M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

+14
Myanna
Cross
vitorvsrj
Akahige
Ero Dacs
Ero Zura
munkas
Enma-Dayo
Ero Salamander
Luciak
Ero Sensei
Ero²² Monster Tony
Ero Nino
Ero D. Mugiwara
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Seg Jan 17, 2011 4:53 pm

OFF:
Acho plausível que a Big Mom seja sim mãe da Lola. Ela pode não ter ido salvar a filha que teve a sombra roubada simplesmente por não saber o que se passava com ela.
E outra, a Lola também era capitã do próprio bando, a mãe não precisava ficar de olho nela o tempo todo!

Desde 2 ou 3 capítulos atrás que eu venho notando que tem gente reclamando de enrolação, mas na verdade o ritmo está acelerado.
Digo isso porque a saga Water 7/Ennies Lobby durou mais de 110 capítulos e não foi nem um pouco enrolado.
Só posso imaginar que quem leu Water 7 e está reclamando agora, leu tudo de uma vez e não sofreu com a espera semanal.
Pessoal, o ritmo é esse mesmo, Oda tem revelado muita coisa por capítulo, ele não tem "gastado" páginas com besteiras. E acredito que essa saga promete ser muito boa e muito longa, então vamo lá, paciência! hehe

ON:
Gostei que o Oda não perdeu tempo mostrando o pessoal correndo atrás de um doador. Acho que isso pode ser colocado no anime, mas no mangá eu consideraria um desperdício de páginas.
E realmente parece que o Sanji vai ser assombrado eternamente pelos okamas, e a gente vai rir eternamente com isso. hahahaha

O lance do envenenamento ... eu fiquei impressionado com a forma como o Oda consegue ligar os fatos. E não é que ter quase morrido na luta contra o Magellan foi útil no final das contas? Genial.
Mas pô!! Quer dizer que se não fosse por isso o Luffy já teria ido pro saco??? Ah, fiquei puto. O tritão é mais rápido que ele??
Prefiro pensar que o Luffy não usou o gear e por isso foi pego desprevenido. hahaha

Foi mostrado que existem 4 tipos de tritões.
Sereias, sirenos, homens-peixe e mulheres-peixe. Isso é relevante e tirou muitas dúvidas que ainda tínhamos.

Os inimigos estão se acumulando ...
Caribou, Van der Dekken, Novos Piratas Tritões, e agora a ilha dos tritões inteira depois da profecia da Madame Shirley. O negócio vai pegar fogo na ilha, não tem como ela permanecer intacta depois das batalhas que estão por vir.

O chapéu do Van der Dekken realmente se parece com o do Luffy mas não acho que a madame shirley tenha se confundido, seria muito sem noção ...
E outra, não teria sentido ser o Van der Dekken destruindo a ilha, afinal isso é uma coisa que o Luffy, como protagonista, iria impedir.
Mas como alguém bem disse, creio que seja mais ou menos como em Minority Report. O Luffy deve ter condições de mudar seu próprio destino.

Outra teoria seria ele fazer isso por um bom motivo que só vai ser revelado no decorrer da saga ...

Uma coisa que me veio a cabeça é ... se a ilha dos tritões for realmente destruída, obviamente que assim que entrar no Novo Mundo o Luffy já vai se deparar com a yonkou Big Mam. Faz sentido pra mim ...

Creio que no capítulo seguinte já saberemos como foi a repercussão na ilha sobre a nova profecia da Madame Shirley.
Acho que vai mostrar o paradeiro de outros nakamas ... quero saber do restante.

O homem-peixe da espada vai chegar em Noah e vai relatar o que aconteceu ao chefe e talvez vejamos com um pouco mais de clareza o mesmo.

Bom, acho que é isso. 2011 promete!! hehe
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Ter Jan 18, 2011 2:08 am

Essa saga será no ritmo de W7, e como a mesma talvez mude o lugar da batalha, pois o Jimbei nem na ilha está, talvez seja no lugar onde Jimbei estiver... como W7, a batalha começou na W7 mas terminou em Ennies lobby;

E sobre a BigMan, pode até ser q ela seja inimiga, se BN tem chances de ser Younkou hoje, Luffy como é rival do mesmo (isso é fato, pelo menos p mim rsrs) ele deve tb ter o nivel do grupo do BN;

OFF: Se BigMon for mesmo Okama, então Ivankov não é o mais forte... lol ( por favor não levem isso a comentários, foi so uma frasesinha basica, rs, senão vamos levar advertencia pessoal;)

essa saga tem tudo p ser a melhor mesmo;

Tritões de Noah, o grupo da BigMan e Caribou; Luffy, com certeza se unirá a Jimbei e aos Tritoes netuno lá;
sobre Sanji ta cansativo já; mas essa palhaçada de sereias okama foi bem legal, F-Oda genial como sempre;
para o proximo espero Zoro, franky, nami e a beeela e lindaaa gata da Robin;

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jan 18, 2011 5:21 pm

=AVISO=

Yoshiiiiiiiiiiiiiiii...

Após as discussões ficarem bem acirradas e interessantes...

Tomei a liberdade de pedir ao Ero Archangel. desbloqueasse alguns tópicos que estavam no Arquivo Morto e que agora podem ser usados... Mas o principal é sobre os Yonkous e criei uma nova Teoria sobre a tal Destruição da Ilha dos Tritões... Não é minha intenção que parem de falar sobre isso nesse tópico, mas quando vier o próximo o tópico será ainda estará válido para que no decorrer da Saga... Participem.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Ter Jan 18, 2011 6:02 pm

Hi, Yo, Olá, Hola, Hello, meu ovo, Oi!!
xD

depois do breve aviso do Boss Mugi..
irei postar meus procedimentos..

off: não acho que Big Mo{a}m seja de fato um homem ou um okama!! pois do contrário ja seria mencionado por Ivankov ou alguem do genero!!
como o Mugi mesmo disse em outro tópico.. o F.Oda gosta de relacionar fatos de passado e presente!! se Lola mesmo disse no arco de Thriller Bark que sua mãe era uma grande pirata do novo Mundo.. não acho mto dificil que a mesma seja Big Mom!! notem tambem que a bandeira pirata de seu bando num é coisa de macho não!! puxando por esse lado.. ela poderia ser uma Okama!! o nome de Big Mom é Charlotte Linlin (lembra Lola).. o que deixa mais na cara ainda que de fato não seja um homem!!

sobre o Caps:
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARÉU!!!

mto bom esse caps!!
como o Ramaru mesmo disse posts acima.. tem mta infomarção!! nada de embromation!!
geral começou a ler OP mais na Saga de Marineford!! daew se acostumaram com o fato de todos caps o pau quebrar e as coisas serem rapidas!! tem reassaltar que a maioria dos caps da Saga de Marineford eram pequenos.. caps com mtas pags duplas!! daew tava na cara que as coisas aconteceriam rápido mesmo!!

Sanji qse se fudia dessa vez!! hueaheuaheuaheuaheuaheuahuaheae
até na ilha dos tritoes os Okamas seguem eles!! rii demais!!

como mesmo disse antes.. F.Oda gosta de ligar as coisas!! viu a parada do envenenamento da espada do Polvo lá?!?!!? Luffy só não se fudeu pq tinha se acostumado com o veneno do Magellan!! mto foda o cara!!

notando esse cartaz do Van der Dekken.. notei uma parada.. não é um cartaz de procurado!! é um cartaz de aviso e talz.. pra tomar cuidado com o boneco lá!!
tenso isso!! será que ele vai aparecer na ilha pra descer o sarrafo em Luffy!?!?

essa parada das visões Madame Shirley (visões da raven?!??!) tbm é bem tensa!!
o pau vai quebrar!!
agora eu só acho que quem vai chegar ae vai ser a marinha (como sempre!!) e quebrar o pau com os Mugiwaras!!

a respeito do que mtos tão falando de uma possivel luta de Luffy e Big Mom.. não acho que isso irá acontecer!!
apesar.. seria bacana um paarecimento de um Yonkou agora!!
iria ficar uma mistureba da gota!!
piratas Van der Dekke, Mugiwaras, Novos Piratas Tritões e Big Mom!! iria ficar tenso a parada!!
ai sim o destruimento da Ilha seria decretado!!

é isso!!

aguardando anciosamente pelo 611!!

see ya
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por LucasFalche Ter Jan 18, 2011 7:23 pm

Sera que Lufy Vai mesmo atacar a ilha? Acho isso pouco provavel,e se isso acontecer vai demorar um pouco,e por que ele iria atacar a ilha?,
Tambem acho que o Zoro deve estar perdido na ilha
Muito engrassado quando Lufy pediu se as serias defecam hehehehehehehe
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jan 19, 2011 6:15 pm

Yo Minaaaa...

Se o Spoiler que está confirmado for mesmo o verdadeiro...

Vamos tomar um balde de água congelada na cabeça...

É estranho pois, não faz o feitio de Master F.Oda terminar um cap de forma tão louca e simplesmente retomar o seguinte introduzindo novos personagens e sem focar no desfecho do anterior.

Pelo menos teriamos Namiiiiiiiiiii-chuammmm de volta...

Mas o cap seria basicamente sobre o tal Hodi Jones.

Aff! Espero que tenha muito mais que isso!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qui Jan 20, 2011 12:01 am

Poisé tambem acho que vai ter algo de mais...

Mudar de assunto, da previsão da shirley pra novos piratas tritoes, acho tipo... sair de algo impolgante pra algo +/-...
não acho que Oda-sama faria isso..
Mas conhecendo ele, deve ter algo por tras desse capitulo que as letras não podem nos mostrar, mas as imagens sim... então atenção total no 611...

deve ter algo escondido... ele sempre poe algo assim, como a tatuagem, ou o cartaz do van der decken.

outra coisa que me deixa curioso é se os tritoes foram avisados da destruição da ilha, sendo ela tão importante, essa noticia devia se espalhar rapidamente, e tipo, já nesse episodio, aparesece algum comentario de alguns tritao.. estilo..

tritao: oh, akele não é o homem do chapeu de palha que shirley san falou?

EU AAACHO.. mas por vias das duvidas...

esse pode ser um capitulo bem interessante, um breve explicação dos novos tritoes piratas e uma amostra do poder deles, bem estilo Chouji(ounão) kkkkk

até mais e obrigado ^^
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jan 20, 2011 3:09 am

cara....
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco tá o caps!!
num entendo porra nenhuma de japa..
mais pelas imagens.. rei netuno dando o ar da graça!!
os novos piratas tritões aparecendo!!
como assim o Jones torou o mastro do barco com a dentadura?!?!?!

fudeu com tudo!!
o F.Oda deu uma reviravolta imensa!! qndo geral ta pensando numa possivel apariçao de Big Mom ou Van der Dekken!!
vem os Piratas Tritões e botam pra foder!!

Namiteta aparecendo de novo!! tava com saudade da mizera!!
ehauehauheuaheuaheuaheauhe
só falta a Robintosa-swan dar o ar de seu imenso busto!!
xD

e por falar em Nami.. será que o Arlong e sua trupe tá pela ilha?!?!
seria bacana um reencontro!!
quero ver é o pau quebrar!!
heuaheuaheuaheuahe

aguardando anciosamente por traduçao!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 8:55 am

Uma coisa interessante que vi nesses novos piratas tritões é que quase todos tem tatuagens anti humanos

E nesse capitulo foi desvendado quem não deixava os humanos entrarem na ilha

Agora é só esperar para ver em portugues porque assim como o fael eu não entendo pora nenhuma de japones

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Jan 21, 2011 12:39 am

Tópico Bloqueado
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 611 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos