M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

+33
Ero Diego
Ero TFS
Ero Salamander
Hancock
Ero NewGates
Oz
Ero Jisung
Ero Ichigo
Ero Garsa
Ero Zoro
Ero Rafa
Strawhat
JJaponeSS
Fernandi
Gol.D Ace
Ramaru
Chopper M4ALL
N.body
vitorvsrj
zastin
pedrow
Luciak
Ero K. Brock
Ero [z] Killua
Ero Naldo
Nyedson-Nyel
lukaswillian
Ero Sensei
tigerhearth
Ero Pintas
Monkey J. Sparrow
HardRocker
Ero D. Mugiwara
37 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por JJaponeSS Qui Nov 11, 2010 1:51 pm

Nossa que capitulo F.Oda.

Até o Kraken se rendeu as historias de O.P.
Que que é isso cada dia q passa eu fica mais impressionado com o Oda Sensei, O cara é simplesmente um gênio.
KKKKKKKK acho que o treinamento acabo com o Sanji ao invés de ajudar porque agora toda vez que vê uma mulher ele endoida.
Foi hilario ver o caribou dando uma de fodão no navio falando que ia matar geral e depois de ver que sua tripulação vazo e dexo ele sozin ele falando que não queria matar ninguém e que era uma vitima.
Foi muito engraçado a vaca marinha lembrando do sanji e do Luffy e depois saindo chorando.kkkkkkkkkkkkk

Não vai ser por agora que a tripulação vai mostra toda sua força mas finalmente vamos ver do que o tão falado Hdr é capaz.

Não duvido nada que depois de uma leve tentativa do luffy domar o Kraken ele fique apavorado e igualzinho a vaca marinha, traumatizado e só de ver os mugiwara's sair chorando.

Quero só ver próximo capitulo.

Vem em nóóóósssssssssssss 605.
JJaponeSS
JJaponeSS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Nov 11, 2010 8:10 pm

Fernandi escreveu:
Aff!!! Ja falaram tudo o que eu tinha pra falar1!!!!
Menos uma coisinha (eu acho, já que só li a segunda página).Repararam no final, naquela página com rascunhos? Tem uma mulher no segundo quadrinho, eu nunca vi ninguem parecida com ela, seria a tal "Big mom"?!?!??! Talvez F.Oda fale dos Youkon nos próximos caps e mostre a big mom, o kaidou (e também um pouco dos supernovas já que X-Drake lutou com ele), e o novo pirata que ocupou o lugar do BB (quem duvida que é o BN?).

( pelo esforço plis >.<)


Dona Edit:
Esqueci de falar mais um pouquinho. Não acho que o Luffy vai dominar o kraken, vcs lembram quando o DK estava ensinando ele e falou algo sobre machucar seus amigos se não treinar o Hh direito (ou talvez eu esteja confundi predictions com o mangá de verdade), acho que ele não se arriscaria a machucar os nakamas.
Ah, eu tava pensando, quase todos os membros da tripulação tem como vencer o kraken, a nami por exemplo só pegar o clima tact, botar pra fora da bolha e dar um Thunder tempo (a água como é boa condutora, elecultraria o kraken =P). Talvez nós vejamos os novos artificios do Sunny.


OFF:fernandi se eu não me engano a mulher que voce citou é aquela bruxa de gelo(não me lembro do nome ou se se ela é dos 43 aliados do barba branca ou se ela é capitã de divisão mais ela é aquela que tem o navio que pode quebrar gelo se não me engano o nome dela é ホワイティ・ベイ(whitey bay "Ice Witch"),quem ta no rascunho é ela o squard vortex,e doma, e outros piratas do novo mundo aliados do barba branca que aparecem na guerra.e quanto a nami elecrutar o kraken acho que ta fora de cogitação afinal alem dele ser uma criatura lendaria,mesmo se nami conseguisse seria como uma espada de doi gumes porque o navio tambem levaria choque e como o choque virea de varios pontos por causa da agua conduzir eletricidade a bolha do sunny estoraria e o navio afundava(mais mesmo assim acho que isso é impossivel pra nami).

ON:cap simplesmente fodastico,oque num é de se surpreender afinal estamos falando de F.ODA,bom assim como muitos suspeitei que teria uma possivel luta,entre os piratas caribou e os mugiwara,mais o mesmo se revelou um covarde e fico se cagando de medo shaushaushau ti demais nessa cena(buggy 2),a cara que ele fez foi semelhante a do enel quando se acah indestrutivel por se logia e ser intocavel,e na que ele usava funcionava no luffy kkkkkkk,outra coisa tambem é a cara da vaca do arlong sahushauhsua o coitadinho realemtne ficou traumatizado XD,nesse cap pude ver que de certa forma mostrou que o franky ficou mais forte ja que ele tocou no caribou,apesar de que ainda não sabemos se caribou é mesmo logia,mias acredito que não ne,(outra coisa que venho achando ultimante é que os usuarios do tipo logia só são intocaveis quando querem,um exemplo que posso dar é quando o luffy usa o rocket e manda o ace e o smoker longe no cap 158 no vol 18 e na pag 52,pegando os dois de surpresa eles voam longe,digo isso porque se o corpo deles fosse direto de fogo ou fumaça luffy teria atravessa os dois eles não teriam saido voando)por isso acho que o simples fato do franky ter conseguido segurar o caribou sem atravessa-lo não quer dizer que o mesmo tenha o haki da armadura,fora que nem sabemos se ele é ou não logia,muito foda a cena que o caribou olha a nami com maus olhos e o sanji da aquele chutão nele,acredito que o sanji sim aprendeu o haki da armadura(posso estar viajando mais mesmo o caribou sendo paramecia ou logia não era para ele sangrar daquele jeito,e depois o haki da armadura não é tão raro assim visto que quase todas as habitantes de kuja sabe usa-lo se não for todas),agora quanto a o karibou ele pode ta morrendo de medo mais ele ainda pensa que pode derrotar os mugiwara e ainda diz "9 contra 1 eu estaria claramente em desvantagem aqui",esse cara é simplesmente drogado sahsuahsuahsu,mesmo naquela situação ainda pensa em lutar,achei muito foda a explicação sobre a navegação abaixo do oceano e muito comedia tambem a parte que a nami ta explicando e imediatamente o luffy e o zoro,os dois mais "inteligentes da tripulação" a intorrompem e vão conversar sobre outras coisas,mais foda mesmo foi o ussop e chopper que estavam super interessados na explicação vão pro mesmo lufar que o luffy e o zoro sahsuahsuahuhsausha,e pra finalizar com chave de ouro f.oda coloca o kraken,e todos ficam surpresos e ai luffy vai e diz "eu tenho uma boa ideia eu vou domar aquele carinha",e oque podemos deduzir a partir disso ? é claro que sera com o haoshoku no haki,agora sim podemos ter uma grande demonstração do quão poderoso ele pode ser.pro proximo acredito que F.oda dessa vez explique oque aconteceu no mundo nesse ultimos 2 anos,e talvez mostre o almirante de frota´(aokiji provavelmente ja que sengoku recomendou ele pro cargo) smoker e seu novo cargo,coby,o fdp covarde do barba negra,os novos shichibukai,enfim o tudo que aconteceu nos 2 anos que os mugiwara ficaram treinando,apesar de que F.ODA pode nos surpreender novamente ne,oque me deixa doido é ter que esperar 2 semanas para ler o proximo cap aff,mais todos nos sabemos que F.ODA merece ne e que ele tem que juntar informações para fazer mais um cap fodastico como esse,anciosissimo e na espera do proximo cap,vem ni mim cap 605!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por Strawhat em Qui Nov 11, 2010 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Qui Nov 11, 2010 8:13 pm

capitulo foda

belas explicaçoes sobres as correntes marinhas, o caribou dando uma de fodao e depois arregando por ter fica sozinho foi demais, tbm foi muito comedia ver todo mundo perdendo o interresse e irritando a Nami, sem falar do sanji q mais uma vez esgotou o sangue do corpo ehehhehe e so ele ver uma mulher q ele precisa de transfussao, e q bicudo ele deu no caribou

a vaca marinha ao ver os mugiwara's ficou assutado ehehehe
mas o melhor de tudo foi ver o luffy dizendo q ia fazer do kraken seu animal de estimaçao
concerteza ele ira usar HdR

so fiquei com duvida em uma coisa sera q na hora q ele usar o HdR alguem da tripulaçao nao ira desmaiar, pq nao me recordo se todos ja viram

agora eh esperar e que venha o proximo
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Zoro Qui Nov 11, 2010 8:13 pm

osh q porra é akela de kraken?
é tipo internet?uhauhauha
acho q o Oda nao vai deixar a comedia escapar disso,acho q o luffy vai usar a HdR no kraken,e ele vai fugir q nem o shanks feiz com o bixo la pra salva o luffy,entao ele ia carregar o navio e ia regaça tudo,vai corre mais q F1.
o caribo é um cagao mesmo,pensei q ele era do tipo vilao q nao tem medo de ninguem,faminto de sangue e o cara se borra todo pelo bixo aa toma no nariz
chorei de rir quando ele entro no navio e viu q tava sozinho la uhahua muito comedia
sobree o proximo cap eu acho q vai ser a chegada do bando na ilha dos tritoes,e mostra a movimentaçao da marinha pra ir atraz do luffy,e se dermos sorte mostra oq aconteceu no novo mundo
off:meu deus uma semana sem OP
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nyedson-Nyel Sex Nov 12, 2010 8:06 am

Vou faser um breve comentario sobre o fato "Se Luffy usar o HdR se os membros da tripulação dele irão desmaiar".
Obs: isso tem um pouco avé com spoiler já que a téoria séria "Luffy usando HdR e domando o kraken".

1° Os membros da tripulação TODOS ( sem exceção ) ja levou HdR do Rey-san no leilão da cereia em AS qdo eles vão salvar a cereia que tava cendo feita de mercadoria pra leilão assim que o rey-sen entende a situação e coloca os guardas pra durmir e ele diz algo parecido com isso "Vocês não são piratas normais/qualquer aguentaro essa rajada" ( Obs: só vi essa cena no anime pq não acompanhava o mangá antes.
2° Luffy controla o HdR muito bem tanto é que ele coloco apenas os Fakes pra durmir no primeiro encontro deles e as pessoas ali perto não sentiu nada. ( então se ele controlar o HdR e não bate na tripulação num tem nem chance deles desmaiarem.

Só isso.
Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Garsa Sex Nov 12, 2010 9:51 am

YOOOOOHOHOHOOHOHOHOOOOOO.......

Cap. Bom, não mais do que isso.
Ps. Gostei da capa, que mostra todos os personagens juntos.

Quanto ao conteúdo do cap, achei que ficaram muito tempo enrolando na esplicação de como funcionam as correntes marítimas profundas e superficiais. Creio que não fosse necessário tanta explicação a este respeito. Oda poderia ter enfatizado um pouquinho mais no bando dos caribou.

A galera está louca pra ver quem é o novo nakama de luffy, por isso tive varios pensamentos ao longo da leitura.

Mohmoo apareceu, haushuahs, a vaca marinha....ele saiu fincada com viu os mugiwara...

Caribou pedindo misericórdia realmente foi muito legal (nossaa!! roronoa zoro!!). Mas queria ver ele lutando com alguem.

Mas fiquei indignado quando Caribou pediu pra ficar no navio por um tempo. Aqui, passou pela minha cabeça, por um breve momento que ele poderia se tornar o novo nakama. Tomara Deus que isso não seja verdade.

Fiquei ancioso para escutar aquela conversa ali no cantinho do navio. (Luffy: Zoro, o quão longe você foi mandado daquela vez? Zoro: Ah, deime explicar...).

Comédia foi o sanji voando de emorragia nasal novamente, e aparecendo depois com um ganjo de transfusão de sangue, eheheheh.

Caraaa, que loucura, olha o tamanho daquele Kraken, muito show essa parte do mangá. Luffy pedindo pra não se preocupar que ele irá domar o bixo, que legal, ele tentará fazer como ele fez com todos os animais gigantes daquela ilha.

É isso, ancioso pelo próx cap.
PS.... bosta de cachorro.....não tem mangá de OP na prox. semana.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 35
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ichigo Sex Nov 12, 2010 9:57 am

Yo minna-san
Cap Lido . Cap Mais do que aprovado.
KKKK
Caribou invadiu o barco dos Mugiwaras sozinho xD
deu muita graça quando ele viu que tava dando ordens pra ninguem xD
nao curti muito a parte da explicaçao das correntes marinhas =/
Mas a parte do fim cobriu tudo xD foi a melhor luffy falando "Deixem comigo eu tenho uma ideia . Irei dar um geito dele" (Serio ??)
kkkkkkkkk
cap muito massa , Oda é fOda xD
Bem see ya o/
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 1:28 pm

Cap. Wikipedia com já foi dito.

605 promete trazer o Luffy "adulto", será a primeira vez que a tripulação verá seu capitão sério, e não dúvido muito que alguns até desmaiem quando o Luffy mandar o HdR no Kraken, pois, com um bixho daquele tamanho, ele terá que fazer a lá Shanks quando entrou no návio do Barba Branca, mandar haki pra todos os lados.

Essa pausa, no meu ponto de vista, será para que o sensei termine essa parte do Kraken e a chegada à ilha dos tritões, pois, antes de começar o desenrolar da saga na ilha, ele fará uma explanação do que está acontecendo no novo mundo e com alguns personagens importantes.

Novo Nakama muito perto agora, só tenho medo de levar um mind-fuck daqueles do fODA.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sex Nov 12, 2010 3:17 pm

Cap . Wikipéda são ruins quando usados em mangás .

O bom do capítulo foi a surpresa revelação do Luffy conquistar o Kraken . Vai rolar uma porradinha no 605 , e quem sabe , chegar na ilha dos Tritões depois de passar pelo túvel .

OBS : Esse caribou é mó cuzão ein . Botou fé geral e na hora caga KKKK
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Oz Sex Nov 12, 2010 4:01 pm

Manga lido e aprovado

Gostei desse cap apesar de ser um pouco enrolativo mas para o bem da historia tem que ser assim mesmo...

Pelo jeito vai demorar um pouco até eles chegarem na ilha dos tritões...

Uma semana sem one piece, que tedio que vai ser...

att...
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 4:05 pm

Cap Muito foda

Cara tenho que admitir que não entendi muito dessas correntes marritimas

Mas que cachoeira monstruosa é essa

E o polvo com cara de tartaruga

No próximo cap luffy vai botar para correr o polvo

E deixar Caribou de boa

Não acho que ele vai lutar depois de ver luffy lutar com o polvo

Mais a estrategia dele de lutar com um de cada vez com a tripulação mugiwara não vai dar certo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero NewGates Sex Nov 12, 2010 6:40 pm

Manoloos!, meu niveeer hojee! comemorei comprando DVD original de one piece *-*'
só falta comprar o filme 10 D:

on: CAP FODASTICO, como esperado do oda, leke, RIPAKAS quando o Caribou entra no navio falando "Matem todos! metralhar! gogo!" e quando se toca q ta sozinho arrega dizendo "vcs nao conhecem o valor da vida?, nao me matem, papai do ceu nao vai gostar" kkkkkkkkkkkk
Momento explanation da Nami sendo zuado direto kkkkkkkk , ainda mais o zoro com o nonsence "sempre quis ter uma espada de fogo"
e o luffy botando moral "CALA BOCA... eu tive uma ideia.. vou domar esse kraken"
HDR com certeza, ele não vai machucar ninguem do bando.. afinal pra que ele ficou 2 anos treinando? ;x então é HDR na boa

proximo cap temos pelo menos umas cenas do kraken desmaiando/obedecendo seu mestre supremo e o caribou pagando maior pau dizendo "OHHHH ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 127658 "

blz.. é isso manolos, parabens pra mim.. vou passar meu niver em casa comendo pizza e_e'

(maldita sejam as corporações que tem medo que eu volte ultrabebado e com uma multa kkkk)
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Hancock Sex Nov 12, 2010 11:21 pm

Muito bom,
ah adorei ver a nami explicando, foi bastante esclarecedor e com toda uma lógica envolvida>>um pouco de sensação de realidade
não ficou nada jogado.. .

adorei>>nos ensine sobre os mistérios do oceano
então correntes misteriosas do mar realmente existem, é?

ri de mais.. .
o sangue que jorra do nariz do sangue já ta virando costume, diminuiu a graça,

e o que era aquela corrente descendente exagerada>>perfeita (074)

caribou desesperado>>huahuahuahuahua>>>cedê toda aquela pinta de malvado.. .chorando pela vida, nem parece um grande vilão assim, mas consegue ser engraçado

ruffy vai domesticar kraken >>demais demais >>quero muito ver.. . (074)


uma semana de pausa>>ai ser uma eternidade, ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 668353
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 9:45 pm

Cap bom,mas muito explicativo.

Cara esse Caribou é maluco ele quer matar os Mugiwaras para se ter nome no Mundo,nada menos que isso.

Ta ai o verdadeiro motivo dele ter tentado entrar para a tripulação fake.

Ele queria mesmo atacar no mar,que louco,tentou juntar as bolhas WTF ?!

Não é muita surpresa Moh-moo estar num lugar desses,afinal ela é do bando do Arlong e ele é da ilha dos tritões,deve ter voltado pra la depois que o bando foi preso.

O foda foi que ela se lembrou da surra que levou a 1 século atrás EHUAHEUAHEUAHUEHAUHEUH.

O navio dos Caribous é um Alce WTF ??!

Como vários disseram,ele também me lembrou o Buggy,chegou la querendo matar todo mundo e quando viu que tava sozinho,fez uma cara exatamente igual a do Buggy EUHAUEHUAHEUAHEH.

Foi uma das cenas mais fodas do capitulo...

Na minha opinião,o Caribou apanha pra qualquer um do bando,tudo bem que ele nem reagiu quando Franky pegou ele com um braço,mas vamo combinar que Franky deve ta fodão né ?

Já me acostumei com a aparencia dele U.U

Zoro colocou um puta medo no cuzão do Caribou AEHUHUAHEUAHEUAHUH

Cara a ingenuidade do Chopper não ta sendo engraçado pra mim ta sendo decepcionante ele não mudou nada,alem do chapeu,vai ter que compensar isso na força,se ele tiver dominado a forma monstro ta beleza...

Acho que deu pra ver que a AnM do Caribou não é Logia,levou um chutaço do Sanji quando olhou pra Nami com segundas intenções EUHAUEHAHEUAHEUAHEUHAU.

E depois teve a cachoeira de sangue kkkkkkkkkkkkk cara me mato de rir com essas,mas isso ta ficando muito repetitivo,porem ainda assim ta engraçado.

Quero ver logo uma luta dos mugiwaras principalmente o Chopper,Usopp e o Brooke em ação.

Os outros sem duvida estão fortes...

Chopper tirou com o Brooke HEUHAEUHAUEHUAHEUAHUHUAH ri demais.

E la vai a parte de geografia do capitulo.Nem vo comentar sobre isso,ja fiquei muito tempo traduzindo as falas cientificas da Nami e durou muuito tempo ¬¬

Robin quase não falou nada nesse capitulo,e nos outros tambem...

Cachoeira no fundo do mar WTF?! Que corrente gigante,nem dava pra ver o fundo,eu pensei que seria mais simples de se chegar a ilha dos tritões.

Ainda mais com esse Kraken gigante la embaixo Shocked

Caribou ainda não entendeu os mugiwaras,até parece que eles iriam voltar...O cara se borrou de medo do Kraken,nunca mais vai procurar a tripulação mugiwara depois de ver o que esta prestes a acontecer...

já é certo que Luffy vai usar o HdR no Kraken e como ouviu da navegação maritima avançada usada no Moh-moo pelos Caribous,ele provavelmente vai usar no Kraken.

O kraken virar o mascote dos mugiwaras não seria má ideia eles poderiam fazer igual as Kujas,que usam aquelas serpentes venenosas pra andar no Calm Belt...

Mas isso é dificil de acontecer

OFF: Mais uma semana sem OP WTF ?! Pensei que as pausas so iriam aparecer muuuito depois por causa das 4 semanas sem OP ¬¬ ...



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Nov 13, 2010 10:45 pm

Moshi Moshi mina-san
Nao deu para ler todos os comentarios mais aqui vai minha analise de cap.
Capitulo sinseramente F.Oda.
On:Vimos de novo que OP nao vai soh a base da inaginacao,mas tambem a base da logica.Master F.Oda mostrou que manja na geografia,e pudemos aprender varia coisas sobre a parte submersa do mundo.
Que corrente sao essas...fca 2.000 anos perdidos o.o...Brook tirava de letra,o foda seria o resto D:
Ja comecei a ri no inicio "Labonnn...Nao eh o velho barba branca" kkkkk,essa foi foda;Luffy como sempre com seu humor pateta.
Logo depois vimos o piscopata Caribou se achando chuck norres,chegando todo pimposo no barco do mugiwara's,e ai...Cade os seus manos....kkkkkkkk,ri muito da cara dele,e depois ele se mostrou como o Buggy a revanche.
Dai vimos corrente submersa que me fez lembrar a cachoeira do fim do mundo (do filme piratas no caribe 3),e mais uma vez Caribou se borrando todo,principalmente depois de ver o Kraken(que por sinal fico muito foda)mas,dai veio nosso querido aho-sencho mandando ele calar a merda da boca,e falando simples palavras "eu vou domalo Very Happy ",e td mundo se espantando com tais palavras.
Foi muito foda mesmo essa parte,e acho que ta na cara que ele vai usar HdR (se nao Master F.Oda vai nos surpriender de novo).
"Por favor meus,fiquem um pouco longe de mim" e dai ele usa o Hdr fodonico no kraken que do nada fica domesticado e amigo de Luffy,td mundo fica de queixo caido e Caribou literalmente se caga td...ia ser top cheers
Mas top do top vai ser se os Mugiwara's chegarem na ilha do tritoes puxados ou carregados pelo Krakem ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 501112

Bem,no proximo capitulo deve ser Luffy x Kraken e quem sabe a chegada na ilha dos tritoes em que o cagao do Caribou sai correndo pra sua trip e depois a exploracao da ilha...bem,nao consigo imaginar como vai ser o proximo Cap,pois estamos falando de OP em que o Autor eh o fodastico Master F.Oda
Of2:Ja diziam e dizem que a vida eh uma mistura de acontecimentos Bons com Ruins...bem,depois de um cap fodastico,o lado negro da vida nos atingiu...2 SEMANAS SEM OP ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 862851 ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 72500 ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 824427 ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 760616 ...vai ser foda,mas se pensarmos pelo lado bom...O cap 205 vai tar mais do que foda ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 803926

Vem nemim 205 \o/
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero NewGates Seg Nov 15, 2010 11:01 pm

iaew ero malandrinhos '-'
isso akew ta meio parado.... todo mundo desanimou com 1 semana e 6 dias sem OP? (falando assim deu desanimo aqui tambem)

whatever, ON:
Hum.. gente, já passou na cabeça de vocês que.. esse kraken vai servir pra algum proposito futuro?, hum.. então é quase certeza que o luffy domina ele com Haoshoku Haki.
hum... ilha dos tritões? acho que só no cap 606 , deduzo eu que no 605 mostra só a batalha contra o kraken, caribou todo incredulo falando : WTF comofas? e a trip impressionada com o seu novo senchou kkk, quem sabe os verdadeiros planos do caribou? não acho que ele se borrou mesmo... acontece que ele se viu em menor numero e se deixou ser pego, mas e quando ele tiver uma chance? será que ele se revela um grande inimigo?
pelo menos, ele é mais forte que o buggy.... eu acho
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 11:04 pm

Realmente não tenho muito oq dizer do cap. FOi bom, mas eu não achava que Caribou seria um cagão assim...eu esperava mais dele u.u. Espero algo ainda.
Quanto ao Kraken, acho que o Ruffy falou aquilo mais por comédia...sabemos que ele convidou a árvore e o unicórnio em TB tbm, mas acho que agora ele vai levar um pouco mais a sério. Não sei se precisará de Haki, acho que todos da tripulação vão meter moral e o bicho vai se borrar. XD. Eu prefiro assim, mas acho difícil tbm
Provavelmente vai ficar por conta do Ruffy.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Ter Nov 16, 2010 12:44 am

Hello galera Ero

Off
Faz tempo q ñ posto um comentario aqui na zona de discurções kkk

On
Bom o capitulo foi banaca, gostei ri mto, mas algumas coisa como
o Ero jedi disse está ficando repetitivo e chato....

Nesse proximo capitulo creio q só vai passar sobre o luffy tentando
domestivar o kraken pq ele deve ser o maio rei dos mares em OP ele
é lendario deve ser mto foda dominar ele, o Luffy deve usar bastante
HdR assim vamos poder ver mais um pouco da evolução dele...

Off
Eu me chatiei ao ver o chopper assim q ele apareceu com aquele jeito
ingenuo dele ficou mto sem graça mas espero q ele tenha evoluido lá
naquela ilha...
o usop espero q ele tenha realmente perdido o medo, o q eu realmente
duvido depois de ler esse capitulo..
o brook sabe lutar e tem bons golpes só q era mto brincalhão...
e tbm quero ver a evolução da Robin estou mto curioso em relação
a ela afinal ela ficou 2 anos com os revolucionarios....
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Diego Seg Nov 22, 2010 11:52 am

Off: M4ALL voltou, e vcs são fodas \o/

On: Estamos bem perto do próximo capítulo, deve sair daqui a poko.
Não duvido que o Luffy use HdR, mas isso iria apenas fazer a lula desmaiar não?
A não ser que ele a acordasse com uns tapas depois xP

Mas como ele fez todos os animais da ilha amigos, não duvido nada do que ele possa fazer.
Mas se por acaso ele der um golpe físico, como irá atravaessar a bolha sem estourá-la?
Só sei que em OP tudo é possível....

Muito bem pessoas! Voltem a comentar!!

HASTA! ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 12:47 pm

off:puta sacanagem terem tirado o forum do ar por um tempo...
desmotivou a galera

On: cara não tenho a minima idéia de como vai ser prox capitulo, esse kraken, é muito surreal... sei la, o luffy nao parece ter tanta motivação agora, para usar o HdR, ... como precisa ter muita força de vontade para conseguir uma grande força nele...
bom
issuai =D
abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 1:16 am

ON:
Capítulo bom mesmo, talvez muito explicativo, mas mesmo assim bom!

Depois dos últimos capítulos imagino que ninguém aqui do fórum ira dizer essa frase: "Porra eu quero briga no próximo capítulo porque quero ver SANGUE!" nem teve briga nesse capitulo e o Sanji nos deu mais sangue do que as 3 espadas do Zoro, ou os 9 braços dele AHSUIHASUIHASUIH -A PERVERT COMBO



Alguém aí sabe o que é ser Oda? Alguém sabe o que é pensar como o Oda?

R: Quando você pensa em dar um animal de estimação para o protagonista da história, você não dá a merda de um papagaio, você dá a ele um KRAKEN.

O que um Papagaio faz comparado ao Kraken? KASOPkasoKAOPskOPASKopaksopAKsopkoPAKSopkaopskOs

Enfim, se o Luffy domar o Kraken e o mesmo entrar pra história como bixo de estimação dos Mugiwaras vai ser MUITOO TENSOOO, Até o Jack Sparrow vai ficar morrendo de inveja hauahushuashuiashuhua xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por patoputo Ter Nov 23, 2010 10:02 am

Puts essa semana foi muito tensa, OP em pausa o site saindo do ar, final de semestre( esta parecendo com o titulo do filme"A soma de todos os medos"), mas felizmentea nossa espera chegou ao fim e o site como a mitologica fenix resurgiu das cinzas.

hehe comédia o luffy tentar domar um kraken, cada vez mais o caribou esta pagando pau para o luffy e a sua tripulação, quero vê se ele tera coragem de atacar o chapéu de palha depois de ver as suas proezas.

Agora o bixo vai pega o chapeu de palha deve utilizar o haki do rei lvl maximo e agora nos veremos se ele ira controla-lo com perfeição ou vai por pra durmir a tripulação, bem eu acreditava que para se chegar na ilha dos tritões era só submergir e depois de algum tempo se chegava la, no entanto a viagem para a ilha se tornou uma aventura e por isso eu não creio que ira terminar tão cedo. Ainda existem varias lacunas a serem preenchidas da história que não se podem deixar passar sem respondelas, como a situação do barba negra, os supernovas, a marinha e por ai vai... O proximo capítulo devera conter algumas menções do que ocorreu no mundo nestes 2 anos que a tripulação ficou ausente, já que certo fatos da história não podem deixar de serem revelados.

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Patoputo
patoputo
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 34
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Ter Nov 23, 2010 4:15 pm

Ainda bem que o M4ALL voltou antes do lançamento do cap. 605 hehe.

O próximo capítulo eu acho que é do mundo da Lua: tudo pode acontecer. Eu digo isso porque a forma que o 604 terminou deixa aberto tanto pro Oda continuar a narração da aventura da tripulação no fundo do mar quanto para dar uma pausa e contar mais informações sobre o mundo e o que se passou nos últimos dois anos e blah blah blah (ê capítulo que não chega esse hsauhasuhasuashu). Ele também pode fazer um misto dos dois, o que seria mais legal, a meu ver. Contar o que aconteceu com os mugi e o Kraken e quem sabe dar umas notícias do mundo... No 604 ele fez isso com uns flashbacks, contando o que aconteceu (ainda que parcialmente) com o Kuma, e ainda deu uma informação novinha de brinde com o flashback do Rayleigh.

Agora falta pouco... No aguardo, 605!!
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Nov 23, 2010 9:25 pm

OFF: 6 capítulos e sempre alguém diz "Pro próximo capítulo acredito que o Oda vá mostrar a situação do mundo depois desses 2 anos e bla, bla, bla."
UHAHUSAUSA impossível saber o que virá!

ON: PQP Como já disse, que cap. FODA! *-* Oda sabe realmente como fazer suspense -.- sacanagem 2 semanas pra saber como é que tá tudo?? ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 286591
Cara não sei como aguentei 1 mês sem OP '-'

VEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMNIIIIIIIIIIIIIIIIIMIMMMMMMMMMMMMMMMM 605!!!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Nov 24, 2010 1:37 am

Uma coisa deve ser certa... os mugis devem estar mais fortes q todos os supernovas, afinal nao seria justo eles passarem mo tempao treinando e os outros supernovas terem acompanhado a evolucao deles e ainda seguirem com a aventura deles... BN deve estar muito mais poderoso podendo ate ter conseguido o one piece, o q seria uma grande surpresa e decepcao para o luffy. gostaria que o kraklen fosse o bixinho da tripulacao do luffy mas o mais provavel e q vire apenas um aliado que ficar'a de lada, assim como a laboon.

605, eu escolho voce!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos