M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD)

2 participantes

Ir para baixo

Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD) Empty Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD)

Mensagem por Convidad Sex Jan 28, 2011 4:25 pm

Eu gostaria de divulgar uns quadradinhos que estão a ser feitos por mim e estou a divulga-los num site também criado por mim.

Deixo-vos aqui com aquelas que penso serem as melhores páginas até agora postadas xD (não estão por ordem)

Spoiler:

Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Ficaste curioso? Vê já o resto dos quadradinhos em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e deixa a tua opinião

Obrigado,
Miguel Teixeira

DONA EDIT ERO D. RODRIGO

POST EDITADO POR NAUM ESTAR ADEQUADO AS REGRAS!
PEÇO QUE NA PROXIMA VEZ FIQUE ATENTO AS MESMAS.

GRATO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD) Empty Re: Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD)

Mensagem por Ero Edward Sáb Jan 29, 2011 12:00 pm

=TÓPICO MOVIDO PARA ÁREA LIVRE=
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD) Empty Re: Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD)

Mensagem por Ero Sensei Sáb Jan 29, 2011 12:23 pm

E ai man eu desenho a 6 meses nunca comecei a fazer o meu mangá meu traço era pessimo só sabia fazer mesmo aqueles homens com 4 ou 6 risco e mesmo assim bem esquisito foi então que busquei na net cursos de desenhos e vou te falar achei varios e no fim das contass em três meses meus desenhos já estavam em um nivel completamente novo acima da grande maioria que nunca desenha, bom o que eu quero dizer com tudo isso é vc tem que melhorar seu traço e muito pra começo ele tá bom mas tem que melhorar bastante e só há um jeito desenhando bastante tire pelo menos 1 hora todo dia só pra desenhar procure curso de senho na net e vc irá aprender a fazer manequim e dessa forma desenvolver seu prorpio traço e faça seu prorpio mangá pois certamente contar historias é muito bom e melhor ainda quando são em HQ.

Entra nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e olha em baixo da postagem e vc verá o link para fazer download, com este curso que é o melhor vc irá aprender a desenhar: - Anatomia
- Animais 1
- Animais 2
- Arte Final
- Cabeças
- Casais
- Gatinhas
- Hachuras
- Homens
- Manequins
- Mulheres
- Perspequitiva
- Posições Dinamicas
- Quadrinização
- Robôs e Máquinas
- Roteiro
- Roupas

é muito bom eu uso ele e mais um curso em video, se vc treinar todo dia ficará com um ótimo traço e por favor não pare de desenhar e poste em breve sua art aqui no forum com mais qualidade e em um nivel bem melhor, Gambare!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD) Empty Re: Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 29, 2011 12:25 pm

moabrj escreveu:E ai man eu desenho a 6 meses nunca comecei a fazer o meu mangá meu traço era pessimo só sabia fazer mesmo aqueles homens com 4 ou 6 risco e mesmo assim bem esquisito foi então que busquei na net cursos de desenhos e vou te falar achei varios e no fim das contass em três meses meus desenhos já estavam em um nivel completamente novo acima da grande maioria que nunca desenha, bom o que eu quero dizer com tudo isso é vc tem que melhorar seu traço e muito pra começo ele tá bom mas tem que melhorar bastante e só há um jeito desenhando bastante tire pelo menos 1 hora todo dia só pra desenhar procure curso de senho na net e vc irá aprender a fazer manequim e dessa forma desenvolver seu prorpio traço e faça seu prorpio mangá pois certamente contar historias é muito bom e melhor ainda quando são em HQ.

Entra nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e olha em baixo da postagem e vc verá o link para fazer download, com este curso que é o melhor vc irá aprender a desenhar: - Anatomia
- Animais 1
- Animais 2
- Arte Final
- Cabeças
- Casais
- Gatinhas
- Hachuras
- Homens
- Manequins
- Mulheres
- Perspequitiva
- Posições Dinamicas
- Quadrinização
- Robôs e Máquinas
- Roteiro
- Roupas

é muito bom eu uso ele e mais um curso em video, se vc treinar todo dia ficará com um ótimo traço e por favor não pare de desenhar e poste em breve sua art aqui no forum com mais qualidade e em um nivel bem melhor, Gambare!

Muito obrigado pelo apoio e pelo conselho, vou segui-lo disso pode ter a certeza xD


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD) Empty Re: Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 29, 2011 12:41 pm

achei até legal o mangá, é uma boa iniciativo já que nunca vi ninguem tentar!!

Só naum gostei dos traços achei meio brutos, sem detalhes,mais a história tem cara de ser legal

Off:eu espero que vc naum tenha feito o seu login só para colocar seu mangá, e sim participar do forum, entrando nos tópicos de OP, Naruto, AG ou qualquer outro...

Pelo que vi vc ainda naum de apresentou(se apresentou me desculpe),mas se naum entre em apresente-se aqui, na pagina principal ese apresente para a galera e de uma passada nos tópicos!!!

Parabens pela sua iniciativa

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD) Empty Re: Crónicas da Irmandade (com imagens aqui xD)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos