M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Ero G. Amarilho
Cardosorjc
Ero-Evil Ryu
Ero Gamarra
Ero M. Fil
[z]leroy
Ero Jaspion
Sasori
Myanna
Darth Vader
Ero Higor
cybermano
Janus
LEINAD
Ero Cueca
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 02, 2011 9:42 am

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido, bonito, amado e estimado Ero Diretor Rodrigo.


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Mar 03, 2011 1:43 am

=AVISO=

CAPITULO DISPONIBILIZADO NO SITE M4ALLSCANS

GO GO GO MANOLADA!!


Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 03, 2011 8:00 am

Bom dia meus amigos..

Qnto tempo.. minha vidinha anda bem meio agitada nos ultimos dias, mas agora parece que ta dando uma suavizada.. pelo menos é o que parece.. hehehehehhe
Vou usar meu tempo livre para continuar a ler as teorias aqui formuladas e continuar a positivar a galera.. Parabens a todos que estão ativamente participativos..

Powww.. Sobre o Capitulo..
Eu tava empolgadão com o capitulo anterior.. Nosso heroi apareceu e se ligou que tinha alguma coisa estranha aos arredores.. O Kyuubi Mode faz com que o Naruto sinta o chakra d mto longe.. que massa..

Mais é uma pena que Kishcrazy apenas deu ao protagonista uma breve aparição.. e ainda por cima para mostra que ele naum conseguiu nada ainda.. continua apenas no quase.. pra variar..

E esse manga atual foi uma enrolação total... EM QUE DE MUNDINHO EU VOU QUERER SABER DA PORRA DO CHOUJI COM CRISE SENTIMENTAL?? Fala sério.. eu entendo que era o professor dele e tal.. mais deixar o capitulo todo nessa enrolação sem noção?? fala sério.. Kd o Kakashi e os Espadachins?? Kd o Gaara e os Kages?? Kishcrazy ta se atropelando nas ideias.. Ele deveria focar um pouco mais o que ele já mostrou.. e parar d ficar enchendo a estoria com meias batalhas..

Que kra era aquela da Ino?? parecendo uma putona d cabaré d 2ª.. ¬¬
Ngm merece..
Em resumo.. eu achei o capitulo bem fraquinho..
Ta certo que teremos ua luta massa entre Samurai e Salamandra, mais é apenas mais uma que vai acabar sendo atropelada pelo Mangaká....

PS: Pelo menos o anime ta massa, para compensar as atuais decepções do manga.. hehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 03, 2011 8:15 am

li esse capitulo ontem de noite na punch manga....e achei que nao mostrou quase nada

fiquei um pouco emocionado com o time ino-shika-chou mas nada de mais...

algumas pessoas se perguntaram se podia usar kuchyose msm sendo edo, a resposta deram ai nesse capitulo

ao meu ver, os capitulos anteriores a este (saga filler de darui) realmente foi pohaaa nenhumaaa, ja que sem a corda nao tem como as outras armas de selamento funcionar...ou seja eh inutil..entao pra que poha Kishcrazy pos aquelas armas entao ?? pra fuder com os spoiler mundial ?? em que todo mundo acreditava que aquelas armas seriam usadas pra selar outros edos e possivelmente usada por naruto...kkkkkkkkkkk faça mi rir....a corda desapareceu...agora sao inuteis

agora darui vai ter que usar o pote ambar pra selar kakuzu, dan e asuma...o unico jeito...ou a tec que dan flw pra choujo usar

agora que nao entendo eh..o capitulo deveria se chamr "Asuma-sensei" mas nen mostrou asuma, soh de leve, ele nen ao menos flw alguma merdaa...

sobre hanzou e os outros pqp...aquela velha eh chata demais meeeo, fica falando merda, o kimimaro quando souber que orochimaru morreu, aposto que vai ficar puto..vai estrupar geral com seus ossinhos

Kishcrazy mostrou naruto de leve no cap anterior mas nao foi nada demais....queremos ver nosso heroi poooohaaaa

Off: sinceramente, ateh a fairy tail tá melhor que essa merda ai, naruto ja fugiu do "seu jeito ninja de ser"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Qui Mar 03, 2011 8:21 am

Cap + OU - ao que parece contrariando o que eu disse no meu ultimo post acho que Asuma vs Ino-shika-chou não terá tanto blablabla.
Realmente os tesouros ficararam inúteis já que a corda foi selada com kinkaku,mais como Darui disse cadê o leque?que na minha opinião era o mais interessante(não disse melhor), agora creio que Kakuzu dure no máximo só mais dois cap.Agora que o kishicrazy adora uma entrada dramática... lá estava o Kankuro envenenado com o c# na mão e no ultimo instante aparece Mifune e salva a pátria, e eu me pergunto como que ele vai enfrentar aquele time a menos que ele tenha trago todo um esquadrão consigo ou sejá muito f@da.

off: alguém reparou na pág. 14 os olhos do kimimaro, estão normais , mais acho que foi um erro gráfic
o.

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184 VLW GALERA!!!!!
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Mar 03, 2011 8:58 am

Bom, só deixa eu detalher uma coisa... Kazuzu parecia saber MUITO MAIS do que eu esperava... como ele sabia que Dan era o queridinho de Tsunade? Tudo bem, talvez Kabuto tenha passado a informação a ele ou falado pela boca dele, mas me pareceu um tanto desnecessário ele falar sobre isso (a não ser para preencher quadros). Isso na verdade é o de menos, o que quero acrescentar é que Kish está usando licenças poéticas aqui e ali. Se um edo volta da forma que estava quando morreu, ele não podia ter os cinco corações, lembro que dois deles foram destruídos antes de Naruto detona-lo de uma vez. Mas isso é licença poética (adulterar algumas regras só para ficar interessante). Portanto, já não acho impossível os velhos jinchurichis(sempre esqueço como escrever isso) poderem fazer surpresas, basta falar que quando morreram ainda tinham um resquicio de bijuu no corpo.

E sinceramente, acho que Naruto só vai para a guerra para enfrentar os edos jinchurichis.

Já so o cap foi preparatório para novos confrontos, coisa que eu esperava e por isso mesmo não dá para dizer se foi bom ou mal, apenas foi textual. Infelizmente, não sei o que anda ocorrendo com Kish que ele parece nunca acertar o TEMPO CERTO de explanar emoções. A morte de Konan foi bem emotiva e até poética com a foto dela sendo virada no final, mas o momento em que tal coisa ocorreu (cortando a luta de Naruto com o Tubarão) e o fato dela não ter dado todo o trabalho que seria esperado que desse a Tobi acabou obliterando isso. O mesmo parece ocorrer aqui. Para mim ficaria melhor Chouji observar por ele mesmo o que ocorria ao redor e tomar a resolução propria de fazer o que fosse preciso, sem aquela chamada de atenção do Shika.

E pelo jeito aqueles dois ali que foram selados pela dupla gastronomica dançaram mesmo, mas estranho nenhum comentário a respeito disto.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por cybermano Qui Mar 03, 2011 9:58 am

Buenas!

Concordo com o Rodrigo e com o Janus, aliás concordo quase sempre... Mostra o usual, que apesar dos desejos da professorinha Helena (ops Asuma-sensei), que o Chouji ainda é um inútil comilão. Isso posto, confirma o porquê do Shikamaru ser um futuro líder, como sempre com os pensamentos necessários para cada passo, e as eventuais comidas de rabo... Agora a Ino demonstrou uma segurança um pouco maior do que tinha, subiu um degrau na minha escala de personagens, mas muito atrás da Ringo por exemplo.

Acredito que o esquema dos corações do Kakuzu são apenas os ninjas de 5ª categoria, compatíveis com os elementos, que ele pegou de monte nessa guerra. Nada especial. Mas ainda não sei quais são os novos trunfos desse embate.

Particularmente, acredito que deve ser dado destaque ao estilo do Mifune, pois se até os Sannins tinham respeito a Hanzou, a salamandra, não vai ser alguém que vai tocar o terror agora... Não é mesmo?

Off: O melhor foi a Ino dizer: Lets go, guys. E o Shikamaru dizer a palavra retumbante: ROGER. Aí sim, vi o Mason do Black Ops! Isso é guerra, deve ter linguajar de guerra!


Última edição por cybermano em Qui Mar 03, 2011 10:08 am, editado 1 vez(es)
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Mar 03, 2011 10:05 am

Mangá muito apatico ... esperava mais dessa guerra, cade os personagens fodoes que o kabuto reviveu?
Os proximos capitulo de naruto aposto que vai ser sobre lutas que niguem esta interessado como o do samurai vs o Hanzo.

estao inrrolando muito com o naruto, cade ele pow vai lutar mais nao ?


Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 15655299


É a 2° vez que eu comento no forum , haha sou meio noob ainda... mais vlw Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847


DONA EDIT ERO D. RODRIGO

Sua Signature foi retirada do post e colocada no lugar designada a ela, que seria no seu perfil..
A apartir do proximo post, sua assinatura se anexará automaticamente sem a necessida d vc ficar colocando ela nos post's..
Qualquer duvida contacte-me ou visite nosso FAQ, que se encontra no menu abaixo do banner..

Att, Ero D. Rodrigo


Última edição por Ero Higor em Qui Mar 03, 2011 8:52 pm, editado 2 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Mar 03, 2011 10:08 am

Capítulo de "passagem", mas foi bom pelo anúncio de 2 novas batalhas. Não sei porque muitos estão reclamando do número de batalhas.

Isso é uma guerra, caramba! Uma guerra é cheia de batalhas, mas concordo que o autor exagerou ao colocar 2 capítulos inteiros sobre os irmãos. Não precisava tanto.

Não sei não... acho que ou Ino ou Chouji ou Shikamaro vai morrer ao enfrentar o sensei Asuma. A principal técnica dos três tem características suícidas sem contar na inesperiência dos três em uma luta de verdade em que não se pode cometer erros.

já escrevi uma coisa e vou escreve de novo: não sei porque a aliança só está perdendo peão. Ainda não perderam nenhuma torre, bispo, nem sequer um cavalo. Quem será a Rainha e o Rei? Pra mim a rainha é a Mizukage e o Rei é o Raikage.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Myanna Qui Mar 03, 2011 12:23 pm

Yo Mina!

Cap morno...nem mostrou o Asuma direito,e esse não era sobre a luta dele com os seus alunos? Vai entender!

Eu não tenho muito o que falar, mas tem uma coisa me deixando encucada: Ta tão facil derrotar edos hoje em dia não? Quando eram vivos davam um trabalho lascado e era muito dificil derrotá-los e agora edotenseizados ta muito facil é só selar e pronto! Qualquer um pode fazer! (falo isso por um motivo aqueles dois nem podiam chegar perto de Kakuzo e Hidan antes e agora podem até selar ele).

Kankuro tem uma sorte enorme..se livrou de ganhar uma passagem para o alem! Mas vamos ver no que dá isso tudo agora neh?

Outra coisa que pode acontecer é o tal Mifune "derrotar" Hanzou! Isso vai ser um baita furo de Kish se acontecer pois o cara ja enfrentou Oro, Tsunade e Jiraya! Qualé isso não conta? Sabemos do que ele é capaz. (e sinto muito mas o outro é um samurai não?)

Acredito que talvez esse Mifune seja a 1° grande perda da aliança ,pois entre ele e outros Kages que seja ele primeiro! E não acredito que ele consiga bater de frente com Hanzou e mais 3 edos!

Que o 531 venha voando!!!

Bem é isso...até mais pessoal
Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Mar 03, 2011 1:11 pm

Darth Vader escreveu:
Isso é uma guerra, caramba! Uma guerra é cheia de batalhas, mas concordo que o autor exagerou ao colocar 2 capítulos inteiros sobre os irmãos. Não precisava tanto.

Tem razão, é uma guerra, mas temos que perceber um detalhe muito, muito importante quanto a isso. Essa é uma publicação semanal de 17 paginas, tendo coisa de 68 paginas por mes (isso quando algumas páginas não são desperdiçadas com títulos ou outras coisas). Colocar uma guerra detalhada nas proporções que Kish armou em uma publicação assim possui um preço!

Mesmo que ele faça um cap para cada confronto com significado(e ele tá fazendo pelo menos 2), pela quantidade de edos que apareceram, essa guerra dura quase nove meses ANTES de Naruto precisar entrar nela.

Esse é o problema quando em uma publicação semanal se coloca tanta ação ao mesmo tempo com uma miriade de personagens diferentes. Não importa o quão rápido uma luta seja (só se for com 2 paginas cada luta) os leitores (muitos) vão se cansar de esperar Naruto entrar na história, vão reclamar de personagens não sendo explorados, de coisas assim "toscas" como dois semi kyuubi sendo detonados "facilmente", daquele personagem que levou dois arcos para ser derrotado agora morrer em meia página, etc.

A única maneira de poder mostrar o que estamos querendo nessa situação seria com uma publicação semanal com 80 páginas! (ou coisa de 5 cap por semana). ALgo impraticável. Foi nessa sinuca de bico que Kish entrou. É IMPOSSÌVEL ele atender a expectativa da maioria dos leitores (esse é o problema, a minoria pode reclamar que não interessa). Mashima pegou uma sinuca similar mas por ter menos personagens consegue dar a volta, apesar de incorrer na mesma situação de ser impossível atender expectativas e fugir do "efeito de morosidade" a respeito.

Em outras palavras, essa guerra vai ser assim mesmo, mas realmente falta o PREÇO emotivo da guerra. Como já comentaram... chega de matar desconhecidos (ou alguns meio conhecidos de 6 caps atras) e hora de matar personagens realmente que afetam o leitor. Pior!!! Matar um personagem assim e fazer ele voltar como edo, só para aumentar a raiva contra Kabuto. (porque, francamente, Kabuto é quem está brilhando aqui). Ou seja, Asuma x Alunos... um dos alunos morre... Mas não creio que vá ocorrer.

No entanto... que seja uma luta! Não importa que dure só um cap, que seja uma luta com pouca conversa fiada e concentração na batalha. Se é para matar alguém que ele morra brilhando! Mesmo se for a Sakurete, que Kish sempre consegue ser incompetente com ela e deixa-la como dona de casa ou enfermeira. Mata logo ela e pare de tortura-la! Infelizmente não acho que acabe sendo nenhum dos adolescentes.. mais provavel acabar com Gai ou Kakashi...

E outra coisa, edos não dormem, não comem, não descansam. Como esses shinobis vão conseguir manter esse ritmo? Kish pode resolver esse problema simplesmente dizendo que poucas horas se passaram desde que a guerra começou (e é a pura verdade, Naruto também não fez pausa para comer nada, tomar agua, descansar, dormir, etc!) então, dizer que Naruto está demorando para entrar na guerra é um erro, mas acaba sendo a pura verdade em termos do que aguardamos sobre a publicação semanal.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Mar 03, 2011 3:29 pm

Cap bom em partes.. (Kishcrazy rabisco mt nesse cap os desenhos ficaram estranhos)

Bom, kakuzu parece que vai dar alguns problemas e não gostei do darui ir lutar denovo espero que morra dessa vez pois ele eh um merda total prefiro que a tenten mate kakuzu do que ele...
Kd o leque? acho que algum edo pegou mas quem sera? acho que eh algum edo novo...

Parece que o Dan eh foda mesmo mas provavelmente vai ser preso na tal barreira e vão enviar pro QG e lá ele conversa com a Tsunade e vai embora em paz.

Até que nao teve mt coisa melosa com o trio ino shika chou ainda bem...

Euri com a chiyo velhinha engraçada ^^ quem sabe ela não faz mesmo kabuto ficar envergonhado de jeito ueheueh,Hanzou forte mesmo até mas acho que mifune da conta mas talvez fique mt ferido só pra não falarem que a aliança so ganha,Tomara que deidara não escape da marionete.

Prox cap acho que teremos um pouquinho da luta do mifune mas vai cortar pra mizukage,isso mesmo to achando que Kishcrazy vai deixar a gente esperando pela luta dos kages um bom tempo...

Até mais

Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 03, 2011 4:17 pm

EAE CAMBADA !!!!
como previsto a corda foi pro saco (ancora) junto e selada com kinkaku.
mangá bacana, kakuzo pegando corações pra soltar suas mascaras porai!!

elas sao importantes afinal ataques elementais principalmente em área é muito eficaz em gueerras, e quem usa principalmente é o kabuto! porém as mascaras devem correr pra ajudar kakuzo, vacilao kkkkk,... ele era mesmo fraco!
n da pra acreditar q ele derrotou o primeiro kage ... a nao ser q alguem derrotou o primeiro e ele só coletou o coração antes do hashirama morrer.

kkk muito interessante o dan sendo edo de mente liberada, ele da até dicas de como prendê-lo kkkkkkkkkkkkkkkk
e ja avisa bem quais tecnicas ele podería usar,, a mais forte,...(da pra chouza saber até como escapar)...

imagino eu que kakuzo será selado! darui tem q chegar logo! pq se demorar as mascaras de cabelos podem voltar pra ajudar o kakuzo!

mifune vs o grande hanzo!!! gas é injustiça, jogo sujo... ninguem carrega mascaras!
pragente vê que os corpos de edos aprisionados devem ficar escondido a qualquer custos, pra n correr risco de ficar correndo como o esquadrao de emboscada!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por [z]leroy Qui Mar 03, 2011 5:29 pm

Bom eu tambem achei que o kishicrazy esculhambo um pouco o nome do capitulo era ASUMA por que porra ele colocou o kimimaro a veia tagarela o mifune e etc...

Eu acho que o grupo ino-shika-chou vai tomar um cacete do asuma.Primeiro sentimentalismo
toco a alma deles, isso e uma merda, Agora o kankuro envenenado tao facil pra que que ele ta na guerra entao
Bom esse capitulo foi frioo
Espero que no proximo Mostre realmente a luta do asuma.
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Mar 03, 2011 8:35 pm

[off]
tentei defender o kishicrazy,mas puta merda!
vou ter q concordar com o janus(e varios outros,mas principalmente o cara),enquanto o Kishcrazy eche o c* dele de grana,fica destruindo o manga!
poxa,agora eu to emputecido com os irmãos kin-gin terem aparecido pra NADA porr*,pq bota esses caras no manga,para ver se darui aperece no próximo game do naruto,só por isso não vou jogar nem com darui o os kin-gincomprar!!!!

[on]
realmente como eu disse antes(há muitos posts dos irmãos caga-mangakin-gin aparecerem)eu acredito q se o Kishcrazy tivése mais calma e não tvése pressa de termiar as lutas,ficariam boas,mas não botar dois caras q são inuteis para o desenvolvimento da história! mas no fim das coisas parece que ele ta com PRÉSSA,por isso,ta fcado uma merda,agora,ele q c decida,vai mostrar o hanzou lutando contra o samurai,time azuma no melo drama ou os caras que agente ja tinha esquecido contra o kazuzu,mais uma vez,tomara q o Kishcrazy tea PACIENCIA,para fazer todas aquelas lutas legais,e pelo amor de deus,volta naruto pq luta bala sem tu o kishicrazy NÃO TA SABENDO FAZER!!!!!!!!!!!
e pelo amor de deus Kishcrazy,por favor da sentido pros irmãos pãozinho da kiuuby nesse manga,e pq o darui disse que as armas estão inultilizadas,só para contrariar o pessoal que disse q elas serião a chave para deter os edos!!!!
diz q é mentira pq achar sentido pros irmãos kin-gin na guerra,agora q as arma se fuderão ta ficando muito dificil,e mesmo q fosse para eles falarem q são uzumakis pro loiro,pq eles foram selados então!!!!
e cade o naruto q deveria aparecer logo para quebrar esse embromaxion em Kishcrazy seu maconhero!!!!!!!! Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500

[off]
na verdade eu to calmo,viu?
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Mar 03, 2011 9:51 pm

Aew macacada, di boa?

Aew curtih o mangá, eu axava que o Asuma iria pegar o ino-shika-cho de surpresa e eles iriam ter que rebolar pra ganhah coragem de enfrentah teu mestre e ainda de venceh ele, mas enfim mesmo assim a evolução para a luta que eles vão ter foi boa tbm,

Bom considerando o Dan que está consciente e dando dicas para si derrotar, axo que com Asuma seria o mesmo esquema, axu entaum que eles naum vão ficar muito tempo nessa guerra naum, se o Kabuto não tirar a consciencia deles antes, logo logo, eles naum terão mais assuntos pendentes na Terra.

Depois só sobrará o Kakuzo e o pai do Neji que tbm naum axo que durarão muito, por isso axu que o Kish vai focar em outras lutas a partir de agora

Manooo, essa luta do Mifune com o Hanzou vai ser muuuuito loka, quero ver como são os poderes do cara que derrotou os 3 Sannin.

E tbm toh muito curioso para saber como são as Artes Samurai, será que é algo muito diferente das Artes Ninja? axu que ele deve saber jutsos como ninjas, mas toh com moh espectativa de ver alguma coisa nova na história, axu que não haveria motivo de se ter a alcunha de Samurai, para ser apenas um ninja com uma espada assim como o Sasukemo.

Tomara, que os próximos capítulos sejam sobre essa luta, até pq Kimimaro ta aew e quero ver seu verdadeiro potencial, eu axava ele um dos mais fodas na época do Naruto Clássico.

Axu que poucos dos importantes vão morrer ou ateh quase ninguém, pelo menos não agora, pq eles serão o futuro da nação, do novo mundo ninja reforçado por laços de amizade, axu que só a peãozada e os vilões vão se fudeh.

Gente a guerra ainda tah no começo, é que em Naruto acontece muita coisa ao mesmo tempo e naum se tem noção de quanto tempo se passou, mas as batalhas tão tendo sua finalidade, e além do mais estão boas, emocionantes, e empolgantes, relaxem, e curtam a história.=D

Blz aew galera, Falow gente =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Mar 03, 2011 10:57 pm

Cap muito fraco sem luta só enrolação. Se o Kishcrazy nessas lutas de agora ficar só com falação vai ficar o maior tedio. Eu quero os Kages, o Kishcrazy podia ao menos mostra os kages, nem precisava ser em combate, uma pagina já tava muito bom, mas pelo jeito vai ser essa luta do Mifune vs Hanzou e Ino-Shika-Chō vs Asuma.

Lista dos edos conhecidos e mostrado até agora:

Spoiler:


Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Sex Mar 04, 2011 9:08 am

Loko de mais...

Acredito que a Tsunade receberá a noticia sobre Dan mas seria interessante se ela fosse para a guerra impedir o Dan sendo ela a unica como para-lo.
Já o Mifune contra Anzou será show de bola mas lembrando que estão lá 4 ressucitados contra Mifune e kankurou já invenenado.

Lenbrando que o zetsu vai enfrentar ainda a mizukage que vai ser loko...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Sex Mar 04, 2011 10:41 am

Demorei um pouco para postar...mas aqui vou eu.

Vamos do Inicio....

O Kish quer mostrar que as "crianças" finalmente amadureceram com a guerra, e vão lutar com quem for preciso para proteger o mundo ninja.
Acredito que a Princesa das Lesmas vai pedir pro Raikage Bronzeado a ajuda de Mabui....e seu teletransportador overpower 3000.

Quanto ao Hanzou....

Realmente ele consegue usar aquela salamandra(como alguns duvidavam, por ele ser um EDO)...

Mifune contra 4..LOL.

Não podemos esquecer que o Si.fume é equiparado a um Hokage...só que de um país neutro.


PORRA KISH!....... Mais uma luta em aberto!


Lutas em aberto, que eu lembro:

Luta na Praia;
Kakashi X Edos;
Mizuka X Power Ranger preto;
Gaara/Vovô X 4 EdoKages;


Personagens a aparecer:

Loiro;
Emo;
Jinchuurikis;
Itachi;
Nagato;
Konan;

Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sex Mar 04, 2011 12:41 pm

Esqueci de comentar umas coisas antes entao la vai!

A barreira que o dan falou a gente já conhece é a mesma que os subordinados do oro usaram pra cercar ele e o sandaime na luta no telhado aquela vez,então a barreira até que é boa mas acho que ele vai usar a transformação fantasma lá que eu fiquei curioso pra ver dai acho que a Tsunade vai querer ir pra lá quando souber mas raikage não vai deixar (mas quero que ela vá quero ver ela lutando *-*).

E li denovo o manga e notei expressao da tenten parecia ser de 'nossa que isso?' e tinha cabo de uma arma na frente dela talvez ela tenha axado o leque e como ela é obsecada por armas ja vai tirar um pergaminho do bolso e pegar pra ela...

Cardosorjc:

Acho muito dificil mifune estar sozinho pelo menos uns 50 deve ta com ele provavelmente veremos otros ramdons indo em cima dos edos restantes e resgatando o kankurou e tals.

Até mais!!!


Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Sex Mar 04, 2011 12:47 pm

Boa Tarde Pessoas

Quanto tempo num entro hein?

Meu, estes ultimos cap foram ruims demais, quem os lê fica com a sensação que o nome Naruto com condiz com o

personagem, pois ele não aparece mais.

Ao invéz disso, o Kisch fica inventando histótinhas com armas de sei lá de onde.

E Kde o SasukeEmo?

Mesmo que não tenha eles, a Série Naruto já foi mais emocionante.

kDE O kAkashi vz Espadachins?
Kde os quatro Kages vz Gaara e Tiozão do Churrasco?
Kde o Toba?

Fala sério, tá perdendo o sentido, se o Toba e o SasukeEmo são os Antagonistas, pq num mostra mais eles?

E Cmo o KabutoPagapau consegue controlar tantos Endos e utilizar tudo deles.

Kmo ele conseguiu das pros Edos as armas dos Espadachins, as armas dos irmãos Kin e Gin, os Cinco corações do

Kakuzo, e tudo o resto.

Me ajuda aí,Pô?!
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 04, 2011 5:53 pm

Meu fraquinho o cap...... bem fraquinho

e cada dia que passa to com mais raiva do kish

ele ta pisando nos melhores personagens do manga

Falar que o mifume sozinho vai dar conta do Hanzou é demais pra minha cabeça

ORRA MEU!!! o cara derrotou os 3 lendarios AO MESMO TEMPO e o MOFOUME ( rs rs ) vai dar conta dele sozinho!!!

é muioto OVER pra mim


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Mar 05, 2011 1:02 am

Moçada será que vi errado, o Mifune possui habilidade elementar.

No cap 465 quando o Sasukemo invade o Sala da Reunião kages
ele ataca o Sasukemo com a espada e parece que tem uma energia
que envolve-a, parecendo muito com Raiton, Fuuton, Katon
será que ele possui alguma KG?

sobre Ino-Shika-Chō vs Asuma, eu acho que não será uma luta
boa poderá ser até emocionante, mas sem muitas novidades,espero
que eu esteja errado e o Kishcrazy me surpreenda, pelo jeito
vai ser aquela parada de mestre pra lá e pra cá.

O Kishcrazy deve mostra os Kages e um combate bem complicado entre
Hanzou vs Mifune.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty ...

Mensagem por Perdido Sáb Mar 05, 2011 11:34 am

Bom, como o wsoul2k falou...
por o time 32542642 contra o isuma blz, mas o hanzou x mifune sozinho, afff.
sem coments p/ o kish, puta sacanagem com o hanzou. Eu pensando q algum cara realmente fodão forte naum iria ser páreo p/ ele. Outra coisa, vencer o cara blz, mas e realmente acabar com a brincadeira de vivo-morto? Os irmãos pu-dim foram p/ dentro do pote, mas aí, td mundo vai p/ dentro do pode? quem vai ter chacra suficiente p/ por td mundo naquel tapoervaso?
+ p/ro kish, ele naum vai fazer o naruto acabar seu justo depois de fim do mangá!!
Sério gente, ele naum tah enrolando o naruto!
isso ja eh alguma coisa...
abraços...



...vem nimin 531...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Mar 06, 2011 2:58 pm

muito bem pensado sasori, + merecido!

a tenten poderia muito bem achar outras utilidades ao leque mensionado! e quem sabe esse leque nao precise ser exatamente dependente dos outros itens lendários.

Uma coisa é impolgante, o treinamento de naruto da B Biju ta chegando ao fim, ja que ele está quase conseguindo!

e outra coisa que veremos é 1 boa luta entre zetsu e mizuka.... creio q ela está um pouco em desvantagem devido os poderes de zetsu de teleporte evitarem aprisionamentos para q o poder de fumaça acida tenha efeito... ou sua lava tb.
a n ser q ela manipule individualmente os 3 elementos q possua pra evitar varios tipos de escapatórias do zetsu!

O mifune tem mesmo 1 poder elemental(pelo desenho me parece q tb é raiton, mas vai ver ele usa fuuton ja q é o lider da nação neutra de espadachins tem q ter a espada mais cortante q existe___ q eh FUUTON), foi visto mesmo em sua espada quando se chocou c a do Sasukemo....afina um espadachin sem uma espada revestida c chacra elemental é mesmo um bosta!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos