M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

+61
Ero Samucka
marcos.tmz
Ero Arthur B.
Ero D. Johnatan
Ero Gabriel
Mattos
Ero M. Fil
Yusuke
Ecchi AmyLee
Chopper M4ALL
Ecchi ' nicoRobin; -
cimorry
Ero F. Levia
Ero Z Jedi
Ero Snake
Ero Aren
Ero Snow
Janus
DraPepper
Ero Jaspion
Ero F. Zero
Maris
Ero Dark King
Ero BaaLu
Ero Mitsushi
pedrow
Ero Higor
Ero Zura
Ero [z] Gokudera
Ero Baacky
Ero F. Pein
Cardosorjc
Ero Jisung
[z]leroy
Ero D. JoabPelim
Ero Dacs
Ero Salamander
Ero-Evil Ryu
Ero Lipe
Ero David
Ero Zoro
Ero Soul
Ero Alex
Ero Cueca
Ero Giulliano
Ero Pintas
Ero D. Mugiwara
Ero Sensei
Ero.KirakO.
Ecchi Lica
Ero YegOo
Ero [z] Killua
N.body
Ero Nino
Ecchi Cah
Ero Noblez.
Val
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Titao
Ero Edward
Ero F. Rodrigo
65 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Gabriel Ter Nov 08, 2011 5:06 pm

Já tinha falado com você pelo talk mas foda-se...

Parabéns aew Noblezcate! Se você voltou à Staff é porque você merece man.

Você é um cara firmeza pakas e muito drogadão (dá pra perceber isso com a sua foto de lutador mexicano HUSAUHUHASUHSAUHSAUH), mesmo você tendo me trollado com aquele viado tocando saxofone, mas saiba que o troco se aproxima.

Se você não tiver coragem de abrir esse link você não merece ser GM do Conflux. Depois me responde pelo talk.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ecchi Cah Ter Nov 08, 2011 5:16 pm

Vim deixar minhas boas vindas merecidas ao Arthur s2

Sei que n vai me decepcionar... de novo xDD

Se não voce sabe o que não vai ser perdoado s2
Ecchi Cah
Ecchi Cah
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Aren Ter Nov 08, 2011 6:24 pm


E boa Sorte como moderador.. Vc teve coragem de fazer o que eu nunca tive...

Se vc acha que um Moderador merece respeito.. Faça valer e nos demonstre...

Gostei que exigiu punição para a minha pessoa.. é assim que um verdadeiro moderador faz...

Coisa que eu nunca fiz.. Caso tivesse feito não daria em nada mesmo...

Vc está no cargo que lhe importa.. Então não faça cagada de novo e boa sorte...


HASTA!!



Última edição por Ero Aren em Qua Nov 09, 2011 9:48 am, editado 3 vez(es)
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Nov 08, 2011 7:31 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

OMG! O poder da confusão sempre mostra sua cara.

Arthur seja rebenvindo ao cargo.

Acredito que após a EXECRAÇÃO PÚBLICA QUE PASSOU ONDE TODOS TIVERAM A CHANCE DE TE XINGAR E ZUAR COM SUA PESSOA, você se mostrou com maturidade, botou a cabeça no lugar e voltou a ser um ótimo user.

Pra quem não sabe, a idealização da área Fun partiu do Arthur e do Yegoo.

O Arthur após a falha dele e retirada da staff, pediu desculpas a todos em um tópico e a quem interessou e leu.

O meu amigo pessoal, Aren, disse que não se importava com o que ocorreu e que não tinha ficado brabo com o Arthur, tanto que isso foi um dos fatores que pesou quando deliberamos sobre a volta dele a staff.

Jamais pensei que no coração honesto do meu amigo, se escondesse um rancor desses tanto pra causar esse rebuliço todo. Enfim, cabe aquela máxima de que nunca sabemos o que se passa na mente dos outros e hoje eu tomo na cara vendo o circo armado para o bobo da corte, mas nesse caso tbm estou incluído.

M4all é um lugar de diversão e sempre a vi assim, tanto que apesar de rígido com as regras, tratamento para com o próximo e respeito a liberdade de expressão, não piso em ninguém e quem se deu ao trabalho de me mandar uma MP ou conversar comigo, sabe bem que sou um cara tranquilo e camarada.

Não suporto mais essa intrigas, mimimis e blablablas aqui pelo M4all.

Ninguém ganha nada com isso, eu perco meu tempo todo dia, mesmo durante meu expediente de trabalho, não fresco, nem encho o saco de ninguém e ainda tenho de perder mais tempo lendo essas discussões ridículas!?!?!?!?!

PUTA QUE PARIU MEUS AMIGOS. MESMO AMANDO VOCÊS, PRECISO DIZER ALGO DE TODO O MEU CORAÇÃO E IRRITAÇÃO:

VÃO PRA PQP!!!

E ainda vejo imagem de panelinha, de um amigo que saiu da Staff principal porque quis!?!?

E tenho de ler um post do Mush dizendo que passamos a mão na cabeça do Noblez.!?!??

Me digam aew... Tirando o Lipe, quem da Staff moderadora, tem se dedicado a área Fun!?!?

Quem levou o RPG amado por muitos a fente!?!?

Quem se disponibiliza a ficar on o dia inteiro!?!?

O Arthur foi a escolha justamente por diversos fatores, incluindo o meu falho entendimento de que o Aren realmente não havia se importado como o ocorrido como me falou.

Tive o trabalho de falar com cada um dos Moderadores que eram de alguma forma contra o retorno do Arthur, mesmo depois de todos os Diretores terem reconhecido a dedicação do Noblez, para com a área Fun.

Fora isso, ainda havíamos confiado o cargo ao Yegoo que em menos de um mês deu uma de 01 e pediu pra sair.

Por fim vejo o Yusuke, antigo Alef, que já foi motivador de raiva pra toda staff principal e que me forçou a sair da frente do PC pra não bani-lo, em virtude da forma ríspida como criticava os trabalhos dos seus amigos, entre outras coisas, vem falar do Arthur sair intacto!??!

MEU AMIGO... VOCÊ ESTÁ AQUI AINDA, PORQUE SOMOS MADUROS O SUFICIENTE PRA DEIXAR POR MENOS COISAS QUE USERS COMO VC FAZEM.

Então não fale de beneficio pra um ou pra outro.

Seja metado do que o Arthur é em dedicação e participação no M4all e depois faça um post assim.

O Aren pelo menos fez muito e sempre foi extremamente participativo, assim como continua sendo peça fundamental no Bloggers Team.

Na boa...

Geral tem muito que aprender e deveriam reler as Regras Gerais, especialmente a parte em destaque na Sign do Ero JoabPelim.

Por mim... deletamos todos os posts ofensivos e idiotas de quem pouco colabora com o Fórum, assim como os que não postaram ofensas mas comentáram a baderna, editem seus posts.

ISSO AQUI É PRA DIVERSÃO... NÃO PRA ESSAS IMBECILIDADES.

MP EXISTE PRA USERS OU MESMO STAFF CONVERSAREM ENTRE SIM, FORA ISSO TEM O CHATBOX E QUEM POSSUI TALK SABE QUE PODE FALAR CONOSCO.

Na moral... As vezes sinto falta do começo do M4all, quando éramos menos de 300.

Pelo menos não tinha esse mimimi, e quando alguém entrava pra staff, todos sabiam que o cara participava e ajudava. Quando neginho fazia merda e se desculpava, era desculpado.

Ao invés de postagens como essa... Vão discutir os mangás que é o objeto principal do fórum.

Gastem seu tempo fazendo algo interessante para o fórum como um todo.

Se ninguém se opuser a minha idéia do Delete, peço que algum Moderador faça a limpeza.

Hasta!



Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter Nov 08, 2011 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero YegOo Ter Nov 08, 2011 7:35 pm

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Soul_Eater__s_Shinigami_sama_by_johanram+-+C%C3%B3pia
Welcomeeeeee
KKKKK mais WTF??? eu não tinha saido?Hoje to noiadão então não conta

Parabéns pela promoção maria lise Noblez
Espero que cuide bem da área que um dia foi minha ^^

Le voltando para as sombras,adios amigos
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Maris Ter Nov 08, 2011 8:22 pm

Seguindo o pedido do Gabi, todas as sms já foram editadas e os floods apagados.

Conversei com ele e por concenso as jen's foram retiradas.

Acho que nem preciso acrescentar muito, no post acima do Gabi já tem tudo e os pq.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Z Jedi Seg Nov 14, 2011 10:11 pm

E ai ?

Bom..Fiquei meio chocado quando entrei aqui fui dar uma olhada nos topicos e vi o Noblez com o azulzinho no nick.


Eu não to visitando o fórum,então não sei como isso aconteceu,mas pelo que to vendo a noticia não tá sendo muito bem recebida pela galera,mas nao pude ler os comentarios das pessoas que não curtiram isso porque foi apagado.

Não achei certo apagarem os comentários dos users que nao curtiram isso,eles tem todo o direito de dar sua opinião,afinal é por isso que fóruns existem,mesmo que essa não seja a ideia central desse fórum.

E acho que boa parcela de pessoas nao curtiu isso,mas vamo que vamo.

Eu so vim aqui porque tava envolvido nos problemas causados pelo Noblez,mas se o Aren não liga mais pra isso,acho que ja ta de boa.

Pelo que eu tinha visto ha muito tempo atrás,o Noblez depois de deixar de ser moderador tentou chamar atenção fazendo merda por ai,uns floods,uns xingamentos seilá o que mais.

Lembro até que no momento a staff tentou vetar o RPG que ele tava tentando criar,e nao digam que isso é mentira.

Não foi só a exclusão de 2 contas,mas também as tentativas de chamar atenção fazendo várias merdas depois,lembro também que ele tinha dito que nao queria ajudar o forum de jeito nenhum,e bla bla.

Mas enfim,eu nao tava aqui pra saber se ele estava realmente ajudando e se arrependeu do que tinha feito e talz.

A staff sabe escolher os membros(AS VEZES), e tambem leva em conta o nivel de amizade,e isso não é mentira.


Enfim,já que aqui não é um lugar de intrigas,nem confusão. Acho que na falta de pessoal(pois ninguem estava cuidando da área Fun M4all,seila que porra é isso) o Noblez foi uma escolha boa.

Não to defendendo ele,se fosse por mim ele nao seria mais staff,mesmo nao tendo nenhum rancor acho que ja deixei isso claro pra ele e eu nao tenho nada a ver com o fórum.

Deixando de blá blá blá ACHO que o Noblez se arrependeu( se não vai tomar no seu cu) e não vai fazer mais coisas do tipo.


Pra quem me conhece sabe que eu não sou de passar a mão na cabeça ou ser legalzinho,mas é isso ai que eu penso,se não gostar foda-se

Boa sorte pro Noblez e não faça merdas novamente cara.








Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Fev 07, 2012 2:16 pm

Yoooo!!!
Buenas pessoal.. Pawwww.. tem um bom tempo que não passo por aqui heim..

Bom.. como recentemente disse a Pepper.. "Quem é vivo sempre aparece".. heheheh..
E como é de praxe neste tópico.. passando para noticiazinhas.. heheheheh..

Devido algumas necessidades presentes, foi discutido na Sala de Reunião sobre a possibilidade d estarmos incrementando o nosso quadro de moderadores e sub moderadores, bem como algumas mudanças que serão feitas na grade do fórum..

"Mais Rodrigo, Diretor todo lindo e cheiroso, que mudanças são essas que está nos matando d curiosidade??"

Bom.. Vamos começar pela parte ruim da coisa..
Recentemente o nosso ilustre menino prodígio Lipe pediu água.. Jogou a toalha.. deu um tapinha nas costas do lutador que tava batendo nele.. Resumindo.. Lipe pediu para sair, pois tinha assunto particulares a resolver, como por exemplo correr em busca de sua "desvirginização".. Esses assuntos particulares, creio eu que estejam relativos a fadiga frente a uma responsabilidade tão grande.. Não é fácil ser parte da staff.. é um trablaho stressante.. cansativo.. exige um comprometimento para poucos.. é foda e é por isso que nossos staff's passam por seleção.. pq escolhemos pessoas que se mostram capazes d aguentar o tranco d uma vida sem vida.. =)
Lipe não estará nos abandonando.. ele vai assumir um posto que mais para frente explico..
No momento quero deixar meus agradecimentos ao Lipe pelo ótimo trampo que fez em seus momentos como Diretor e Moderador.. vc foi mais que uma ajuda sempre maninho.. vc é um irmão para mtos aqui dentro.. é um verdadeiro M4ALL na veia.. Vai fazer falta nos corredores do cume.. =)é nois pow..

E continuando com as notícias tristes, e não menos importante.. Tbm vai dar um tempo d brincar d Staff nosso amigo Diego.. O guri só sabe estudar.. ehhehee.. e como ta entrando em um momento crucial da sua vida, esse viado vai se dedicar aos estudos e escola.. e devido a isso a falta d tempo falou mais alto e o nosso amigo DiegoJuvenil ta pendurando as chuteiras por tempo indeterminado.. =/
Não tenho palavras para esse pequeno PAU NO CU.. huahauahuaua.. Desejo a ele mto sucesso nas empreitadas ei.. que tenho um FUTURÃO pela frente manow, repleto d conquistas.. Vc é um Raiz que esteve a frente d td no inicio qndo ainda eramos bebes.. sabe o que é amar o M4ALL d alma.. =)
Agredeço a vc tbm por td que fez por nós.. e espero que um dia possa voltar sorridente e que não suma completamente.. que apareça sempre para nos contar as novidades.. =)

Sem mais delongas, vamos para papo reto desse post.. Venho anunciar os novos staff's para o fórum4all, e segue ai o nome dos novos futuros massacrados:

Ero Moderdor Sub Boss de OP -> Ero MasterFil.

Ero Moderador Sub Boss de KHR -> Ero Gabriel "Hibari"

Sub Moderador de Naruto -> Ero Higor

Sub Moderador de AG -> Ero Arthur B.

Sub Moderador de KHR -> Killer H. Brook

Sub Moderadora de FT -> Ecchi Aiko

Que orgulho dessa galera.. alguns conheço, outros nem tanto.. mais todos foram citados e comentados, seja na SR ou no e-mail, talk, facebook, Jornal Nacional.. e se estão merecendo a chance de completar o nosso quadro de Staff é pq já mostraram algumas coisas boas em suas vidas pelo fórum.. =)
O que esperamos de vcs??? Algo similar ao que já veem fazendo.. Queremos que vcs nos ajudem a movimentar as áreas.. torna-las interessantes.. vcs deixam d ser usuarios comuns para virarem gerentes, e como todo bom gerente vcs tem que prezar sempre pelo melhor das áreas que sã responsáveis.. Queremos ver vcs vestindo a camisa e mostrando o pq o M4ALL é mais que um aglomerado virtual.. é uma família unida que jamais será vencida..
Deixo de antemão os meus parabéns a todos.. e peço que aqueles que tenham acesso a SR entrem lá e se apresentem, e aqueles que não tem (SM) que falem com seus superires (BOSS) para saber o que deve e como deve fazer..

Adianto que Moderadores patrulham e são a lei suprema enquanto Diretores estiverem ausentes.. e SM sã aqueles que tem como prioridade cuidar d sua área específica.. SEMPRE.. mesmo tendo poderes em outros lugares.. o SM deve se manter como power master apenas na sua área.

E para finalizar.. tbm anuncio mudanças na área FUN.. a mesma deixará d ser uma área de flood como está sendo. Bem que tentamos não nos preocupar com isso.. mais tem mta gente descontrolada por lá.. E a área passará a ser uma área exclusiva para RPG que ficará sob os cuidados do Lipe.. Sim sim.. o mesmo viadinho acima citado.. ele vai relaxar um pouco cuidando de um lugar que ainda lhe chama a atenção.. =) Esperamos sempre um otimo trampo desse muleke..

E tbm aviso que a área Designer Team Deixará de existir.. PQ?? Esta era uma área criada nos tempos primórdios do M4ALL para membros que estivessem afim de caracterizar-se com o slogam do movimento.. Coisa que hj está sendo atendida nas galerias, ou nem mesmo esta sendo procurada.. é uma área que já deu o que tinha que dar.. =/
Fazer o que..

Adianto tbm que nosso amigo Arthur ta no exterior estudando.. e possivelmente estará sem tempo d nos visitar.. assim que for confirmado, faço a despedida formal dele.. =) Quero fazer essa despedida com todas as palavras que existem no meu vocabulario.. TA LENDO ISSO, TUTUI SEU VIADINHO.. hehehe..

E termino por aqui o bla bla bla.. =)

é nois que avua bruxada...

AHHHHHHHHH.. Ero Reborn..
Escolhemos sempre pessoas que temos afinidades.. em todo lugar é assim.. como vc quer recrutar algum não se dando bem com tal pessoa?? a staff tem que ser unida e para isso precisamos do sentimento junto.. =)
é nois porra.. é obvio que é nois.. =)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Fev 07, 2012 2:27 pm

Yo mina!!!

Primeiro a comentar xD...

Bom sobre os promovidos achei as escolhas todas perfeitas.

Fil é Hibari vem fazendo um ótimo trabalho em suas áreas, realmente mereciam ser promovidos.

Arthur sempre ativo, é com bons comentários na áreas de AG que está precisando de movimento.

Aiko não a conheço, mas pelo que vi dos seus comentários em FT merecia sim está como SM pelos bons comentários.

Higor manolo tu merece está ai, pq vc curte Naruto pakas, é está sempre ativo nessa área discutindo.

É Killer parabéns man, você vem comentando super bem, é movimentado muito bem a área de KHR com novas ideias.

A todos que foram promovidos, desejo uma boa sorte é que movimentem suas áreas o máximo possível, até mais flws.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Arthur B. Ter Fev 07, 2012 2:30 pm

Parabéns a todos os novos moderas e sub moderas, é graças a vocês e o resto da STAFF que o M4All é um dos, senão, o melhor fórum de discussão sobre Anime e Manga da Internet.

M4All 4 life!
Ero Arthur B.
Ero Arthur B.
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : Mairipora-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por marcos.tmz Ter Fev 07, 2012 3:55 pm

Senhores Fael_lP, Von (nem fudendo que vo digita o resto do seu nome) e Phoenix
Os senhores são grandes onde vocês estavam, realizando a função que vocês realizavam, mas agora senhores eu espero que vocês sejam gigantes! Pois como nosso diretor citou, aliás uma das mais sabias frases que já aprendi em filmes, "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades", e garotas também vem com grandes poderes as vezes!!! (P1)
Mas eu acredito em vocês, e mesmo se eu não acreditasse em vocês, foi uma escolha dos pervertidos mors da família, então ninguém tem o direito de reclamar!! MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 509184
Fica aí então o meu parabéns para os três!!
Sem mais delongas, espero que façam um ótimo trabalho!!!
Hasta~
marcos.tmz
marcos.tmz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 43
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 07, 2012 6:05 pm

Yo Minaaaa...

Congratz a todos os novatos na staff, bem como aos que estão subindo mais um degrau.

Ficamos tristes com as saídas e felizes com a chegada daqueles que vem pra somar.

Espero que todos vistam a camisa do M4all, divirtam-se com o trampo aceito e façam sempre seu melhor.

Aos 2 que já estão vestindo a farda preta (Master Fil e Gabriel), façam o favor de se apresentarem na SR pra receber o trote cumprimento de todos.

Hasta!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Noblez. Ter Fev 07, 2012 7:01 pm

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SEJAM BEM VINDOS PIAZADA !

Sei que se foram escolhidos pelos queridos D Maris, D Mugi e D Rodox, tem a obrigaçao de ser responsa. Eu a muito tempo nao acompanho mais de perto o desenvolvimento dos users e do forum, mas sei que voces dao conta. Façam valer essa confiança de ser STAFF M4ALL.

Como dito pelo meu broto Rodriguinho (HUASUHASHUASHUUHAS). To sim em Santa Cruz de la Sierra e pra ser mais exatos minhas aulas de medicina começara hoje , ou seja , ausencia maaaaaaaaaaaaaaaaxima.

PORÉM ! Tudo tem seu lado bom. Eu mesmo comprei o Sanji, o Luffy e o Usopp UHASHUASHUSA.

Anyway, parabens galera, noticia do Rodox confirmada, mas chega de despedidas pra mim né ? Ja foram umas 15...

Hasta !
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Baacky Ter Fev 07, 2012 7:25 pm

OPPAAAAAAAAAAAAAA... blz?
Bom passando aki pra dizer.... que ... er... bom...
Parabens OASKAOSKAOSK
vcs merecem mulecada... bom tem que mostrar serviço agora principalmente os novos e os antigos... mostrar que tamo ai pra prestar serviço
bom seja como for... demorei pra postar vcs ja devem estar por dentro de tudo...
bom...
parabens, pra todos, Fil, Hibari como moderas...
Killer, Arthur, Higor, Aiko... bom n sei se esqueci de alguem...

bom é isso ai
ATE

Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Salamander Dom Abr 22, 2012 1:37 pm

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade.

Se alguém possuir algo de valor à acrecentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Maris Qui Jul 05, 2012 3:51 pm

Olá pessoal!!

Não vim deixar um comunicado muito grande (até pq no caso não sou boa em escrever muito e o Titão anda bravo comigo, disse que fico redigindo cartas e livros xD), mas isso não tira o valor que ele possui assim como sua importância.

Mas vamos ao ponto principal, venho reviver este tópico para informar a todos que teremos uma mudança em nosso quadro de staff, mais precisamente no cargo alto de nossa staff.

Dessa vez não é nossa moderação que terá entrada de gente ou tão pouco a sub moderação... Venho anunciar a entrada de um novo membro na administração do fórum, ou seja, teremos um novo diretor no fórum.

Essa pessoa que irá entrar (le momento de enrolação pra tentar causar expectativa xD) já está a certo tempo no fórum participando (se não me engano entrou quase na mesma época que eu), ficou um tempo como user, mas logo começou a atuar no fórum como staff.

Ele tem ajudado a bastante tempo a cuidar e movimentar a área de Fairy Tail, um dos seus mangás favoritos (ou seria o seu mangá favorito), como moderador e boss dessa mesma área.

Mas acredito que todos já puderam ver seu trabalho pelo scans, onde ele começou a atuar como tradutor, hoje em dia te ajudado como vcs podem ver pelas páginas de crédito, na revisão e edição também, além das postagens no site levando os lançamentos para todos.

Bom deixa eu parar de enrolar né. Ero Von Arthoneceron, ou como nós chamamos Von, seja bem vindo a administração do fórum. E parabéns pela promoção, pela sua dedicação e tudo o mais é mais do que merecido. =]

Para quem não sabe ele já vinha tomando a frente do scans diversas vezes enquanto eu tive que ficar ausente por problemas com trabalhos, TCC e estágio, agora quando precisarem de algo relacionado com o scans vcs, vcs podem falar com ele também.

É isso vou deixar o tópico para todos terem a oportunidade de parabenizar ele.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jul 05, 2012 3:58 pm

Ja tava na hora né...

Parabéns a você Von. Tu era o cara antes... e é ainda mais agora.

Não quero me estender muito, afinal pra não deixar isso muito emo eu usei palavras mais simples e diretas... kkkkkk

Abração.

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Arthur B. Qui Jul 05, 2012 4:29 pm

Hoho! Parabéns Von, tu merece manolo, eu sei que tu tem trabalhado intensamente e ajudado em tudo.
Parabéns por se tornar um White Mage , digo um Administrador, sei que vai empenhar essa função claramente e tudo mais.
Lembre-se sempre do tema:
Nobody fucks with the White Mage , digo, Adm.

LEVEL UP! NEW ACHIEVEMENT, ADMINISTRATOR!

Ero Arthur B.
Ero Arthur B.
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : Mairipora-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jul 08, 2012 10:20 am

Yo Mina!!!

Eita que o Von se tornou D!!!!

Já era esperado isso, ele já merecia há tempos...

Bem mano já falei contigo pelo talk, entonces você sabe o que falamos...

Parabéns manowwww, tu merece!!!!

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jul 23, 2012 1:37 pm

Saudações meu povo..
MEWWWW.. Qnto tempo faz que não posto um anúncio por aqui..
Nem dou parabéns a Staff novos.. E nem me despeço de staff's que estão se afastando.. e nem.. ahh.. vcs entenderam né..
No entanto, desta vez ficou incumbido a mim fazer o anúncio das alterações feitas na staff. Então vamos começar pela parte importante do negócio.
Como é do conhecimento de todos, grande parte da Staff raiz e até mesmo das 2 geração de staff's estão atualmente em constantes idas e vindas devido a uma coisa que tds conhecemos por VIDA REAL..
E com isso, novas oportunidades se abrem a membros que "amam" este movimento como todo staff ama.. Dentre estas oportunidades, Von se tornou o mais novo Diretor frente ao bando do Fórum e com isso abrindo uma nova oportunidade na moderação. Como todos sabem, o fórum segue com funções hierarquicas, dando a chance para aqueles que que já contribuem continuarem a crescer. Devido a esta nova necessidade os Diretores mais presentes atualmente se reuniram para a escolha d novos nome e após esta conversa Diretorial que levou 7 dias, e com unanimidade na votação, ficou decidido que:
"Killer H. Brook", atual sub moderador da Área de KHR, recebeu a chance de estar atuando como Moderador M4ALL.. Esse rapaz ainda é um moleque, e não entenda isso como uma ofensa meu nobre amigo, mais sim que vc tem todas as portunidades para continuar a crescer, sendo moldado bem ao estilo M4ALL de trabalhar, com o apoio dos nossos atuais moderadores, e tbm dos Diretores..
Vc, jovem rapaz, tem se mostrado cada dia mais comprometido com a Área e esta oportunidade d estar se tornando Moderador, é o nosso reconhecimento por todo esse esforço.. Queremos que agora, ainda mais vc possa contribuir para a manutenção da qualidade e diversão no fórum. Vc ira se tornar responsável direto pela area d KHR, mas tbm responsável por cuidar do fórum como um todo, patrulhando, ajudando os fracos e defendendo os oprimidos.
Enfim.. Entendeu o recado né.. =)

Mais meu anuncio não acaba por aqui. Ainda tenho que anunciar mais um individuo que recebeu a maior honra de todas na Staff M4ALL..
Ero JoabPelim agora, ao lado do Von, se tornou o mais novo Diretor M4ALL..
Claro que isso não aconteceu simplesmente por acontecer.. Quem conhece esse viadão sabe que ele merece a oportunidade.. Membro das antigas, Ero Joab viu mta coisa acontecer por aqui.. Participou dos momentos bons e dos momentos ruins do fórum.. Participou ativamente de mtas coisas, como a Área de News, Supervisionando a Área mais fodastica do fórum, a área de Naruto.. Patrulhando geral.. Apoiando os outros.. Colocando a ativa novamente o Blog M4ALL e até hj cuidando dele.. Cuidando, ao lado do Tita, das redes sociais (Face, Tuiter).. E tbm ajudando com as postagens no poderoso site do M4ALL.. Enfim.. o CUrriculum desse "sem vergonha" é respeitoso e sem duvida é uma excelente escolha para trabalhar com os Diretores.
O que posso humildemente dizer a vc, Joab.. Bom.. Primeiramente que demorou, mais enfim chegou a oportunidade.. Que vc não deixe o "poder" subir a sua cabeça, e como dica geral, a Staff é famosa por fazer parte da patota.. ngm aqui é mais d que ngm.. Ngm aqui ta presente para SE ACHAR superior.. Apenas fazemos as coisas acontecerem, e sempre ao lado de toda essa gente que contribui gigantemente para este movimento estar sempre sendo alavancado para o topo.. =)
Diretores, Moderadores, SubModeradores, e todos os outros staff's, um dia já fomos membros e como tais, sabemos que nada melhor do que o carisma para estarmos vivendo sempre da forma "mais melhor" e divertida.. haha..

Como pessoa Joab, vc tem meu respeito a mto tempo.. Respeito vc por sua responsa, e pelo seu comprometimento.. Não te respeito como gente, por não te achar mto gente.. hauhauahua.. Mais como amigo, e como futuro Diretor M4ALL, sei que vc tem mto a colaborar com todos.. Sei que a maioria aqui gosta d vc, e esse é o primeiro passo para ser respeitado e reconhecido..
Vc deu o primeiro passo conseguindo entrar na Diretoria, agora ganhar o respeito do Rei, que é o povo (quem le Naruto sabe o que to falando, hauah), e dos hokages presentes, vai ser mais uma batalha a ser conquistada sempre um pouco mais a cada dia..
Não vou falar sobre suas responsas como Diretor, pq vc já as conhece após conviver tanto tempo conosco..

Para terminar o meu "texticulo", deixo a tdos os novos Staff, dentre os que anunciei hj e os anteriores que não estive presente no anuncio, os meus mais sinceros parabens..
Vcs sem duvida estão onde estão pq fizeram por merecer a oportunidade e agora basta continuar o otimo trabalho para serem um dia exaltados como os Diretores Raizes... xD
E para finalizar, que DEUS NOS GUIE EM SUA EXTREMA SABEDORIA COM AS NOSSAS ESCOLHAS..
hehehehehehe..

é nois meus amigos..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Jul 23, 2012 3:22 pm

Yo Mina!!!

Aê...

Sou Diretor... bem bem responsabilidades são maiores, mas estamos ai... nem sei o que dizer, pois ainda estou assimilando isso...

Só tenho alguns agradecimentos... a dona Net por ela existir, ao sistema android por me proporcionar bons momentos com o meu celular... a Motorola por fazer um celular tão bom... a Dell por ter criado uma linha de Notebooks excelentes e por onde eu comecei minha era Staff no fórum... a GVT por me proporcionar uma net de 15 MB... e a toda a Staff do M4all por me conceder toda essa confiança... e a Papai do céu por me conceder esse presente e tempo para acessar a Net...

Ao Killer... man... parabéns... tu merece, vem fazendo um trabalho muito bom na área de KHR... seja bem vindo a esse novo mundo, onde a responsabilidade aumenta...

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero M. Fil Seg Jul 23, 2012 5:38 pm

Tetas virou Diretor também? Nada mais justo...

Parabéns Joab Pulim my friend~

Tenho um chute sobre o próximo Diretor... mas sei lá, né?

E também parabéns ao Killer manolo! Cara, quem quer e corre atrás conquista. E hoje você se tornou exatamente aquilo que você me disse que queria se tornar dentro dessa casa, um user de respeito!

E após até me pedir dicas para se socialisar com a galera... eu digo denovo que você só precisa continuar sendo você mesmo e foda-se o resto! LOL

Continue assim manolo...

Até mais tarde.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jul 23, 2012 8:22 pm

Yo Minaaaa...

Grandes mudanças, novos poderes, grandes responsabilidades.

Killer... Você sempre buscando se melhorar e fazer um trabalho responsa...

Tava na hora de ter a recompensa por tamanha dedicação e esforço com KHR e com os users.

Congratz... Acredito que te demos um belo presente de niver, não é!?

huaskhauskahuakahusakhusk...

Agora falando sério...

PORQUE CARALHO TU AINDA NÃO SE APRESENTOU NA SR PRA SER RECEPCIONADO COMO DEVE?!

AGORA TU É STAFF PRINCIPAL MULEKE.

JÁ PRA SR.

Joab meu aprendiz...

Finalmente tenho a felicidade de te ver onde sempre almejou chegar.

É top demais poder acompanhar um cara que sempre foi dedicado e prestativo com tudo que diz respeito ao M4all.

Espero que você, agora vestindo a farda preta, saiba mostrar que estamos certo em confiar a ti uma responsa tão foda que é estar no cargo mais alto da Staff.

Congratz meu amigo!

Von...

Faz duas semanas que se juntou a nós, já deliberou quanto as entradas do Joab e do Killer.

Tu é um cara fodástico cara...

Sabe que és da família e como em toda família já passamos por altos e baixos.

Sei que veio pra somar e pra fazer as coisas ficarem ainda melhores no M4all como um todo.

Congratz Storm.

NO ENTANTO... VOCÊS DOISSSSSS... JOAB E VON... TBM NÃO FIZERAM SEQUER UM POST NA SR.

VÃO TOMAR NO CÚ DE VOCÊS.

PASSEM LÁ E MOSTREM COMO É SER DIRETOR, RECEPCIONANDO O KILLER AO MELHOR ESTILO TERROR DO M4ALL.

TUDO NOSSO SAPORRA!

HASTA!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Salamander Seg Set 17, 2012 12:16 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrecentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 24, 2012 12:54 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

TÓPICO DESBLOQUEADO!

Hoje venho com muito pesar, mas também com enorme satisfação informar as modificações na Staff principal..

Meu pesar, é em virtude da saída de um amigo de longa data, que por inumeras situações vem ficando impossibilitado de dar sua contribuição ao fórum.

Ele sempre foi um Moderador exemplar e que sempre conseguiu manter a ordem no fórum, bem como sempre teve excelentes postagens e participação dentro do nosso Ero Parque de Diversões.

Obrigado por tudo que fizeste e por sempre ter feito o máximo para ajudar o M4all.

Espero que possa pelo menos voltar a postar como excelente user que sempre foi.

DOMO ARIGATO, ERO SNAKE!


Em contra partida tenho a satisfação de anunciar a subida do Ero Johnatan, para a Moderação.

Ele já vinha a muito tempo desempenhando a função de Sub Moderador da PM que a muito está sem um Moderador como Boss.

Então, em reconhecimento a tudo que vem sendo feito pela PM, bem como pelas grande participação em diversos tópicos, bem como pelos posts de qualidade...

Dou as boas vindas ao Ero Johnatan e espero que você possa fazer jus a nossa confiança.

Congratz e seja muito bem vindo.

Agora...

VAMOS FAZER A BAGAÇA GIRAR.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 12 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos