !
Será que ele nao colocou no mangá mas resolveu colocar no anime ?
Pelo que me parece ali seria ele controlando o rokubi pra poder reconstruir o braço dele ...
da uma analisada ae galera pq eu posso estar errrado tb ... mas a forma é mt parecida !

https://2img.net/r/ihimizer/img78/9831/87191520.png

Eles estava sozinho na imagem ... recuperando o braço em algo mt parecido coma forma que o rokubi ficou qnd o jutsu proibido foi liberado. Não tinha ninguém mais na sala. Sò depois que o zetsu branco chega pra avisar sobre o Sasukemo e o zetsu preto nem perto do branco estava pq no mangá mesmo ele manda o branco se contrar com a metade preta.
BOLEI agora... nem sabia desse jinchuuriki !
tikoolpi
tikoolpi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 36
Localização : Araruama

http://www.intnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 11, 2010 6:02 pm

verdade chega de off.....
n tem nada falado no mangá até hoje sobre 100sharingans=1 rinnegan..

quer dizer q 10byakugan = 1 srg??

axo q naum tem nada haver issoo...(só to dando opniao)


ON:

Aquele madara parece mesmo o obito viu..... será que a amizade entre tobi e zetsu não vem desde lá de tras???
quem sabe o obito por ter regaçado a cabeça perdeu lembranças de kakashi ..... e só foi recuperado e criado pelo zetsu desde akela época?

Não sei se tá certo issoo...ele morreu na guerra c kakashi... será q ele apareceu na mesma guerrra de mascara e tao forte pra conseguir controlar a kyubi ?

Devo tá bem errado... n axo q seja tobi.

2)agora comecei a pensar akiii: a resposta pra muita coisa deve estar na escritura da pedra.

um bom desfexo pro fim do manga q ta longe hehehee

pra começar akela pedra uchiha ta na hora de ser lida...... penso q na hora q naruto e Sasukemo tiverem lutando...... na hora q o emo tivesse morrendo ele olharia pra pedra e começaria a chorar... entenderia naruto.

Sasukemo veria q tava fazendo tudo errado


Última edição por Ero Jaspion em Qui Mar 11, 2010 6:12 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos