M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
muffin man
Ero-Evil Ryu
Ero Salamander
LucasFalche
Myanna
LEINAD
Ero Mats Kyuubi
Dramatik
Ero BaaLu
Janus
Jin
Sasori
Ero Diego
Ero G. Amarilho
Ero Jaspion
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 02, 2011 12:13 pm

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido, bonito, amado e estimado Ero Diretor Rodrigo.


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 03, 2011 8:05 am

- - TÓPICO LIBERADO - -

CAPITULO DISPONIBILIZADO NO BLOG!!
ACESSE O BLOG NO NOSSO AMIGO LINK:
AMIGO LINK!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 03, 2011 9:53 am

UOU.. que luxo... as lutas estao preparadas .
e o velhote ta indo pra bagaçaaa que massa, vai ser um grande reforço, pena q ele vai enfrentar seu próprio imortal mestre.... vamos ver VERDADEIRAS LUTAS AGORAS<>>>> QUE MEDAAA.

zetsu é muito experto, ele nao precisa se expor nos supostos esconderijos dos lords pra passar por akilo, quase ser capturado e enganado. Afinal ele se desfarça fundindo com a própria terra.. talvez ele possa sentí-la, vibrações .

HENNN,,, DARUI é fodastico mano, ele é o cara do elemento raio agora!!!!! passado pelo hokage.
kin-Gin são importantes sim, além de terem recebido atendimento VIP pelo Darui, cada um deles já foram contemplados tendo uma chapa de ouro e outro de prata sería a bandana com o emblema(NEH??)

HANZO... eu custava acreditar na morte dele, mas ta provado.
Ele deve ser FODASTICO!!!! HANZO_GUEVARA o revolucionario q n gosta da akatsuki ou das 5 nações.

enquanto isso, nada de naruto!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Fev 03, 2011 11:35 am

OFF:Não é facil trocar 8 fraldas por dia ...até as 07:00 da matina!!hehhe
ON:
Se o próximo cap. for ruim eu mato o Kish..

Quanto ao Cap:
Eu disse que o medo deles é virar refém...

Tbm falei que o velho ia lutar com o novo, pq o Raikage é o comandandante e não pode ir a luta.....ainda.

Os Pu- Din vão matar o Darui...C-E-R-T-O.

No fim o Power Ranger Preto é a terra...meio tosco...Zetsu Gaia...Nóia!

Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Fev 03, 2011 11:54 am

Para mim o capítulo foi muito bom!

Realmente não tinhamos nos lembrado de que os Lordes feudais podiam ser sequestrados até o capítulo anterior, pelo menos eu nem tinha me lembrado deles .-.

Zetsu foi enganados por bonecos de madeira...essa foi humilhante viu? xD
Muito inteligente a estratégia dos enconderijos, e também vimos o que todos os Kages estão fazendo, suas funções em toda a guerra.
A senhora Feudal do fogo parece tão despreocupada, na verdade nas reuniões em que ela apareceu até agora sempre foi assim, as vezes não se sabe se ela está levando a sério ou na brincadeira =P

Zetsu Gaia[2]
Na verdade gostei bastante desse poder dele, bem interessante, o que aliás explica a habilidade dele de aparecer em todos os lugares, o que sempre o levou a ser o espião da Akatsuki, ele tem uma habilidade perfeita para isso, além de saber ser discreto quando precisa....

Mas caramba! o Darui OWNOU legal com o Relâmpago preto. Foi uma técnica do caralho, aquela pantera era a cara do DEMO! RULEIO legal com isso, ganhou meu respeito *-*

Foi perfeita a preparação das batalhas, o Hiashi encontrou seu irmão e falou bonito...emocionei T.T
Hiashi ownou também!

A equipe do Kankuro se fudeu legal,pq não tem como eles lutarem com ninjas tão poderosos! Baa-chan, um que eu me esqueci o nome, kimimaru, e HANZO!
Cara, pelo o que mostraram do HANZO, ele acabava com geral, era um ícone no mundo ninja, meteu a porrada nos três sannins juntos e com o batalhão deles. Ele é um mostro véio o.o

Aqueles dois, Ginkaku e Kinkaku devem trabalhar como dupla. embora eles devam ser fortes individualmente, devem ser extremamente poderosos quando juntos. Tenho minas dúvidas se o Darui irá conseguir sozinho. Mas embora não saiba do que eles estejam falando sobre chapas de ouro e prata, eu só sei esses dois elementos são ótimos condutores de eletricidade, mais a água que tem embaixo deles então...

O Choque vai ser grande! \o/

Próximo capítulo deve mostrar essa batalha e o começo da disputa do Tsuchikage, que parece estar sério agora. Se for do mesmo nível desse capítulo, já vai estar bom demais ^^

HASTA! Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Fev 03, 2011 1:42 pm

Gostei do cap as coisas tão ficando boas

acertei sobre mizukage estar protegendo os lordes feudais.Pego mau pro zetsu sendo enganado por bonecos.Os lordes feudais continuam tranquilos como se estivesem passeando,sobre a tatica de ficar mudando de esconderigios uma hora vai dar errado e eles vão acabar entrando em batalha,não curti a parte do zetsu ser o propio solo.

Darui é chato.. mas a tecnica dele foi boa,kakuzu já era ele era fodao mas por causa dos seus 5 corações com diferentes naturezas de chakra mas agora como um zumbi deve poder usar só doton e darui usa raiton que é a fraqueza de doton então kakuzu já era.
Dan e o Asuma juntos vão dar trabalho Asuma era forte até e Dan tem uma boa pontuação no databook,mas pelo que shikaku falou sobre ino-shika-chou no ultimo cap acho que eles irão derrotar os dois juntos,vai ser massa a luta dos hyuuga.

Sobre kankurou ja sabia que ia se encontrar com grupo da chiyo,deidara se ferrou mesmo vai continuar preso provavelmente,Não entendi aquele quadrinho com cara da divisão de inteligencia falando 'o grupo de planejamento estrategico...'.
E esquadrão do kankurou vai bater em retirada provavelmente levaram os edos ate a divisão 2 ou 3.

O velho ja chegou até o Gaara tomara que eles lutem juntos contra os kages vai ser muito loko e o velho parece estar motivado.

Sobre os irmãos pu din ou eles tem 'elemento' prata e ouro ou tem alguma armadura especial com esses materiais,espero que eles sejam fodas mesmo e matem o darui.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Fev 03, 2011 1:46 pm

Esse Darui é cheio de surpresas
Raiton negro, Ranton...
Praticamente o Kakashi da Vila... sei lá o nome
Esse parece ser outro que vai dar um showsinho

Pra quem queria guerra, taí a guerra...

E já começou a viadagem...
Hyuugas decepcionando... como se tivessem tempo pra ficar conversando pqp

Zetsu vai ter que ser muito esperto pra passar pela Mizukage...
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Fev 03, 2011 2:52 pm

Ero Diego escreveu:Para mim o capítulo foi muito bom!

Realmente não tinhamos nos lembrado de que os Lordes feudais podiam ser sequestrados até o capítulo anterior, pelo menos eu nem tinha me lembrado deles .-.
[/color]

Eu nem lembrava que eles existiam no capitulo anterior! E fico imaginando a quem Kish está criticando com essa persanlidade que deu a eles. Verdade que o mundo de Naruto é um tanto quanto estranho, com rádios, televisão, mas nenhum trem, carro ou avião, tudo carroça mesmo, mesmo barcos são a vela. Não dá nem para compará-los aos verdadeiros senhores feudais do mundo,pois estes eram na verdade os "kages" de seus reinos (não ficavam coçando, tomavam decisões de guerra, alguns iam na frente de guerra). Já esses daí me parecem um bando de inuteis que estão debatendo como nomear as medalhas a serem dadas após a vitória (interessante nem por um instante estarem considerando a possibilidade de que o inimigo no mínimo vai ser custoso para ser derrotado, isso que é viver fora da realidade confiança nos seus shinobis!). Pelo menos inventem um texto que caiba para ser cunhando na medalha!!! Ou vamos ter shinobis com carrinho de mão (sem contar que fica mau um senhor feudal não ter força para erguer uma medalha...)

Mizukage devia era chuta-los para o colo do Zetsu negro.


Ero Diego escreveu:
A equipe do Kankuro se fudeu legal,pq não tem como eles lutarem com ninjas tão poderosos! Baa-chan, um que eu me esqueci o nome, kimimaru, e HANZO!

Não foi a toa que a frase do dia foi "Se preparem para retirada ao meu sinal" ou se preferirem "quando eu falar, CORRAM!".

Ainda acho que nada do loiro vai ser dito/comentado/rezado pelos proximos caps. Kish AINDA está apresentando os jogadores desta guerra e posicionando as coisas. Ou seja, nada de loiro, nada de Sasuchorão até que os leitores implorem por isso. E com certeza o emo aparece primeiro. Bem que Kish podia ser um pouco mais amigável e colocar essas kunochis nas capas da mesma forma que Mashima faz com as fadinhas. Ao menos não iamos reclamar tanto que ele não consegue tratar as personagens mulheres direito.

Ainda não vou comentar o resto pois li correndo e tem coisas lá que quer rever bem antes de comentar.


Última edição por Janus em Qui Fev 03, 2011 3:30 pm, editado 2 vez(es)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 03, 2011 2:55 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Capitulozinho morno.. Fico impressionado como a falta do protagonista deixa a estoria chata.. Quer dizer.. foi bem interessante ver Darui usanod uma tecnica foda.. fico pensanod se o futuro naum reserva uma luta entre Darui e Antigo Raikage.. afinal d contas... da para se entender que o Darui poderia ser um pupilo do antigo Raika.. e seria mais um momento nostalgia dos tantos que aguardamos... mais isso é apenas uma hipotese..

Quero mesmo ver o que Darui vai fazer frente aos Irmãos foderosos.. eles naum me parecem do tipo que caem no primeiro golpe.. sem contar que saum da mesma vila do Darui.. logo eles devem saber sobre as tecnicas do Raikage.. talvez, uma forma d lutar contra ela.. Se os kra usarem Fuuton contra o Darui.. será apenas mais uma coisa que irá ser similar ao clã uzumaki.. aqueles riscos na kra saum mto parecidos com o do Naruto...

E o velho tsu parece que foi tocado pelas palavras do Gaara.. esse menino da areia nos deixa orgulhosos.. hehehehehehehe.. vai ser massa esse embate.. temo até agora 2 kages contra 4 edo kages... explosões iram rolar... to ancioso..

Mais na verdade.. quero é ver o treinamento do loiro filho da puta.. fala séiro.. ta treinando um tempão ja´... daqui a pouco ele vai precisar d uma semente dos Deuses ou naum se levanta mais... hehehehheeheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero BaaLu Qui Fev 03, 2011 3:09 pm

Comecei a ler as Discussões soh dpois me toquei que nao
tinha lido o cap. ainda Razz

eh foi bem o que o pessoal previu msm
mizuka na segurança dos lordes feudais e tsuchikage ajudando gaara.
mas eu ainda acho que o raikage luta contra seu pai..

zetsu negro eh o proprio solo? pqp jah tava na hora de mostrar as tecnicas
que ele pode usar, mas eu acho que ele vai tentar ir direto aos lordes
sem tretar com a mizukage...

haa hj eu to podre
mais tarde comento mais Fuui
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Fev 03, 2011 3:35 pm

Ótimo Cap. esperando a morte do Darui, não achei nada demais a técnica dele,esperando o bixo pegar entre os Kages.
Teremos ótimas lutas e Gaara irá detonar total pra cima dos Edos.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Fev 03, 2011 6:43 pm

Achei o capítulo muito chato, PQP, achei o último um porre e esse conseguiu ser a mesma coisa com a uma unica coisa interessante, o jutsu do elemento relâmpago, pantera negra.

O ZETSU não é o completo inútil e imprestável que eu pensei que fosse, pelo visto ele tem um poder de localização muito bom, parece que para ele não vai ser muito difícil localizar os Lordes Feudais.
Finalmente a MIZUKAGE apareceu, estava meio sumida, agora acho que com ela e seu grupo na proteção dos Lordes Feudais vai ficar um pouco difícil pro ZETSU, espero que ele seja algo mais do que "A PRÓPRIA TERRA".

O jutsu relâmpago negro do DARUI parece ser interessante, esse jutsu pantera negra parece um jutsu médio e muito poderoso, espero que mostre o jutsu mais forte dele durante a luta, esse jutsu poderia ser poderoso o suficiente para bater de frente com o jutsu Kirin do emo? Seria uma disputa interessante.

É KANKUROU percebeu que não daria conta do recado né, isso ae quando sabe que não vai dar conta a outra opção é fugir, mas também bater de frente com a CHYO, HANZOU, KIMIMARO e o gordinho(que eu não faço a mínima idéia de quem seja), é pario duro.

Esses irmãos KIN-GIN parece que eram os heróis da vila oculta da nuvem, espero que pelo menos mostre como ninjas tão poderosos chegaram a falecer.
Parece que as habilidades que DARUI possui foram ensinadas pelo Terceiro Raikage(um dos ressuscitados por KABUTO o pai do atual raikage), é as coisas estão ficando difíceis, ninjas que são um mais poderoso que o outro, continuo achando que Kishcrazy está dando poder de mais aos vilões.

Porra todos os ressuscitados conhecem o NIDAIME o cara era tão foda assim.
Uma coisa que o Kishcrazy poderia explicar era como esses ninjas tão poderosos chegaram a morrer, principalmente o NIDAIME HOKAGE(era o que eu mais gostaria de saber).
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 03, 2011 8:25 pm

cá estou eu postando novamente '-' dps de perder o ultimo 0.o .. este capitulo foi mt chato .. realmente enrolou mt =o , por outro lado mostrou umas pessoas bem interessantes como hanzo e kimimaru. o pai do neji voltou uma luta entre hyuugas '-' epico adoroo como meu nome ja diz ne kojjiro hyuuga , chouza está lutando contra dan certo ? eu acho que quem deveria encontrar o dan era tsunade afinal ela é quem uma ligação maior com ele.
Será que algum desses shinobis revividos consegue se livrar do edo tensei ? seria incrivel ver o hanzo lutar por conta propria ele me parece bem forte apesar de ter fugido do nagato, kabuto vai trazer os hokages de volta.. eu axo q ele vai trazer o minato de volta, tbm devia trazer a kushina pq assim ele conseguiria capturar a kyuubi mais facilmente ..se é que ele vai conseguir

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Qui Fev 03, 2011 8:52 pm

Bom naum vou comentar muito por que li correndo antes de sair para trabalhar, mais po retiro o que disse no meu ultimo post, até que aliança tem alguns shinobis de respeito, e o que o Jin disse, sobre o Darui eu também tinha pensado nisso, ele deve ser tipo o Kakashi de Kumogakure, e po véi estão querendo ver a morte dele...acabei de virar fã do kra maluko!!!o kra é foda.
Só uma coisa, todos estão se perguntando cadê o Naruto,(tá treinando, até aí tudo bem), mais porra CADÊ O MADARA!!!! o kra armou essa porra toda e até agora nadegas dele.
Também acho que está na hora do "Sasqui" aparecer,por que tipo já temos uma noção dos poderes do Naruto, desde seu encontro com kisame, mas ele quero ver se vai aguentar o Naruto ultimate, ou vai pedir pra sair.
OFF= tem uma coisa que tem sondado meus pensamento faz tempos, voltando um pouco atrás no tempo, sobre aquele tal poder que ele cedeu para o Naruto, será que não seria algo para que ele se libertasse de seu atual estado(EDO), mesmo pensando nisso acho mais provavel que seja tipo o que o Minato fez, na luta Naruto vs Sasukemo, ele apareça e blablabla.


LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Fev 03, 2011 9:13 pm

Naruto só aparece pra dizer esse é meu jeito ninja, falar do Sasukemo e mandar um rasengan
Por mim ele morria agora junto com aquele amigo dele lá
Péssimo protagonista

Acho que qualquer um que criasse um jutsu que revivesse os mortos, com a possibilidade de deixar eles sob seu controle, ficaria famoso
Que o cara era foda nas pesquisas sobre ninjutsu era. Mas será que ele era tão foda quanto os outros na porrada?

Fico me perguntando que pessoa(s) o Nidaime ressuscitou na época dele...

Raiton negro... Raiton negro
Darui tem mais do que isso
O cara ta pensando me meter um Ranton na cara dos dois... O cara usou um meio esquisito contra o Sasukemo...
O mais curioso disso tudo é que ele vai enfrentar os caras sozinho parece? Ou to enganado?
Os caras podem conhecer um modo de lutar contra as o Raiton negro do antigo Raikage... mas o mesmo vale pro Darui frente as técnicas dos dois...

Ficar lutando contra um Edo não é lá muito inteligente... fico imaginando qual vai ser o plano do Darui, do Tsuchikage e do Gaara pra prender esses caras.
To longe de ficar esperando uma luta de verdade, até pq não tem absolutamente nada a ver... ia ser uma verdadeira enrolação.


Última edição por Jin em Qui Fev 03, 2011 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Fev 03, 2011 9:26 pm

kojjiro escreveu:cá estou eu postando novamente '-' dps de perder o ultimo 0.o .. este capitulo foi mt chato .. realmente enrolou mt =o , por outro lado mostrou umas pessoas bem interessantes como hanzo e kimimaru. o pai do neji voltou uma luta entre hyuugas '-' epico adoroo como meu nome ja diz ne kojjiro hyuuga , chouza está lutando contra dan certo ? eu acho que quem deveria encontrar o dan era tsunade afinal ela é quem uma ligação maior com ele.
Será que algum desses shinobis revividos consegue se livrar do edo tensei ? seria incrivel ver o hanzo lutar por conta propria ele me parece bem forte apesar de ter fugido do nagato, kabuto vai trazer os hokages de volta.. eu axo q ele vai trazer o minato de volta, tbm devia trazer a kushina pq assim ele conseguiria capturar a kyuubi mais facilmente ..se é que ele vai conseguir

Sobre Dan e a tsunade é um disperdicio ela sair pra ir pro campo de batalha contra alguem como ele,ela so deve sair se aparecer alguem muito foda mesmo como ocorreu com o tsuchikage ele saiu pq so ele pode derrotar o Muu se não ele iria continuar sentado la como os outros,e Dan eh um personagem 'novo' so apareceu em FB pelo jeito que ele falou pode ter conhecido muito bem o chouza.

Acho que nenhum desses shinobis consegue se libertar do controle não,kabuto nao eh burro de permitir isso...
Sobre invocar minato eh impossivel pois este esta selado agora a kushina talvez seje possivel seria dahora.

Tbm acho que darui é o 'kakashi' de kumogakure mas nao fui com a cara dele tomara que morra..E cade madara? assim como os kages não vai lutar agora e não mostrou ele pois ele deve ta sozinho e não com outras pessoas como os kages que da pra mostrar eles fazendo estrategias.

o Sasukemo não precisa aparecer pra mostrar poder ele pode ir pra luta direto Kishcrazy sempre faz um roubo pro lado dele mesmo...

Nidaime deve ter criado edo tensei pra ressucitar alguem querido a ele mas sei la quem...

Plano do Gaara e do tsuchikage contra os kages deve ser primeiro selar o Muu ja que ele tão problematico .
E ficar lutando com edo não é muito inteligente mesmo.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Myanna Qui Fev 03, 2011 9:31 pm

Yo Mina!

Tambem achei o Cap um tanto morno...eu esperava um pouco mais!
Não estou de todo decepcionada, até porque agora a guerra ta começando de verdade.

Sobre a Mizuka o misterio foi desvendado! Ela estava mesmo protegendo aqueles SF inuteis..coitada ficar de babá de politico idiota é realmente um saco!

Quanto ao Zetsu black/white ele foi quase vergonhosamente enganado,sua sorte foi de ser um ultra espião com um poder fora de comum...apesar que essa coisa de ser o proprio solo é um tanto estranha, sem falar o seu lado branco que suga chakra!
Acredito que apesar de achar estranho seu poder, ele vai dar uma baita dor de cabeça ainda para quem for enfrenta-lo.

Parece que o pai da Hinata aprendeu alguma coisa hein? Dale Naruto! Mudando o modo de pensar de uma familia a gerações! Tomara que não fica so no lenga - lenga e que realmente tenha alguma ação. Falando em Neji e Hinata é tão bonitinho vendo os dois lutarem assim lado a lado...

Haha...o Deidara pedindo ajuda e a mesma sendo recusada! Bem que Kankuro viu que não tem chance..seria idiotisse bater de frente com a Chiyo, sem dizer do Hanzou, Kimimaro e aquele outro...seria suicidio na certa! Agora aquela frase deixou um "quê" de curiosidade.

O vovô ta bravo! Agora me bateu uma curiosidade...se o Darui aprendeu aquela tecnica com o Raikage então é provavel do edo-kage usá-la tambem lá no vovô e no batalhão do Gaara...Essa luta ta me deixando cada vez mais curiosa!

Quanto ao Naruto nem sombra do loiro...kish ta tentando deixar os fãs loucos de curiosidade (e no meu caso um tanto depresiva..quero ver ele logo).Já o emo não me importo se demorar a aparecer...mesmo que acredite que talvez apareça antes do Naruto.
Outro que não dá as caras é o Tobi...Caramba já ta na hora de mostrar o que ele anda aprontando não?

Quanto ao Darui aquela cara de sonso dele mostra que realmente quem vê cara não vê coração (ou poder), a pantera negra foi show!

Não faço a minima ideia do que é aquela coisa de prata e ouro, mas pelo jeito o Darui vai ter um enorme trabalho pela frente...~
Acredito que o proximo cap vai mostrar a luta dele com esses dois irmãos
Tomara que seja uma mega luta!

Que o 527 venha voando!!!

Bem é isso...até mais pessoal! Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Qui Fev 03, 2011 10:10 pm

kojjiro disse:kabuto vai trazer os hokages de volta.. eu axo q ele vai trazer o minato de volta, tbm devia trazer a kushina pq assim ele conseguiria capturar a kyuubi mais facilmente[quote].

Infelizmente isso não vai ser possivel,já que a alma de todos os hokages anteriores estão seladas no chiki fujin (não sei se é assim que se escreve.)Agora quanto trazer akushina eu não sei,não me lembro se a alma dela tambem foi selada.

Quanto ao capitulo,achei muito bom.O Kishcrazy ta querendo mostrar todos os lados da guerra,pra nada ficar atrazado.

Muito interessante o jutsu do Dariu,só que acho que não vão conseguir vencer os dois irmãos,pois alem de serem foderosicimos são imortais!E isso complica um pouco as coisas.

Zetzu totalmente humilhado pelos lordes feudais de madeira,mas essa historia não acabou ainda,pois como foi visto o samanbaia fico extressadinho e se escondeu em uma arvore,e vai ficar de butuca até que os lordes feudais mudarem de esconderijo e passaarem por lá para ir para outro lugar.Então acho que logo teremos uma luta entre Zetzu vs Mizukage.

Já ao grupo de Kankuro a unica solução é sair correndo pra floresta! Quanto a Deidara,eu acho que ele vai ser solto da armadilha.

Será que o Garrareia e o Tsushikaketico (tsushikage) vão querer enfrentar os quatro Kages sozinhos? Não sei se eles vão dar conta, talvez o Raikage apareça para ajudar.

Agora que Kishcrazy já mostrou todos os lados da aliança lutando,acho que no próximo capitulo vamos ver kakashi dando as cararas de novo.Estou muito curioso para ver que tipo de justo de selamento o Sai vai usar,será que é alguma coisa parecido com aquilo que o Danzou usava em seus subordinados,que se ativava caso eles dissessem alguma coisa sobre ele para o inimigo?






LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Fev 04, 2011 1:00 am

Opaa comentando aqui o/
Bem,capitulo morno,com algusn fatos interessantes(?!)
Ja descobrimos que a bela Mizukage esta protegendo os gays dos Senhore Feudais que não nem ai para a guerra,soh pensando no pós-guerra '-'
A sorte deles eh que tem ninjas fodas protegendo-os!
Black Zetsu tem uma AnM habilidade bem tensa,porra,"eu sou a terra" eh meio que overpower,mas mesmo assim foi enganado facil facil kkkkkk!
A maioria pensando que Zetsu vai lutar contra a Mizukage direto,mas acho que pode antes podera haver a luta entre Zetsu vs Choujiro ateh para vermos melhor suas habilidade (mesmo que eu queira ver a Mizukage mandando uns jutsos de larva ou acido)
Depois vimos que o grupo do Kankuro se fudeu legal!!!
Porra soh pegou gente foda (Hanzou sozinho ja fudida geral!),e então com um cagasso de borrar toda a calça e usando o cerebro,resolveram recuar!
Mas a questão eh...sera que eles vão conseguir?!?!!
Gostei de ver o Darui,porra,aqueles jutsu pantera negra eh bem foda!!!
Virei fan dele tambem e o maluko nem muda a sua expressão,sabendo que vai lutar contra "lendas" de sua tribo !
E to doido para ver a luta dos irmãos Kin-Gin (que devem ser muito foderosos,pois sao "lendas" na vila de Darui) contra o Darui,vai ser uma luta bem foda con jutsos novos e foderosos e sem momentos mela-cuecas !
Ero Mats perguntou da morte do Nidaime Hokage,bem,no final da saga da Reuniã dos Kages,quando Danzou esta preste a morrer,ele tem um FlashBack em que mostra (indiretamente) que o Nidaime Hokage morreu sendo a isca para que seu grupo pudesse fugir!
No proximo capitulo acho que vai se centrar em duas lutas...a do Darui vs os Irmãos Kin-Gin e o desenvolvimento da luta que ocorrera entre os 4 edo kages vs Gaara e o Tsuchikage.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Sex Fev 04, 2011 4:45 am

Fato que não podemos esquecer:

A Mizuka usa elemento de derretimento....
Se o Zetsu acha que virando o "Capitão Planeta" ele está overpower invencível....contra a Mizuka ele é só um ossinho de galinha na Coca-Cola...hehehe

Já sabemos que o Jutsu do Darui é bacana e talz....mas e daí? O Relâmpago preto serve pra quê? É diferente do quê do relâmpago normal?Ele é como as chamas negras do Emo?Não podem ser bloqueadas...
RANTON?Será uma KG Aguá-Raio?

Seguindo a Tabela Periódica(bons tempos)....Ouro e Prata, são os elementos mais pesados...Será que eles Summonam armas, assim como a faz-nada da Ten-ten?

Gaara pode ter aperfeiçoado seu Sabaku Kyuu ( caixão de areia), para um caixão eterno....com selamento.
Ele também está em u campo favorável a ele. O velhote-anão vai poder usar o jutsu destruidor naquele campo desolado.

Provavelmente o time do Kankurou já tem uma série de emboscadas preparadas pois é complicado vencer aquele time.

Não vou comentar a Bichice aguda dos irmãos Hyuuga


Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Fev 04, 2011 7:04 am

Off:PQP o problema aqui é que o pessoal sempre comenta o que a gente ia comentar e ainda bem melhor do que a gente ia comentar.

On:Sobre o Kankuro acho que Kakashi-senpai e mãe vai ajuda-lo com o Grupo Gui, Lee e Sai.

Irmãos Kin-Gin devem ter jutsos em dupla, deve ser alguma combinação e o chakra é parecido com o da Kyuub, mas eu penso que o Kishcrazy vai usar um animal da mitologia japonesa pra representar o chakra.

Tava avaliando umas coisas no mangá relendo outros caps, e parei pra pensar numa coisa que creio que ninguém se perguntou isso ainda. Porque o Kabuto está colocando todo seu espolio nessa guerra, imagine se todos os revividos forem selados, a onde ele vai arrumar poderio pra enfrentar o Sasukemo e o Tobi? Ou será que existem caras mais fortes que esses que ele já reviveu? Não tem logica ele usar tanto espolio e o Mandara ficar só na toca furando os olhos do emo.

Parabens pessoal pelos post.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Fev 04, 2011 8:32 am

Bom dia pessoal..
Ryu de fato tem razão.. otimos post's.. deixa o kra sem palavras mtas vzs.. hehehehe..

Manow Ryu.. Acredito que Kabuto esta se entrefando a guerra pq ele tbm é uma cabeça a premio.. ele naum pode ficar d "fru-fru" e correr o risco d ser pego.. afinal d contas.. ele é bandido manow.. todos acreditamos que ele vai boicotar o Madarobi.. mais para boicotar o Madarobi, ele possivelmente quer resolver o problemão que ele criou.. heheheheheheheh.. sem contar que o próprio Kabuto disse ter uma tecnica FODEROSA.. podemos crer que o Edo Tensei seja sua tecnica secundaria..

Sobre o Nidaime Hokage..
Diferente do que falaram acima.. Duvido que o edo tensei tivesse sido algo para reviver pessoas proximas.. esse foco acredito ser do Orochimaru.. no caso do Nidaime, acredito que ele foi se empolgando com o jutsu até criar o edo tensei..
Mais naum é uma tecnica que eu veria um Hokage usando.. estranho, pois tem que se usar sacrificios vivos.. ahhh.. sei lah.. hehehehehehehhe..
E como já falaram e deixaram bem explicado (diversas vzs, até no tpc anterior) os Hokages naum podem ser invocados pois já tem suas almas seladas no Shiki Fuujin.. todos eles.. então é fora d cogitação isso.. e a Kushina.. duvido mto.. assim como o pai do Kakashi.. aposto que naum tem mais nenhum motivo que prenda a sua alma nesse mundo.. sei lah.. duvido que veremos ela.. a menos que o Kabuto sofra um embate forte com o Loiro e queira desconsentrar ele.. Será Kishcrazy tão filho da puta a ponto d fazer isso?? será o loiro capaz d mudar os pensamentos e edo tenseizados?? hehehehehehe...

Kra.. Kankuro é uma bichona.. hahauahauhauhuauha.. ri demais com o Hanzou tirando com o "Garoto Explosão".. hauhauahuahauahuhau.. Deidargila se fudeu.. hauhauahuahau.. Agora.. o Hanzou tem tipo d ser mto foda mesmo.. ele tem mto mais tipo d vilão do que Madara ou Kabuto.. do mal mesmo.. naum gosta d ngm.. naum confia em ngm.. e mataria todo mundo.. hehehhehehe.. mto massa.. e duvido que o time Kankuro vai conseguir fugir visto que frente a ele tem shinobis mto fodas.. Aposto que estamos para ver reforço chegando.. Seria legal ver o Jiraya agora para lutar contra o Hanzou.. mais até mesmo Gai e Lee.. que naum mostraram nada frente aos espadachins.. seria legal se aparecessem.. aposto em algo assim para o proximo capitulo e duvido que o loiro apareça ainda.. tem mta ponta solta ainda...

Kin-Gin (Ouro-Prata) vs Darui.. eu acho que as tecnicas dos gandoes vao mto alem d invocações d armas.. um deles tem um "vasos" estilo o gaara mto suspeito.. sem contar que eles saum lendas.. aposto que eles fazem mto mais que invocar armas.. aposto em ataques fuuton's d longa distancia com proporções destrutivas.. se os kra usarem mesmo Fuuton, como estou prevendo, o Darui ta na merda.. afinal d contas.. Fuuton vence Raiton (sei lah se é o mesmo para Ranton, deve ser..)... Comentei que os manow Kin-Gin deveriam conhecer as tecnicas do Raikage anterior e vi um post dizendo que pode acontecer o contrario tbm.. Darui conhecer as tecnicas dos grandões.. quer dizer que naum haveria vantagem para lado nenhum e mais um motivo para essa luta naum acabar com apenas um golpe como eu estava prevendo..

Tsunade vs Dan.. isso seria a maior chatisse do mundo.. a Tsunade naum conseguiu esquecer o kra por todo esse tempo.. naum iria ser agora, logicamente, que ele esqueceria td e meteria a Kunai nele.. seria uma emisse por parte da nossa hokage com direito s a levar tabefe do Dan.. foi bom ele se encontrar com o Chouja.. assim a luta deve pelo menos fluir melhor..

Vou deixar para falar sobre Gaara e Tsu no proximo post.. esse ta mto extenso já...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 04, 2011 12:15 pm

Cara achei o cap até legal..melhor que o ultimo!!

Fiquei um pouco decepcionado com o cap..eu esperava ver de volta o Kakashi ownando geral aqueles espadachins..ver se ele vai usar a espada do Zabuza e se ele usar como ele usaria..mas fazer o que se Kishcrazy abriu muitas brexas nos ultimos mangás..mas é torcer para que apareça no proximo!!!

O cap começou com aqueles fdps dos lordes feudais folgados pensando em medalhas sendo que a guerra recem começou..sei que eles morressem as nações iriam ficar um caos facilitando o trabalho do Toba..Mas bem que o zetsu poderia dar um fim neles..já que nessa guerra eles naum estão ajudando em nada..pelo contrário tirando ninjas fodas para cuidar de suas proteções

Zetsu é muito burro para ser inganado por estatuas de madeira..e pior que isso nem entrar sem suar o alarme o cara naum consegui..mas esse negócio dele ser a propria terra eu achei meio sem noção..

Darui é foda naum é a toa que ele é um general..ele é o unico pupilo do 3° Raikage e o unico que ele incinou sua tecnica..foi muito massa essa tecnica da pantera negra..imagina oque mais ele pode fazer!!Mais oque mais eu achei foda nele foi a forma que ele falou com aqueles irmãos pu din "É triste fazer isso com homens tão grandiosos mas terei que humilha-los um pouco mais",porra os caras são fodas tem seu poder comparado a kiuuby e o cara fala com eles desse jeito..o cara deve ser muito foda mesmo e ter um poder incrivelmente forte..ele tem a vantagem de os irmãos usarem ouro e prata e ele usar Raiton..alem de ele conhecer eles!!

Agora sobre a guerra..estou achando essa guerra muito lenga lenga..só conversa para cá..conversa para lá e ação que é bom nada..

Cadê a porra da ação!!!Afinal o mangá está no meio de uma guerra

Pelo menos o proximo mangá promete com a luta do velhinho e o gaara..mas mesmo assim eu tenho a impressão que essas lutas vão ser mais conversa do que luta mesmo..fora os Fbs que vai ser um atrás do outro..

Apesar de eu estar torcendo que volte o foco para a luta do Kakashi..porque para mim dessas lutas que estão para acontecer é a melhor!!!

Nada de emo nem de naruto..que foda..mas é normal até porque como eu disse antes Kish abriu tantas brexas que agora nam tem espaço para o coadjuvante aparecer

Bom por enquanto é só..tlavez depois eu comente mais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por muffin man Sex Fev 04, 2011 12:47 pm

Acho que quem vai pro saco é o Onoki (e não o Darui, como muitos torcem), depois de suar pra parar o mestre dele. Se bobear, o jinton é tão poderoso que consegue destruir os edos (já mencionaram que esse elemento pulveriza as coisas ao nível molecular).

Darui mostrou que ele tem tudo para ser o próximo Raikage (então dificilmente ele morre). Aliás, comentaram que os irmãos Quindim têm riscos na cara parecidos com os do Naruto. Somando ao fato de no capítulo anterior a Divisão de Inteligência ter sentido um edo com chakra vestigial da kyuubi, então eles devem ser do clã Uzumaki. Agora, como esses vestígios foram parar neles é um mistério, porque desde os tempos do Shodaime que o jinchuuriki da raposa é leal à Konoha.

PS: acabei de ver essa imagem dos irmãos, em que um deles (o menor) está carregando um jarro parecido com o que o Gaara guarda a areia e deu pra chutar o padrão de luta deles: o maior deve ser muito bom no combate envolvendo taijutsu e ninjutsus ofensivos para dar tempo ao menor de preparar algum fuinjutsu sinistro que envolva a jarra. Se bobear, foram eles que ensinaram o o terceiro raikage a usar esse fuinjutusu para selar o Hachibi num pote. Isso me levou a pensar sobre como a aldeia da Nuvem surgiu...mais tarde eu posto a teoria Razz
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Fev 04, 2011 2:02 pm

E mais uma vez, há área ficou dividida entre os que acharam o capitulo legal e os que odiarão o capitulo, exemplo básico "eu".

Sobre o que Kojjiro disse referente aos Hokages acho que o LucasFalche e o Ero D. Rodrigo definiram bem a situação, na luta entre os três primeiros Hokages foi mostrado que os 4 primeiros Hokages não poderiam ser invocados pois tiveram suas almas seladas no Shiki Fuujin e a alguns capítulos atrás, KABUTO deixou bem claro que a invocação desses indivíduos não seria possível. Já KUSHINA tem o mesmo caso do Yondaime teve seu chakra utilizado para selar a Kyuubi no protagonista, então acho que ela também foi selada e não pode ser trazida de volta.

Mesmo que o loiro não venha aparecendo eu continuo pensando o que ele poderia fazer nessa guerra, mesmo não tendo dica alguma sobre isso, pensando nisso me veio a seguinte hipótese:
O NARUTO pode sentir as emoções negativas e pensamentos de ódio das pessoas, então eu pensei, esse poder poderia se expandir a ponto de ser usado para detectar os pensamentos que frustram tanto as pessoas, um exemplo básico com a situação atual seria as invocações feitas pelo Edo Tensei, para que suas almas fiquem presas a esse mundo, eles teriam que ter emoções negativas que o prendem a esse mundo, pois emoções positivas só os libertariam como foi o caso do irmão do SAI e do SASORI, então eu chego até a seguinte conclusão: NARUTO seria capaz de descobrir os que os frustram e tentar usar suas incríveis palavras de sabedoria que convencem e mudam a todos, para que assim possa libertar suas almas do mundo físico.

Uma pergunta básica para acabar o post...
A luta entre os Kages vai ficar só entre esses membros, os 4 Kages ressuscitados e dois dos atuais Kages, mesmo que GAARA e o TSUCHIKAGE sejam muito fortes eles dariam conta de lutar contra os 4 Kages anteriores, cada Kage lutando contra dois Kages não seria um pouco de mais?
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 527 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos