M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

+14
Myanna
Cross
vitorvsrj
Akahige
Ero Dacs
Ero Zura
munkas
Enma-Dayo
Ero Salamander
Luciak
Ero Sensei
Ero²² Monster Tony
Ero Nino
Ero D. Mugiwara
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 13, 2011 2:10 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta.




Última edição por Ero D. Mugiwara em Qua Jan 19, 2011 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Qui Jan 13, 2011 2:50 pm

Yohohohohohoho finalmente abriram o topic de discurção

Capitulo estremamente OMG, WANA FOKA MAN O.o!! Não teve muita ação, mais teve alguns "misterios" resolvidos!

Primeiramente a cara do sanji quando viu que quem doou sangue pra ele foram Okamas, LOL, acho que ele vai se matar depois dessa kkkkkkkkkkkk...
E aquele membro dos piratas tritoes que envenenou luffy?? OMG! ele parece que vai dar trabalho pros mugi's yupi!

Madame Dina Shirley nussa mt boa \o/!!!!
Luffy perguntando se as sereias defecam tb foi foda kkkkkkkk, mais é uma duvida interresante hmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Van Der Deken, safadeeeeeeeeeeeeeeeeenho querendo traça a princesinha danado!!

por isso ele ainda ta "vivo" ele é o neto do original! e deve ser um tritão pra conseguir ficar na agua asim tão bem, pra min van der dekem original, traço uma sereia e teve filinhos Humanoides!! isso explica por que seu netinho pode ficar na agua ele é um tritão Há

Broockinutil vive, \o/, mais tava sozinho D:... sera que os outros mugi's estão separados 1 em cada lugar? Naaaaaaaaaaaami-saaaaaaaaaaan, Robin-chwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan onde estão vocês, esperai se for isso mesmo Zoro ta sozinho! Ow Fuck!
BIG MAN!!!!!! MAN PESSOAL, ESSA FOI A MAIO REVELAÇÃO DOS ULTIMOS 20 CAP PRA MIN!!!!!!!! em todo lugar que se procurava se encontrava o nome Big mom!!! grande mãe o que parecia que ele/ela era uma mulher! e também sua silhueta quando foi falado dos yonkou parecia a de uma velha gorda! pela aparecia de sua bandeira, Bib Man deve ser uma Okama o que explica a confusão na sua sexualidade! por que ninguem sabe que sexo uma Okama é alias Okama ja é um sexo! hohoho

Acho que o/a Big Man não é tao bonzinho asim por que se, vocês se lembrar ele/ela tentou impedir Shanks que ir pra marineford! acredito que ele/ela é do capeta muahahahaha! mais acho que luffy ainda não deve lutar com ele/ela por que se ele vencer vai se tornar um yonkou e ainda é muito cedo pra luffy alcançar tão patamar!


E pra finalizar luffy vai destruir a ilha dos tritoes Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul \o/ (Aonde os mugiwaras poêm o pé aranjam confusão pqp)

Mas eu acho que não é ele que vai fazer isso, so é mostrada uma silhueta de um homem com um chapeu parecido com o do luffy!
Pra min pode ser o Van der Deken por que olhem essa imagem

Spoiler:
O VANDER DEKEM usa um chapeu parecido com o do mugi! pode ser ele na previsao da shirley
Mais se for luffy mesmo do o maior apoio, detona Mugi-chan! DA UM GIGANT JET THOR AXE NESSAS ILHAS DE MERDA \o/


Aproposito

Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeem niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin 611
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 3:31 pm

Caraca mui bueno o capítulo

O cap. já começou com Sanji com sanji recuperado e descobrindo quem tinha doado sangue

Ri muito quando ele tentou se lembrar o que aconteceu e todos o impediram e mais ainda quando ele descobriu que foram os okamas que doaram sangue para ele

Imagina a revolta do coitado, acho que de agora em diante ele não vai ter mais esses malditos sangramentos

E o que dizer de Luffy ser imune a veneno, agora abriu uma brexa para ele se vingar daquele maldito Magellan.

E depois caribou escapando, concerteza ele vai criar confussão na ilha

E o que dizer da boazuda madame shirley

Será que ela vai ficar dando em cima de Luffy como a hancock

Neimy nem deixou ela entrar no quarto de sanji para não provocar mais um sangramento naquele tarado

Luffy ficou revoltado quando soube que só tinha carne de molusco na ilha e só parou quando Papuug chegou e ofereceu carne para ele

Esse gosta de carne!! huashuashuas

E o Brook arrazando corações

Van der Decken taradão azarando a princesa

Ah safado, teve que sair vazado para não virar comida de peixe do exercito

mas mesmo assim morreu na ilha e agora seu neto quer se vingar por ele

Agora a ilha está sendo guardada pelo yonkou big mam

Para mim é uma pirata, quer dizer deu a intender pelo sua bandeira pirata

A caveira tem baton, deve ser uma pirata bem gorda para exigir apenas uma fabrica de doce!!!

Não sei se é um erro de tradução mais luffy no final da pag 14 ele fala:"ela é uma das 4 imperradores assim com shanks

Então fica a duvida se é homem ou mulher

E o cap termina com a madame shirley desesperada porque previu que luffy destruiria a ilha, mas sei lá para mim não vai ser ele não, as imagens mostram uma pessoa de tras com um chapéu e a imagem está escura, então acho que ela se confundiu

Acho que no próximo cap. aparece o que aconteceu com a outra metade dos mugiwaras


att






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Luffy vai ou não destruir a "cidade dos peixinhos" ?

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 3:55 pm

O capitulo 610 foi mais misterioso do que emocionante no final das contas ...

não mostrou o pessoal procurando um doador pro Sanji o que era o esperado,
mas surpreendeu trazendo de volta alguns personagens e lançando o mistério
que vai ser o motivo de discussão e intriga durante essas próximas semanas ...

E ai ... o Luffy vai ou não destruir a "cidade dos peixinhos" ?

Na minha humilde opinião de "Ero Novato"

Acredito q sim!... Afinal a " Madame Shirley" tem um currículo muito bom como profetisa
ela já fez previsões sobre momentos importantes da historia e sobre pessoas muito poderosas
por isso acho difícil imaginar que ela ia errar tão feio agora...

Porem de forma alguma isso torna o nosso herói um vilão,arias vezes Luffy já participou de
batalhas onde vários prédios e parte de cidades foram destruídas, provavelmente o que ira acontecer
é uma série de descobertas e de fatos que levaram o Luffy a não ter opção ser não destruir
aquela cidade, porem sem machucar ninguém...

Ainda existem muito enigmas a serem resolvidos, que podem levar até o que eu disse, mas tenho certeza que
será muito emocionante acompanhar a historia, que se desenrola com tantos mistérios : )



Yoo Ero Dodgers

É bom ver novos users postando na área de One Piece,vi que essa é sseu primeiro post.

Então venho dar as boas vindas e avisa-lo para se apresentar na área de apresentações para que os demais users possam conhece-lo e lhe dar as boas vindas tambem.

Receio que teremos que tirar o D. do seu nick porque aqui isso quer dizer Diretor.

Att.Ero Z. Jedi
Sub-Moderador de One Piece

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qui Jan 13, 2011 4:23 pm

Hehe gostei de saber que o luffy pode destruir a cidade.. mas.. estava aqui pensando.. ele pode destruir em combate, não por que quis, tipo, Van Der decken, vem qrer fuder tudo.. ae o luffy vem, eles se batem, ae o luffy da um golpe fodao q fode o VDD XI e a ilha junto Very Happy
Gostei da explicação básica sobre os homens-peixes/mulheres-peixe e sereias/os,

o que me deixa mais ancioso é ver se algum dia o luffy acaba com a/o "BIG MAM" .. ainda num sei se é homem ou mulher =D kkkk

Tipowww... A ilha dos tritões não é protegida pelo Jinbei, por que como a Caimin explicou, como ele perdeu o status de shichibukai, ele voltava a ser procurado aê ele não podia ficar mais na ilha, acho que foi por isso...
Acho até que esse foi o motivo para o "Novos piratas tritões" =/
esqueci desse detalhe Very Happy

Go Go 611 =D


Última edição por Ero²² Monster Tony em Sex Jan 14, 2011 12:23 am, editado 1 vez(es)
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sensei Qui Jan 13, 2011 6:42 pm

É isso aiii! Oda voltou a me surpreender com um mangá na média dele, ou seja, acima dos demais mangás que existem por ai. Uma revelação um tanto quanto curiosa o Luffy do jeito que é bom moço destruindo uma ilha? A verdade é que eu acho que ele vai realmente destruir a ilha mas certamente haverá motivos muito fortes pra isso pois o Luffy não pensa só nele, ele pensa no bem geral e se fosse preciso ele sacrificaria os sonhos dele pelo bem estar de todos. Então fica meu palpite que a premonição da Shirley é verdadeira mais haverá motivos bem marcantes para que o luffy faço tal coisa!

Gabrielnino eu não quero desprezar sua teoria mais a diferença entre a sombra vista na imagem e o van decker é muito grande, o pescoço, o cabelo atras da nuca é muito grande as diferenças, mas no entanto tem uma coisa que fortalece o seu palpite, a incrivel habilidade do Oda surpreender, pode ser que o van vá tentar destruir a ilha e o luffy salve a ilha, mas no fim das conta eu prefiro pensar que o luffy irá destruir a ilha por algum motivo realmente grande, isso seria d+ um golpe de gênio do Oda no retorno de LUffy, isso iria gerar uma onda de temor no mundo, algo como os Chapéu de Palha voltou mais forte do que nunca! Destruiu a lendaria ilha dos tritoes sozinho, seria d++!


Última edição por moabrj em Sex Jan 14, 2011 10:40 am, editado 1 vez(es)
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qui Jan 13, 2011 9:07 pm

Realmente capitolo F(Oda)stico a começar pelo Sanji crente que belas sereias o salvaram, mas não parece que a praga dele ainda persiste...lol... Nesse capitulo teve coisas muito importantes em primeiro lugar sabemos que uma Yonkou já domina a ilha depois da morte do BB e era justamente a que pouco sabiasse dela a Big Mom, talvez ela seja usada nesse arco quem sabe??? Mas finalmente conheceremos direito todos os Yonkous, ela também não parece ser boazinha já que usa parte dos recursos da ilha em beneficio proprio, mesmo doces devem custar a ilha muito... Outra informação importante como o Gabriel mencinou também achei o Chapéu do Vander Decken usa um chapéu muito parecido com o do Luffy isso pode significar que nessa saga o inimigo seja o Vander Decken e o Luffy salve a ilha, mas enfim como já disseram acho dificil uma luta pelo menos por agora do Luffy contra a Big Mom está certo que ele pode ter até uma chance mas já transformar os Mugis num grupo Yonkou seria apressar demais as coisas já que assim de inimigos somente poderia ter a marinha(por que outro Yonkou não rola, um é o Shanks e os piratas do BB também são aliados)e o BN(não sei se ele virou um Yonkou)então a luta deve ser contra o Vander Decken e a previsão da Shirley se equivocou um pouco mas com certeza dará dor de cabeça ao Mugis.

E o que será que houve com os outros a Nami a Robin e o Franky sabem se virar se ficarem perdidos mas o Zoro e capaz de achar Atlantida...lol... enfim mais um capitulo lido e aprovado. Agora é esperar o 611 aeeeeeew
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 11:31 pm

O capitulo foi meio sem ação,porem de todo jeito eu gostei,OP nunca decepciona!

Essa do Sanji foi foda ein ? O cara é um imã de travesti,o cara atrai traveco até no fundo do mar PUTA QUE PARIU !! HEUAHEUAHEUHAUHEUHEUHEUAH'

Essa resistência do Luffy ao veneno do Tritão-polvo foi foda,eu não imaginava essa.

Mas é uma vantagem boa em relação a inimigos que usam veneno,achei isso uma jogada foda do Oda.

Caribou a solta vai dar merda,no entanto o cara é meio idiota como o Buggy então pode gerar alguma comedia a mais,porque essas espirradas hemorragicas do Sanji ja ta ficando batido...


A previsão da Madame Shirley pode colocar a tripulação com cabeça a premio na ilha dos tritões,ao que foi dito ela nunca se enganou.

Luffy mesmo depois desses 2 anos continua meio retardado,que pergunta foi aquela ? HEUAHEUAHEUHAUEH'

Brooke com suas fãs pelo mundo afora HEUAHEUHAU' até o Papag é fã da musica do cara.

Vale ressaltar o que o GabrielNino colocou ai em cima,Van Der Decken usa um chapeu parecido com o do Luffy.

Na visão da Madame Shirley ela so fala que a liha será destruida por um homem com chapeu de palha rasgado,mas não mostra na imagem se é mesmo o Luffy.

Embora eu não duvide disso,teremos que ver o desenrolar da historia pra saber se é o Luffy e o porquê dele fazer isso.


Esse trecho ficou meio ''Minority Report'' pra mim.


Big Mam que está protegendo a Ilha ??? E o que Houve com o Jimbei protege-la com o seu nome ?

Deve ser por causa da influencia maior de um Yonkou,mas essa Big Mam.

Falando em Yonkous eu quero muito ver como é que está essa divisão.

Como logo no primeiro capitulo depois dos 2 anos de treinamento falaram sobre o Kidd e Drake e como o Drake queria enfrentar Kaidou eu diria que ele se tornou Yonkou derrotando Kaidou.

O BN definitivamente deve ter se tornado Yonkou.

Enfim fiquei sem muita coisa pra comentar nesse capitulo,vamo deixar rolar as teorias agora ;D


OFF: Venho Lembrar a todos que os Posts de 1(uma) linha e posts que não contribuam na discussão do capitulo,eu colocarei um aviso pra o user dar um EDIT e comentar algo de util.


Mas se em certo tempo isso não for feito eu apagarei o comentario do user.

Nos comentarios do ultimo capitulo eu tive que fazer isso com 2 users,ja que posts de 1(uma) linha não é permitido pelas regras do M4all.

No mais é isso galerinha ;DD


Última edição por Ero Z. Jedi em Sex Jan 14, 2011 4:02 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Sex Jan 14, 2011 12:15 am

Owwww,esse capitulo o luffy nao deu porrada,mas foi um capitulo comico e com um final bem F.ODA!
O Cap ja começou com o sanji sendo retraumatizado ao descobrir que quem dou sangue pra ele era uns okamas...Eh sanji,essa maldição de ser perseguido pelos okamas te persegue ateh no fundo do mar kkkk
Ae vem a aparição de mais uma serei pra lah de boa,a madame Shirley,e logo depois nosso capitao lezado(porem foda) nos vem com essa: "Então sereia cagao? =D" KKKKKKKKK,foi foda essa!
Mas ae veio uma parte que me emprecionou,mostrando que nem tds aqueles tritoes que tentaram atacar o luffy eram fracotes,pelo menos o pouvo doidao defendeu os ataques do luffy(D:) e nao se contentou com isso e envenenou o mugiwara-boy (WTF?!!! D::Smile
O bom eh que luffy pode ser lezo,mais e foda e nao vai ser um venenozinho de pouvo que vai derrubar este monstro que eh o luffy!
,o brook pegador soh na vida boa com as sereias,um pouco do Van der Deken em que este eh o neto daquele que eh lenda no mundo de OP e que eh um Ero de classe,pois este esta visando a princesa da ilha dos tritoes,Ae o cap ficou enrrolando um pouco mostrando o lado rico da ilha
Ae veio uma informação bem interessante,em que esta nos informava que a vaga de protetor da ilha dos tritoes ja nao estava mais aberta...Mais uma vez o nome do(a) youkon Big Mon (ou Big Man) eh citado...este devera aparecer logo,e como o manolo gabrilino disse,deve ser um Okama este ser D:
Mas o fim que foi foda,a Madame boazuda,Shirley teve sem querer um visao,mas uma visao em que o nosso mugiwara-boy destruia a ilha dos tritoes D=....Poder ele tem,manda um Gigant Pisotol carregada com HdA e fode td,mas eu nao acho que seja o Luffy que tente destruir a ilha.Eu tive a mesma impressao que o gabrilino a respeito do Van der Deken que usa um chapeu similar ao de luffy.
Proximo capitulo devera mostrar td mundo atras do Luffy com o maior cagaço dele destruir td mundo kkkkk
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 14, 2011 12:51 pm

Yo Minaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Finalmente o primeiro cap de 2011 e não decepcionou em nada...

Afinal de contas tivemos aquela breve ação do Luffy apresentando algumas das suas cartas.

Bom...

O começo valeu o começo do ano...

Ri muito do lance dos doadores... F.ODA MASTER OWNED...

O Sanji tem sido o centro das atenções e espero que essa merda de sangramento nasal exagerado pare... Um sangue de leve vá lá, mas morrersó de pensar em putaria é demais!

Luffy surpreendentemente tapado... Puta que Pariu... A Sereia mais gata de todasssssss as que já foram mostradas (Basicamente um Hancock com calda) e o desgraçado me pergunta se ela caga!??!
ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) 101730

Bom... Mas é o Luffy... Fazer o que!?

Tirando as comédias tivemos 2 lances a merecer o topo dos destaques...

1º. Luffy ao se recuperar do veneno do Magellan, que continha todos os tipos de veneno, parece que ficou imune, afinal de contas não foi medicado, seu próprio corpo venceu a batalha contra o veneno³. Isso é algo impressionante sim.

2º. A serei hotness é uma precog... A fdp prevê o futuro e já saiu fazendo aquele estardalhaço, fechando o cap de maneiro top... Ou seja, além de gata pra caralho ela é um precog.

Bom... O Espadachin polvo, tbm merece menção, afinal de contas o próprio Luffy se impressionou com ele ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) 234341 e isso não é pouca coisa... Claro que ele será o adversário do Zoro "Caolho", onde poderemos ver toda sua evolução.

Outra menção importante diz respeito ao tal Van Der Deken... Pela foto de procurado e por aqueles dentes... O desgraçado é sim um tritão e não é nenhum idiota... O cara quer só casar com a Princesa... Com certeza era elea tal sombra citada no cap passado.

O gabrielnino, como a maioria dos fãs tendem a querer de alguma forma defender o herói, mas nesse caso, haverá algo que culminará com o Luffy destroçando a porra da Ilha dos Tritões sim.

A visão dela é a imagem do Luffy em forma de sombra...

Eu creio que tudo tenha haver com a carta do Jimbei... Muitas vezes em OP, as coisas parecem ser o que não são ou simplesmente servem como isca para nos tirar atenção de algo maior.

Acredito que tenha algo de podre no mundo dos Homens Peixe e logo vamos decobrir.

Putz!!!

Preciso fazer um adendo...

Big Mam...

Ah muito tempo espero por ela e não imaginei que isso iria ocorrer assim...

Mas fiquei feliz e ao mesmo tempo impressionado com ela estar protegendo a ilha dos Tritões...

Para os desinformados, existe um tópico sobre os Yonkous aqui no fórum e nele discutimos desde a morte do BB e talvez até esteja no AN, mas podemos revivê-lo.

Tenho a teoria de que Big Mam, na verdade é a mãe da Lola... Não lembram da Lola seus infiéis!??!

Lola...Thriller Bark... Capitã...

Ahh... quem não lembra releia...

A Lola ainda em TB entregou ao Luffy um Vibre Card de sua mãe, dizendo que ela era uma pirata famosa e que ele a encontraria no novo mundo e que poderia dizer que ele salvou a vida dela.

Assim, acredito que Luffy terá mais um Yonkou como aliado...

Esse ano promete... Pelo visto a Ilha dos Tritões será um dos melhores arcos de OP.

P.S. Peço que o debate sobre a situação dos Yonkous e quem pode ter se tornado um deles, não seja o tema do Tópico.

Retomando...

VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NIIIII MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 612 !!!!!!


Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter Jan 18, 2011 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Enma-Dayo Sex Jan 14, 2011 4:56 pm

vo fala só o òbvio =D

Big Mam umas dos 3 yonkous restantes vai aparecer (um velha gorda de peito caido com a personalidade da alvida), a sereia tubarão gostoza da shirley( só o nome que é de nordestino) mais o resto D+ fala que o luffy vai fhode com todo mundo quando Van der Dekhen apenas rouba seu chapéu de palha pa assusta todo mundo ou outra pessoa, pois a imagem da visao da sereia popozuda apenas aparece uma imagem sombreada imcapaz de ver kem e realmente. ta aew oq eu acho flws, mina !!
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Sex Jan 14, 2011 5:18 pm

uuuuoooohhhh moçada ! td bem com v6 ?

Caraca, que capítulo foi esse mermão ?

Só pra começar, o Sanji, nosso querido cook... se não bastasse as habilidades de luta dos travecos, agora até o sangue ele tem! kkkkkkkkkkk ri muito dele aqui, provavelmente o Sanji ainda terá um grande destaque, visto que é praticamente o centro das atenções desde a volta da tripulação após os 2 anos...

Agora surpresa também foi o Luffy ter desenvolvido anticorpos contra os varios tipos de veneno... Magelan que se cuide! e aquele polvozinho de nada, com certeza o Zoro irá mandar ele pra frigideira! kkk

Big Man ... hum... pelo que eu entendi em algumas falas, tipo a do Pappag deu a entender que é homem, e já em outras como a do Luffy, que é mulher... pela bandeira da caveira beiçuda lá... esse troço é Okama! e pelo beiço, mãe da Lola também.

Sobre a previsão da gostosona da Shirley lá,eu tenho uma pequena teoria sobre o pq de Luffy destruir a ilha, mas não vou falar, já que não se trata do assunto do tópico... mas ele poderá ter seus motivos, ou então, será o VDD msm, já que ele também tem um chapéu, é cá entre nós... de chapéu surrado, so ele mesmo, pq o Luffy cuida muito bem do seu!

Luffy VS. BigMan. acho que está fora de cogitação! o único Younkou que eu quero que se ferre nas mãos do Mugi, ou é Kaidou ou então BN se já se tornou um! BigMan está mais para aliada, assim como BB;

Para o próximo... VEEEEEEEEEEEEEEEEEeeM NNNNNNNIiiiiiiIIIIII MMMMmmiIIIIIIMMmm 611!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Sex Jan 14, 2011 5:56 pm

Tippoooww!!!

Alguem aê falou que não tinha como ser o Van Der Decken XI a destruir a ilha, mas se não me engano, o cara fica num navio fantasma, com um capuzão... no meio do escuro.. e.. o cartaz não parece mostrar muita coisa do van der decker mesmo ele sendo um tritão. =/
Tá aê oque porque eu acho que não vai ser o luffy...

Pela minha experiencias em mangás, eles tendem a quebram "verdades" quando o protagonista chega no lugar =/ tipo, a Gostosona lá, vê que o luffy "vai fudeo" tudo... mas pode nem ser ele, e no fim, a ilha sai "ilesa"... existem sempre vestigios de batalha.

Realmente não acho que o luffy destruiria a ilha dos tritões sendo lar de varios amigos e tendo "provavelmente" a/o Big Mam como aliada. Ou a respeito do BB talvez. =/ tudo pode acontecer.

Tipo, eu vejo o sangramento de nariz do sanji como sendo mais um motivo pra ele ser o 3º... não pelo poder, todos tem seus erros e talz, mas "tão focaram" isso dele demais.

Acho que o 611 vai aparecer mais um ou 2 mugiearas, talvez algum inimigo... varios dialogos, ou pode ser os tritoes procurando/achando luffy e eles tendo que "prender" ele.=\

Depois os 3 principes chegam, e entregam a carta, resolvem o mal entendido, mesmo alguns tritoes não gostando do luffy no lugar.

Sendo desse jeito, os mugiwaras vão ter que se apressar pra encontrar os outros, e vazar, talvez pro lugar onde jimbei esteja, provavelmente os principes devem saber.
Bate boca e talz, jimbei/luffy talz... aê acontece alguma coisa na ilha enquanto os principes tão fora...

O van der decken sequestra a princesa e começa a destruir a ilha. Aê o luffy chega, os mugiwaras batem batem batem, jimbei e os outros tambem... e bem eu acho que vai acontecer isso... mas venhamos e convenhamos Oda e Foda é a mesma coisa e só ele sabe oque vai acontecer.

VOCÊ VAI CHEGOU 611?cheers
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por munkas Sex Jan 14, 2011 10:32 pm

boas, estive a ler e esqueceram uma coisa, não tão lembrando do curibo, ou lá como se chama, ele pode não parecer mas a fruta dele é forte tal como a do buggy, se bem uzada pode ser bastante forte, o que a madame shirley viu foi o "Luffy" em frente ás chamas, pode ser o curibo que está a causar estragos juntamente com o Van Der Decken e o Luffy poe um fim naquilo, como tambem pode ser os piratas tritoes, aqueles que querem matar o luffy, procurando por ele e acabando em luta, há varias alternativas mas uma é segura a 100% neste arco vai ter uma grande luta e até pode ser que se veja o/a youkon Big Mon (ou Big Man) vindo ver o que se passa na sua ilha e acabando por ajudar luffy a fugir para a superficie, sempre lembrando que Luffy só entra em guerra quando é por algo bem importante ele é dos poucos piratas que só luta pelos nakamas e não pela fama e dinheiro, tirando Nami claro.

espero não me ter enganado em nada, é que eu não sou muito bom em telenovelas mexicas,, lol brinca
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 11:14 am

Ero D. Mugiwara escreveu:
Tenho a teoria de que Big Mam, na verdade é a mãe da Lola... Não lembram da Lola seus infiéis!??!

Lola...Thriller Bark... Capitã...

Ahh... quem não lembra releia...

A Lola ainda em TB entregou ao Luffy um Vibre Card de sua mãe, dizendo que ela era uma pirata famosa e que ele a encontraria no novo mundo e que poderia dizer que ele salvou a vida dela.

Assim, acredito que Luffy terá mais um Youkou como aliado...



Cara acho que vc fez uma coisa que pouca gente consegue fazer em One Piece

Descobrir os planos do mestre [F]Oda


Eu nem tinha pensado nessa possibilidade de ser a mãe da lola, mas depois que vc escreveu acho que é isso mesmo

Mas se Big mam for mesmo a mãe da lola ela é uma pirata sereia?

Pois Lola é uma sereia e dá para supor que ela é sereia tambem, ou como teve a explicação no ultimo cap. Lola pode ser filha de um de uma sereia com um Homem peixe por isso Oda fez essa explicação no cap.

No próximo cap. acho que vai aparecer os mugiwaras perdidos

Como eles estão separados acho que zoro deve estar perdido na ilha e algum dos outros deve estar no palacio real com a princesa e o rei netuno


depois volto



att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Zura Sáb Jan 15, 2011 12:06 pm

Cap bem informativo mas mantendo o nivel F.Odástico.

Como diria Jack estripador vamos por partes (piada velha e fail lol! )

Começando pelo Sanji, o fato de ter isso os okamas que doaram sangue para ele deve acabar com essas hemorragias (pelo menos por enquanto), porque ele vai demorar muito tempo para se recuperar desse trauma e vai evitar perder muito sangue novamente para não necessitar dessa transfusão sanguínea ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) 72500 .

Mais uma sereia gostosona ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) 565876 (074) .
Madame Dina Shirley tem uma habilidade importante de prever o futuro e segundo o que a Keimi disse que ela previu a ¨A Grande Era dos piratas¨ quando era mais jovem isso significa que ela não é tão novinha assim mas quem iria ligar pra isso Twisted Evil . Luffy completamente tapado isso é uma pergunta que se faça a uma dama ainda mais quando ela é meio tubarão. Ela previu que Luffy destruiria a ilha e eu realmente acho que isso pode acontecer mas apenas em combate que nem em Enies Lobby, não acho que ele destruiria a ilha apenas po destruir (avá é memo).

Brook mostrou que pode não ser tão inútil quanto parece (pelo menos honra os Eros), essa fama que ele alcançou pode ajudar os Mugiwaras no futuro.

Caribou esta a solta novamente, e desta vez deve causar problemas sérios a tripulação se ele encontrar os piratas tritões ou a Nami e a Robin sozinhas (apesar que elas devem dar conta dele).

E finalmente foi dito o nome verdadeiro da Big Mam (coloquei da/ porque acho que é uma mulher a exemplo do que Mugiwara Boss disse e mãe de Lola,) mas não da para afirmar nada ate a propria se revelar para nós.

Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Unkown - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 15, 2011 3:20 pm

Opa,isso que o D. Mugiwara e o Ero Aren disseram sobre Big Man ser a mae de Lola eh interessante e plausivel,ja que Lola disse que sua mae era uma grande pirata famosa.
Ero Aren escreveu:Mas se Big mam for mesmo a mãe da lola ela é uma pirata sereia?

Pois Lola é uma sereia e dá para supor que ela é sereia tambem, ou como teve a explicação no ultimo cap. Lola pode ser filha de um de uma sereia com um Homem peixe por isso Oda fez essa explicação no cap.
Mano Aren,a lola nao eh uma sereia nao,vc deve ter se confundido com a vovo Kokoro(da saga EL)
A lola eh a capitã dos Rolling Pirates,e sua sombra tinha sido roubado pelo Moria na saga Trilher Back,e foi ela que ajudou o luffy a virar o Nightmare Luffy
Spoiler:
Ja a vovo Kokoro era aquela sereia ja de idade avançada (lol) e era a "mae" do Franky:
Spoiler:
Esperando o 611 sair \o/
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Sáb Jan 15, 2011 3:31 pm

Mais a lola pode ser sim uma sereia!!!

Mais acho que a/o Big Man não é uma sereia não

e como é possivel que ele/ela seja "mãe" de lola acho que ela vai ser aliada de luffy! se ele/ela aparecer fisicamente nessa saga '-'
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 5:41 pm

Me confundi mesmo

Então tudo que eu falei aí em cima deixem para lá

Mas ero salamander não de os creditos para mim pois quem colocou em discussão isso foi o Mugiwara e só ele

Com relação ao que disseram que pode ser o van der kecken acho até que sim,as imagens só parecidas mas aquela mensagem que Jimbei deixou para luffy concerteza tem algo fundamental para o desemrolar da saga e que pode fazer sim Luffy destruir a ilha


Foi mau, isso que dá não pesquisar antes de postar

Vlw salamander


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sáb Jan 15, 2011 7:47 pm

Capítulo bem interessante, primeiro que aquela madame shirley
é muito gostosa, é uma Hancock de caudas[2], vimos que a quase
morte de luffy contra magellan seviu para alguma coisa, agora
ele é imune a quase todos os venenos

Sobre a profecia da gostosona, creio que ñ será da forma que ela previu
acho que luffy mudará o poder dentro da ilha, visto que existe muita gente
querendo mandar na ilha mas poucos podem fazer isso, luffy deve mudar tudo isso
aí poderá causar um caos na ilha dos tritões, quase beirando a destruição

A respeito do(a) Big Mom/Mam, isso é uma incognita, eu acho um dos Yonkous +
misteriosos de one piece, nos próximos capítulos finalmente veremos em cores ou quase hehe
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Akahige Dom Jan 16, 2011 5:36 pm

Eaew Galera!!!
Mais um capitulo de One Piece e como sempre F.ODA!!!
Ri muito com o Sanji quando ele descobriu que foram os Okamas que doaram sangue para ele, foi d+ a cara que ele fez, outra cena impagavel foi naquela em que Luffy na frente da gostosa da Shirley pergunta se as Sereias defecam.
Agora, a mãe dinamanja deixou uma grande duvida com relação a quem vai destruir a ilha e eu concordo com o Gabrielnino que deve ser o Van der Dekken que vai atuar nesse papel e discordo com o moabrj, pois as sombras nos animes não querem dizer nada é apenas um simbolismo para definir que quem vai destruir a ilha estara usando um chapeu parecido com o do mugi-chan.
Bom finalmente mais um pouco de informações sobre um dos yonkous até agora pouco citados e eu acho que a teoria do mugiwara pode estar certa, e ela não me pareceu ser uma má pessoa pois só foram pedidos doces e a ilha não está sendo oprimida como os tiranos fazem quando conquistam algo.
O sumiço do Caribou pode ser uma pista de que ela vai causar muita confusão e ela deve se aliar ou ao Van Der Dekken ou ao LIder dos novos piratas tritões para poder matar o luffy
Ah outra coisa que foi marcante no episodio foi o fato do luffy sobreviver ao veneno letal do polvo lah e deu pra ver que esses tritões não são nada fracos!!
Agora eh soh esperar pelo proximo capitulo e torcer para que os outros nakamas sejam mostrados!!!
bom então que venha o 611!!
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 6:40 pm

=AVISO=

Ero Salamander,Ero Gabrielnino e Ero Aren.

Eu sei que o assunto da Big Mam nos deixa curiosos para saber mais,porem esse topico não é para isso,se voces criarem uma teoria plausivel e queiserem postar na area de teorias e assuntos gerais,podem fazer isso.

Olha o post do Gabrielnino e do Salamander... É um OFF topic completo e se isso continuar ai gerar um flood enorme,igual como ja aconteceu envolvendo Haki e o Futuro de Usopp,e esses sãop apenas o que eu me lembro.

Então vou deixar o Aviso,vamos nos concentrar no assunto do capitulo.

Nenhum de voces é um user Novato e ja sabem como funcionam as coisas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por vitorvsrj Seg Jan 17, 2011 7:35 am

Fala meu povo blz?


On:

Eu sinceramente to achando já meio parado demais esse começo da saga, não sei se a redução de numero de paginas fazendo com q uma coisa básica como ir da parte das sereias para a casa da estrela do mar leve 1 capitulo inteiro e outra o lance do sangue do sanjii achei q ia rolar um draminha algo que justificasse deixar pro outro cap mais foi só o intuito cômico que será a historia do sanjii daqui pra frente.. pelo ritmo oda vai sacanear ele forever com esse lance dos okamas.

agora alem de ter sido "treinado" agora tem sangue okama hauahuahuahua

Sobre o lance do luffy destruir a ilha não é impossível.. afinal de contas pelo que vi ela não teve uma visão clara de como isso ocorre.. derrepente assim como em skypea o luffy vai encarar algum vilão sinistro que já quer destruir tudo e ele acaba intervindo.. ai na visão dela constou "Luffy + ilha destruída = chapéu de palha destruiu a ilha"


No aguardo do 611 e torcendo para ter uns fights.


Off:

to achando que o big mom é um okama. hauhaua

Mais alguém já teve essa impressão?

vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Cross Seg Jan 17, 2011 2:42 pm

Discordo Sobre Alguns Assunto Conversados no Topico (Nada Contra)
se Big Mom(MaM)Fosse mãe da lola por que,não iria salva-lá do moria?

Acredito que para ter uma destruição na ilha vai ter que ser uma batalha muito tenebrosa,outra coisa que ninguem colocou como protetora da ilha dos tritões big mom não pode deixar nada acontecer a ilha dai vem minha tese que o verdadeiro inimigo do luffy pode ser um yonkou,para talvez já vermos os verdadeiro poder de todos da tribulação.

e o capitulo como sempre surpreendente.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Myanna Seg Jan 17, 2011 4:44 pm

Off:
Até que enfim consegui alcançar vocês...comecei OP há pouco tempo,mas já estou viciada!

ON:

Foi um Cap interessante...aquela cara do Sanji quando descobriu sobre os Okamas foi demais!
Luffy agora é imune a maioria dos venenos...bom pra ele e pro chopper tbm já que ele não vai precisar se preocupar tanto com o Luffy sendo envenenado daqui pra frente (menos trabalho xD)

Agora essa coisa de hemorragia intensa a ponto do Sanji quase morrer ta um pouco estranho..claro é compreensivel visto que ele passou 2 anos sem ver mulher mas ta muito exagerado...

Uma das sereias abriu o Barril e sumiu assim como Caribou/Coribou (sei lá o nome), isso mostra que ele vai arranjar problemas para os mugiwaras...é perigoso ele até mesmo se aliar com aqueles tritões para tentar pegar a cabeça do Luffy (talvez não...visto que aqueles caras não vão muito com a cara dos humanos).

Bem quanto ao que a madame shirley falou sobre Luffy destruir a ilha...se for ele mesmo acredito que vai ser por uma boa razão, ou até mesmo porquê a ilha se tornará palco de uma batalha...não acredito que ela esteja de tudo errada (visto que acertou tantas coisas no passado), mas haverá algo maior aí (talvez seja alguma coisa relacionada com essa discriminação sobre tritões e humanos).

Quanto a Big mom, bem a ilha está sob o seu dominio qualquer coisa que aconteça a ela vai fazer com que talvez ele se mostre(ou algum subordinado forte dele/dela), trazendo mais problemas ainda para os Mugi...

Também não creio que Luffy lutará com Big Mom neste arco até porque tá muito cedo para ele encarar ou até mesmo derrotar um dos Yonkous não é? Eles acabaram de chegar e já vão chegar no topo? Assim não dá! (apesar que seria legal neh?... a cara do povo do Qg da marinha quando soubesse, seria perfect)

Aquela Madame tá fazendo tanto escandalo que vai ser quase impossivel alguem não vir atras do Luffy e querer prende-lo...a situação vai piorar, pois se essa informação vazar para toda ilha o grupo do Luffy não vai poder andar por ai numa boa neh?

Bem espero que no proximo cap apareça o resto da tripulação, estou curiosa para saber onde eles foram parar (Zoro provavelmente em algum lugar estranho e sozinho kkkk).

Que venha o 611! ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos