M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction)

+19
éBeR
Ero Diego
gustavousprp
Ero [z] Killua
Ero Reaper
Ero Pepito
Ramaru
Ero Rafa
vitorvsrj
Ero K. Brock
Ero Zura
Ero Ussop
zastin
Ero Splash
Ero Nino
Ero Zoro
Ero.KirakO.
ero ero lucas
Ero D. Mugiwara
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Seg Dez 13, 2010 4:11 pm

OFF

Ero Mush escreveu:axei o capitulo muito chato, nao gostei, desde q se passaram os 2 ans esse foi o pior dos capitulos, nao teve açao nenhuma pra mim so ficou de enrolaçao, as unicas coisas q tiveram um poko de destaque foram a parte do arlong e as tatus, o sanji ainda tendo hemorragias, a plantinha do ussop devido a alta pressao da agua impedindo o zoro de sair do navio e bem poko msm a apariçao de um pedaço da ilha dos tritoes, fiquei decepiconado com esse capitulo

Ficou decepcionado citando quatro destaques no capítulo, imagina se o cap tivesse sido bom =P

ON
Capítulo muito bom. Finalmente a tripulação chega(?) à Ilha dos Tritões! Com muita dificuldade, pelamor, acho que nunca vi um início de saga tão dificultoso assim... Mas se fosse fácil não seria a entrada para o Novo Mundo também hehe.

Era de se esperar que alguma coisa fosse permitir nossos mugiwaras respirarem na ilha submarina. E a existência de luz também! Isso precisa ser explicado ainda.

Aliás, como bem citou nosso ero Mugi-boss, na imagem do cap mostrou duas bolhas envolvendo o que pareciam uma ilha menor e outra maior. Eu chuto que talvez existam algumas ilhas envoltas em bolhas, um pequeno arquipélago talvez?

E o Arlong voltou à pauta de OP. Pra quem não lembra, o Arlong foi preso sim, assim como os outros tritões da tripulação dele. Só o Hachi fugiu. A princípio. Uma imagem do capítulo 492 nos revela isso(infelizmente não posso postar a imagem nesse momento, mas olhem lá pela página 14 do 492). Não sabemos se algo aconteceu ao Arlong que tivesse lhe permitido fugir, ainda.

E Usoppun mostrando a que veio! Seus poderes plantíferos(eutambemri) foram avassaladores até então hasuhasuhasu. Sobre o nome do golpe, Hissatsu, Midoriboshi: Sargasso. O hissatsu é marca registrada dos golpes do Usopp, ele usa no nome de várias técnicas, e quer dizer "morte certa". Não são necessariamente duas etapas da técnica dele. Quanto aos poderes das pop greens dele, eu acho difícil ser uma semente só que se adapta ao ambiente, porque eu entendo que se fosse assim o Usopp não teria muita escolha pra usá-las. O ambiente determinaria seu efeito. Acho que ficaria paia, sei lá. Me parece melhor a idéia de que são várias sementes de diversas plantas (sargasso foi uma, aquela planta carnívora que ele mostrou primeiro foi outra).

Quanto ao Holandês Voador e sua tripulação eu também não sei o que aconteceu. O que me pareceu foi que eles foram atingidos pelo fluxo piroclástico(?); se sobreviveram eu já não sei.

E mal chegaram à Ilha dos Tritões já aparece confusão já tá parecendo Sessão da Tarde isso. A Nami obviamente ficou abalada ao ver aquela tão familiar tatuagem, Jolly Roger do bando do Arlong. Mas porque aqueles tritões tem essa tatuagem? Porque se essa tatuagem é a marca do Arlong, alguma relação eles tem com ele(?). Mas a tripulação do Arlong foi presa. Arlong estaria solto? Mistérios, mistérios...

Sobre o lance de o Jinbei ter se tornado shichibukai com a condição do Arlong ser deixado em paz (se eu entendi direito o que o gustavousprp quis dizer), eu não lembro disso não, companheiro. Se achar onde você viu isso, posta pra gente aí. Já sobre o lance do Jinbei com o Luffy acerca do Arlong, que foi membro da tripulação do ex-shichibukai, entendi que o Jinbei queria conversar com o Luffy, com tempo, com calma, sobre isso, o que eles não tiveram na época que isso foi mostrado, pouco antes do início da guerra em MF. O Jinbei devia estar querendo se desculpar, muito provavelmente. Por tudo o que um ex-tripulante fez aos nakamas do Luffy.

E aquela segunda tatuagem... Ela me lembrou a marca do bando dos piratas Sunny, do qual nós sabemos que Jinbei e o próprio Arlong fizeram parte. A marca dos Sunny é um sol, e aquela tatuagem parece ter sido feita em cima dessa marca. O interior daquela tatuagem me pareceu ter algum significado anti-humano. Nós sabemos da inimizade entre humanos e tritões no mundo de OP. Selar a paz entre as duas espécies era o grande objetivo do Jinbei, inclusive.

No próximo capítulo creio que o Coup de Burst levará os mugiwara pra dentro da bolha maior, apesar de ela estar meio longe, o Burst já mandou o sunny-go muito mais longe... Não acho que deva ocorrer uma luta entre os mugi e aqueles tritões no 608 já. Acho que alguém vai aparecer assim que eles entrarem na bolha, torço pra que seja o Jinbei, e o próximo capítulo deve ser mais explicativo, eu acho. Explicações sobre a ilha submarina, aquela luz misteriosa que ilumina tudo lá, essas coisas. Mas seja como for, o próximo capítulo deve ser rox.

Vem ni mim, 608. Very Happy


Última edição por éBeR em Ter Dez 14, 2010 4:38 pm, editado 1 vez(es)
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por diogomortandela Ter Dez 14, 2010 7:35 am

muito bom o cap,é claro q uma briguinha é sempre melhor + creio q isso vai ter no proximo cap.to loko pra ver o luffy enfrentar um cara fortão pra ver como ele ta afinal + isso acho q deve demora um pouco!!




q venha o proximo capitulo!!!
diogomortandela
diogomortandela
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2010
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Akahige Ter Dez 14, 2010 4:08 pm

Off: Mais uma vez devo mostrar ,eu respeito a Oda, pq ele eh Muito Foda.
On: Capitulo maraviwonderfull.
muito massa a parte do sanji falndo que prefere morrer dando olhres pervertidos para as sereias.
huahuahua. Morri de rir!!
E como muitos tbm achei que o Kraken ia fazer parte da tripulação direto e que eles iam chegar botando banca na ilha dos tritões, mas não foi nada disso, e por falar em ilha dos tritões finalmente conseguimos ve-la e quando os nossos herois mal chagam lah jah parece akele bando de tritões dos infernos para causar confusão.
Massa tbm foi a parte deles falndo sobre o Arlong, e por falar nele eu acho que ele estah de volta e pode ainda estar dominado parte da ilha dos tritões e futuramente vai lutar com o luffy denovo.
Outra coisa que me deixou intrigado foi o não aparecimento do jimbei, oq me leva a algumas hipoteses.
Ou talvez esteja tendo uma guerra interna na ilha ou eles exilaram o jimbei por ele ter se tornado um shishibukai e ter largado a sua tripulação para trabahar pro humanos.
E outra coisa que me deixou intrigado , foi oq que aconteceu com a tripulação do Holandes voador, bom eu acho que eles tbm cairam perto a ilha e que vão aparecer para causar mais confusão para os mugis.
Bom agora eh soh esperar pelo 608 para ver oq vai acntecer
soh espero que o coup de vent de para chegar na ilha.
então que venha o 608!!!
valew!!!
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kakashi Ter Dez 14, 2010 10:40 pm

Gostei do capitulo, deixando expectativas...

Primeiro, novos piratas cuidando e recrutando na entrada da ilha. Isso me leva a crer que pode ter uma guerra por poder na ilha. Jimbei não deve ser aliado daquele carinha que apareceu não (isso baseado nas opiniões expressas dos dois). Mas o carinha cita o salvamento de Hacchi como um ponto positivo, talvez não o veja como um inimigo.

E mais, alguns têm dito aqui que Arlong pode aparecer de novo, mas eu não acredito nisso pq o cara mesmo falou que "os piratas chapéu de palha destruíram as ambições dos piratas Arlong", e para terem as ambições destruídas quer dizr que elas não podem ser retomadas!

Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty one piece 608

Mensagem por Perdido Qua Dez 15, 2010 1:42 am

Manolada, que cap mto bom...

off: não estão faltando algumas páginas???

on: Acho que agora o pau quebra e os mugi vão mostrar tdo seu poder...
mas aí, esse ilha é doidonaaaa..
curti muito uma bolha embaixo do mar...
mas acho q eles naum vão conseguir entrar tão fácil nela naum... os bixos em frente são um tanto grandinhos...
o pitbullkracken virou lessysushi?
teeeenso então...
bora ver tdos lutando p/ valer e mostrar o que evoluiram..

vem ni mimmmm 608
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Diego Qua Dez 15, 2010 12:57 pm

off: Não tá não Perido, verifiquei isso agora e não tá faltando nada nao =P

On: Sinceramente acho que o Arlong não vai aparecer nessa saga a não ser por Flashbacks.
O Arlong foi preso, junto com toda a tripulação dele, isso aconteçeu a séculos atrás, o único que conseguiu escabar foi Hachi, que teve até aquelas historinhas especiais de capas sobre o que ele fez depois =P

Na verdade Oda fez uma história muito boa sobre a tripulação do tritão que libertou o pessoal todo, desfez a marca da escravidão, e depois sua tripulação se desfez se separando. Sério, isso dá uma grande margem de possiblidades e uma saga do caralho na minha opnião.

Espero que quando eles ancorarem(?) na ilha dos tritões , eles saibam mais sobre essa história e o que aconteçeu depois com o pessoal.

HASTA! ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 6:24 pm

sim ero diego eu sempre quis saber como os tritoes surgiram, eu acho quando eles chegaram na ilha dos tritoes eles enfrentara um grande ploblema devido como muitos piratas entraram no novo mundo deve tar a maior agitação ,espero que eles encontrem com o jibei longo ,que eu acho que ele deve esta preso pelas consequecia em marinefode ,espero que esse novo arco mostre os novos poderes da tripulação estou muito ancioso . ero para todos vl ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 892847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 608 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos