M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+23
ERO DOUGLAS
Ero Edward
clajunidio
Ero Salamander
Ero Jaspion
Myanna
Ero Mats Kyuubi
Ero Zoro
Ero Diego
LEINAD
Darth Vader
muffin man
nar
Janus
Boogie Man
luis nascimento
Dramatik
Ero M. Fil
bakcheng
Ero BaaLu
Jin
Ero G. Amarilho
Ero F. Rodrigo
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 09, 2011 4:27 pm

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido, bonito, amado e estimado Ero Diretor Rodrigo.


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 10, 2011 12:45 pm

- - TÓPICO LIBERADO - -

MANGÁ DISPONIBILIZADO NO SITE, VISITEM:
SITE M4ALL RULEANDO!!!

E NAUM DEIXEM D POSTIVIAR ESTE HUMILDE DIRETOR.. XD
E QUERO VER A GALERA SE MATANDO AI COM AS TEORIAS NOVAS..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Fev 10, 2011 1:06 pm

Que Porra de cap. foi esse?

Ficar na barriga da Kyuubi por 2 semanas....Façameofavor


Juro que depois, quando eu chegar em casa, eu vou ler denovo....
O capitulo foi muito poluido.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Fev 10, 2011 2:03 pm

Um dos capitulos mais desnecessários do manga, com dois dos personagens mais desnecessarios do manga, com história mais desnecessária do manga, carregando os itens mais desnecessarios.

E só falta o Naruto vir a usar essas merdas

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero BaaLu Qui Fev 10, 2011 2:04 pm

cap bem confuso msm...
soh dpois de ler duas vezes acho que entendi o esquema daquelas armas.

dpois que eles forem selados pela espada das almas eles nao podem dizer a palavra
que mais disseram em sua vida, se nao sao sugados pelo jarro, e eles nao sabem
que palavra e essa. por isso ginkaku disse as palavras "voces falam demais" "silencio eh de ouro"

mas no penultimo capitulo a loirinha foi sugada mas nao disse a sua palavra secreta..
ate o darui ficou surpreso com isso... talves eles nao podem nem pensar na palavra
ou o kinkaku pode suga-los depois de fazer o selo, mas prefere fazer esse "joguinho"
darui falou tanto e nao fez quase nada.


sobre os irmaos kin-gin gostei bastante dessa explicaçao do Kishcrazy
sobre o chakra monstruoso deles e aquelas marcas no rosto
parecidas com a do naruto..
eles ficaram com um pouco do chakra da kyuubi quando foram engolidos,
e parece que eles nao sao uzumakis como muitos pensaram...

Eu realmente subestimei eles nao achava que eles fossem tao fodas assim.
vao dar muito trabalho para essa divisao,
eu acho que bee ou o raikage irao lutar contra eles,
tenho quase certeza que seja o bee, e entao o loiro começa a desconfiar do
sumiço do pessoal.

Enfim jah escrevi demais...
Fuui ;D
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 10, 2011 2:12 pm

Buenas pessoal..

Acabei d ler o capitulo.. naum sei como expressar viu..
Tipo assim.. por um lado eu gostei.. mais por outro.. achei que o mangaká exagerou em algumas partes..

Gosto d vercarne nova na estoria.. qndo vimos que o Kabutomaru edo tenseisaria os antigos vilões.. pensavamos que eram os conhecidos.. mais vemos que tem vilões novos na parada.. kages.. shinobis estranhos.. e shinobis mto estranhos como esses irmauns Kin-Gin..
Sério.. eu gosto mto d ver que existe ou existiu gente foda como eles e que estao sendo aproveitados na estoria.. os kra tao mostrando serem fortes e problematicos.. eles tem perfil d drogados.. hauahuahuahauahuahau

é claro que Kishcrazy andou para tras com essa parada d morar por duas semanas no estomago da Kyuubi.. fala sério.. a Kyuubi nem ficou esse tempo todo disponivel para isso.. heheheheheh.. eu achei uma gafe isso.. pois sabemos que eles foram criar uma emboscada para o segundo hogake e raikage.. então podemos presupor que, ou Hashirama já estava morto e naum controlava mais a kyuubi.. ou que pelo menos ela já estava selada na Mito.. se assim for.. como ele podem ter passado duas semanas na barriga da raposa??? fala sério.. isso foi viagem..

Outra coisa que naum gostei.. eles mostraram ser fortes por causa das mega armas que possuem.. e pq trabalham em conjunto.. se aniquilar um ou roubar as armas... já era..

a Samui falou que eles possuiam 4 das 5 armas.. quer dizer que existe mais uma.. e eu aposto num clichezão.. que a ultima arma vai aparecer.. e que essa ultima é a mais foderosa.. ou que pelo menos é a que acaba com a tecnica das outras 4.. geralmente é algo assim.. hehehehh...

Eu to meio ocupado e por isso naum vou postar um livro.. mais vou postando aos poucos como fiz tpc passado..

OFF
Parece que eles naum devem ser mesmo uzumakis..=/

OFF²
Que porra d postzinho furreca é esse Amarilho?? nem reconheci que era seu...

é nois pessoal..
Parabens a todos que falaram que a Cabaça era uma parada seladora.. acertaram na lata..
se eu lembrasse quem falou.. eu positivaria...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bakcheng Qui Fev 10, 2011 3:18 pm

Por um lado eu gostei do capitulo.

teve muita acão e pouca conversa, mas é muito estranho esses irmãos
os caras forem engolidos pela Kyuubi e sobreviveram por duas semanas...
Como! comendo o chakra dela.

sobre as armas pelo que eu entendi elas pertenciam ao Rikudou Sannin
isso explica por ele era muito forte não é...
que porra de armas são essas cada uma mais perigosa que a outra.

espero que a Samui de alguma forma saia viva dessa ela é tão
gostosa não merecia morrer.

continuando com as armas, se essas são 4 das 5 armas do Rikudou...
Eu aposto que a 5ª é aquela que o Madara usa que já foi motivo
de muita discursão aqui.

o Darui falou bonito no cap passado, mas só mostrou um ataque
interessante.

puxa vida ao inves de ficar tentando acertar os caras...
seria melhor tirar as armas deles, assim eles não seriam nada
sem elas.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 10, 2011 3:31 pm

Só vou teorizar,mas acho que eu tava certo quanto ao chakra da kiuuby(ou grande d+) deixar as pessoas parecidas com ela(na descução da semana retrazada sobre os pu-din serem uzumakis),esses otários são fodões só por causa das armas,se não....
e essas armas tão a cara do clã uzumak,cheias de poder de selamento,vai v q os uchirras ficarão com os olhos,os senjus com o corpo e os uzumakis com os poderes de selamento e essas armas.
Os pu-din ficarão todo aquele tempo dentro da kiuuby,mas que porra pensei q só os uzumakis e os senjus tivésem os corpos bons o bastante pra suportar aquele bicho,e sobre o que andam dizendo do kishicrazy te escorregado nessa,discordo,pois os edos são pessoas que ja morreram,eles não precizam nessesariamente viverem na mesma época q a kiuuby estava na kushina ou na miko,eles devem ter feito parte de alguma operação pra roubar a kiuuby do clã uzumak e ai foram engolidos,mas talvez eles sejam uzumakis,pq pra aguentar 2 semanas dentro da kiuuby.....
e a tal quinta arma ou ta sumida,ou com o madaróbi
essa semana tava com tdo pra postar baby!!!!!!!!! bom
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Fev 10, 2011 4:11 pm

Cadê o tal do Raio Negro?
Que time fraco é esse da nuvem.
Darui se mostrou fraco, e o time dele pior ainda, tenho quase certeza que esse esquadrão já era, gostei das técnicas dos 2 irmãos, vcs notaram que a Tsunade falou, que esses 2 irmãos quase mataram o segundo Hokage, se não chegar alguém com nível de Kage para salvar alguns desse batalhão, os mesmos serão esmagados que nem formigas.

Off:
Hoje tava vendo o epi. 198 do anime e o Zetsu confirmando que o Naruto é mais forte que o Sasukemo, pessoal preocupado de como o Naruto irá lutar contra o emo, querendo uma prévia contra o Itachi, Naruto hoje em dia acaba rapidinho com o Itachi " na minha opinião depois que ele aprendeu o modo sapo, genjutsu não é mais problema ".
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Qui Fev 10, 2011 4:58 pm

A quinta podera ser o colar que o rikodou usava e naruto esta usando? o manga foi bacano e mostrar que os irmao eram rebeldes, eles poderiam ser da mesma epoca do shodaime hokege e terem tentado capturar a kyuubi antes do combate do Madara e Shodaime,o rikodo senin com aquelas armas so poderia ser foda.EStou haver que o unico que podera usar aquilo sera o nosso querido protogonista Uzumaki Naruto! Quero ver o naruto ja esta muito tempo sem aparecer.?
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Fev 10, 2011 5:32 pm

Esses irmãos!

Vou falar a verdade.
Achei eles uns merdas! Eles dependem da arma deles. Sem as armas, pelo que parece, eles são uns lixos.
Até agora não vimos nada de "especial" vindo exclusivamente deles. Tudo em torno dessas armas míticas.

Sobre sobreviver a Kyuubi, eu não acho nada de mais. Não acho desnecessário, mas nem super foda. Foi, na verdade, necessário para explica porque eles pode usar essas armas fodas.
E pelo que Tsunade disse, eles deixaram o Tobirama a beira da morte, não o mataram direto.
Isso quer dizer que... Tobirama era foda mesmo, fala sério.

Bom, quero ver oque Kish vai fazer para Atsui e Samui voltarem a vida. Eu não acho que a história deles (principalmente da Samui) vai ser isso: falar sobre as armas e depois morrer sem explicação.

Será que depois de derrotá-los, ou depois da guerra, os Kages concordem em destruir as armas escrotas? E as últimas almas seladas na cabaça saiam? Sei lá. Só sei que tô sentindo que a história da Samui não vai ficar por aí não.


NARUTO? CADÊ VOCÊ?

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Fev 10, 2011 7:23 pm

Podres ou não os caras são um problema grande o bastante pro próprio pereba do Raikage querer ir lá resolver a parada.

Bom os caras invadiram uma reunião entre dois Kages e enfrentaram dois Kages e suas respectivas guardas.
Estando em desvantagem numérica, mais incrível foram eles conseguirem deixar um Kage quase morto.

Mas se fosse pra apostar, eu diria que eles morreram de um jeito bem ridículo

A pergunta q eu tinha ainda continua: os caras foram lá sem nenhum plano pra imobilizar/selar os Edos?
Só falta o cara usar as armas dos irmãos pra selar eles.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 8:30 pm

primeiro o capitulo anterior mostra um poder de darui oculto que eu nao gostei..poha tanta gente pra passar o raio negro..dois filhos..e o raikage escolhe um garoto que tem uma kg elemental

mas falando do capitulo atuaaal WTF ??? kishicrazy passa mais de 520 capitulos e soh agora ele fala que a kyuubi deu uma passadinha pela vila da nuvem WTF ?? e sem falar das 4 armas ? aaah Morre diabuh..tou quase achando que os irmao pudim são mesmos uzumakis..acredito que os uzumakis ficarão com essas armas por serem descendentes do RS e os irmaos pudim roubaram elas..menos a quinta que provavelmente deve ser o leque de tobi

pohaa darui..kd a inovaçãaao caralhoooo...deveria usar outra tecnica de ranton..

e kd o nosso protagonista loirinho que se veste de laranja ?? 7 capitulos e ele ainda nao apareceu ?? e kd o maldito emo com seu fms..aparece logo na guerra poha


sinceramente..acho que o Kishcrazy ta fazendo o manga apressado demais..ele fica dando prioridade numa luta..ai depois do nada ele surge com outra luta..sendo que a anterior ainda nao acabou...ele deverias pelo menos finalizar uma luta antes de começar outra

kakashi vs 7spdachim / darui vs irmaos pu-dim / gaara e oonoki vs antigos kages / chyo, hanzou, kimimaro vs time de emboscada / zetsu negro vs senhores feudais / Sasukemo sumiu por um longo tempo / naruto ainda no seu treinamento / time do narigudo vs zetsus branco e varias outras lutas....

ou seja muitas lutas pra ocorrerem em apenas 17 pag por semana ta foda...ele nen deveria ter posto muitas lutas de uma vez soh =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 8:57 pm

Hum............

Ah que historinha mais "mequetrefe" de ficar 2 semanas dentro da Kyuubi sei lá não gostei! . eles nãa são tão fodonicos assim não "Como o Boogie Men disse" eles dependem meuito das armas . e saber que com ah armas que os deixam +- ele vão ser derrotados Eu Acho . porque o besta do Darui não sabe porra nenhuma de selamentos Creio eu que ele vai selar os irmãos com as próprias armas deles.


Intéé . . . . Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Fev 10, 2011 9:51 pm

Não vou dizer que achei razoavel o cap desta semana(foi bem superfluo), mas até que foi uma reviravolta os dois carinhas de rosto riscado serem na verdade dois pilantras criminosos FDP (alias, ninguém comentou isso não é?), ao contrário do que imaginávamos. Lembro que no post anterior até estavam comentando que eles deviam ser respeitados quando vivos...

Mas as tais duas semanas dentro da Kyuubi está meio(TOTALMENTE) mal contado. Afinal, Se já era a epoca do segundo Hokage, o primeiro já tinha morrido, e Mito Uzumaki estava(ou devia estar) com a Kyuubi selada nela então. Nada excepcional ela ter aparecido para proteger o hokage, mas isso de duas semanas com eles na barriga... deve ter sido uma baita de uma indigestão!

Ou, talvez na verdade Mito tenha selado a rapoza DEPOIS da morte do primeiro hokage e durante a época do segundo. Afinal, o primeiro hokage vivo controlava todos os bijuus. Essa parte ai foi de doer! Pior que para fazer sentido a rapoza visitando a vila da nuvem, só se Mito Uzumaki estivesse acompanhando o segundo hokage como protetora dele(e logicamente já sendo a jinchurichi de nove caudas). Espero um pouco mais de exclarecimentos no proximo cap, ou ao menos que Kish não venha com mais um monte de informações mais doidas!


Mas concordo com o Buggie... a unica justificativa para o aparecimento destes caras deve ser essas armas. E logicamente mostrar o quanto Kabuto está fodonico! Fala sério, se Kabuto tem tanto poder a sua disposição, como Madara ainda é mais poderoso?

Agora, isso de "palavra secreta que não pode ser dita" me lembrou um pouco a magia do Fried de FT agora... (só para não dizer que foi meio ridículo)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Fev 10, 2011 9:52 pm

Bom gente não é um flood e também não é off até mesmo porque o episódio teve informações off vou editar com mais informações acho que o quinto instrumento é o cajado do rikudo sennin clica no meu spoiler aqui em baixo para vcs verem
penso que esse combate pela kyubbi se deu entre o selamento da kyubbi na kushina e a morte de mito uzumaki nessa luta de alguma forma o hachibi foi dado ou roubado para nuvem.

o shodaime usou o hachibi para lutar com o madara

Spoiler:

sobre a cronologia
esse spoiler aqui revela que uzumaki mito teve uma grande logevidade estando viva e o 1° hokage e o segundo hokage reconheceram o sarutobi saindaimehokage quando orochimaru lutou contra sarutobi

o outro spoiler mostra o cajado do rikudo



Última edição por nar em Sex Fev 11, 2011 1:40 am, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por muffin man Qui Fev 10, 2011 10:32 pm

Capítulo legal por conta da porradaria, mas foi um baita filler mesmo. Curti o desenho do segundo Raikage. Como os outros que já apareceram no mangá, ele tem cara de ser mega bad-ass. Tipo o Mr. T ou Samuel L Jackson.

O pessoal andou falando de uma certa incoerência por conta deles terem sido engolidos pla Kyuubi e a Mito ser a 1ª Jinchuuriki. Mas do mesmo jeito que o Madara libertou a raposa enquanto a Kushina estavaem trabalho de parto, eles poderiam ter feito o mesmo com a Mito (lembrando que a Kushina sobreviveu à extração do bijuu). No entanto, o Nar postou uma imagem onde a Kushina diz que a Mito selou a Kyuubi nela mesma (ou seja, ela é MUITO bad-ass), o que pode ter acontecido em qualquer momento entre a morte do Shodaime e a do Nidaime.

O único erro bizonho de continuidade foi o Darui ter arrancado o braço que o Kinkaku amarra a corda e depois a mesma se regenera junto com o braço. WTF!?

OBS: Alguém aí se lembra que o Kakuzu tava junto deles? Razz
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Fev 10, 2011 11:31 pm


Rodrigo
Spoiler:

hueheuheueh
Sei que meu post foi anêmico...
É que eu estava no trampo, li o mangá na correria e escrevi o primeiro sentimento que me veio a mente.Depois de uma semana inteira na expectativa de um mangá de porradaria coerente, me fez essa SHIT....ai é ÓDA!

No fim eles se parecem com o demo, como eu tinha dito,, pq realmente selam os inimigos, como o Shinigami do "Fuuin" do 4º.
Eles são bem explicitos no mangá, falando que Konoha pegou 4 dos 5 tesouros.O que significa, que o 5º tesouro está com a nuvem, e provavelmente, reverte os efeitos.
Provavelmente o 2º Raikage treinou ele com o Ranton, pq deve se precisar de MUITO chakra....

Não sabemos como são os bunshins de Ranton...

Eles estão sobre a água, necessariamente , o filhote de Raikage não precisa encostar neles para acertar o Ranton.


Posto mais depois, tenho que dar banho na filhota.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Fev 10, 2011 11:36 pm

Concordo com o grupo que pensa que os dois irmãos estarem no estômago do bijuu foi uma merda. Não pelo fato em si, afinal a kyuubi é um demônio e por ser um tem poderes, mas pelo fato que nessa época ela já estava selada. (pelo menos tudo indica para isso) Se são seis caminhos, por que será que existem 5 armas? Acho que essas armas são necessarias para ressuscitar o Juubi. Madara estava procurando algum jeito de ressuscitar os dois para tirar estas armas... naquele famoso caixão que o Kabuto mostrou pro Madara será que era algum dos irmãos? Finalizando, o clã Uzumaki de vez em quando é lembrado por aqui e o autor nada de revelar nada sobre esse clã. Tenho uma teoria que o Kabuto vai usar o Edo para invocar algum ou vários Uzumaki(s) e só aí é que será revelado seu verdadeiro poder. Quando algum(uns) aparecer(em) os que estão no campo de batalha vão mijar nas calças!



Última edição por Darth Vader em Sex Fev 11, 2011 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Sex Fev 11, 2011 10:50 am

Whatahell?! Duas semanas no estômago da raposa? porra eu como milho e nem por isso eles saem com minhas feições rsrsrsrs.
Bom pelo menos teve menos conversa e mais ação, bom só uma coisa que naum ficou clara pra mim, quando eles armaram a tal emboscada eles já tinham essas armas? por que se eles naum tinham eles naum eram tao merdas assim como estão dizendo, já que deixou um Kage à beira da morte.
off: Darui me decepcionou, botou a maior bronca e até agora nada.

LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Fev 11, 2011 12:32 pm

Estava esperando fazer um post imenso aqui....só de mal...
Mas infelizmente o capítulo não contribuio '-'

Não goste, estão muito apelões, muito chatos, poderes confusos, histórias confusas, etc...
Aquilo da Kiuuby e foi muito forçado. Fodam-se se eles eram fodas ou não, foi forçado.
Além do mais pq diabos ficaria chakra da Kiubby neles? No sense
Da última vez que eu vi deixarem chakra da Kiuuby em uma pessoa no mangá, foi quando a Sakurete levou uma porrada do 4 caudas e o chakra piorou ainda mais a ferida dela.
Aí eles foram COMIDOS e sobreviveram, e ainda ficaram com um chakra add na conta?VTNC Kishcrazy!!

Além disso acho que o Kishcrazy tá começando a inventar personagem novo para o mangá ficar overpower e tudo, e principalmente esticar mais o mangá.Com mais mangá, mais dinheiro para ele ora mais.
Sinceramente esse capítulo foi uma perda de rumo total, parecia um filler.
Se eu não tivesse achado as técnicas deles interessantes, tinha achado muito ruim ¬¬

Emfim, decepção total ¬¬

HASTA! Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sex Fev 11, 2011 1:03 pm

Ero D. Rodrigo escreveu:
[color=black][b]Buenas pessoal..


a Samui falou que eles possuiam 4 das 5 armas.. quer dizer que existe mais uma.. e eu aposto num clichezão.. que a ultima arma vai aparecer.. e que essa ultima é a mais foderosa.. ou que pelo menos é a que acaba com a tecnica das outras 4.. geralmente é algo assim.. hehehehh...

Eu to meio ocupado e por isso naum vou postar um livro.. mais vou postando aos poucos como fiz tpc passado..

OFF
Parece que eles naum devem ser mesmo uzumakis..=/

gente to passano correno aki,li o post do rodrigo (nao li todos entao alguem ja pode ter falado sobre isso,se falo sorry,é q to sem tempo to ino pra escola daki a poko) falando sobre as armas dos 6 caminhos,entao me veio a cabeça uma ideia,seria akela espada e akele escudo do itachi seria uma das armas dos seis caminhos?
entao entraria akela parada do corvo q o itachi deu pro naruto,assim o naruto teria mais coisas em comum com o rikodou.
sobre o cap foi bem osso de se ler sobre os dois irmaos terem "morado" na barriga da kiuby,bem esquisito.
no proximo cap acho q o cara la q aprendeu as tecnicas do 2 raikage (eskeci o nome do maluko) ira mostrar a sua força a nao ser q ele seja sugado pelo bagulho dos irmaos la
é isso se der mais tarde eu volto aki pra debater.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Fev 11, 2011 1:18 pm

Ólha só pessoal,tem muita gente dizendo q o Kishcrazy anda botando muita merda na bagaça(no manga),mas o carinha é um mangaka de certo XP e não iria sair tocando qualquer merda no manga sem motivo,apesar d q porenquanto isso ta parecendo mais com um filler,mas em fim,pros q lerão meu ultimo post,talvez percebam q os carinhas de lá tem algum propósito sim,pelomenos para esclarecimento sobre o clã uzumak,e talvez sejam as armas deles q posão salvar a patria,afinal,com esse monte d edo,só comovendo eles para se libertar é meio dificíl.
e sobre o post ai d cima,talvez vc esteja certo,mas eu acredito q o itachi passou um pouco da capacidade de genjutso,na experança de pd ajudar o sasukemo a "sair do lado negro da força",ou pra ajudar a combater o susano,emfim,acreditem no kishcrazy galéra!!!
se ele me decepsiona eu vou até o japão e.....
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Fev 11, 2011 2:51 pm

Bem, algumas observações antes do post sobre o capítulo...
1- Que porra de capítulo foi esse... WTF?
2- Eu me recuso a fazer um post bem elaborado sobre esse capítulo
3- Kishcrazy estavá chapado quando escreveu esse capítulo.

Achei que os irmãos fossem heróis, pensei errado nao passam de dois criminosos metidos a besta, o Kishcrazy tinha mesmo que dar mais poder a esses idiotas, dando quatro armas com um poder tão grande.
Pra mim, esse irmãos são uns idiotas, no ultimo capítulo eles pareciam muito fodões mas depois desse capitulo e a história sobre eles terem sido engolidos pela Kyuubi e adequeriram parte do poder dela, isso foi ridiculo eu nunca vi uma explicação tão tosca na minha vida, WTF?, que porra foi aquela, os dois cairam muito no meu conceito. O Kishcrazy tenta socar tanto poder na bunda de personagens que ninguem nunca ouviu falar, só pra piorar a vida dops heróis e acaba se confundindo todo, Vai se fuder Kishcrazy.O Raikage fala que os dois deixaram o Nidaime a beira da morte, mas é o Raikage ou o Hokage?

Das quatros armas, só achei legal o leque que pode criar qualquer elemento fora ele o resto é uma idiotice, se você disser a palavra que mais diz tem sua alma sugada, WTF? Muito ridiculo...

Só espero que o próximo capítulo não seja tão tosco quanto esse foi...
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Myanna Sex Fev 11, 2011 3:01 pm

Yo Mina!

O que falar do Cap..fiquei um tanto decepcionada, mais pelo fato do Darui ter falado tanto e não mostrado nada, eu estava com esperanças de ver uma super luta e de repente...

Já sobre os irmãos Kin-Gin,parece que eles não utilizam poderes baseados em ouro e prata mesmo é só uma forma como são chamados..e aquelas armas deles..caramba o que é aquilo? Kish ta dando poder demais para os vilões (principalmente Kabuto).

Aquela coisa de ficar 2 semanas dentro da Kyuubi achei um tanto forçado tambem...é como se ele bolasse isso de ultima hora para explicar o porque do chakra dos irmãos ser comparado ao da nove caudas (manga anterior).Eu fiquei surpresa ao saber de tal fato...quer dizer que nem a Kyuubi aguentou os dois e teve que vomitá-los..os caras devem ter um gosto horrivel!

Mas uma coisa que Kish me surpreendeu..eu na minha humilde ignorancia achava que esses dois irmãos tinham sido ninjas respeitaveis e por isso viraram lendas...ai eu tenho a noticia de que eles eram realmente lendas mas sendo Criminosos...

Só uma coisa não ficou muito clara para mim e espero que talvez alguem consiga tirar minha duvida (acho que é a mesma do Ero Leinad):
Segundo o Raikage e Tsunade os Kin-Gin dominaram o sabio dos 6 caminhos, roubaram as armas e ainda deixaram o 2°Hokage a beira da morte..mas isso foi antes ou depois do "tour" pelo estomago da Kyuubi?
Pois se for antes os caras já eram bem poderosos para fazerem tudo isso...e ainda roubar as armas sendo que estas precisam de um chakra enorme..e se foi depois..bem ai já ta de certa forma explicado.

Bem eu só quero ver como Darui vai lutar agora..tomara que ele tenha algo guardado debaixo da manga (o que estou um tanto em duvida)..e realmente estamos esquecendo daquele outro esquisito da Akatsuki (esqueci o nome), acredito que ele vai dar mais trabalho do que esses irmãos juntos.

Para o proximo nem sei o que esperar, já que Kish está adorando deixar minha mente confusa...mas vou chutar para um final da luta desses dois irmãos.

Que o 528 venha voando!!!

Bem é isso...até mais pessoal!
Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715


Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos