M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+22
Ero Edward
Perdido
Ero-Adilson Uzumaki
N.body
Ero-Evil Ryu
Ero Ax$ HuHu
clajunidio
jsvviana
Ero Nariko
ERO_KAGE
Ero Jaspion
Constantine
luis nascimento
Sasori
Boogie Man
muffin man
Myanna
Ero.KirakO.
Janus
Ero G. Amarilho
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Rodrigo
26 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qua Jan 12, 2011 2:41 pm

Amarilho escreveu:
Reli e encontrei assim:

Mangá (501/12)Ela não morre.
Mangá (503) Ela se encontra com o minato e diz que tem "pouco chakra".Apenas um deles precisaria ter morrido, mas escolheram por morrer junto, pq nenhum viveria sem o outro....(melação do caralho!)

Adoro quando as discussões "esquentam assim....hehehe

Leia aqui o 501 [501/11] Na pagina diz: "...voce não morreu imediatamente." Outras traduções dizem "Ainda não morreu"
Algumas traduções simplesmente dizem "Permance viva mesmo apos ter tirado o bijuu". É uma questão de como interpretar, mas é preciso prestar atenção no 503 ANTES daquela rasgação de seda. Na pagina 12 ela fala que vai trazer a raposa para dentro do corpo e morrer com ela. O motivo é simples, ela ESTA MORRENDO! Do contrário seria apenas preciso selar a raposa nela novamente.

Gente... estamos falando de tudo menos do proximo cap!!!!! Pior que já sai prediciton e pelo jeito é melhor falar do 525, pq o 424 parece ser pura continuação sem mudanção do 523.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua Jan 12, 2011 3:09 pm

Sim Janus! É uma questão de interpretação e fonte de mangá.(Eu leio via mangálog)

Ela simplesmente poderia querer arrastar a Kyuubi para dentro do seu corpo e morrer com ela, por ser ninja, e fazer de tudo para tentar proteger a vila e seu filho.Em nenhum momento nem a Kushina e nem o Minato dizem que ela "está morrendo"...
Mas isso é interpretação.

Quanto ao proximo cap.....acho que já queimamos todas as fichas para o 523...

Abração....

Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qua Jan 12, 2011 3:24 pm

Amarilho escreveu:Sim Janus! É uma questão de interpretação e fonte de mangá.(Eu leio via mangálog)

Ela simplesmente poderia querer arrastar a Kyuubi para dentro do seu corpo e morrer com ela, por ser ninja, e fazer de tudo para tentar proteger a vila e seu filho.Em nenhum momento nem a Kushina e nem o Minato dizem que ela "está morrendo"...
Mas isso é interpretação.

Quanto ao proximo cap.....acho que já queimamos todas as fichas para o 523...

Abração....


Agora vamos deixar de lado essa questão dela sobreviver ou não. E vamos pensar numa coisa... Kushina estava com pouco chakra, tinha acabado de dar a luz, estava esgotada, a beira da morte e ainda assim simplesmente fez o bijuu mais poderoso do mundo ninja (juubi não conta) ficar sob seu controle e ainda podia arrastar esse mesmo bijuu CONTRA SUA VONTADE para dentro de seu corpo???? Precisamos lembrar que naquela época, Kyuubi era o dobro do que é hoje.
E 16 anos depois, só o chakra dela conseguiu a mesma proeza (super facil alias) dentro da mente de Naruto?

De repente, a possibilidade daquele caixão misterioso de Kabuto ser da Kushina e ser por isso que Tobi ficou um pouco incomodado não me parece mais tão improvavel...

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 3:44 pm

boa HEIN!
ser a kushina seria interessante e intrigante para a estória..
mas pq o caixão era tao grande?
maior q os do hokages vivos, kushina ser tao poderosa?
boa tese

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jan 12, 2011 4:19 pm

Janus escreveu:

De repente, a possibilidade daquele caixão misterioso de Kabuto ser da Kushina e ser por isso que Tobi ficou um pouco incomodado não me parece mais tão improvavel...


Off: Janus, tô com uma preguiça ultimamente de ficar relendo manga, então me diz uma coisa sobre a kushina. A alma dela foi selada no naruto ou chakra dela que foi selado?

On: Xi então pelo que li num spoiler confirmado vai ser mais enrolação e falação, nada do morte e cabeça sendo decepadas. Eu não entendo o Kishcrazy, tem umas batalhas que ele podia explorar e acaba com elas num piscar de olhos igual a dos grupos de emboscadas tem umas são pra serem rapidas ele fica enrolando, me pergunto será o que o Kishcrazy quer?

Off: PQP que posts gigantes são esses kkkkkk, assim que é bom.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Jan 12, 2011 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qua Jan 12, 2011 4:27 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Off: Janus, tô com uma preguiça ultimamente de ficar relendo manga, então me diz uma coisa sobre a kushina. A alma dela foi selada no naruto ou chakra dela que foi selado?

On: Xi então pelo que li num spoiler confirmado vai ser mais enrolação e falação, nada do morte e cabeça sendo decepadas. Eu não entendo o Kishcrazy, tem umas batalhas que ele podia explorar e acaba com elas num picar de olhos igual a dos grupos de emboscadas tem umas são pra serem rapidas ele fica enrolando, me pergunto será o que o Kishcrazy quer?

No caso dela, foi só o chakra. Minato usou a alma dele para selar metade da kyuubi consigo, provavelmente porque pelo que vimos em duas ocasiões, os jinchurikis eram criados a partir de crianças, não de bebes. Kishina era uma pre adolescente quando conversou com Mito Uzumaki e soube de seu destino, e Killer bee também foi mostrado sendo uma criança quando recebeu o 8 caudas. Um bebê provavelmente não sobreviveria ao chakra integral da raposa. Minato selou o chakra da esposa no Naruto junto com seu proprio chakra e com Kyuubi.

Mas há um detalhe... as lembranças param ANTES de vermos a morte definitiva deles, isso porque Kushina(a dentro do Naruto) só podia contar até momento em que o chakra dela foi selado. Ela (a parte dentro de Naruto) não sabe o que houve depois. Ou seja, tem espaços para surpresas ainda referente a este dia em especial.

Dona Edit:

Por Exemplo: Minato disse que ia usar um selo de 8 trigramas para selar a Raposa, mas Yamato fala que é um selo de 4 elementos quando Bee pergunta. Ou isso é sinônimo, ou alguma coisa aconteceu.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Jan 13, 2011 9:52 am

- Capítulo Disponibilizado = Tópico Bloqueado -
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos