M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction)

+14
Ero Dacs
Ero Sensei
Ero Zura
Myanna
Ero Lipe
Ramaru
Ero²² Monster Tony
Ero F. Rodrigo
Ero Nino
Ero Salamander
Ero Cueca
Ero YegOo
Ero Von Arthoneceron
Ero D. Mugiwara
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Dom Jan 23, 2011 7:35 pm

Eu não acredito que nenhum desses inimigos se equipare em força à tripulação do Luffy hoje.
Acho que até por isso o Oda está deixando a situação cada vez mais desfavorável pros mugiwaras. Só pra dificultar a situação deles e dar uma equilibrada nessa balança de forças mesmo.

Concordo com o Kenshin ... acho que as hemorragias exageradas do Sanji tem como principal objetivo evidenciar o preconceito e a rixa entre humanos e tritões.
Mas também acho que vai servir pra tirar o Sanji de combate, assim é um a menos do trio parada dura que vai poder lutar, dificultando um pouco a tarefa deles.
Ou se lutar, vai estar consideravelmente mais fraco, o que torna as coisas difíceis do mesmo jeito.

Até agora o único que impressionou desses tritões foi o polvo espadachim, envenenou Luffy sem precisar de balinha ...
Muita gente, (inclusive eu), acredita que o próximo nakama sairá dessa saga e que será um tritão, mas até agora nenhum dos que foram mostrados tem pinta de nakama do Luffy ...
Falta muita coisa pra ser mostrada na ilha ainda ...
Onde está o Hacchi, a academia de karatê tritão que o mesmo mencionou, a princesa sereia, Sunny, paradeiro de Robin, Zoro e Franky.

Por falar neles, se Robin e Franky estiverem juntos, provavelmente estarão metidos no submundo da ilha, só observando o que há de podre na mesma, até porque é a sina desses 2 aí. hehe
Zoro é unanimidade que estará sozinho, perdido e dormindo. hahaha Quando o barulho das batalhas começar ele vai aparecer. hehe

Última consideração ... quando falávamos que evolução teriam todos os nakamas foi mencionada a possibilidade de o Chopper criar uma rumble ball mais batuta não só pra ele, mas pra todos os outros nakamas também. Apesar de não gostar muito da idéia de outros nakamas lutarem "dopados", é provável que isso venha mesmo a acontecer.
Também tem a cozinha de ataque que o Sanji aprendeu. Essa servirá para deixar todos mais fortes, com certeza.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 4:51 pm

Olá pessoal, este é meu primeiro post.
Esse cap foi muito bom, só de mostrar a aparencia dos novos homens peixes ja valeu a pena, eu acho que eles são mais fracos que os muguiwaras em força física, mas tem a vantagem da arena (eles estão de baixo d'agua) e devem ter caracteristicas únicas como aquele pouvo espadachim que parece que seu corpo é venenoso. Um dos oficiais que deve dar mais trabalho deve ser o zeo, o carinha com roupa de presidiario, sei lá ele tem uma aura negra e deve ter muitos truques sujos.
Uma coisa interessante, se o Luffy vai para o castelo de Netuno, é bem provavel que a princesa sereia esteja lá (eu quero ver como é a mulher mais linda do mundo de One Piece.
(acabei de ter uma ideia louca. Ia ser muito legal se a Boa Hancock estivesse la no castelo, pois quando ela souber que o Luffy vai encontrar com a mulher mais linda do mundo, ela não vai aguentar o ciumes e descer direto pro castelo pra evitar isso, hahahaah do jeito que o mestre Oda é imprevisivel, tudo pode acontecer).
No mais ancioso pelo proximo cap.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por vitorvsrj Ter Jan 25, 2011 7:16 am

fala meu povo..


Desse cap eu gostei.. espectativas mil pro next capitulo.. ao meu ver os tritões estão organizados de modo 1X1 conta os Mugis para demostrar a força do povo.. no melhor estilo Alabasta... alguem ja tinha comentado q a saga lembra em alguns pontos.. ao ver essa parte começo a concordar.

Mais uma coisa me "encuca"(lol) aonde foi parar o VDD? is die? virou churrasquinho na lava? não consigo ainda ver uma grande ligação entre o VDD e o jones... a unica coisa q eles tem em "ligação" é q 1 qr a princesa e o outro qr a ilha toda, porem ainda naum vejo motivo forte para uma aliança, msm pq eles sempre estiveram proximos, vide isso os novos tritões controlarem os monstros marinhos incluindo o krahen e na cronologia do manga o krahen guardava a entrada antes do territorio do VDD, se ate agora não rolou aliança rolaria sem um motivo especial do nada pq? o (f)Oda não faria isso.. vamos aguardar os proximos fatos...

Viajando um pouco torço para q no proximo capitulo alem de reportar a msg do jimbei o netuno não seja tão desligado sobre o mundo fora da IT e conte a eles sobre o panorama mundial..

Aguardando o 612...
vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Jan 25, 2011 1:21 pm

Coby = Vice Almirante?
Nossa, por mais que se passaram 2 anos após a guerra de Marine Ford, não acho que Coby já tenha potencial para tal titulo...Mas não duvido também já que ele tem um Haki muito forte.
Smoker = Almirante?
Então ele pulou uma ou duas posições? De Comodoro foi para Almirante? Não duvido, já que ele tem uma Akuma no Mi do tipo Logia...

O novo Shichibukai com certeza, com pouca sombra de dúvida vai ser o Buggy.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Jan 26, 2011 12:44 pm

PQP o caribou tem a fruta do Pantano

Todos nós erramos

Pelo spoiler confirmado a guarda está procurando pelos mugiwaras e madame shirley está com eles

Enquanto o luffy e os outros estão indo ao castelo e Zoro está lá(bebendo) esperando!!

Luffy vai se perder no castelo e vai encontrar o quarto da princesa

Mais um cap sem ação mais muito interessante

Só na espera

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jan 26, 2011 1:01 pm

Eh spoiler mostrou "pouca coisa".
Ou o capitulo vai ser menor do que o normal ou esta incompleto(acredito que soh tenha saido uma parte).
Bem,mas o capitulo vai ser morno,com muitas trapalhadas.
Oda esta juntando os Muigiwara's devagar e ja temos um grupo grande,mas acho que ele vai separa-los de novo(ou nao).
Zoro nao se perdeu O.o...mas esta bebendo intao ta normal ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 234341
Luffy safado se perdendo no castelo e se jogando nos peitos da princesa sereia kkkkk
E como arem disse,um capitulo sem porrada...bem,nem sempre Oda pode nos dar brigas.Tem que ter aqueles capitulos monrnos com cenas engraçadas.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Jan 26, 2011 1:07 pm

Acho que esse spoiler naum é do cap inteiro mais sim um resumo do cap

Mais quase todos os mugis vão se reunir no palácio só vai faltar a Robin

E será que luffy vai levar uma porrada por ser tão tarado assim?

desse jeito VDD vai fcar com ciume huashuashuashuas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jan 27, 2011 1:59 am

=AVISO=

Capítulo Disponibilizado

Vamos ao próximo.

Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 612 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos