M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

+61
Ero Samucka
marcos.tmz
Ero Arthur B.
Ero D. Johnatan
Ero Gabriel
Mattos
Ero M. Fil
Yusuke
Ecchi AmyLee
Chopper M4ALL
Ecchi ' nicoRobin; -
cimorry
Ero F. Levia
Ero Z Jedi
Ero Snake
Ero Aren
Ero Snow
Janus
DraPepper
Ero Jaspion
Ero F. Zero
Maris
Ero Dark King
Ero BaaLu
Ero Mitsushi
pedrow
Ero Higor
Ero Zura
Ero [z] Gokudera
Ero Baacky
Ero F. Pein
Cardosorjc
Ero Jisung
[z]leroy
Ero D. JoabPelim
Ero Dacs
Ero Salamander
Ero-Evil Ryu
Ero Lipe
Ero David
Ero Zoro
Ero Soul
Ero Alex
Ero Cueca
Ero Giulliano
Ero Pintas
Ero D. Mugiwara
Ero Sensei
Ero.KirakO.
Ecchi Lica
Ero YegOo
Ero [z] Killua
N.body
Ero Nino
Ecchi Cah
Ero Noblez.
Val
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Titao
Ero Edward
Ero F. Rodrigo
65 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 24, 2012 1:19 pm

Parabéns ao Johnatan!!
E volte sempre Snake!! rsrrsr

O Johnatan tá com uma missão bem dificil, dar 1 guinada na casa!!
Faça isso pq tá osso companheiro!! Eu gosto demais desse fórum, a peteca n pode cair não!!!!
parabéns! e Sucesso!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Samucka Qua Out 24, 2012 2:30 pm


Yo Mina!

Poxa, que pena o Snake sair... Porém, as portas sempre estarão abertas para ele... ^^
O Johnatan, bem, vem realizando um ótimo trabalho na PM, logo, é mais do que merecida a sua subida à Asgard, para a moderação... ehehehe'
Só tenho a parabenizá-lo. E ele foi um dos primeiros a me dar boas-vindas quando entrei no fórum...

Parabéns, Johnatan, continue realizando seu ótimo trabalho para o fórum, e isso aí, vamos tocando o barco em frente.

HASTA!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Maris Seg Dez 03, 2012 8:21 pm

Oiii pessoal, vim fazer um comunicado para vcs.
Dessa vez prometo ser breve ;]
Diante do tempo, ocupações de dentre outras coisas aconteceram algumas saídas de nossa staff. Eu saí da administração do scans, devido algumas mudanças na minha vida pessoal, não disponho mais do tempo que tinha, mas continuarei no fórum, ajudando com atualização e partes de funcionalidade.
O Von tb deixou o scans assim como a diretoria, mandem forças a ele, ele está precisando no momento se concentrar na vida pessoal, mas creio que sempre poderemos ver volta e meia ele aqui pelo fórum.
O Kenzo que atualmente vinha praticamente dirigindo o scans sozinho, alias agradeçam bastante a ele, pois graças a ele, Von e Krull, mantiveram td em pé sem deixar a peteca cair, mas falo em especial o Kenzo, pois ele foi quem mais se ocupou de todas as funções. Para quem acompanhava os projetos que o Kenzo tinha acrescentado ao site, ele estará os desenvolvendo em outro scans Lions Scanlator =]

E agora vamos dar boas vindas ao Lipe que volta a vestir a farda preta xD
Lipe está de volta a diretoria e reassumiu a administração do scans. Acho que nem todos estiveram aqui no período que ele era diretor e adm do scans, mas posso dizer que fez um bom trabalho e tenho certeza que fará novamente.
Então vamos dar os nossos parabéns a ele, e um bom trabalho, estamos contado com vc. =]

Bom é isso, beijos a todos.

*momento propaganda, quem quiser fazer parte do scans está acontecendo recrutamento, mais informações deem uma olhadinha no site ;]

Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Dez 04, 2012 11:56 am

Yo Minaaaa...

Mais uma vez (já agradeci na SR), quero agradecer a Mari, ao Von e ao Kenzo, que fizeram muito sim pelo M4allscans.

Aproveito para desejar muito boa sorte ao Kenzo no novo Scans, que seja mais suave do que estava sendo aqui e que mantenha o contato conosco, afinal, você faz parte da Família!

Von... Tamo junto... Você sabe do que estou falando e nós sabemos o porque do afastamento!

Que Deus abençoe a vocês e tudo fique bem!

Mari...

Ainda bem que permaneceu, caso contrário minha carta de desistência da Diretoria estaria junto com a sua sobre a mesa!

Thx! Por não desistir e continuar na luta comigo!

Lipex!!!

Véi! Seja bem vindo ao Olimpo!

Tenho certeza que não perdeu o costume e que fará as coisas andarem como precisa.

Que kami-sama abençoe seu retorno e que a bagaça continue fluindo como deve ser!

Abraço!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Lipe Ter Dez 04, 2012 12:36 pm

YA-HA!
Bom, primeiro de tudo, agradeço novamente, em nome do scan, a essas três pessoas que tanto fizeram por nós.
Obrigado, Kenzo, Mari e Von.

Storm, sabe que quando precisar, estamos aí bro! É só chamar que agente se vira pra te ajudar no que for possível <3
Pode ficar tranquilo que vai dar tudo certo e em breve tu tá de volta.

Desejo sorte ao Kenzo na Lion Scans também, e já disse que sempre que puder estarei ajudando com algo.

Somado ao fato da Mari não ter desistido, tô chegando pra ajudar vocês nessa luta ai. Não vou ser lá de grande ajuda, mas vambora! ;)
Farei tudo o que puder.

Hasta! E obrigado.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Samucka Qui Dez 06, 2012 5:02 pm


Yo!

Pena o Von e o Kenzo saírem. A Mari, sabemos que estará por aqui vez por outra. Aê Liprint, voltou com tudo... aheuaheuaheua'
Por enquanto é só... Na correria...

HASTA!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Fev 02, 2013 11:29 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jul 01, 2013 6:10 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!


Passando hoje pra informar um nova mudança na Staff.

Bom...

Pra mim é com imenso pesar que informo que a partir desta Data o meu amigo Ero D. Rodrigo, passará a ostentar em seu nick o F. ao invés do D.


Cada vez mais vejo meus amigos sumindo por falta de tempo ou interesse.

É como se fossem partes do meu eu digital sendo arrancados, quando preciso conviver com a ausência de pessoas que amo e que foram os responsáveis por esse mundo Masturbation do M4all, ter sido criado.

Primeiro foram diversos Moderas fodas e que fazem uma falta monstruosa, depois Ero F. Pein, seguido por Levia, depois o master Tita, pra chegarmos ao Zero man e agora ao nobre Rodox, o cara do Sharingan Flower.

Cara... Você é um irmão pra mim e espero que esse seu afastamento não seja definitivo e que pelo menos no fim de Naruto ainda possa positivar um post seu.

Sinto falta de todos os meus amigos, dos coisas da SR com vocês por lá e tudo mais.


Enfim! Obrigado por me permitirem ter convivido com vocês, mesmo que a distância formamos laços que não se perderam com o tempo, mas não sejam fdp e sumam seus desgraçados.

huaskahuskahuskahsukahsuakshuakshuakshausk...


Aproveito a oportunidade pra informar também que estamos injetando sangue novo na Diretoria.

O mais novo caveira é o Ero D. Johnatan, que entra pra somar e continuar o ótimo empenho junto com a bagaça toda.

Vamos botar a coisa pra andar irmão!

Existem mais coisas pra quem veste a farda preta e qualquer coisa, estou aí pra lhe explicar como sempre.


Por fim... Lhes comunico, que em breve estaremos encerrando com os cargos de sub moderação, upando mais um ou dois moderas dos remanescentes da Sub Moderação.

Estamos deliberando a possibilidade de uma área de Bate Papo Livre para todos, porém como tudo na vida estaremos criando regras para está área, caso seja aprovada na SR.


Abraço a todos e vamos postar, teorizar e discutir com saúdo os mangás!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Hyperion Seg Jul 01, 2013 6:15 pm

Mais que merecida a promoção do John ao meu ver, e olha que tenho pouco tempo de fórum e acompanhamento dos trabalhos da staff.

Parabéns mano !!!

Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Gaby Souza Seg Jul 01, 2013 6:39 pm

Nuss mais um membro importante de nossa família se ausentando Sad

É triste quando isso acontecesse ,mesmo não tendo sido da época do D. Rodrigo já li muitos postes dele, não só dele, mas de muitos que eram dessa época e sempre pensei que talvez um dia eu iria poder debater com eles, bem menos um para minha lista, mas tudo bem ainda tenho esperanças que um dia ele volte ^^

Parando com esse papo triste lol Ero D. Johnatan? Acho que não vou me acostumar com isso,kkkk
Joh parabéns , o senhor sempre deu muito de si ao fórum ,é mais que merecido essa promoção!!!!

Em relação ao encerramento do cargo sub moderador(a) acho mais que certo, temos muitos e eu sinceramente nem vejo direito eles por aqui, que subam de cargo os subs presentes e merecedores e os ausentes que se tornem um users assim como euzinha,kkkkkk

Bem é só, mudanças positivas!!!

Xauzinho


Última edição por Gaby Souza em Qua Ago 07, 2013 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Samucka Seg Jul 01, 2013 8:30 pm

Yo Mina!

Realmente, é um grande pesar o Rodox se afastar. Mas creio que ele volta sim, ainda sonho com o dia que todos os que estão afastados seja por motivos de família, trabalho, estudos, opção sexual ou afins, voltem a movimentar nosso amado fórum e fazer a bagaça ferver. Como já disseram, vão acabar com a Sub Moderação, e eu inclusive já disse ao pessoal que por enquanto vou colocar meu cargo à disposição. Essa parada de TCC é dureza! Tô ficando muitas noites sem dormir mexendo com TCC e sem nem sequer acessar a internet. Agora estou mais tranquilo, porque por ora, terminei o que tinha de terminar.
Mas aí, John, parabéns brother... Te conheço desde quando você era um SM como eu sou hoje (ainda sou, por ora, né? tem de tirar uma onda... ehuehuehuehuehue') vi você se tornar Modera, e agora, Caveira. É isso aí, continue representando como você sempre fez.
Amigos, espero manter contato com vocês.
Gabriel, esta medida do Chat, acho muito boa, mas, e o Chatbox? Não seria melhor que ao invés de criar um Chat novo, utilizássemos o recurso que já temos? Só precisamos popularizar ele mesmo, não acha? Depois conversamos a respeito.

Gente, continuarei sempre por aqui, de um jeito ou de outro. Qualquer coisa, mandem email, MP, sinal de fumaça, toque de tambor, ou afins...
Grande abraço a todos!

HASTA!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Lone Squall Seg Jul 01, 2013 10:31 pm

Antes de mais nada, deixo aqui meus parabéns ao nosso amigo John pela promoção. Mano, tu é muito gente boa. Parabéns mesmo!

Por outro lado, o tempo (ou a falta dele) faz mais uma vítima. Já disse e volto a repetir: "Tenho que arrumar um jeito de aumentar o dia para 30 horas".
Não, espera, 30 já não é mais suficiente! Precisa ser 40 ou mais!!! YOHOHOHOHO!!!

Quem sabe um dia, tipo depois da aposentadoria, esse povo resolve voltar para o fórum.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por pedrow Ter Jul 02, 2013 1:12 am

Hehe, parabéns ao grande John pela promoção *-*

Sabemos que irá fazer um grande trabalho exercendo esse cargo de tão importância.

Parabéns!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Snow Ter Jul 02, 2013 7:17 am

O tão esperado dia finalmente chegou, não é John ?!
Estava ansiosa para isso se tornar oficial e publico, você merece muito mais do que qualquer um no fórum, sua dedicação aqui é profunda e você sempre mantém tudo oque pode em constante organização, movimenta, abre, fecha e posta sempre que pode ou sempre que alguem não pode no momento.
Além de tudo, graças você, nós pudemos manter o colosseum em pé até agora. Valeu mesmo!

Mais um vez, parabéns Diretor!
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por H3ll Ter Jul 02, 2013 10:38 am

aeeeew \o
Primeiramente, meus sinceros parabéns ao Ero D. Johnatan, eu sempre que venho aqui, vejo ele movimentando a bagaça. ^^

e Segundamente, achei de grande felicidade a diretoria pensar no bate papo, comunicação é que movimenta essa bagaça!
H3ll
H3ll
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 34
Localização : Santarém/PA

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jul 02, 2013 3:46 pm

Yo!

Como vão meu povo?

Primeiro, valeu pela confiança Mugi.

E as outros, obrigado por tudo galera.

Espero fazer jus ao que esperam de mim.

No mais, vamos movimentar essa bagaça.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jun 20, 2014 7:52 pm

Yo!

Tudo na paz galera?

Passando pra avisar que teremos mudanças no quadro de Moderação do M4all.

Serão duas mudanças onde uma está saindo ta moderação e outro está adentrando na moderação.

Bom, é com grande pesar que anuncio que a Ecchi Lucky que era a Sub Boss da área de FT, está hoje saindo da Moderação por escolha dela mesmo.

É uma grande perda pra Moderação do M4all é claro, mas saiba Lu que você ainda é bem querida por todos nós da Staff assim como pelos nossos users do fórum.

Você sempre fará falta para nós e espero que nunca nos deixe, e que continue ainda por essas bandas pra trazer alegria na sua querida área de FT.

E a entrada do novo user na Moderação é o Janus.

Por pedido mesmo da Lu e pela apoio do restos dos Staffs do fórum, o Janus foi escolhido com o novo Ero Sub Boss da área de FT.

E assim como a Lu esperamos que o Janus vista a camisa do M4all, e que continue o bom trabalho que ela sempre fez na área de FT.

Bom, é isso aí galera.

No mais, tudo de bom pra todos e seja muito bem vindo na Moderação do M4all Janus.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 13 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos