ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qua Fev 02, 2011 1:20 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta.







QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 35
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca em Qua Fev 02, 2011 9:48 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado!

Discussões Abertas!

avatar
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2059
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 29
Localização : Grande Campina - PB

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs em Qua Fev 02, 2011 10:33 pm

Capítulo excelente, o luffy de cara usou o HO prevendo
o machado e repeliu o ataque, o luffy tá muito overpower

Vimos que pelas palavras da princesa o VDD tem uma akuma no mi
além dele ser um tritão, quer dizer que ele pode atirar qualquer coisa
de qualquer lugar a qualquer hora, esse poder é muito bom, já pensou
um atirador com essa akuma no mi

Cara achei o Ussop muito maduro mesmo, aquelas palavras dele no meio da batalha
foram dignas de aplausos, show mesmo foi a aparição do imediato dos muguiwaras Zoro hehe

Não me lembro quem disse + teve alguém que falou da possível aliança entre VDD e Hodi Jones
os caras querem a cabeça do Rei Netuno

Por enquanto só.......
avatar
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Em frente o PC!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace em Qua Fev 02, 2011 10:52 pm

ow cap muitoo foda mesmo

princesa totosa 10 anos presa sem nunca ter visto uma luz, flores e animais, quando ver o chopper vai ter um ataque

a tripulaçao realmente forte, 2 membros do trio fraquesa (nami,usupp) e o outro q nao mostrou força ateh agora dando uma surra em todo mundo, imagina oq seria com luffy,zoro,sanji e robin q tbm eh bem forte

sem falar em um q nao pode ser esquecido, franky com aquela tecnologia toda ele acaba com todos eles sozinho, sem esforço

acho q essa aliança desses dois bunda lele ai nao vai ser d nada, vai apanhar a aliança e o caribou tbm vai entrar na dança

esperando o proximo cap... ^^
avatar
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : Sampa City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sensei em Qua Fev 02, 2011 11:27 pm

Que cap foi esse!
Já vimos o Luffy usar o HdO e vimos o quaão forte o Zoro estar mais ver o Brook dizer "a quantidade não importa" foi épico os caras tão muito forte e pra azar dos dois tritoes que se juntaram tem uma tripulação overpower de piratas bonzinhos que já gostam de salvar reinos e certamente salvarão este de novo nem que seja preciso destruir a ilha inteira.
Um detalhe que eu achei interessante foi saber que um tritão comeu uma AnM pois ele perde as habilidade de nado, certamente não foi um bom negocio.
Esperando o 614!
avatar
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 25
Localização : FSA - Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qui Fev 03, 2011 12:21 am

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

QUE CAP FODAAAAAAAA...

Não tivemos muita ação, mas ela já está acontecendo...

Luffy se deu bem com a Princesa, mas já mandou os pé da burra na cara dela, com o seu jeito delicado de falar com as mulheres/sereias lindas do mangá.

O que mais curti foi....
ESTAR CERTO MAIS UMA VEZ QUANTO AO QUE ACONTECERIA NO MANGÁÁÁÁÁÁÁ.... huakshuakshuaskhauskahuskahusk...

Cliquem no + ali no canto para o Mugi Fuck'n Boss! huakshuaskhauskhausk...

EU DISSE QUE A PORRA DO VDD ERA FORTE, QUE ELE SERIA O INIMIGO DE LUFFY E QUE IRIA SE UNIR AO HJ... HUASKHUASKHAUSKHAUSK... (Olhem o tópico com minha teoria da destruição da IT).
O cara é um Tritão, como tbm afirmei desde o começo e ainda por cima possui uma AnM topzera...

O engraçado é que mesmo ele sendo um Tritão/Sireno ainda sofre com os efeitos colaterais que o mar causa, o que é uma puta sacanagem, afinal diferente dos humanos, ele é a porcaria dum tritão e seu habitat natural é o mar...

Fora que essa AnM que permite o cara ser o melhor atirador sem mesmo saber pra onde esta atirando, bastando apenas pensar em quem quer atingir... WTF?!?!?!

Enfim... Os Mugis estão sendo procurados para serem mantidos presos, devido a previsão da precog, vulgo Madame Shirley.

Os caras sempre se fodem.!!!

Caribou fez a merda, sendo que foi solto pelas Sirenas gananciosas e Luffy e sua trip levam a culpa...

O mais engraçado e inexplicável, é que o cara mesmo sendo alguém conhecido por Jinbei e tendo salvo o Tu tu barão de estimasão da Giant Princess, não tem sequer o direito de serem ouvidos...

Usopp com uma nova arma e com uma postura de impressionar... Fiquei empolgadão...

Brook tbm sacou sua espada e já ia pro Figth com netuno pra mostrar algo de sua "evolução" ainda não vista, mas o Zoro chegou daquele jeito que faz ele ser o imediato de Luffy.

E a nami... Não estava com medo de nada... Os Mugis realmente estão prontos pro novo mundo..

Um detalhe interessante dessa batalha no Palácio é que pelo visto... o Rei Netuno é bem forte!

Afinal de contas... Os conselheiros estavam pedindo que ele usasse seu poder.

Incrível mesmo... É que pelo andar da carruagem, pelos envolvidos na vindoura Guerra Tritônica... IT vai mesmo sumir do mapa...

Agora é ver o que virá a seguir, afinal Luffy chamou a Princesa pra dar um rolê...

Algo me diz que isso vai parecer que ele está seqüestrando ela... huakshuaskhauskahusk..

Ah... Tenho um destaque especial a fazer sobre a capa oficial do mangá dessa semana...

Pra quem não reparou são os novos cartazes de procurado e apesar da ausência de comédia nesse cap... Ri litros devido ao novo cartaz de procurado do Sanji...

Puta que Pariu... Oda Owna até nos detalhes... huaskhuaskhauskhausk...

Vemmmmmmmmmmmmmmmm niiii mimmmmmmmmmmmmmmmmm 614!


Última edição por Ero D. Mugiwara em Qui Fev 03, 2011 4:01 pm, editado 7 vez(es)





QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 35
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero YegOo em Qui Fev 03, 2011 12:40 am

Ciaossu!

Capitulo extremamente fodastico,o Luffy provavelmente vai passear
com a filha do netuno,e vai ser igual aquele negocio da camie de ir
na montanha russa asuhsau.
Como super fã do Usopp achei aquela parte dos mugiwaras acabando
com os tritoes muito foda.
VDD se uniu ao HJ?Vai dar treta nesse negocio.
avatar
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Zura em Qui Fev 03, 2011 1:19 am

Cap excelente, Oda esta voltando a dar ação ao manga.

De novo vamos por partes.

O VDD é bem foda (já positivei o Mugi Boss, eu achava que o VDD nem seria tão importante assim), um tritão com akuma no mi é muita apelação e ainda é uma habilidade fodástica poder atirar de qualquer lugar para qualquer lugar deve ser mutio foda. Ficar dez anos perseguindo a princesa é muita idiotice (apesar dela ser bem gostosa )até parece que não existem mais peixes no mar (piada fail).

Por falar na princesa passar dez anos presa por causa de um maluco é bem triste por isso ela é meio perturbada, por um momento achei que Luffy realmente tinha aprendido a lidar com as mulheres mas aí ele na princesa hauehaueha. Pelo menos depois ele chamou ela para sair ( fiquei com uma sensação de novo nakama por aí é só um felling meu).

No palácio o bicho tava pegando, reparei que eles não estavam nem um pouco preocupados com quem eles estavam enfrentando (principalmente o Ussop que na minha opinião evoluiu mais que o Luffy, nas devidas proporções é claro), Netuno deve ser bem fodástico afinal não é qualquer um que vira rei, na hora que ele ia atacar aparece o Zoro (com uma cara muito feliz por sinal)e pára o ataque de um rei (099) .

E para finalizar, Hodi Jones aparece fazendo acordo com VDD, esse acordo é um grande problema para todos na ilha principalmente para o rei, afinal os dois querem sua cabeça por motivos diferentes mas vão fazer de tudo para consegui-la ea trip mais uma vez tera que enfrenter batalhas que na verdade não são suas mas fazer o que ninguém mandou eles virarem piratas agora aguentem hauehauehae (Caribou tenho quase certeza que ira ajudar os mugis, porque ele sequestrou as sereias e pelo que eu acho o HJ não tem problemas com elas e pelo contrário odeia humanos e quando o bicho tiver pegando com certeza (certeza mesmo)ele não vai ficar do lado do HJ e do VDD, afinal eles não gostam de humanos.

Veeeemmmmm ni miiiiiiiiimmmmmm 614
avatar
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 26
Localização : Unkown - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Perdido em Qui Fev 03, 2011 11:28 am

e aê gente,
voltei da férias e li uns 3 caps seguidos...
Uhulll, luffy wonando muito...
aos poucos revelando um pouco dos seus poderes...
e penso q: velocidade do machado x haki
Acho q o luffy tah mto forte...
e não só ele, a trip inteira tah forte d+..
alias, cade o sandi??
acho q o luffy vai virar babá de gigantes agora...
husahushuas
vem ni mim 614
avatar
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 28
Localização : Terra de Godah

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Diego em Qui Fev 03, 2011 12:29 pm

Capítulo muito bom! Oda sempre sabe que faz!

VDD tá querendo comer a princesa faz tempo, mas duvido que sejá só pq ela é bonita e talz, é pq ele quer ser o sucessor do rei, óbvio.
Como o Zura disse, existem outros peixes no mar ora mais xD

Mas ele tem uma habilidade bem phodástica, Mato Mato no mi (tem uma analogia em português bem legal) o Ussop é que deveria ter essa habilidade pow! xD
Infelizmente essa habilidade não é páreo para o Haki de observação do Luffy
Embora eu ache que ele deveria ter usado o Haki de defesa contra o machado também

Guardas são noobs nem sabem que os mugiwaras ownaram os colegas deles xD
Princesa vgostou do Luffy...e depois desogostou....
Porra Luffy vai se fuder! Um sabe ser gentil com as pessoas não retardado!??
A sorte(ou não) dele é que ele sempre conviveu com mulheres fortes(na ilha das mulheres, odas ownam legal) e não sensíves. Por isso nosso lesado de chapéu de palha favorito não sabe nem medir as palavras u.u

Embora ele tenha sido mais legal no final, acho que isso vai dar merda o.o
Provavelmente VDD poderá aproveitar a brecha e sequestrar a Princesa, o que vai fazer o pessoal pensar que nosso heróis e os vilões estão unidos dessa, ou seja, vai ferrar tudo de vez .-.

Porra, eu acho que está na cara que quem tá comandando essa merdade de prenderem os Mugiwaras são aqueles ministros idotas(no céu ou no mar, político é tudo filho da puta).
eu etendo perfeitamente eles suspeitarem dos Mugiwaras, eles tem motivos, mas então CHAMEM ELES PARA UMA CONVERSA PORRA! Aí depois de fatos apurados, podiam prender os responsáveis.

Ussop ruleia! Amadureceu pacas, ficou corajoso e meteu moral!
Os três que eram os mais fracos do bando já conseguem derrotar um batalho com facilidade, imagina o que os outros conseguem fazer? *-*

Zoro finalmente parou de beber, o cachaceiro '-'
Euri quando perguntaram se ele não estava na prisão e elle respondeu:
"Eu ouvi som de festa....então eu saí."
haushaushaushauhsuahsuahsua não tem prisão que segure o cara! XD

Hodi Jones e VDD se uniram para poder derrotar o governo da ilha dos tritões...
Realmente só juntos para terem alguma chance contra os Mugiwaras neh? Senão estariam acabados Very Happy
Mas o VDD estava com um bolha de ar na parte superior do corpo, isso é muito estranho..ele não é um tritão?
Além disso quando ele teve que colocar a mão fora da bolha ele colocou uma luva...será que aquilo o protegia ou algo assim? o.o

Muito bem, ansioso pelo próximo capítulo!

HASTA!
avatar
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 24
Localização : No PC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH em Qui Fev 03, 2011 1:40 pm

Bom de mais, mas para mim o melhor que nesse arco vão ser dois vilões Hodi Jones e VDD. E nisso finalmente acho que o Zoro irá pegar um dos boss.

Eles devem estar fodas de mais, acho que vão vencer sem se matarem tanto, vão ter dificuldades, mas mesmo assim vão vencer se quase morrerem como antes. Assim mostraram seus novos poderes. Tem ainda o homem lama tosco, quero que o Sanji de um jeito nele.

Acho que o novo mundo será assim, sem random mais para a tripulação só personagens fortes. Bom de mais!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca em Qui Fev 03, 2011 1:40 pm

Ciaossu moçada! sopa?!?!

começo este post com uma simples frase que sobrepõe tudo que irei postar:
POTA QUE PARÉO!!

que caps foi esse em Mugi-Boss?!?!
ehauehuaheuahuahuaheuah
mto foda!!
Mugi profetizou, Master F.Oda concretizou!!
heauheuaheauheauheuhe

começo simplismente com o VDD mostrando sua cara e seu poder.. eu acharia que isso demoraria um pouco mais pra acontecer!! e uma aliança entre os piratas VDD e os piratas HD?!?! quem no mundo pensaria nisso(Mugi profetizou, Master F.Oda concretizou!!²) voltando ao VDD.. bem pauleira essa habilidade dele.. e como o Mugi tocou no assunto.. estranho essa parada dele por a luva pra poder sair da bolha.. se ele é um tritão com AnM (o que é robado pacas), ele não precisaria daquela bolha pra andar no mar.. afinal.. isso tá demonstrando que a força da AnM é maior que o poder de tritão!!

o que aconteceu nesse capitulo é um Spoiler de outra guerra que tá pra acontecer.. assim como foi em Marineford vs BB pirates, nesse arco vai ser piratas HD e VDD vs Exercito Real, e mais uma vez Luffy vai entrar de gaiato no meio da bagaça toda! e como o Dieguito mesmo disse, VDD vai aproveitar a bagaça toda acontecendo e vai sequestrar a Big Princess. E outra coisa que pra mim vai acontecer.. os bastardos do Nobreza lá vão ver que Luffy vai ser tipo uma peça importante pra proteger a Ilha e vão se aliar a ele/pedir ajuda a ele. Aí sim o pau vai quebrar!! pois pra mim a visão de Madame Shirley não passa de puro FAKE, pois tudo que ela viu foi Luffy em meio ao fogo, e pensou que fosse ele que tivesse destruido a merda toda lá!!
puta hipocrita!! apesar de que se fosse só o Exercito e a Realeza contra os Piratas VDD e HD num teria nem graça.. pois os piratas parecem bem mais fortes que os bonecos do Exercito, e fora que dos bonzinhos só quem parece ser forte é o Rei Neptuno e seus três filhos! então eu afirmo quê, se os Mugiwaras não estiverem do lado do Exercito (isso me lembra Alabaska), o Rei vai se fuder!!

e pelo que parece.. o causador dessa guerra vai ser o Luffy mesmo!! pois pelo que to vendo ele vai desaparecer com a Big tits Princess pra dá um rolé pelo mar.. daew geral vai por a culpa nele!! quem se fode nisso?!?! o Mugiwaras, que vão ter que descer o cacete em geral pra mostrar que não têm nada haver com a treta toda, e, depois do muido todo rolar.. o Rei vai vir implorando ajuda pra os nossos Herois!!

mano.. o que foi aquilo com o Ussop hein?!?! o cara ta Ruler demais!! e a nova arma dele!?!?!? mto pauleira!! se somente 1/3 dos Mugiwaras OWNOU daquele tanto de boneco.. imagina o bando todo!! e é porque os que tavam lá não são relativamente os mais fortes do bando!! tá certo que todos agora tão Over Power, mais nada comparado a um Zoro ou Sanji.. e por falar no cú de cana, o cara finalmente aparece!! e vai descer o cacete no Rei!! ehauehaheuaheuaheuaheuah

a cada Caps que se passa, o Luffy poe mais cartas na mesa!! o cara tá mto Mega Blaster Master Super pauleira! bootou pra fudê com o Haki.. o modo como le edefendeu a princesa do machado foi simplismente espetacular!! um conjunto de Haki da observação com o Haki da armadura!!

mais daí vem a questão!!! se o Luffy se defendeu do Machado com o Haki, qual foi o motivo de tanta dificuldade? pois pareceu que não foi facil se defender do machado! E se o nem com o Haki foi facil de se defender, então quer dizer que a habilidade de VDD não é AnM, pois se fosse, o Haki tinha parado facil facil o machado! e se a habilidade do VDD num for por causa de uma AnM, qual a mizera do motivo dele andar com uma bolha dentro do oceano se ele é um tritão?!?!?

meio tenso essa parada.

enfim..
aguardando anciosamente o proximo caps..
esse Arco tá cada vez melhor!!

é nois que tá!
avatar
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2059
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 29
Localização : Grande Campina - PB

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino em Qui Fev 03, 2011 2:43 pm

WOW FINALMENTE UM CAPITULO DECENTE MESMO FODOOONICO \O/

VAN DER DEKEN É DO SATANAAS MAS FALAREI MAIS DELE DEPOIS...

SO NAO ENTENDI POR QUE NO FINAL ELE TAVA NUMA BOLHA E COLOCOU UMA LUVA PARA TIRAR A MÃO DE DENTRO DA BOLHA!
Ele não é um tritão?? acredito que ele comeu uma AnM um tritau tunado! O.O EEEITA! Ele e o hodi jones fizeram um pacto satanico '-' FUDEU MANOLADA

E a princesa realmente coitada trancada la D: Luffy ainda vai tirar ela de la vai se fuder mais ainda

E os mugis lutando!

USSOP AINDA USA "BRINQUEDINHOS" em vez de armas de verdade --'
Zoro apareceu com a cara de pscicopata dele e pelo que se viu o NETUNO deve se msm muito foda! sera ele um barba branca da vida? ooooooooooooh

E COMO DIRIAM EM SAW!

E QUE COMEÇEM OS JOGOS HAHA!

GO GO GO WAR! GO GO GO ONE PIECE 614 \o/
avatar
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2072
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 23
Localização : Itabuna-BA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru em Qui Fev 03, 2011 2:54 pm

Capítulo bom demais.
Finalmente a ação começou, acabou-se o descanso da trupe ...

VDD é um tritão com uma akuma no mi ... não esperava!! E realmente ele perde a capacidade de nadar, tanto que estava dentro de uma bolha na última página do capítulo.
A habilidade dele é bacana mas nem queria que o Usopp tivesse essa habilidade ...
primeiro que ia tirar todo o mérito dele, e segundo que ele praticamente já tem essa habilidade de acertar o que quiser sem ter perdido a capacidade de nadar pra isso. hehe

O VDD é retardado ou o que? O que ele vai fazer com uma princesa sereia morta???? hahaha. Que bicho burro.

O jeito que o Luffy falou que não gostava da princesa foi idêntico a forma com que ele falou com o Coby lá no comecinho da história ... hahaha

Nami, Usopp e Brooke derrotando o exército de Netuno sozinhos e sem muito esforço foi fantástico. To ansioso pra ver quem vai duelar com quem quando as grandes lutas começarem ...
As falas do Usopp foram demais. Finalmente ele demonstrou a coragem e a confiança que adquiriu nesses 2 anos.
Até o estrela-san se surpreendeu.

Chegada do Zoro foi épica como sempre. Ele só deve ter sido preso porque tava dormindo. hahaha

Agora que o pau já comeu e a aliança VDD e Hodi Jones já começará a tomar providências, bem que o Oda podia mostrar Franky e Robin um pouco, queria saber se a história do Tom terá alguma relação com a saga ... se ele deixou algum projeto inacabado pra melhorar a ilha dos tritões de forma a torná-la mais acessível ao mundo da superfície (melhorando assim as relações entre tritões e humanos). Se for o caso, o Franky com certeza finalizaria o mesmo.

Queria saber também se a Robin está atrás de algum poneglyph ... tomara que tenhamos mais pistas no próximo capítulo.

Luffy provavelmente vai dar uma volta com a princesa em outras partes da ilha ... ela vai contar coisas interessantes, vai mostrar lugares novos e vai afastar um pouco o Luffy do epicentro das batalhas, pelo menos por enquanto ...
avatar
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 29
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs em Qui Fev 03, 2011 3:08 pm

Depois do comentário do Diego percebi que o VDD
tem mesmo uma bolha em volta do seu tronco, quer
dizer que a akuma no mi o deixou encapacitado mesmo
de respirar debaixo d'agua, pois sabemos que os tritões respiram submersos

Contudo ele ñ enfraquece na presença de água, os usuarios da akuma
ñ só perdem os poderes como ficam fracos quando submersos na água
então o fato do VDD ser tritão possibilitou a perda da habilidade
de respirar submerso mas sem enfraquecer
avatar
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Em frente o PC!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Qui Fev 03, 2011 6:25 pm

Cap interessante

Esse van der dekken é uma piada mesmo..o amor dele pela princesa é tão grande que em vez dele sequestrar/comquistar ela..tenta mata-la..que cara mais idiota!!!

VDD tem uma AnM mesmo..eu tinha dito isso em um dos tópicos sobre o VDD algum tempo atras..e alguem dise que naum poderia acontecer..no final eu estava certo..mas essa AnM é bem foda o cara naum precisa nem mirar para acertar seu alvo..o machado dele fez até uma curva a ponto de os piratas da tripulação pensarem que ele tinha errado o alvo..sorte que o mugiwara no luffy estava lá para salvar a princesa novamente com o HdO..acho que o luffy só usou o HdO mesmo..ele naum usou outro haki por isso teve tanta dificuldade de parar o machado!!

A princesa daquele tamanho e é uma chorona..chora por tudo..pelo menos ela escondeu o luffy para ele naum ser pego pelos guardas..apesar que poderia acontecer qualquer coisa se eles descobrissem eles menos o luffy ser preso..mas uma coisa me deixou intrigado..porque fazer trocas de guarda de 5 em 5 minutos???..alguma coisa tem nisso para eles ficarem taum pouco tempo no quarto!!!

O que eu achei legal foi a confiança que luffy tem nos outros.."está tudo bem,não a chance de vcs os capturarem pra valer" muito foda!!!

Luffy continua arrazando o banquete da princesa..naum sei mas essa princesa me parece muito com aquelas guerreiras da ilha de hankock..os dois casos saum muito parecidos..tanto a princesa quanto as guerreiras saum muito curiosas..cutucaram o luffy enquanto estava comendo.. e por falar nisso a princesa está indo pelo mesmo caminho que a hankock..luffy tratando ela mau..ela chorando pelo tratamento do luffy..sei lah mas será que ela irá se apaixonar pelo luffy assim como hankock??

E esse negócio de sair para andar vai dar em merda..vai servir para pensarem que o luffy sequestrou a princesa..e para ela virar alvo certo de VDD

Mais chegou a parte fodonica do cap..Ussop,Nami e Brook ownando os quardas muito foda..Oda mostrou como os tres amaduraram..nenhm dos tres estão com medo!!!A ponto do pappug dizer que o nariz soou tão confiante..gostei de ver Brook partindo para briga:"vou enfrentar quantos vcs quiserem..." ele deve ter aprendido alguma tecnica nesses dois anos!!!

Mais o momento mais foda foi o Netuno indo acertar os mugi com aquele tri sei lah o que(naum me lembro o nome da espada) e zoro chegando ownando geral..muito foda..o rei deve ser fodonico tambem.. mais naum acho que zoro lute com ele..acho que eles vão sair vazado dali

E por ultimo essa aliança fodonica entre os piratas HJ e VDD.. os dois tem objetivos em comum então nada mais noral se juntarem!!

Achei interessante VDD colocando a luva..acho que quando ele toca alguma coisa vira automaticamente o seu alvo..por isso a prevensão.. quanto a bolha em volta dele é pelo simples fato dele naum poder respirar/nadar po causa da AnM!!!

Bom por enquanto é só

att

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Qui Fev 03, 2011 8:13 pm

WTF MANN ?? Luffy spider-fucking sense ???

O cara tava desligado,de repente fuush get over here!! E repeliu o machadão PUTA QUE PARIU!! Essa foi muuuito foda.

To louco pra ver o cara lutando com alguem forte mesmo,porque até agora acho que todo mundo ta pensando como eu,que Luffy é invencivel.

Ver ele lutando de igual pra igual com alguem vai ser foda demais.


Bom vamo começar.

Primeiro coitada da princesa,teve que ser trancafiada por 10 anos,por culpa do Van Der Decken.

Sem falar que o cara é a porra de um tritão,pensei que Oda iria fazer ele como um capitão amaldiçoado como diz a Lenda do Holandês Voador.

Mas que se foda o cara tem uma AnM FODASTICA,é meio idiota um Tritão ter AnM porque seu habitat natural é a água,logo ele não poderá entrar em contato com ela.


Mas a AnM PQP acertar um alvo onde quer que esteja,ainda vai dar problemas para a Trip.


Ainda mais que o cara é um tipico perseguidor de mulheres.

A princesa alem de ser gigante é muito bela,e chega uma hora que eu fico com vontade de espancar o Luffy pelo tratamento dele para com as belas mulheres de OP.

PUTA QUE PARIU COM O BON-CLAY ELE NÃO FAZ ISSO!!

O que salvou foi que ele chamou a princesa para um rolê.

Era melhor a trip ter jogado o Caribou ao Kraken,porque ele fudeu a trip com essa coisa de sequestro das sirenas,mas tambem que bando de sirenas curiosas foram abrir o báu dos caras.


O Foda desse capitulo foi ver o Usopp corajoso enfrentando a guarda real de Netuno junto com Nami e Brooke,o ossudo tambem me pareceu forte,acho que ele não ficou esse tempo todo so cantando,deve ter tido uma melhora de habilidades na espada.

Usopp com essas novas armas ta fodastico,ta na cara que ele pode invocar insetos tambem,ate o Papagg comentou a mudança de atitude do cara.

Nami fucking Hot,so isso que tenho a dizer HAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEH


Sem falar do Zoro,o cara é simplesmente FODÃO,não é a toa que é meu personagem preferido.

Esse sim sabe como fazer uma entrada surpreendente!! ''EU OUVI O SOM DE UMA FESTA COMEÇANDO ENTÃO SAÍ'' FUCKING MASTER AHUEHUEHUEHUHEUAHEUHEUHAU

Sem falar que ele parou o ataque o Tritão(arma) imensa do Rei Netuno,e eu so vi 2 espadas ali ein ?! Fucking Master!!


Compensa o fato dele ta usando uma especie de saia HAUEHEUAHUEHUEHUAEHUHE

Pra fechar o capitulo uma parceria entre Hodi Jones e Van Der Decken vai ser perigosa pra kct,mas so assim eles terem chance contra a trip.

Simplesmente foda esse capitulo,grandes expectativas para o proximo.]


OFF: Temos que clicar no + do Mugi ne galera ? Acho que meu chefe do Forum é um Precog ou da YAKUZA,so assim ele pega os spoilers com o Oda.

AHEUHUHEUHUEHUHUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAE



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Myanna em Qui Fev 03, 2011 8:13 pm

Yo Mina!

Cap super legal....Maravilhoso como sempre!

Nossa agora sabemos o porquê da porta da princesa estar naquele estado...é o VDD quem vem jogando coisas nestes 10 anos...incrivel como aguentou! Cara persistente hein?

Realmente é uma burrice um tritão com uma Amn...não poder nadar sendo que na agua eles ficam ainda mais fortes, apesar de ter ganhado uma habilidade bem curiosa...

Eu acredito que o Luffy teve um pouco de dificuldade porquê alem do VDD ter uma Amn ele tacou o machado com uma força estraordinária, e sabemos que um tritão é 10 vezes mais forte que um humano não? Então se Luffy não tivesse usado haki ele e a princesa já teriam virado sushi. pale

Agora voltando ao nosso capitão...ele não se indireita mesmo neh? Tava acabando com a comida da princesa na maior tranquilidade (057)

Realmente concordo com quem disse que a big princess vai ficar doidona quando ver o Chopper...e ela tambem me lembrou um pouco ele quando perguntava do mar e das aventuras do Mugis antes de se tornar um...lembram? Wink
Pode ser só impressão mas me deixou encucada...será que a princess vai ser a nova Mugi? (apesar de achar que seria um tanto impossivel, tanto pelo fato dela não caber no Sunny).

Essa coisa do Luffy dar um rolé com a Shirahoshi vai ainda trazer muitos problemas...a lista de problemas ainda ta pequena neh? um a mais não fara nada demais!
E não sei não algo me diz que a princesa vai acabar gamando...sabe ele é daqueles que quanto mais não ligam mais elas amam...kkkk

Quanto aos mugiwaras...nossa eles estão maras! Nami ta indo para o mesmo caminho do Zoro,virando uma bebum de primeira, Usoop dando um de machão (uma surpresa enorme já que ele era o 1° que correria) mostrou que ele daqui pra frente só tende a melhorar...gostei muito! Não mostrou muito do Brock, mas espero que ele tenha ficado forte tambem...Agora o Zoro é um filho da mãe! Ele manda super bem...o cara é super! Enfrentar o rei assim mano a mano

Agora o caldeirão ta fervendo! Aliança entre um tritão usuario da Akuma no mi e outro usuario de pipulas ultra power,verdade seja dita a IT já era! E ainda para completar tem o tarado do Caribou solto fazendo a maior bagunça. OP ta bombando!lol!

Espero sinceramente que no proximo apareça os outros mugi...estou com saudades do Chopper e do Sanji(agora que me lembrei que os dois estão juntos) e super curiosa para saber o que Robin e Franky estão fazendo.

Que o 614 venha voando!!!

Bem é isso....até mais pessoal!

Off: Agora que me lembrei...há uma enorme chance de um ponneghyfh ou da arma Poseidon estar mesmo na IT, tanto pelo fato de que Tom tinha aqueles papeis do projeto da arma antiga e de ele ser um tritão vindo da ilha, não? É algo realmente para se pensar!
avatar
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander em Qui Fev 03, 2011 8:14 pm

OWWWWWW Capitulo Fodastico!!!
O capitulo anterior pode ter sido fraco,mas caraleo mano,esse aí foi foda,Oda desenvolvendo a estoria aos poucos e ja ta muito massa!
Também disse que VDD não era fraco,pois para Oda ter esse trabalho de botar VDD na historia,não seria só para ser um personagem sem importância.
Po tem uma grande overpower habilidade,porem eh um fdp,atormentando por 10 anos a princesa =/.
Bem,mostrando a habilidade e historia de VDD(que possivelmente eh uma AnM,tanto pela habiliadade,e ateh pq a princesa sereia gostosa disse que era uma "maldição")Com isso Oda automaticamente já nos explicou o pq da porta da princesa estar cheia de armas!
Logo depois Luffy mostrou que ta muito overpowermente foda!!!
TAQUILPARIU usou o HdO e o HdA(talvez?!?) parando aquele machado(acho que foi dificil para o machado não pela habilidade do VDD,mas sim pela velocidade e força que vinha o machado,ateh pq,o Haki soh ia cancelar o "alvo" do machado mas nao para-lo assim do nada,pois o machado estava muito perto para se cancelar o “alvo”).
Depois disso a Princesa Sereia gostosa,se interessou em nosso lezo-capitão,mas como sabemos que falar com as mulheres não eh a área do Luffy e já ia ferrando tudo (porem euri da cara do Luffy apos a Linda princesa "apertar" suas bochechas kkkk).
Mas antes de ferrar por completo a "relação" com a gostosa-gigante sereia,ele se saiu bem em chama-la para dar uns pegas uma colta na ilha com ela.
E concordo com os que disseram que com isso,os mugiwaras vão se fuder ainda mais,pois os kinglezos da realeza vão pensar que Luffy sequestrou a princesa.
Achei foda a reação do trio(Ussop,Nami,Brook),principalmente do Capitan Ussop (mando fácil aquelas palavras dele) e do Brook,dizendo que acabaria com todo mundo e ainda por cima ia enfrentar o rei (que não deve ser fraco) ,isso mostra que Brook também ficou foderoso (nunca duvidem da trip dos mugiwaras!!!).
Mas Zoro acabou com nossas expectativas de ver um pouco do Brook em ação,e também chegou com vontade de porrar alguém (aquela cara dele foi foda).
Com a aliança entre Jones e VDD ,que não eh paia,eu acredito de que estes dois venham ambos a lutarem contra Luffy e que com isso resulte numa parcial destruição da ilha(?!)
Proximo capitulo deve mostrar o Luffy dando uns pegas na princesa saindo com a sereia pela ilha dos Tritões.
E com isso seja possível Luffy encontrar com a Robin ou o Franky,e claro,mostrara a confusão que essa “saidinha” do castelo vai dar uma crise do caraio!





Vlw GeGemagazine pela sign foda :'D


Vlw filetes pela sign fodástica :'D

Abra o Spoiler O.O:


É nós que não dorme Filetes e Krull
[/center][img][/img]
avatar
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs em Qui Fev 03, 2011 9:01 pm

Vejo o pessoal comentando sobre o momento que luffy
desvia o machado arremessado por VDD, eu tenho certeza
que o luffy apenas usou o HDO, nem pensou em utilizar O HDA

Se luffy tivesse usado o HDA com sua força natural + HDA
concerteza ele teria destruido o machado ao invés de apenas desvialo

Creio que q luffy ñ achou necessário destruir o machado, apenas desvialo
da princesa seria suficiente, assim ñ precisaria gastar + energia do que o necessário

Afinal nosso capitão atrapalhado amadureceu nos 2 anos com seu mestre Rei das Trevas
avatar
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Em frente o PC!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por bakcheng em Sex Fev 04, 2011 12:24 am

Capitulo muito bom, como sempre né.

Esse VDD é um psicopata e tem uma Akuma No Mi muito louca, ficar arremessando armas pra princesona boazuda como se fosse presentes.

O machado arremessado ia acertar a porta da torre como aquelas outras armas, mas como o nosso Capitão deixou a porta aberta o machado atravessou, e o Luffy usou mesmo só o HaO.

O que me deixou animado foi a velocidade do Luffy, ele desapareceu e apareceu na frente do machado num piscar de olhos e ele nem precisou usar o Gear 2. Enquanto o machado deu apenas meia volta.

Coitada da princesa teve que ficar trancada dez anos por causa desse maluco, isso explica porque ela é tão depressiva.


Muitos estão reclamando do jeito que o Luffy trata as mulheres, mas é assim que elas ficam gamadonas, ele ta tratando a gostosa do mesmo jeito que fez com a Hancock. Não pode dar muita bola não, é só dizer que não gosta delas aí é que elas gostam de você.


Luffy chamou ela para dar um role, isso vai dar merda vão achar que ele seqüestrou a gostosona, ainda mais que eles já levaram a culpa pelo sumiço que o Caribou tarado deu nas Sirenas.

Gostei muito da fala do Ussopp, o cara parece que virou macho e o Brooke também parece ter ownado um pouco durante esses dois anos tava pronto para encarar o Rei, mas aí aparece o Zoro, por isso, gosto tanto dele. Apareceu com uma cara de Demônio botando banca e parando o ataque do Rei, tô achando que o Netuno vai servir de aperitivo pro Zoro.


A aliança do VDD e HJ, um usuário de Akuma No Mi e o outro um drogado só assim pra encarar os Mugi, não acho que o Luffy vai lutar com os dois, ele vai lutar com o VDD principalmente por causa da princesa, quem vai pegar o HJ é o Zoro, até porque dos outros que têm ali não me parece adversário para testar o Zoro.
Repararam que tanto o VDD quanto o HJ tem os olhos iguais, acho que é porque são da espécie tubarão.

avatar
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak em Sex Fev 04, 2011 1:01 am

OFF Esse capítulo voltou a ser o clássico fantástico tipico do Oda, mesmo sem lutas ele elaborou uma história que faz a gente ler em minutinhos bem rápido o manga deixando a sensação de jáááá droga mais uma semana...mas fazer o que?

On Como já mencionaram foi impressionante ver o quanto Luffy evoluiu usando o HdO para saber do machado e ter tempo de desvia-lo e como para ele que diz o que pensa não importe a quem, ele deixa a princesa paty em prantos...lol mas mesmo não gostando dela quer que ela saia e veja o mundo, ele owna nesse quesito, quanto ao Brook, Nami, e surpreendentemente Ussop confiante eles mostraram que dois anos é muito tempo e derrotaram varios tritões provando que o bando é bem mais que o trio Luffy Zoro e Sanji, mesmo sem mostrar a luta eles pareciam que iam destruir o castelo(e provavlemente vão) quando o Rei Netuno ataca mesmo achando que o Brook daria conta aparece o Zoro que ao que ele mesmo disse estava preso mas saiu ao ouvir confusão, e quanto ao VDD ser o vilão com uma HnM foda,(imagina o Ussop com ela) se juntando ao HJ deve ser uma luta que realmente irá destruir a ilha, essa saga promete, deixo destaque para algo que somente notei ao ver o ero D. Mugi(chefia) mencionar + para ele com certeza, os cartazes de procurado na pagina de abertura, realmente Oda é mestre mesmo em detalhes, penso em como será no novo mundo preparados eles estão agora é nós vermos o que os(nos?!) aguarda nele...
avatar
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado em Sex Fev 04, 2011 7:59 am

Pessoal, o q mais me algrou nesse capítulo, é que finalmente começaram as histórias de capas, e poderems ver, buggy, coby, vivi, crocodile, e outros personagens após 2 anos, com a noticia da tripulação!

O capítulo começa nos reveland VDD. até que no é fraquinho não, mas nao me parece possuir tripulação tao grande quanto a de HJ; ele arremessa o puta machado ate a princessa; (OBs: ANM foderosa a dele, HJ ta F-Oda!) logo após, Luffy salva a princessa de uma puta machadada e após o convite pra sair, ele sem preocupações algumas lhe diz: "Se mais coisas vierem, irei "apenas" repeli-las;" esse apenas soou mto confiante; ele defnitivamente é o personagem mais forte da ilha dos tritoes, nao acho que alguém la possa com o luffy sozinho não... daí vem a aliança HJ e VDD; Como revelado pelos proprios tripulantes de HJ, os dois mais perigosos dos mares; hum.. isso cheira a guerra;
Quanto a Brook, Usopp e Nami, putz, sem comentários; Acho que tirando o Trio Luffy, Zoro e Sanji, Usopp e outro fodonico lá... ta na cara, ele ia invoka um puta inseto la e parar o netuno, junto com brook que ia mostrar algo com espada; porém o pinguço do zoro chega e para a festinha... "senti que uma festa começava, entã eu vim..." putz, tão ownando geral os mugiwara...
Sobre a união VDD e HJ, eu tenho uma teoria de como a historia pode vir a seguir:
Reparem, HJ e VDD se uniram, porém se notarem, HJ tem o mesmo número de tripulantes que LUffy, quanto que VDD, do navio dele so ele vale realmente alguma coisa... o que acho q vai acontecer e que caribou vai unir a luffy e como vdd tem poucas pessoas, Caribou vai dar conta da tripulação dele; isso ira garatir um passo para caribou new mugiwara; só sei de uma coisa, pra mim luffy zoro e sanji tão em nível Almirante ou quase lá, qualquer um dos 3 poderá pegar os capitães sem dificuldades maiores;

OBS: desculpem post grande, rs, me empolguei...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony em Sex Fev 04, 2011 1:27 pm

Carai manolo, esse ficou mto foda Very Happy diversos acontecimentos "importantes" começando, novas explicações! esse capitulo foi lol desde a capa \o/



Já descofiava desde o principio dessa saga, que iria aparecer algum tritão com akuma no mi, creio ter ficado claro que a maldição dele, era a Akuma no mi, mato mato, a fruta de mira.
otra coisa do vdd ._. eu n achei aporra das guelra do viado, sera q ele n tem pq comeu anm? (057) hum safada..


Depois o luffy salvando a princesa, ela gostou dele ^^, agora eles vão se aventurar na ilha dos tritoes, hehe, a princesa vai ser importante, mais ainda, agora Very Happy Manolo, os mugiwara tão foda (074) tipo, ussop ownando vidas, mais nami e brook, lol, agora zoro versus netuno hehe, "eu resolvi sair", é nois que owna zoro ;D

Ainda a junção do Hodi Jones e NPT mais o VDD.. agora a porrada vai ser foda, sabia que ia ter uma treta dessas pra foder a ilha
Tenhos aqui umas ideias loconas pras lutas.


OBS: totalmente sem palavras esse capitulo ^^

Chapeu do VDD é bem difeten do do luffy, alem do cabelo ^^ vai ser o luffy ownando a ilha mesmo hsauhsauh'
talvez novas recompensas, no fim dessa saga. affraid
voltando a postar aki, 4 dias sem pc, doente pra cacete D: ainda sinto o vomito querendo sair^^ flws
avatar
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa em Sex Fev 04, 2011 2:35 pm

off
hmmmmm faz tempo q nao posto devido ao meu descontentamento diante aos ultimos cap do one piece

on

esse capitulo me deu uma motivaçao

eu estava de saco cheio de ver explicaçoes, e o cap começou assim mais depois foi melhorando, o luffy como sempre retardado porem muito forte, previu o machado vindo na direçao da princesa e a salvou, ela começou a explicar q nao poderia sair
mas msm assim ele quis tirar ela de la,
como o VDD consegue arremesa um machado sem ver o alvo e de tao longe aceetar, so nao acertou dessa vez por causa do grande mugi-chan
mas o melhor de tudo o apse do cap foi o pessoal disposto a lutar , eu crente q ia ver o poder do brooke dessa vez , ai me aparece o zoro e estraga tudo, mas foi demais ver ele chegando e dizendo q ouviu a festa e saiu da prisao e a cara dele foi "batalha batalha batalha"


muito foda

q venha o 614
avatar
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 614 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum